Mulher nenhuma é enganada por cafajeste!

| 28 comments
por Doutrinador


Muitos não percebem e costumam achar que ex-virgens vítimas de cafajestes são inocentes e portanto ainda prestam para relacionamentos.

O fato é que existe um paradoxo no discurso de que "elas foram enganadas pelo cafajeste por isso deram a virgindade pra ele".

Mulher nenhuma é enganada por cafajeste. Sim, pare pra ler de novo, paspalho, eu espero: MULHER NENHUMA É ENGANADA POR CAFAJESTE.

Explico: mulher sente cheiro de homem bonzinho e fracassado à distância. E sente a buceta piscando assim que vê um cafajeste, de imediato. Elas sabem a diferença de um cara comum, bonzinho, trabalhador só de ver o cara, e sabem quem é o cafajeste garanhão também apenas de vê-lo na primeira olhada.

O que faz com que elas SE SINTAM enganadas, é que o cafajeste deu a falsa esperança delas poderem mudá-lo e transformá-lo num cafajeste domado.

Isso significa que toda virgem dá a buceta pro cara sabendo que o cara é um cafajeste ou na melhor das hipóteses sabendo que não há futuro garantido pra relação, assumindo assim as consequências de ser possivelmente chutada por ele.

Agora me respondam, namoradinhos:

Como pode a mulher "se enganar" sendo que elas são as primeiras a negarem sexo para o nerd da escola e molharem a calcinha para o bullyer do fundão?

Como pode a mulher "ser enganada" se ela sente nojo de dar a buceta pro amiguxo e o considera um "irmão" enquanto sonha em dar o rabo pro Vin Diesel?

Como pode a mulher "ser enganada" se ela negou dar a virgindade pro namoradinho fiel e resolveu cair de quatro pro marginal favelado da esquina?

Tudo não passa de vitimismo e MENTIRA!

Mulher que dá a virgindade pra um cafa e depois alega ter sido enganada não passa de uma MENTIROSA.

Não se enganem e não coloquem aliança numa vadia mentirosa.

28 comments

dferreira | 12 de setembro de 2013 às 09:13

Justamente me aparece esse texto no feedly quando uma mulher comentou lá no meu blog que já foi enganada muitas vezes por cafagestes e todo aquele bla bla bla de agora prefere o conteúdo.

Anônimo 12 de setembro de 2013 às 12:04

Grande texto!! Isso é uma verdade inconveniente!

Anônimo 12 de setembro de 2013 às 22:58

Pura verdade. Desde pequeno já tinha percebido tudo isso que vcs dizem, achava que só eu percebia isso. ainda bem que existem homens com noção da realidade exatamente como ela é

Anônimo 12 de setembro de 2013 às 23:59

Espetacular. Cada texto que eu leio da Real, é como se fosse uma porrada...

Unknown | 13 de setembro de 2013 às 15:13

Eu, ao saber que a minha ex-namorada teve um relacionamento com o bandidinho de 5º, resolvi terminar meu namoro. Acredito que não valha a pena investir em um relacionamento com uma mulher rodada ou que já passou pela mão de diversos cafajestes. Parabéns pelo texto !

Anônimo 16 de setembro de 2013 às 21:10

Muito bom o artigo e realistico.

Anônimo 24 de setembro de 2013 às 22:04

Na boa , chega dei uma risadinha ao ler esse trecho "mulher sente cheiro de homem bonzinho e fracassado à distância. E sente a buceta piscando assim que vê um cafajeste". Nossa é a pura realidade! Eu não deveria concordar pois sou mulher, mas não resisto, você está super certo. Já me envolvi com um canalha é bonitinho falar que fui enganada, mas a verdade é que ele nunca me convenceu, se dei foi porquê eu estava com muita vontade. Falando sobre esse rapaz, acompanho seu blog e gostaria de fazer uma pergunta. Se uma gata após o sexo falasse na sua cara que seu pênis é pequeno, o que você sentiria, eu falei isso para esse cafa, mas nunca entendi ao certo o que ele sentiu, só sei que na hora ele sorriu, mas depois me excluiu do face. E aí se fosse com você, o que você sentiria ?

Anônimo 26 de setembro de 2013 às 22:53

os homens hoje em dia esta abrindo seus olhos , e vendo as merdas de mulheres de hoje!!
nao existe mulher para relacionamnetos serios, só para consumos descataveis!

Soldado | 2 de outubro de 2013 às 21:49

"Se uma gata após o sexo falasse na sua cara que seu pênis é pequeno, o que você sentiria, eu falei isso para esse cafa, mas nunca entendi ao certo o que ele sentiu, só sei que na hora ele sorriu, mas depois me excluiu do face. E aí se fosse com você, o que você sentiria ?"

A resposta é óbvia. Se a mulher fala que o homem tem "pênis pequeno", ele vai provavelmente se sentir humilhado.

Anônimo 12 de novembro de 2013 às 17:11

Poderiam melhorar o linguajar nos textos, assim poderiam atrair mais leitores e consequentemente isso ajudaria na divulgação do blog.

Vejam bem, ser macho alfa nada tem a ver em falar escrachadamente feito um ogro desprovido de intelecto e cultura.

Marcio 16 de dezembro de 2013 às 16:18

Essa menina que comentou sobre o penis do cara é o retrato da mulher hoje em dia kkkk é a futilidade em pessoa, vergonhoso para classe feminina.O blog ta muito bom parabens

Hiroshi 9 de março de 2014 às 04:59

Interessante o que essa anônima falou. Como a sociedade reage a humilhação masculina: ninguém se importa com isso!
Vai lá o cara falar que a mulher que ele comeu tem a "buceta muito larga" pra ver o que acontece. Se a mulher espalhasse isso aos sete ventos se sentindo humilhada geraria uma indignação nacional, provavelmente fariam até a "marcha das arrombadas" contra os "machistas opressores" que objetificam o corpo da mulher. Mas quando é o homem é visto como piada.

Anônimo 15 de março de 2014 às 15:18

Gostei do texto e concordo com o leitor que disse a seguinte frase: "Vejam bem, ser macho alfa nada tem a ver em falar escrachadamente feito um ogro desprovido de intelecto e cultura". E, ao contrário do leitor que criticou a menina que comentou, eu cumprimento-a pela sua sinceridade.

Raphael | 17 de março de 2014 às 16:07

Olha o comentário dessa cidadã que não se identificou logo acima, que deprimente. Ficou eu aqui pensando, que perda de tempo gastei tentando achar o brilho, a poesia, a beleza do aspecto feminino do gênero humano, sendo sutilmente enganado pelo maior engodo da natureza, um mundo de aparências, na qual a vileza entorpece-nos de tal forma que somente um mergulho profundo na decepção da condição humana pode-nos tragar da situação idílica, porém nefasta que essa idealização causa em nossa psiquê.

Confesso que era conveniente acreditar em um ideal romântico, o homem criou o romance, mas atado a ele, como a face oposta da mesma moeda, vem também a decepção, pura tolice, confiar o amor a quem é apenas feito de carne. Os gregos antigos desenvolveram um tipo de amor ideal e supremo, muito mais digno, o amor platônico, discutido na obra "O Banquete" de Platão. É o amor pelas virtudes, pelo caráter e pelas boas obras.

Despeço-me aqui, não com a alegria de quem descobriu uma nobre verdade, mas ao menos satisfeito pela libertação de um julgo a muito sofrido. Sou apenas mais um do tipo bonzinho com cheiro de fracasso, belo destino.

Anônimo 19 de outubro de 2014 às 20:41

Nossa....depois dessa....só atitude...não tem nem conversa ....

Anônimo 14 de outubro de 2016 às 19:51

mulher sempre sabe quando o cara é cafa fica pq gosta, sou mulher e posso afirmar, parabéns pelo texto!!

Anônimo 18 de dezembro de 2016 às 23:12

Esse texto é simplesmente demais. Valew doutrina!

Anônimo 26 de março de 2017 às 19:44

Cara, está excelente. Parabéns pelo blog. Apenas diría para usar palavras mais suaves. Assim poderíamos compartilhar muito mais e atrair público para o blog.

Anônimo 27 de março de 2017 às 09:14

Por isso que boto logo no Cú pra ela não ficar de graça. 😎

Dfs 9 de abril de 2017 às 01:43

"Marcha das arrombadas" kkkkkkkkkkkk perfeito!!! Esse blog é sensacional!! Só verdades desse nosso mundo podre infelizmente!! Uma lástima eu não ter lido um blog desses antes, teria me evitado muitos problemas, as vezes vc sabe que tem coisas erradas, mas resolve confiar e dar "voto de confiança".. Mas pra que??! Pra se ferrar com uma vadia manipuladora Tramp Stamp do caralho! Que apesar de ñ ter descoberto alguma traicao as atitudes já não mostravam nenhum respeito.. No mais fiz o certo em terminar.. na real sempre soube q nao era a mulher correta p mim ter como esposa.. Mas como ela acabou engravidando por vacilos meus.. oq nao era pra ter ocorrido pq ela tomava pílula.. homens cuidem c essa história de anticoncecional!!! Entao eu tentei fazer o certo e casei com ela.. pra q? Pra tentar ser o herói.. um salva-putas como dito neste blog.. e se confirmou mais uma estatística.. que mulheres com essas características não servem para relacionamento duradouro!!!

Anônimo 18 de abril de 2017 às 19:25

Na moral, o texto trata de verdades.

Mas essa coisa de ficar chamando mulher de vagabunda é coisa de cabaço.
Se a mulher sentiu num cara mais safado e não num cara mais certinho é direito dela...

É igual a gente....as vezes nós homens sentimos tesão numa mina mais atirada e não sentimos nada num mina mais comportada.

Se vc quer entender as mulheres, basta se entender como homem.

Homens e mulheres são iguais.
Só babaca fica com esse "raivismo" pra cima delas.

Unknown | 18 de abril de 2017 às 23:17

A despeito da inatividade do site, gostaria de utilizar este espaço para agradecer imensamente pelo precioso conhecimento aqui disponibilizado; é verdade que minha história seja diferente do que ocorre nos relatos dos colegas, pois minha natureza muito arredia me afastou das desventuras amplamente noticiadas aqui; contudo minhas idéias eram idênticas aos dos sofridos desventurados; se não fui feito de idiota foi por sorte, não esperteza, apesar de algumas "bolas na trave".
Após MUITAS leituras e releituras mudei TOTALMENTE minhas idéias, além de alterar comportamentos que hoje vejo como submissos e imbecis; é verdade que a saída da "matrix" é seguida de um belo desalento, todas as tolas esperanças pretéritas de um "bonzinho" são sepultadas e no lugar vem a crua realidade; contudo, foda-se! O próprio Sílvio certa feita disse que seus melhores conselhos visavam a manter a dignidade e ele estava certíssimo! Se os homens não ficassem lambendo salto, tratando qualquer mulher bonitinha como uma Vênus e ao invés disso se respeitassem e se valorizassem, a situação seria totalmente distinta.
Muito obrigado por nos dar acesso a todo este valioso conteúdo!

(Márcio Alexandre, 32 anos)

Anônimo 2 de junho de 2017 às 10:49

Concordo..., ela NÃO é enganada... ela apenas se APAIXONA, mesmo SABENDO que o cara não vale NADA

Anônimo 22 de julho de 2020 às 21:33

Excelente texto!
A mais pura verdade!

Anônimo 21 de setembro de 2020 às 16:00

Verdade, excelente texto!

Anônimo 19 de junho de 2022 às 19:18

Sempre digo essa história de
A coitadinha caiu na lábia é
Pura lenda

Postar um comentário