Minha prima confirmou a sacanagem feminina (relato)

| 11 comments
por João
Título original do tópico: 
Minha prima confirmou a promiscuidade feminina.


Olá companheiros.

Na véspera do Natal, umas 11 horas da noite, estava eu, meu irmão e minha prima conversando sobre aleatoriedades, quando derrepente surgiu o assunto de namoros.

Estavamos falando sobre "liberdade" e afins, e minha prima me disse que ia em baladas e festas de faculdade, porque o namorado autorizava e o pior: (palavras dela)

"Ele me da carona até a porta da balada e vai embora. quando acaba, eu ligo pra ele e falo 'vem me buscar' e ele vai e me deixa em casa".

Na hora que eu ouvi simplesmente pensei "NÃO ACREDITO, QUE OTÁRIO".
E eu falei "Caralho, você explora o cara, haha".
Aí eu perguntei: "E aí, você já chifrou ele?"
Na hora ela desviou o olhar e falou meio rindo "Não".
Depois eu "Aham, sei".
Ela "Não posso falar".
Então eu já percebi né. Aí eu falei "Fala logo, relaxa".
Aí ela "Ah meu, ninguém manda ele me deixar ir pra esses lugares. Se vier um cara gatinho do meu lado eu tô pegando, tô nem aí".
E depois ela: "Dou galhada mesmo. Ninguém manda ele autorizar".

Lembrei da técnica do Ultimato e falei "Se seu namorado chegasse e falasse que se você fosse, terminaria com você, não te levasse e botasse pressão em você, duvido que você iria".
Ela "Eu não iria nem fodendo".
Eu "Ainda mais se ele ameaçasse a terminar caso você fosse em alguma balada".
Ela "É logico, eu ia ficar com o cu na mão".
E depois ela acrescentou "Mas ele mesmo fala pra mim ir, fala que eu devo ter meu espaço. Então tá bom, saio mesmo".

Reflexões:
Se o namorado botasse moral na namorada, ela ficaria submissa, com o cu na mão e o respeitaria totalmente, como ela confirmou. Porém ele é pau mandado, o OTÁRIO faz até favor de levar ela e depois buscar na balada, e leva chifres. Aposto que tem sexo de PÉSSIMA QUALIDADE, enquanto os fodões da balada passam a vara de tudo quanto é forma.

PESSOAL, NÃO DEIXEM SUAS COMPANHEIRAS IREM A LUGARES ASSIM SEM CONSEQUÊNCIAS! BOTEM RESPEITO E ELAS VÃO TE RESPEITAR. IGNORE E LEVE CHIFRES!

Seria mais uma evidência do lado obscuro.
O macho que não é respeitado leva o papel de macho beta provedor e leva chifres. Pode ser trocado facilmente.

Creio que minha prima não o abandona porque segundo ela, ele paga tudo. E ainda dá carona pra levar chifres. PQP! Mas nem falei nada para ele, porque ela é minha prima. Mas adquiri mais uma prova e um relato da realidade dos tempos de hoje.
________________

Soldado: A traição feminina é sempre culpa do homem
Aí ela "ah meu, ninguém manda ele me deixar ir pra esses lugares. Se vier um cara gatinho do meu lado eu to pegando, tê nem aí".
E depois ela: "dou galhada mesmo. Ninguém manda ele autorizar".

Interessante. Como de praxe atribuem a culpa de suas vadiagens encima do namorado. A traição feminina é sempre culpa do homem.
________________

Dick Dinammiti: Como deveria ter demonstrado desapego
Ué, vocês não falam que ciúmes é prova de amor, portanto, coisa de matrixiano? E que devemos ser desapegados e deixar a mulher ir até o fim? O namorado dela ta fazendo isso. Ele não pega no pé, é desapegado.

Vc fez um questinamento importante! E os exemplos dados aqui permitem fazer uma análise interessante. Quando se fala em ser desapegado, há uma forma certa e uma forma errada!!!

Forma errada de ser desapegado!

Exemplo desse tópico: "Amor, não se preocupa! Eu te levo e te busco na balada. Pode se divertir com as suas amigas!"

Por que é errada? Porque deixa a mulher livre demais e não impõe nem mantem o respeito que a namorada tem de ter pelo cara. → Otário (e desapegado) = Chifrudo.

Forma certa de ser desapegado!

Exemplo de Ultimato: "Se vc for no samba com as suas amigas, nem precisa mais voltar aqui."

Por que foi correto? Porque o Ultimato impõe limites, dificultando a vadiagem, deixando claro o q vai o correr caso contrário. → Dominante (e desapegado) = Controle da Relação.

A questão não é proibir, é dar as devidas consequências!
________________

Soldado: Nenhum casal equilibrado fica tentando provar que confia no outro deixando ir pra putaria. Muito pelo contrário.

11 comments

Anônimo 13 de setembro de 2012 às 21:17

Na moral veio, o cara eh retardado ou oq, de dexa a mina na porta da balada e depois busca ela ainda, esses caras nao tem salvaçao, eh o famoso moderneti q da privacidade e libertade para sua namoradinha, eu na epoca de matrix nao fazia isso ai nunca, esses caras sao demais !!!

Anônimo 14 de setembro de 2012 às 12:07

Autrorizando ou não, indo deixar nas porta ou não. Essa mulher têm problema de caráter, se o cara tivesse esse tal pulso firme com ela, ela ia dar outro jeito de dar uma volta nela. Essa mulher não presta e pronto. Alguém pelo amor de deus abra os olhos desse cara, para que ele possa largar essa daí e procurar uma mulher melhor.

Anônimo 3 de dezembro de 2012 às 07:37

Exato.
Como ele ta apegado, nem vai abrir os olhos para enxergar a vadia que tem como namorada. Triste.

Anônimo 7 de janeiro de 2013 às 18:28

"Como de praxe atribuem as culpas de sua vadiagem sempre ao namorado. A traição feminina é sempre culpa do homem".

Mas não costuma acontecer o contrário, não é? A traição masculina jamais vai ser justificada por algum fator contribuinte ou errado da parte da mulher. E por que então isso tem de acontecer com o homem?

Tenho um amigo que vou descrevê-lo sucintamente como um ótimo ser humano, mesmo, sem puxação de saco, o rapaz merece tudo que seja de bom dessa vida, foi deixado pela esposa por outro cafajeste que sabia que ela era casada. Uma mulher comentando sobre o assunto, ficou racionalizando sobre em que o cara podia ter contribuído, procurando falhas no cara, a possibilidade de algum comportamento dele ter sido fator determinante pra que a traição dela acontecesse. Agora fazer essa análise a respeito dela mesma caso um rapaz traísse ela, não faz nenhum sentido né? Vagabundas hipócritas!

Anônimo 20 de janeiro de 2013 às 03:37

Oi achei o post interessante, mas e no caso da mulher ser desapegada,quando o homem quiser sair ela dizer que "Se vc for no samba com os seus amigos, nem precisa mais voltar aqui." por que soa diferente..cm se ela quisesse dominar a vida dele..e ela deve deixar mesmo..

Soldado | 17 de fevereiro de 2013 às 20:04

Anônimo 20 de janeiro de 2013,

Sua reflexão é interessante.

Mas e se o homem falar "vou acompanhar meus amigos no puteiro, mas não vou te trair com ninguém". Seria justo ela dizer "Se vc for no puteiro com os seus amigos, nem precisa mais voltar aqui."

A comparação parece exagerada? Lembre-se que nunca faltam tarados dando em cima das mulheres no samba.

Anônimo 27 de fevereiro de 2013 às 09:21

Conheço um namorado assim, esta há 8 anos com a menina, moram juntos há 4 anos, ela sempre foi de ficar só em casa, fazer as coisas em comum, do nada , ela diz que vai dormir na casa de uma amiga, ele concorda e diz que vai ser bom pra ela! depois da primeira vvez aconteceu mais umas 5 vezes, nem preciso contar que da primeira vez foi pra conhecer um amigo da amiga(colega de serviço das 2) e das outras vezes ela foi na casa da amiga pra ver o cara.
o namorado sempre se mostra tri confiante, e faz como esse ai do relato da tua prima, vai levar e buscar no ponto do trem.. mas se ele falasse algo como "não queria que fosse, pra ficar comigo ou então pedisse de cara pra não ir" ela não ia!

Gabriel Henrique | 12 de setembro de 2015 às 18:29

A verdade é que os homens são submissos aos caprichos da mulher,tem medo de defrontá-la

Anônimo 4 de dezembro de 2016 às 02:33

Tenham cuidado com esse lance de que vai sair com a irmã.
Caros, conheço uma mulher que vive mandando essa conversa; mas o fato é que as duas irmãs saem juntas para trair os respectivos namorados. Uma acoberta a outra.

Postar um comentário