Porque os homens NÃO governam o mundo

| 1 comment
por Doutrinador
Backup do blog do Doutrinador

Avatar do Doutrinador

As mulheres sempre dizem que os homens controlam o mundo, que somos opressores e que elas são discriminadas (mimimimimimi). A maioria dos homens acredita nisso e realmente acha que governamos o mundo enquanto elas são oprimidas e não possuem voz na sociedade. Com esse falso vitimismo, o feminismo ganha espaço.

Entenda de uma vez por todas por que OS HOMENS NÃO GOVERNAM O MUNDO.

Argumento feminista 1: "Os cargos de alto escalão são ocupados por homens"

Quem acredita nisso vive no mundo da fantasia. Especialmente os homens que acreditam nisso.

Os homens que estão no poder são OUTROS homens, não nós. A percentagem total dos homens nesses altos cargos mal chega a 0,0000001% da população masculina.

Eu não são um deles. Apenas escrevo posts num blog. E se você é homem e está lendo esse blog, também não está governando o mundo.

Quando a ONU vai decidir o futuro de alguma nação eles não ligam lá em casa e dizem: "Doutrinador, estamos ligando para todos os homens que controlam o mundo para pedir opiniões".

Portanto, não é lógico dizer que eu, como homem, governo o mundo só porque pessoas totalmente estranhas com cromossomos similares têm excelentes empregos.

Argumento feminista 2: "Apenas os homens têm acesso a cargos altos, e a mulher não"

Deixando a emoção de lado e usando a razão, percebemos que o fato matemático é: 99,999999% dos homens não conseguem esses cargos também.

Não existe uma quantidade suficiente desses postos. E mesmo assim, esses poucos homens que ocupam cargos altos são reféns de grupos feministas/gays que choram o tempo todo e ameaçam boicote nas
eleições em caso de leis machistas.

Na melhor das hipóteses, sofrem pressão da esposa, mãe, irmãs, amigas, etc. Não há nenhum homem livre de influência feminina ocupando um posto de alto escalão, portanto não é lógico dizer que os homens governam o mundo.

Ditadores? No máximo governam nações empobrecidas, e cedo ou tarde são vítimas de complôs ou enforcamento. Definitivamente não governam o mundo.

1 comment

Anônimo 14 de outubro de 2012 às 01:17

Vou mandar uma 'real' como costumam dizer: meus amigos e eu temos um trato:-
-Homem sempre apoia homem;
-Lugar das nossas amadas mulheres é em casa, portanto, sempre damos preferência aos camaradas no quesito profissional (amigos unidos p'ra a 'conquista do mundo' que as mulheres nos acusam);
-Apoio pscológico aos camaradas em caso de separação (namoro, casamento etc), nunca os culpando por qualquer coisa;
-Nunca julgamos um Homem, apenas o aconselhamos;
entre outras coisas... a sacanagem é que somos apenas 12 do trampo, longe de unanimidade e aceitação dos outros, mas blz... é assim que começa. Flw... Gustavo

Postar um comentário