Como é a semana da vida fácil da mulher moderna

| 16 comments
por Silvio Koerich
Baixe aqui o backup completo do blog O Perdedor Mais Foda do Mundo


A mulher moderna atual tem uma vida fácil, simples, com privilégios nunca antes visto por nenhum animal ou mesmo reis, rainhas e homens-deuses egípcios, romanos e gregos do passado. Eu vou ESCANCARAR a realidade da facílima vida da mulher moderna para que tu PARES de ser um babão defensor de mulher e que fica dando AINDA MAIS PRIVILÉGIOS PRA ELAS, seu merdão canalha.

O dia ou semana de uma mulher típica de 18 a 35 anos é assim: Começa se embelezando toda para ter o seu aumentinho de auto-estima. Coloca saltos, decotes, se veste inteira para poder inflar o ego através dos milhares de olhares masculinos. Imagine tu homem, saindo na rua e recebendo 10 olhares tesudos por segundo e de mulheres querendo te comer, casar, namorar, pagar motel pra ti, cervejas pra que tu, TRANSES com ela. Puta merda!

Ela chega na faculdade ou no trabalho depois de sua inflada de ego matinal, e tranquilamente faz seu simples trabalho ou estudo. Pra mulher moderna estas coisas são fáceis. Se ela precisar de ajuda, existem 406.790 mil homens que PULAM DA PONTE pra ajudarem ela com seu trabalho ou estudo. Se ela fizer cagada no trabalho, um erro, ela será MUITO MENOS cobrada e repreendida pelos chefes, afinal ela é mulher, lindinha, não se é “grosso” com mulher, o medo dela inventar um assédio sexual, etc. Na faculdade ou escola, se ela pedir pra um cara estudar com ela e ajudá-la, é capaz de ela conseguir um MEGA grupo de estudo de reforço pra ela composto dos melhores cérebros da sala. Uau, que vida fudida não?

As paqueras no trabalho e faculdade são emocionantes pra mulher moderna. Elas ficam com vários homens e namoram vários durante a faculdade. Elas adoram as paqueras com homens veteranos ou os comedores fodões do trabalho. A vida afetiva feminina durante a semana em seus compromissos é uma parque de diversão. A nossa “heroína batalhadora sexo frágil sofredora num mundo machista” se diverte provocando homens, ficando com fodões, tendo vários esqueminhas, paqueras, rolos, oportunidades de ficar com vários caras. Imagina tu homem tendo vários rolos, oportunidades, brincadeirinhas de sedução com MILHARES de mulheres por dia em TODOS os lugares, círculos sociais que frequenta? Meu deus!

Os hobbies da mulher moderna são poucos. Ela faz uma academia e deu no máximo. Não há necessidade de aumentar suas habilidades em outras áreas da vida, ela tem sexo ILIMITADO com quem quiser, já tem seu emprego, se arranjar namorado suas contas serão na maioria pagas (porque é feio um homem rachar). Na academia é outro lugar que a inflação de ego feminina chega nos limites. Elas adoram ignorar os homens mas rebolar e fazer exercícios e se sentirem gostosas com suas calças coladas. É um ponto alto do dia da mulher moderna que tem sua confiança e auto-estima elevadíssimas.

Porque estas cretinas insistem com essas PORRAS de biquinho? Não é "cool", não é "sexy" não é porra nenhuma além de ser RIDÍCULO. PAREM COM ISSO.

Outro hobbie da mulher moderna é fotos. Colocar fotos no facebook e orkut é uma das atividades que mais dão prazer para a mulher moderna. E principalmente fotos sensuais. Há uma epidemia de fotos sensuais de mulheres que deviam se tocar que é um absurdo exporem seu corpo e vida pessoal pro mundo inteiro ver sua racha, peitos e CU GRANDE na internet. Mas o comportamento manada feminino é forte, e se as amigas fazem ela não pode ficar pra trás. O narcisismo feminino e sua vida fácil vem à tona no orkut e facebook: Fotos de biquinho, de sorrisinho de ladinho, com copo na mão, fazendo linguinha, em países diferentes, beijando na boca, na balada, viagens, as mulheres colocam MILHARES de Ângulos seus. Chega a ser risível as poses que elas fazem.


Por todo lado a mulher moderna também se sente amparada. Se nossa poderosa lutadora anti-machistóide liga alguma TV, rádio ou acesso a internet, lê revistas verá revistas para mulheres empreendedoras, esportistas, de beleza, de investimentos, de executivas, cozinheiras, TUDO, TUDO tem algo específico pras mulheres as paparicando. Em toda a MÍDIA há exaltações que beiram o ódio e escárnio do homem em favorecimento a mulher. Não é maravilhoso ligar a TV, rádio, internet e ver seu gênero ser elevado como superior a tudo que existe no mundo?

No final de semana é outro ponto altíssimo da vida feminina. Ela tem vários recursos para garantir ego inflado, beijos na boca e diversão: Facebook é onde a mulher moderna usa os nerds solitários para ter ego inflado se ela está se sentindo feia. A preparação pra balada é outro ritual que elas adoram, pois é como se colocasse uma armadura que as tornam poderosas, lindas e capas de revista. E elas acham emocionante ir pra balada porque NÃO HÁ PRESSÃO nenhuma de pegar ninguém porque elas em apenas UM OLHAR podem ficar com QUALQUER homem da balada. E claro, carona é mole pra elas. Sempre tem um cara que a levará de bom grado para as baladas e shows mais quentes da cidade! A mulher moderna tem muitas tarefas difíceis caramba!

É por isso que atualmente as mulheres não têm nenhum respeito e carinho pelos homens. Elas se relacionam COM TANTOS homens durante sua vida adulta desde a adolescência que isso se torna banal. Não há porque respeitar, ter carinho, se esforçar por um homem e sim ter um homem que faça tudo isso por ela SEM esperar nada em troca. Porque? Porque pra que se incomodar se há uma FILA de caras pra ela escolher? Pra que se importar com o rapaz que estou, se eu já perdi a capacidade de me importar com os homens, se eu fico com tantos?

Pra arranjar namorados a coisa é ainda mais fácil. Homens são desesperados por namoradas ao contrário do que as mentirosas mulheres falam na mídia pra te enganar.

Se a mulher moderna está mal ela tem um cinturão de defesa feminino e masculino a seu dispor. A mulher moderna ficar mal não é tabu na sociedade. E todos correm a socorrê-la. Ela está sempre protegida, consolada. Na internet, no Facebook por exemplo, se uma mulher pede ajuda chovem milhares de homens a ajudando. Se um homem faz isso, ele é esquecido e o tópico morre. Na vida real, sempre há um amiguxo (ou milhares) pra consolá-la, ajudá-la, animá-la com a tradicional irreverência, fidelidade e companheirismo masculino.

A vida da mulher moderna é um passeio no parque de facilidades, vida fácil, simples.

16 comments

Anônimo 20 de novembro de 2012 às 23:11

Demais, que bom que saiu novidades, porque acho ótimo esse blog de vocês. Parabéns.

Jeferson Albuquerque | 21 de novembro de 2012 às 01:14

Sempre leio todos seus posts . Mais esse simplesmente e com certeza foi o mais foda de todos . É exatamente isso que vc citou , e outra , vai dizer isso pra elas que o mundo inteiro cai em cima de vc ! Sinta-se sortudo se não for espancado pela sociedade se esplanar esse relato na fuça delas ..

Anônimo 21 de novembro de 2012 às 16:36

Quem consome mais? de quem a midia vai puxar o saco e sempre levantar a moral?

Jeferson Albuquerque | 23 de novembro de 2012 às 05:33

Não existe mulher excessão. Elas podem querer te enganar, ludibriar e se altam afirmam santinhas mais jamais acredite nas palavras de mulheres. Elas tem o dom de falar uma coisa e fazer outra.
Vc homem de bem que deseja uma mulher pra namorar/casar? Procure as menos rodada, isto é, que teve poucos parceiros antes de te conheçer. E preste sempre atenção no que elas fazem e não no que falam..

Anônimo 23 de novembro de 2012 às 22:53

SILVIO (O verdadeiro) onde quer que você esteja MUITO OBRIGADO! Seu esforço e tempo dedicados não foram em vão. Você abriu os olhos de muita gente.

Continua vivo em todos nós e em nossas mudanças.
MUITO OBRIGADO cara.

Anônimo 25 de novembro de 2012 às 21:47

Jeferson, vc consegue mesmo acompanhar o nível intelectual desse blog? Nem escrever vc sabe rapaz... É exceÇão meu amigo

Anônimo 5 de dezembro de 2012 às 13:40

SENSACIONAL !

CLAP CLAP CLAP

ÓTIMO TEXTO !

Anônimo 13 de março de 2013 às 18:44

Sensacional... Vindo de uma mulher que rejeita todas essas PORRAS. Parabéns,cara.

Anônimo 21 de março de 2013 às 00:35

Como assim não há exceções, Jefferson? E as feinhas que não tem tantos homens atrás (só as do top dela e olhe lá)? Para essas não é tão fácil...

Mas ressalvo, claro, sempre tem que ter um trouxa chinela para idolatrar cada mulher pé descalço, não é mesmo?

Anônimo 30 de setembro de 2014 às 15:13

Texto simplesmente fodástico! O Silvio tem uma enorme capacidade de analisar as coisas como elas são realmente. Enquanto a maioria de nós usa o óculos da Matrix e não consegue enxergar toda essa putaria da sociedade.

KIM 30 de outubro de 2014 às 23:35

Elas tem um discurso contra o machismo, mas é da boca pra fora, pois na realidade as brasileiras ADORAM esta sociedade machista, pois isso proporciona o PARAÍSO para elas! Numa sociedade com igualdade entre homem e mulher elas nao teriam os incontáveis privilégios que têm aqui. Privilégios estes previstos até na lei na constituição e o escambau!! Só' um pais extremamente machista poderia proporcionar tantos privilégios, superproteçao, tantas facilidades , leis pra elas, aposentadoria especial, delegacias privativas pra elas, vagoes de trem/metrô, e etc etc

Anônimo 16 de outubro de 2015 às 23:46

Muito obrigado pelo se site e pelos esclarecimento.

Anônimo 16 de outubro de 2015 às 23:55

Lei Joāo da Penha ja. Contra mulheres espertas que tratam mal os seus homens: batem, xingam, difamam, assediam, gritam alto, falam mentiras, mandam matar, etc. A lei deve proteger pessoas oprimidas e nao pessoas malandras que se aproveitam se fingindo de vitimas quando, na verdade, não são, de fato, pois usam da má fé!

Anônimo 15 de junho de 2016 às 16:55

É vdd a maioria das mulheres ( a grande maioria) é assim mesmo. E vcs vivem correndo atrás delas seus babacães!!!

Postar um comentário