À mulher de César não basta ser honesta, tem que parecer honesta

| 11 comments
por Aventuras na História
Link da Fonte


Hoje em dia, a afirmação é usada em palestras de marketing para dizer, por exemplo, que um restaurante deve ser como a mulher de César. De que adianta o estabelecimento ter comida de qualidade e bom atendimento, mas parecer uma espelunca? Na política, usa-se para dizer que os governantes, além de serem honestos, precisam agir como tal. A frase original surgiu após um escândalo em Roma, por volta de 60 a.C., envolvendo o homem mais poderoso do mundo, sua mulher e um nobre pretendente.

Pompéia vivia muito sozinha, enquanto o marido Júlio César passava meses com seus exércitos. É nesse cenário perfeito para as fofocas que surge Clódio, um nobre admirador da moça. “Numa noite, para conseguir se aproximar de Pompéia, ele entrou no palácio disfarçado, mas acabou se perdendo pelos corredores e sendo descoberto e preso”, diz a historiadora Maria Luiza Corassin, da Universidade de São Paulo.

O jovem foi levado ao tribunal e o próprio César convocado para prestar esclarecimentos. “Ele declarou ignorar o que se dizia sobre sua mulher e a julgou inocente”, afirma Maria Luiza. O penetra foi absolvido, mas Pompéia não se livrou do ostracismo e do repúdio do marido. Para quem o acusava de estar sendo contraditório, ao defender a mulher no tribunal e condená-la em casa, ele teria afirmado: “Não basta que a mulher de César seja honrada, é preciso que sequer seja suspeita”.

Mulher nenhuma é enganada por cafajeste!

| 28 comments
por Doutrinador


Muitos não percebem e costumam achar que ex-virgens vítimas de cafajestes são inocentes e portanto ainda prestam para relacionamentos.

O fato é que existe um paradoxo no discurso de que "elas foram enganadas pelo cafajeste por isso deram a virgindade pra ele".

Mulher nenhuma é enganada por cafajeste. Sim, pare pra ler de novo, paspalho, eu espero: MULHER NENHUMA É ENGANADA POR CAFAJESTE.

Explico: mulher sente cheiro de homem bonzinho e fracassado à distância. E sente a buceta piscando assim que vê um cafajeste, de imediato. Elas sabem a diferença de um cara comum, bonzinho, trabalhador só de ver o cara, e sabem quem é o cafajeste garanhão também apenas de vê-lo na primeira olhada.

O que faz com que elas SE SINTAM enganadas, é que o cafajeste deu a falsa esperança delas poderem mudá-lo e transformá-lo num cafajeste domado.

Isso significa que toda virgem dá a buceta pro cara sabendo que o cara é um cafajeste ou na melhor das hipóteses sabendo que não há futuro garantido pra relação, assumindo assim as consequências de ser possivelmente chutada por ele.

Agora me respondam, namoradinhos:

Como pode a mulher "se enganar" sendo que elas são as primeiras a negarem sexo para o nerd da escola e molharem a calcinha para o bullyer do fundão?

Como pode a mulher "ser enganada" se ela sente nojo de dar a buceta pro amiguxo e o considera um "irmão" enquanto sonha em dar o rabo pro Vin Diesel?

Como pode a mulher "ser enganada" se ela negou dar a virgindade pro namoradinho fiel e resolveu cair de quatro pro marginal favelado da esquina?

Tudo não passa de vitimismo e MENTIRA!

Mulher que dá a virgindade pra um cafa e depois alega ter sido enganada não passa de uma MENTIROSA.

Não se enganem e não coloquem aliança numa vadia mentirosa.

Como você pode combater o feminismo e a hipocrisia das mulheres

| 16 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado


Ae seu pau no cu, este meu post másculo que vai te deixar com armas AK-47 mentais demolidoras para colocar o feminismo e a canalhice atual feminina em XEQUE.

A realidade pra um homem atualmente é a pior possível. Ele está cercado pela mídia feminista, pelo governo feminista, e pela canalhice e exigências grotescas femininas. Por onde ele olha, ele é achincalhado, humilhado e considerado descartável por toda a sociedade. As mulheres estão com níveis de exigências ridículos, humilhando os homens de bem reclamando na mídia que somos lixo enquanto nos bastidores dão sexo oral, anal e beijos linguarudos pros maiores merdas imagináveis.

Jogam a carta do feminismo onde querem e quando a coisa aperta usam a carta do “cavalheirismo” (machismo oportuno). Ou seja, o melhor dos 2 mundos enquanto não ganhamos NADA em troca e somo atolados com mais deveres e exigências.

Em ambiente desses, como tu, individualmente, pode meter um belo “Vai tomar no CU” pra sociedade que exige de ti, homem, 100% e te dá em troca nada? Eu vou te mostrar como iniciar silenciosamente uma revolução no modo de agir masculino e começar a causar caos nas hostes femininas.


1- Não namore mães solteiras

O feminismo e a mídia exaltam as mães solteiras como vencedores, guerreiras e não como uma praga que está destruindo a próxima geração de crianças além de serem caçadores de panacas para sustentar esperma alheio.

Para combater essa praga, a solução é: Faça elas morrerem sozinhas. NUNCA namore com mães solteiras, ria delas, ignore elas e todo homem que namorar ou casar com uma, faça bastante piadas, fale reais pra ele “vai sustentar pentelho de macho alheio é”. Também dê indiretas pra mães solteiras de que elas não são material para casar. Ou seja, rejeite e demonstre NOJO delas e dos que as assumem e incentive todos a sua volta a recusarem elas como esposas e namoradas.

2- Não Case

Evite totalmente o casamento. Casamento é uma indústria de transferência de renda dos homens pras mulheres. Deserto sexual. Faça elas se desesperarem sem filhos e maridos as deixando como titias ou prometa casamento e nunca case, pois no namoro teu poder de barganha é infinitamente maior (no casamento o poder é todo delas).

3- Não namore promíscuas

Foda as promíscuas. Mas as rejeite pra algo romântico. Pras mulheres, fazer sexo é trivial afinal elas podem fazer isso a qualquer momento. Mas serem rejeitadas romanticamente ou nao conseguirem namorados e maridos é o terror de qualquer mulher, por mais que elas proclamem que são independentes. Pesquise o passado de tuas namoradas, evite ao máximo mulheres com muitos parceiros e trate mulheres promíscuas ou suspeitas de serem vadias com um desdém maior do que pelas outras para elas sintam a pressão masculina batendo na bunda.

4- Não seja Cavalheiro e Corte todos os benefícios sociais as mulheres

Este é importantíssimo. Corte TODO tipo de cavalheirismo e benefício do velho contrato social com elas (amigas, conhecidas e mulheres estranhas) Não abra portas. Não ceda lugares. Não dê descontos especiais. Não dê espaço. Não faça favores.

Não pegue água. Não dê carona. Não faça piadas pra ela rir. Não a console. Não ouça seus problemas. Não a ajude. Não ensine nada na faculdade, não ensine matérias. Não fale por horas no msn com mulheres que tu não vai fuder. Não a ajude no teu emprego (Ajudar uma mulher tu ajudas mas teu irmão homem tu faz com má vontade né FILHA DA PUTA?). Não mande arquivos e textos importantes de trabalho profissional. Não ria quando ela falar coisas feministas do tipo “não sei cozinhar”.

5- Não contrate mulheres por serem mulheres

Eu peço aqui e faço uma conclamação a todos os homens que estão me lendo no mundo inteiro (meu blog está virando sucesso mundial) que possuem ou possuirão cargos em que terão que CONTRATAR pessoas.

Eu vejo cada vez mais e também relatos dos meus guerreiros nos foruns do orkut das minhas comunidades de serem PRETERIDOS em cargos profissionais por mulheres. Quem nunca passou pela situação de ouvir os amigos falando “Só tem macho aki tem que contratar/trazer mais mulher”. Quem nunca foi preterido em cargos perdendo pra mulheres? Uma vez eu estava concorrendo a cargo de estágio e a mulher da agência disse que EMPRESÁRIOS exigiam mulheres pro cargo. Sem falar que os RH costumam beneficiar as mulheres nos processos seletivos.

Tu que é responsável por contratações. Não faça isso. Contrate quem é competente. Ignore os peitos e o cabelo cumprido. Não deixe teus irmãos homens, que precisam do emprego MAIS que elas na mão. PAREM COM A CANALHICE.

6- NÃO TRATE AS MULHERES MELHOR QUE TU TRATAS OS HOMENS

Há um hábito imundo por parte dos homens que é tratar mulheres melhor que tratam os homens

Isso tem como pano de fundo a necessidade de sexo masculina. O homem só trata a mulher bem porque quer favores sexuais destas e/ou ser simpático e gentil com uma mulher é muito mais legal do que com um homem, porque atualmente o feminismo empurrou os homens para competir uns com os outros por acesso a mulheres (lembre-se, no feminismo 20% dos homens comem 80% das mulheres ao contrário do patriarcalismo onde 90% dos homens CASAM com 90% das mulheres).

A partir do momento que tu tratas as mulheres como tratas os homens, sem privilégios, sem risinhos idiotas, sem gentilezas patéticas, as mulheres sentirão o baque da REAL IGUALDADE batendo na bunda e a dura vida sem o suporte masculino e a alegria, diversão e cooperação da presença masculina na sua vida diária.

7- NÃO BAJULE OU INFLE O EGO DAS MULHERES

Isso aqui é VITAL. Pra quem não sabe (eu te ensino como sempre CUZÃO) as mulheres tem sua auto-estima totalmente DEPENDENTE do desejo masculino, ou seja, dependem do seu corpo

Quanto mais elogios masculinos, quanto mais babação de ovo, indiretas, privilégios, gentilezas masculinas, MAIOR o ego delas e MAIS NOJENTA elas se tornam. Isso é uma das causas atuais da podridão feminina, é MUITA BAJULAÇÃO e DESESPERO MASCULINO atualmente (pois 20% dos homens COMEM 80% das mulheres, NÃO ESKECE). Portanto: Pare de postar comentários BESTAS no orkut nas fotos delas. Pare de elogiar toda piriguete na rua.

Não assobie na rua pra bundas grandes. Pare de brincaderinhas idiotas do tipo “ah isso lá em casa”, “uhhhh”, “deliiiiicia”, “nuuuuussssa”. Não BUZINE quando passar por mulheres. Não pergunte se ela está bem. Não mande beijos. Não dê bola para todo minimo comentário que elas fazem. Se ela mudar o cabelo não comente. Tu podes olhar pra ela e secá-la mas se resuma a isso seu babaca.

Parece que há uma necessidade de reafirmar na frente dos amiguxinhos que é o “galã latino pegador” ao mexer com toda mulher na faculdade, rua e trabalho. Evitem esse comportamento, mexam menos com as mulheres na rua.

8- Tenha desdém pelas coisas/direitos femininos

Cague e ande pra qualquer coisa relacionada a “direito das mulheres”. As mulheres tem um DESDÊM, ÓDIO e uma postura tão imunda quando se trata da situação masculina na sociedade, elas cagam e andam pra nós e nossa descartabilidade que porque DIABOS tu terias que dar bola pra elas? Cague e anda pra lei maria da penha, delegacia de mulheres, condições femininas no mercado de trabalho, salários, artigos sobre “mulheres investidores, empreendedoras”, solte um PEIDO quando ver alguma falando ou comentando isso, ignore a mídia. Elas não se importam com nós (morremos mais de doenças, assassinatos, 95% mortes no trabalho, somos já minoria nas faculdades, não temos vagões especiais, não temos delegacias especiais, somos as maiores vítimas de drogas, suicídios, a maioria dos mendigos, sem teto, etc, etc) então rebata na mesma moeda.

9- Faça como elas: Seja feminista e machista

Pagar conta? Divida. Presentes? Não dê ou dê um barato. Faça ela pagar motel alternadamente.

Faça ela te pegar de carro e te levar pra lugares. Exija mulheres não-rodadas. Exija mulheres gostosas. Exija mulher de mesmo formação (ou acima!), de mesmo nível econômico (ou acima!) e rejeite dizendo as razões do porque quando ela for mais pobre ou menor nível acadêmico que tu.

Eu fui nestes exemplos tanto feminazi quanto machista. Tudo o que eu falei ELAS fazem sem dó.

Elas usam as 2 cartas para extrair e sugar ao máximo os homens. Faça também. Lembre-se do que eu já falei e outro post: Usar as armas que elas usam contra nós as desnorteiam por completo.
___________

É isso aí. Elas fazem de tudo vitimismo e guerra. Elas declararam guerra silenciosa contra os próprios irmãos, pais, filhos, primos, tios, amigos homens. Elas decidiram: Vamos sugar os homens e empurrá-los pra sarjeta, enlouquece-los, privá-los de afeto, dinheiro, sanidade.

Agora tu tem as armas básicas para individualmente começar a dar o contra-ataque. Imagine 200.000 homens fazendo isso? Imagina 1.000.000 de homens fazendo isso? Imagine que essa cultura pegue? Imagina mães solteiras sozinhas? Zero casamentos? Zero privilégios e paparicações? Promíscuas servindo apenas para sexo sem compromisso? Toda mulher de bem, não-rodada, honrada, pró-homem que admire e respeite a força motora masculina, merece privilégios machistas, beijos, agarradas na bunda, compras de lingeries safadas, sexo oral demorado, beijos babados, jantares por conta, caronas. As outras merecem tudo o que eu falei neste post. Colherão o que estão plantando.

Desmascarando o discurso oficial feminino (Posts Poderosos do Silvio)

| 17 comments
por Silvio Koerich
Backup de posts do Silvio no Orkut

Parte 6 da série "Posts Poderosos do Silvio". São alguns dos melhores textos que o Silvio Koerich postou no Orkut. Veja também a Parte 1: Territorialismo, a Parte 2: Começo de Relacionamento, a Parte 3: Poder de Barganha, a Parte 4: A missão do Silvio Koerich e Parte 5: Liderando seu relacionamento.

Parte 6: DESMASCARANDO O DISCURSO OFICIAL FEMININO


As mulheres têm o PODER sexual total e o poder de escolha total.

São ELAS que escolhem os homens e não o contrário, a ultima palavra no sexo, pra ficar, pra namorar, casar, pra escolher pra PERMITIR que vai abordá-las é delas.

E quem elas escolhem? Ora, cafas, badboys, trastes, lixos, pegadores, bonitinhos, popularzinhos, famosinhos, gostosinhos.

Eu entendo quando tu falas que existem homens que conhecem uma mulher, conversam e têm afinidades de música, filmes, vida, livros, se divertem, se dão bem juntos, tratam-se com carinho, risadas, etc.

Na teoria do discurso oficial feminino, ESSE é o cara que ELAS TANTO QUEREM.

Mas o que acontece? Elas rechaçam qualquer investida sexual, os colocam como assexuados miguxos e ficam com kem? Manés que aparecem do nada, nem conhecem direito e já beijam na boca e até mesmo depois namoram.

Esse é o comportamento esdrúxulo feminino que os homens tem que entender: Elas MENTEM com seus discursinhos no facebook e na mídia. Quem se dá melhor é exatamente o OPOSTO que elas falam.

ACORDEM PRA REALIDADE!

Por que eu fiz esse Blog e como ele começou

Aki neste link do meu blog eu explico com maestria a situação atual. Tu vais ler e abrir o horizonte PRA SEMPRE sobre elas.


As mulheres irão justificar com "o importante é seguir o coração" ou "o amor é maior que tudo".

Eu tenho pena do homem que acha que sendo bonzinho irá "conkistar" uma mulher.

Quanto mais pau no cu, falastrão, galinha é um homem mais elas ficam fascinadas.

Já viram os olhos delas ao mencionar um homem pegador? Elas ficam curiosas, fascinadas, olhando de lado, curiosas.

Se o homem é "bom moço" elas sorriem de forma amarela pois estão pensando "ai que droga não sinto nada por este merdinha".


O homem é muito mais romântico que as mulheres.

As mulheres rechaçam o romantismo masculino de forma até violenta.

Músicas, poemas, suicídios, filmes, boa parte dessas coisas são feitas POR HOMENS pra MULHER.

A mulher curte o romantismo porque é uma forma de bajulação e aumento de ego e só. O homem faz o romantismo porque ele GOSTA. Eu mesmo sendo extremamente machista e perdedor quando gosto vem uma merda difícil de controlar que é o romantismo.


Comentando sobre "técnicas" pra atrair mulher.

Já falei aki, elas é que decidem quem kerem. Elas é que decidem e escolhem não nós. Elas botam o olho em ti já sabem o que tu vais ser pra ela, fodedor, namorado, provedor, amiguxo.

Essa de cara de mal e ser indiferente é muito clichê e já superamos isso aki. NÃO FUNCIONA.
Porque não? Porque pras mulheres somos invisíveis, todo homem mediano é invisível pra mulher, ser indiferente com cara de mal elas NEM VÃO VER, de fato pode sorrir que ela também não vai ver.

O cara mediano tem que procurar se ekiparar fisicamente ao máximo com o alfa até o limite, deve procurar um carreira profissional superior as mulheres e deve ser sociável e ter círculos sociais onde ele possa demonstrar sua crescente superioridade em relação a elas pra que aí elas te escolham.

Quanto mais o homem é superior a mulher MAIS ATRAÇÃO elas sentem, e essa superioridade varia de grupo social pra grupo social. Alguns grupos kerem superioridade física apenas, outros de grana e profissão, outros de hobbies (violão, dança) e outros combinações dos 3.

A única forma do mediano atrair mulheres e pegar mais é via aumento de superioridade dos aspectos da vida dele e não de CARINHAS DE MAL E INDIFERENÇAS.


Inteligência atrai mulher?

Já foi provado que inteligentes são os que menos têm parceiras sexuais. Os chamados nerds. O que a galera precisa enfiar na cuca é que inteligência tem um conceito diferente pra elas.

Se você lê literatura fina, saca tudo de computer, manda a real em cálculos dificílimos cabulosos, é fodão na escrita, fala 3 idiomas, um homem vai dizer "p***** esse bixo é fuderosão, moh cabeça".

A mulher tá cagando, mijando, cuspindo e catarrando se você faz tudo isso. Se você na hora de uma conversa de amenidades (BBB, baladas, gripe suína, políticos idiotas) não souber impor uma opinião viril e feroz, vai ser taxado de burro na hora.

Vai vir o bombadão cavalho velho dizendo uma lógica capenga mas com segurança, clichês e opinião esquerdista, PRONTO ele é o FODÃO INTELIGENTÃO da parada e você com todo o conhecimento de Toqueville, Nitchi, Dostoiveski, você vai ser o chato panaca da história e ele vai comer ela e tu vai ficar com cara de ** cagado.

ELAS ODEIAM INTELIGENCIA. REPELEM.


Bullying de homem contra homem. Por quê?

Homens quando diante de mulheres perdem a cabeça. Eles passam a tentar impressionar a qualquer custo as mulheres e passam a ficar extremamente competitivos uns com os outros pra ganhar atenção e sexo das mulheres. Isso é um fato que vem desde os tempos da caverna e piorou agora neste século porque nossa sociedade é cada vez mais poligâmica e não monogâmica, ou seja, alguns homens monopolizam várias mulheres, jogando pressão sobre os caras que ficam com medo de ficarem sem uma mulher.

Porque acham que o homem é mais bem humorado e sarcástico que a mulher? Não só porque somos mais inteligentes e criativos, mas porque isso é uma arma pra desqualificar adversários em rodas de amigos pra ganhar atenção e admiração da mulher, já que elas gostam de bom humor e de "caras que as façam rir".

Nunca perceberam que seus amigos mudam quando uma mulher aparece no grupo?

Nunca perceberam como os fodões populares da sala praticam bullying ou piadas sobre os amigos e ganham pontos com a mulherada?

Nunca perceberam que bullers pegam mais mulheres que tímidos e as vítimas?


Elas kerem um homem PRONTO.

As mulheres USAM o casamento como alternativa de vida e carreira.

Pra elas casamento não é crescer do lado de um homem como no passado.

Elas kerem um homem PRONTO. Um doutorzão fodão, um executivo poderoso, um empresário pica grossa.

Elas kerem que este rapaz que se fudeu A VIDA INTEIRA a sustenta depois dela curtir nas baladas dando pra cafas, no emprego dando pros comedores e na faculdade dando pros veteranos.

As mulheres agora não só kerem bem sucedidos poderosos JÁ PRONTOS mas curtirem a vida adoidado antes.

ELAS KEREM TUDO!!!

Por isso que eu vou dar um novo decreto do manual da real:

Regra nº 1231: NUNCA deixe uma mulher de 25 a 30 anos se tornar dona de casa as tuas custas.


Mulheres casadas são mais fáceis que solteiras.

Já falei aki que é terrível as coisas que elas aprontam no casamento. Mulher gosta de emoção, gosto pelo proibido, curtição, avacalhação, viagens, festas, zueira, ser paparicada e perseguida por vários machos.

Casamento é rotina, é união, sacrifício, estabilidade, companheirismo. Ora TUDO que a mulher tem MAIS PAVOR.

O numero de traições FEMININAS chegou a 60% hoje em dia. Elas TRAEM mais que os homens.

E o pior de tudo é que hoje em dia, segundo PUA's e cafas, mulher casada é MAIS FÁCIL que solteira.

Isso é algo extremamente humilhante e destruidor para um homem.

Eu faço um pedido e um pacto de sangue aki: NÃO CASEM. Se forem o fazer, proteja teus bens, seja desapegado e com uma mulher totalmente companheira (veja a Lista dos 9 tipos de mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver). Faça um contrato que ela é obrigada a dar sexo de qualidade e frequência todo dia. E faça um contrato que se ela te trair o casamento é dissolvido na hora.

Aí sim eu darei as bençãos pro casamento como um godfather boss da mafia da real.

← Parte 5

Lidere seu relacionamento de forma máscula e dominante (Posts Poderosos do Silvio)

| 1 comment
por Silvio Koerich
Backup de posts do Silvio no Orkut

Parte 5 da série "Posts Poderosos do Silvio". São alguns dos melhores textos que o Silvio Koerich postou no Orkut. Veja também a Parte 1: Territorialismo, a Parte 2: Começo de Relacionamento, a Parte 3: Poder de Barganha, a Parte 4: A missão do Silvio Koerich, e a Parte 6: Desmascarando o discurso oficial feminino.

Parte 5: LIDERE SEU RELACIONAMENTO DE FORMA MÁSCULA E DOMINANTE


Tirem da cabeça que se esforçar 100% por uma mulher é certo.

É o contrário, quanto menos energia se despende numa relação MAIS ela gostará de ti.

Elas tem uma coisa na cabeça, um gene, um instinto, uma sociopatia que diz pra elas PUNIREM os homens bons que gostam dela com rejeições ou traições ou qualquer coisa cruel e premiarem os cafas com sexo louco e elogios.

PAREM DE SER BONZINHOS COM ELAS.


Tentar domar vadias ou mulheres é babaquice.

Cara eu já vi muita coisa nessa comu nesses 4 anos de liderança anti-matrix.

Domar vadias é uma piada. Homem de bem DESCARTA vadias.

Outro sonho é o da dominação completa da mulher. Isso é babakice. Ninguém vai domar vadias ou mulheres hoje em dia, o SISTEMA é mais forte que qualquer esforço individual de um homem mediano.

O máximo que o cara pode fazer é se DEFENDER e contra-atacar com eficácia as coisas delas gerando um relacionamento mais mentalmente saudável pro homem.

Hoje em dia namorar uma guria que não usa shorts curtos, vestidos curtissimos, que já ficou com mais homens que tu com mulheres, que já fez mais sexo, que sabe cozinhar, etc, etc, etc é quase IMPOSSÍVEL.


Nunca tenha medo de perdê-la.

Escutem que isso é vital e vai te abrir os olhos.

Quando uma mulher está sendo agressiva/chata/irracional/estúpida/grossa, isso significa a hora de conflito, briga, cabo de guerra. Quando elas fazem essas merdas é o melhor momento pro homem usar a habilidade silvirinesca de se impor e pô-la no lugar. É até bom porque aí tu se fixa como dominante da relação.

Boa parte dos homens hoje em dia TEM MEDO de perder a mulher, MUITO medo. E ao contrário da ala "academia-sou-lindo-gostoso" a maioria dos homens são feiosos, carecas, tem barriga, cara normal ou estranha, orelha zuada, ou seja, são abaixo de medianos. Sai na rua e me diz se não é verdade.

Esse homem tem muito medo de perder a namorada por ser feio e ter emprego nada especial. O poder de barganha dele é baixo e ele sabe que tem dificuldades enormes de arranjar namorada ou esposa e muitas vezes a namorada dele está acima dele no quesito beleza.

E é AÍ que o homem falha. Esse medo causado por tudo isso o faz deixar-se ser dominado ou tolerar mais do que devia. Pra evitar o conflito. E aí todos sabemos o resultado.

Esse tipo de atitude é um dos maiores desafios do movimento dos homens. Nem todo mundo vai ganhar 10 paus por mês e malhar e virar fortão pra "dar a volta por cima" ou ter poder de barganha suficiente pra enfrentá-las.

A guerra deve ser ganha na honra e na mente. Na masculinidade. Tu és homem e não podes aceitar dominação pra ter alguém do lado.


Elas kerem emoções fortes.

Emoções fortes foi uma das primeiras coisas faladas na história dessa comunidade. Até já foi mais comentada.

Emoções fortes é ela sentir turbilhões e montanhas russas de emoções.

Exemplos:

- Comer ela em ruas vazias
- Levar ela pra lugares fodas pra jantar e no outro dia sumir
- Ela sentir o seu poderio no grupo de amigos metendo a real mas com ela sendo dócil mas firme
- Aumentar o tom de voz com ela quando ela fizer algo que tu não gostas e depois fazer sexo forte de reconciliação
- Ignorá-la durante 2 dias e no terceiro fazer algo foda (sexo, sair)
- Ir pra uma balada e ter momentos de tensão com outros caras (kse brigando) e depois ficar tudo tranquilo e curtir a night numa boa
- Dar uma de marginal do morro
- Acelerar o carro pra causar medo nela e depois abraça-la
- Agarra-la e mexe-la como boneca pra ela sentir seu poderio e que ela seria destruída em uma briga
- Programas viagens com ela pra lugares que ela gosta (elas sentem mtas emoções planejando eventos a 2)
- Causar ódio nela sendo estupido por ela fazer uma cagada enorme
- Falar mal das amigas
- e logo em seguida falar bem de algo que ela faz
- Elogiar a melhor amiga fisicamente..
-... e depois dizer que ela é mais bonita

Entendeu? As mulheres adoram esses joguinhos babacas, essas besteiradas e emoç~çoes, elas nao gostam de relacionamentos tranquilos, respeitadores, felizes, elas gostam de toda hora ter uma novidade, ter uma loucura, ter algo ocorrendo no relacionamento, ou seja, uma montanha russa de emoções.

Mulher não gosta do homem em si e de relacionamentos tranquilos: mulher gosta de que proporcionem emoções e entretenham elas.


Como contra-atacar uma mulher que te desrespeitou.

O pessoal aki como sempre falando merda. Ao invés de falarem modos dele lidar com a esposa cruel e fria que o humilhou, ficam falando pra ele "superar o medo". Vão à merda vão.

Quando uma mulher vê que é superior a ti em coisas que envolvem medo e físico, elas ficam em "modo fúria" e não têm medo de rebaixar o homem e ficam com nojo dele.

Quando uma mulher desrespeita o homem dessa forma é precisa contra-atacar na mesma hora falando "o que que tu falou? O que que tu falou" e chegar perto dela.

Caso ela recuar falando que "não precisava matar o bixo" olhe bem feio pra ela e já diga "NUNCA MAIS me desrespeite dessa forma".

Caso ela folgue diga que terá consequências e saia do recinto. A partir daí comece uma guerra fria com ela, sendo indiferente. Corte mimos dela, seja frio e rude.

Quando ela te confrontar novamente do porque dessas atitudes abra o jogo e diga que só está fazendo isso porque a partir do momento que ela te desrespeitou tu também passará a desrespeitá-la.

Não faça sexo com ela nem a toke ou a beije. Sexo não tem efeito em namoradas e esposas mas carinho, afeto e atenção tem.


Se ela nega carinho afeto ou tokes, acabou.
e muitas vezes falava coisas como: "ai meu cabelo, espera, pára..."

rssss. Ehehe eu já passei isso também.

Pode ter certeza que quando elas fazem isso acabou.

Quando elas tão a fim, tu podes gozar no cabelo delas que elas vão achar o máximo, pode fazer posições sexuais doidas que elas aguentam, etc.

Quando elas negam beijos, ou ficam de frescuras sexuais afetivas, tu podes ter CERTEZA que acabou.

Ao contrário de nós que conseguimos comê-las mesmo não gostando ou de saco cheio de relação e da pessoa (de fato comemos quantas vezes ela kiser), a mulher quando desgosta ou está perdendo paixão/afeto ela não consegue nem TOCAR no cara.

É comum relatos de esposas que com anos de casamento não conseguem ne tocar no próprio marido, nem sentir o CHEIRO dele. Mas se aparecer um cara qualquer do nada ela consegue até fazer sexo anal com ele.

← Parte 4

Nessahan Alita resumido e comentado (capítulo 6)

| 17 comments
por Nessahan Alita
Livro Como lidar com mulheres (2008)
6. As torturas psicológicas
Resumido e comentado por Soldado


Capítulo 6 - As torturas psicológicas

Quando nos vêem no sufoco, desesperados para sair das tramas psicológicas que criam, ficam felizes e podem medir nossa persistência para, assim, avaliar até que ponto conseguiram nos fascinar, pois buscam a continuidade unilateral do encontro amoroso. Tenha sempre a razão no seu lado para não cair de cabeça no precipício.

Alguns exemplos de torturas psicológicas:

Uma forma muito comum de torturar é por meio de atitudes suspeitas que provocam ciúmes. As etapas desse processo de tortura mental costumam ser as seguintes:

1ª fase - A mulher se comporta como santa, dando carinho e sexo até que estejamos emocionalmente dependentes. Nesta fase ela finge não se interessar por mais ninguém, não dar atenção ou bola para nenhum outro homem.

2ª fase - Após ter certeza de que mordemos a isca e que estamos bem presos pelo sentimento, a “vadia” principia a ter atitudes suspeitas com outros machos, para lançar dúvidas em nossa mente e provocar nosso sofrimento por ciúmes.

3ª fase - Quando protestamos com justa razão, ela nega terminantemente as intenções que estão por trás de tais atitudes visivelmente comprometedoras, alegando inocência, indignação, tristeza etc. chorando lágrimas de crocodilo e insistindo nas mesmas atitudes em seguida.

Experimente mostrar-se intensamente carente ao telefone: sua parceira alegará algum pretexto qualquer e desligará em seguida para mantê-lo neste estado durante os próximos dias.

Elas gostam de nos ver assim, desesperados, porque isso lhes dá um mórbido prazer associado à sensação de que há um trouxa que as esperará por toda a vida. Entretanto, esta modalidade de prazer não as preenche enquanto mulheres e você será considerado um macho secundário e desinteressante caso se mostre assim, um mero sobressalente guardado de reserva para o último caso. O primeiro da lista será aquele que não der muita bola sem se deixar polarizar na frieza.

Outra forma comum de infernizar nossa mente é marcar encontros e não comparecer. Para destroçar este joguinho, nunca se esqueça de marcar um teto para os horários dos encontros e nunca fique esperando feito um idiota após o prazo ter findado. Prazos as desconcertam por serem acordos definidos explicitamente para ambas as partes que encurralam suas mentes, impedindo-as de se movimentarem nas indefinições.

Em praticamente todos os jogos psicológicos torturantes encontraremos indefinições e contradições que visam confundir. Os vemos, por exemplo, naquela que flerta para fugir em seguida, naquela que inicia uma discussão levantando pontos críticos e se evade antes que os mesmos sejam esclarecidos, naquela que toma a iniciativa de telefonar e em seguida se comporta como se quisesse desligar logo o telefone etc.

A intenção é deixar questões importantes no ar, sentimentos mal resolvidos.

O que são os "mecanismos de tortura"?

Em síntese, os mecanismos de tortura consistem em atiçar nossa dúvida, nosso impulso sexual e nossos sentimentos amorosos ao máximo mas nunca satisfazê-los. Quando resolvem satisfazê-los, o fazem por se sentirem ameaçadas, movidas pela idéia de que estão perdendo o domínio, mas mantendo a expectativa de que mais à frente poderão nos lançar na insatisfação prolongada novamente.

O desejo erótico e o sentimento de amor (entendido aqui como apaixonamento e apego) são normalmente as principais ferramentas usadas, sendo as demais raramente empregadas a não ser em associação direta com estas ou em casos excepcionais. A excitação não satisfeita promove um estado de desconforto que pode ser prolongado ao máximo. É por este motivo que o ódio, a rejeição ou a indiferença reais por parte do homem as atemoriza: as tornam impotentes. O ódio não é recomendável. A indiferença sim e esta pode ser conquistada quando eliminamos todos os egos relacionados com paixão, apego, luxúria, vingança etc.

Como desmascarar esses jogos femininos?

Como meio de defesa, pode ser conveniente desmascarar os joguinhos algumas vezes. Mas isto deve ser feito no momento exato em que estiverem acontecendo e de um modo que a encurrale e não permita nenhuma evasiva.

A melhor maneira de desmascaramento que encontrei foi simplesmente apontá-los convictamente no exato instante em que estiverem sendo aplicados, de modo a surpreender e não permitir a negação. Sua desatenção será aproveitada contra você. Por isto, esteja alerta para flagrar e denunciar de forma impiedosa, cruel* e implacável todas as artimanhas, mentiras e manipulações (* ou seja, sem deixar-se dissuadir por manipulações sentimentais).

O fundamental é estar alerta, pronto para desmascarar com a velocidade de um raio. Se a denúncia for adiada, se transformará em mera discussão e a oportunidade terá sido perdida. Não deixe jamais o desmascaramento para depois porque não surtirá o mesmo efeito devido às artimanhas femininas para evasão dos problemas da relação amorosa.

O problema aqui consiste no fato de que somos lentos, por sermos mais racionais, enquanto nossas amigas são velozes por se moverem e se motivarem apenas por sentimentos. Para superar esta deficiência de velocidade, basta que nos acostumemos a esperar o pior. Deste modo, estaremos um passo à frente, adiantados na percepção das artimanhas alheias. Normalmente, os joguinhos ficam inibidos quando as deixamos saber que os estamos esperando. Enquanto nossas companheiras sentem que estamos aguardando seus truques, evitam utilizá-los.

Comentário: use o bom senso. Desmascarar a sacanagem nem sempre é a melhor estratégia. Para aprender mais estratégias defensivas, veja outros textos, como "Os 5 jogos emocionais e táticas manipulativas femininas mais frequentes: como vencê-los e bloqueá-los".

Violência psicológica contra homens e mulheres.

O sofrimento psicológico do ser humano, seja homem ou mulher, é algo real porém inimputável. É inimputável porque subestimamos o aspecto psíquico da vida, considerando-o "subjetivo". Isto significa que o ato de atormentar emocionalmente o próximo não é considerado crime do ponto de vista legal*, fato que as favorece muito pois não podemos denunciá-las pelas torturas amorosas. O contínuo emprego destas torturas se deve, em parte, ao ódio ancestral que possuem contra nós e, em parte, à necessidade de nos testarem. (* Isso já não é atualmente mais válido para alguns países. Entretanto, as leis ainda não reconhecem a violência emocional amorosa perpetrada por mulheres contra homens, mas apenas por homens contra mulheres. É um reflexo do preconceito generalizado contra o gênero masculino.)

Comentário: a Lei Maria da Penha combate a violência psicológica (diminuição da auto-estima, manipulação, chantagem, ridicularização, etc.). Mas esse direito é reconhecido apenas para mulheres, não para homens. Veja o artigo 7º:
"Art. 7º São formas de violência doméstica e familiar contra a mulher, entre outras:
I - a violência física, entendida como qualquer conduta que ofenda sua integridade ou saúde corporal;
II - a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação;"

Mulheres que ridicularizam homens.

Observe uma roda de mulheres e você as verá condenando, ridicularizando e satirizando o masculino, jamais enaltecendo. Você nunca as verá elogiando a importância que temos ou admitindo a dependência que possuem de nossa proteção. Conclui-se, portanto, que nossas manipuladoras sofrem inconscientemente com ódio e inveja, não aceitando sua natural condição diferente da masculina, e sentem um prazer sádico em nos atormentar, razão mais do que justa para nos defendermos mediante a eliminação de nossas fraquezas internas e dar-lhes algumas liçõezinhas.
_____________

Comentário: outro jogo feminino comum é a criação e frustração de expectativas. Funciona da seguinte forma:

1- A mulher cria uma expectativa no homem.

Ex. 1: marca um encontro com o homem;
Ex. 2: mostra que está a fim do cara.

2- A mulher frustra essa expectativa.

Ex. 1: cancela o encontro marcado na última hora;
Ex. 2: diz que só quer ser amiga.

3- A mulher cria uma nova expectativa.

Ex. 1: como se nada tivesse acontecido, chama o cara para o encontro alguns minutos depois;
Ex. 2: mostra de outro jeito que está a fim.

Muitas fazem isso para deixar o homem na dúvida, porque elas gostam de nos ver confusos e sofrendo por elas. Veja um cara que caiu nesse truque (clique na imagem para aumentar):


Mas meus exemplos favoritos desse truque estão nos textos Um relato sobre a cretinice feminina (relato do Batman) e Pretensa namorada (um relato que entrou para a história).

Por isso, quando você tiver uma expectativa, torça pelo melhor, mas espere pelo pior. Nessahan Alita recomenda "esperar tudo, tanto no que se refere ao bem como no que se refere ao mal, ou então não esperar nada, o que é quase a mesma coisa".

Veja também os seguintes textos relacionados:

1- Os 5 jogos emocionais e táticas manipulativas femininas mais frequentes: como vencê-los e bloqueá-los
2- Os principais desejos e instintos femininos

Analisando o comportamento de homens com suas namoradas

| 8 comments
por Silvio Koerich
Tradução livre de artigo do blog do Roissy/Heartiste.
Baixe aqui o backup completo do blog O Perdedor Mais Foda do Mundo

Um post meu que fez muito sucesso e a rapaziada pediu bis (apesar de alguns débios mentais chorarem) foi o “Como NÃO se comportar com sua namorada” onde analisei a linguagem corporal, roupas e jeito de um homem com sua namorada através de fotos deles. Virou até série do Blog e aqui vai mais um post dela.

Agora eu trago um espetacular exemplo de como tu DEVES se comportar e como NÃO DEVES se comportar com tua namorada, PROVANDO que existe SIM uma forma correta de lidar e se comportar com as mulheres que tu se relacionas, não sendo um feministinha moderno babaca ou um ALIENADO que comprou o discurso romântico midiático feminino.

Veja a foto abaixo:

image

Como sabemos que macho alfa e macho beta NÃO SÃO conceitos "socialmente construídos"? Porque cada um dos meus leitores, exceto os mentirosos hipócritas, sabe intuitivamente quem é o macho alfa e o macho beta na foto acima. Você olhou a foto e sabia qual homem estava no controle do seu relacionamento e da fidelidade de sua namorada e qual homem estava para levar um chute na bunda se perguntando porque o sexo tinha acabado.

O cara que tirou esta foto ganhou o primeiro prêmio num concurso de fotografia. Ela fala muito.

Examinem a linguagem corporal dos homens. 

O beta inclina-se na sua guria; o alfa mantém-se firme e indiferente aos carinhos, gritando Pare. O beta descansa sua cabeça de pelúcia nos ombros da namorada; o alfa mantém sua cabeça erguida. O torso do beta é curvado e encolhido pra frente; o peito do alfa é mantido empurrado pra frente. Os ombros do beta afundam-se; os ombros do alfa formam o famoso formato T, retangular firme. A espinha do beta é inclinada; a do alfa é reta. As pernas do beta são fechadas; a do alfa são abertas jogadas. As mãos do beta tocam a namorada para se reassegurar; as mãos do alfa estão cruzadas longe da namorada. O beta é o senho dorminhoco; o alfa é calmamente alerta.

Agora examinem a linguagem corporal das mulheres.

A namorada do alfa se inclina pra ele. Seus olhos estão ou fechados ou cerrados com contentamento. Seu peito esquerdo aperta-se nas costas dele e seu braço esquerdo envolve-se nele. Seu queixo descansa amavelmente no seu ombro. Ela está segura na masculinidade dele, ela quer se tornar um com ele.

Em contraste, a namorada do beta inclina-se longe dele, sua cabeça virada para outros assuntos mais interessantes, como a vista das janelas. Seus peitos apontam pra longe dele, em direções desconhecidas mas sem dúvida mais excitantes. Seu corpo inteiro está virado pra longe de seus gestos fofinhos. Ela segura a xícara de café como um bote salva-vidas. Sua face trai um resquício de aborrecimento ou talvez melancolia. Melancolia pelo que? Um desejo por uma paixão renovada?

Os dois casais são espelhos um do outro.

A linguagem corporal alfa – leia-se: sinais não verbais de valor superior – é fundamental para qualquer sedução bem sucedida, desde pegar a guria até o relacionamento em si. As mulheres registram mentalmente a nossa linguagem corporal antes de ouvirem palavras. Por isso, se sua postura estiver errada, suas palavras entrarão num ouvido e sairão pelo outro. A boa notícia é que a linguagem corporal alfa podem ser aprendida e aplicada para aumentar suas chances com as mulheres.

Embora o macho alfa na foto acima seja mais convencionalmente masculino na aparência do que o beta, se o beta estivesse sentado como o alfa, ele teria automaticamente uma aparência mais masculina para o espectador. E sua namorada iria parecer menos como se estivesse pensando em foder o cara que encontrou na cafeteria naquela manhã.
___________

Tradução e adaptação: Silvio Stodieck Koerich
Texto original: Roissy/Heartiste

Comentário Silviodiado: dentro de ti existe um macho poderoso e dominante querendo liderar, mostrar sua virilidade, raça, honra. Mas devido ao feminismo e às coisinhas que você é ensinado  pela mamãe (+ televisão, músicas, cinema, professores e adultos), você é induzido para ser uma bixa enrustida com medinho das mulheres, emocionalmente dependente, e para acreditar que elas querem um cara “legal”.

Não adianta ser assim que tu só vai levar PORRADAS das mulheres. Mude AGORA sua linguagem corporal. Em um próximo post farei uma lista da linguagem corporal adequada para um macho viril. E não fiquei aí dando PITI como uma bixa histérica irritadinha: mudar tua linguagem corporal AJUDA a mudar teu MENTAL com as mulheres e COM A VIDA.

Se eu ainda fosse acrescentar algo neste post, eu repetiria o que vivo MARTELANDO por aqui: pare de ter aparência de BIXA. Olhem o beta da foto. PORRA, tira o ÓCULOS. Qualquer homem de óculos passa a imagem de ser chato, fraco e bundinha. Olhem a barbinha gay fazendo a curvinha no rosto. MALDITO. Ou tem barbão ou não tem essa barba NERD pseudo-intelectual. E finalmente olhem o cabelinho semi-encaracolado tosco. Cabelinho encaracolado é sinônimo de “fofinho”. Na moral, raspa mais essa merda e não deixe esse topete pequenininho amontoado na frente. TUDO NESSE CARA grita “EU NÃO SOU MACHO SEXUAL”.


Não perca mais tempo. Acompanhe a realidade sobre os relacionamentos e a masculinidade perdida e MUDE SUA VIDA
___________
Comentário do Soldado: você pode identificar quem é macho ômega, macho beta e macho alfa pela linguagem corporal (do próprio homem e da mulher que está com ele). Vamos testar sua habilidade de analisar casais.

Abaixo temos um um programa de entrevistas americano. O grisalho entrevista dois "homens" e uma mulher que vivem num relacionamento poliândrico:

Os dois homens são betas. Mas um desses homens está numa posição inferior nesse triângulo. Ele é aquele menos respeitado, que consegue menos sexo. Você pode chamá-lo de beta inferior. Porque não chamá-lo simplesmente de macho ômega? Porque machos ômegas tipicamente não conseguem sexo, ou só conseguem mulheres feias. E esse está conseguindo sexo com essa mulher atraente. O outro pode ser chamado de beta superior.

Você consegue identificar qual deles é beta superior e qual é beta inferior? Eu dou um tempo.
.
.
.
.
.
Preste atenção no trecho entre 0:38-0:42.

Percebeu?

Os sentimentos reais de uma mulher raramente são ditos por ela em voz alta. Em vez disso, são ditos pela linguagem corporal feminina, pelos comportamentos.

Analise a linguagem corporal, aparência e roupas dos dois homens.

O beta superior (careca) está relativamente bem: falta abrir as pernas e os ombros. Já o beta inferior (de roupas marrons) está terrível. Para começar, ele deveria tirar a mão da perna da namorada; se inclinar para trás; abrir as pernas e os ombros; tirar os óculos; trocar a roupa; etc. O texto "Como NÃO se comportar com sua namorada" se aplica bem a esse cara.

Nossa análise é confirmada no final do vídeo: a mulher explica que queria trocar o beta inferior pelo beta superior, mas então percebeu que poderia ficar com os dois ao mesmo tempo. Nas palavras dela:“Não precisei terminar o relacionamento com o John, e pude satisfazer minhas necessidades com outro homem”. Ou seja, o beta superior satisfaz as necessidades sexuais dela, enquanto o beta inferior serve como capacho.

Como NÃO se comportar com sua namorada: analisando o comportamento de homens frouxos

| 13 comments
por Silvio Koerich
Tradução livre de texto do Roissy/Heartiste.
Baixe aqui o backup completo do blog O Perdedor Mais Foda do Mundo

Inicio mais uma novidade emocionante no meu blog. “Mais uma Silvinho?”. SIM PORRA.

Vou te ensinar o que NÃO fazer diante de sua namoradinha, avaliando fotinhos de casais encontradas por aí. Eu sou o MAIOR especialista em relacionamentos do Brasil. Eu olho um casal e já sei TUDO sobre eles. Eu olho uma mulher e já sei TUDO sobre ela. E portando eu vou utilizar fotos e imagens pra te mostrar como analisar um casal e corrigir teus comportamentos mongolóides de hoje em diante. A sessão do blog se chamará “Analisando o comportamento de homens frouxos” (matrixianos, inferiores aos olhos femininos).

Tu queres ser um macho beta detonado nos teus relacionamentos, submisso pau mandado levando patada? Não? Quer ser um Búfalo REPRODUTOR como eu? Então preste atenção nas minhas dicas de vestimentas, linguagem corporal, linguagem facial, e atitudes do dia a dia que falei aki.

Atenção para a avaliação desta foto de casal: SEGURA na cadeira eu vou te ARROMBAR.

OH MEU DEUS. Por favor socorro. Olhem este casalzinho e observem BEM TUDO. Detalhe: São casados. Segundo o blog da onde retirei, para termos uma base do comportamento de ambos, é o seguinte: “Ele ficava olhando pra ela sorrindo como um babaca. Nenhuma emoção no rosto dela. Ele tocava na perna dela como um gurizinho tímido. botava a mão ao redor das costas dela. Ela não dava bola pra nada. Ele que iniciava a conversa sempre. Ela olhava o celular e nunca pra ele. Quando se levantaram ela o fez primeiro e liderou a saída do metrô”.

Bem, eu tenho um caso PESADO pela frente. Este cara é um completo macho beta na concepção da palavra. Um merdinha que está fazendo tudo errado e vai ser deixado e traído. Totalmente dominado como um paspalho, submisso como um cachorro a procura de validação e aceitaçao de sua dona. VAMOS CONSERTÁ-LO. O que fazer para salvar este PASPALHÃO mangina e que SERVE PRA TI TAMBÉM?

APARÊNCIA E ROUPAS

- Raspe essa careca ridícula. Vou te explicar: Ou se é cabeludo viril ou se é careca viril. Pare de sinalizar tua inferioridade genética com esse cabelinho porco semi fudido.

- Óculos? Vou dizer a REAL na sua CARA: Óculos é RIDÍCULO em QUALQUER ocasião. Oculos = feiura e fragilidade. Faça cirurgia de olho. Use lente. Só me tire esses óculos patéticos. Bostão. Soldados viris da segunda guerra mundial usavam óculos patéticos? Homens das cavernas ceguetas sobreviviam? NÃO. E elas SABEM disso.

- Tu és orelhudo. Cole as orelhas com uma plástica. Mulheres odeiam dumbos a não ser que seja musculosos como jiu jitseiros. Se for Dumbo e magricelo FUDEU.

- ACADEMIA. Vamos lá man, bora malhar. Elas ODEIAM caras magricelos.

- Camisa social com manga cumprida? Pare com isso. Dobre essa porra e mostre seus braços. E abra um botão da camisa. Pare de ser pseudo-certinho.

- Calça branca? KARALHO. Use calça PRETA. Tu és médico animalzinho?

- Porra vou ter que ensinar moda? Sou a Glória Kalil? NÃO SE USA CINTO DE COR DIFERENTE DO SAPATO.

- Meu deus do céu. MEIA CINZA com sapato MARROM. E pior, ele usa meia de PIJAMAS QUE DORMIU. Pqp. Assim não dá.

- Esse teu sapato é ridículo dê pros pobres e compre outro.

Conclusão: TUDO o que esse cara passa em termos de vestimentas e estilo para sua esposinha asiática pernuda, é que ele não tem respeito por si mesmo. Ele não se cuida. Ele é desleixado. Ele vive em função dela. Ele não é um cara mafioso másculo. Não é pra ser playboy mas é pra ser VIRIL do modo que se veste. Esse cara é viril? Por favor.

LINGUAGEM CORPORAL

- DESCRUZA AS PERNAS menino da MAMÃE. Que porra é essa? Homens másculos tem BOLAS GRANDES como eu. E isso exige cuecas largas e as pernas abertas para acomodá-las bem onde eu sento. Mostre suas bolas pro mundo! Não tenha vergonha de ser homem.

- Tua postura não é nada Dominante. Quem deve ficar encostadão é ELA e não TU. NUNCA INCLINE-SE nela. Ela tem que inclinar, mexer em ti, colocar a cabeça em ti. Tua postura é rígida e pra frente e ela se protege em ti.

- Sorrir? Olhe a cara dela e olhe a sua. PARE DE SORRIR. Seja um ESPELHO. Ela está de saco cheio de ti. Qual a graça? Porque sorrir? A vida é uma merda e difícil. Homens pensam em grana, guerras, negócios, ações, emprego. Não sorria de tudo, não ria de tudo não seja um BOBALHÃO.

- Tens uma postura submissa, tímida. Tudo em ti diz “obrigado por estar comigo”. NÃO. É o contrário.

AGINDO COMO MACHO E CONTRA-ATACANDO A POSTURA DELA

- Sua esposinha está com cara de cu, braços cruzados, irritada, de saco cheio, não fala direito contigo e não toca em ti. O que fazer? Várias coisas. Primeiro PARE de ficar em cima dela. VIRE a cara também, fike INDIFERENTE DELA, se afaste (sente até em outro banco), não fale mais com ela. Podes até mesmo paquerar outras mulheres. SIM ISSO MESMO. Não ACEITE o comportamento dela. Ela está, EM PUBLICO, te tratando como merda e se recusando a tocar no próprio marido te envergonhando. A envergonhe de volta e retome o controle.

- TU QUE SE LEVANTA ANTES. Vejo casaizinhos onde a mulher anda na frente puxando o namorado. PUTA KE PARIL! O homem SEMPRE vai na frente e puxa a mulher. Seu FROUXO FEMINISTA.

- Nunca pergunte “tá tudo bem amor?”, quando ela tiver estas caras de cu. Isso só piora. Seja espelho e reaja como ela. Não corra atrás, é isso que elas kerem porque isso dá o poder a elas e te rebaixa aos olhos delas.
_____

Concluindo: A estréia da sessão foi dura, mas foi boa. Boa porque eu sou foda e DESCONSTRUÍ um frouxo na sua frente e te mostrei a DINÂMICA dos relacionamentos e a REALIDADE de como funciona as mulheres e homens.

Não existe essa de amozinhos e ser “você mesmo”. Ser “tu mesmo” é ser um froxinho condicionado por uma cultura que arromba tudo o que é masculino. Que mente pra ti que elas gostam de caras legaizinhos.

Seja o líder da relação, mude sua postura, não seja um submisso e dominado se não tu não vais receber delas NADA a não ser a postura dessa cretina asiática da foto.

Artigo baseado e inspirado em texto do Roissy/Heartiste: http://heartiste.wordpress.com/


Ciúme de mulher: uma arma para manipular paspalhos

| 18 comments
por Doutrinador
Baixe aqui o backup completo do blog do Doutrinador

Para a mulher, ser ciumenta numa relação é unir o útil ao agradável: elas conseguem domesticar o homem com suas birras e de quebra conseguem com que ele passe a tentar agradá-la a todo custo. Se o parceiro dela for um paspalho apaixonado, mais fácil ainda.

As mulheres costumam demonstrar dois tipos de ciúmes: o ciúme incontrolável ou irracional, que é quando elas realmente demonstram o ciúme por não conseguirem contê-lo, e o ciúme proposital ou induzido, que é quando elas simulam o ciúme para tentar controlar um homem desavisado.

1- O ciúme irracional (possível projeção)


Muitos desavisados acham que o ciúme irracional da mulher é algo bom, que significa que elas possuem medo de perdê-lo, que significa que o amam de verdade, que estão apaixonadas por você, etc. Continuem acreditando nisso até que recebam de presente um chapéu com chifres de renas de Natal.

Na maioria das vezes, elas não sentem ciúmes de você e sim de terem o ego ferido e rejeitado por você estar flertando com outra. É como se você estivesse dizendo que outra pode ser mais gostosa e atraente que ela e por isso se descontrolam. É pura vaidade dela e não algo motivado porque ela te ama, imbecil. Mas há outro ponto importante nos casos de ciúme incontrolável. A projeção.

Já foi vítima de ciúmes femininos sem motivo? Já foi interrogado pela mulher só porque você falou com uma voz feminina no telefone? Já foi interrogado e teve um dia infernal só porque ficou até mais tarde no MSN? Isso é pura projeção.


Projeção é quando ela tem ciúmes de você não pelo que você fez mas pelo que ELA fez. Ou seja, ela tem ciúmes de você ficar no MSN porque ela flerta/flertou com outros no MSN.

Ela tem ciúmes de você sair com amigos porque ela sai/saía com amigas e flertava com outros.

Ela tem ciúmes de sua colega de trabalho gostosa porque ela já achou algum colega de trabalho atraente e flertou com ele ou foi assediada por um cara comprometido e se envolveu emocionalmente com ele.

Esse tipo de ciúme revela muito sobre a mulher. Como é algo automático e incontrolável por ser uma projeção (a consciência dela acusa), ela está vulnerável, provavelmente revelando a você que não é digna de confiança. Aproveite essa demonstração de ciúme, ligue o sinal vermelho e comece a observá-la melhor. Se ela fica com extremo ciúme infundado de você usar o MSN, por exemplo, provavelmente ela tem culpa no cartório.

Não tenha medo de rir da situação, desdenhar essas ameaças dela e investigar até o fim para ver o que está por trás dessas desconfianças sem motivos a seu respeito. Ela espera que você ceda, que pare de usar o MSN, que ache que ela está certa e que pare de sair pra beber com os amigos, para que assim ela fique tranquila pois você não estará fazendo a sacanagem que ela faz ou fez com você.

Muitos paspalhos acabam cedendo, cortando tudo o que gostam de fazer mesmo que o ciúme dela seja infundado e só no futuro descobrem que elas faziam isso por ter culpa no cartório.

2- O ciúme estratégico (tática de domesticação)

Outras vezes, o ciúme é usado estrategicamente, como uma forma de controle e de teste para ver quem está na liderança. Eis alguns casos:
- Fazer uma tempestade quando você olha alguma mulher gostosa na TV, só para ver se você desliga a televisão ou troca de canal (domesticando você até que isso se torne automático);

- Achar que tudo que você olha no computador é pornografia, até que você passe a usar menos o computador (domesticando você até que deixe de usar quando ela estiver perto ou até que se incomode apenas com o olhar de desaprovação dela).

- Ficar com ciúmes do seu vídeo-game, até que você diminua os horários de jogo (domesticando você até que pare de jogar para ficar indo lá paparicá-la com medo de desagradar a “rainha”);

- Ficar com ciúmes das suas amigas de redes sociais, até que você as exclua da lista ou faça um relatório pormenorizado pra elas dizendo quem é quem (domesticando você até que se isole definitivamente dos outros por ser a alternativa mais fácil);

- Ficar com ciúmes das suas peladas com amigos no final de semana, até que você ceda e pare de sair com eles (domesticando você para que se afaste totalmente deles e perca contato).

Como você percebeu, não adianta ceder a essas demonstrações de ciúme porque ela ficará cada vez mais folgada e exigirá mais de você até que não agüente e abra mão de tudo que gosta. Ficará muito tarde para tentar cortar o ciúme possessivo, já que foi conivente com ele. Note também que toda domesticação ocorre primeiro com pequenas birras dela. Ceda a uma birra hoje achando que está agradando a ela e se torne um cãozinho capacho de amanhã.

O homem apaixonado é presa fácil do ciúme estratégico porque não suporta ver sua mulher calada, fria, com bico, birrenta e folgada. Ao invés de destruir essa tentativa de manipulação emocional, ele cede para que o inferno acabe logo. Mal sabe que isso é o sinal verde para que ela faça isso sempre, assim como a criança mal-acostumada que faz birra e consegue o que quer fará isso sempre.

Corte sempre o mal pela raiz logo no começo e não permita que ela comece a controlar seus passos através do ciúme. Não aceite bicos. Não aceite birras. Não seja um otário apaixonado: resista. Aprenda a cultivar a frieza e liderança. Sim, ela fará muita birra no começo, mas em breve irá ceder ao ver que você está irredutível.
Comentário do Soldado: existem outros tipos de ciúmes de mulher que não estão no texto. Exemplo: o ciúme fingido ou simulado, para TESTAR a reação do homem. É um "shit test" que pode ser superado com a técnica do "concorde e amplifique".