Lista dos 9 tipos de mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver

| 161 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado


Existem tipos de mulheres que tem que ser muito burro pra se envolver pois é CERTO que são promíscuas, loucas, jogadoras emocionais, manipuladoras, perigosas. O maior perigo num relacionamento para um homem atualmente são 3:

1- Manchar sua honra devido ela ser promíscua e ter alta chance de infidelidade.

2- O absurdo poder de manipulação, jogos emocionais, táticas emocionais feminino.


3- A mulher não ter uma estrutura moral do que é certo e errado.

Esses 3 fatores são os que mais destroem o homem num relacionamento e os deixam loucos. O homem entra num relacionamento, namoro ou casamento de boa fé. Ele entra buscando paz, tranqüilidade, bom sexo, boa compania e bons momentos juntos. Elas NÃO. Elas entram pra dominar a relação, pra testar o cara, pra subjugar. Pior, o homem não tem estrutura emocional para lidar com essas canalhices femininas devido anos de lavagem cerebral feminista.

Assim ao lidar com estes tipos de mulheres o cara perde o controle e sofre violentamente, causando problemas graves em sua vida.

Mas como identificar esses traços que eu mencionei acima, se as mulheres escondem bem isso, dissimulam e jogam cortinas de fumaças ninjas?

Claro, nem todo mundo é fodão, másculo e tem esta minha habilidade, já que sou não só bom em identificar esses traços mas também em lidar com bundas grandes e coxas grossas (sou especialista em lidar com mulheres com coxas grossas).

Por isso eu criei uma LISTA de TIPOS de mulheres, além de traços que tu podes usar para evitar relacionamentos sérios ou para captar que estás diante de um perigo.

1- Mulher que participa de torcida organizada

Nunca se envolva com este tipo de mulher. Mulheres de torcidas organizadas estão lá pra uma única coisa: Ter o ego inflado. Elas vestem roupas curtinhas, decotes, aquelas calças coladas no cu e adoram dançar e sambar e ignorar os homens. Passeiam pelo estádio e se envolvem com os líderes de torcida. De fato boa parte delas já rodou na mão dos mais fortes e altos da torcida ou dos líderes. Se souber que uma guria participa ativamente de torcidas organizadas de futebol, CUIDADO: Ela é promíscua, perdida e adora se exibir para diferentes machos.

2- Mulher que fuma é promíscua

Destino de Mulher moderna após anos de fumo, sexo casual, infidelidade e ódio contra homens.

A experiência masculina é fabulosa e ela traz coisas poderosas para nosso conhecimento de lida com as mulheres. Um deles é o fumo. Os maiores Sedutólogos e pegadores do planeta concordam: Mulher que fuma gosta de dar e é mais fácil de abordar e é mais liberal. Boa parte das fumantes se enquadram nessa categoria. Se os maiores  sedutólogos falam isso, e o homem comum também, porque tu vais querer ser o PASPALHÃO da história? HEIN?
Isso já foi fartamente estudado e comprovado. Mulher que fuma tem mais probabilidade de ser promíscua. Veja por exemplo esses estudos demográficos aqui, aqui, aquiaqui e aqui.

3- Tatuagem é carimbo de puta


Este é um bordão que minhas 2 comunidades no Orkut falam e é real. Mulher que usa tatoo na maioria são promíscuas E/OU manipuladoras perigosas E/OU não têm forte arcabouço moral. Principalmente tome cuidado com aquelas tatuagens em cima da bunda nas costas ("tramp stamp"), esse tipo de mulher não tem moral forte e noção do que é certo e errado, assim num relacionamento ela vai te destruir porque ela vai fazer absurdos e ainda te culpar por reclamar. Outro tipo de tatuagem perigosa são as que ficam no pé ou na nuca. Esse tipo de mulher é absurdamente egocêntrica e jogadora emocional pois mulher que venera os pés dela ou nuca são dominadoras e propensas a libertinagem. Evite com força mulheres tatuadas, são imprestáveis pra relacionamento sério.
3% das mulheres com 0-1 parceiros sexuais na vida têm tatuagem, contra 30% das mulheres com 11 ou mais parceiros sexuais na vida. Dados desse estudo.

4- Mãe solteira


Esse tipo de mulher tem até um post específico, explicando por que evitá-las e as estratégias delas para te laçar. Mas vamos lá, porque tu vais assumir alguém que transou com um cafajeste e teve um filho ou irresponsavelmente não sabe se cuidar (ou fica transando desde cedo com vários)? Porque tu vais ser o MERDINHA a assumir esperma alheio? TODA mãe solteira deseja um paspalho para assumir seu filho ou ajudar nas contas da casa. Elas mentem que não. Elas vão te tratar super bem, vão ser mais amáveis, dar sexo fácil e bom pra te prender mas é tudo tática pra arranjar um macho pra assumir uma parte das contas, garantir colchão financeiro e não ficarem feias pra sociedade. Uma vez casado ou dominado as garras aparecerão: A verdade será que ela não te respeita por assumir filho de outro macho. ACORDE SEU BURRO.

5- Mulher que faz sexo casual

Anote aí: TODA mulher que faz sexo casual, ou seja, faz sexo fora de um relacionamento, é perigo pra namorar. É muito importante que tu saibas se uma mulher já fez sexo casual. Se sim, perigo a vista. Mulher que faz sexo casual tem maior probabilidade de ser infiel num relacionamento do que uma que não faz. Mulheres que sentem nojo de sexo casual ou o evitam costumam ser aquelas que ESPERAM namorar ou só conseguem dar com envolvimento emocional. Essas se dedicam mais numa relação e tem menor capacidade de trair fora da relação pois ao esperarem mais por alguém, investem mais na relação e não só isso, a possibilidade de traição se torna mais distante exatamente por detestarem sexo casual. Isso é lógico e claro mas a moda hoje em dia é venerar promíscuas e fechar os olhos pro passado da mulher.

Sinceramente seu modernete de merda, tu me ENOJAS ao comprar essa ideologia feminista. Homem que acha que passado da mulher não importa merece se ferrar.
Travis: Em vez de exigirem que os homens sejam virgens e pouco rodados, as mulheres querem se igualar aos homens de outra forma: exigindo o direito de dar pra todo mundo. Mas se esquecem que não somos obrigados a aceitar vadias para casamento. Se elas gostam de cafajestes, o problema é delas. Não somos iguais e queremos mulheres decentes.
Quanto mais parceiros sexuais, mais chance de infidelidade e menor a durabilidade dos relacionamentos. Veja por exemplo esses estudos demográficos aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. Veja esse e esse artigos também.

6- Mulher que usa roupas curtas

Quanto mais o feminismo avança, mais as roupas femininas encurtam. Desde quando é “liberdade” e “moda” mostrar 80% das coxas, peitos e costas?

Este é um dos sinais que atualmente os homens fazem vista grossa. Vejo vários paspalhões andando de mãos dadas com gurias com roupas curtíssimas, decotes, pernas de fora, costas de fora. Que beleza ver os homens jogando sua dignidade no lixo pra não desagradarem suas donas.

Vou te explicar IMBECIL, senta aí quietinho e APRENDE: Mulher que usa roupa curta NÃO tem respeito pelo corpo, é exibicionista e adora atenção masculina. Sua auto-estima, ego e visão de si mesma dependem do quanto conseguem atrair olhares através de mostrar seu corpo. Assim, se a auto-estima dela depende disto, ela está a um passo de flertar, paquerar e provocar outros para testar seu poder de sedução. Sem falar na humilhação que é ela rindo da tua cara ao tu dizer pra botar algo mais cumprido.

Mulher que usa roupa curta são imprestáveis pra relacionamento. Não tem auto-estima e respeito por si mesmas nem por ti. Mas nada me diverte mais atualmente do que ver paspalhos sofrendo calados com os olhares masculinos direcionados a pseudo-putanas de mãozinhas dadas do lado dele com as coxas, peitos e costas de fora!

7- Mulher com muitos amigos homens

Mulher com muito amigo homem é roubada e torna tua vida um inferno. Elas irão fazer confidências que não fazem contigo com eles, irão rir e se divertir com outros caras, elas irão sair com elas pra baladas, fazer festinhas em casa, chamá-los pra estudar juntinhos. Nada mais nojento do que aquele tipo de mulher que ficam 5 caras e ela rodeada no meio deles rindo e se achando o máximo.

Esse tipo de mulher adora ficar comparando tu com eles e contará as piadinhas, situações o tempo todo pra ti do que passou com os amiguxos no dia. Tua vida se tornará uma merda. Esse tipo de mulher costuma ser pouco confiável pois precisa estar rodeada de homens sempre, o que aumento riscos de infidelidade (seja com o amigo  seja com conhecidos dos amigos o que é muito comum). Para bloquear este tipo de situação leia este meu post de como contra-atacar esta tática feminina usando amigas mulheres a seu favor, esta técnica minha é um sucesso no Brasil atualmente.

8- Baladeira

Duas baladeiras curtindo a night de forma decente e honrada. E elas foram apenas pra “dançar”.

Ela sai todo final de semana. Sexta, sábado ás vezes domingo e dias de semana. O que uma baladeira idiota tem a oferecer pra ti se toda semana ela não perde uma balada? Ela dá beijos na boca babados em caras que nunca viu na vida em alguns minutos de conversa. Se tu não és baladeiro fuja de baladeiras. Isso porque apesar dela segurar sair tanto, no médio prazo ela irá se ressentir de ficar muito contigo em casa ou fazendo programas mais tranqüilos e vai querer começar a sair. Se tu não aceitares ela começará a sair sozinha com amigas ou fazer rolo de que tu “prendes ela muito”. Não só isso ela pensará em ti como “sem graça que não gosta de curtir”. TODA BALADEIRA SENTE FALTA DA BALADA NO MÉDIO PRAZO. Outro ponto é mesmo que tu sejas baladeiro e ela também, a graça da balada pro homem é dar em cima de mulheres e a possibilidade de beijar alguém. Ir pra balada com namoradas todo final de semana é cagar dinheiro fora. Ela vai dançar, se exibir e ter a cota de ego inflado, enquanto tu vai a cada final de semana ficando mais pobre e com cara de capacho, já que elas não pagam nada como nós pra entrar e bebem muito menos.

Sem falar que baladeiras são viciadas na emoção de se vestirem sensualmente pra outros homens e terem o ego inflado. Elas adoram isso. E não conseguem deixar essa vida. É tu que vai ser o idiota a se fuder na mão de uma baladeira com todas essas possibilidades ruins? Com alguém hedonista, idiota e que se deteriora rapidamente fisicamente por noites em claro regadas a dança e bebidas? Faz o seguinte, vira BIXA logo então porque é o que tu és ao ser tão submisso e cagão pra tua baladeirinha.

9- FEMINISTA

Feministas costumam ser promíscuas, infiéis e são ruins de cama. Promíscuas e infiéis pois dar pra vários é um mantra feminista. Ruins de cama porque dominação masculina na cama é inaceitável pra elas (vide posições sexuais que as colocam sob domínio poderoso do homem como de 4). Fuja!
____________

Outros sinais que deves estar atento:

Eu não esgotei ainda as possibilidades, mas eu cobri boa parte das mulheres que nos deparamos atualmente. Mas existem mais sinais que irei falar aqui brevemente.

1 - Cuidado se ela tem má opinião ou relacionamento com o pai. Péssimo sinal.

2 - Se o pai dá tudo pra ela (carros, viagens, paga tudo) pode evitar esse tipo de mulher. Se tu vais querer casar no futuro estará perdendo teu tempo já que ela vai querer subsituir o papai por ti, o marido então se não puderes manter o nível de vida dela, tais completamente fudido e espere uma vida de infernos mentais diários.
____________

Puta merda agora tu estás muito mais armado para evitar se fuder na mão de espertinhas. Estes sinais e tipos de mulher a experiência e dados científicos mundiais comprovam que não tem futuro.

Se tu homem honrado de bem deseja namorar ou se envolver, não seja heróizinho ou “dê chances ao amor”. Isso é papinho de mulher que se envolve com lixos cafajesticos, marginais, Brunos do Flamengo porque “seguiram o coração” e depois se fodem e ficam de birrinha (mas dar uma chance pra um homem de bem ali do lado dela, ah isso nunca).

Tu homem não gostou do post? Que pena, que culpa eu tenho que tua irmã e namoradinha se enquadram no texto. Tu mulher não gostou do post? Vestiu a carapuça e vai ficar sozinha.

Em ambos os casos eu tenho uma notícia bem legal pra vocês: VÃO PRA PUTA KE TE PARIL.

161 comments

O_Marechal | 19 de julho de 2012 às 11:26

Post clássico...

Mas na verdade, esses 9 tipos só demonstram 100% das mulheres atuais quando estão no auge da beleza, ou seja, nunca namore...

Soldado | 19 de julho de 2012 às 12:35

O_Marechal

Acho que se deve namorar sim, no mínimo uma vez na vida, para ganhar experiência e ficar esperto (não sou adepto do Relationship Strike).

Como já disseram mais de uma vez:

"Eu aconselho todo homem que nunca namorou namorar pelo menos uma vez. Se ele não se fuder na primeira, passe pra segunda e assim por diante até chegar a hora dele se fuder na mão de alguma e cair na depressão. Se ele conseguir superar, se tornará um homem de verdade, caso contrário pode acontecer dele se suicidar. É aquele ditado... 'o que não mata fortalece'
O cara tem que se fuder pra poder sair da matrix. Ninguém sai da matrix só na teoria."

Anônimo 8 de agosto de 2012 às 20:51

Maravilhoso post, principalmente o 4° ítem.Desculpem meus amigos burros...aqueles que se intitulam de fodões e se deixam levar por um cha de buceta.Acorda paspalho ela vai aguentar sua bebedeira, o cigarro exagerado, suas fobias tudo porque precisa de um trouxa para ajuda-la a criar o pentelho que a essa altura já te chama de tio.

Anônimo 20 de agosto de 2012 às 00:03

silvio mais uma vez um mestre, por isso mulher ódeia ele tanto, por q ele fala a verdade sobre elas.

Alex | 23 de setembro de 2012 às 13:27

"Tu homem não gostou do post? Que pena, que culpa eu tenho que tua irmã e namoradinha se enquadram no texto. Tu mulher não gostou do post? Vestiu a carapuça e merece morrer sozinha.Em ambos os casos eu tenho uma notícia bem legal pra vocês: VÃO PRA PUTA KE TE PARIL."

FALOU TUDO!!!

Anônimo 24 de setembro de 2012 às 14:17

Apesar de não concordar com tudo, gostei do post. Sou mulher e não me encaixo em nenhum desses tipos.
So queria saber uma coisa, se esses tipos de mulher não é para vcs se relacionarem, pq é q vcs as veneram? sim, pq vivem pegando um monte delas por ae, vendo videos de sacanagem, fotos sensuais, entrevistas e blablablá...
Não acham que esta na hora de FAZER oque vcs falam? Se as mulheres são do jeito que são..é pq vcs as querem desta forma, gostam desses tipos ae!! hahaha
Uma coisa que senti falta, nesse post ae so tem esculaxo às mulheres, como se nao houvesse nenhuma que preste, mulher BOA nem foi comentada...Se continuar desse jeito vou achar que cortam para outro lado. rsrs

Adolfo Caetano Netto | 27 de setembro de 2012 às 09:35

Fantástico!!!
Sou casado a vinte anos com a minha esposa que, graças, não se enquadra em nenhuma das categorias. Tem seus defeitos (todos temos...) mas é mãe maravilhosa, esposa dedicada e (minha) amante "depravada"!
Com relação à elogiar mulher de bem. Covê não elogia para os outros, elogia para ela. Não expõe ela pra caboco ficar com inveja.
Mas me apavoro com a mulherada que vai existir quando meu filho for adulto. Sair, pegar uma vadia na noite e não olhar no dia seguinte, vai fundo. Mas vai sobrar o que pra ser a esposa???

Adolfo Caetano Netto | 27 de setembro de 2012 às 09:35

E acho que esqueceu de uma coisa. Cuidado com os piercings!!!

r00t-slayer | 27 de setembro de 2012 às 14:39

Nós não as veneramos, apenas comemos e depois saímos fora ;)
Mulher assim não merece respeito.

Anônimo 3 de outubro de 2012 às 10:39

Muito cuidado com a generalização. O que tem a ver usar piercing?! Roupa decotada demais e modo de se comportar eu até concordo mas e o piercing???? nada a ver aí amigo....
Não as veneram né.. mas adoram "brincar" com elas e dps dar um fora, e ainda se acham no direito de depois de uma vida de safadeza, namorar uma moça decente e de família...façam-me o favor né ¬¬
Não sou como essas comentadas ae, mas as defendo pq VCS as fizeram assim, digo e repito, o mundo esta cheio desses tipinhos aí por culpa de VCS! Muito bonito cuspir no prato que comeram..

Adolfo Caetano Netto | 10 de outubro de 2012 às 21:05

Quem quer falar tudo, tem que ter coragem de se mostrar. Anônimos são trolls e nem merecem respeito!!!
Se ficou ofendida é porque a carapuça serviu. Se Acha que tem o direito de resposta, que se mostre. eu falei e me mostrei!
Minha esposa não tem um pudor comigo, e não precisa de tatuagens nem piercings para isso!!!
Se acham que são poderosas, tomem vergonha na cara e se mostrem.
E dizer que são os homens que criam as vacas!!! Faça-me o favor. Existem homens porcos porque existem mulherem tranqueiras. E essas adoram ser do jeito que são!!! Se expõem, mas não querem ser criticadas por isso. Eu me expus, e estou disposto a escutar. Tirem o anonimo do post e postem seus nomes, já que são tão donas da verdade!!!

Ana Luiza Silva 14 de outubro de 2012 às 10:55

Adorei o texto, mto bom, mas gostaria de acrescentar uns pontos, se possível, de mulher machista que sou... A sociedade nos ensina a ser assim, feministas, e nos ensinam a querer sempre tirar vantagens sobre os homens. Minha mãe me criou mto independente, hoje eu sou uma mulher solteira, 29 anos, independente e não acho nada agradável, mas quando tenho pensamentos e atitudes machistas sou apedrejada no meio em que vivo. Quando falo, “não vou fazer tal coisa pq meu namorado não vai gostar”, minhas amigas só faltam me enforcar, na cabeça delas se o cara não gosta que vc faça algo aí é que vc tem que fazer mesmo, só pra infernizar.
Resumindo ninguém me deixa ser uma mulher Machista, nem minha mãe. Mas sempre pensei que pela Lei da Natureza o Homem é o lider, vc já viu uma leoa dominando um leão? Nem Eu! Mas as mulheres quando me ouvem falar assim entendem que sou submissa, burra e que vou apanhar do meu namorado. Porém a opinião dos namorados que tive é que tenho caráter... Isso é a melhor coisa que poderia ouvir de um Homem, me sinto honrada!
Como disseram uns "colegas" que tenho (Colegas sim, pq mulher não tem AmigO Homem, só se o cara for viado): “O homem tem a necessidade básica de ser respeitado, e a mulher de ser valorizada”. Um outro me disse, “não tenha medo dos homens (falando da força física), somente os respeite”. Eu aplaudi os dois. Será que sou anormal por ser uma mulher antifeminismo?

Ida | 18 de outubro de 2012 às 21:59

Minha querida vou te dizer uma coisa, quando voce diz assim: " Quando falo, “não vou fazer tal coisa pq meu namorado não vai gostar”, minhas amigas só faltam me enforcar, na cabeça delas se o cara não gosta que vc faça algo aí é que vc tem que fazer mesmo, só pra infernizar". Pode ter certeza que essas mesmas pessoas que colocam fogo em vc fazer isso é as mesmas que vão te criticar depois que vc fizer e seu namoro acabar por causa disso. Pra colocar fogo pra fazer o que é errado aparece mil, mas pra dizer o que é certo, ou que vc tá certa na sua opinião olhe lá se aparece pelo menos uma ok? Resumindo: as mesmas que lhe criticam por vc não fazer o que elas querem é as mesmas que vão te apedrejar quando vc fizer e se ferrar podes crer no que digo.

RaPoSa7 | 23 de outubro de 2012 às 14:08

Gostei muito do post, apesar do número excessivo de palavrões.

Lembro-me de ser podada de conversas porque não acompanhava baladas ou coisa do tipo. Esses tipos de mulheres citadas acima, são a grande maioria, e a mídia prega esse tipinho em novelas e séries de tv (lembrai de Avenida Brasil). É realmente triste saber que essa falta de noção de certo e errado e a falta de auto-estima torna essas mulheres assim. Já tenho um namorado e ele é um doce de pessoa, extremamente respeitoso e carinhoso. Mas esperei até meus 23 anos para achar ele. Não sai dando por curiosidade e nem ficando com um e com outro por ai. Para se ganhar respeito tem que ter respeito com o próximo e consigo mesmo(a). E não importa a opinião das safadas ou das promiscuas. No final que vai ter achado alguém para envelhecer junto é você, e não elas.

Jottah | 23 de outubro de 2012 às 16:21

HAHHHAHAHAHAHA Muito bom, essa parada ta rolando no face e logo logo vai começar a ferver em hahahaahaah só n gostei da bomba de fumaça ninja, pra que encher o saco dos caras que n tem nada a ver ahahahahahahah.

Ana 23 de outubro de 2012 às 17:28

Eu super concordo com você e sou mulher também!

Unknown | 23 de outubro de 2012 às 17:41 Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 24 de outubro de 2012 às 16:12

Fazem 25 anos que sou casada e nunca traí meu marido. Aos 20 eu era estudante de Educação Física e ia pra danceteria todo final de semana, amava dançar. Parei no dia em que peguei meu resultado de gravidez positivo e nunca mais voltei. Eu tinha um corpão, usava roupas marcantes e maquiagem, mas ninguem conseguia mais que beijos comigo. Sempre trabalhei fóra, meu dinheiro sempre foi pras contas de casa, nunca tive empregada e minha casa sempre foi limpa e o fogão, meu amigo. SEMPRE. Nem sempre as aparencias correspondem. Mas que tá difícil pra vcs, isso tá mesmo. Muito pior que na minha época de garota. As 'Carminhas' de todas as idades estão à solta. Mulher de duas caras é a pior coisa que tem. E tem mais, melhor os homens trabalhando e as mulheres cuidando dos filhos do que vice-versa. Com este feminismo todo a criminalidade só tá aumentando. E sim, anonima.

Anônimo 24 de outubro de 2012 às 16:39

adorei sua postagem, esta de parabéns,infelizmente os homens não estão dando ouvidos a isso, eles querem status. enfim. esta de parabéns ;)

Mariane 24 de outubro de 2012 às 17:51

Tenho muitas tatuagens, fumo pra caralho e namoro há quase 7 anos! Acho que você postou muitas inverdades. rs
Bjs

Anônimo 24 de outubro de 2012 às 18:50

Eu tenho tatuagem no pé e não dou o cu =/

Guto 24 de outubro de 2012 às 20:23

Muito bom, adorei o texto!!!

Anônimo 25 de outubro de 2012 às 22:09

Qual foi o estudo que você fez, de base científica, antropológica, e sociológica, para chegar às conclusões defendidas nesse texto?

Anônimo 26 de outubro de 2012 às 22:08

Manda a real neles!!! ahahhahaha

Libertador 26 de outubro de 2012 às 22:51

Texto fodastico! Parabens pelo excelente trabalho soldado!

Soldado | 27 de outubro de 2012 às 20:27

Anônimo de 25 de outubro de 2012 22:09,

"Qual foi o estudo que você fez, de base científica, antropológica, e sociológica, para chegar às conclusões defendidas nesse texto?"

R: As infos vêm de pesquisa e da minha imensa capacidade de observar a realidade. Sou o mestre da real e são anos de observação da dinâmica dos relacionamentos. (Silvio Koerich)

A pedidos, acrescentei no texto alguns estudos científicos, antropológicos e sociológicos.

Julia | 30 de outubro de 2012 às 20:44

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo 3 de novembro de 2012 às 00:07

Mas devemos considerar que nós moramos no Brasil, o país da putaria, da bagunça, do carnaval, do funk e do turismo sexual. Claro que nos outros países também tem dessas vadias, mas aqui no Brasil isso é a regra. Achar uma mulher decente hoje em dia para um relacionamento sério é quase impossível. Uns anos atras nós tinhamos um amigo que sempre saía com a gente. Daí ele arrumou uma namorada. Ele achava que ela era certinha, quando tava na cara que a menina era uma vadia. Era baladeira e sempre estava na gandaia. Quando nós falavamos para ele, ele achava ruim, falava que nós eramos viados e mais um monte de coisas. Até que um dia ele pegou a mina dele no carro com outro cara. Aquela: o corno é sempre teimoso e o ultimo a saber. kkkkkkkkk! Mas eu até gosto dessa atual situação, pois a brasileira é bunduda, coxuda e safada. Como eu só quero sexo mesmo, para mim está perfeito.

Anônimo 3 de novembro de 2012 às 00:09

O post foi bacana e tal. Mas não concordo com ele por inteiro. O fato da mulher fumar, para mim, não a torna vagabunda. Claro que eu não gosto de uma mulher que fuma. Já fiquei com uma e não gostei de beijar aquela boca fedendo cigarro. A menina fedia cigarro. Não dá. Mas, como disse, não vejo isso como um sinal de que ela seja uma dessas vagabundas da vida. Os outros requisitos eu concordo sim. Pelo que eu constatei com a realidade, eles fazem sentido.

Fico imaginando uma mulher que se enquadra nesses perfil descrito lendo esse blog, com raiva, xingando, dizendo que quem escreveu é gay e mais um monte de coisas. Mas é isso aí, o blog diz a verdade e não essas mentiras que todo mundo fala por causa do politicamente correto. A verdade dói, a mentira ilude.

Mas esqueçam essa de tentar achar mulher decente para relacionamento sério. É procurar agulha no palheiro. Talves até achem umas mulheres menos vadias, mas será aquelas feiosas, tábuas de passar roupa, ou gordinhas troncudas da cara de bola. Mas de que adianta namorar/casar com uma feiosa mas não sentir tesão pela mesma?

O negócio é só querer relacionamento transitório mesmo. Pegar essas vadias tatuadas, baladeiras, que curtem usar roupa curta, e socar a vara, gozar gostoso, fazer de tudo, comer o cu e depois descartar. É isso o que elas querem. Se ficarem esperando achar mulher decente para namorar/casar só vão perder tempo.

Rubia 6 de novembro de 2012 às 21:55

Eu acho que esse post tá generalizado.
Eu sou do tipo de pessoa que não suporta ter amizades femininas porque não gosto da atmosfera feminina em relação a muitas coisas.
Também não tenho amizade feminina porque a área em que eu trabalho, o número de mulheres ainda é muito pequeno.
Mas eu tenho namorado, sou uma moça direita, independente e não falo mal do meu namoradopros meus amigos, muito menos quero sair pegando todos eles.
Não acho ruim usar roupa curta, desde que seja contrabalanceada e usar com atenção.
Sou ex-fumante e quando fumava, ainda era virgem...
E não era por falta de opção, o problema é que por causa de homens como vocês eu nem tinha vontade de fazer sexo com ninguém, porque não achava que valia a pena. Não dá pra confiar mais em ninguém hoje em dia.
E não tô falando só de homem não. De homem fdp e mulher vagabunda esse mundo tá cheio, mas ainda existem pessoas com valores no mundo.
E se você acha necessidade de arranjar uma namorada decente a qualquer custo, eu chamaria isso de carência... muita carência.

Soldado | 7 de novembro de 2012 às 21:41

Rubia,

Carência é a necessidade de arranjar uma namorada a qualquer custo, mesmo que essa namorada tenha um lixo de caráter/personalidade.

Carência é ignorar o ditado "antes só do que mal acompanhado".

Rejeitar quem não passa no padrão mínimo de qualidade não é carência.

Soldado | 9 de novembro de 2012 às 19:33

O interessante dos estudos demográficos que eu postei é que eles são objetivos. Por exemplo:

"3% das mulheres com 0-1 parceiros sexuais na vida têm tatuagem, contra 30% das mulheres com 11 ou mais parceiros sexuais na vida."

A partir de 4000 mulheres se chegou nesses números crus. Não existe subjetividade nesses números.

Boa parte desses estudos passaram por REVISÕES POR PARES, ou seja, os números foram confirmados por outros pesquisadores. Da Wikipedia:

"Nos meios acadêmicos, a revisão por pares, também chamada revisão paritária ou arbitragem (peer review, refereeing, em inglês) é um processo utilizado na publicação de artigos e na concessão de recursos para pesquisas. Consiste em submeter o trabalho científico ao escrutínio de um ou mais especialistas do mesmo escalão que o autor, que na maioria das vezes se mantêm anônimos ao autor. Esses revisores anônimos frequentemente fazem comentários ou sugerem a edição do trabalho analisado, contribuindo para a qualidade do trabalho a ser publicado. No caso da publicação de artigos científicos, o diálogo entre os autores e os revisores é arbitrado por um ou mais editores, afiliados à revista científica em causa. Aquelas publicações e prêmios que não passaram pela revisão paritária tendem a ser vistos com desconfiança pelos acadêmicos e profissionais de várias áreas."

Anônimo 14 de novembro de 2012 às 21:28

Fantástico!
E ainda complemento com uma:
- Mulher que gosta de funk
São ótimas(em sua maioria) pra sexo, mas péssimas pra namorar.

Pedro Nascimento 21 de novembro de 2012 às 04:54



Um texto excelente para entender mais ainda o comportamento emocional e racional das mulheres e merece o parabéns em muitos aspectos como guia de orientação mas se trata de um texto puramente baseado na concepção e visão masculina e vamos ser sinceros, mulheres não são idiotas e nem estupidas e o cara tem que ser um tremendo idiota se pensa que ira conquistar e manter o amor,atenção e interesse de uma mulher tratando ela com atitudes grossas e dominadoras, pode funcionar temporariamente mas como o amor é um sentimento que sempre se altera de intensidade para mais ou para menos com o passar do tempo, qualquer poder de superioridade emocional que um homem consiga em relação a uma mulher sempre será temporário e de fases fazendo com que uma mulher passe a desprezar e ter nojo da maneira como o cara trate ela com grosseria e espirito machista, tem muito mané que adota estas filosfias machistas, consegue sucesso temporário em manter o interesse da mulher e com o passar do tempo assim se vê completamente surpreendido com um pé na bunda da mesma mulher que outrora era apaixonada por ele. O problema com a grande maioria dos homens é que não conseguem conquistar verdadeiramente o amor de uma mulher porque são uns tremendos de desinformados que estudam muito pouco a psicologia emocional das mulheres, quando se conquista verdadeiramente o amor de uma mulher ela pode ser qualquer uma destas mulheres da lista negra destas nove mulheres e com certeza absoluta ela ira mudar suas atitudes da mesma maneira que nós homens mudamos quando realmente nos sentimos apaixonados pela mulher, você pode ser o cara mais mulherengo mas quando se apaixona para valer o amor o força a mudar suas atitudes. É a mesma coisa com uma mulher. E me desculpe ao autor deste texto mas pelo o que você escreveu aqui fica evidentemente claro que entende muito pouco sobre como despertar, provocar e envolver as emoções de uma mulher. Mulheres são sedentas por emoções, necessitam de fortes emoções em suas vidas, se você acha que com esta sua postura machista e dominadora vai consequir conquistar verdadeiramente e manter o amor de uma mulher top de linha, inteligente , manipuladora e jogadora emocional eu sinceramente duvido muito agora se for para conquistar uma desesperada,uma burra, uma mulher sem muita cultura este comportamento machista e dominador realmente funciona. Você quer conquistar o amor de uma mulher top de linha? Seja o tipo de cara romântico,atencioso ,carinhoso que desperte emoção na vida dela e faça ela sentir que embora você seja o homem que realmente provoque e desperte emoções que ela necessita sentir não pode te ter tão facilmente,tenha as atitudes que toda mulher espera encontrar num homem e que nada tem a ver com machismo e grosseria e se mostre um homem muito difícil dela ter e então ela sentira muito mais desejo em te ter ( psicologia emocional do universo feminino )Mulheres se apaixonam sempre por homens que sentem que sabem despertar suas emoções e que não podem ter tão facilmente, pode ser a mulher mais linda, desejada, inteligente, pode ser aquela mulher que você pensa que jamais ela se apaixonaria por você.

Soldado | 22 de novembro de 2012 às 14:50

Pedro Nascimento,

"você pode ser o cara mais mulherengo mas quando se apaixona para valer o amor o força a mudar suas atitudes. É a mesma coisa com uma mulher."

Ok. Supondo que o homem mulherengo (ou a vadia) se apaixone, por quanto tempo esse amor/paixão vai mantê-lo(a) cativo?

"E me desculpe ao autor deste texto mas pelo o que você escreveu aqui fica evidentemente claro que entende muito pouco sobre como despertar, provocar e envolver as emoções de uma mulher. Mulheres são sedentas por emoções, necessitam de fortes emoções em suas vidas, se você acha que com esta sua postura machista e dominadora vai consequir conquistar verdadeiramente e manter o amor de uma mulher"

Não ensine a missa para o vigário.

Provocar emoções fortes é fundamental, vou postar em breve um texto sobre isso.

Sobre a postura machista, tenha em mente duas regras: (1) Não polarize: não seja um bundão, nem seja um pau-no-cu; e (2) Evite dizer abertamente que é machista.

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/08/regras-para-nao-ser-paspalho-com-as.html

Jeferson Albuquerque | 23 de novembro de 2012 às 04:47

Essa Marina Prado deve ter se identificado com todas ou a maioria das opções e vem pra cá dar chilique . KKKKK
Odeiam ouvir a verdade . Só lamentei que o Soldado não ter dado uma resposta a altura pra ela .
Piranhinha encubada essa garota..

Anônimo 24 de novembro de 2012 às 21:25

Cara, vocês tem que criar um canal no Youtube. É uma ferramenta muito poderosa de massificação de informação. Aprenda um software chamado After Effects (Efeitos) e Adobre Premiere(Edição).
Vocês podem ficar populares do dia pra noite se bombar no youtube.

Parabéns!

Anônimo 24 de novembro de 2012 às 21:28

Nem que seja pra divulgar o trabalho do Nessaham Alita. É genial! Essa obra tem que ser MASSIFICADA e impregnada na cultura masculina de nossa sociedade! É basica para a formação do homem moderno. Quando eu tiver um filho vou imprimir e entregar a ele quando ele tiver 14 anos.

Anônimo 14 de dezembro de 2012 às 01:44

Mulher para se evitar para relacionamento sério é mulher vadia, baladeira, rodada, velha, com filhos. Ou seja, põe aí 90% das mulheres de hoje em dia.

Mulher para se evitar para trepar = mulher feia e desbundada.

Conclusão: devemos pegar as gostosas só para usar e pronto. É só para comer então pouco importa se a mina é vadia e o caralho a quatro. É só para esvaziar o saco.

Anônimo 26 de dezembro de 2012 às 21:55

Vadias ou certinhas, ambas são seres humanos com desejos e necessidades.
Para os homens, quanto mais a mulher
parecer com ele em hábitos, pior ela é.

Camila 9 de janeiro de 2013 às 16:58

Gostei de post e não me encaixo com essas mulheres. Gostei, mas não concordo, já discuti até com feminista por listar tipos de homens também.

Só queria dar um ''toque'' ao número 1 das três mais perigosas. Eu moro em uma cidade pequena. Tive um namorado de 1 ano antes do meu atual, que estou há quase 3 atualmente. Quando terminei meu primeiro relacionamento, por muita falta de respeito da parte dele, fui chamada de vadia para os 4 cantos da cidade, peguei fama de puta, meu ex disse que terminou comigo porque me pegou na cama com 5 homens, inventou várias coisas ao meu respeito. Disse inclusive que não aguentava mais olhar pra minha cara sabendo que eu tinha dado pra mais 20 caras antes dele.

Eu era virgem. O que aconteceu? O povo acreditou, é OBVIO. Eu sofro ATÉ HOJE por causa dessas difamações. Meu namorado foi bombardeado no nosso primeiro ano de namoro com sms, e-mails anônimos, tudo o que você pode imaginar pra acabar com tudo. Pessoas dizendo que enquanto ele trabalhava, eu estava fazendo ponto na esquina. Meu namorado não escutou, brigou com muita gente por causa de mim, e eu perdi a minha virgindade COM ELE.

O que quero dizer com isso? MUITO CUIDADO ao julgar uma mulher sem conhecer. E muito cuidado ao cair em fofocas e boatos, pois 99% deles é mentira. E digo mais, as piores ''putas'' que conheço, são as que todo mundo acha que é virgem e mulher de respeito.

Anônimo 15 de janeiro de 2013 às 00:33

Meu, parabens, vc resumiu tudo e juntou em um unico post. Muito bem sintetizado, e obrigado pelas dicas, Silvio. Abs e sucesso!

Anônimo 28 de janeiro de 2013 às 21:44

Parabéns, belissímo post, excepcional!
Soldado, tens o meu respeito, quanta inspiração. E o bom é que os argumentos são sólidos, embasados em pesquisas e fatos verídicos, nada destas falácias destas putinhas revoltadas que veêm aqui se lamentar...rsrs!

Com todo respeito este "Pedro Nascimento" é um mané, onde já se viu o que ele disse, que aberração! Então seu "Pedro Nascimento" você vai fazer uma vadia apaixonar com você e esta tudo resolvido? E aqueles caras naquela orgia que fuderam com ela e encheram a boca dela de porra, vai esquecer isto também seu cagão? Vai levar a sério uma mulher que já passou na mão da galera toda, seu bundão? Você vai desperdiçar seu tempo e energia cuidando do filho que cafageste fez nela seu ótario? O que você entende de conquista? Paresse que não sabe lê cara, você deturpou todo o conceito de psicologia emocional, paresse que leu um livro e não conseguiu interpretar a aplicabilidade da coisa! Brincadeira, é cada beta que aparesse! Que erro crasso cometestes, nunca se vanglorie de ser machista, use eufemismo seu ogro, eu disse EUFEMISMO e não feminismo, entendestes? Agora vai pegar uma lata de cerveja para mim, seu BETA cagão!!

Ass: Paulão

Felipe | 12 de fevereiro de 2013 às 00:29

cara tu e meu heroi tu salvou o meu futuro

Anônimo 13 de fevereiro de 2013 às 19:39

cara...
fui apaixonado por uma mina q se encaixa em no minimo 7 itens do texto kkkkkk
cara... eu virei um lixo...
demorou pra sair a paranoia q ela deixou...

Unknown | 15 de fevereiro de 2013 às 15:39

Como mulher, bem... eu não odiei o post. Na verdade concordei com a maior parte das coisas porque fui educada pra ser a mulher dos 9 itens. Além do mais acho que promiscuidade não é algo que se perde com o tempo. Mas defendo que exista uma minoria que tenha algumas das qualidades acima tais como a tatuagem e o mau relacionamento com o pai, que não se enquadre num "pedacinho de carne" e sim numa moça de relacionamento sério.

Soldado | 20 de fevereiro de 2013 às 15:35

Camila,

Sua história é interessante para mostrar que não dá pra confiar em fofocas e boatos... mas discordo que 99% deles sejam mentira.

Infelizmente, hoje em dia a "fama de puta" geralmente é verdade. Não foi o seu caso, mas geralmente é.

Você disse para ter "MUITO CUIDADO ao julgar uma mulher sem conhecer". Mas nesse mundo, todos julgam sem conhecer. E a reputação afeta não só a vida da própria pessoa, mas também dos parentes, amigos e namorado(a). Por isso, a reputação (mesmo que falsa) é um fator importante na hora de avaliar se um relacionamento vale a pena.

A propósito, o que seu ex fez é considerado crime de difamação (art. 139 do Código Penal).

damiao39 | 22 de fevereiro de 2013 às 16:12

Mandou bem, mas um texto pra nós homens abrirmos os olhos e não bancarmos o papel de idiotas

Anônimo 12 de março de 2013 às 11:36

A mulher ja enganou o cão, sansão, adão e lampião, imagina você que é bestão!

Aline 19 de março de 2013 às 16:14

Bem, eu não fumo,não sou baladeira (muito pelo contrário, odeio balada e baladeiros de plantão), não faço sexo casual (aliás, meu namorado foi o meu primeiro e único, pois namoro a quatro anos, hoje tenho 20 e sou MUITO feliz com ele), não participo de torcida organizada e nem fico me matando de escandalos por nenhum ator/jogador/cantos etc que for. Mas eu tenho tatuagem e não concordo que tatuagem seja carimbo de puta... Aliás, depende do lugar onde é feito a tatuagem, depende do desenho, e depende se ele fica a mostra ou não (essa em cima da bunda por exemplo, ou nos seios, ou na coxa quando colocam a mostra é óbvio que querem comprovar que 'Oi sou putaa :D', piercing na lingua ou no umbigo a mostra então...), mas bem, eu tenho uma na costela e não deixo a mostra pra Deus dará ver e eu fiz por admirar o desenho, por gostar e 'não pra mostrar', até porque só meu namorado que vê, inclusive ele também tem várias. A respeito de roupas curtas, depende também, tem roupas óbvias de puta... Existe a diferença entre o sexy e o vulgar, a mulher tem que saber como combinar, a hora de combinar e uma mulher que se dê o respeito, vai saber usar uma roupa no tamanho certo sem parecer vulgar.
E é ridículo essas meninas/mulheres que no sabadão a noite fazem de tudo como se o mundo fosse acabar, e na segunda feira se fazem de coitadinhas, dizendo que ninguém as querem, que homem tá dificil, e bla bla bla.. Engraçado que no sábado tava dançando valesca popozuda em cima da mesa né?
Também acho que relacionamento com o pai nao afeta tanto assim, tem cada pai nesse mundo (...)

Enfim, concordo com quase tudo que você disse, porém eu imagino que em algumas coisas há exceções, por menores que sejam.
Imagino que para as mulheres encontrarem homens que queiram algo a sério, esteja bastante difícil, mais como elas querem ser levadas a sério se elas mesmas não se dão o respeito ?

Soldado | 19 de março de 2013 às 19:09

Aline,

Concordo com tudo que você disse.

Anônimo 22 de março de 2013 às 00:41

Post super interessante cara, parabéns pra quem fez ... mas essa é a pura verdade mesmo, temos que tomar cuidado com qualquer tipo de mulher e pessoa! não queria ser um otário manipulado ;D

Anônimo 22 de março de 2013 às 10:53

Depois dessa postagem sobraram as freiras pra casar....kkkkkkkkk !!!!!!!

Rodrigo Volta | 22 de março de 2013 às 11:14

Com certeza, Aline. falou tudo!

Na verdade, as teorias aqui são só teorias, não devem ser levadas ao pé da letra, só servem de alerta.

Quanto à tatuagens, concordo plenamente contigo. Depende da tatoo e do local onde ela será "instalada". Piercing, é uma coisa que não me atrai, mas um delicadinho no umbigo é sexy e charmoso. Eu acho que tudo isso não muda o caráter da pessoa. Uma menina que pode não ter nenhuma tatuagem ou piercing, carinha de anjo, dá mais que chuchu na cerca!

Eu evito mulheres que fumam, que tenham tattos vulgares em lugares estratégicos ou que falam alto, ficam bêbadas, etc pq vão dar trabalho e pra tirar estes vícios, é quase impossível.

Acho que vai da escolha de cada um. E cada um é um, acho que isso não influencia 100% no caráter da pessoa.

Rodrigo Volta | 22 de março de 2013 às 11:20

É isso mesmo, Camila. Como falei pra Aline aqui: cada caso é um caso, não devemos generalizar de modo algum.

Em cidade pequena, qualquer boatinho vira caso de "Cidade Alerta". No minimo, o seu ex não valoriza o que ele tem no meio das pernas e tem baixa auto-estima e se pune por vocês terem terminado. Isto é insegurança e imaturidade, coisa da adolescência.

Seja muito feliz neste seu novo relacionamento. Dê valor ao seu homem porque um cara que te defende com unhas e dentes como seu atual namorado fez, não tem preço! Boas pessoas neste mundo caótico está cada vez mais difícil de encontrar.

Grande abraço!

Anônimo 22 de março de 2013 às 18:51

PQP, vcs fizeram estudo de caso com minha ex-namorada?? kkkkkk!!!!

Leiam direito: eu disse EX-namorada. Graças a Deus!

SR | 28 de março de 2013 às 21:23

Mas Soldado, na sua opinião, que tipo de mulher os homens podem namorar?
Pois, é dificil encontrar uma hoje em dia que não se encaixa em pelo menos, um destes tipos.
Por exemplo, tenho uma amiga que tem tatuagem, mas é super séria, namora fixo há anos e tudo mais (a tatoo fica nas costas e homenageia o namorado).

Soldado | 28 de março de 2013 às 22:32

N. J. Mendes,

Tem que ter bom senso, alguns itens têm exceções.

Por exemplo, um homem com filhos adultos e independentes poderia casar com uma mulher que também tenha filhos adultos e independentes.

Alguns itens são "avisos para ter mais cautela", e não uma proibição total. É mais um sinal amarelo do que um sinal vermelho.

Anônimo 9 de abril de 2013 às 21:10

Cara, pegou pesado. Eu não tenho tatuagem. Mas tem mulheres e mulheres com tatuagem. Neste texto acho que você foi um pouco exagerado. Mas vale pela sinceridade. Assinado : Aluna da UNICAMP fazendo pesquisa sobre jogos manipulativos em matemática... assauhsauhashuasas asuhsahuashuasuh

Anônimo 10 de abril de 2013 às 15:58

Não concordo com a parte de Torcida Organizada! Há muitas "maria comando" realmente que só vão ali pra se aparecer, mas tem meninas que estão ali por amor e dedicação ao time e a torcida ! Eu faço parte de T.O e não fico com roupas decotadas e nem fico com líderes das torcidas (são gordos e feios kk) ! Essas aí citadas são as que vem com roupas curtas, só aparecem em churras e ficam tirando fotos fardada em frente ao espelho... mas na hora de enfrentar horas de viagem em jogos fora de casa, longas caminhadas na chuva ou em um sol insuportável e principalmente dia de pista (clássicos), elas fogem! Enfim , só não gostei da generalização, mas entendo que é complicado namorar menina de T.O (as que colam mesmo)por causa do tempo! Torcida tira muito o nosso tempo, é jogo, é churras, é reunião, é viagem, ações sociais, doações de sangue, festas etc. Tem que ter muita paciência rsrs

Anônimo 10 de abril de 2013 às 17:44

E o que dizer de uma pessoa que agiu dessa forma que ele descreve no tópico, que errou na vida, prejudicando a si e por consequência destruindo sentimentos alhieos, mas quer uma chance, quer seguir um relacionamento, deixar tudo pra trás, pois encontrou um macho alfa com louvor e o ama muito? Está errado? Não tem direito a se redimir?

Soldado | 10 de abril de 2013 às 20:21

Anônimo 10 de abril de 2013 17:44,

"E o que dizer de uma pessoa que agiu dessa forma que ele descreve no tópico, que errou na vida, prejudicando a si e por consequência destruindo sentimentos alhieos, mas quer uma chance, quer seguir um relacionamento, deixar tudo pra trás, pois encontrou um macho alfa com louvor e o ama muito? Está errado? Não tem direito a se redimir?"

1) A história de uma pessoa revela o caráter dela, faz parte de quem ela é.

2) Geralmente acontece REINCIDÊNCIA, por isso o passado importa.

3) Os seres humanos dificilmente mudam pelo próximo, no máximo se adaptam temporariamente.

4) Todos são livres para se relacionar com quem quiserem, desde que tenham o consentimento da outra pessoa.

5) Todos são livres para não consentir com o relacionamento. Está errado? Não tem o direito de se recusar?

Soldado | 10 de abril de 2013 às 20:23

Anônimo 10 de abril de 2013 15:58,

Sem comentários hahaha

Anônimo 11 de abril de 2013 às 07:12

namoro uma garota tatuada, q usa roupa curta, faz sexo casual, cuida do corpo, etc....transamos desde a 1a.vez q ficamos juntos ou seja, começamos com sexo casual, e ela ja me contou todas suas "aventuras" do passado, estamos juntos há quase 1 ano e nada do sexo esfriar, pelo contrário.....qdo estamos com vontade, vamos pra balada pegar outras garotas juntos (ela começou a gostar d mulher e eu ao invés d ter um chilique estimulei ao maximo e agora aproveito sempre pra pegar ela e mais alguma), tb tenho carta branca para ficar com outras garotas qdo saímos.
td uma questão d pontos d vista, o q pra alguns pode ser pessimo, pra outros é a melhor opção possivel....nos amamos e cuidamos mto bem um do outro.
esperando a chuva d comentários aqui me chamando d matrixiano
ja tive diversos relacionamentos q eu seguia a linha dura, ao menor sinal d sacanagem da garota eu já caía fora....assim q eu mudei essa postura, estou fazendo o melhor sexo da minha vida. qdo pego outras garotas na frente dela, ela fica mais maluca ainda
sou o "matrixiano" mais feliz do momento
abraços

Anônimo 11 de abril de 2013 às 12:16

Soldado olha esse vídeo ai: http://www.youtube.com/watch?v=TnM_P8RsgFo&feature=player_embedded

Pode até ser fake, mas ilustra como são a maioria das mulheres, sem falar o quanto essa menina do vídeo é interesseira.

Soldado | 11 de abril de 2013 às 22:54

Anônimo 11 de abril de 2013 07:12,

"td uma questão d pontos d vista, o q pra alguns pode ser pessimo, pra outros é a melhor opção possivel"

Na teoria, sim. Na prática, namorar uma mulher com esse perfil é arriscado, pois tem muito mais chances de traição e jogos. O paraíso de hoje pode se tornar um pesadelo amanhã.

Eu quero ver se o paraíso continuará daqui a 2 anos. Se continuar até lá, ficarei honestamente surpreso.

Anônimo 16 de abril de 2013 às 19:49

De fato os argumentos são legais, é por aí mesmo. Já que você possui uma visão tão detalhista do comportamento x qualidade para relacionamento, seria bom que vc postasse a sua visão a respeito dos homens também, ficaria mais fácil para as mulheres identificarem um bom cara, e saber lidar com as mentiras...

christiano | 23 de abril de 2013 às 18:55

Também acho (aliás) Tenho certeza que elas sabem que sào os bons e quem nào sào.

Isso é mentira que elas dizem qu nào dá pra identificar.

Isso é uma tentativa de encobrir as merdas que fazem.

ótimo texto ! É um baita check list.

Valeu !

Anônimo 5 de maio de 2013 às 21:41

A anonima postou algo bem interessante.
"So queria saber uma coisa, se esses tipos de mulher não é para vcs se relacionarem, pq é q vcs as veneram? sim, pq vivem pegando um monte delas por ae, vendo videos de sacanagem, fotos sensuais, entrevistas e blablablá..."

Problema da mídia será? Mas quem dá audiência pra mídia, pra putaria?
As mulheres tiveram excelentes professores. Toda sacanagem, toda putaria quem ensinou a elas foram os homens.

Como um ai acima fez questão de comentar
"Nós não as veneramos, apenas comemos e depois saímos fora ;)"

ao invés de ficar só exigindo que mulher seja "santa", virgem, etc pq tb não explica a caras como esse a não cafajestar por ai, a serem mais seletivos na balada, etc, a se darem mais valor tb?
Ou vai dizer q homem não precisa se valorizar? A coisa mais deprimente é ver um homem esmolando por sexo.


Marry Manuelli | 9 de maio de 2013 às 17:53

Eu não me enquadro em nada disso, mais axo que foi um pouco exagerado e machista!! Em relação a mae solteiras a minha foi e ela queria encontrar um homem o cujo a amasse e a respeitasse e desse carinho aos seus filhos, coisa que o meu pai não fez pois ela sofria maus tratos e ele era infiel. Não um homem para a sustentar! Voce generalizou muito!

Anônimo 11 de maio de 2013 às 14:45

Não discordo de nada e sou mulher ..
Isso deveria servir para babacas que acham que devem seguir a "modinha" de hoje em dia e ficar correndo atras desse tipo de mulher vadia, e depois falar para quem não faz essas coisas, que deveria ser mais "vadia"..

Anônimo 11 de maio de 2013 às 19:16

Adorei o post!
Sou mulher, mas minha familia é tradicional e me pergunto se sou a unica mulher anti-feminista (quase machista) desse mundo.
Só não concordo com o item sobre tatuagens (claro que tatuagem perto do bumbum, dos seios, na coxa é feio para uma mulher com honra), eu colocaria uma nas costas, um pouco abaixo dos ombros. E tambén cigarros, odeio eles, mas nada contra mulheres fumantes.

Anônimo 15 de maio de 2013 às 01:16

Sou mulher ja fumei pois meu trabalho era muito estressante, dai a falar que toda mulher que fuma é facil, minha nossa, ridiculo.Sou honesta trabalhadora e acima de tudo tenho Deus em minha vida se nao encontrar um homem do bem por isso, ta dificil.

Anônimo 15 de maio de 2013 às 11:03

Excelente, falou a real, quem discorda ta sendo hiocrita

Anônimo 17 de maio de 2013 às 00:58

Mt homem é trouxa mesmo gosta de mulher promiscua ai leva chifre e reclama.

Anônimo 17 de maio de 2013 às 08:07

Kkkkkkk vc falou de homem menos rodado me poupe né essse dai não existe. Homem quando agente ta namorando fica exigindo que de logo pra ele ai quando vc não quer ele fala que agente é antiquada e te larga e depois fala q gosta de mulher decente que mentira se eles gostão é de puta mesmo. Meu ex preferiu uma safada q daz td logo do que eu e depois foi chifrado viu homem gosta é de vadia.

Anônimo 18 de maio de 2013 às 17:19

Tenho um filho de 7 anos de idade de um antigo relacionamento que terminou de forma amigável. Meu filho tem um pai presente (tanto emocional, como financeiramente). Hoje, namoro uma pessoa que também é pai de uma criança da idade do meu filho. Ñ estou em busca de alguém que substitua a figura paterna, pois, meu filho tem a sorte de ter um pai excelente. Mas, sou nova e tenho todo o direito de refazer minha vida ao lado de um homem bom. Na minha situação, para entrar na minha vida, é fundamental que o homem tb já tenha filho (s) e q seja um ótimo pai, tanto para compreender o meu papel de mãe, quanto para ñ me julgar da maneira q o seu texto fez. Só mais um detalhe: a atual esposa do meu ex-marido tem tatuagem, é uma mulher de ouro, trata o meu filho com mto amor e hj é uma das minhas melhores amigas. Como vc pode ver: nem tudo é a matemática que vc propôs. Abraços!

Anônimo 21 de maio de 2013 às 00:51

Vamos parar de sacanagem???
O que voces pensam que é INTIMIDADE????
È algo que vc só tem com pessoas que tem um vículo
LEGITIMO com vc!!!!
O motorista de taxi, me cobra pelas corridas que me leva, isso não faz dele UMA PUTA por me cobrar pelo trabalho
È LEGITIMO O TRABALHO DELE E A COBRANÇA!!!
Atualmente os próprios pais estão CAFETINANDO suas FILHINHAS, deixam que os BARBADOS E TODOS OS ESCOLHIDOS usem suas filhinhas na INTIMIDADE...
QUE BANDO DE CAFETÕES DESALMADOS!!!!

Uma mulher é PUTA, VAGABA E PRINCIPALMENTE B A R A T A !!!! PELA ILEGITIMIDADE DO SEXO !!!!!
Não tem desculpa, fez o sexo ilegitimo, É PUTA E PRONTO COM O AGRAVANTE DE SER PUTA BARATA que nem cobra pra se tratar quando virar bagaço!!!!

Parem de faz de contas, sabem porque o motorista de taxi é chamado de taxista.... claro que é porque dirige o taxi!!!

Porque o padeiro é padeiro: porque faz o pão!!!!

Porque a costureira é assim chamada; porque costura....

E A PUTA??? SERÁ QUE PRECISA DESENHAR????
As meninas hoje têm em casa um cafetão desgraçado, burro, sem cérebro e sem respeito....

E os imbecis dos homens adoram restos dos outros, e ainda repetem que são modernos....
hahahahaha moderno pra mim é coisa nova...

Puta, é a profissão mais antiga do mundo e merecedora de MUITO respeito, muito mesmo, porque deve ser muito triste ter que se submeter aos desejos alheios sem pudor algum.
O que a minha inteligencia não pode admitir, é SACANAGEM ou ofença a minha capacidade de compreensão: Parem de se fazer de santas quando vc não consegue manter um contrato.
Se vc esta solteira, comporte-se como solteira.
Se vai fazer sexo com alguém que não tem vínculo algum com vc, assuma a sua escolha, páre de TENTAR ofender minha inteligencia.
Esse papo de que não se pode ficar sem sexo é mentiroso, ninguem morre por não comer escargot, nem sente falta se nunca provou...
se vc já se permitiu intimidades com homens que não são NADA de legitimo em sua vida, mude de ideia, ninguem precisa virar bagaço somente por segundos de prazer...
Prazer, até o prazer pode ser escolhido, decidido, pensado...
Eu adoraria que fosse possivel meu leitor ter me entendido....
;-)

Anônimo 21 de maio de 2013 às 01:08

Casamento pela ótica legal, é uma espécie de contrato.
Assim, se vc não é capaz de manter um contrato, eu não confio em voce EX-MULHER....
tenho nivel intelectual satisfatório, e uma grande tristeza por ter que viver entre pessoas com a midiocridade tão exacerbada...

Não é tão dificil entender o que é ÓBVIO, parem e pensem, pesquisem, compreendam o mundo em que vivem.

Desde os primórdios, os homens faziam sexo alheatóriamente.
Elas engravidavam e os mamutes as devoravam ou morriam de fome com seus filhotes...
Os MACHOS, ficavam sem suas companheiras e as tribos não cresciam.
Foi ai que os machos se transformaram em provedores ( isso é pura história, facil de se pesquisar).

Mais tarde o legislador normatizou essa relação, criou regras, e costumes foram estabelecidos, e normas e ética e etc...
Viver como um imbecil, repetindo os jargões alheios sem a certeza daquilo que defendemos e o porque da defesa, me parece muito medíocre até absurdo...
Principalmente porque nós nos achamos sempre M A R A V I L H O S O S .....
Devemos então, sermos fiés à nossas crenças, somos bacaninhas, vamos agir como tal e entender o PORQUE das regras, ética, normas, moral e etc.. Pessoas que tentam explicar porque vc pode ser chamada de PUTA, não são necessariamente cruéis, pode ser que consigam ver um palmo diante de nariz.... Pode ser que não sejam estúpidas e crédulas com as mocinhas incautas e com papais modernos que costumam CAFETINAR SUAS NINFETAS...
Bem, releiam, isso pode MESMO ser necessário, nem todos têm em casa PAIS OU RESPONSÁVEIS com a capacidade necessária para formar outro ser humano, lamentavelmente.... releiam por favor....

Anônimo 22 de maio de 2013 às 06:44

Tenho coxas grossas e bunda grande( e que culpa tenho?)...não tenho tatuagem e nunca fui em um estádio assistir a um jogo de futebol, também não assisto pela televisão, mas sou São Paulina "roxa", por influência do meu pai (rsrsrs). Gosto de sexo quente e intenso com o meu namorado e não sou infiel. Meu pai é ciumento e super protetor, me deu estudo e formação profissional, mas, atualmente sou eu quem pago as minhas contas e sustento meus luxos(carro popular,sapatos,bolsas, roupas, perfumes,cosméticos em geral lingerie, maquiagem) e tenho uma boa relação com o meu pai.E não me incomodo em dividir a conta do restaurante ou do motel com o meu namorado. Gosto de roupas curtas sim,sensuais e não vulgares(ou curta ou com decote, mas nunca as duas opções em um mesmo visual, realmente fica vulgar). Tais vestimentas sensuais devem ser usadas em lugares adequados, como baladas, por exemplo, as quais frequentava esporadicamente antes de começar a namorar. Mas penso que mulher se arruma para chamar a atenção de outras mulheres.Por concorrência, disputa de egos femininos....Penso também que não é necessário usar roupas sensuais ou vulgares para atrair um homem. A atração física não segura relacionamento, tem que ter "it".

Anônimo 22 de maio de 2013 às 06:44

Continuandooo....Fumo de 3 a 4 cigarros por dia,detesto o cheiro do cigarro,mas fumo por ser ansiosa, no entanto já deixei de fumar para respeitar um namorado não fumante. Já fiz sexo casual mas não curti, rolou uma vez ou duas e me senti péssima, hoje não faria nunca mais...não sou mãe solteira e não sou mãe por opção, por entender que um filho requer responsabilidades pelas quais não estou preparada para assumir neste momento...gosto de estudar e trabalhar e não tem espaço para um filho em minha vida agora. Tenho um piercing no nariz, acho charmoso, mas não usaria piercings em qualquer outra parte do corpo. Tenho amigos homens e amigas mulheres, mas não falo sobre minha relação amorosa com homens. Penso que existem poucas mulheres nas quais podemos confiar...mulheres costumam trair a confiança umas das outras, mas não são todas...aliás, amigos homens também tem seus defeitos e muitas vezes se aproximam das mulheres como "amigos", mas, na maioria das vezes com segundas intenções.
.aliás, muitas vezes me culpo por fumar...convenhamos que fumar não é saudável,é contrário ao pensamento da "geração saúde"independente de o fumante ser homem ou mulher...e o cheiro é muiiiito nojento!!E também sou super contra o uso de anabolizantes...Esta sou eu!!! Quem não gostar que atire a primeira pedra...da qual vou desviar e não devolver a pedrada!! Beijos! E a postagem anônima é apenas uma forma de preservar as partes envolvidas...adorei arguir o tema e curti sua forma de alertar os homens, porque realmente tem mulher que não se dá o devido respeito!

Anônimo 22 de maio de 2013 às 23:45

Cara, se eu tivesse lido antes, tomaria mais cuidado com a ultima namorada que me envolvi... Parabéns pelo blog, de certo tem muita coisa aproveitável e util pra quem procura uma mina decente... flw

Anônimo 24 de maio de 2013 às 07:53

Sou um cara tradicional concordei com varias coisa e outras não mas sei que é difícil encontrar uma mulher tradicional também com ótimos valores mas ainda estou procurando.

Anônimo 30 de maio de 2013 às 13:22

Eu namorava uma menina virgem e que só queria dar depois de casar. Vou ser sincero. Era um saco. Ficar só de pegação e sem sexo. Deixei ela e arrumei outra, deu logo depois de dois dias, foi muito sexo...Mas o resultado nem preciso contar, né! Putz, que piranha!

Anônimo 5 de junho de 2013 às 21:27

"1 - Cuidado se ela tem má opinião ou relacionamento com o pai. Péssimo sinal."

Por que não li isso antes...

Unknown | 7 de junho de 2013 às 11:18

Falou a sabedoria, post nota 100!

Anônimo 7 de junho de 2013 às 11:34

muito bom o texto mesmo. fala bem como muitas mulheres veem os homens.

Unknown | 8 de junho de 2013 às 01:32

Falou tudo. Outra dica boa para os homens é observar as tatuagens, cada tatuagem tem um significado. Parabéns pelo post.
Significados das tatuagens femininas: http://detonandoamatrix.wordpress.com/2012/08/22/a-promiscuidade-das-mulheres-tatuadas-e-os-significados-das-tatuagens-femininas/

Anônimo 19 de junho de 2013 às 02:41

amigos vou dizer a real ,todos esses tipos de "mulher moderninha" ta aos montes por ai e só o que encontro ! elas que sempre diziam que homem nao presta ,pois entao, hoje elas acham que têm o direito de serem tão safadas quanto muitos homens por ai.e por falar nisso já pude vivenciar as historias mais malucas e inacreditaveis como uma que não posso contar mais eu tenho quase a certeza que como essa eu nunca irei encontrar igual ! daria até um filme kkkkkkk!!!

Anônimo 26 de junho de 2013 às 12:41

Ótimo Blog , inteligente, prático e eficiente, e o primeiro que eu acompanho em minha vida.
Luiz de Ribeirão Preto SP

anonimous | 28 de junho de 2013 às 02:19

ficar se exibindo,não demonstra que você tem valor mas sim que você é uma pessoa insegura,e se mostrando sempre maquiada,com saltos alto não demonstra uma pessoa confiante,quer dizer puro fetiche

Anônimo 29 de junho de 2013 às 07:05

Nao sei por que parei para ler esse "texto", mas depois de analisar cada comentario cuidadosamente, nao poderia deixar de dar minha opiniao. Definitivamente nao me enquadro em nenhuma dessas categorias, portanto, nao estou ofendida e nem vesti a carapuca. Eu so acho que se um cara vive se envolvendo com trash, e porque ele provavelmente tambem nao tem muito o que oferecer. Bem, pelo nivel de certos comentarios, eu ate arriscaria um palpite...rsrsrs.
Eu sou uma mulher de muita sorte, porque meu noivo e um cara incrivel, um gentleman, bonito, inteligente, educado, gostoso e muito seguro de si; tao seguro ao ponto de nao precisar se auto-afirmar 24 horas por dia, enfiando o pau em todo buraco que encontra para se sentir o macho; alias, o fator pau parece continuar sendo crucial na vida de voces, nao e? Eu acredito que essa seja a razao pela qual ele sempre esteve rodeado de pessoas interessantes, pessoas que na verdade, estao no mesmo nivel que ele...Boa noite a todos!

anônimo | 15 de julho de 2013 às 10:19

faz sentido...mas tatuagem não mede caráter de ninguém.
eu tenho uma nas costas e nem por isso saio dando pra td mundo. afinal sou mto bem casada, amo e respeito meu marido.

Dante Berté | 18 de julho de 2013 às 08:18

Parabéns pelo poste.
Muito bom.
show de bola

Anônimo 18 de julho de 2013 às 22:15

Vc generalizou. O bacana é que homem ainda pensa que pode ser piranheiro e que vai ter uma santinha esperando por ele.

Anônimo 21 de julho de 2013 às 01:58

Concordo 100% com o texto, hoje em dia ta dificil arrumar uma mulher decente..

Anônimo 21 de julho de 2013 às 18:16

Tem prostituta que merece mais respeito que muitas mulheres que tem por aí.

Anônimo 23 de julho de 2013 às 10:16

CONCORDO TOTALMENTE COM ESTE ARTIGO. MAS QUERO DEIXAR CLARO - SOU MULHER, BONITA, PROFISSIONALMENTE BEM ESTRUTURADA, SÉRIA, NUNCA FUI PROMÍSCUA, SEMPRE ME RESPEITEI E RESPEITEI O OUTRO, SEMPRE LEVEI A SÉRIO UM RELACIONAMENTEO, MAS ESTOU DESANIMADA, SÓ ENCONTRO NO CAMINHO HOMENS QUE SÓ QUEREM SEXO CASUAL. ESSA É A REALIDADE. HOMENS ESTÃO QUERENDO SÓ DIVERSÃO. QUANDO SE APROXIMAM E VÊEM QUE A MOÇA É SÉRIA, PULAM FORA. PREFIRO FICAR SÓ.

Anônimo 24 de julho de 2013 às 19:06

as mulheres que vestem roupas curtas ou não curtas mas colantes que marcam elas querem que os homens olham pra elas como vc disse mas vc repare uma coisa elas nem olham pra eles o que vc diz pq elas nem olham pros homens quando eles mexem com elas , fingim que não ve , o que passa na cabeças delas?

Anônimo 24 de julho de 2013 às 19:16

tem mais m do q h aqui no brasil, então tem muitas mulheres honestas, é que os homens só preferem as vagabundas mesmo , sempre namoram elas , e elogiam elas e desfilam elas nos shopping e schows e baladas etc... elas costumam ser mais novinhas tipos as musicas dos funk ou adolesecentes pra face adulta geralmente ate os trinta e poucos anos pq elas estao mais bonitinhas ai que elas aprontam muito

Unknown | 27 de julho de 2013 às 00:14

se tivesse visto este post antes nada disso teria acontecido em minha vida !!!! falou tudo . valeu

Unknown | 27 de julho de 2013 às 00:16

concordo com tudo isso !!! valeu e muito rsrs acaonteceu tudo isso comigo . kkk agora estou vacinado

Unknown | 27 de julho de 2013 às 00:16

se tivesse visto este post antes nada disso teria acontecido em minha vida !!!! falou tudo . valeu

Bia/22 27 de julho de 2013 às 03:10

Faltou vcs falarem sobre a marca da calcinha do biquini aparecendo propositadamente. Isso pra mim é atestado de puta mesmo.

Pergunta de encerramento: pq muitas mulheres tem todo esse comportamento de vadia? PQ VCS HOMENS DÃO IBOPE. Se vcs tratassem essas putas com desprezo, ignorassem a presença delas, elas deixariam de agir assim. O comportamento da maioria das mulheres visa atrair a atenção dos homens e qdo elas conseguem isso, é um reforço para o comportamento continuar. SE EU FOSSE HOMEM, ESSAS VADIAS NÃO IAM TER VEZ COMIGO. EU AINDA IA DIZER ASSIM: "NÃO ACHEI MEU CORPO NO LIXO".

carlos rossato 4 de agosto de 2013 às 08:03

Esse texto fala tudo, muito bom ta de parabens a quem o fez! Pq hoje em dia e muito dificil vc achar uma mulher que te respeite da forma que vc a o respeita.




Unknown | 4 de agosto de 2013 às 12:30

parabéns pelo posts todavia isso irá fazer com que 70% dos homens que viram isso daqui vai parar de ser um frouxo e passar a ver as verdadeiras faces da mulher,quero agradecer o criador deste blog pois agora estou começando mais a vê o que eu não sabia sobre a face das mulheres,ótimo conteúdo e falou.

Anônimo 5 de agosto de 2013 às 14:40

A culpa de tudo isso são os brasileiros, são safados, tanto homens e mulheres, onde já se viu carnaval ( sexo explicito em midia aberta ) dalhe Brasil o país do futebol e o sexo fácil. Brasileiro é hipócrita, Sabe como os outros países resumem o Brasil, já sabem ( o país do futebol e da safadeza ) mais nada.

Anônimo 13 de agosto de 2013 às 13:26

Show de bola,já me envolvi com alguns tipos de mulher citados ,mas aprendi a lição,faz parte do crescimento como homem,graças a Deus achei uma mulher bacana pra estar ao meu lado,mas que fique de alerta os homens a esse post,ele é muito útil!!

Anônimo 14 de agosto de 2013 às 11:28

Eu creio que não, comentário muito mal intencionado, pois se a mulher separou ou foi mãe solteira não pode ter de novo um namorado. Eu acho que só faltou postar as mulheres que passaram dos trinta, ninguém que sequer falar no outro dia, é como se agente fosse lixo, por isso desisti de ter um namorado. Eu me sinto melhor só do que sendo maltratada, me dedicando a minha família, fazendo comida lavando roupa, eu me sinto melhor. Muito melhor do que ficar se dedicando a alguém que não vai te chamar de namorada apenas amiga, o coração das mulheres também dói. Eu estou a 4 meses só e nunca me senti tão feliz!!1

Anônimo 16 de agosto de 2013 às 00:51

Ele esqueceu um tipo clássico, aquelas mulheres que correm atrás de homens que moram sozinho, pra depois de um tempo virar carrapato e ter onde morar, enfim. Esse post resume a vida de muita gente que conheço. Vejam só, a mãe do meu sobrinho, que é uma piranha assumida e tem 1 filho de cada homem (inclusive do palerma do meu irmão, que fez o filho numa foda de fds!), disse que tem várias colegas dela que só ficam atrás de coroa na night (homens com mais de 40/45 anos) e casados, pra fuder e fazer filho. Como são casados e não podem destruir a própria vida, dão pensões do tipo 2, 3 mil reais e elas passam a viver com essa grana. Meu irmão é fudido e agora ta tendo que criar o filho, pq n tem dinheiro pra dar pra ela. Galera, cuidado na hora de bancar o esperto pq essas piranhas tão assustadoramente larápias.

Anônimo 8 de setembro de 2013 às 04:06

"Você quer conquistar o amor de uma mulher top de linha?"

R - Fácil, tenha dinheiro, carrão, e faça academia diariamente, receita infalível, quem conhece a situação sabe do que eu to falando.

"Imagino que para as mulheres encontrarem homens que queiram algo a sério, esteja bastante difícil"

R - Com todo o respeito a pessoa que escreveu isso, desinformação total ou hipocrisia. É da natureza da mulher atual hoje em dia, ainda mais quando esta nova, linda e gostosa, curtir os cafajestes. Tá no sangue da mulher, ai quando chega aos 28 e percebe que vai encalhar, procura o cara respeitador e de caráter que ela tava acostumada a dar o fora. Por isso, digo aos meus compadres homens: Aproveitem rapaziada, pois elas aproveitam d+ tbm e ficam se fazendo de santinha.

Agora uma reflexão mais seria:

O mundo é materialista, visual e posse são as coisas que mais importam atualmente, e isso não é minha opinião, basta ligar a televisão ou assistir o jornal.

Macuw | 13 de setembro de 2013 às 19:52

Essa do relacionamento do pai é grande viu. Porque se a menina tem um pai que ela respeita e admira, as chances dela ser promíscua, fazer tatuagens, fumar e se vestir como uma puta é bem menor. Para mim, deveria se fazer um post inteiro só sobre o tópico: meninas e seus pais... aliás está aí uma boa pesquisa nas próximas semanas para mim!

Anônimo 23 de setembro de 2013 às 18:28

esse blog é sensacional.. só lamento não ter lido isso há uns 2 anos e meio atrás.. boa parte do que foi dito é o que "era" a minha esposa... porém fui burro, (burro elevado ao quadrado : burro²) pois nao abri meus olhos e ela tratou de engravidar, casamos e so depois fui descobrindo isso nela. agora já era.. nao da mais pra voltar atras... outra coisa soldado, tirando o fato delas terem sido tudo isso, é possivel uma mulher mudar? vc acredita nisso? ou eu devo me conformar e esperar pelo chifre? paulo

estourador de vadiaS 25 de setembro de 2013 às 12:20

MEU IRMÃO CASOU SE COM UMA MULHER QUE SAIU DE CASA BRIGADO COM O PAI... PUTZ O RSTO NEM PRECISA CONTAR.

Anônimo 10 de novembro de 2013 às 09:10

Post clássico, disse tudo. Minha primeira namorada sofri, mas é bom sofrer nessa época, porque o cara não tem muito o que perder $$$, não tem muitas responsabilidades e tem tempo de se recuperar da "porrada". Mas aprendi, a seguinte já namorei uma que era p/ casar, sempre buscando identificar a mulher com perfil p/ namorar. (sempre acreditei nas dicas dos posts antes de ler isso). Depois a vida passa e o cara faz merda de novo, confesso: já deixei o "coração" me guiar mesmo sabendo dos perigos, e óbvio, me fudi...rsrs. E fato, o cara descreveu bem tudo que o cara encontra na pista por aí. O negócio é ter paciência, e escolher com sabedoria para não entrar em roubada. Há exceções? Sempre há. Mas é prudente não arriscar. Por conta e risco de cada um...rs.

Anônimo 12 de novembro de 2013 às 20:00

CASAR HOJE EM DIA SÓ SE O CARA FOR IDIOTA ou muito carente. Qualquer mina de 20 anos já lambeu no mínimo porra de uns 3 caras diferentes. E a primeira coisa que elas fazem ao brigar c/ voce (qualquer briguinha boba) é dar para aquele carinha do serviço que estava dando em cima delas faz tempo usando isso como pretexto. Mulher hoje em dia sente tesão em trair (é o tesão da transa proibida)

Anônimo 14 de novembro de 2013 às 00:27

Minha ex fuma e bebe muito, adora uma balada, uma roupas bemmm curtas e decotes, tem piercings e adora uma balada (coisa de sair nas segundas). Adora me provocar quando me encontra ficando com qualquer um ou fornecendo telefones pra qualquer beta que a aborda, ou seja, adora um sexo casual. Sem contar que tem muitos problemas com os pais, problemas familiares, é sem educação, fala como se fosse um homem e tem muiiiitos amigos homens. Além disso acha perfeitamente normal falar que gosta "da coisa" e posta fotos nas redes sociais bem sensuais...provavelmente ela vai pegar outro trouxa pela frente e fazer um filho. Acho que me livrei de um problemão, nao acha??

Anônimo 22 de novembro de 2013 às 03:23

Post sensacional, nada mais que a verdade!

Anônimo 9 de dezembro de 2013 às 14:34

Nossa to fudido, por favor alguem ai das antigas pode avaliar meu caso? Acho que é meio relativo.

-Olhem os defeitos da mina que estou pegando:
Mae solteira, tatoo, muitos amigos homens e gosta de mostrar as pernas e é 8 anos mais velha que eu.
-Agora as qualidade:
muuuito linda,muuuito gostosa, otima de cama , carinhosa e ect e tal...

Enfim, NAO tenho intenção de namorar, casar ou assumir filho. quero apenas uma gata pra me fuder com ela. Sera que mesmo assim pega mal, mesmo sabendo que ela é promiscua...
Eu nunca entende essa logica dessa machismo esclarecido:
"nos devemos fingir que as promiscuas nem existem ou será que podemos tirar um casquinha da putaria delas, desde que tenhamos cuidado pra não cair na manipulação delas?"

Soldado | 9 de dezembro de 2013 às 20:30

Anônimo 9 de dezembro de 2013 14:34,

'"nos devemos fingir que as promiscuas nem existem"

Ninguém disse para fingir que não existem.

"será que podemos tirar um casquinha da putaria delas, desde que tenhamos cuidado pra não cair na manipulação delas?"

Exato.

Anônimo 11 de janeiro de 2014 às 15:12

Como homem, digo que vcs são um bando de incompetentes.
Não é difícil arranjar mulher séria, honesta, decente. São vcs que não têm preparação pra identificar os locais onde estão essas mulheres.
Acham o quê? Que tem mulher pra casar em boate? Em "balada"? Na praia? Deixem de seguir ideias populares e raciocinem.
Façam amizade onde vcs trabalham ou onde estudam. É aos poucos que se toma conhecimento de onde está a donzela, a mulher correta pra vcs. É fazendo amizade com sua futura esposa que vc consegue um ótimo casamento.
Simplesmente chegar nas mulheres já dando em cima, dando cantada, se apaixonando por estranhas, não dá futuro!

Unknown | 14 de janeiro de 2014 às 15:42

Incompetentes? falou o garanhão da madrugada, trabalho e dependendo do tipo de estudo que se faz, só tem mulher casada.
Geralmente as pessoas se ´´casam´´ ou tem filho primeiro para depois pensar em carreira e estudos.

DILGRAMACHO | 22 de janeiro de 2014 às 21:56

Adorei o post, é tudo verdade, só não enxerga quem não quer! Beleza, um abraço


Dil

Anônimo 11 de fevereiro de 2014 às 17:22

ok já entendi. Levou o maior chifre, virou gay, e seu proximo post vai ser sobre "como se divertir com os amiguinhos sem uma vadia por perto, mona"

lac 12 de fevereiro de 2014 às 17:40

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA era pra rir né? ou pra ter dó? só faltou escrever que acredita que Maria engravidou do espírito santo HAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHHA aliás, o português mandou abraços HAHAHAH

Anônimo 1 de março de 2014 às 10:30

Kra amo esse blog vlw!

Unknown | 2 de março de 2014 às 03:59

Perfeito.

É 90% de chance que a mulher se encaixe nesse perfil não vale a pena.

Junte outros 100% de um sistema jurídico misógino, aí o cara vai pensar bem antes de levar uma mulher dessas sério.

Mas esses são os critérios objetivos (existem outros, é claro). Os critérios subjetivos também devem ser levados em consideração.

O Brasil está caminhado ao que acontece no EUA, na Europa, muitos países latino-americano e Austrália. A Russia e a China estão na nossa frente.

Se continuar assim, daqui a 10 a 20 anos haverá a BOLHA DE RELACIONAMENTOS. Quem viver, verá.

Yuri 10 de março de 2014 às 19:16

Faltou dizer que nós vivemos no Brasil, e a mulher brasileira, branca ou mulata, é conhecida MUNDIALMENTE por ser fácil. Mundialmente. Então, meus amigos, só de namorar uma BRASILEIRA já sabem que há um grande risco.

Quem não gostou do texto ou discordou em algum ponto faz parte de uma das categorias ou é corno e não sabe. FATO! Como disse o mestre Silvio, VÃO PRÁ PUTA KE TE PARIL.

Unknown | 6 de abril de 2014 às 15:47

As piores mesmo são as que tem muitos amigos, tive uma experiência assim, é simplesmente horrível, torturas psicológicas, etc. È melhor ficar sozinho à se relacionar com mulheres que estão nessa lista.

eee | 7 de outubro de 2014 às 23:08

MEU HERÓI "PUTAA QUE PARIUU EU NUNCA VI TANTO ARGUMENTO JUNTO!!!
QUE A PORRA DA VERDADE SEJE DITAA AS QUATRO CANTOS DO PLANETA CARALHOO VAMOS RASGA ESSA HIPÓCRISIAA!!!

Anônimo 3 de dezembro de 2014 às 10:58

Não falam de mulher boa porque o post é sobre mulheres a serem evitadas...leia o titulo antes de criticar ne kkkkk. E quem venera essas mulheres são os babacas, e não homens decente, francamente você não tem interpretação de texto não? Kkkkk Você disse que não se enquadra em nenhum dos casos, mas só pelo seu comentário se nota que é feminista ou mal "amada".

Anônimo 4 de fevereiro de 2015 às 14:16

Tenho filho e tenho uma dúvida! Mães solteiras que vieram de um relacionamento muito longo mas que se separaram pq o marido era alcoólatra e que traia a esposa também entram nisso? Mesmo se forem sérias?

Anônimo 6 de março de 2015 às 22:12

Parabéns meus amigos ... um Homo Sapiens não pode desprezar a cabeça de cima nunca!!!

ignike | 7 de setembro de 2015 às 21:31

Simplesmente fodatico,aprendi pra crl contigo irmão.OBRIGADO CARALHO.

Unknown | 1 de outubro de 2015 às 01:56

A relação da mulher com o pai se for desrespeitosa, concordo plenamente que com o marido será muito pior, namorei uma garota com essa característica e me deixei envolver emocionalmente passando a ver o pai dela como o monstro que ela pintava, nos casamos e não demorou muito apareceu um monstro feminino pintado na minha frente fazendo comigo da mesma forma que fazia com o pai, eu não consegui entender aquele comportamento naquela ocasião, hoje consigo fazer a leitura correta e adquiri experiência, mas, na época do transtorno no casamento parece que sofri uma confusão mental e fui embolado pela minha própria invigilância, comigo podem acreditar aconteceu nesse contexto.

Anônimo 6 de janeiro de 2016 às 17:43

Tudo verdade... Negligencie isto e terás entrado no inferno.

Anônimo 5 de maio de 2016 às 20:42

Mandona hein??? Mal sinal.

guishoesrocha | 16 de novembro de 2016 às 12:48

tudo certo meu carro Homo Sapiens não podemos esquecer a cabeça de cima.

Unknown | 4 de janeiro de 2017 às 18:04

quem dera eu conhecesse esse blog na época do post. Fui feito de otário por uma vagabunda, mas como disseram aí

"Eu aconselho todo homem que nunca namorou namorar pelo menos uma vez. Se ele não se fuder na primeira, passe pra segunda e assim por diante até chegar a hora dele se fuder na mão de alguma e cair na depressão. Se ele conseguir superar, se tornará um homem de verdade, caso contrário pode acontecer dele se suicidar. É aquele ditado... 'o que não mata fortalece"


Unknown | 27 de março de 2017 às 14:15

Isso aí mano ,concordo com vc

Anônimo 4 de abril de 2017 às 16:57

E TRÁGICO MAIS É VERDADE

CALBERTO OLIVEIRA | 4 de maio de 2017 às 10:40

Cara seu post é fodahh adorei....Parabéns!

Anônimo 1 de junho de 2017 às 12:28

Putz, entrei nesta, se enquadra em tudo, hahahaha.
Saindo fora já já...

Anônimo 2 de junho de 2017 às 10:43

Depois vai para "Igreja" achar um otário para bancá-la o resto da vida e dar a ela o que a si própria não conseguiu cultivar, HONRA e Respeito; deu para geral de graça mas agora pro babaca só se ele comprometer metade de tudo o que conquistou com noites em claro, suor e lágrimas... Lametável isso... Frustrante eu diria

Anônimo 8 de julho de 2017 às 23:15

Quem gosta de homem é gay, mulher gosta de dinheiro.

Unknown | 12 de julho de 2017 às 17:56

Ótimo post. Imaginem: conheci uma garota que disse pra mim que boquete e sexo oral não era sexo, ela considerava sexo apenas quando há penetracao,... rssss. Pior, disse que procurava um relacionamento sério,...rssss. Será que me livrei de uma roubada?

lahazt 3 de agosto de 2017 às 00:00

Minha namorada tem sido tão legal comigo, se importa com questões morais com as quais eu penso de forma semelhante e realmente parece me dar ouvidos. Sem contar que, materialmente, eu declinei uma ajuda dela há um tempo, quando eu estava na pior.
Portanto, volta e meia volto a ler essa página, pq estou entendendo os perigos do encantamento: te torna mais fraco. E a fraqueza te torna menos atraente, de uma forma geral.

Anônimo 9 de agosto de 2017 às 08:35

Cara sou obrigado a contar que todos absolutamente TODOS seus relatos estão certos...sai com várias promíscuas assim Até que um dia me apaixonei por uma , Infelizmente perdi minha paz,Minha dignidade pq qndo vc ama alguém assim vc acaba se tornando um lixo, eu não desejo uma mulher dessas nem para o pior inimigo são de fala fácil e conversa mansa, se vc cair nas garras delas não se levantará..perdi tudo entrei em um depressão horrível, vi um relato acima falando que todos tem que passar por isso, não faça isso vc vai se destruir emocionalmente NÃO FAÇA,essas vadias procuram homens bons para casar pq sabem que o tempo passou e canalha não lhe dá a segurança necessária!!! Acredite vc e um trouxa eu já fui um, Hj qndo identifico uma vadia saio ja como no carro mesmo,e coloco logo no cu delas,depois digo que volto e nunca mais...vadia tem que ser tratada como vadia!!!

Anônimo 24 de agosto de 2017 às 03:13

Concordo com o texto. Só não faz sentido alguns comentários que acham que podem comer todas as vadias e depois querer achar uma mulher séria pra casar, tanto que Nesahan Anita condena esse tipo de comportamento. Que hipocrisia, qual a diferença entre vc e a vadia q dá pra todo mundo?

Anônimo 29 de agosto de 2017 às 13:01

Finalmente alguém sensato nesse mundo... Ainda há esperança

Anônimo 3 de setembro de 2017 às 18:43

Pimentinhas vermelhas tatuadas no dorso dos pés, tribais em cima da bunda, piercings no umbigo,mini shorts que imitam saias curtíssimas na frente, calças legs coladas para se fazerem caminhadas, entre outras milhares de artimanhas que existem atualmente para seduzir e buscar notoriedade no meio ds aglomerações humanas são basicamente um grande sial do desmantelamento da entidade família e paralelamente uma busca de auto afirmação feminista baseada na sexualidade casual. Seja com toda a gama de espaço que a mulher conquistou profissionalmente ou melhor,socialmente, infelizmente a figura feminina acaba sempre sendo vinculada como aspecto figurante do homem. Não é machismo, pois prova disso são os homens poderosos tendo ao seus lados mulheres muito mais novas que eles, cantoras tendo que usarem calcinhas fio dental para salientar suas bundas, lideres de torcida com roupas sexy abrindo jogos geralmente de homens, homens postando fotos com duas, tres ou mais mulheres desnudas ao seu lado e muito mais e mais registros destes tipo. Resumindo, as mulheres tem atributos que sendo trabalhados assim como os homens podem elevarem-nas a posições mais sérias e menos voltadas aos fetiches masculos e que muitas das vezes ultimamente vem atraindo ate mesmo outras mulheres.

Unknown | 11 de setembro de 2017 às 23:57

Homem quando diz que saiu com dez, divida por dois.
Mulher quando diz que saiu com dois, multiplique por dez.

Anônimo 18 de janeiro de 2018 às 13:40

Soldado,boa tarde! Feliz 2018!
Vc tem todo direito de expressar sua visão sobre as mulheres. Mas lembre-se que estamos nos século XXI e todos(as) tem direito de fazer suas próprias escolhas. Tenho 2 tatuagens e piercings discretos e nem por isso vou sair com qualquer um. Quanto ao relacionamento com o pai, confesso que não temos afinidades mas eu o respeito mesmo assim. Não penso em casar e ter filhos agora. Tenho outros objetivos e caso eu venha ter, será pq houve o momento certo e não por pressão de pessoas e desespero. Sinto q independente pelas minhas escolhas, nunca tive pressa em ter alguém ao meu lado! Bjssss

Anônimo 13 de outubro de 2020 às 10:05

Post Maravilhoso, Soldado! REalmente, as mulheres são quase todas umas vagabundas feministas. É interessante pois quanto amis feministas e mulheres que não prestam, mais aumenta o número de homens fazendo sexo e tendo relações com homens! Essa parece ser a saída natural desse processo de degeneração. Homens machos, machistas e honrados, tendo relações com outros homens machos e honrados. Pergunto se você já teve essa experiência e recomenda como solução, pois creio que a liberação feminina seja um processo inevitável .

Postar um comentário