Como manipular os homens: joguinhos mentais para garotas malvadas

| 5 comments
por Silvio Koerich
O nome de alguns itens foi levemente alterado pelo Soldado.
Backup do blog do Silvio por Soldado


Não seu paspalhão eu não virei feminista nem capacho nem boiola nem corinthiano.

Isso aqui foi retirado por mim, um cara que tem ereções a cada 5 minutos, de um site em que demonstra as manipulações feitas pelas mulheres nos relacionamentos pra te dominar e fazer tu ficar aos pés dela totalmente dominado.

LEIA com ATENÇÃO se não vou aí destruir teu computador falô?

________________

Como manipular os homens: joguinhos mentais para garotas malvadas

Vale tudo na guerra e no amor, então vai lá, manipule e trabalhe pelo que você quer!

Passo 1: Dê uma de difícil

Não corra pra atender telefones do seu homem, pra que servem torpedos e SMS? Ele vai te deixar uma mensagem no celular, mas não responda por uns 2 dias. Se você o fizer pensar que tem coisas mais importantes, ele vai te querer mais.

Passo 2: Elogie e crie expectativas

Agora que você tem a atenção dele jogue o osso e massageie o ego dele. Diga a ele como é bonito ou como está impressionada com o conhecimento dele naqueles joguinhos difíceis de vídeo-game. Elogios funcionam bem especialmente com o passo 1: dando uma de difícil. Dá um elogio, afasta-se, dá um elogio, afaste-se. Olhe como ele está confuso – agora você está ganhando!

Passo 3: Peça favores e chantageie

Aqui é direto. Você sabe o que ele quer (sexo), mas não vai ter até que você tenha o que quer primeiro. Essa tática significa que você também tem que ficar um tempo sem... se satisfazer. Mas quem se importa quando aquele bracelete e sapatos lindos estão em jogo?

Passo 4: Provoque ciúmes

Repita comigo: Nunca-Pare-De paquerar! Se ele acha que outros homens estão atrás de você ele vai te querer mais, como um glorioso e brilhante troféu que ele quer ganhar. Assim que ele sentir a competição ele vai se ajoelhar pra fazer você feliz.

Passo 5: Se faça de boba

O que você sabe de trocar pneus? Sacolas pesadas? Computadores? Oh, se apenas você fosse mais forte. E entender aquelas contas de imposto de renda e do banco, já dá dor de cabeça.

Sim, aproveite as coisas que ele faz pra você. Isso bota o feminismo uns 100 anos atrás, mas te dá uma ajuda e paz.

Passo 6: Lágrimas

Se tudo falhar, utilize aquilo que você aprendeu quando pequena. Ligue a torneira. Nada de choradeiras feias, apenas lindas gotas e soluços. Homens têm medo de mulheres chorando, eles farão qualquer coisa ao alcance pra te fazer parar. Só não vá muito longe se não ele pode achar que você dá muito trabalho. Ah, mas há muitos mais peixes no mar mesmo.

Passo 7: Apelos afetivos, emocionais e sexuais (Bônus do Soldado)

Essa aqui é outra opção se tudo falhar. Quando perceber que a "ficha" tá caindo e ele começa a se rebelar ou não mais aceitar as suas velhacarias, dê uma dose excepcional de "chá de buceta" para adestrá-lo novamente.

Um homem apegado e/ou excitado esquece tudo de ruim que você fez! Ele vai tentar desesperadamente se lembrar das razões pelas quais você não é a garota certa para ele... mas, ao mesmo tempo, o instinto dele vai dizer: "não perca a chance com ela! faça o que puder para tê-la!".

Um dos jogos mentais mais poderosos é combinar “lágrimas e sexo quente”! Com a armadilha do sexo de reconciliação, ele esquece tudo, faz as pazes e fica mais apegado!
________________

Comentário Silviril: De hoje em diante CAPACHÃO, fique ligado nessas coisas com suas ficantes e namoradas e mesmo colegas de trabalho e parentes. Não seja um ursinho carinhoso. Seja um Búfalo esperto e maligno como eu.

Fonte: http://www.videojug.com/film/how-to-manipulate-men-mind-games-for-bad-girls

Tradução e Adaptação: Silvio Koerich

Veja também Os cinco jogos emocionais e táticas manipulativas femininas mais frequentes: como vencê-los e bloqueá-los.

5 comments

Lucas | 14 de julho de 2012 às 01:57

Machismo Esclarecido iria falar para você assim como estou fazendo substituir o nome Silvio Koerich por Bufalo Reprodutor Viril ou Bufalo Viril pois feminista podem associar o Silvio Falso

Soldado | 14 de julho de 2012 às 06:36

As pessoas devem saber que existem dois Silvio Koerich - existe o verdadeiro Silvio Koerich (original, divertido, seguido por milhares de pessoas), do blog silviokoerich.blogspot.com; e também existe o falso/fake/clone (criminoso, racista, denunciado por milhares de pessoas) do site silviokoerich.com. Não são a mesma pessoa. O perfil falso foi criado para difamar o verdadeiro. Só coloco textos do verdadeiro, que não tem natureza criminosa como o falso.

Anônimo 10 de setembro de 2017 às 19:33

Vcs nao deveriam colocar isso na internet ja pensou se meu namorado le isso

Maedre | 13 de março de 2018 às 22:54

Hahaha bitch... Tomará que ele leia.

Anônimo 30 de maio de 2022 às 21:17

Caramba mais que. Pilantrinha safada...

Postar um comentário