15 perguntas que as feministas não conseguirão te responder

| 24 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado

"Pelo fim da família tradicional! Mais dinheiro governamental pras mulheres e menos pros homens! Adultério feminino é libertação! Promiscuidade desenfreada é a solução! Mulher batendo em homem não existe e é pura defesa! Homens vivem o paraíso na terra, vamos estripá-los! Homens bonzinhos fedem! Se depilar é opressão, peludice é libertação!"

1 – Se são favoráveis a igualdade total e dizem que os homens são iguais ás mulheres, porque os requerimentos mínimos nos testes físicos pra bombeiros, polícia Federal, Militar, Civil e forças de segurança em geral são menores pras mulheres? Porque as feministas nunca protestam contra isso? Porque nos EUA as feministas consideraram os testes pra bombeiros discriminatórios e rebaixaram o mínimo pedido pra permitir mulheres entrarem?

1 a) Se as mulheres são iguais aos homens e tudo não passa de diferenças culturais porque testes de cientistas militares mostraram que as mulheres tem 35% menos força nos membros inferiores e 45% nos membros superiores?

1 b) Se os testes físicos pras mulheres foram rebaixados assim como cursos militares mais difíceis pra que as mulheres pudessem acompanhar o difícil ritmo militar sem desistirem, porque são favoráveis a elas serem escaladas pra combates nas linhas de frente (são proibidas no mundo todo) sendo que são mais fracas e menos preparadas que os homens? Isso não poria em risco todo mundo e o próprio país em guerras?

1 c) As mulheres tem mais lesões que os homens em todos os esportes que praticam. Como elas podem então fazer parte de forças militares se são mais frágeis e fracas fisicamente?

2- Porque as feministas não criticam a aposentadoria de 65 anos e 60 anos pra mulher? Se usar a desculpa da dupla jornada, como explica que os homens comprovadamente trabalham mais, tiram menos licenças, morrem 7 anos mais cedo que a média da mulher, sofrem de mais estresse no trabalho e correspondem a 95% dos trabalhos perigosos? E como fica o caso das mulheres que nunca casaram ou moraram junto a um homem? Elas não tem dupla jornada certo? É justo elas se aposentarem 60 anos enquanto a pobre casada se aposenta também com 60?

É fácil ser poderosa e feminista e pedir cotas em diretorias e faculdades, difícil é pedir cotas e trabalhar em minas de carvão, esgoto, montanhas...

3- As mulheres são maioria nas faculdades hoje em dia. No passado a maioria masculina nas faculdades era considerado preconceito e opressão. Hoje o fato delas serem maioria é visto como superioridade feminina. Onde fica a tal igualdade? As feministas dizem lutar por igualdade total, elas vão lutar por nós homens agora que estamos em “desvantagem”?

4- O governo tem secretaria especial pras mulheres pra tratar assuntos só delas. Porque não há secretaria de assuntos pros homens? Homens não tem problemas e vivem num paraíso na terra?

5- O governo gasta com câncer de mama muito mais que gasta com câncer de próstata. O governo tem programas especiais de saúde pras mulheres e alguns ou quase nada pros homens. O câncer de próstata tem maior incidência e é mais agressivo que câncer de mama. Se os homens são naturalmente resistentes porque não faz campanhas mais agressivas? Quando as mulheres é que são resistentes a algo aí não é “burrice” mas sim tem que conscientizá-las com mais cuidado e dinheiro publicitário governamental dos contribuintes.

“Vamos comprar camisetas e doar dinheiro pra campanha de mama! O de próstata? Ah foda-se, homem não vai no médico, é machista, deixa eles morrerem mesmo, nada de dinheiro pra esses manés!”. Será que elas falam o mesmo quando se coloca rios de grana nas delegacias de mulheres, onde cretinas voltam direto pra seus agressores?

6- Porque as feministas reclamam que os homens são machistas pau no cus de merdas, mas o homens feministas são os que menos pegam mulheres, e os cafas machistas que as vêem como carne pegam geral?

7- Homem é responsável por pagar pensão a um bebê pois “a mulher não fez a criança sozinha”. Homem não tem voz no aborto de uma criança pois não é o “corpo dele”. Conveniente hã?

8 – Se as mulheres são tão pra frente, modernas e independentes, porque exigem sempre alguém acima financeiramente e profissionalmente e ainda se gabam disso?

9 – Porque as feministas ameaçaram uma ativista ex-feminista australiana que constatou ao trabalhar em abrigos para mulheres que foram agredidas, que as mulheres eram tão violentas quanto os homens que estavam e que o número de homens agredidos e abusados por suas namoradas e esposas também era altos, e quando ela quis fazer um abrigo de homens foi difamada, agredida, ameaçada e expulsa dos abrigos, tomados para fazer campanha política?

9 a) Porque as feministas negam a ver que os abusos físicos e emocionais a homens são tão freqüentes quanto os femininos?

10 – Quando se fala em estupro porque as feministas (que são pró-igualdade e defesa do “ser humano igualitário”) não dão bola pros milhões de estupros ocorridos todos os dias em prisões masculinas?

11- Porque quando se generaliza homens negativamente, as feministas riem, comemoram e concordam e é permitido e exaltado, mas quando é o contrário, é logo machismo, preconceito, e é necessário prisão e intervenção governamental?

12- Se as mulheres são superiores aos homens, ou “melhores” na maioria das coisas segundo as feministas, porque elas foram, segundo as próprias, oprimidas por milênios e só alcançaram “liberdade” após os homens permitirem? Se elas são melhores elas já teriam subjugado os homens rapidamente no começo da história hã?

13- Quando mulheres sofrem de alguma coisa mais que os homens o governo corre a ajudá-las, há reportagens, pedidos desesperados de ajuda e claro, joga-se a culpa no homem. Mas porque que:

13 a) Não acontece o mesmo com o fato que 80% das mortes violentas são de homens. Porque ninguém faz nada? Então dizem: "ah, mas são homens contra outros homens". Isso justifica? Ou dizem: "ora, eles contribuíram para as próprias mortes". Não pode culpar uma mulher estuprada, mas pode culpar um homem assassinado? Que coerência é essa?

13 b) Porque não se faz nada pelo fato que a maioria dos sem teto são homens?

13 c) Porque não se faz nada pelo fato que as drogas atingem mais os jovens homens?

14- Porque as feministas apenas lutam pra que os homens ajudem a lavar a merda da louça, façam serviços estúpidos domésticos e troquem fraldas, mas ficam caladas com coisas mais sérias e prejudiciais como o fato que o homem é obrigado e pressionado a trabalhar mais cedo pra ajudar em casa, enquanto a mulher é poupada e posta pra estudar e fazer faculdade?

"Tu és homem já, vá trabalhar vagabundo ou te expulsamos de casa. Enquanto isso nossa filhinha meterá a cara nos livros porque filha minha não vai depender de macho, né princesa do papai?"

15 – Qualquer coisa que cobre mais de mulheres e impeçam seu acesso é proibido. Qualquer coisa que cobrem mais do homem e impeçam seu acesso é permitido. Vide todos os bares e baladas e academias como a Curve‟s.
____________

Bom, as respostas eu já sei.

- Ui, tu és gay.

- Tu és um pega ninguém.

- Esse Silvio é um demente de merda. Vamos denunciá-lo e chamar a polícia.

- A culpa é da sociedade machista. Mas eu só farei algo se for ruim pra mulher. Se o machismo for bom pra mulher eu apenas falarei este clichê, mas não farei nada.

Brilhantes essas feministas. Chore não, preconceituosa.

“Porque eu insisto em ler o blog dele nos fins de semana? Que ódioooooo”

24 comments

Douglas Barca | 7 de outubro de 2012 às 17:47

Muito Bom!
Coloquem isso numa página do Facebook!

Anônimo 17 de outubro de 2012 às 00:21

Perfeito! Esclarecedor

Anônimo 7 de novembro de 2012 às 23:28

Mandou muito cara

Princess! | 8 de novembro de 2012 às 06:49

Parei na 22ª pergunta de 15 (:

Tati | 20 de novembro de 2012 às 17:14

Não sou feminista nem machista, adorei o texto porque esclareceu pontos que eu nunca havia parado pra refletir, como essa cobrança dos homens trabalharem cedo e as mulheres estudarem pra ter independência e tal. Das questões sociais realmente ajudar nas tarefas domésticas é um detalhe, acho que investir na família e ambos tocarem a casa de forma colaborativa (dentro e fora - trabalhando fora) é o canal. Bjs

Mohanad | 20 de novembro de 2012 às 23:04

No entanto, não respondeu nenhuma...

Aline 19 de março de 2013 às 13:37

Olá! Bom, primeiramente não vou ter resposta para tantas perguntas, pois eu não me encaixo no padrão feminista, MUITO pelo contrário, ( aliás, nem no machista ). Gostei muito do tema abordado, e inclusive são questionamentos bastante esclarecedores e reflexivos.
Pelo menos no meu ponto de vista o movimento feminista era pra tornar a mulher igual o homem, já no machista o homem igual a mulher, mas acaba ocorrendo o contrário, eles querem tornarm a mulher superior aos homens e os homens superiores a mulher, e mesmo que queiram tornar iguais seria impossivel, até porque ambos são totalmente diferentes, homens tem suas superioridades referindo-se às mulheres, e elas também tem suas superioridades referindo-se aos homens, então tanto o machismo quanto o feminismo é inútil pois eles não pregam e não buscam aquilo que realmente é necessário, que são os DIREITOS IGUAIS. Não é só porque a mulher é inferior ( em termos de força, fisíco ) que ela não possa entrar para a Policia, Seguranças Armadas, etc.. Assim como não é só porque o homem tem o raciocinio um pouco mais lento, que ele não pode trabalhar sentado no ar condicionado tendo um emprego mais 'fácil'. Eu acho que ao invés do feminismo e do machismo, ambos deveriam se unir para a igualdade social, assim como o rico e o pobre, o negro e o branco se é que vocês me entendem. Mas enfim, eu não acredito que o feminismo esteja ajindo de forma correta, porque o homem e a mulher tem suas diferenças, então ambos não são iguais, mas ambos deveriam ter os DIREITOS iguais, que é o que não tem. Mas hoje infelizmente o mundo está de cabeça pra baixo o feminismo está contribuindo pela desgraça do mundo,sim! Graças ao feminismo as mulheres estão mais putas em todos os sentidos, por quererem se igualar tanto aos homens, e ficaram pior que eles (claro que nem todos são galinhas, sem vergonhas, ótarios, pegadores, filhos da puta que só querem curtir), mas enfim ... Só queria deixar claro que nem todas as mulheres são feministas, e que tantos as mulheres quanto os homens tem suas superioridades e inferioridades em relação um ao outro, e nós jámais seremos iguais, até porque os 'opostos se atraem' não é mesmo?

Anônimo 7 de abril de 2013 às 14:56

Aline, se são somos iguais nem temos aptidões iguais, para que direitos iguais, para que "igualdade social"?

Por que toda feminista começa a discutir com a desonestidade de dizer que não é feminista mas que defende igualdade com quem não é igual a si?

"Nem todos são galinhas..." etc.

Eis como as feministas nos percebem: homem = otário (=homens de bem), pegadores, filhos da p#%@ que só querem curtir, galinha, sem-vergonha (= cafajestes objetos de desejo delas).

Ou seja, se você não se comportar como um crápula, vai sobrar com elas.

Elas só gostam dos bons para se recuperarem das feridas que os maus lhes arrumaram; assim que estiver tudo cicatrizado, adeus, bonzinho mané!

Anônimo 28 de junho de 2013 às 05:53

Hahahaha, eu só posso dar risada, sinceramente. O que você aponta no texto, são ideais sustentados justamente pela sociedade machista, ou você acha que um pai/mãe feministas, vão fazer diferença entre o filho e a filha? Não tem como responder perguntas fundamentadas em pretensão e senso comum. Bjo bjo pra vocês rs

Anônimo 18 de agosto de 2013 às 22:51

O anônimo ai de cima não entendeu que o texto demonstra a hipocrisia do movimento feminista que diz lutar pela igualdade lutando contra o machismo, mas na verdade só combate o que afeta as mulheres e demoniza os homens como culpados por tudo. Lutam na verdade por privilégios para as mulheres utilizando principalmente do poder de coação do Estado, por meio de censura e criminalização do comportamento masculino, além de ataque e ridicularização dos homens.

MR. | 12 de janeiro de 2014 às 19:01

Gostaria de saber da onde a "Aline" tirou que homem tem raciocínio mais lento...

Yuri 10 de março de 2014 às 19:33

"Gostaria de saber da onde a "Aline" tirou que homem tem raciocínio mais lento... "


Deve ter tirado de um cliente dela, haha

Anônimo 14 de março de 2014 às 08:03

concordo com as colocações, mas, duvido alguma mulher de peito responde-las.

Raphael | 17 de março de 2014 às 15:39

Centenas de artistas, inventores, físicos, químicos, bacharéis, e pesquisadores de inúmeras áreas tais como Nikola Tesla, Einstein, Leonardo Da Vinci, Carl Gustav Jung, Charles Darwin, todos expoentes em seus respectivos campos de trabalho e vem uma criatura dessas dizer que homem tem o raciocínio mais lento. É muito mala, não é mole não.

Duda Sansão | 6 de abril de 2014 às 19:09

Cara, sou feminista. Compreendo, é claro, o seu pensamento.
Mas a grande questão do feminismo no século XXI é a escolha pela habilidade, não pelo gênero.
O feminsmo é algo um tanto subjetivo, porque cada um separa a causa por qual lutar. Se você acha que falta esses pontos que citou para igualdade em relação ao homem, por que não luta por eles? Acho que você já deveria saber que o ser humano é egoísta. Nós lutamos pelas nossas causas, não pela causa dos outros.
E por favor, pare com os esteriótipos.
Abraços

Anônimo 11 de maio de 2016 às 17:52

Então agora as feministas tem que lutar pelos direitos dos homens também?

Anônimo 3 de agosto de 2016 às 02:21

Comentário acima diz: "Nos lutamos por nossas causas, não pelas dos outros" Igualdade... Blz então.
O que ela quis dizer foi: igualdade eh minha "rola"!!!
Novamente feminismo se mostrando inutilmente em seus intuitos. TAlves porque seu intuito nem seja este. Mulheres raramente sabem separar o que querem do que precisam mesmo.

MAguiar | 7 de setembro de 2017 às 19:45

Eduarda disse "Nós lutamos pelas NOSSAS causas, não pela CAUSA DOS OUTROS." ou seja você luta pelo coletivismo feminista, e na mesma frase diz exatamente a mesma COISA CAUSA DOS OUTROS. concordância está em falta entre as feministas burras igual portas

Unknown | 7 de março de 2019 às 09:18

Uaaaau muito bom seu comentário 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo 15 de abril de 2020 às 00:47

Essas feminista são uma comédia kkk
Dizem que querem direitos iguais mas não reclamam da vantagem que tem em algumas coisas

Postar um comentário