Como lidar com sua namorada

| 16 comments
por Doutrinador
Blog do Doutrinador (atual Doutrinador.com)
Obs: esta versão foi bastante modificada por Soldado
Título do original: "Quem manda nessa porra" é você?
Backup do blog do Doutrinador por Soldado

O post que os paspalhos que namoram ou são casados estavam esperando. Doutrinador explica agora qual é a real dos relacionamentos e como você pode lidar com sua mulher e mantê-la na sua cama sem ser tirado pra bundinha e capacho ou trocado por um marginal qualquer.


Hoje em dia, predominam homens imbecis que não sabem como lidar com a própria mulher e se acham perdidos num relacionamento. Vemos babacas buscando ajuda em livros de auto-ajuda imbecis após serem chutados, procurando ouvir delas o que esperam dele, sendo bundinhas românticos na tentativa de agradá-las e tendo como resultado final o sexo ruim ou até mesmo sendo trocados por marginais de morro ou playboys.


Sou obrigado a mandar um soco na cara de vocês, bundinhas de relacionamento que não sabem como botar moral na própria casa e como fazer a própria mulher gamar em você e não ficar molhada por um marginal qualquer.

As regras do jogo são essas:

1 - Fique atento aos “testes de liderança”

2 - Seja quente quando necessário, mas frio no resto do tempo

3 - Mulher feliz é mulher “bem comida”

Continue lendo.

1 - FIQUE ATENTO AOS “TESTES DE LIDERANÇA”

Em primeiro lugar, entenda que mulheres adoram jogos de poder no relacionamento e mostrar que mandam no homem (que o prendem), testando a sua liderança constantemente através de aporrinhações, TPMs e merdas de crises conjugais/discutir a relação. Esta é uma forma dela testar seu poderio de macho viril e quão você está domado/apaixonado por ela. Não caia nessa.

O problema é que quando elas vencem esse jogo (ou o paspalhão cede à pressão delas), acham o cara um fracassado e perdem o tesão. É um jogo que elas gostam de jogar, mas não esperam vencer. Por mais que não pareça, elas esperam resistência e que você bote o pau na mesa e dobre a revolta delas com poderio de búfalo.

Nessahan diz:

É sabido que, na gíria popular, as mulheres rotulam como “bananas” aqueles que se recusam a exercer o poder que lhes cabe na relação a dois, preferindo submeter-se e obedecer a parceira. Assim, dizem, “fulano é um banana, pois deixa que eu mande e desmande nele!” Esta qualificação dos submissos como “bananas” evidencia a solicitação de uma postura masculina dominante. É a esta modalidade de domínio que me refiro em meus livros e não ao domínio coercitivo e nem opressor. É um domínio exercido sobre a mulher, por seus efeitos, mas antes disso é exercido sobre o psiquismo do homem. As mulheres são unânimes em afirmar que detestam ser lideradas, mas se contradizem quando tomam atitudes que infernizam o homem submisso, solicitando domínio e liderança, e quando se mostram violentamente atraídas pelos líderes e, de forma geral, por todos os homens que se destaquem como o centro do círculo social no qual estão inseridas.

Se sua liderança no relacionamento ainda não foi testada, fique atento porque a qualquer momento será testada através de tempestades em copos d’agua, mal entendidos aporrinhadores e encheções de SACO ilógicas e monstruosas.

De forma alguma pense que ceder as exigências dela vá causar uma boa impressão. Ceder significa ser tirado como bundinha de pau mole e ela também pensa assim.

Quando ela começar com as crises emocionais, saiba que é um teste e seja firme com ela.

Sempre que estiver em dúvida sobre como vencer um teste emocional, use a tática do espelho: seja frio e folgado em maior intensidade quando ela estiver fria e folgada, e fique tranqüilo e acessível em maior intensidade quando ela estiver tranquila e acessível.

Mas lembre-se, paspalho: para isso, é preciso estar um tanto desapegado. Se estiver apaixonadinho feito um bunda mole ou com medo de perder o “amoreco de sua vida” vai falhar no teste e colocar tudo a perder.

2 - SEJA QUENTE QUANDO NECESSÁRIO, MAS FRIO NO RESTO DO TEMPO.

O principal erro do homem dentro de um namoro ou relacionamento fixo é achar que a mulher é uma deusa que precisa ser sempre servida e venerada através de romantismos, que é legal ser sempre um cara atencioso, carinhoso e bonzinho. Embora isso até possa agradá-las no começo do namoro, em pouco tempo te tornará um cara “pegajoso” (sinônimo de pau mole). Não tome esse rumo.

Seja quente quando necessário, mas frio no resto do tempo. Não seja um cara morno, ou ela começará a molhar a calcinha por um marginal frio e determinado.

Nessahan resume como agir:
O ponto chave é "comê-la bem comida" e não dar muita bola.

Isso nos leva ao próximo ponto:

3 - MULHER FELIZ É MULHER BEM COMIDA

Alguns imbecis por terem medo de serem abandonados pela namorada se preocupam intensamente em fazê-las gozar, em agradá-las em tudo, e acabam se ferrando justamente nesse ponto. Sempre perguntam o que elas querem na transa, se elas querem meter de quatro ou de lado, se querem camisinha de morango ou de menta, qual suíte no hotel elas preferem, qual música elas querem ouvir na hora da foda etc.

Tudo isso parece altruísta e que você é um cara preocupado em agradá-la, certo?

Errado, merdalhão. Na mente delas isso soa como insegurança e síndrome de pau mole. Embora seja natural vc consultá-la ás vezes ou pedir a opinião da tua namorada sobre alguns assuntos, jamais dê o martelo de decisão na mão delas. Se estiver na dúvida, tome a decisão, não hesite.

Nessahan diz:
[As mulheres] necessitam se sentir mais fêmeas do que as rivais para que a auto-estima se mantenha elevada. Se o cara transar mal, ela o considera “pouco macho” e, por extensão, se considera “pouco fêmea”. Por transar mal entenda-se: transar por pouco tempo, ejacular logo, ser temeroso ou excessivamente carinhoso no ato sexual. A fêmea quer sentir o vigor do macho.

(Nota do Soldado: as mulheres se sentem mais fêmeas com um homem que goza várias vezes, do que com um homem demorado que só goza uma vez.)

Vire-a de quatro na cama, coma ela de lado, seja o líder. Se estiver a fim de um buraco apertado coloque o pau na porta do CU dela para ver como ela reage (espere a reação dela antes de meter). Não fique pedindo e mendigando como se fosse um cão faminto. Faça o que fizer na cama, jamais fique perguntando o que pode e o que não pode no sexo. A não ser que você esteja transando com uma mulher muda, espere ela se expressar naturalmente ao invés de ficar perguntando o que fazer feito um frouxo de pau mole.

(Nota do Soldado: lidere, mas evite falar no sexo. Use comunicação não-verbal, ou seja, faça gestos e guie com as mãos.)

Em resumo: MULHER FELIZ = BEM COMIDA = SE SENTE FÊMEA


Veja também:
Os 16 Mandamentos dos Relacionamentos

16 comments

Anônimo 19 de outubro de 2012 às 16:48

Eu cara tenho um problema:ejaculação tardia,chego a demorar até 1 hora ou mais em cima das vadias, mas nesse período eu mudo de posições várias vezes e pode ter certeza que cada mudada de posição eu meto com força e vontade sem pena e sem piedade e nesse período também eu faço ela gozar várias vezes pelo menos as que eu já peguei até hoje. Mas depois de 1 hora ou mais eu ainda dou umas duas trepadas ou até três dependendo do vigor que estiver no dia, mas também eu saio só o caco, o bagaço, mas também deixo a nega só a lama e até hoje sem querer ser o tal, no outro dia recebo só a ligação perguntando quando eu vou de novo entende? E tu o que acha disso?

Soldado | 19 de outubro de 2012 às 16:59

Anônimo,

Tem gente que é assim, que demora mais.

Circuncisão é uma causa de perda de sensibilidade, não sei se é seu caso.

De qualquer forma, é bom vc procurar um médico, pq pode haver solução.

Anônimo 19 de outubro de 2012 às 20:37

Rapaz pra ser sincero eu tenho fimose sabe uma vez eu conversando com o médico ele se surpreendeu que eu tenho perda de sensibilidade tendo fimose, pq segundo ele homens que são circuncidados tem problema de perda de sensibilidade na kbeça do bilau eu pelo contrário sou incircunciso e não tenho sensibilidade. Agora até que eu acho legal isso pq eu maltrato a safada bem muito e sem contar que eu controlo o gozo tbém acho que isso é a causa eu já me adaptei em controlar o gozo, e várias já me confessaram que não gostam de homens que tem ejaculação precoce, que gozam rápido d+ sem dá tempo delas gozarem a vontade

Soldado | 20 de outubro de 2012 às 03:19

Anônimo,

Como eu disse no texto, as mulheres preferem um homem controlado que goza várias vezes em 1 hora, do que com um homem controlado que só goza uma vez em 1 hora.

Anônimo 23 de outubro de 2012 às 20:17

No caso eu tô fora desse quesito pq eu gozo uma vez em 1 hora por exemplo mas em compensação faço ela gozar várias vezes nessa 1 hora de sexo

Anônimo 2 de novembro de 2012 às 15:54

Anonimo

Como voce descobre que ela gozou?

Anônimo 12 de novembro de 2012 às 12:36

Todo homem experiente conhece quando a mulher goza

Anônimo 18 de dezembro de 2012 às 08:43

Eu padeço de "mal" que é demorar pra ejacular e ter um longo período refratário. Ou seja, eu demoro a gozar e gozo só uma vez dentro de 24h, no máximo 2 vezes se tiver um longo intervalo entre uma transa e outra (uma de manhã e outra a noite por exemplo), e memso assim tem que rolar um bom descanso e alimentação. Já fiz inclusive teste de testosterona achando que poderia ter algum déficit, mas o resultado do exame me mostrou o contrário, que tenho testosterona abundante, acima da média. Percebo agora que talvez o "problema" não seja testosterona, e sim a qualidade das mulheres que como, que infelizmente está bem abaixo do que eu gostaria.

Anônimo 6 de janeiro de 2013 às 22:32

Resposta ao outro anônimo:

Os bicos do peito se enrijecem pra porra
Elas ficam vermelhinhas kkkkk
A buceta fica meio que inchada
Alguams liberam bastante liquido.

Anônimo 9 de janeiro de 2013 às 18:58

Sobre os bananas, bem eu sou mulher... Eu tive relacionamentos com alguns machos alfas, mas nunca dá certo porque eu não consigo e não suporto não mandar. Não que eu queira ser homem, é a minha personalidade mesmo. Bato de frente, a minha palavra tem que ser a última e ''quem manda aqui sou eu''. Sou mandona e admito. Seguinte, os machos alfas que namorei nunca cederam ao meu ''estilo'', ou seja, eu mandando, então acabamos terminando. Hoje namoro sério um cara que me fez baixar a guarda um pouco, mas ainda assim me mantém no controle em algumas coisas. Por esse motivo tá dando certo pra mim. Então acho assim, não é sempre que o cara virando o macho alfa vai conseguir mulher. Uma guria com a personalidade como a minha o cara não vai se criar. Acho que o ideal pra vocês seria uma mulher mais submissa. Acho que tem homem que gosta de mulher no comando, e tem mulher que gosta de homem no comando. Sei lá, eu tentei, macho alfa pra mim não dá.

Anônimo 4 de abril de 2013 às 10:48

É simples, "mulher": há homens efeminados e "marias-macho". Você deve ser uma delas.

Anônimo 4 de abril de 2013 às 17:50

Velho, eu morro de rir dos textos que você escreve, tu joga a real sem rodeios e com uma dose de humor, mto bom!

Anônimo 23 de abril de 2013 às 18:06

Caralho, esse blog é o melhor! Tava namorando, deixei de fazer um monte de coisas, e a vadia de merda me esculachava... Mas comecei a ler aqui alguns posts, caí na real, e voltei à a ativa nessa porra!! Não dá pra fazer o joguinho delas, o negócio é pica pra dentro, nada de mimimi, mimimi vai fazer com os merdas dos teus friendzoners... A porra funciona assim: se quer vamo, se não quer vaza, obrigado por me ajudarem

Anônimo 26 de maio de 2013 às 15:41

Resumindo, cara bonzinho, atencioso e legal não tem vez? Se for assim, larguei mão mesmo, vou ser forever alone pro resto da vida, não consigo ser algo que não sou =x

Anônimo 27 de outubro de 2014 às 15:30

soldado me responde.
O que fazer quando vc consegue bloquear os jogos da namorada e consegue encurralar ela sem deixa-la com opçoes. Mas agora que nao dei espaço pra ela jogar comigo, ela esta negando sexo, outro dia estava todo excitado, consegui fazer ela molhar a calcinha e bem no meioda transa ela falou pra parar pq nao estava afim (mentira dela). Como Devo reagir numa greve de sexo?

Soldado | 22 de dezembro de 2014 às 21:10

Anônimo 27 de outubro de 2014 15:30

Sobre como reagir numa greve de sexo, veja os seguintes artigos:

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/vinte-perguntas-voce-esta-pronto-namoro.html

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/os-cinco-jogos-emocionais-e-taticas.html

Postar um comentário