Poder de Barganha (Posts Poderosos do Silvio)

| 13 comments
por Silvio Koerich
Backup de posts do Silvio no Orkut

Parte 3 da série "Posts Poderosos do Silvio". São alguns dos melhores textos que o Silvio Koerich postou no Orkut. Veja também a Parte 1: Territorialismo, a Parte 2: Começo de Relacionamento, a Parte 4: A missão do Silvio Koerich, a Parte 5: Liderando seu relacionamento, e a Parte 6: Desmascarando o discurso oficial feminino.

Parte 3: PODER DE BARGANHA


Lições rápidas do Silvio Koerich

1- Se o pai deixar, a filha fará todo tipo de absurdos promíscuos e dentro do próprio teto porque as mães defendem a canalhice das filhas por projeção (queriam fazer o que as filhas fazem)

2- As mulheres NÃO sentem o final de namoros. Elas não gostam dos homens em si (como sempre ensino aki), elas apenas kerem o status de ter alguém porque o status de solteira é terrível pra mulher.

3- Elas têm uma facilidade de arranjar machos que ultrapassa qualquer recurso no mundo. Água é escasso, dinheiro é escasso, petróleo, bens materiais, TUDO NO MUNDO É ESCASSO. Menos uma coisa: Homens pra mulheres. Nunca são escassos e sim são INFINITOS. E o que é infinito não é valorizado.
Soldado: As mulheres têm altíssimo poder de barganha e, como diz o ditado, "poder corrompe".


O homem mediano

A maioria dos homens que vejo na balada são feios. Tem barriga, carecas, magricelos, caras de cu, espinhas, altura baixa. Esse tipo de cara que usam suas camisinhas polos grudadinhas tentando serem "cool" serão enxotados violentamente pelas mulheres.

Para um beta desses pegar alguém ele vai ter que dar em cima de um número altíssimo de mulheres e sem atirar muito pras tops.

Homens medianos serão desprezados e humilhados em qualquer que seja o ambiente, seja num curso de dança, de inglês, faculdade, no trabalho.

De fato, homens medianos não escolhem com kem ficam e sim são ESCOLHIDOS. Por isso tem mediano com mulhers, porque elas também decidem assentar com um cara só e aí os medianos vão tendo a sorte de caírem nas graças de uma mediana.

Daí que vem muito da desgraça masculina, porque por serem escolhidos e não terem opções, quando conseguem finalmente uma mulher eles toleram e aceitam canalhices femininas absurdas pelo MEDO de perder e ficar mais uns bons meses (e talvez anos) sem ninguém.


Beleza feminina = infidelidade

Quanto mais bonita a mulher mais canalha ela é.

As mais bonitas tem os homens na mão essa é a real e aprendem isso desde pequenas. E elas então usam esse poder a seu bel-prazer pra destruir os homens, namorar todos, pular de galho em galho.

A teoria cientifica já comprovou que quanto mais bonita a mulher mais ela tende a ser pouco confiável pra relacionamentos duradouros. Isso porque ela por ter MUITO poder de barganha está sempre procurando um homem melhor que ela está e ela por ser muito gata tem MUITAS OPÇÕES então ela se entendia rapidamente de relacionamentos fixos.

Mulher muito bonita é maior roubada pra namorar. Tem que ser muito burro pra casar e namorar achando que ela será fiel.


Mulheres coxudas e bundudas mais promíscuas?

Mulheres de coxas grossas e bundas grandes costumam ser a preferência da galera. Esse tipo de mulher porém é a que mais quer alfas dentre todas os tipos físicos.

Isso é facilmente explicável: Como elas tem um poder de barganha maior que a concorrência, ela pode escolher mais alfas que a dos outros tipos físicos.

Assim ela pula de galho em galho de relacionamento (pulando de alfa em alfa). Ela vai procurando o melhor alfa do momento e se relaciona com ele.

Em baladas elas são as mais atraídas por homens altos e musculosos. Dificilmente tu vais ver baixotes ou magricelos com mulheres coxudas e bundudas. Elas têm na cabeça delas que um baixote ou magricelo não irá dar conta dela na cama.

Por isso que o homem deve saber que pode ir pra cima dessas mas que a chance de acerto se não tens um biotipo físico mais testosteronoso (alto, fortão e cara simétrica mais de macho) tu vais quebrar a cara.

Melhor ir para as que tem mais biotipo parecido com o teu.

É um mito que ficamos com pessoas muito diferente de nós fisicamente.


Poder de barganha decidirá como será a relação

Prestem atenção nessa frase dela
"sou assim, se não tá contente a gente termina"

Essa é a típica frase e amostra de uma mulher atual moderna e seu ALTÍSSIMO poder de barganha.

Quando diante de um homem que tem menos poder de barganha físico e financeiro e ainda por cima mental, elas podem usar a bel prazer o poder de barganha delas pra acabar com o cara. Vejam que o que ela fala é praticamente "pega ou larga otário, mas sei que tu não vais fazer isso".

Ou seja, ela usou a nossa tática do Ultimato, só que no estilo feminino. E o homem obviamente recuou nas exigencias e ficou pianinho.

Poder de barganha é vital. A diferença de poder de barganha entre o homem e a mulher é o que decidirá como será a relação.

Ou vocês acham que se fosse um artista, um alfa, um playboy fodão lindão ela não engoliria gozo, se deslocaria mais pra vê-lo, o trataria bem com MEDO de perder, iria ter medo de dar ultimatos?



Quando o homem namora, atrai mais mulheres

Algumas vagabundas dizem que o fato notório e REAL que elas olham e dão muito mais mole para nós quando namoramos (sim já passei por isso a diferença é brutal de tratamento) é que o homem está mais confiante, menos desesperado, etc, etc.

Isso é uma grande imbecilidade mentirosa.

O grande fator do homem que namora causar atração nelas é a competição feminina.

E isso JÁ FOI comprovado pela ciência e explico: Homens casados e com namorada passam às solteiras que ele foi APROVADO geneticamente e socialmente por uma outra mulher. Assim ele já teria um selo de qualidade facilitando o trabalho.
Soldado: é o que os PUAs (sedutólogos) chamam de "homem pré-selecionado".

Beleza é fator primordial de sucesso na vida

Isso é uma realidade que sempre falo mas que as pessoas fecham os olhos por aki.

Pessoas bonitas crescem com privilégios, paparicações. É PROVADO que crianças bonitas recebem mais atenção de professores, mães e são mais respeitadas pelas outras crianças. É provado que pessoas bonitas ganham mais e tem mais parceiros sexuais.

Pessoas feias recebem crueldades desde pequenas e são mais destruídas ao longo da vida, se tornando mais retraídas socialmente.

Existe uma pesquisa que diz que quanto mais traumas uma pessoa tem, ela não se torna mais forte e sim mais fraca (o ditado que diz que o que não mata fortalece é mentira).

Pessoas bonitas são canalhas em sua maioria e têm muita vantagem na vida.

Eu sou o homem mais feio do sul do Brasil e o maior especialista em beleza da américa latina.

E o que eu falo é a pura realidade. Quem discorda é um palhação que não sabe de NADA.
____________________

Como sempre a discussão descamba por causa de comentários esdrúxulos femininos.

Ora, vamos separar a realidade aki: Mulher não sabe a DOR que feiura causa na vida de alguém, pois aki não tem muita mulher feia, e mesmo as feias conseguem sexo e se sociabilizam facilmente porque mulher é sempre melhor aceita em qualquer círculo social.

Segundo que, se são tão adeptos da teoria PAMONHA de que "tá cheio de feio que se dá bem isso não é determinante" eu DESAFIO, seu imbecil, DESAFIO a descomprovar tais conclusões bufalescas:

1- Porque 99% dos fóbicos são feios
2- Porque 99% dos que sofrem bullying são feios
3- Porque 90% dos tímidos são feios
4- Porque 90% dos depressivos são feios
5- Porque 90% dos que NÃO têm namoradas involuntariamente são feios
6- Porque 99% dos homens Incels (celibato involuntário) são feios

Vamos lá eu kero ver quem é vai ter coragem de desmentir a beleza como fator primordial de sucesso atualmente.

Grana, status, beleza: Nada te salvará


Esse tópico mete uma real cruel: Tom Brady é alto, forte, bonito, tem grana, é americano, jogador de futebol americano.

Ou seja, ele junta TUDO que uma mulher gosta.

Mas mulheres odeiam homens domesticados papais de família maridinhos fieis legais. Ela quer emoção. Ela quer safadezas, ela quer loucuras. E nada mais dá EMOÇÃO pra uma mulher atualmente do que TRAIR o marido fiel e legal.

A emoção que elas sentem é tão grande, tão enorme, tão excitante – não pelo sexo em si, mas por serem a "menina má vadia vagabunda" – que elas hoje em dia traem porque podem e é emocionante.

Nada te salvará como bem disse o autor do tópico.

13 comments

Rafael 17 de setembro de 2012 às 21:17

Texto difícil de encarar, pois é um choque de realidade. O que são PUAs?

Soldado | 18 de setembro de 2012 às 21:23

Rafael,

PUAs = Pick-up artists = Sedutólogos

Anônimo 15 de novembro de 2012 às 20:17

Só achei o final um pouco apocalíptico demais. E olha q to pegando uma vagaba evangelica casada q eu tenho certeza chifra o maridao com outros tb, apesar de me jurar q era virgem, q nao tinha dado nem pro chifrudo antes de mim... Conheci ela, ela tinha 26, hj tem 28 ja liberol a portinha de tras, iniciativa dela, e tomou leitinho. Ainda assim me recuso a acreditar no final do texto.

Anônimo 19 de novembro de 2012 às 01:10

Porra, silvio, tu é engraçado pra caralho! Me mijo rindo dos teus comentários, cara. Bom, a minha teoria é: tudo aquilo é que é oriundo da raça humana, é digno de desconfiança. De mulheres, então...Pq será que a maçonaria não aceita mulheres? Meu avô era maçon e já largava a real "Pq elas são linguarudas" rsrsrs Eu não pretendo me casar, nem ter filhos, nem porra nenhuma; vou morrer do jeito que nasci: sozinho. Não confio na humanidade, salvo raras exceções.

Anônimo 16 de janeiro de 2013 às 09:50

http://www.youtube.com/watch?v=eHYTgO25XPI

cara se ter como colocar essa musica em algum post ,escuta ai pra vc ver ela fala de como é o comportamento de muitas mulheres ,chega até ser comico e acho que a rapaziada tem que ouvir .

Anônimo 6 de fevereiro de 2013 às 20:01

cara o anonimo ali de 15 de novembro!!!
kkkkkkkkkkkkk
soh digo que ocorreu comigo igual
e olha que ela eh de curita, vc tb??

mas cara larrrrrrrrga mao de ser burrooooo
viu como homem acredita facillll

vc pensa que ela perdeu a virgindade com 26 anos?
n deu pro corno antes

viu soh, jah tah dando noh em vc maluco
meu deus

a minha veio no mesmo papo, n podia nem por o dedo que doia, cara queria arrebentar a cara dela
e eu querendo meterr

meu que vagaba, depois assumiu que o corno metia nela sem dó, mas veja lazarenta e dando pra outro

com todo o repertorio de ser crente

escroooooota

Anônimo 29 de maio de 2013 às 16:57

Me arrependo amargamente de ter casado.

Anônimo 30 de maio de 2013 às 18:09

Parafraseando o Mestre: "quem tem olhos para ver que veja".

Yusuke Urameshi 5 de outubro de 2013 às 16:34

Conheco um cara mediano que vive sendo chantageado pela mulher dele com ameacas constantes de abandono, caso ele nao faca todas as vontades dela!!!

Anônimo 16 de outubro de 2013 às 10:38

"Me arrependo amargamente de ter casado".

[2]

Se eu conhecesse a Real antes, COM TODA A CERTEZA DO MUNDO não teria me casado.

Anônimo 9 de fevereiro de 2014 às 00:37

"Eu sou o homem mais feio do sul do Brasil e o maior especialista em beleza da américa latina."
... só faltou dizer: ... E O PERDEDOR MAIS FODA DO MUNDO!

Anônimo 18 de outubro de 2015 às 16:44

1- Porque 99% dos fobicos são feios
2- Porque 99% dos que sofrem bullyng são feios
3- Porque 90% dos timidos são feios
4- Porque 90% dos depressivos são feios
5- Porque 90% dos que NÃO têm namoradas involutariamente são feios
6- Porque 99% dos homens Incels (celibato involuntário) são feios
Isso é tudo verdade, porque aconteceu muito comigo e depois que minha aparência mudou o tratamento que tive foi totalmente diferente de quando era feio

Anônimo 8 de junho de 2017 às 20:17

"A maioria dos homens que vejo na balada são feios. Tem barriga, carecas, magricelos, caras de cu, espinhas, altura baixa. Para um beta desses pegar alguém ele vai ter que dar em cima de um número altissimo de mulheres e sem atirar muito pras tops." Com certeza. Pq ele não tenta uma com barriga, magricela, cara de cu, espinha, altura baixa?... Quer tentar logo as TOPS? Tem que ter um equilíbrio, né. A menos que tenha outras qualidades que compensem muito (o dinheiro está para o homem como a beleza para a mulher), a chance é mínima.

Postar um comentário