Friendzone e o Lado Obscuro feminino

| 9 comments
por Tainá
Blog Tiffany's Little Box


Ai gente. Ego de mulher. Vocês nunca vão achar uma coisa tão grande e com um poder de destruição e crueldade desse tamanho.

Você e o fulano começaram a ficar amigos. Aí vc pensa 'vou dar encima dele sem dó pra ele ficar bem na minha', porque a maioria das friendzones são planejadas. Afinal, é mais difícil o cara apaixonar se você não agir como se ele tivesse chance. Daí vey, não tem como, um dia ele vai chegar em você, se declarar, ou qualquer coisa do tipo. Você age como se não esperasse isso. 'Nossa, que nada a ver. Só penso em você como amigo'.

Se depois dessa ele tentar se afastar, NÃO DEIXA!!! Liga pra ele e fala 'nossa fulano, porque você sumiu? eu to com tantas saudades, você faz tanta falta, quero você perto de mim'. Ele vai ficar tipo, muito puto. 'Como assim ela fala essas coisa e fala que não quer nada comigo???' ele vai pensar. Se ele não tentar afastar, continue dando sinais mesmo assim. Mostre pra ele que você está disponível, que está aberta a negociações. Aja como se estivesse a fim, mas continue respondendo não.

O que você vai ganhar com isso? Distração. Sabe quando você tá solteira, ou sem gostar de ninguém  ou só querendo alguém do seu lado? Pra isso que serve. Ele vai ficar muito chateado? Vai. Ele vai perder tempo? Vai. Mas nenhuma menina nunca se importou com isso. Ele vai estar na sua mão até você cansar, ou ele. Se você tiver namorando na época, pode por alguém na friendzone de reserva.

Sabe o que é o máximo? Quando o seu friendzone começa a namorar. E vc SABE que se vc desse de cima dele, ele largaria ela para ficar com você (sendo isso verdade ou não). E vc pode 'sempre' tirá-lo de lá, se vc quiser, ou se ele tiver conquistado seu respeito.

Escolha alvos fáceis. Um playboy pegador, por exemplo, nunca vai entrar na friendzone. São espertos demais. Escolhe os que são apaixonadinhos demais, amiguinhos demais, perfeitinhos demais, alvos fáceis.

Saindo da friendzone: 1- Evite QUALQUER TIPO de contato. é dificil pra caralho, mas se você não quer mais ser tratado igual lixo vai conseguir. 2- Ameace largá-la. Se ela perceber que não tem mais como te manter na friendzone e vc se provou um pouquinho aproveitável, ela vai te aproveitar. 3- Ganhe o respeito dela. Não tenho nem um pingo de ideia de como se faz isso, mas eu sei que é possível. mostre que você não só sabe jogar o jogo dela, mas é melhor que ela. (MENINA, PERCEBEU QUE O CARA TÁ FAZENDO ISSO, CORRA PRAS MONTANHAS PQ FUDEU).

PS: se vc é menina, não se preocupe. Dificilmente um cara vai te por na friendzone. Se vc quiser alguma coisa com o cara e ele não querer nada vai cortar de cara 'Não existe nenhuma chance deu ficar com você'. Pq friendzone é só 'um cara no seu pé'. E que homem quer uma menina no pé? Nenhum, a não ser que esteja transando com ela pelo menos iauhsuiahsuiuaisha.

(eu friendzonei 4 caras minha vida toda, quase 5. Um deles ganhou meu respeito, a gente construiu uma história muito trágica e no fim sobrou pra mim.)

__________

Comentário: Muitas pessoas dizem incorretamente que o cara na friendzone só é amigo por interesse sexual, quando na verdade a maioria desses caras realmente gostam da menina e estão como amigos dela por sentimentos mesmo e não por interesse puramente sexual. Aí as feministas vêm e falam que o interesse deles é só sexo pra tentar demonizá-los (como elas sempre fazem). O interesse de muitas mulheres é ter o homem na mão, agindo como se não soubessem de nada. O vídeo a seguir demonstra que elas sabem exatamente o que se passa:



Leia também:
Miguxismo
Amigays: você é um deles?
Os principais desejos e instintos femininos
As 10 etapas do processo de se dar mal com as mulheres!

Como Lidar com Mulheres – o excelente livro de Nessahan Alita

| 54 comments
COMO LIDAR COM MULHERES.

Essa é uma dica muito importante na vida de vocês mulherengos e namoradores. Como Lidar com Mulheres, o livro do grande Nessahan Alita. Alita não é foda, é um gênio.

“As mulheres são seres deliciosamente terríveis, de dupla face, que nos aliviam as dores e, ao mesmo tempo, nos fazem sofrer terrivelmente. Algumas vezes, atormentam-nos, com seus jogos contraditórios e incoerências, nos levando à loucura. Quando as vencemos, elas nos presenteiam com os segredos maravilhosos e delícias que reservam aos eleitos. Não são inerentemente más, são apenas humanas, como nós. Como tenho visto muitos homens sofrerem nas mãos dessas deliciosas criaturas, resolvi compartilhar o conhecimento que adquiri em duras experiências.” (N.A.)


“Basicamente, me empenhei em descrever as estratégias femininas para ludibriar o homem no campo amoroso, acorrentando-o, os erros que normalmente cometemos e as formas de nos defendermos emocionalmente. Espero não ter chocado o leitor por ter, como Maquiavel, tratado apenas das coisas reais e não das coisas ideais. A realidade do que normalmente entendemos por amor não é tão bela e costuma diferir do que gostaríamos que fosse.” (N.A.)

Fica aí a dica, aprendi muito e já pratico há algum tempo seus ensinamentos, já li todos os livros e participo de comunidades de discussão sobre o tema. Tem me melhorado bastante e me aberto os olhos.

ALGUMAS ADVERTÊNCIAS:

Seus livros são destinados a pessoas com mente aberta, alguma experiência e alguma maturidade. Como o próprio Nessahan fala, suas obras devem ser lidas sob a perspectiva do humor e da solidariedade, jamais da revolta.
“Não escrevo para pessoas imaturas, que não diferenciam a crítica da raiva, que não querem uma relação estável, que estejam procurando alguém que lhes diga o que fazer ao invés de pensarem e decidirem por si mesmos. Não sou e nem desejo ser mestre de ninguém, não procuro discípulos, nem admiradores, nem seguidores. Procuro apenas leitores sinceros e amadurecidos para questionar, de maneira sóbria e crítica, as crenças e os paradigmas hegemônicos. Se você não é um desses, feche este livro porque a mensagem não é para você.”
—Nessahan Alita, A Guerra da Paixão

Saiba ler e filtrar o conteúdo. Nenhuma observação, recomendação, sugestão ou reflexão contida nos livros deve ser tomada dogmaticamente e de forma acrítica. O próprio autor diz que suas idéias NÃO SÃO PERMANENTES e podem ser alteradas por exigências experienciais.
“Não se trata de uma verdade acabada, inquestionável ou da qual não se possa duvidar; são idéias expostas à discussão para aprimoramento contínuo e não dogmas. As diversas discussões suscitadas pelas edições anteriores permitiram grande avanço e apontaram caminhos para aprofundamento. As críticas são sempre bem vindas.”
—Nessahan Alita, Como Lidar com Mulheres

Mais advertências nos próprios escritos.

QUEM É NESSAHAN ALITA?

Nessahan Alita é o pseudônimo do autor de uma série de livros que trata de relacionamentos sob a perspectiva masculina. Ninguém sabe seu verdadeiro nome e suas obras não são distribuídas por nenhuma editora, sendo encontradas gratuitamente apenas por meio digital no formato ebook. Nessahan Alita, contudo, conseguiu atingir certa notoriedade em blogs, fóruns e redes sociais, seus livros até hoje são considerados como referência em grupos que tratam sobre o tema masculinidade.

O autor debatia pessoalmente suas idéias nas redes sociais e tirava dúvidas sobre suas obras até 2009, quando se retirou.

Seus livros não têm fins lucrativos. São apenas um meio de auxílio para outros homens frente a dificuldades modernas em manter relacionamentos longos.

Observação: Nessahan não é mestre e não quer discípulos nem seguidores. Ele NÃO É LÍDER DE NENHUM GRUPO. Obviamente, podem existir grupos com pontos de vista semelhantes aos dele mas, definitivamente, nenhum desses grupos o representa. Todos aqueles que se disserem seus discípulos são IMPOSTORES e devem ser desmascarados.

Observação 2: Silvio Koerich diz que Nessahan Alita escreveu o maior livro de como lidar com as mulheres no Mundo, mas Nessahan era um crítico do “movimento da Real” e não faz qualquer referência ao “masculinismo” nos seus livros.

OS LIVROS PARA BAIXAR:

O MAGNETISMO NAS RELAÇÕES SOCIAIS

Em O Magnetismo nas Relações Sociais a meta é superar nossas fraquezas passionais: os desejos e os medos. O homem nasce da vitória sobre o animal, sobre o instinto. Vencer o instinto não é enfraquecê-lo ou suprimí-lo, mas dominá-lo, transcendê-lo, dirigi-lo e usá-lo em nosso favor. Em uma palavra: assimilá-lo. 54 páginas. (Download)

COMO LIDAR COM MULHERES  Recomendado para começar

É o volume I da série de livros O Sofrimento Amoroso do Homem. A arte de lidar com as mulheres no amor exige do homem um estado interior apropriado, para resistir aos encantos femininos, e um conhecimento estratégico, para desarticular artimanhas. 249 páginas. (Download)




É o volume II da série. Surgiu da necessidade de aclarar alguns pontos. As mulheres possuem um lado sagrado e um lado profano. O lado profano consiste na aplicação da inteligência emocional para fins egoístas no campo amoroso, para receber dos homens o máximo e retribuir o mínimo necessário e possível. 88 páginas. (Download)


A GUERRA DA PAIXÃO

É o volume III da série. Muitas mulheres vêem o amor como uma guerra ou jogo. Na guerra da paixão vencerá aquele que conseguir induzir o parceiro ao apaixonamento e perderá aquele que se deixar apaixonar. Nossa missão é descobrir os verdadeiros sentimentos e intenções da mulher, para identificar rapidamente as ardilosas e insinceras. 103 páginas. (Download)

- REFLEXÕES MASCULINAS

É o volume IV da série. Veio da necessidade de esclarecer mais alguns pontos, por isso o livro é curto. Esse livro traz alguns conhecimentos complementares, que nos auxiliam a desarticular artimanhas femininas usadas no jogo da paixão. 67 páginas. (Download)

Como é a semana da vida fácil da mulher moderna

| 16 comments
por Silvio Koerich
Baixe aqui o backup completo do blog O Perdedor Mais Foda do Mundo


A mulher moderna atual tem uma vida fácil, simples, com privilégios nunca antes visto por nenhum animal ou mesmo reis, rainhas e homens-deuses egípcios, romanos e gregos do passado. Eu vou ESCANCARAR a realidade da facílima vida da mulher moderna para que tu PARES de ser um babão defensor de mulher e que fica dando AINDA MAIS PRIVILÉGIOS PRA ELAS, seu merdão canalha.

O dia ou semana de uma mulher típica de 18 a 35 anos é assim: Começa se embelezando toda para ter o seu aumentinho de auto-estima. Coloca saltos, decotes, se veste inteira para poder inflar o ego através dos milhares de olhares masculinos. Imagine tu homem, saindo na rua e recebendo 10 olhares tesudos por segundo e de mulheres querendo te comer, casar, namorar, pagar motel pra ti, cervejas pra que tu, TRANSES com ela. Puta merda!

Ela chega na faculdade ou no trabalho depois de sua inflada de ego matinal, e tranquilamente faz seu simples trabalho ou estudo. Pra mulher moderna estas coisas são fáceis. Se ela precisar de ajuda, existem 406.790 mil homens que PULAM DA PONTE pra ajudarem ela com seu trabalho ou estudo. Se ela fizer cagada no trabalho, um erro, ela será MUITO MENOS cobrada e repreendida pelos chefes, afinal ela é mulher, lindinha, não se é “grosso” com mulher, o medo dela inventar um assédio sexual, etc. Na faculdade ou escola, se ela pedir pra um cara estudar com ela e ajudá-la, é capaz de ela conseguir um MEGA grupo de estudo de reforço pra ela composto dos melhores cérebros da sala. Uau, que vida fudida não?

As paqueras no trabalho e faculdade são emocionantes pra mulher moderna. Elas ficam com vários homens e namoram vários durante a faculdade. Elas adoram as paqueras com homens veteranos ou os comedores fodões do trabalho. A vida afetiva feminina durante a semana em seus compromissos é uma parque de diversão. A nossa “heroína batalhadora sexo frágil sofredora num mundo machista” se diverte provocando homens, ficando com fodões, tendo vários esqueminhas, paqueras, rolos, oportunidades de ficar com vários caras. Imagina tu homem tendo vários rolos, oportunidades, brincadeirinhas de sedução com MILHARES de mulheres por dia em TODOS os lugares, círculos sociais que frequenta? Meu deus!

Os hobbies da mulher moderna são poucos. Ela faz uma academia e deu no máximo. Não há necessidade de aumentar suas habilidades em outras áreas da vida, ela tem sexo ILIMITADO com quem quiser, já tem seu emprego, se arranjar namorado suas contas serão na maioria pagas (porque é feio um homem rachar). Na academia é outro lugar que a inflação de ego feminina chega nos limites. Elas adoram ignorar os homens mas rebolar e fazer exercícios e se sentirem gostosas com suas calças coladas. É um ponto alto do dia da mulher moderna que tem sua confiança e auto-estima elevadíssimas.

Porque estas cretinas insistem com essas PORRAS de biquinho? Não é "cool", não é "sexy" não é porra nenhuma além de ser RIDÍCULO. PAREM COM ISSO.

Outro hobbie da mulher moderna é fotos. Colocar fotos no facebook e orkut é uma das atividades que mais dão prazer para a mulher moderna. E principalmente fotos sensuais. Há uma epidemia de fotos sensuais de mulheres que deviam se tocar que é um absurdo exporem seu corpo e vida pessoal pro mundo inteiro ver sua racha, peitos e CU GRANDE na internet. Mas o comportamento manada feminino é forte, e se as amigas fazem ela não pode ficar pra trás. O narcisismo feminino e sua vida fácil vem à tona no orkut e facebook: Fotos de biquinho, de sorrisinho de ladinho, com copo na mão, fazendo linguinha, em países diferentes, beijando na boca, na balada, viagens, as mulheres colocam MILHARES de Ângulos seus. Chega a ser risível as poses que elas fazem.


Por todo lado a mulher moderna também se sente amparada. Se nossa poderosa lutadora anti-machistóide liga alguma TV, rádio ou acesso a internet, lê revistas verá revistas para mulheres empreendedoras, esportistas, de beleza, de investimentos, de executivas, cozinheiras, TUDO, TUDO tem algo específico pras mulheres as paparicando. Em toda a MÍDIA há exaltações que beiram o ódio e escárnio do homem em favorecimento a mulher. Não é maravilhoso ligar a TV, rádio, internet e ver seu gênero ser elevado como superior a tudo que existe no mundo?

No final de semana é outro ponto altíssimo da vida feminina. Ela tem vários recursos para garantir ego inflado, beijos na boca e diversão: Facebook é onde a mulher moderna usa os nerds solitários para ter ego inflado se ela está se sentindo feia. A preparação pra balada é outro ritual que elas adoram, pois é como se colocasse uma armadura que as tornam poderosas, lindas e capas de revista. E elas acham emocionante ir pra balada porque NÃO HÁ PRESSÃO nenhuma de pegar ninguém porque elas em apenas UM OLHAR podem ficar com QUALQUER homem da balada. E claro, carona é mole pra elas. Sempre tem um cara que a levará de bom grado para as baladas e shows mais quentes da cidade! A mulher moderna tem muitas tarefas difíceis caramba!

É por isso que atualmente as mulheres não têm nenhum respeito e carinho pelos homens. Elas se relacionam COM TANTOS homens durante sua vida adulta desde a adolescência que isso se torna banal. Não há porque respeitar, ter carinho, se esforçar por um homem e sim ter um homem que faça tudo isso por ela SEM esperar nada em troca. Porque? Porque pra que se incomodar se há uma FILA de caras pra ela escolher? Pra que se importar com o rapaz que estou, se eu já perdi a capacidade de me importar com os homens, se eu fico com tantos?

Pra arranjar namorados a coisa é ainda mais fácil. Homens são desesperados por namoradas ao contrário do que as mentirosas mulheres falam na mídia pra te enganar.

Se a mulher moderna está mal ela tem um cinturão de defesa feminino e masculino a seu dispor. A mulher moderna ficar mal não é tabu na sociedade. E todos correm a socorrê-la. Ela está sempre protegida, consolada. Na internet, no Facebook por exemplo, se uma mulher pede ajuda chovem milhares de homens a ajudando. Se um homem faz isso, ele é esquecido e o tópico morre. Na vida real, sempre há um amiguxo (ou milhares) pra consolá-la, ajudá-la, animá-la com a tradicional irreverência, fidelidade e companheirismo masculino.

A vida da mulher moderna é um passeio no parque de facilidades, vida fácil, simples.