Saiba se você homem está preparado para ter um relacionamento longo

| 9 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado


Você está pronto para lidar com as mulheres numa relação, capachão submisso? Responda ao meu questionário a seguir.

Homens entram em relacionamentos querendo paz, amor, carinho, tesão, sexo e tranquilidade. Mulheres entram pra tirar algo do homem, como entretenimento, festas, grana, status, comparação com amigas e dominância sobre o homem.

Já falei aqui milhares de vezes pros jegues que o homem deve entrar num relacionamento na defensiva, avaliando a mulher e aplicando técnicas de defesas que ensinei aqui em várias oportunidades. Veja akiaki, akiaki, aki e aki.

Mas muitos só ficam na teoria e não aplicam seja por falta de oportunidade seja porque são uns burros de MERDA mesmo. Portanto eu preparei pra ti cagalhãozinho juvenil um questionário pra saber o que tu farias em determinadas situações de relacionamento QUE VÃO ACONTECER.

Eu quero que tu leias a pergunta e automaticamente me dê uma resposta. Não pode parar pra pensar sabe porque? COm as mulheres as coisas acontecem rapidamente e se tu não sabes bem o que responder, não adquiriu habilidades másculas de dominância, tu irás ficar matutando e vai demorar, hesitar e quando viu foi DESTRUÍDO pela mulher.

Então prepare-se, imagine-se que está com tua namorada ou esposa vivendo essa situação e age mentalmente como faria e escreva aki sem ficar querendo fazer bonito pra mim, porque eu sou um Bufalo Reprodutor e tu sempre serás um palhaço cuzão orelhudo.
____________

1- O que tu farias se tua namorada falasse que irá fazer greve de sexo?
2- O que tu fazes se tua namorada nega sexo 2,3 vezes seguidas?
3- Se sua namorada grita ou te xinga ou te desrespeita na frente de todos teus amigos num bar ou restaurante o que tu farias? Com a família dela? Com a tua?
4- O que tu farias se tua namorada vestisse roupas ultra-sensuais pra sair na rua?
5- O que tu farias se percebesse que tua namorada/esposa nunca divide as contas?
6- Tu percebes que tua namorada numa balada/festa/encontro está sorrindo demais e conversando direto apenas com um homem?i
7- O que tu farias se descobrisse o REAL passado de tua namorada após meses ou anos de envolvimento emocional em que ela te trata BEM com sexo de qualidade e frequente sendo que o pasado dela foi de alta promiscuidade? Agora inclua dupla penetração no passado? Agora inclua ficar com mais de 2 homens por noite?
8 – O que tu farias se tua namorada/esposa passasse a ganhar muito mais que tu?
9 – O que tu farias se tua namorada/esposa começasse a reclamar de ti todo dia fazendo birra por qualquer coisa?
10 – O que tu farias se tua namorada gritasse e fosse rude/grossa contigo (a 2)?
11- O que tu farias se tua namorada ficasse chata e indiferente ao tu visitar ela?
12- O que tu farias se tua namorada começasse a ter ou tivesse muitos amigos homens?
13- O que tu farias se tua namorada começasse a fazer várias piadas contigo?
14- O que tu farias se ele passasse 6 meses em outro país, tu esperarias? (pessoas que viagem pra for a mudam após a volta)
15- O que tu farias se ela começasse a te pressionar pra casar?
16- O que tu farias se ela começasse a reclamar de teus hobbies (futebo com amigos, cervejinha)? E se ele te desse o ultimato e proibisse?
17- O que tu farias se ela falasse que quer sair mais sozinha?
18- O que tu farias se ela quisesse sair pra uma balada com as amigas sem tu? Ou viajar pra um show?
19- O que tu farias se ela quisesse ir passar férias com amigas/sozinha numa praia sem tu?
20- O que tu farias se ela fosse ruim de cama?

Homem de bem decente e respeitoso pedindo calma para sua esposa que agora que tem o poder na mão pode dar atakes histéricos irracionais a vontade o humilhando e infernizando. Você tá preparado pra lidar com isso?
____________

Tanto pra quem nunca teve relacionamento, quanto pra quem teve e vai ter de novo e já saiu da matrix etc, esse questionário mostra coisas que IRÃO ACONTECER DE CERTEZA. Sim essas merdas irão acontecer. Das 20 questões, cerca de 75% DELAS IRÃO OCORRER.

“Ah Silvio tem que confiar, tem que viver o amor”. Puta ki PARIL. As mulheres não perdoam fraqueza e irão te desonrar se tu não se impores. Quanto mais liberdade e mais vista grossa ou deixar passar coisas, MAIS elas irão ver isso como sinal de fraqueza e irão se ressentir de ti e isso significa mais infernos mentais ou traição/término.

Saiba bem o que tu esperas de um relacionamento e aja rápido diante dos desafios e canalhices que elas imporão pra cima de ti.

Bônus do Soldado: GABARITO de ALGUMAS perguntas (1, 2, 7, 18 e 19), tirado de posts do Silvio Koerich no Orkut.

1- O que tu farias se tua namorada falasse que irá fazer greve de sexo?
2- O que tu fazes se tua namorada nega sexo 2,3 vezes seguidas?


Se ela nega carinho afeto ou tokes, acabou
"e muitas vezes falava coisas como: 'ai meu cabelo, espera, pÁra..'"

rssss. Ehehe eu já passei isso também.

Pode ter certeza que quando elas fazem isso acabou.

Quando elas tão afim, tu podes gozar no cabelo delas que elas vão achar o máximo, pode fazer posiçoes sexuais doidas que elas aguentam, etc.

Quando elas negam beijos, ou ficam de frescuras sexuais afetivas, tu podes ter CERTEZA que acabou.

Ao contrário de nós que conseguimos comê-las mesmo não gostando ou de saco cheio de relação e da pessoa (de fato comemos quantas vezes ela kiser), a mulher quando desgosta ou está perdendo paixão/afeto ela não consegue nem TOCAR no cara.

É comum relatos de esposas que com anos de casamento não conseguem ne tocar no próprio marido, nem sentir o CHEIRO dele. Mas se aparecer um cara qualquer do nada ela consegue até fazer sexo anal com ele.

7- O que tu farias se descobrisse o REAL passado de tua namorada após meses ou anos de envolvimento emocional em que ela te trata BEM com sexo de qualidade e frequente sendo que o pasado dela foi de alta promiscuidade? Agora inclua dupla penetração no passado? Agora inclua ficar com mais de 2 homens por noite?

[Dúvida] Esse caso deve ser perdoado?

"Estou namorando. (...)

Fiquei sabendo depois, por terceiros, que ela já havia realizado dupla penetração em uma festa, bem antes de me conhecer.

Mas eu quero mesmo saber do pessoal daqui se haveria, em uma situação hipotética, alguma possibilidade de perdoar os erros do passado de uma atual namorada, sendo que ela se mostra sincera e disposta a mudar."


Nunca. NUNCA.

Essa é a coisa que mais me aterroriza, saber que o passado de uma namorada é sujo e imundo e que ela fez coisas que não faz comigo ou fez coisas que nunca faria comigo se fosse casualmente.

E não só isso: Um verdadeiro homem territorialista sentiria NOJO AUTOMATICO ETERNO por uma namorada sua ao saber disso.

Não consegueria nem mais tocá-la. Nem beijá-la. Toda a imagem de carinho que ele tem iria pro ralo e simplesmente ele nao conseguiria nem mais ter relaçoes sexuais com ela.

DP é uma das coisas mais degradantes pra um homem saber.

Vão agora num site pornô e vejam O QUE É Dupla penetração. É EXTREMAMENTE humilhante.

Por isso que a tática de incentivar a mulher a falar merda e ser "liberal" é sempre a melhor forma de descobrir as coisas delas.

Quando o homem é compreensivo e liberal elas revelam os segredos sexuais mais grotescos e profundos por se snetirem seguras pra falar pra ti que em teoria é um cara liberal, tranquilo e que nao liga pro passado.

É aí que tu pega elas no pulo.

Essa é uma das táticas MAIS poderosas de Nessahan Alita que eu revivi e melhorei.

18- O que tu farias se ela quisesse sair pra uma balada com as amigas sem tu? Ou viajar pra um show?
19- O que tu farias se ela quisesse ir passar férias com amigas/sozinha numa praia sem tu?


Simba: Amigos,

estou namorando há 7 meses com uma mina que conheci na praia.

Nessa semana, ela me liga na quinta-feira para me convidar para viajar com ela no feriadão (ela sabe que trabalho na segunda), então eu respondi que ia trabalhar, como ela já sabia.

Então, ela me diz que vai viajar com as amigas no dia seguinte (sexta-feira) e só volta na quarta-feira de manhã.

Então disse a ela que podia viajar, mas também não precisava mais me procurar. Que estava tudo terminado. Ela me acusou de estar sendo infantil e ridículo, que não tinha nada de mais viajar e não sei o que. Mas eu fui firme na decisão.

Ontem, ela me liga dizendo que me ama e que quer casar comigo. Fui frio com ela.

Ela disse que estava pensando muito em mim (se estava pensando tanto assim, por que foi viajar e me deixou aqui??)

O que os amigos acham que eu devo fazer??

Detalhe: ela se diz ser uma mulher à moda antiga e ser contra o feminismo.
____________

Silvio Stodieck:

1- Viajar no feriadão com amigas é uma das maiores humilhações que um homem pode sofrer. Elas observam e ficam molhadas por gatinhos que veêm na viagem e as mulheres MUDAM TOTALMENTE o comportamento quando fora da cidade natal pois as amarras sociais são liberadas. Elas beijam na boca de vários, bebem, paqueram, flertam, elogiam entre si homens lindos. Ou seja, MESMO QUE ela não fique com outro, a perda de respeito que a viagem causa é permanente.

2- Tu deu o ultimato. Perfeito, usou a tática certa.

3- Normal que tu balances. É mito que podemos ser desapegados e não sentir o término. Sentimos nem que seja um pouco. Mas tu foi bem. Manteve-se frio mesmo ela utilizando o canalha jogo do "eu te amo" e de melosidades femininas. Prepare-se que após este jogo nao funcionar ele passará a segunda fase dos joguinhos que é acusações contra tua masculinidade (tu é infantil, machista, retrogado, enganador, cafa, imaturo, crianção) para te rebaixar e te deixar vulnerável.

4- Não há mais volta. Se tu deu o ultimato e quebrá-lo, o respeito foi perdido para sempre, não existirá moral e ela poderá pisar e fazer o que quiser contigo pois tua palavra não vale nada.

5- TODA mulher se diz anti-feminista e das antigas para agradar o namorado. É uma tática e modo de manipulação, porque elas SABEM que homem valoriza isso. Não dÊ bola pra o que elas falam e sim o que elas FAZEM (e ir pra viagens promíscuas não é)
____________

Simba: Agradeço pelos conselhos dos colegas. Muitos foram muito bons como os do Sílvio, do Ricardo e do Bryan.

Acho que o melhor é terminar definitivamente mesmo. Não dá pra se sujeitar a aceitar qualquer bosta que elas fazem mesmo.

Obrigado a todos!
____________

Silvio Stodieck: O hilariante é que se fosse o contrário iria dar merda.

Em QUALQUER comu feminina chamaria o Simba de pau no cu machista retrogado.

Mas se fosse o contrário a maioria da smulheres diriam "eu nao deixaria, que absurdo ele nao te respeitar e viajar, que merda isso né amiga dá um pé na bunda dele".

9 comments

Anônimo 15 de agosto de 2012 às 17:31

Mas se voce dispensar toda mulher que teve um passado promiscuo você nunca mais namorará ninguem , Nos dias atuais que mulher nao já ficou com varios em uma noite, Eu acho ruim o fato do mundo ser assim hoje mas nós homens temos que fazer concessoes, do contrario viraremos celibatados .

Soldado | 16 de agosto de 2012 às 12:50

Anônimo,

Você tem certa razão, mas existem outras coisas a se considerar.

Em primeiro lugar, mulheres promíscuas e/ou que fazem sexo casual têm mais chances de infidelidade e jogos mentais.

Em segundo lugar, tem o risco de manchar sua reputação e imagem, dependendo da mulher e do grupo social que você está inserido.

Em terceiro lugar, a maioria dos homens fica mal com o passado promíscuo da mulher, mesmo que superando os problemas que comentei acima.

Em quarto lugar, você não precisa namorar sério uma promíscua para fazer sexo ou outras coisas com ela.

Anônimo 26 de dezembro de 2012 às 04:56

Eu não entendo esses cara..! Porque diabos não tem uma "relação" de foda fixa hein?!?!

É bem pratico, não precisa assumir nada meus camaradas!!!

Você vai em uma festa, conhece uma gata aberta, tem uma ótima noite, marcar de passar a noite, conhece uma outra, e o ciclo se repete!

Que dificuldade tem nisso?!?! O foda, é que vc, dono do blog, tem de ficar fazendo vários artigos, ensinando aos caras a terem desenvoltura com mulheres digamos "sexuais"!

E outra, homem que não sabe diferenciar uma mulher direita, de outra que é vivida, me desculpe, mas são uns incompetentes, e nem jeová salva!

abraço

Anônimo 26 de março de 2013 às 23:26

respondendo o cara ali:

O seu cabaço, vai aprender a ler. Como está escrito no começo:

"Homens entram em relacionamentos querendo paz, amor, carinho, tesão, sexo e tranquilidade."

Tá aí o motivo pra namorar. Quem é homem e ganha seu próprio dinheiro, sabe que tempo perdido - mesmo se economizar grana - atrás de uma mulher diferente por dia, é dinheiro, e também tempo que poderia ser usado para desenvolvimento pessoal.

E depois, essas perguntas são para caso você esteja num relacionamento, e não só 'na pista'.

Stifler

o/

Anônimo 5 de abril de 2013 às 03:15

esse blog tá tirando a areia do meu olho.
já sabia algumas coisas mas não levei em consideração.
atualmente caí numa armadilha, mas só percebi agora e to me sentindo mal porque no fundo eu sabia que eu estava fazendo errado e me deixei me levar pelas emoçoes.
vou desabafar um pouco:
no passado eu amava muito uma menina e eu era o bobão e por isso ela não me queria. hoje eu concordo com ela eu era um beta besta iludido.
ela só queria curtir coisa casual mas eu gamei.(burro por isso naquela época) ela já tinha um filhinho na época pra mim tava tudo ok. eu correndo atraz dela e ela na onda de outros descoladados da época. o tempo passou eu me casei com outra pessoa mas não deu certo. o mesmo aconteceu com ela . recentemente nos encontramos ela viu que estava diferente (homem) . já imediatamente começou a me seduzir e eu permiti. hoje estou envolvido até o pescoço. ela adquiriu um segundo filho desse casamento que não deu certo. porra não me vejo num futuro com ela. fico em cima do muro(gato escaldado tem medo de agua fria). lendo esse blog estou me sentindo mal porque acho que fui vítima do sistema!!!! e agora???

Soldado | 5 de abril de 2013 às 13:10

Anônimo 5 de abril de 2013 03:15,

Eu terminava com ela o quanto antes. Vai ser ruim no começo, mas vai valer a pena depois de uns meses.

Cada motivo isoladamente já bastaria: 1) ela é mãe solteira de DOIS filhos de DOIS homens; 2) você não vê um futuro com ela; 3) ela já rejeitou você no passado, ou seja, no fundo ela não te respeita como macho pois você aceita migalhas, sobras; 4) ela provavelmente considera você uma opção secundária de baixo valor; etc.

Alguns textos explicam melhor, procure no blog:

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/porque-voce-nao-deve-casar-com-uma.html
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2011/12/felicidade-em-si-mesmo.html
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/08/os-homens-desejam-as-mulheres-as.html
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2011/12/porque-eu-fiz-esse-blog-e-como-ele.html

Anônimo 5 de abril de 2013 às 14:19

obrigado!
mas como terminar?
qual a melhor forma?
não parece facil.

Soldado | 5 de abril de 2013 às 17:49

"mas como terminar? qual a melhor forma?"

Eu dou algumas sugestões nos meus comentários desse texto: http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/04/voce-nao-aceita-o-passado-dela.html

Procure especialmente o seguinte comentário:
Soldado | 26 de março de 2013 22:02

Anônimo 25 de setembro de 2013 às 12:33

putz isso acontece comigo, graça a deus que encontrei esse blog... esse noite passei a noite inteira lendo o livro do alita.. hoje ela me ligou, e deve ter ficado com a pulga atraz da orelha...de uns dias pra cá ela fica só me pedindo pra fazer a incrição do bbb... sei não ein.. acho que ja era.. mas e melhor assim.. sempre peguei de duzia de safa e vazei.. acho que vou voltar a fazer isso novamente e ficar de boa...

Postar um comentário