Desmascarando o discurso oficial feminino (Posts Poderosos do Silvio)

| 17 comments
por Silvio Koerich
Backup de posts do Silvio no Orkut

Parte 6 da série "Posts Poderosos do Silvio". São alguns dos melhores textos que o Silvio Koerich postou no Orkut. Veja também a Parte 1: Territorialismo, a Parte 2: Começo de Relacionamento, a Parte 3: Poder de Barganha, a Parte 4: A missão do Silvio Koerich e Parte 5: Liderando seu relacionamento.

Parte 6: DESMASCARANDO O DISCURSO OFICIAL FEMININO


As mulheres têm o PODER sexual total e o poder de escolha total.

São ELAS que escolhem os homens e não o contrário, a ultima palavra no sexo, pra ficar, pra namorar, casar, pra escolher pra PERMITIR que vai abordá-las é delas.

E quem elas escolhem? Ora, cafas, badboys, trastes, lixos, pegadores, bonitinhos, popularzinhos, famosinhos, gostosinhos.

Eu entendo quando tu falas que existem homens que conhecem uma mulher, conversam e têm afinidades de música, filmes, vida, livros, se divertem, se dão bem juntos, tratam-se com carinho, risadas, etc.

Na teoria do discurso oficial feminino, ESSE é o cara que ELAS TANTO QUEREM.

Mas o que acontece? Elas rechaçam qualquer investida sexual, os colocam como assexuados miguxos e ficam com kem? Manés que aparecem do nada, nem conhecem direito e já beijam na boca e até mesmo depois namoram.

Esse é o comportamento esdrúxulo feminino que os homens tem que entender: Elas MENTEM com seus discursinhos no facebook e na mídia. Quem se dá melhor é exatamente o OPOSTO que elas falam.

ACORDEM PRA REALIDADE!

Por que eu fiz esse Blog e como ele começou

Aki neste link do meu blog eu explico com maestria a situação atual. Tu vais ler e abrir o horizonte PRA SEMPRE sobre elas.


As mulheres irão justificar com "o importante é seguir o coração" ou "o amor é maior que tudo".

Eu tenho pena do homem que acha que sendo bonzinho irá "conkistar" uma mulher.

Quanto mais pau no cu, falastrão, galinha é um homem mais elas ficam fascinadas.

Já viram os olhos delas ao mencionar um homem pegador? Elas ficam curiosas, fascinadas, olhando de lado, curiosas.

Se o homem é "bom moço" elas sorriem de forma amarela pois estão pensando "ai que droga não sinto nada por este merdinha".


O homem é muito mais romântico que as mulheres.

As mulheres rechaçam o romantismo masculino de forma até violenta.

Músicas, poemas, suicídios, filmes, boa parte dessas coisas são feitas POR HOMENS pra MULHER.

A mulher curte o romantismo porque é uma forma de bajulação e aumento de ego e só. O homem faz o romantismo porque ele GOSTA. Eu mesmo sendo extremamente machista e perdedor quando gosto vem uma merda difícil de controlar que é o romantismo.


Comentando sobre "técnicas" pra atrair mulher.

Já falei aki, elas é que decidem quem kerem. Elas é que decidem e escolhem não nós. Elas botam o olho em ti já sabem o que tu vais ser pra ela, fodedor, namorado, provedor, amiguxo.

Essa de cara de mal e ser indiferente é muito clichê e já superamos isso aki. NÃO FUNCIONA.
Porque não? Porque pras mulheres somos invisíveis, todo homem mediano é invisível pra mulher, ser indiferente com cara de mal elas NEM VÃO VER, de fato pode sorrir que ela também não vai ver.

O cara mediano tem que procurar se ekiparar fisicamente ao máximo com o alfa até o limite, deve procurar um carreira profissional superior as mulheres e deve ser sociável e ter círculos sociais onde ele possa demonstrar sua crescente superioridade em relação a elas pra que aí elas te escolham.

Quanto mais o homem é superior a mulher MAIS ATRAÇÃO elas sentem, e essa superioridade varia de grupo social pra grupo social. Alguns grupos kerem superioridade física apenas, outros de grana e profissão, outros de hobbies (violão, dança) e outros combinações dos 3.

A única forma do mediano atrair mulheres e pegar mais é via aumento de superioridade dos aspectos da vida dele e não de CARINHAS DE MAL E INDIFERENÇAS.


Inteligência atrai mulher?

Já foi provado que inteligentes são os que menos têm parceiras sexuais. Os chamados nerds. O que a galera precisa enfiar na cuca é que inteligência tem um conceito diferente pra elas.

Se você lê literatura fina, saca tudo de computer, manda a real em cálculos dificílimos cabulosos, é fodão na escrita, fala 3 idiomas, um homem vai dizer "p***** esse bixo é fuderosão, moh cabeça".

A mulher tá cagando, mijando, cuspindo e catarrando se você faz tudo isso. Se você na hora de uma conversa de amenidades (BBB, baladas, gripe suína, políticos idiotas) não souber impor uma opinião viril e feroz, vai ser taxado de burro na hora.

Vai vir o bombadão cavalho velho dizendo uma lógica capenga mas com segurança, clichês e opinião esquerdista, PRONTO ele é o FODÃO INTELIGENTÃO da parada e você com todo o conhecimento de Toqueville, Nitchi, Dostoiveski, você vai ser o chato panaca da história e ele vai comer ela e tu vai ficar com cara de ** cagado.

ELAS ODEIAM INTELIGENCIA. REPELEM.


Bullying de homem contra homem. Por quê?

Homens quando diante de mulheres perdem a cabeça. Eles passam a tentar impressionar a qualquer custo as mulheres e passam a ficar extremamente competitivos uns com os outros pra ganhar atenção e sexo das mulheres. Isso é um fato que vem desde os tempos da caverna e piorou agora neste século porque nossa sociedade é cada vez mais poligâmica e não monogâmica, ou seja, alguns homens monopolizam várias mulheres, jogando pressão sobre os caras que ficam com medo de ficarem sem uma mulher.

Porque acham que o homem é mais bem humorado e sarcástico que a mulher? Não só porque somos mais inteligentes e criativos, mas porque isso é uma arma pra desqualificar adversários em rodas de amigos pra ganhar atenção e admiração da mulher, já que elas gostam de bom humor e de "caras que as façam rir".

Nunca perceberam que seus amigos mudam quando uma mulher aparece no grupo?

Nunca perceberam como os fodões populares da sala praticam bullying ou piadas sobre os amigos e ganham pontos com a mulherada?

Nunca perceberam que bullers pegam mais mulheres que tímidos e as vítimas?


Elas kerem um homem PRONTO.

As mulheres USAM o casamento como alternativa de vida e carreira.

Pra elas casamento não é crescer do lado de um homem como no passado.

Elas kerem um homem PRONTO. Um doutorzão fodão, um executivo poderoso, um empresário pica grossa.

Elas kerem que este rapaz que se fudeu A VIDA INTEIRA a sustenta depois dela curtir nas baladas dando pra cafas, no emprego dando pros comedores e na faculdade dando pros veteranos.

As mulheres agora não só kerem bem sucedidos poderosos JÁ PRONTOS mas curtirem a vida adoidado antes.

ELAS KEREM TUDO!!!

Por isso que eu vou dar um novo decreto do manual da real:

Regra nº 1231: NUNCA deixe uma mulher de 25 a 30 anos se tornar dona de casa as tuas custas.


Mulheres casadas são mais fáceis que solteiras.

Já falei aki que é terrível as coisas que elas aprontam no casamento. Mulher gosta de emoção, gosto pelo proibido, curtição, avacalhação, viagens, festas, zueira, ser paparicada e perseguida por vários machos.

Casamento é rotina, é união, sacrifício, estabilidade, companheirismo. Ora TUDO que a mulher tem MAIS PAVOR.

O numero de traições FEMININAS chegou a 60% hoje em dia. Elas TRAEM mais que os homens.

E o pior de tudo é que hoje em dia, segundo PUA's e cafas, mulher casada é MAIS FÁCIL que solteira.

Isso é algo extremamente humilhante e destruidor para um homem.

Eu faço um pedido e um pacto de sangue aki: NÃO CASEM. Se forem o fazer, proteja teus bens, seja desapegado e com uma mulher totalmente companheira (veja a Lista dos 9 tipos de mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver). Faça um contrato que ela é obrigada a dar sexo de qualidade e frequência todo dia. E faça um contrato que se ela te trair o casamento é dissolvido na hora.

Aí sim eu darei as bençãos pro casamento como um godfather boss da mafia da real.

← Parte 5

Lidere seu relacionamento de forma máscula e dominante (Posts Poderosos do Silvio)

| 1 comment
por Silvio Koerich
Backup de posts do Silvio no Orkut

Parte 5 da série "Posts Poderosos do Silvio". São alguns dos melhores textos que o Silvio Koerich postou no Orkut. Veja também a Parte 1: Territorialismo, a Parte 2: Começo de Relacionamento, a Parte 3: Poder de Barganha, a Parte 4: A missão do Silvio Koerich, e a Parte 6: Desmascarando o discurso oficial feminino.

Parte 5: LIDERE SEU RELACIONAMENTO DE FORMA MÁSCULA E DOMINANTE


Tirem da cabeça que se esforçar 100% por uma mulher é certo.

É o contrário, quanto menos energia se despende numa relação MAIS ela gostará de ti.

Elas tem uma coisa na cabeça, um gene, um instinto, uma sociopatia que diz pra elas PUNIREM os homens bons que gostam dela com rejeições ou traições ou qualquer coisa cruel e premiarem os cafas com sexo louco e elogios.

PAREM DE SER BONZINHOS COM ELAS.


Tentar domar vadias ou mulheres é babaquice.

Cara eu já vi muita coisa nessa comu nesses 4 anos de liderança anti-matrix.

Domar vadias é uma piada. Homem de bem DESCARTA vadias.

Outro sonho é o da dominação completa da mulher. Isso é babakice. Ninguém vai domar vadias ou mulheres hoje em dia, o SISTEMA é mais forte que qualquer esforço individual de um homem mediano.

O máximo que o cara pode fazer é se DEFENDER e contra-atacar com eficácia as coisas delas gerando um relacionamento mais mentalmente saudável pro homem.

Hoje em dia namorar uma guria que não usa shorts curtos, vestidos curtissimos, que já ficou com mais homens que tu com mulheres, que já fez mais sexo, que sabe cozinhar, etc, etc, etc é quase IMPOSSÍVEL.


Nunca tenha medo de perdê-la.

Escutem que isso é vital e vai te abrir os olhos.

Quando uma mulher está sendo agressiva/chata/irracional/estúpida/grossa, isso significa a hora de conflito, briga, cabo de guerra. Quando elas fazem essas merdas é o melhor momento pro homem usar a habilidade silvirinesca de se impor e pô-la no lugar. É até bom porque aí tu se fixa como dominante da relação.

Boa parte dos homens hoje em dia TEM MEDO de perder a mulher, MUITO medo. E ao contrário da ala "academia-sou-lindo-gostoso" a maioria dos homens são feiosos, carecas, tem barriga, cara normal ou estranha, orelha zuada, ou seja, são abaixo de medianos. Sai na rua e me diz se não é verdade.

Esse homem tem muito medo de perder a namorada por ser feio e ter emprego nada especial. O poder de barganha dele é baixo e ele sabe que tem dificuldades enormes de arranjar namorada ou esposa e muitas vezes a namorada dele está acima dele no quesito beleza.

E é AÍ que o homem falha. Esse medo causado por tudo isso o faz deixar-se ser dominado ou tolerar mais do que devia. Pra evitar o conflito. E aí todos sabemos o resultado.

Esse tipo de atitude é um dos maiores desafios do movimento dos homens. Nem todo mundo vai ganhar 10 paus por mês e malhar e virar fortão pra "dar a volta por cima" ou ter poder de barganha suficiente pra enfrentá-las.

A guerra deve ser ganha na honra e na mente. Na masculinidade. Tu és homem e não podes aceitar dominação pra ter alguém do lado.


Elas kerem emoções fortes.

Emoções fortes foi uma das primeiras coisas faladas na história dessa comunidade. Até já foi mais comentada.

Emoções fortes é ela sentir turbilhões e montanhas russas de emoções.

Exemplos:

- Comer ela em ruas vazias
- Levar ela pra lugares fodas pra jantar e no outro dia sumir
- Ela sentir o seu poderio no grupo de amigos metendo a real mas com ela sendo dócil mas firme
- Aumentar o tom de voz com ela quando ela fizer algo que tu não gostas e depois fazer sexo forte de reconciliação
- Ignorá-la durante 2 dias e no terceiro fazer algo foda (sexo, sair)
- Ir pra uma balada e ter momentos de tensão com outros caras (kse brigando) e depois ficar tudo tranquilo e curtir a night numa boa
- Dar uma de marginal do morro
- Acelerar o carro pra causar medo nela e depois abraça-la
- Agarra-la e mexe-la como boneca pra ela sentir seu poderio e que ela seria destruída em uma briga
- Programas viagens com ela pra lugares que ela gosta (elas sentem mtas emoções planejando eventos a 2)
- Causar ódio nela sendo estupido por ela fazer uma cagada enorme
- Falar mal das amigas
- e logo em seguida falar bem de algo que ela faz
- Elogiar a melhor amiga fisicamente..
-... e depois dizer que ela é mais bonita

Entendeu? As mulheres adoram esses joguinhos babacas, essas besteiradas e emoç~çoes, elas nao gostam de relacionamentos tranquilos, respeitadores, felizes, elas gostam de toda hora ter uma novidade, ter uma loucura, ter algo ocorrendo no relacionamento, ou seja, uma montanha russa de emoções.

Mulher não gosta do homem em si e de relacionamentos tranquilos: mulher gosta de que proporcionem emoções e entretenham elas.


Como contra-atacar uma mulher que te desrespeitou.

O pessoal aki como sempre falando merda. Ao invés de falarem modos dele lidar com a esposa cruel e fria que o humilhou, ficam falando pra ele "superar o medo". Vão à merda vão.

Quando uma mulher vê que é superior a ti em coisas que envolvem medo e físico, elas ficam em "modo fúria" e não têm medo de rebaixar o homem e ficam com nojo dele.

Quando uma mulher desrespeita o homem dessa forma é precisa contra-atacar na mesma hora falando "o que que tu falou? O que que tu falou" e chegar perto dela.

Caso ela recuar falando que "não precisava matar o bixo" olhe bem feio pra ela e já diga "NUNCA MAIS me desrespeite dessa forma".

Caso ela folgue diga que terá consequências e saia do recinto. A partir daí comece uma guerra fria com ela, sendo indiferente. Corte mimos dela, seja frio e rude.

Quando ela te confrontar novamente do porque dessas atitudes abra o jogo e diga que só está fazendo isso porque a partir do momento que ela te desrespeitou tu também passará a desrespeitá-la.

Não faça sexo com ela nem a toke ou a beije. Sexo não tem efeito em namoradas e esposas mas carinho, afeto e atenção tem.


Se ela nega carinho afeto ou tokes, acabou.
e muitas vezes falava coisas como: "ai meu cabelo, espera, pára..."

rssss. Ehehe eu já passei isso também.

Pode ter certeza que quando elas fazem isso acabou.

Quando elas tão a fim, tu podes gozar no cabelo delas que elas vão achar o máximo, pode fazer posições sexuais doidas que elas aguentam, etc.

Quando elas negam beijos, ou ficam de frescuras sexuais afetivas, tu podes ter CERTEZA que acabou.

Ao contrário de nós que conseguimos comê-las mesmo não gostando ou de saco cheio de relação e da pessoa (de fato comemos quantas vezes ela kiser), a mulher quando desgosta ou está perdendo paixão/afeto ela não consegue nem TOCAR no cara.

É comum relatos de esposas que com anos de casamento não conseguem ne tocar no próprio marido, nem sentir o CHEIRO dele. Mas se aparecer um cara qualquer do nada ela consegue até fazer sexo anal com ele.

← Parte 4

Nessahan Alita resumido e comentado (capítulo 6)

| 17 comments
por Nessahan Alita
Livro Como lidar com mulheres (2008)
6. As torturas psicológicas
Resumido e comentado por Soldado


Capítulo 6 - As torturas psicológicas

Quando nos vêem no sufoco, desesperados para sair das tramas psicológicas que criam, ficam felizes e podem medir nossa persistência para, assim, avaliar até que ponto conseguiram nos fascinar, pois buscam a continuidade unilateral do encontro amoroso. Tenha sempre a razão no seu lado para não cair de cabeça no precipício.

Alguns exemplos de torturas psicológicas:

Uma forma muito comum de torturar é por meio de atitudes suspeitas que provocam ciúmes. As etapas desse processo de tortura mental costumam ser as seguintes:

1ª fase - A mulher se comporta como santa, dando carinho e sexo até que estejamos emocionalmente dependentes. Nesta fase ela finge não se interessar por mais ninguém, não dar atenção ou bola para nenhum outro homem.

2ª fase - Após ter certeza de que mordemos a isca e que estamos bem presos pelo sentimento, a “vadia” principia a ter atitudes suspeitas com outros machos, para lançar dúvidas em nossa mente e provocar nosso sofrimento por ciúmes.

3ª fase - Quando protestamos com justa razão, ela nega terminantemente as intenções que estão por trás de tais atitudes visivelmente comprometedoras, alegando inocência, indignação, tristeza etc. chorando lágrimas de crocodilo e insistindo nas mesmas atitudes em seguida.

Experimente mostrar-se intensamente carente ao telefone: sua parceira alegará algum pretexto qualquer e desligará em seguida para mantê-lo neste estado durante os próximos dias.

Elas gostam de nos ver assim, desesperados, porque isso lhes dá um mórbido prazer associado à sensação de que há um trouxa que as esperará por toda a vida. Entretanto, esta modalidade de prazer não as preenche enquanto mulheres e você será considerado um macho secundário e desinteressante caso se mostre assim, um mero sobressalente guardado de reserva para o último caso. O primeiro da lista será aquele que não der muita bola sem se deixar polarizar na frieza.

Outra forma comum de infernizar nossa mente é marcar encontros e não comparecer. Para destroçar este joguinho, nunca se esqueça de marcar um teto para os horários dos encontros e nunca fique esperando feito um idiota após o prazo ter findado. Prazos as desconcertam por serem acordos definidos explicitamente para ambas as partes que encurralam suas mentes, impedindo-as de se movimentarem nas indefinições.

Em praticamente todos os jogos psicológicos torturantes encontraremos indefinições e contradições que visam confundir. Os vemos, por exemplo, naquela que flerta para fugir em seguida, naquela que inicia uma discussão levantando pontos críticos e se evade antes que os mesmos sejam esclarecidos, naquela que toma a iniciativa de telefonar e em seguida se comporta como se quisesse desligar logo o telefone etc.

A intenção é deixar questões importantes no ar, sentimentos mal resolvidos.

O que são os "mecanismos de tortura"?

Em síntese, os mecanismos de tortura consistem em atiçar nossa dúvida, nosso impulso sexual e nossos sentimentos amorosos ao máximo mas nunca satisfazê-los. Quando resolvem satisfazê-los, o fazem por se sentirem ameaçadas, movidas pela idéia de que estão perdendo o domínio, mas mantendo a expectativa de que mais à frente poderão nos lançar na insatisfação prolongada novamente.

O desejo erótico e o sentimento de amor (entendido aqui como apaixonamento e apego) são normalmente as principais ferramentas usadas, sendo as demais raramente empregadas a não ser em associação direta com estas ou em casos excepcionais. A excitação não satisfeita promove um estado de desconforto que pode ser prolongado ao máximo. É por este motivo que o ódio, a rejeição ou a indiferença reais por parte do homem as atemoriza: as tornam impotentes. O ódio não é recomendável. A indiferença sim e esta pode ser conquistada quando eliminamos todos os egos relacionados com paixão, apego, luxúria, vingança etc.

Como desmascarar esses jogos femininos?

Como meio de defesa, pode ser conveniente desmascarar os joguinhos algumas vezes. Mas isto deve ser feito no momento exato em que estiverem acontecendo e de um modo que a encurrale e não permita nenhuma evasiva.

A melhor maneira de desmascaramento que encontrei foi simplesmente apontá-los convictamente no exato instante em que estiverem sendo aplicados, de modo a surpreender e não permitir a negação. Sua desatenção será aproveitada contra você. Por isto, esteja alerta para flagrar e denunciar de forma impiedosa, cruel* e implacável todas as artimanhas, mentiras e manipulações (* ou seja, sem deixar-se dissuadir por manipulações sentimentais).

O fundamental é estar alerta, pronto para desmascarar com a velocidade de um raio. Se a denúncia for adiada, se transformará em mera discussão e a oportunidade terá sido perdida. Não deixe jamais o desmascaramento para depois porque não surtirá o mesmo efeito devido às artimanhas femininas para evasão dos problemas da relação amorosa.

O problema aqui consiste no fato de que somos lentos, por sermos mais racionais, enquanto nossas amigas são velozes por se moverem e se motivarem apenas por sentimentos. Para superar esta deficiência de velocidade, basta que nos acostumemos a esperar o pior. Deste modo, estaremos um passo à frente, adiantados na percepção das artimanhas alheias. Normalmente, os joguinhos ficam inibidos quando as deixamos saber que os estamos esperando. Enquanto nossas companheiras sentem que estamos aguardando seus truques, evitam utilizá-los.

Comentário: use o bom senso. Desmascarar a sacanagem nem sempre é a melhor estratégia. Para aprender mais estratégias defensivas, veja outros textos, como "Os 5 jogos emocionais e táticas manipulativas femininas mais frequentes: como vencê-los e bloqueá-los".

Violência psicológica contra homens e mulheres.

O sofrimento psicológico do ser humano, seja homem ou mulher, é algo real porém inimputável. É inimputável porque subestimamos o aspecto psíquico da vida, considerando-o "subjetivo". Isto significa que o ato de atormentar emocionalmente o próximo não é considerado crime do ponto de vista legal*, fato que as favorece muito pois não podemos denunciá-las pelas torturas amorosas. O contínuo emprego destas torturas se deve, em parte, ao ódio ancestral que possuem contra nós e, em parte, à necessidade de nos testarem. (* Isso já não é atualmente mais válido para alguns países. Entretanto, as leis ainda não reconhecem a violência emocional amorosa perpetrada por mulheres contra homens, mas apenas por homens contra mulheres. É um reflexo do preconceito generalizado contra o gênero masculino.)

Comentário: a Lei Maria da Penha combate a violência psicológica (diminuição da auto-estima, manipulação, chantagem, ridicularização, etc.). Mas esse direito é reconhecido apenas para mulheres, não para homens. Veja o artigo 7º:
"Art. 7º São formas de violência doméstica e familiar contra a mulher, entre outras:
I - a violência física, entendida como qualquer conduta que ofenda sua integridade ou saúde corporal;
II - a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação;"

Mulheres que ridicularizam homens.

Observe uma roda de mulheres e você as verá condenando, ridicularizando e satirizando o masculino, jamais enaltecendo. Você nunca as verá elogiando a importância que temos ou admitindo a dependência que possuem de nossa proteção. Conclui-se, portanto, que nossas manipuladoras sofrem inconscientemente com ódio e inveja, não aceitando sua natural condição diferente da masculina, e sentem um prazer sádico em nos atormentar, razão mais do que justa para nos defendermos mediante a eliminação de nossas fraquezas internas e dar-lhes algumas liçõezinhas.
_____________

Comentário: outro jogo feminino comum é a criação e frustração de expectativas. Funciona da seguinte forma:

1- A mulher cria uma expectativa no homem.

Ex. 1: marca um encontro com o homem;
Ex. 2: mostra que está a fim do cara.

2- A mulher frustra essa expectativa.

Ex. 1: cancela o encontro marcado na última hora;
Ex. 2: diz que só quer ser amiga.

3- A mulher cria uma nova expectativa.

Ex. 1: como se nada tivesse acontecido, chama o cara para o encontro alguns minutos depois;
Ex. 2: mostra de outro jeito que está a fim.

Muitas fazem isso para deixar o homem na dúvida, porque elas gostam de nos ver confusos e sofrendo por elas. Veja um cara que caiu nesse truque (clique na imagem para aumentar):


Mas meus exemplos favoritos desse truque estão nos textos Um relato sobre a cretinice feminina (relato do Batman) e Pretensa namorada (um relato que entrou para a história).

Por isso, quando você tiver uma expectativa, torça pelo melhor, mas espere pelo pior. Nessahan Alita recomenda "esperar tudo, tanto no que se refere ao bem como no que se refere ao mal, ou então não esperar nada, o que é quase a mesma coisa".

Veja também os seguintes textos relacionados:

1- Os 5 jogos emocionais e táticas manipulativas femininas mais frequentes: como vencê-los e bloqueá-los
2- Os principais desejos e instintos femininos