Analisando o comportamento de homens com suas namoradas

| 8 comments
por Silvio Koerich
Tradução livre de artigo do blog do Roissy/Heartiste.
Baixe aqui o backup completo do blog O Perdedor Mais Foda do Mundo

Um post meu que fez muito sucesso e a rapaziada pediu bis (apesar de alguns débios mentais chorarem) foi o “Como NÃO se comportar com sua namorada” onde analisei a linguagem corporal, roupas e jeito de um homem com sua namorada através de fotos deles. Virou até série do Blog e aqui vai mais um post dela.

Agora eu trago um espetacular exemplo de como tu DEVES se comportar e como NÃO DEVES se comportar com tua namorada, PROVANDO que existe SIM uma forma correta de lidar e se comportar com as mulheres que tu se relacionas, não sendo um feministinha moderno babaca ou um ALIENADO que comprou o discurso romântico midiático feminino.

Veja a foto abaixo:

image

Como sabemos que macho alfa e macho beta NÃO SÃO conceitos "socialmente construídos"? Porque cada um dos meus leitores, exceto os mentirosos hipócritas, sabe intuitivamente quem é o macho alfa e o macho beta na foto acima. Você olhou a foto e sabia qual homem estava no controle do seu relacionamento e da fidelidade de sua namorada e qual homem estava para levar um chute na bunda se perguntando porque o sexo tinha acabado.

O cara que tirou esta foto ganhou o primeiro prêmio num concurso de fotografia. Ela fala muito.

Examinem a linguagem corporal dos homens. 

O beta inclina-se na sua guria; o alfa mantém-se firme e indiferente aos carinhos, gritando Pare. O beta descansa sua cabeça de pelúcia nos ombros da namorada; o alfa mantém sua cabeça erguida. O torso do beta é curvado e encolhido pra frente; o peito do alfa é mantido empurrado pra frente. Os ombros do beta afundam-se; os ombros do alfa formam o famoso formato T, retangular firme. A espinha do beta é inclinada; a do alfa é reta. As pernas do beta são fechadas; a do alfa são abertas jogadas. As mãos do beta tocam a namorada para se reassegurar; as mãos do alfa estão cruzadas longe da namorada. O beta é o senho dorminhoco; o alfa é calmamente alerta.

Agora examinem a linguagem corporal das mulheres.

A namorada do alfa se inclina pra ele. Seus olhos estão ou fechados ou cerrados com contentamento. Seu peito esquerdo aperta-se nas costas dele e seu braço esquerdo envolve-se nele. Seu queixo descansa amavelmente no seu ombro. Ela está segura na masculinidade dele, ela quer se tornar um com ele.

Em contraste, a namorada do beta inclina-se longe dele, sua cabeça virada para outros assuntos mais interessantes, como a vista das janelas. Seus peitos apontam pra longe dele, em direções desconhecidas mas sem dúvida mais excitantes. Seu corpo inteiro está virado pra longe de seus gestos fofinhos. Ela segura a xícara de café como um bote salva-vidas. Sua face trai um resquício de aborrecimento ou talvez melancolia. Melancolia pelo que? Um desejo por uma paixão renovada?

Os dois casais são espelhos um do outro.

A linguagem corporal alfa – leia-se: sinais não verbais de valor superior – é fundamental para qualquer sedução bem sucedida, desde pegar a guria até o relacionamento em si. As mulheres registram mentalmente a nossa linguagem corporal antes de ouvirem palavras. Por isso, se sua postura estiver errada, suas palavras entrarão num ouvido e sairão pelo outro. A boa notícia é que a linguagem corporal alfa podem ser aprendida e aplicada para aumentar suas chances com as mulheres.

Embora o macho alfa na foto acima seja mais convencionalmente masculino na aparência do que o beta, se o beta estivesse sentado como o alfa, ele teria automaticamente uma aparência mais masculina para o espectador. E sua namorada iria parecer menos como se estivesse pensando em foder o cara que encontrou na cafeteria naquela manhã.
___________

Tradução e adaptação: Silvio Stodieck Koerich
Texto original: Roissy/Heartiste

Comentário Silviodiado: dentro de ti existe um macho poderoso e dominante querendo liderar, mostrar sua virilidade, raça, honra. Mas devido ao feminismo e às coisinhas que você é ensinado  pela mamãe (+ televisão, músicas, cinema, professores e adultos), você é induzido para ser uma bixa enrustida com medinho das mulheres, emocionalmente dependente, e para acreditar que elas querem um cara “legal”.

Não adianta ser assim que tu só vai levar PORRADAS das mulheres. Mude AGORA sua linguagem corporal. Em um próximo post farei uma lista da linguagem corporal adequada para um macho viril. E não fiquei aí dando PITI como uma bixa histérica irritadinha: mudar tua linguagem corporal AJUDA a mudar teu MENTAL com as mulheres e COM A VIDA.

Se eu ainda fosse acrescentar algo neste post, eu repetiria o que vivo MARTELANDO por aqui: pare de ter aparência de BIXA. Olhem o beta da foto. PORRA, tira o ÓCULOS. Qualquer homem de óculos passa a imagem de ser chato, fraco e bundinha. Olhem a barbinha gay fazendo a curvinha no rosto. MALDITO. Ou tem barbão ou não tem essa barba NERD pseudo-intelectual. E finalmente olhem o cabelinho semi-encaracolado tosco. Cabelinho encaracolado é sinônimo de “fofinho”. Na moral, raspa mais essa merda e não deixe esse topete pequenininho amontoado na frente. TUDO NESSE CARA grita “EU NÃO SOU MACHO SEXUAL”.


Não perca mais tempo. Acompanhe a realidade sobre os relacionamentos e a masculinidade perdida e MUDE SUA VIDA
___________
Comentário do Soldado: você pode identificar quem é macho ômega, macho beta e macho alfa pela linguagem corporal (do próprio homem e da mulher que está com ele). Vamos testar sua habilidade de analisar casais.

Abaixo temos um um programa de entrevistas americano. O grisalho entrevista dois "homens" e uma mulher que vivem num relacionamento poliândrico:

Os dois homens são betas. Mas um desses homens está numa posição inferior nesse triângulo. Ele é aquele menos respeitado, que consegue menos sexo. Você pode chamá-lo de beta inferior. Porque não chamá-lo simplesmente de macho ômega? Porque machos ômegas tipicamente não conseguem sexo, ou só conseguem mulheres feias. E esse está conseguindo sexo com essa mulher atraente. O outro pode ser chamado de beta superior.

Você consegue identificar qual deles é beta superior e qual é beta inferior? Eu dou um tempo.
.
.
.
.
.
Preste atenção no trecho entre 0:38-0:42.

Percebeu?

Os sentimentos reais de uma mulher raramente são ditos por ela em voz alta. Em vez disso, são ditos pela linguagem corporal feminina, pelos comportamentos.

Analise a linguagem corporal, aparência e roupas dos dois homens.

O beta superior (careca) está relativamente bem: falta abrir as pernas e os ombros. Já o beta inferior (de roupas marrons) está terrível. Para começar, ele deveria tirar a mão da perna da namorada; se inclinar para trás; abrir as pernas e os ombros; tirar os óculos; trocar a roupa; etc. O texto "Como NÃO se comportar com sua namorada" se aplica bem a esse cara.

Nossa análise é confirmada no final do vídeo: a mulher explica que queria trocar o beta inferior pelo beta superior, mas então percebeu que poderia ficar com os dois ao mesmo tempo. Nas palavras dela:“Não precisei terminar o relacionamento com o John, e pude satisfazer minhas necessidades com outro homem”. Ou seja, o beta superior satisfaz as necessidades sexuais dela, enquanto o beta inferior serve como capacho.

8 comments

Anônimo 29 de março de 2013 às 21:07

macho Ômega? não entendi esse. beta maior e menor? pra mim,ou o cara é o mandante,que tem postura ou é o bundão.

Soldado | 30 de março de 2013 às 12:24

Anônimo 29 de março de 2013 21:07,

Ômega = não consegue mulher nenhuma, no máximo uma mulher feia.

Beta = até consegue uma mulher, mas é um bundão. Você pode ser mais ou menos bundão, ou seja, existem diferentes níveis de Beta.

Anônimo 31 de março de 2013 às 11:36

Após ler este e o outro post sobre como nao se comportar com sua namorada dei uma pesquisada na internet sobre "como um homem de verdade deve ser". Encontrei muita merda ensinando a como um homem de verdade não deve ser. Sito um exemplo:

http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/10-coisas-que-podem-lhe-tornar-um-homem-de-verdade,930875844d137310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

Apesar de concordar com alguns pontos sobre como o homem deve se portar em sociedade e em relação a si mesmo, como no caso de ser bem informado e inteligente e de saber se portar como um homem confiante com aperto de mão forte e contato nos olhos, discordo plenamente na forma apresentada sobre como o homem deve se portar diante da mulher. Mais precisamente nos itens 7 e 9 da página que postei logo acima. Alguns aspirantes a homens de verdade podem cair na armadilha espalhada por essa mídia de merda a respeito do nosso comportamento com as mulheres. É preciso muita cautela para que saibamos desmascarar essas mentiras romanticas e matrixianas espalhadas e pregadas por ai como se fosse um karma de energia positiva.

Rudney Alves | 1 de abril de 2013 às 21:08

Soldado, o Silvio voltou a postar??????

Anônimo 1 de abril de 2013 às 23:48

texto mto bom... aguardo anciosamente os proximos posts!

Soldado | 2 de abril de 2013 às 18:53

"Soldado, o Silvio voltou a postar??????"

Não.

Anônimo 16 de abril de 2013 às 15:45

Parabéns pelos excelentes textos que posta no blog.
Se estiver aberto a sugestões, acho que seria uma boa postar o texto sobre apaixonamento inconsciente do blog Amor Dissidente, foi um texto que marcou minha vida, com uma das revelações mais assustadoras que já tive e que certamente vai deixar muitos homens estarrecidos:
http://amordissidente.wordpress.com/2011/09/20/apaixonamento-inconsciente/
Também recomendo esse texto aqui, é uma BOMBA de realidade explodindo na cara e vai fazer muita gente acordar pra vida:
http://forumantigo.forumeiros.com/t236-caracteristicas-do-macho-beta-livre-se-deles
Abraço

Unknown | 19 de julho de 2013 às 14:21

Silvio, ainda que nos campos de emoções e sentimentos nenhuma regra se aplique de modo uniforme a todos, seus textos são muito divertidos, quanto mais considerando o aspecto extremamente feminino da existência hoje (ter e parecer). Continue escrevendo!

Postar um comentário