Não assuma o namoro tão rapidamente

| 12 comments
por Free Bird
Post original do Fórum do Búfalo


Avatar do Free Bird (a águia mais viril que você já viu)

Por que os homens assumem namoro tão rapidamente?

Vejo alguns relatos de confrades que em menos de 2 meses já estão namorando com vadias por aí. Fora da Real então, essa é a regra.

Quantos caras pedem a menina em namoro na primeira ficada? Quantos fazem aquele pedido de namoro super elaborado (abaitolado) e levam foras vergonhosos em troca? Sem falar nos que pedem em namoro antes mesmo de ficar com as vadias!

Invariavelmente tanto os confrades quanto os homens na Matrix acabam quebrando a cara com esses namoros estilo The Flash.

Isso ocorre devido a mentalidade da nossa sociedade que coloca a mulher como objeto a ser conquistado e o homem como eterno responsável por correr atrás de conquistar sua donzela.

O resultado é que homens assumem relacionamentos com mulheres que mal conhecem! Que sequer provaram-se merecedoras da confiança do futuro namorado!

Tais fatos acabaram por corromper o que realmente é o namoro, pois ele é, de fato, uma preparação para o casamento e não uma simples mudança de status no Facebook e depois torcer pra que tudo dê certo no final. Essa corrupção de significado, inclusive, foi transmitida ao casamento.

Casais se casam sem ter confiança e sem conhecer bem o parceiro(a), apenas pela convenção social e pelos status que o casamento proporciona a sociedade. Entram numa instituição séria dessa com a mentalidade de "eu espero que dê certo hehehe".

Não é à toa que os índices de divórcios atuais são estratosféricos quando comparados há meio século atrás.

Porém, como negritei acima, isso tudo é causado pela noção distorcida de que mulher é algo a ser conquistado pelo homem.

É necessário, portanto, mudar essa noção para que o namoro possa ter alguma chance de funcionar, valendo o mesmo para o casamento.

Quanto aos homens ainda presos na Matrix, que Deus os proteja porque não tem nada que possamos fazer por eles enquanto não acordarem. Mas quanto aos confrades Guerreiros da Real, ainda podemos fazer algo.

Primeiramente lembrem da velha frase que remota a época de ouro da Real, usada tanto pelo Silvio Koerich quanto pelo Doutrinador: não premiem vadias com relacionamentos sérios.

Nós, Guerreiros da Real (GDR), nos focamos no nosso desenvolvimento pessoal, estamos procurando evoluir a cada segundo de nossas vidas, e ficamos putos quando perdemos tempo procrastinando.

Nós ainda sabemos valorizar uma mulher de verdade, pois temos a honra e a moral como nortes na nossa vida.

Nós somos ativos que irão se supervalorizar com o passar do tempo. Nós temos a capacidade de evoluir infinitamente e melhorar a sociedade. Em resumo: NÓS SOMOS FODAS.

Então por que aceitamos tão rápido namorar com alguma vadiazinha qualquer que acha que desenvolvimento pessoal é 3 horas na academia por dia, uma faculdade qualquer e já tá ótimo? Uma qualquer que mal chegou nas nossas vidas, não se dedica nem metade do que nos dedicamos e já ganha status de nossa namorada? Isso não me parece justo.

E se você acha que a sua pseudo-exceção que você conheceu há 2 meses no badoo ou numa boate ou numa igreja ou em qualquer lugar não é tão vadia assim, se fudeu, porque não tem como você saber se a mulher é vadia ou não em poucos meses de relacionamento. Tem vadias que dissimulam por anos!

Daí vem confrade calejado de Real nas costas namorar uma garota com apenas 3 meses ou menos que a conhece só porque ela aparenta ser uma pseudo-exceção. É de cagar de raiva, como o Mr. T diz. Quando eles avisam que tão namorando desse jeito eu já dou start no cronômetro de vai-se-fuder-provavelmente-e-relatar-no-fórum-jájá. Não demora nem 2 meses pro cronômetro apitar e o relato aparecer.

Então coloquem algo na cabeça: namorar um GDR é um prêmio, uma honra, e não um simples status que você dá pra qualquer uma e só começa a se preocupar se ela é mesmo honrada ou não depois do namoro. A garota tem que batalhar muito pra poder ter a honra de fazer um GDR querer assumir um namoro. GDR não é pra qualquer uma. Parem de premiar vadias e pseudo-exceções com namoro.

Nós é que devemos ser conquistados. Nós é que somos prêmios. Quando conhecer uma garota, nem cogitem namorar com ela. Isso não existe. As candidatas a namoradas é que tem que se provarem tão valorosas, tão honradas, que nos ENCURRALEM mentalmente a considerar namoro. A sua candidata a namorada deve ser tão boa, mas tão boa, que você praticamente se sinta OBRIGADO a namorar com ela.

12 comments

Anônimo 26 de agosto de 2017 às 16:44

Mandou a real

Anônimo 9 de setembro de 2017 às 22:35

Acredito no pragmatismo psicológico. Obviamente com o cara tendo independência financeira. Criada por ele. E por último, mas não menos importante: se conhecer muito! E saber: quero me fuder ou não! Pois afinal todos morrem sozinhos.

Unknown | 9 de outubro de 2017 às 22:34

Ah,época de ouro da Real, como gostaria de ter visto... Hoje só vejo mimimi, ignorância e rage desnecessário. Quem me dera ter tido contato com o SK, o Doutrinador e o próprio N.A... Teria me somado muito mais...

Unknown | 18 de outubro de 2017 às 00:15

Primeiramente, fico muito feliz que este site formidável tenha voltado à ativa, com atualizações; parabéns pelo trabalho Soldado! Eu lhe devo muito! Conheci a Real, o Silvio, Nessahan através deste sítio, ao qual sempre volto para rever algo que a cabeça esquece e o corpo custa a aprender (sim, similar aos automatismos dos bons motoristas, que já saem de enrascadas antes mesmo de ver a cor do caminhão assassino).

Este texto me lembrou bastante uma máxima do Sílvio que pode estar diretamente ligada a isto: "Um homem com opções é um homem livre"; decerto é bem provável que um bonzinho, trouxa matrixiano, ao conseguir arranjar uma companheira após anos solitário, trate-a como Vênus e já a queira ao seu lado ad aeternum; caso a sua deusa DETERMINE um casório após 6 meses de namoro ou menos, assim será. Se este pobre diabo tivesse mais algumas à sua disposição, tudo isto poderia ser bem diferente...

Isto me recorda dias da adolescência, onde me deleitava de verdade com goró deveras vagabundo; por quê eu bebia tanta porcaria? Era somente isto o que eu conhecia, não tinha opções; a mesma coisa ocorre com os bonzinhos e tímidos que conseguem namorada, ao menos larga quantidade destes.

Soldado | 26 de outubro de 2017 às 01:43

Márcio Alexandre,

Obrigado!

Victor Voit Pn | 2 de novembro de 2017 às 01:32 Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Voit Pn | 3 de novembro de 2017 às 20:52

Bem que o Silvio podia voltar com o blog dele continuar metendo a real....continuar com oq ele começou..que top mano, Estou aprendendo e evoluindo demais com esse blog! obrigado Soldado por ter salvo um conhecimento histórico......

Soldado | 4 de novembro de 2017 às 01:19

Victor pn,

Não tenho contato com o SK, mas sim, eu gostaria que ele voltasse.

Pallatus Heinrich | 31 de janeiro de 2018 às 17:46

A primeira vez que comento mas acompanho ah tempos!
Soldado! Você salva muitos homens,cara!
Parabéns!!!
Deveria abrir algum espaço no blog para fazermos doações para ajudar a manter o site! Você merece!
Gostaria de te perguntar algo: O S.K. tem alguns posts polêmicos envolvendo etnia? Pois todos que li (pdf) nunca achei nada racista!! Sei da polêmica com aquele desequilibrado, mas queria saber se realmente ouve algo racista ou racialista envolvendo S.K. Tu acha que o Pobretão de Vida Ruim era mesmo o SK? Pois se for mudou pra pior!!
E outra coisa: eu acompanho a real desde 2010 (só a N.A. mesmo) e queria saber porque a Real mudou tanto? Hoje tem uns blogs de financas e uns imbecis que ficam no modo zumbis que se dizem realistas, tem puazeiros, tem os que buscam a porra do corpinho saradinho realista, tem os risíveis misóginos e comedores de travecos!!! PQP!! Oque ouve com a REAL?
Seu blog (coletânea) é uma ilha de Luz num mar de escuridão!
Boa Tarde!

elias ferreira | 3 de fevereiro de 2018 às 21:42

Eu conheci esses caras aqui esse site também. Sempre passo pra fazer uma análise fria (como já dizia o doutrinador)de como eu estou indo. Aprendi muito é sou grato por tantos benefícios que a Real me trouxe e me traz.

Anônimo 4 de março de 2018 às 18:16

todo homem deveria visitar esse blog.

Soldado | 8 de março de 2018 às 22:50

Pallatus Heinrich,

Obrigado.

"O S.K. tem alguns posts polêmicos envolvendo etnia?"

Não que eu saiba.

"Tu acha que o Pobretão de Vida Ruim era mesmo o SK?"

Não são a mesma pessoa, mas o Pobretão lia o SK.

"porque a Real mudou tanto?"

O SK era um líder carismático, um personagem que fala verdades duras de modo engraçado, mas hoje não tem algo equivalente. O blog original do SK viralizava e atraia pessoas para as comunidades do Orkut. No Orkut havia um volume maior de pessoas entrando nas comunidades da Real, e qualquer um podia postar relatos e participar das discussões. Havia mais posts e mais circulação de ideias.

Hoje temos uma "bolha" e menos gente entrando, menos relatos.

Postar um comentário