Você é virgem? Então as mulheres te vêem como um merda

| 7 comments
por Homem Honrado
Guia do Homem Honrado - pt. 4 - Virgindade
Fórum UOL Jogos

As mulheres odeiam e sentem nojo de homens virgens e inexperientes. Obviamente elas nunca vão admitir isso pra vc. Elas precisam manter suas imagens de santas, que adoram homens românticos, bonzinhos e castos, mas todos sabem que isso é uma grande mentira. Quanto mais é um homem, mais ele é desejado pelas mulheres. Ou por acaso vc vê filas de mulheres querendo ficar com nerds?

 

Elas não querem ensinar um homem a foder, querem ser conduzidas na cama 

As mulheres se importam muito mais com a "rodagem" dos homens do que o contrário, mas elas se importam de maneira reversa: para elas, quanto mais comedor é o homem, quanto mais experiência sexual ele tiver, melhor. Elas querem homens que saibam conduzi-las na cama, que as comam virilmente em várias posições, que não gozem rápido, que saibam pegar de jeito. E essas coisas, homens inexperientes dificilmente conseguirão fazer.

Por mais que vc arrume uma namoradinha e perca a virgindade com ela, ela vai fingir que foi ótimo, vai fingir que te ama, vai falar que acha lindo vc ser virgem, sendo que na realidade, ela estará pensando no ex-namorado cafa que comia ela de todos os jeitos, e não tem coisa mais humilhante para um homem que isso.

Quando forem comer uma mulher, não sejam delicadinhos e românticos. Comam com virilidade, peguem com força, dêem tapas na bunda, puxem o cabelo, falem palavrões, etc. É disso que elas gostam. 

Vc gosta de rodadas? Vc é um desonrado de merda 

Os homens preferem mulheres menos rodadas para relacionamento sério. Por causa do nosso instinto territorialista viril, não suportamos pensar que nossa mulher já esteve na pica de outros machos. Isso é humilhante e é uma bomba nuclear na cabeça para um homem que honra seus culhões. Não estou falando dos desonrados atuais que sentem tesão em ver suas esposas sendo enrabadas por negões. Estou falando de homens que ainda possuem no mínimo algum resquício de Honra. Jamais assuma compromisso com uma rodada, a não ser que vc queira ter belos chifres enfeitando sua cabeça. 


Livre-se desse peso imediatamente, paspalho 

A virgindade para o homem é um enorme peso. Um homem que nunca comeu uma mulher se sente um merda, um fracassado, e sua auto-estima vai ficando em frangalhos com o passar do tempo. Por isso, PERCAM A VIRGINDADE AGORA MESMO COM UMA PUTA. Arrependo-me por não ter feito isso quando era mais jovem. Não é a toa que era um costume antigamente os próprios pais levarem os filhos no puteiro para perderem a virgindade. Isso é extremamente saudável, é uma etapa que precisa ser passada para que o homem possa crescer sem neuroses, sem um peso nas costas, sem traumas. Recomendo não só perderem a virgindade com uma puta, como também treinarem mais algumas vezes com elas para pegarem prática, para não parecerem cabaços retardados quando forem pegar suas primeiras "civis". 

Não se engane, as mulheres não sentem pena de vc, e não acham "bonitinho" vc ser virgem 

Lembre-se, a mulher não sente piedade alguma de vc. Ela não hesitará em te humilhar caso vc falhe na hora H (o que é muito comum com jovens inexperientes que ficam muito nervosos na hora). Ela não vai hesitar em contar para as amigas dela sobre o seu fracasso, sobre vc ser uma merda na cama que goza em 5 segundos. As mulheres são extremamente cruéis e sádicas e não perdoam esse tipo de coisa. Jamais conte a uma mulher que vc é virgem, jamais revele nenhuma fraqueza sua. AS MULHERES NÃO SENTEM PENA DE HOMENS. Homens para elas têm que ser fortes, misteriosos e viris, e não emos chorões. Elas não dão a mínima para o sofrimento masculino, elas CAGAM para os seus sentimentos.

A mulher não quer um homem com mais problemas que ela. Ela quer um homem para RESOLVER OS PROBLEMAS DELA. Portanto, devo frisar novamente: jamais conte um segredo para uma mulher, jamais peça conselhos para uma mulher, jamais revele fraqueza alguma. 

Mulher certa é minha pic.a 

Vc é virgem pq está esperando a mulher certa? O amor da sua vida? PARE COM ISSO AGORA, PASPALHO. Vc é um macho viril reprodutor ou uma mocinha que fica sonhando com o príncipe encantado? Não seja tolo. Não desperdice sua juventude procurando uma mulher exceção que pode nunca aparecer (e é bem provável que não apareça). As "melhores" mulheres estão nos braços dos cafajestes, e são fiéis e submissas a eles, enquanto pra vc, só sobrarão Dragonzords rodadas. 


 
Isso é o que te espera, paspalhão. 

Por isso, coma uma puta o quanto antes e livre-se desse fardo da virgindade. Pare de ficar se vitimizando em fóruns na internet e não sabendo onde botar a cara quando seus colegas falam de sexo. Vire homem de uma vez por todas. Se vc não fizer nada, será virgem até os 30 ou 40 anos. É isso que vc quer, car@lho? 

Força e Honra. 
Sem mais. 

7 comments

Anônimo 3 de maio de 2012 às 16:54

cara perfeito, homens jamais podem confiar em mulheres, mulheres não gostam de virgens pois não gostam de ensinar. elas veem muitos problemas nesses homens, como você disse:
"A mulher não quer um homem com mais problemas que ela. Ela quer um homem para RESOLVER OS PROBLEMAS DELA."
é isso mesmo. parabens pelo seu texto.

Anônimo 7 de janeiro de 2013 às 15:51


Do lado da casa dos meus avôs morava uma princesinha meiga e sutil. Era até da igreja e tals, cantava na igreja. Descobriram que ela já tinha ficado (e ainda ficava) com um monte de homem casado. A piriguete disse pro meu primo com a maior naturalidade:

"Eu prefiro ficar com homem casado por que pra eles você não tem que ficar ensinando a foder"...

Esse texto é corroborado por situações como esta, o autor se expressa em fatos, sucintos, reais, e principalmente verdadeiros.

Anônimo 19 de fevereiro de 2013 às 20:07

nossa esse texto fala totalmente a verdade, hj em dia se vc fica alguns meses sozinhos sem comer uma mulher vc ja é humilhado pelos seus amigos.Por mais que vc é um cara gente boa ninguem não ta nem ai pra seus problemas o negocio é transar, não importa com qual tipo de mulher que seja , o que interessa e ser comedor pois isso é o que a sociedade de hj da valor

Antonio Miguel | 12 de março de 2013 às 01:16


Infelizmente é a verdade.

Um muleque de 15 anos hoje transando é normal, um cara de 18 ~20 anos é considerado ''bicha''.
Mas eu tenho pena de gente que transa por transar, com pessoas ''aleatórias'' simplesmente pra dizer que transou.

Acham que são ''fodas'', mas na verdade nem sabem o que realmente estão fazendo.

Antonio Miguel | 14 de março de 2013 às 00:52

Como uma mulher consegue perceber se o sujeito eh virgem?

3 hipóteses -

Se o cara é muito tímido (tão tímido que fica vermelho ao falar em público)

Se o cara fica tremulo ao cumprimentar uma mulher bonita. ( ou se a moça moça encostar a mão dele ele fica precoce)

Se pergunta para ele se ele sabe o que é clitóris,(é claro que nem todas vão perguntar só se ela for muito amiga dele).


Essas são três coisas que dão pistas para a mulher saber,é mole !


Já o Homem, como ele vai saber se a mulher é virgem?

É só olhar o que ela veste.
Mas cautela o homem se engana e muito com isso, mulher descobri mais fácil do que homem e por isso o HOMEM precisa transar cedo.

Anônimo 30 de abril de 2013 às 11:17

No fim da adolescência eu frequentei prostíbulos por um tempo, quase dez vezes acho. Isso foi importantíssimo para o meu sucesso futuro, pois me ofereceu muito mais tranquilidade e prática na hora de colocar meu pinto dentro de uma b*****.


Esse pensamento de que a inocência e a confiança podem ser valorizados pelas mulheres é uma ilusão, infelizmente.
Mulheres em primeiro lugar gostam de homens que dominam a situação, machos e viris!

E sem romantismo durante o sexo!

Unknown | 31 de janeiro de 2014 às 19:29

mais um texto de verdade nua e crua, e q analisa as mulheres de mente aberta! texto maravilhoso!

Postar um comentário