Começo de Relacionamento (Posts Poderosos do Silvio)

| 2 comments
por Silvio Koerich
Backup de posts do Silvio no Orkut

Parte 2 da série "Posts Poderosos do Silvio". São alguns dos melhores textos que o Silvio Koerich postou no Orkut. Veja também a Parte 1: Territorialismo, a Parte 3: Poder de Barganha, a Parte 4: A missão do Silvio Koerich, a Parte 5: Liderando seu relacionamento, e a Parte 6: Desmascarando o discurso oficial feminino.

Parte 2: COMEÇO DE RELACIONAMENTO

O "búfalo rambo" usado pelo Silvio Koerich no fundo do Twitter.

Começo de relacionamento

No começo elas oferecem o paraíso pro homem: sexo de alta qualidade e com alta frequência, nunca negando; carinhos inebriantes; atenção toda pra vc; só há vc de homem no mundo e vc é o melhor; simpática com vc, divertida; doçura, meiguice e sensualidade; respeito total por vc e transparência; fidelidade total e afastamento de machos inimigos.

O homem ao ter toda essa gama de coisas recebe um duro desafio: Ou ele se entrega a mulher e cai de cabeça na relação fornecendo a mesma coisa q ela dá, sendo romantico, apaixonado, dando a vida por ela, pois afinal, ela merece não é?

Ou ele resiste e tenta ser desapegado. Mas aí q está o desafio. É MUITO DIFÍCIL SE MANTER DESAPEGADO com ela sendo tão perfeitinha pra vc. E o pior q quanto mais desapegado vc é, mais ela aprofunda akilo q descrevi.

E ae, quando vc baixa a guarda, se apaixona, faz de tudo por ela, só enxerga ela como mulher, BUM. Ela começa a mudar violentamente de comportamento.

Começam testes, jogos, provocações de ciumes, negar sexo, enxeção de saco, exigencias absurdas, vitimismo.

O cara então q já está apaixonado e bebado por ela, nao consegue se livrar do vício ou reagir pois agora já é tarde: Seu cérebro pertence a ela. Ele vai se destruido aos poucos em insegurança e tristeza, sonhando com a volta dakela menina q ele se apaixonou.


Começo de relacionamento com mãe solteira

Eu já postei no meu blog sobre mães solteiras: a personalidade legal, o jeito rápido e aberto em aceitar saídas, o sexo de qualidade... são tudo modos de aprisionar o homem para arranjar um criador de esperma alheio. Uma vez casados... elas mudam no outro dia.


Primeiro relacionamento do homem

O pior é que no primeiro relacionamento, o homem é mais ingenuo que a mulher. Elas já ficaram MAIS que nós e têm mais inteligencia manipulativa emocional (aprendidas com a mãe e treinadas no pai). Nosso primeiro relacionamento é onde nós homens mais apanhamos e cometemos erros.


Elas dificultam sexo casual com homens bem empregados

Vou te dizer uma real que está acontecendo que neste momento que eu falo.

As mulheres sacaram a grande a real e estão separando os homens em 2:

Um é o homem provedor, bem empregado e com alto poder aquisitivo, este ela SEGURA O SEXO CASUAL para conseguir algo sério.

O outro é o bonitão de ALTO NÍVEL BIOLOGICO e FISICO para fazer sexo louco.

Para burlar isso, o homem bem empregado tem que exigir sexo casual ANTES de apresentar a família e qualquer coisa. Tal homem TEM PODER DE BARGANHA pra exigir sexo antes de apresentar sim.


Destruindo mito da mulher que ama sexo mas se segura para não ser taxada de vadia

Sobre o clichê estúpido de que "somos criadas pra reprimir e segurar sexo se não somos taxadas de vadia", isso é uma canalhice sem tamanho.

Quando aparece um galã de novela, fodão, badboy, pegador, liberam de primeira, vão à caça, dão em cima, vão no morro dar pra traficante.

Mas quando é um homem mediano, correto, certinho, aí não pode liberar, tem que segurar "pra não ser taxada de vadia". É muita hipocrisia pra minha cabeça.

Vocês não gostam de sexo e cagam e andam pra isso. Se gostassem mesmo, não haveria "repressão" que desse conta. (Comentário do Soldado: lembrem do ditado, "ninguém segura mulher que quer dar".)

E essa balela de que "no relacionamento é onde se vê que curtem sexo". É o CONTRÁRIO. É no relacionamento que se vê como enjoam rápido, como fazem frescalhices, jogos, manipulações, greves, dores de cabeça.

E não venham culpar os homens, tomem controle das suas ações uma vez na vida pseudo-independentes.



Mulher define como o homem deve ser

Entendam uma coisa.

Quem define, quem escolhe, quem DECIDE com quem vai ficar, é a mulher. A mulher tem o poder sexual, a mulher tem o poder da palavra final nos relacionamentos, no sexo, nas ficadas.

Por serem vocês que DECIDEM e DEFINEM qual homem pegar, qual homem tem mais sucesso com as mulheres, então são vocês que DEFINEM quais características, comportamentos, fatores que um homem deve ser ou ter para fazer sucesso com vocês.

Portanto, o fato dos homens PERCEBEREM que carros trazem vantagens imensas na conquista de uma mulher, nada mais é que um FATO que os homens enxergam e vocês, e não algo que surgiu do nada, surgiu do machiso masculino, do fato que todo homem é perdedor e quer botar a culpa em outra coisa.

O fato é esse. Se os homens falam que cafas fazem mais sucesso, é porque, como as mulheres definem quem tem sucesso ou não, são as mulheres que estão premiando os cafas. Os homens enxergam isso pois são os que buscam se adaptar as exigências femininas. VOCÊS DEFINEM QUEM SE DÁ BEM OU NAO e não o contrário.

Se mulher REALMENTE não desse bola pra carro, homens REALMENTE NEM mencionariam tal coisa.



Homens premiam as melhores. Mulheres premiam os piores.

Elas tentam passar uma imagem de certinhas e românticas para pegar um provedor babaca pra namorar, e para manter a rede de amiguxos, betas e manginas com esperanças ao redor.

Mas na verdade querem os genes, emoções, selvageria dos alfas fodões poderosos.

Elas separam os homens entre os pra namorar e os pra fuder.

Só que no caso delas é mais cruel e horripilante, pois nós homens fazemos certo, damos o melhor da relação e sexo pra correta, fiel, esforçada e pra vagabunda uma esvaziada de saco.

Elas não, elas dão paixão, sexo anal, engolidas de gargarejo, orais na garganta, risadas no sexo, sexo casual, fácil louco e selvagem pra alfas e fazem de tudo com eles e os gostam de paixão.

Pro namoradinho certinho dão greves de sexo, exigências sociais insuportáveis, reclamações, gastos com saídas, motel, presentes, infernos mentais, etc, etc, etc. Escolha quem tu queres ser o namoradinho ou o pegador, leia esse meu post que vai te esclarecer inclusive com fotos claríssimas.

← Parte 1

2 comments

Anônimo 18 de janeiro de 2014 às 11:52

Cara,uma pena não ter conhecido esse blog antes.
Mesmo não sendo o original,pelo oque vi trouxe a vida o famoso Silvio Koerich.
Excelente conteúdo.
sem querer ficar aqui babando seu ovo feito um puta,quero lhe dar os parabéns pelo site! kkk

Aprendiz | 27 de junho de 2017 às 12:11

Tenho uma estória horripilante para contar. Não saio daqui do blog nunca mais apesar dos meus 40 anos e ser casado. A estoria contarei em outro post.

Postar um comentário