A revolução masculina: O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas?

| 22 comments
por Silvio Koerich
Baixe aqui o backup completo do blog O Perdedor Mais Foda do Mundo

A minha primeira charge do blog foi um estouro de sucesso e causou risadas malignas incríveis nos homens e pequenos filetes de merda pastosa marrom com milho das mulheres por medinho. Era sobre a mulher robô X a mulher moderna. Veja abaixo:


Agora eu retorno esta discussão falando uma coisa que causa discussões fervorosas no exterior e que as corporações mundiais secretamente estão acordando e de olho: A criação de robôs mulheres sexuais.

A criação de robôs mulheres sexuais iria causar uma REVOLUÇÃO DE PROPORÇÕES CATASTRÓFICAS para as mulheres e para o mercado sexual como conhecemos. 100.000 anos de biologia e instintos sexuais iriam para o ralo. Seria pior que o crash da bolsa de 1930 (mulheres burras vão pro Google), seria pior que um vulcão, terremotos para as mulheres. Seria o equivalente a criação da pílula anticoncepcional para os homens, só que milhões de vezes maior.

O mercado sexual hoje

Cara, eu sofri a vida inteira pra arranjar mulheres e esposas. Me casei e me fudi. Não tenho dinheiro pra nada. Sexo é uma merda, ruim, pouco e fresco. Ela pode levar meus bens que eu construí, meus filhos, casa, carro mesmo me traindo ou me agredindo fisicamente. Socorro!” – Depoimento de Mangina Boy, homem desesperado casado com uma mulher moderna

Como é o mercado sexual hoje? Simples. Mulheres escolhem a bel prazer um grupo de destacados para dar sexo casual louco e selvagem, rejeitam bonzinhos, e depois de usadas namoram e casam com betas. Homens passam por uma pressão social ABSURDA para pegarem mulheres, sofrem pressões biológicas violentas devido o instinto sexual para conseguir sexo.

A pressão que um homem sofre para tomar a iniciativa, ser rejeitando milhares de vezes, sofrer com invisibilidade, olhares de nojo, exigências insanas, aprender frases e trejeitos tirados de livros de sedução para conseguir beijar na boca e ter um sexo capenga e ruim torna o jogo sexual pro homem sofrido, tedioso, cruel e frustrante. Ele assiste 20% dos homens comer 80% das mulheres e a cada ano mais homens são cuspidos pelas mulheres do mercado sexual, privados de sexo, afeto e companhia feminina POR MAIS que tentem se adequar.

Diante de um cenário humilhante e totalmente favorável às mulheres, bilhões de homens no mundo sedentos de sexo buscam de todas as formas compensar a privação mundial de sexo que sofrem. A gente vê isso em todo lugar do mundo. Não temos aumento de freqüência sexual por parte dos homens. Vemos é o aumento de prostituição, a explosão de pornografia (tornando-se uma indústria multibilionária), o aumento de turismo, suicídios masculinos por amor explodem, desistências sociais por milhares de homens orientais, explosão do mercado de vídeo-games (substituto de companhia feminina e baladas), explosão de comunidades PUA (sedutólogos) visando salvar os homens, etc.

As fases da revolução

Diante deste cenário que só piora, a criação de substitutos à companhia feminina seria uma revolução LOUCA. Homens querem sexo das mulheres. Mulheres não precisam de homens, homens precisam de sexo. Retire isso da equação e os homens cagariam pras mulheres.

PRIMEIRA FASE

A primeira fase será a criação de hologramas e realidades virtuais 3D. Teremos realidades virtuais sexuais de orgias, swing, fetiches onde os homens irão explorar visualmente e interagir com o ambiente. Objetos mecânicos irão dar um ar de realidade maior ao virtual. Duvida que isso aconteça? Em 10 anos me cobrem. Tal qual nos vídeo-games Wii, PS3 Move e Kinect que revolucionaram o mundo, em breve o mercado sexual irá se apoderar disso e MILHARES DE HOMENS, já vão desistir das mulheres reais pela realidade 3D holográfica.

SEGUNDA FASE

Após isso, robôs mulheres serão criadas. De início desajeitadas, estranhas criando forte estigma social tal qual as real dolls atuais, as mais modernas atualmente.

Aos poucos, tal qual no filme Inteligência Artificial (assiste essa merda IMBECIL), as mulheres robôs criarão uma demanda violenta por parte dos homens para modernização e perfeição. As indústrias mundiais serão movidas pelo lucro e pela mina de OURO que isso se tornará. Imagine um homem poder ter um harém com todas suas musas que sonhou a vida inteira, até mesmo mulheres reais que encontrou na vida e que o rejeitaram? A entrada de muitas empresas e a pressão dos concorrentes baixarão os preços dos modelos mais velhos, e criarão um mercado de luxo das mais perfeitas. O mundo voltará suas atenções a isso.

E a catástrofe mundial pras mulheres e a revolução masculina terá inicio.

O impacto nos homens

As robôs sexuais revolucionaram minha vida. Eu tenho um harém em casa com Megan Fox, Pussycat Dolls, Spice Girls, e todas as Panicats. Eu tenho sexo loco e selvagem com todas ao mesmo tempo quando quero e como quero. E depois é só desligar! Antes eu era humilhado pelas mulheres reais onde eu dava 100% de mim e recebia 5%. Eu aprovo as mulheres robôs Silvão!” – Depoimento de Zé do Boteco. Veja o sorriso de um homem satisfeito sexualmente!

1- Os homens de início irão achar ridículo. Mas aos poucos e silenciosamente comprarão as robôs mulheres sexuais e irão criar haréns pra si. Todo dia irá voltar pra casa e se deliciar com a musa que sempre sonhou dando sexo ilimitado pra ele. Sem exigências insanas. Sem incomodação. Sem interesse. Homens passarão dias e dias presos nos seus quartos comendo Juliana Paes, Nicole Bahls, Panicats, Cleo Pires, Heidi Klum, Cristina Aguilera, Gretchen, Dercy Gonçalves, deixe sua imaginação fluir que a modelo robô será produzida pra ti. Tu não ficarias dias comendo a mulher que tu és louco?

2- Homens passarão aos poucos a cagar e andar pras mulheres. Silenciosamente, tal qual já é hoje, baladas irão esvaziar, prostitutas falirão, tolerância as canalhices femininas sumirão. De uma hora pra outra, os homens terão o que as mulheres tem hoje: PODER SEXUAL E OPÇÃO. Homens passarão a tapar os ouvidos pra montanha de merdas que tem que ouvir e passar pra conseguir sexo e passarão até a ser agressivos com aquelas que tentam o passar pra trás.

3- Homens irão experimentar um aumento de seu poder que passarão a ter até facilidades absurdas de conseguir sexo com as mulheres normais, obrigadas a baixarem a bola e serem o mais agradáveis possíveis e perfeitas na cama pra conseguirem bater a dura competição das robôs.

4- Homens irão desistir de empregos maçantes, de altas horas, perigosos. Homens irão aos poucos fazer aquilo que realmente gostam e irão relaxar na vida. Homens trabalham duro e se matam para agradar as mulheres e terem acesso a sexo. Só. Com sexo garantido, não há a mínima necessidade de impressioná-las com seu emprego fodão, ou bens materiais, ou horas de academia e suplementos. Ele tem a Mulher Samambaia em casa esperando, não importa como ele seja ou o que ele tem, caramba! O que mais ele quer? Pra que um Fusion, basta um Celta, eu não tenho que impressionar uma humana imbecil eskrota. Horas de academia perdendo tempo de vida pra impressionar baladeiras fúteis? A robô Juliana Paes me dá até o CU não importa como eu seja! Casão, relojão, roupa da moda, cargo importante? Pra que se um emprego mediano me paga tudo, um apto pequeno satisfaz meu harém de atrizes pornôs robôs???

Eu vou viver a vida! – Assim grita o novo homem livre satisfeito sexualmente.

O impacto nas mulheres

O impacto nas mulheres será brutal, cruel e poderá ser algo dramático.

1- As feministas irão violentamente tentar barrar a criação de tais robôs e taxá-las fortemente. Porque? Porque com sexo de graça e infinito os homens não precisarão dar mais poder e satisfazer as feministas, afinal quem dá todo o poder, leis e bens pras mulheres são os homens. Protestos violentos e agressivos serão feitos por mulheres normais, não apenas feministas, tendo confrontos pela primeira vez de mulheres contra tropas de choque do governo.

2- Muitas irão se suicidar, depressão feminina irá explodir, doenças mentais ocorrerão. Mulheres irão implorar namoros e darão sexo com apenas um oi de homens pra tentarem fisgar namorados e os tratarão como deuses para não perderem a chance de um homem de verdade. Mulheres terão que assumir os cargos perigosos e pútridos masculinos, pois estes irão desistir de tais empregos porque não precisam mais, causando uma queda da qualidade de vida e felicidade feminina brutal.

A auto-estima e vida feminina gira ao redor de ter seu ego inflado, seu corpo admirado, e a atração de alfas ser maior que as rivais. Com os homens simplesmente desfilando com robôs perfeitas por aí, ignorando-as totalmente na rua, trabalho, com baladas esvaziadas, com paparicações encerradas pra sempre, com a intolerância e agressividade masculina com fresquices, vitimismos e pedidos interesseiros, a auto-estima feminina e toda sua estrutura mental serão duramente atingidas. Por isso o impacto nelas será tão dramático e brutal e a reação feminina violenta e agressiva.

3 - Diante de tal cenário as mulheres muito gostosas irão submissamente aceitar fazerem parte de harém de homens que as aceitam de volta, e muitas irão, para aumentar o poder de barganha, sustentar homens e/ou voltarem pra casa para fazerem aquilo que os homens querem de toda mulher (sexo, cozinhar, afeto, cuidar filhos e casa). Mas isso não será suficiente e apenas algumas conseguirão se safar.

4- Mulheres feias e as medianas pra cima irão ter sérios problemas pra se adaptar ao novo mundo recorrendo a lesbianismo forçado, e até mesmo criarão lugares onde morarão sozinhas sem homens por frustração, humilhação e desgosto.

O Impacto na sociedade

A indústria do divórcio sumirá pois os casamentos acabarão. Baladas, bares e a indústria do entretenimento irão sofrer falências em cascata. Serviços de namoro serão extintos. Indústria de materiais, produção tudo que envolve casamento também. Joalherias, floriculturas, roupas de marca masculina, construção civil, academias, desfiles de moda, segmentos da indústria pornográfica, apagões de empregos pela desistência masculina, extinção do estupro, extinção da violência em quase zero, roubos, furtos, assassinatos, depressões e suicídios (por parte dos homens) sofrerão quedas inacreditáveis.

Argumentos para provar a chegadas das mulheres sexuais robôs

- Vídeo-games Wii, PS3 Move e Kinect deram o pontapé inicial pra revolução do 3D e holografia. Daqui a 10 anos realidades virtuais sexuais totais, com direito óculos, movimentação e toques mecânicos serão realidade.

- Doutor alemão já escreveu livro provando que robôs serão realidades no futuro, tal qual filmes “Eu, Robô” com Will Smith e “AI Inteligência artificial” de Steven Spielberg.

- A boneca Real Doll é a mais perfeita atualmente e a cada modelo os toques e pele se tornam mais perfeitos de forma incrível, com relatos que o sexo oral e sensação vaginal são melhores que de algumas mulheres.

- Há uma demanda bilionária de homens orientais (japoneses) por namoradas e amantes. Devido à economia estagnada, homens não têm mais acesso a mulheres, que SIMPLESMENTE NÃO aceitam homens de baixo salário. Isso causou surtos de homens desistindo da sociedade e casando com travesseiros, personagens de jogos virtuais, e surtos de homens levando videogames de namoro para motéis. A industria japonesa não PÁRA de lançar todo ano robôs mais perfeitos que o outro. Questão de tempo pra Europa e EUA partirem pra cima criando quase que uma corrida espacial pela indústria trilionária da libido masculina

- Com o feminismo no auge, o aumento do poder sexual feminino aliado à queda de emprego e níveis educacionais masculinos criará uma legião de homens famintos de sexo, respeito, família e afeto. Homens alfas comerão todas, e milhões de homens normais jogados às traças disputando restos. Essa situação não é sustentável.

RECADINHO AOS PAU NO CUS


Segure-se na cadeira. Os próximos 100 ou 200 anos verão o auge total feminino e sua ruína dramática, e a vitória masculina depois de sucessivas derrotas e quase sua extinção e o fim do mundo como conhecemos.

Eu sempre estou certo. Eu sempre acerto. Não quero saber se tu gostas ou não. Não quero saber a MERDA da sua opinião. Só há uma coisa a se saber: ISTO VAI ACONTECER QUER QUEIRA QUER NÃO.

22 comments

Anônimo 13 de julho de 2017 às 12:11

Estamos a caminho do paraíso!

Unknown | 14 de julho de 2017 às 15:15

Mas o que garante que n seja criado robôs masculinos,que satisfaçam todas as necessidades das mulheres?

Anônimo 16 de julho de 2017 às 18:04

É o fim do monopólio sexual feminino.

Anônimo 18 de julho de 2017 às 16:18

Como a cara acima disse, isso também pode ocorrer pro lado feminino.

Unknown | 19 de julho de 2017 às 10:22

Já tem os vibradores pra isto...

samuel | 19 de julho de 2017 às 13:17

desconhecido, para criar robôs é bem mais fácil é apenas um simulacro de alguma mulher gostosa, para criar um robô que satisfaça a mulher esse robô terá que ter uma carga de informação em psicologia, interação social, ele não poderá ser apenas um vibrador com rosto ...

Luis Miguel | 21 de julho de 2017 às 13:41

"Mas o que garante que n seja criado robôs masculinos,que satisfaçam todas as necessidades das mulheres?"

Nem um deus conseguiria satisfazer todas as necessidades das mulheres, quem dirá um mero robô. Já os homens são bem mais simples de satisfazer, como o texto disse: "Todo dia irá voltar pra casa e se deliciar com a musa que sempre sonhou dando sexo ilimitado pra ele. Sem exigências insanas. Sem incomodação. Sem interesse". A doutrinação feminazi incutiu na mentalidade das pessoas (especialmente dos homens) uma aura de "mistério", um misticismo em torno da psiquê feminina. Quem nunca leu ou ouviu algo sobre "os mistérios da alma feminina"? Toda essa balela não passa de pretexto para relativizar as merdas que as molieres modernas não cansam de fazer vida afora. "Seguiu seu coração" e se fudeu depois? Não tem problema, basta apelar pra qualquer blá blá blá pseudo exotérico e tá de boa. Quem discordar (homens, claro) será taxado de "incompreensível" e "intolerante" aos "mistérios da alma feminina".

Pra finalizar, deixo aquela piada que diz tudo:

Em Nova York, foi inaugurada uma nova loja de maridos, onde as mulheres poderiam escolher o homem dos seus sonhos. No entanto, a visita à loja vinha com várias regras:

1. Você só pode ir à loja uma vez
2. A loja possui 6 andares, e o valor dos produtos aumenta conforme você sobe cada andar.
3: O mais importante: Uma vez que você subir um andar, é impossível retornar ao piso anterior.

Um dia, uma mulher decidiu ir à loja à procura de um marido. No primeiro andar encontrou uma placa dizendo: Piso 1 - Estes homens têm empregos. A mulher ficou intrigada, mas decidiu continuar para o próximo andar.Piso 2 - Estes homens têm empregos e adoram crianças."Que bom!", pensou, "mas eu quero ver mais", e decidiu continuar para o próximo andar... Piso 3 - Aqui os homens têm empregos, adoram crianças e são extremamente atraentes.

"Uau", pensou a mulher, mas mesmo assim, resolveu se aventurar no próximo andar.Piso 4 - Aqui os homens têm empregos, adoram crianças, são extremamente atraentes e ajudam nas tarefas domésticas."Nossa! Esses parecem ideais, eu não sei se consigo resistir...", pensou consigo mesma. Mas a curiosidade foi mais forte e ela decidiu continuar.Piso 5 - Estes homens têm empregos, adoram crianças, são extremamente atraentes, ajudam nas tarefas domésticas e são super românticos.Com todas essas qualidades, ela estava quase comprando, mas decidiu subir mais...No último andar, ela encontrou um cartaz que dizia:Piso 6 - Você é a visitante de número 31.456.012 a este andar. Aqui não há nenhum homem, pois este piso existe apenas como prova de que as mulheres são impossíveis de agradar. Obrigado por visitar a Grande Loja de Maridos!

Magno André | 23 de julho de 2017 às 23:56

((Mas o que garante que n seja criado robôs masculinos,que satisfaçam todas as necessidades das mulheres? )) ,kkkkkkkkkk O desejo da mulheres e ser desejada ! Ter alquem que de Flores ,leve a restaurante , apresente para a familia e rivais , Poh , so 1% das mulheres vao aceitar PAGAR , disse PAGAR por um robo ! kkkkk Os vibradores (baratinhos ) ja substiuiu a inveja do Falo !

Unknown | 29 de julho de 2017 às 16:55

Ja exite campanha de mulheres que querem proibir a produção de robôs sexuais.

Kathleen, que é professora da Universidade De Montfort que lançou a campanha. diz acreditar que esses robôs reforçam os estereótipos tradicionais das mulheres.

Mais umas vez provando que elas so pensam nelas e nelas msm kk

Anônimo 9 de setembro de 2017 às 14:53

Na verdade, a grande revolução virá com robôs sexuais e úteros artificiais. Muitos homens querem ter filhos, é instintivo e natural, e mesmo que o quesito sexo seja saciado com robôs sexuais, ainda será necessário um processo de ectogênese para gerar filhos sem ter que passar pelo risco infernal de ser aniquilado nas cortes de família, ter que aguentar a ladainha de uma mulher para não ver seus filhos a cada duas semanas ou menos ou perder sua casa, carro e sanidade mental no processo. Espero ainda ver tal dispositivo num futuro não tão distante

Anonima | 19 de setembro de 2017 às 18:22

Interessante o artigo.
Agora a pergunta vai pros homens.
Vcs realmente acham que mulher se resume no que ela tem entre as pernas e os defeitos do universo feminino ?
Não acreditam ser possível achar uma mulher bonita, de caráter, que bata um bom papo e possua qualidades de boa esposa ?
Se pra vcs mulher se resume a oferecer sexos e ficar de boca fechada, então vcs também não valorizam as demais qualidadestados que uma mulher possa ter e prefeririam um robô.
Entendi o teor da crítica do texto, mas ainda assim possui um lado incoerente.
Gostaria da opinião de vcs.

Unknown | 20 de setembro de 2017 às 15:56

Relacionamento vai acabar

Anônimo 6 de outubro de 2017 às 21:42

A primeira fase já está em andamento.

Unknown | 13 de outubro de 2017 às 00:24

"Não acreditam ser possível achar uma mulher bonita, de caráter, que bata um bom papo e possua qualidades de boa esposa ?"

De maneira nenhuma, as ideologias feminazis, que trouxeram à tona a natureza feminina, destruíram não só os relacionamentos, mas também a percepção de mundo das mulheres, ao passo que reforçou o comportamento dos cafajestes. O futuro é a ascensão dos robôs sexuais msm, e como as mulheres tem seu ego alinhado com a libido, e o mesmo sobrevive de elogio e paparicos, vai haver resistências por parte delas.
No passado não era assim, os relacionamentos de fato caminhavam. Hoje em dia, marriage strike é o caminho. Não acredita no que eu falo? Veja as taxas de divórcio, e qual dos dois sexos tem a maior quantidade de pedidos. Veja ao redor do mundo, o quanto o homem tem sido castrado, o quanto lhe é incutido uma culpa que não tem.
O casamento ocidental está com os dias contados.

chrysthian | 1 de dezembro de 2017 às 13:15

texto extremamente fodástico

Unknown | 16 de dezembro de 2017 às 13:04

Anônima, não é que homem só queira sexo e dane-se o resto; vai do perfil de cada um; há certo tipo, contudo, que visa essencialmente a isto: o cafajeste; normalmente esse tipo de macho só quer transar mesmo, contudo, pelas suas qualidades, conversa bem, dança bem, tem "pegada", costuma ter bom físico, é muito desejado pelas mulheres e sempre sai vencedor sobre o infeliz mediano. Com relação às fêmeas, diria que vai muito do perfil dela também; acredito que uma mulher sabidamente promíscua e que tenha um belo físico seja bastante cobiçada especialmente para sexo, embora eu conheço homens que dariam ursinhos fofos, chocolates e implorariam para levar a um jantar romântico alguma mulher com este perfil...

O colega acima disse algo relevante, a revolução sexual, a independência da mulher, a decadência dos valores, a destruição da família tradicional; eu somente acrescentaria que, nas últimas décadas, a sociedade se tornou muito hedonista; como não mais prescinde a moça de um marido provedor, não respeita seu corpo como a avó fazia e somente visa ao prazer, o cafajeste, outrora mal visto (os antigos boêmios, por exemplo), é o tipo de homem mais desejado, já que proporciona elevado prazer e desperta fortes emoções; não estou dizendo que você seja assim, nem que as mulheres sempre se comportem desta maneira e só amem os "cafas", mas isto acontece à larga.

Sobre a segunda pergunta, a possibilidade de ter uma bela, honrada e agradável esposa (ou talvez namorada), não sou tolo a ponto de pensar: mulher = vadia promíscua e adultera; no entanto, vejo dois inconvenientes; o primeiro é que mulher com este perfil é desejada demais; como o assalto constante de todo tipo de macho, ela dispõe de elevado poder de barganha e obviamente pode escolher entre os mais destacados, altos, fortes, bonitos e bem financeiramente; a concorrência com os alfas fodões é dura demais. Segundo, com o exército de vadias, promíscuas, espertalhonas, como discernir entre as os dois tipos? Quando uma esperta e safada passa a agir como dama honrada, engana até o anjo da guarda. A chance de "levar" esta pensado que é a outra é grande demais e acaba não compensando ter relacionamentos muito sérios. Enceta-se um namoro e, dentro de uma semana o corno apaixonado já é escarnecido pelas costas.

Diante de tudo o que foi escrito acima, a resposta às suas perguntas, principalmente a segunda é NÃO!! Completamente improvável... Esta tecnologias de mulher robô seriam apenas uma maneira extrema com que os machos medianos, derrotados pelos alfas e desprezados pelas mulheres, lidariam com a situação.

Para finalizar, o colega "guiose" falou sobre o "marriage strike", greve de casamento; considero isto uma NECESSIDADE atualmente; contudo há quem foi além, dê uma olhada no texto a seguir:
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/09/um-resumo-da-minha-trajetoria-relato-do.html

Espero ter contribuído.

Anônimo 12 de fevereiro de 2018 às 09:07

Os japonese já estão planejando as robôs mulheres, não duvido nada pelas coisas que eu já vi.

Anônimo 12 de fevereiro de 2018 às 09:29

Anônima, eu não acredito em utopias. E você ter que fazer tudo pela mulher cansa. Mulher boa é igual pedra preciosa difícil de achar e ainda ter que lapidar. O Robô é mais tranquilo, não reclama, não tem ciúme, não trai e você pode ter um de cada modelo, e com a evolução UM DIA ELAS TERÃO SONHOS, UM DIA ELAS TERÃO SEGREDO, MAS nós as entenderemos e elas não terão as frescuras femininas de teste e etc. E o mundo viverá em paz. ACHO QUE O PRIMEIROS A PENSAR NUMA MULHER ROBÔ FORAM OS JAPONESES, VC VÊ PELOS DESENHOS DELES (EX: BATTLE ANGEL ALITA)

Unknown | 18 de março de 2018 às 11:17

Silvio Koerich profeta!! Vejam só: https://g1.globo.com/mundo/noticia/motel-com-bonecas-inflaveis-provoca-debate-sobre-imagem-da-mulher-na-franca.ghtml

Mas é lógico que as feministas vão querer barrar; qual homem com a cabeça no lugar vai escolher uma comunista antipática com sovaco cabeludo ao invés de uma real doll bonita e gostosona? A guerra está só no começo.

Unknown | 30 de março de 2018 às 20:33

Quando isso vai começar a ficar visível?

Anônimo 17 de agosto de 2019 às 13:21

"Satisfaçam todas as necessidades das mulheres"

Hahahahahaha.

Eu ri muito

Anônimo 16 de outubro de 2020 às 14:46

Realmente, isso é o futuro! Excelente artigo.

Postar um comentário