Por que você não deve casar com uma mamãe solteira e como identificar as estratégias delas para te laçar

| 128 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado

Homem Aranha se rendeu a minha virilidade e também aderiu à campanha “Mande uma mãe solteira tomar no cu”.

Eu prometi que ia meter o pau nelas e os cretinos que se envolvem com elas. Chegou a hora da verdade. Se depois de ler este texto tu ainda casar com uma mãe solteira, então tu podes ir sozinho rumo ao inferno e a desonra. Aproveite e enfie um taco de beisebol no CU também.

Agora tu vais saber a realidade total dos relacionamentos com elas, suas artimanhas, e o INFERNO que é a vida com elas, sem falar a vergonha e desonra. Se casar com uma mulher sem filhos já é uma decisão ESTÚPIDA, imagina com uma mamãe solteira.


A maioria das mães solteiras estão criando seus filhos com a ajuda de um membro da família (normalmente a sua mãe), um grupo de amigos e outras mães solteiras que elas encontram em grupos de suporte.

Em algum momento elas vêm com a idéia de ter um “companheiro”. Dando-se conta que elas têm uma desvantagem em ter uma criança e estar no mercado de solteiros, elas usam várias estratégias para conseguir um parceiro.

ESTRATÉGIAS DE UMA MÃE SOLTEIRA PARA LEVAR O HOMEM AO CASAMENTO

- Uma das primeiras estratégias é ter como alvo homens que não têm crianças também. Isso permite que elas pintem o quadro de ter uma criança como fácil e que sempre haverá um balanço no relacionamento entre ele e a criança.

- Elas muitas vezes se pintarão como vítimas indefesas, vitimizadas por um cruel e ausente pai – elas precisam de um salvador e tu podes salvá-la. Outro esquema popular é fazer com que elas pareçam centradas e bem sucedidas e que está tudo bem com ela e de que ela não precisa de um parceiro realmente.

- Outra estratégia é já envolver rapidamente a criança e o parceiro em potencial para gerar um relacionamento entre ele e seu filho. Isso permite várias táticas em cascata. Permite uma enorme carga de culpa e vergonha se o homem decide terminar o relacionamento. Você irá ouvir frases como “qualquer homem que me ame tem que amar meus filhos!” etc, todas desenhadas para despertar o senso de proteção e cavalheirismo do homem. Isso facilita um senso de pertencer e ajuda a desembocar num casamento.

Um traço que parece vir a tona na hora para os homens que estão namorando mães solteiras é como elas são maravilhosas mulheres. Muitos homens não conseguem entender como outro homem poderia abandonar alguém como elas. Já foi dito que as mães solteiras são mais carinhosas, compreensivas, ótimas amantes, ótimas cozinheiras, riem de todas as tuas piadas... elas parecem ser parceiras ideais.

- O que REALMENTE está rolando é um plano bem feito e uma estratégia orquestrada para garantir um relacionamento com o homem. Perdi a conta de quantos homens reclamam que, após o casamento, eles estavam fazendo a maioria das tarefas de cozinhas, limpar, reparar a casa com nenhum tempo mais de sobra. A mulher carinhosa, apaixonada que ele encontrou agora mudou para uma mulher totalmente diferente, como se tivesse outra personalidade. Em resumo, uma mãe solteira sabe que elas precisam trabalhar duro para ter um homem e ela irá fazê-lo, mas para a maioria isso não durará e a verdadeira mulher então se revela.

Normalmente isto ocorre depois do casamento.

DEPOIS DO CASAMETO COM UMA MÃE SOLTEIRA, A REALIDADE VEM À TONA…

Muitos homens arriscam e se envolvem em um casamento com uma mãe solteiras e não sabem realmente quais os problemas irão encontrar. Aqui uma pequena lista de vários problemas comuns que aparecerão:

1- Ser um “companheiro” significa pagar pela metade se não mais. Eu percebi que depois do casamento uma mãe solteira trabalha rapidamente para que o nome do marido esteja em todas as contas. Ela também pedirá uma quantia enorme de grana para cobrir os gastos da criança. Isto é também expresso como “amar a ela e mostrar”. Eu já vi homens guardando dinheiro pra faculdade de uma criança que não é dele. Comprando quantias ridículas de roupas de marca, casas caras etc.. Tudo num esforço de pertencer a tão falada “família”.

2 - Não importa o que tu penses... o ex dela sempre estará por perto pra SEMPRE. Parece que mesmo no namoro se ele não aparecia, depois do casamento ele aparece de repente. O pai obviamente irá querer um relacionamento com seu filho. Você será dragado em todas as intermináveis briguinhas e bicadas que eles. E também comece a se acostumar ao fato que em todas as festas e eventos, que envolvem avós, tios, primos, irmãos, você irá freqüentar com tua esposa, o filho dela e o EX dela. Se acostume a ficar desconfortável.

3- Todo o tempo que vocês tinham juntos com teu novo amor irão ACABAR após o casamento. Ela não é mais a baladeira, a mulher que acampa, anda de moto, viaja juntos, etc.. apenas se prepare para um ASSALTO FRONTAL no seu tempo e dinheiro depois do casamento. Você irá se pegar nos dias de semana dragada para reuniões de escola, deveres, dormir mais cedo. Finais de semana será o tempo para as atividades extra-curriculares. Se um homem solteiro está pensando no que irá acontecer pergunte a qualquer pai de criança como o seu tempo é gasto.. não é com certeza nos seus hobbies. Você irá ouvir a frase “nós somos uma família e é isso o que uma família faz”, claro que a sua idéia sobre família difere.. mas é a família DELA e ela que toma todas as decisões.

4- Você irá se perguntar o que aconteceu com o seu dinheiro. A maioria dos homens envolvidos com mães solteiras falam que seu dinheiro parece ter secado. Crianças são caras – caras como nenhum homem faz idéia. Entre material escolar, roupas, remédios, esportes, mantimentos, brinquedos.. bem não sobra nada. Outra tática mesquinha das mães solteiras é que não só você paga por estas coisas mas elas fazem o pai verdadeiro da criança também pagar por estas ou outras coisas. Duplo taxamento, o que faz com a mãe solteira tenha zero despesas já que dois machos estão pagando pelas despesas do Júnior.

5- Você nunca será realmente aceito. Eu cansei de ver várias vezes o coração partido de um padrasto ao ver a criança ficando mais velha. Depois de colocá-la na escola, dar der comer e um lugar pra viver, dando vários presentes e honestamente se importando com ela, eu continuo ouvindo esta história de novo e de novo. Chega o momento de uma festa de graduação ou casamento, o padrasto acha que ele será homenageado e agradecido pelos sacrifícios mas ao invés disso ele é jogado de lado pra um banco traseiro ou não convidado já que a criança bastarda convida a mãe e o pai para a festa.. e agradece estes por todo o amor e trabalho. Normalmente não há nem um reconhecimento pelo esforço.

6 – Agora que ela casou, ela irá querer impressionar as amigas mamães solteiras com a sua nova felicidade. A felicidade dela normalmente inclui uma nova casa numa boa vizinhança, novas roupas, novos itens pra casa, novo carro, etc.. Se ela casou ela quer mostrar seu novo prestígio. Prepare-se para ENORMES despesas

7 - Você não terá nada no final pra mostrar. No final de tudo quando a maioria dos homens terão seus PROPRIOS filhos, o esforço e trabalho é válido. Como homens eles deram seu melhor em criar uma família, continuaram a linha genética, tiveram netos.. Como padrasto você contribuir tanto quanto mas você não tem NADA. Ninguém carrega teu nome e genes e muitos homens se tocam que nunca serão agradecidos pelo seu sacrifício.

8 - A lei pode te destruir. Há vários casos onde uma homem divorciou da mulher deixou uma mãe solteira e descobriu que era responsável financeiramente pela criança dela. Embora não seja o pai, ele será responsável pelo pagamento de pensão, gastos extras, e a universidade. Olhe as leias é um negócio brutal. Junte isso a pensão que tens que pagar pra ela e você se verá sozinho, sem dinheiro pagando por um filho que NÃO É SEU.

No final de tudo as mulheres queriam liberdade para ter suas próprias escolhas por décadas. Eu aconselharia todos os homens solteiros a deixar as mães solteiras terem sua escolha de ter uma criança e viver com isso. NÃO se envolve com nenhuma dessas mulheres em NENHUMA circunstância. Pode ser em muitos casos a morte de um homem.

Você foi avisado.

_______

Fonte: http://mgtowsurvivalguide.blogspot.com/2010_07_01_archive.html

Tradução e resumo: Silvio Koerich

Comentário SilviodeiamaesolteiraTodo homem NUNCA deve casar com uma mãe solteira. Elas devem morrer sozinhas. Nunca mais mostrar aliança de ouro na mão ou nunca pisarem num altar, ou terem qualquer coisa perto de uma família com um homem.

Quer criar esperma alheio cuzão? Elas acham que homens veêm seus filhotes ranhentos bastardos como lindinhos e que não impedem nada numa relação ou que as cagadas do passado irão ser relevadas.

Eu agora vou te dar os motivos mais viris e honrados tradicionais do porque não deves casar com uma mãe solteira de forma sucinta e poderosa:

1- Vai fazer suruba genética viadão? Vai ter um filho convivendo com MEIO-IRMÃO, convivendo com filho de outro macho? E pior, se ela engravidou antes, significa que TEU FILHO será MAIS fraco que o do macho anterior, pois os primeiros filhos são mais saudáveis e fortes segundo a ciência porque a mae perde muita energia biológica. Vai CAGAR na cabeça do teu PRÓPRIO gene?

2- Vai PAGAR pelo filho dela? Não IMPORTA o discursinhos cretino delas, tu SEMPRE acaba pagando algo do esperma alheio e isso vira bola de neve. Vai jogar teu dinheiro no lixo pelo Júnior cuzão?

3- Elas são produtos do feminismo. Seja as que vem de divórcio, as que deram pra cafas, as adolescentes vadias mães solteiras, tudo isso é produto do feminismo e tu como homem de bem nao pode compactuar com isso.

4- Vais ser o babacão a assumir uma mae solteira num casamento com MILHARES de mulheres sem filhos? Acreditas no jogo de cena delas serem mais legais que as normais? TUDO JOGUETE pra te laçar BURRO.

Hora de darmos um CHEQUE-MATE nas mães solteiras. Não namore ou casa com uma. É hora de cagar em cima do feminismo dando um belo “vai tomar no cu” para mães solteiras. Sim tu individualmente pode cagar e arrombar o feminismo, te ensino em outro post mas aqui é a primeira lição.


128 comments

Anônimo 8 de agosto de 2012 às 23:39

Brilhante.O texto deveria ser leitura obrigatoria para todos "metidos a galo" que acabam escolhendo a verdadeira "galinha" para assumir compromisso (??!!??)...Tanta mulher descente e sem filhos e os espertinhos escolhem "as trancas com mochilinha extra"...

Anônimo 18 de setembro de 2012 às 09:19

Cara na boa, isso deveria ser leitura obrigatória!!! Simplesmente quase aconteceu comigo... e de pra perceber q absolutamente td o que esta escrito é verdade!!!! Já estou até mais feliz e me sentindo menos culpado de não ter ido por esse caminho!!!!Eu é quem seria a vitima. Meus sinceros agradecimentos!!!

Rafael 12 de outubro de 2012 às 17:13

Soldado, verdadeiras todas as colocações. Namorei por 10 meses e terminou. Ela entrou em outro relacionamento, e eu fiquei na minha. O cara gosta muito dela, mas passava o tempo todo se declarando para mim (o ex). Aquilo começou a mexer comigo, mas me mantive distante. As declarações prosseguiam. No entanto, ela engravidou! Depois disso, reforcei a decisão de não ter nada com ela. As declarações se intensificaram, com teor do tipo "Você sabe que sempre amei você de verdade", "Aconteceu porque tinha que acontecer" (sim, sim, claro, claro: afinal, ela é a mãe do novo Messias da humanidade, não tinha outro jeito rsrs), "Você sabe que meu maior desejo era que esse filho fosse seu", e assim por diante. Fiquei mal pra caralho, durante meses, com esse inferno na minha cabeça, mas me mantive firme. Não cedi. A estratégia dela agora é mandar para meu e-mail fotos do bebê, para tentar me dobrar. Vão todos para o spam, nem abro. E o outro cara, o pai, gente séria, de bem, apaixonado por ela, recebe frieza e recusa. Não que eu seja o cafajeste da história, longe disso, mas não dá. Já tentei dar um uns toques para que ela reconsidere ficar com o cara, pois ele é pai e quer compromisso, assumir o lugar dele. Se faz de desentendida, não ouve nada nesse sentido. Tem gente que não presta, e mais do que qualquer um, precisa lidar com as consequências de suas escolhas. Que ela siga a vida dela, pois estou seguindo com a minha. Valeu, Soldado. Continue com os ótimos posts!

Unknown | 23 de outubro de 2012 às 16:44

Rachei de mais com alguns tópicos, sim sou mãe solteira \o e com orgulho, pq prefiro ficar só do que conviver com um eterno babaca por causa da minha e filha, e adivinha sim sou bem sucedida,pago minha faculdade, tenho meu carro, meu emprego estabilizado e quer saber pra mim quem atrasa o lado são vocês(homens, tenho tudo que quero, pra que casa?! por favor né cometer o mesmo erro uma vez ta valendo já! aliança kkk isso não vai me torna mais mulher, contas faço e eu mesmo pago WollLL se vocês são manipulados é porque vocês são o suficiente mente BURROS ha ha, consigo ser a mãe que ela necessita, para não precisar de um encosto. Agora se já tenho tudo o que quero, porque ainda correm atrás ?! por causa do dinheiro(interesseiros), mas desprezo mesmo homem, e mulheres que acha que precisam de um encostado pra serem uma mulher completa. Homem não manda obedece.
Beijos queridos

Anônimo 7 de novembro de 2012 às 00:12

EStratégia de parecer bem sucedida e que não precisa de homem. Já falada no texto.

Anônimo 14 de novembro de 2012 às 19:44

kkkkkkk, essa é estrategista!

Anônimo 15 de novembro de 2012 às 14:32

Amigo, vou te falar a última novidade.

Antes as mães solteiras buscavam um homem com condições e tal para sugar o trouxa.

Hoje, com o fenomeno das mulheres de 18/22~23 anos que dão para qualquer um e acabam engravidando de um namorado qualquer ou até de um desconhecido de viagem ou balada, elas estão atacando os homens novinhos, recem saidos da adolescencia, em especial os timidos e inteligentes, geralmente mais novos que as proprias vadias.
Ou seja, a puta faz a farra, da pra qualquer um, engravida. Nessa época, enquanto ela era gostosa e desejada, jamais teria olhos para um muleque timido recem saido da adolescencia. Só que ai vem o filho, o corpo nao eh mais o mesmo e ela tem o estigma de ter um filho. O poder de sedução dela não é mais o mesmo. o que ela faz (isso costuma acontecer mutio com garotas que engravidam durante a faculdade): arrumam um novinho geralmente calouro da faculdade, com cara de timido e certinho para criar o esperma alheio.... O imbecil ganha mal, tem baixa auto estima, é fragote, nao pega ngm, quando ve uma mulher com uma beleza muito alem da dele interesada nele, fica vislumbrado, mulher mais velha, razoavelmente gostosa ainda, primeiramente dando mole, depois no comeco ela faz todas as suas vontades, mete deliciosamente... Depois começa a vir a pressão para noivar, ainda que o imbecil precise de dois salários dele para pagar uma aliança vagabunda... com o tempo ela ão liga mais, ela não fala descaradamente mas ela quer o dinheiro, ela nao aguenta mais aquele fudido de merda, ela nao consgue esperar ele se formar, ela detroi ele, ele fica paranoico com dinheiro, ele não consegue se ver sem ela, começa o inferno emocinal, o sexo é uma merda porque ela nao respeita ele, etc...

Anônimo 15 de novembro de 2012 às 14:50

apenas para completar a história, falo com conhecimento de causa. Informo tambem que já estive tão embriagado de paixão que já fiz idiotices tremendes, enforços gigantescos e não era reconhecido, já sofri tanto por não ter dinheiro para realizar o 'nosso' sonho de casar e tal.... Graças a Deus ela se tornou tão insuportável que eu percebi, depois de muito tempo e de muito ouvir isso de amigos, que eu estava sendo um bundao, e então, com base nos ensinamentos de um amigo, que não conhece a real mas que tem um metodo muito semelhante a real de lidar com os relacionamentos, consegui em primeiro lugar, amar mais a mim do que a ela, entender que a errada era ela. Então conheci a real, estou lendo e me interessando cada vez mais, vendo como tudo faz sentido. É foda pensar que fui enganado, fui burro, fui o "bonzinho", o "criador de esperma alheio' por tanto tempo. O relacionamento melhorou, mas isso não importa, ainda assim não quero mais, acho que já se foi tudo, só falta eu juntar coragem e terminar, o que está sendo dificílimo de fazer... De qualquer foram, agradeço ao autor e a todos os guerreiros da real, graças a vocês e ao meu amigo comecei a enxergar o mundo de forma diferente e ver que mulher nao eh um ser angelical que merece ser tratada como rainha. Abçs.

Jeferson Albuquerque | 23 de novembro de 2012 às 05:19

Essa Joyce Cristina é uma piada ... kkkk
Sabe o que mais fico feliz com os textos da REAL ? É que através desses relatos, uma parte dos homens esta tendo uma visão e evitando ( senão fugindo de fato )desse tipo de mulher, e elas estão ficando muito PUTAS com isso . Já cansei de ler textos da Real no qual mulheres comentam revoltadas com os textos, isso é muito gratificante pq estamos jogando a verdade na cara delas e abrir os olhos dos homens com isso é uma derrota pra elas.

Bom, concordo em tudo com o texto. Minha primeira namorada foi uma mamãe solteira e tudo isso que vc escreveu ela fez cmg. No inicio sexo de qualidade, bom agrado, almoço, simpatia, resumindo, um mar de rosas. Depois quando os meses foram passando e ela percebeu que eu estava apegado tornou minha vida um inferno. Gastava rios de dinheiro com ela e....o ''Júnior'', Aturei isso 2 anos e meio e não conseguia terminar pq estava muito apegado! Quando enfim consegui sair, ( pra nunca mais graças a Deus ) prometi pra mim mesmo que nunca mais namoraria mamãe solteira. Elas só servem pra um sexo bom de uma noite e jogue fora. Não crie vinculo com mamãe solteira, é roubada . Tenho amigos que assumem mães solteiras e comem o pão que o diabo amassou.

Lucas Ferreira 24 de novembro de 2012 às 23:16

Tenho 3 filhos com com tres mulheres diferentes e nunca casei e nunca paguei pensao. sao os namorados e marido delas que cuidam dos meus espermas. um deles ja tem 18 anos e saiu de casa pra morar sozinho e meu custo foi ZERO com este e de vez em quando eu pago a cerveja pra gente conversar. sempre vai ter um otario para cuidar do BO em nome do amor as vadias. nao faz este movimento nao, afinal se nao c omermos as maes solteiras, o percentual de chances cai bastante. mae solteira eh a melhor coisa do mundo: faz o sexo mais sujo pra agradar e nao temos responsa nenhuma para com elas. abs

Anônimo 6 de janeiro de 2013 às 07:52

Por mim, eu meteria gostoso nessas "mamães" e "futuras mamães"... kkkkkk o "felizardo" que as carregasse, assim como o Lucas aí em cima disse. Analisando friamente, o que importa bilogicamente é que vc espalhe seus genes em mulheres que nunca tiveram filhos antes, mas formar família? kkkkkk Sempre terá um otário à espreita pra cuidar da SUA FAMÍLIA.

Anônimo 28 de janeiro de 2013 às 23:53

Geniallllll..que texto, deveria ser leitura obrigatória nas escolas! Texto magnífico e desmistifica o sofisma das ingenuas mães solteiras, que na verdade são banco de esperma dos cafas...rs!
E depois abandonadas, tem que suar para pegar um cara e fazem um sexo maravilhoso, fazem tudo, dão até o ouvido...na tentativa de segurar um babaca e depois destruí-lo...!!

Esta "Joyce Cristina da silva", pensa que engana a quem, é claro que teoricamente ela não quer nenhum homem que a aceite como mãe solteira, por que na verdade este cara é um banana, ela irá aceita-lo como provedor e depois para se sentir realizada irá dá para um cafa, e ai é que nós entramos cena, como sempre é claro!!

Anônimo 13 de fevereiro de 2013 às 19:56

Estas sábias palavras não são simplesmente uma opinião, isso é na verdade uma tradução de como a natureza é, e de como deve ser!
Eu, como qualquer outro homem com saúde, quero criar o MEU filho, com o MEU gene! E quero uma mulher que faça isso só comigo!

Criar filho de outro? Uma versão em miniatura dando continuidade genética para o malandro que sentou a piroca na sua mulher de todos os jeitos possíveis?

NÃO, obrigado.

Anônimo 15 de fevereiro de 2013 às 15:21

Eu também tive essa experiência! Pior ainda fui mais imbecil ainda, terminei meu casamento para ficar com ela, ou seja, fui burro ao quadrado, larguei uma mulher sensacional, para viver uma ilusão. Cada linha do texto é a mais pura realidade, fui do céu ao inferno. Nunca se deixe levar, ela vai fazer tudo para te conquistar, principalmente se vc for um cara relativamente bem sucedido. A mulher metia demais, me dava carinho, lavava minhas roupas, dava até em cima do lustre. Fingia que morria de ciumes de mim, ou seja, são verdadeiras atrizes, capaz de ganhar um oscar de tão perfeita que era a sua atuação. O filho, até então era insentivado a gostar de mim, e ele o fazia, pois ele é manipulado pela vagabunda, a partir do momento que ela já sugou todo o meu sangue, ela reverteu e passou a me descrever e me tratar diante do filho dela, como um verdadeiro Demonio! Nunca se esqueça das plavras escritas aqui nesse blog! Não adianta vc se achar o fodão, ela irá te manipular de uma forma que vc jamais imaginou que seria um dia! Abram seus olhos, elas farão absolutamente de tudo para te laçar! Recomendo esse blog a todos meus amigos, para que nenhum deles caia na armadilha que cai um dia! Abs

Anônimo 20 de fevereiro de 2013 às 10:15

Muito obrigado pelo texto. Fui chutado por uma mãe solteira depois de amá-la e e me dedicar a ela e a sua filha como jamais me dediquei a nenhuma das minhas namoradas anteriores. Acho que devo ficar feliz a partir da agora, pois acredito que me livrei de muitos problemas que viriam no futuro.

Um abraço e continue o ótimo trabalho!

Larissa Maka | 7 de março de 2013 às 02:44

Bom, como mulher separada mãe de um filho venho me pronunciar. Me separei por vontade própria pq nao queria um o pai do meu filho, que bebe bastante diga-se de passagem, dando mal exemplo pra ele. Meu ex vive me pedindo pra voltar, mas nao tenho a menor vontade. Tó me lixando pro que a sociedade vai dizer de mim, afinal de contas tenho 30 anos, funcionária pública, tenho meu carro, minha casa, e sou muito feliz sozinha. Escolho mesmo, tenho 4 opções no momento pra me relacionar, mas sou MUITO seletiva. Meu ex vive me pedindo pra voltar, mas nao quero. Tb não quero homem pra mostrar pra sociedade. Quero um homem por quem eu sinta orgulho e nao quero morar com ninguém somente namorar, pq nao quero colocar um desconhecido dentro de minha casa com meu filho. Respeito demais meu filho pra fazer uma coisa dessas.Bom ,essa é minha visão. Não tenho raiva nenhuma de homem. Acho que se quiser ter uma vida louca, tenha. Se quiser ficar solteiro, seja. O mesmo pras mulheres. Ninguém é obrigado a ter um relacionamento pra ser feliz. Se realizem primeiro como pessoas, assim como eu fiz. Se amem pra conseguirem amar alguém. Beijos e boa sorte, pessoal.

Anônimo 23 de março de 2013 às 01:04

EU NAMOREI 6 MESES COM UMA MOÇA. HOJE ESTOU COM 22 ANOS, NA ÉPOCA (2011) TINHA 19 E ELA, 26. O PIOR ERA QUE A ABENÇOADA TINHA NÃO 1, MAS 2 RANHETOS. ELA JURAVA DE PÉ JUNTO QUE ERAM AMBOS DO MESMO PAI. APÓS O TÉRMINO DO NAMORO, UMA CONHECIDA DELA ME REVELOU: O FILHO MAIS VELHO ERA REALMENTE DO HOMEM QUE ELA DIZIA. MAS O MAIS NOVO ERA FILHO DE UM RAPAZ QUE ESTAVA NA CADEIA. EU GASTEI ATÉ DO QUE NÃO TINHA PRA AJUDAR ELA E OS DOIS FILHOS. NO FINAL DE TUDO ELA ME DEU UM PÉ PRA VOLTAR COM O EX, PAI DO MAIS VELHO. AINDA BEM QUE DEUS ME LIVROU DISSO, E POR ESSE E DIVERSOS OUTROS MOTIVOS, ENTREGUEI MINHA VIDA À ELE, E HOJE SOU EVANGÉLICO. SEI QUE NO TEMPO CERTO ELE VAI ME PREPARAR UMA MOÇA QUE ME AME, SEM NENHUM INTERESSE FINANCEIRO OU DESESPERO PEDAGÓGICO. À ESSA MOLECADA QUE TA COMEÇANDO AGORA SÓ DIGO UMA COISA: LEIA O TEXTO. TODOS OS PAIS DEVERIAM DAR ISSO PARA OS FILHOS LEEM, OU ENSINAREM SOBRE ESSE ASSUNTO. ASSIM, TERÍAMOS MAIS HOMENS FELIZES E REALIZADOS, E MENAS FAMILIAS DESTRUIDAS. E ÀS MOÇAS AINDA SEM FILHO DIGO: O FUTURO É A CONSEQUENCIA DO PRESENTE. PENSE MUITO ANTES DE SE ENTREGAR PRA QUALQUER UM; VC PODERÁ DESTRUIR SUA VIDA EM UMA SÓ NOITE!

Anônimo 16 de abril de 2013 às 21:43

Passei mais ou menos por isso ...mas não deixo de ser o otário descrito nessas palavras ,ela era inteligente,bonita e tinha 3 filhos e pregava que só queria um "companheiro " e não um pai dos seus filhos.(gostava muito deles,principalmente a menina )..,mas agora vc me fez pensar melhor ,se ela é tão INTELIGENTE porque teve 3 filhos com um BABACA (literalmente ,sendo que o primeiro foi feito só na encochada...:e sem meter...teve filho virgem ) se mostra independente e que fala "humildemente" que mulher com filhos não é muita aceita .....puro TEATRO....incoerência em suas atitudes e palavras e preconceitos denunciavam ela,problemas e intrigas que sempre a acompahavam ...obrigado....vou voltar para minha ex noiva linda,inteligente (de verdade) e que eu possa sair com ela e viajar (isso que vc falou é verdade..)

Anônimo 23 de maio de 2013 às 23:38

Muito bom seu post eu também cometi a grande besteira de me envolver com uma mãe solteira de 3 filhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou um otário mesmo! Mas felizmente já acabou e cada um foi pro seu canto! é bom ter essas experiencias pra se dar mais valor e não fazer de novo ! kkk
Esse post descreveu tudo que eu passei !

Anônimo 29 de junho de 2013 às 13:59

Bem, otário é otario!!! homens todos otários!!!! kkkk erram uma vez, erram 2,3,4,5,6,7... basta a mulher dar uma boa na cara de vcs, kkkkk criam ate 5 filhos cada um pai diferente!! falam falam falam mas fica só em teoria, pratica? nada!!! se apaixonam facilmente, e mudam de ideia igual mudam d cueca! calem a boca, pq os depoimentos de vcs são somente de homens q ja cairam nessa!!!!! e ai???? idiotas!!

Anônimo 16 de julho de 2013 às 10:37

o ADENDO que não quer calar.. toda mamãe solteira que vem comentar aqui, vem pra se gabar dizendo ser funcionário não sei de que, que tem seu carro, sua casa, e que dá um tapa na cara da "sociedade hipócrita" que é contra elas.. PRA MIM e pra TODOS os leitores desde lindo e real blog é que essas mamães solteríssimas são umas frustradas em todos os aspectos vitais. sabem que, por serem umas vadias manipuladoras, tentam nos enganar dizendo que o "pai era um bêbado" e por isso estão largadas. Baita mentira. foram largadas aos 4 ventos justo por serem as tais vadias. Tenho mais nojo de homem que se envolve com uma mulher assim do que da própria mulher em questão.

R.T.S.

augustus.fred | 13 de setembro de 2013 às 17:31

uma vez tive um caso com uma garota que trabalhava na empresa vizinha da minha, ela já tinha uma filha de 2 anos cujo pai sumiu no mundo e nunca deu um tostão... 15 dias depois da 1ª saída com a mulher, estávamos na minha casa ela falou que tinha uma surpresa, eu esperando uma super-lingerie, ela tampou meus olhos, pegou minha mão e enfiou uma aliança de compromisso no meu dedo, desse jeito, hora que abri o olho aquele negócio prateado e grosso no meu dedo!! imagina o tamanho do meu susto... o pior de tudo foram as asneiras que ainda ouvi, que eu era cafajeste, só queria comer, eu usei ela e tava jogando fora... fala sério, vai meter aliança no dedo de outro

cine Portal Google Drive | 14 de setembro de 2013 às 16:24

Pessoal..vou da um dica pra todos vcs: procurem as verdadeiras fontes da masculinidade,[Nassan halita]não estas copias baratas que vemos ai..sou pai solteiro e sendo assim, estou cm uma mãe solteira, tradicional e de honra,o diabos desses movimentos do tipo ''metendo na real',e outros revoltados,é que nunca pegaram nem gripe em baladas,é a generalização..Este Silvio é um putão, que um dia leu um texto do Nassam, e resolveu distorcer as ideias do mestre,TAMBÉM SOU CONTRA A IDEIA DE UM CARA ASSUMIR UM FILHO DE UMA MULHER,mas cada caso e um caso, e todos temos a oportunidade de sermos feliz.

Soldado | 14 de setembro de 2013 às 16:54

Enio Alann,

Acho que vc quis dizer "Nessahan Alita".

Existem casos HIPER EXCEPCIONAIS que considero aceitável o homem casar com uma mãe solteira. Por exemplo: casal mais velho, ambos com filhos adultos com vida independente.

Anônimo 18 de outubro de 2013 às 01:26

Carai, namoro uma mae solteira, mais velha do que eu... mas ela é linda, independente, um carater encantador, um coracao gigante...
Mas lendo esses posts mesmo sabendo da índole dela, fico cheio de duvidas!
Foda viu, imagino q muito q comentam aqui na verdade sao moleques que nao viveram nada ainda, mal mal perderam a virgindade, mas realmente essa situação (namorar mae solteira) te condena a uma serie de frustrações no futuro.

Anônimo 9 de dezembro de 2013 às 14:49

Soldado, me ajuda estou confuso.

Estou pegando uma gata top de linha muito gostosa só que ela tem filho. Sera que devo dispensa-la uma companheira tão boa só porque ela tem filho? Tipo, eu NUNCA vou me casar com ela e ela sabe, sou 8 anos mais novo que ela. Quero só curtição nada serio. e ela tambem. penso que é legal exibir pros amigos que estou pegando uma gata gostosona. ou sera que estou errado.
Nao deveriamos nos aproveitar dessas qualidades delas? o proprio blog admite que elas sao cheias de qualidades! Nao vejo mal algum em curtir uma mamae gostosa e linda, desde que eu nao me apaixone e me case...
O que voce acha da minha situação? Estou pensando errado? Repito: eu nunca vou assumir o filho dela, e eu nao quero nada serio, quero apenas o sexo dela e as vezes uma companhia.

Anônimo 9 de dezembro de 2013 às 14:53

Bem pelo que entendi: "mae solteira é uma maravilha antes do casamento, e depois do casamento ela vira um inferno".

Bem se é assim, acho que não tem problema ficar com uma mae solteira, desde que nunca leva o relacionamento muito a serio , e muito menos se casar. Certo???
Podemos aproveitar o maximo essas qualidades que o proprio blog admite que esse tipo de mulher tem e depois quando o negocio começar a ficar sério, nós a descartamos...
O que acham dessa minha opnião?

Soldado | 9 de dezembro de 2013 às 20:16

Anônimo 9 de dezembro de 2013 14:53,

Desde que ele não caia num relacionamento sério, e fique atento às armadilhas, concordo com vc.

Soldado | 9 de dezembro de 2013 às 20:54

Anônimo 9 de dezembro de 2013 14:49,

Sabe a "Lista dos 9 tipos de mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver"?

Eu considero que, com algumas mulheres dessa lista, até dá para se relacionar, desde que não seja sério.

Não dispense ela, por enquanto. Use o relacionamento para praticar e ganhar experiência.

"penso que é legal exibir pros amigos que estou pegando uma gata gostosona. ou sera que estou errado."

As pessoas lhe respeitam mais quando você está num relacionamento, e pressionam você quando está solteiro. É uma merda, porque empurra o homem para a Matrix.

Anônimo 26 de novembro de 2014 às 01:08

TEXTO PERFEITO!!

Fui casado durante 5 anos com uma mae solteira tenho um filho agora que convive com o meio irmão...

fico muito triste pelo meu filho

mais tudo é assim

no começo, o melhor sexo do mundo...dá em todas as posições, em todos os lugares quer só trepar, fazia a comida que eu gostava, gostava de todos os meus amigos..e etc..

ai casamos...

gastei horrores com casa e etc...eu estava em começo de carreira nao sobrou nada do dinheiro
ela engravidou...mais dinheiro

ela colocava toda a culpa de todo o passado dela em cima de mim...
disse que o antigo marido tinha batido nela...e vivia me provocando pra fazer o mesmo..
entrei em depressao, hoje devo mais ou menos 100mil reais em empréstimos bancários.
e nessa depressao eu engordei..foi a desculpa perfeita pra me encher de chifre essa vagabunda.... isso foi oque eu consegui descobrir, fora os que eu nem fiquei sabendo...

depressao....dividas...baixa auto estima= baixo desempenho no trabalho...fui mandado embora

e adivinhe?? ela se separou..... todo aquele "amor" nunca existiu....

cara sou capaz de dar palestras sobre o assunto hoje...

salvem a vida de vcs que leram esse comentario...

Anônimo 4 de março de 2015 às 15:57

Fico me pergutando: como as pessoas conseguem chegar a esse nível de ignorância? Você é um belo de um otário!

Anônimo 5 de março de 2015 às 20:34

Engraçado que nós procuramos "ajuda" em lugares que endossam nossa raiva e mágoa no momento. Fui ler esse artigo por estar com raiva e magoada com minha mulher. Estava olhando umas fotos de mulher pelada e tal e ela me flagrou, Fez o maior drama, me perguntou se não era suficiente o que ela podia dar a mim...essas coisas bobocas que toda mulher pensa...que está sendo comparada com alguma panicat, aff.É claro que não tem comparação: estas mulheres que agente procura pelada vive de arrumar a embalagem e não é importante o conteúdo, além do que, pelo amor de deus, minha mulher já passou dos 40 e lógico não tem comparação! Tô aqui amargando dias de revolta feminina, vira e mexe me joga na minha cara...mas é ela que segura todas as minhas ondas! É ela que me ajuda em todos os sentidos! Ela me fez um homem muito melhor do que eu era e muito realizado! Ela foi mãe solteira quando a conheci, linda em seus 30 anos, beleza e maturidade...um espetáculo! Cai na teia dela mas ela não me queria não, dizia que seria um erro eu me amarrar em alguém com kit familia e ficamos amigos. Independente e resolvida, ótima mãe, não havia jeito, toda vez que saia com outras, nenhuma chegava aos pés dela! Existia nela uma coisa que deveria estar em todos, sem distinção de gênero, classe social, cor de pele, ela me chamou a atenção primeiro porque era bela, mas depois porque ela tinha caráter (e ainda tem), coisa rara nos dias atuais e também a dez anos atrás. Nesses anos todos que estamos juntos não tenho como questionar o seu caráter. Ela é chata algumas vezes, as vezes é controladora, mas ...eu também sou com ela então como questionar? Quanto aos seus filhos, ela nunca deixou que pagasse nada deles pois eles têm seu pai biológico que diga-se, não tenho nada contra ele. Afinal, ele nunca ultrapassa a linha do respeito e sempre foi realmente o PAI dos meninos (que agora já estão maiores de idade). Ela sempre foi clara comigo quanto a ele que foi um péssimo marido mas otimo pai. Lógico que convivo muito mais com os filhos deles que ele mesmo e poderia ser motivo de rusga, mas não, porque existe RESPEITO. Eu o respeito por não ter abandonado os meninos que não têm culpa, e o respeito por ter abandonado a mulher mas não abandonou a mãe de seus filhos pois sabia que era o momento em que ela mais precisava de apoio para criar seus filhos e ainda se desenvolver como pessoa. Ele, por sua vez, me respeita por tratar os seus filhos com carinho e respeito. Nunca pressionei para eles me verem como pai e nem minha mulher fez esta besteira. Quando decidi ficar com ela, ela ainda relutou, passou a me tratar mal para me dissuadir da ideia, mas fui irredutível e ela percebendo que minha decisão era consciente, cedeu e vivo, desde então, os melhores anos da minha vida! Tirando as chaturinhas de mulher, ela me realiza a mais de dez anos de todas as maneiras que podem imaginar! Mas como fazê-la entender que é necessário dar uma olhadinha no bumbum da Paola??? Como???

Anônimo 23 de julho de 2015 às 03:05

Polêmico os post! hahahaa

Anônimo 3 de agosto de 2015 às 16:19

Sou divorciada e tenho um filho. Concordo plenamente com o texto. Crio meu filho junto com o PAI dele, dividimos as guarda e as despesas. Jamai vou dividir minha casa com outro homem, e pra namorar só aceito homens que também têm filhos e ex mulher pois só esses serão capazes de entender minha realidade. E pra ilustar e alertar as mães solteiras que por ventura venham a ler este texto, não caiam na labia desses caras sem filhos e sem experiencia de vida. Eles nunca vão conseguir te acompanhar e vão acabar te puxando pra traz.

Anônimo 28 de agosto de 2015 às 13:05

simplesmente GENIAL!!!!!! O melhor texto já lido na minha vida.......

Anônimo | 7 de setembro de 2015 às 06:03

Você se orgulha de ser esse lixo?! Deplorável!!!

Anônimo 22 de setembro de 2015 às 14:55

Ótimo texto!! Estou presenciando a situação de um amigo que está totalmente abobalhado pela piranha e ela demonstra o tempo todo nas redes sociais que, na verdade está usando o trouxa pra fazer ciúmes pro ex marido e o tonto do meu amigo todo apaixonadinho, a filha dela o chama até de pai (a questão de criar um laço forçado com o cara pra se sentir culpado se caso as deixar)... Enfim, tenho pena...

Anônimo 22 de setembro de 2015 às 18:40

Por isso que quando engravidei, dei o meu filho pro pai criar. Agora ele é um pai solteiro... hahahaha

Anônimo 27 de outubro de 2015 às 23:27

Adorei!!! É bem isso mesmo!

baron | 28 de outubro de 2015 às 01:02

Silvio koerick, a 3 anos atrás VC me salvou com seus conhecimentos e conselhos. Eu era balconista de locadora, estava sendo escravo de uma mãe solteira e não tinha nada em meu nome. Vivia triste Me achando um merda. Segui todos os seus conselhos, e hoje eu sou um oficial de marinha, com um salário de mais de 9 mil reais, sou cobiçado por mulheres gatas e tenho uma bela casa de praia em meu nome. Muito obrigado por me ajudar a enxergar que romantiamozinho, mimimi de amor, e tudo cousa se seção da tarde. Obrigado mesmo, mestre

Andressa | 2 de dezembro de 2015 às 16:08

EU não tenho filhos mas vejo que tem muito preconceitos com mulheres que tem filhos mas tbm tem preconceitos com homens com filhos.São vinculos que terá a vida inteira mas não é pq tem filhos a pessoa não pode ser mais Feliz. Esses homens que aqui hje comentam futuramente casarão e terão filhos e mtos tbm vão separar e deixar filhos com suas mães ou a cada 15 dias vai fcar com filhos.Raro ta achar pessoas sem filhos e com uma cabeça Boa isso sim. Sejam Felizes

Anônimo 26 de janeiro de 2016 às 20:33

Caramba já vi muitos casos idênticos

Anônimo 28 de janeiro de 2016 às 15:32

Cambada de idiotas. Cuidado PA não ter uma filha que vire mãe solteira e ter um montão de babacas estúpidos iguais a vcs e como diz o soldado ter um que a use de troféu PA mostrar pós amigos

Anônimo 5 de junho de 2016 às 01:25

Fikei realmente assustado, namoro uma mãe solteira e estava pensando em casar. Já gasto com ele e o filho dela, mais o q mais me impressionou foi em ter q pagar pensão para um filho q não eh meu... Essa foi foda! Vou esclarecer isso. Pq se der ruim eu termino!

Rodrigo Alejandro Rody | 24 de novembro de 2016 às 12:21

Campanha aderida. Mulher com filhos, jamais.

Anônimo 9 de janeiro de 2017 às 00:36

Ameeiii... 😉😉

Anônimo 9 de janeiro de 2017 às 23:04

Infelizmente aprendi a lição da pior maneira: casando com uma mãe solteira. Foram longos anos de aborrecimentos, decepções e dinheiro jogado fora. Não desejo a ninguém isso. Nunca mais passo perto de mãe solteira!

Unknown | 16 de janeiro de 2017 às 01:33

Cara, gooooosteei!👏👏👏

Unknown | 16 de janeiro de 2017 às 16:55

Melhor post já feito, deveria estar na bíblia do macho.

Unknown | 5 de fevereiro de 2017 às 17:25

Com certeza, confrade Rody, campanha mais do que aderida. Às balzacas de plantão: que morram sozinhas. #PAS

Anônimo 7 de fevereiro de 2017 às 01:48

Devia ter escutado esse post, estava em um relacionamento com uma mãe solteira, pior merda, a vadia era paranóica pra caralho, nunca nem tinha visto o filho dela, mas a todo momento ela se degustava em me dizer que eu era uma má influência pro filho dela, pelas tattos e até pela minha visão de mundo, segundo ela eu era um "enviado do capeta para desvia-la" puta vadia escrota, sendo que eu mesmo sou trabalhador, ralo pra porra e estou me formando na facul, enquanto ela uma vadia de marca maior engravidou aos 20 e não pode nem pedir pensão porque não faz nem idéia de quem seja o pai do filho dela, resumindo, fui super humilhado, feito de trouxa, enganado e até boqueira aquela porra me passou, eu juro que eu só não tomo uma atitude mais drástica porque no fim quem vai se fuder vai ser ela, que não tem pai e nem mãe, um filho aos 21 e nenhuma perspectiva de vida, aos demais conselho: A não ser que você queira uma vadia amargurada e controladora e que vem com uma "surpresinha" NÃO se envolvam com mães solteiras a não ser se for pra uma foda, caso contrário é perda de tempo e MUITA dor de cabeça, sorte minha que estávamos no começo e não tive tanta dor de cabeça em relação a arcar com as despesas do filho dela, porque se não eu juro, esse guri não ia somente ser um abastardo de pai, mas de mãe também, VADIA do caralho.

Anônimo 7 de fevereiro de 2017 às 01:49

Devia ter escutado esse post, estava em um relacionamento com uma mãe solteira, pior merda, a vadia era paranóica pra caralho, nunca nem tinha visto o filho dela, mas a todo momento ela se degustava em me dizer que eu era uma má influência pro filho dela, pelas tattos e até pela minha visão de mundo, segundo ela eu era um "enviado do capeta para desvia-la" puta vadia escrota, sendo que eu mesmo sou trabalhador, ralo pra porra e estou me formando na facul, enquanto ela uma vadia de marca maior engravidou aos 20 e não pode nem pedir pensão porque não faz nem idéia de quem seja o pai do filho dela, resumindo, fui super humilhado, feito de trouxa, enganado e até boqueira aquela porra me passou, eu juro que eu só não tomo uma atitude mais drástica porque no fim quem vai se fuder vai ser ela, que não tem pai e nem mãe, um filho aos 21 e nenhuma perspectiva de vida, aos demais conselho: A não ser que você queira uma vadia amargurada e controladora e que vem com uma "surpresinha" NÃO se envolvam com mães solteiras a não ser se for pra uma foda, caso contrário é perda de tempo e MUITA dor de cabeça, sorte minha que estávamos no começo e não tive tanta dor de cabeça em relação a arcar com as despesas do filho dela, porque se não eu juro, esse guri não ia somente ser um abastardo de pai, mas de mãe também, VADIA do caralho.

Anônimo 7 de fevereiro de 2017 às 16:41

Acabei de passar por uma experiência de 8 meses com uma mãe solteira, 2 filhas, se achando suficiente em tudo, mas uma garinpeira dissimulada e galinha, pende para o lado que vê mais grana, no primeiro mês já estava se dizendo apaixonada e falava em casamento, fui investigando e a mesma tem nome sujo na praça, mal caráter, deve a todos, não tem nada em seu nome, gosta de viajar, aparecer, uma verdadeira mãe puta caçadora de homens.... cuidado com esse tipo ordinária e escrota.

Anônimo 15 de fevereiro de 2017 às 22:18

Texto já tem uns anos , mas é atual e deve ser levado a sério , leitura obrigatória pra adolescentes que estão inciando a vida amorosa , e pra alguns homens que estão na mão dessas perversas , que querem um macho provedor pra cuidar do filho que um vida torta fez , mãe solteira nem pra sexo casual !!!!

Anônimo 5 de março de 2017 às 04:02

Eu cai nessa.. estou casado com uma vadia(descobri que já deu pra vários via facebook) e assumi o filho dela de 1 ano, agora ela engravidou de outro menino. Está feia e gorda, nao quer fazer sexo comigo e sinto que não sente atração nenhuma por mim. Sinto vergonha quando estou com parentes e amigos dela pois todos sabem o quão vagabunda ela é. Não sou ma pessoa, e sempre quis o melhor pra minha vida. Agora estou amarrado e me sentindo uma merda. Alguem pode me dar um conselho? Que eu sou um babaca eu já sei nem precisam me dizer.

Anônimo 3 de abril de 2017 às 14:59

Dor de cotovelo!!!

Anônimo 3 de abril de 2017 às 18:42

Sou homen e gostei do seu texto, não se esconde atrás de um orgulho falho. Só o tempo é imparcial, provavelmente você deve ter um corpo atraente para ter 4 escolhas e quando ele se for? Se dedicará integralmente a seu filho e renunciará as necessidades físicas? E se seu filho logo se casar e for morar com a mulher, está disposta a ficar sozinha? Perguntas e mais perguntas, nossa como ser adulto é chato, tudo é complexo e difícil. Seria bem melhor se pudéssemos ver/sentir o sentimento do próximo para tomarmos a decisão correta, mas isso não é possível. Devo ter falado groselha mas é um desabafo de um cara qualquer

Bruno | 4 de abril de 2017 às 07:21

"Se casar com uma mulher sem filhos já é uma decisão ESTÚPIDA, imagina com uma mamãe solteira"
essa galera ta muito na pilha de dar a bunda pqp

Anônimo 4 de abril de 2017 às 15:59

Boa ! Kkkkk 😂😂😂😂

Anônimo 6 de abril de 2017 às 19:43

Engraçado é ver essas mães solteiras virem aqui soltar o seu "veneno" dizendo que são bem sucedidas e que não precisam de homem pra cuidar dos seus catarrentos, a verdade é que existem realmente mulheres desse tipo na sociedade mais a porcentagem de mães solteiras que são independentes e que não buscam um orelha seca para sustentar seus óvulos fecundados é muito pequena, por isso que todos merecem ouvir essas sábias palavras para não serem ludibriados....

Unknown | 10 de abril de 2017 às 20:46

Em pleno 2017 e o cara escolhe namorar/casar com mãe solteira, o cara tem que ser muito otário, as leis estão mais duras, e perigoso ter que pagar pensar pra um esperma que nem e seu hahaha so otário que faz isso

Anônimo 21 de abril de 2017 às 11:22

Estou vivendo isso agora... Conheci ela numa fase de luto, ela foi parceira e me apeguei muito... Mas as táticas aqui descritas são todas verdade... Muito sexo, das formas que desejar, cozinha, limpa, arruma... Forçam a cada oportunidade envolvendo emocional com o filho...Usam de chantagem emocional como o texto diz... O pai sempre um lixo, ausente, a criança sofre por falta do pai...Uma tentativa de te fazer se sentir culpado se não ajudar a apoiar a criança, ser inocente que não tem culpa...Blabla...Não cedo a nada disso, já disse que se me pressionar a conviver com filho ou família dela, eu tô fora... mas as estratégias de tentar laçar são estas mesmo...O "relacionamento" está no bico do corvo já, estou reestruturado do luto, vendo as situações de novo de forma racional... Tudo que a mãe solteira quer é isso... Um provedor, um salvador e um novo pai pró pivete... Fica um conselho para quem ler aqui... Mesmo do pior dos cenários emocionais, nunca namorem ou se envolvam com mãe solteira... É uma teia de aranha de ilusão... Por mais legal quê seja a mulher, o filho passa a ser um fardo, demanda todo tempo , liberdade e atenção.. esqueçam viagens a 2, espontaneidade , aventura.. tudo gira em torno dá criança.. o que não está certo nem errado... Mas pensem bem se querem viver nessa prisão sem grades... Estou pulando fora... Gosto dela, mas gosto de mim em 1o lugar... E o tempo não volta atrás... Repito.. relacionamento com mãe solteira é se condenar a prisão... Se casar então, vai se condenar a rasgar dinheiro na pensão dela é correr riscos de pagar pró filho bastardo...Tem leis que prevêem isso... Camaradas, é a maior furada que um homem pode se envolver... Não se iludam!

Anônimo 22 de abril de 2017 às 16:44

Não deixa de fazer muito sentido, mesmo sendo um pouco agressivo.

Anônimo 23 de abril de 2017 às 00:26

Eu li todo o texto... e o pior de tudo, que sou obrigado a concordar! Uma vez, eu sai com uma mulher que tem dois filhos, eles eram terríveis na questão da educação. E o pior de tudo, no primeiro dia na casa dela, por incrível que pareça...JURO, ela pegou a minha carteira e começou a revirar de cabo a rabo, parecia que queria saber da minha situação financeira. Preciso dizer mais alguma coisa? Homens, eu NÃO gostaria de dizer isso...SÉRIO, até por uma questão de humanidade. Mas mãe solteira procura somente um PORTO SEGURO, PATROCÍNIO, SÓCIO e investimento nela e não na criança. Digo isso por experiência. Talvez se você me achar idiota por falar a verdade, daqui a 10 anos você vivendo essa experiência com MÃE SOLTEIRA... podemos debater novamente!

Anônimo 23 de abril de 2017 às 00:29

Eu tenho 29 anos mas sempre mantive esse pensamento nunca namorei mulher com filhos tenho tios que já entraram nessa furada e me serviu de exemplo acho que depois dos 30 é a idade certa para casar pois as chances de dar errado diminui bastante mas uma dica não case com novinhas de 18 19 essas ainda tem muita merda na mente salvo raras exceções

Anônimo 2 de maio de 2017 às 00:22

Eu percebi que depois do casamento uma mãe solteira trabalha rapidamente para que o nome do marido esteja em todas as contas. kkkk

Anônimo 10 de maio de 2017 às 10:03

MULHERES COM FILHOS JAMAIS!

Anônimo 10 de maio de 2017 às 16:18

Eu não aceito destruir minha vida. Vai me obrigar?

Unknown | 15 de maio de 2017 às 14:02

to namorando uma mae solteira e acho q eh por falta de auto estima, aceito dicas e conselhos caras

Anônimo 16 de maio de 2017 às 10:36

Claro que tomaremos cuidado para que nossas filhas não sejam mães solteiras no futuro, começando por não aceitar uma rodada igual a você como mãe dela.

Anônimo 4 de junho de 2017 às 06:03

Bom, eu penso da seguinte maneira, eu sou pai solteiro e não ter a mãe junto é um alívio para mim,mas não para meu filho que evidentemente gostaria de ter uma família, uma mãe de verdade (leia-se "mãe biológica" e não fake), mas não teve tal sorte.Então, sabendo da minha parcela de culpa por escolher uma tranqueira na vida, apesar de termos sido casados por mais de 10 anos, me obriga como pai, a reparar ao máximo o mal causado ao meu filho, começando por me dedicar 24 h por dia para ele, sempre disponível e presente e o principal, continuando solteiro até que ele seja maior de idade e possa seguir adiante com sus próprias pernas, pois aí já terei cumprido a minha missão de cuidar e educa-lo.Jamais pensei, desde que fiquei com a guarda dele ,em arrumar um "madrasta", pois ele, como qualquer outra criança, nunca aceitaria receber ordens ou desabafar a uma estranha, não família, não sangue.Seria uma crueldade com ele se eu pensasse apenas no meu bem estar e tocasse um dane-se nele.Então para os pais e mães solteiros deixo esse post alertando para o fato de que a criança não merece, não quer e não deve ser obrigada (como de costume) a aceitar um estranho em seu convívio,por melhor que ele seja não é e nunca será um pai ou uma mãe.Família não é brincar de casinha, onde se escolhe quem é pai e quem é mãe, família é pra gente grande, com discernimento, respeito e maturidade e em caso de separação o principal é o bem estar dos filhos e não do adulto que errou, os adultos tem que pagar o preço dos erros e não as crianças.Nunca vi nenhuma mãe solteira se preocupando de verdade com o filho, só vejo fingimento, enfiam um macho dentro de casa que sabe lá o que pode fazer, enfim, não tem o mínimo respeito pelos seus próprios filhos (o que dizer pelo marido, explicasse assim o porque de não ter dado certo o relacionamento).Nunca vi nenhuma criança e adolescente feliz em ter um padrasto ou uma madrasta, são obrigados a aceitar e pronto. Uma vez ou outra eu saio com mulheres de forma casual, sem nenhum compromisso que seja, dificilmente saio duas vezes com a mesma mulher exatamente para não criar vinculo algum e sempre aproveito quando meu filho esta em algumas de suas inúmeras atividades educacionais ou esportivas que consigo para ele, nunca deixo ele em casa sozinho ou com outra pessoa, afinal é meu filho e não sou irresponsável, nem pretendo o ser. Agora, nos comentários dos "advogados" de plantão nunca se coloca a criança de 1º lugar, sempre a mãe é a coitadinha, a vítima, mas a criança sempre fica em 2º plano, o filho simplesmente tem que aceitar o que a desequilibrada da mãe impõe.Isso é crime e mais, é não ter o mínimo de amor pelo filho, afinal não tem como viver apenas para o filho? Tem que viver com um macho o tempo todo? Isso é mais importante do que o futuro do seu filho?Pensana grana "extra" que vai conseguir, uma vidinha mais suave, mas compensa vendo a infelicidade dos filhos?Se eu que sou homem posso esperar uma oportunidade melhor (se aparecer, porque do jeito que estão as mulheres não sei não...)porque é que elas também não podem?Então ,ao meu ver essa é a pior atitude que uma mãe pode ter com relação a seus filhos.

Manijo | 20 de junho de 2017 às 19:42

Ahh querida, você é mulher. As relações entre casal devem ser fundamentadas pelo amor. Nem todos homens são iguais, porque nenhuma pessoa é igual. Eu sou casado com uma mãe solteira. Tem dois lindos filhos que amo e que me amam. Sou amável, carinhoso. Sou cheio de defeitos. Mas a respeito como mulher e ser humano. No entanto, ela não me trata bem. Sempre me ofende, sempre irritada, nunca me procura, não diz que me ama a não ser que eu diga antes. Não manda mensagens, nem liga, nem diz onde vai. Talvez me traia, como já fez duas vezes. Porque? Maltratar quem te ama, quem se preocupa com você, quem se dedica... Você é um exemplo bom. Uma guerreira. Mas fala como quem odeia os homens. Há homens burros e inteligentes, machões e humanos, traidores e fiéis. Mas existem aqueles que sonham em encontrar alguém para amar, viver até o resto da vida. E há homens dispostos a amar seus filhos por amor a você. A questão é que pessoas boas tem sofrido muito por causa daquelas que não são. Homens e mulheres foram feitos um para o outro, para se completarem, e não para travarem uma absurda guerra sem sentido através da vida. Mas é tão triste ver que alguns preferem viver sós. Ainda que venha a velhice. Sabe, tive avós que se amaram até o fim, sem nenhuma traição ou brigas exageradamente terríveis. Talvez alguma discussão que nunca ninguém viu. A desconfiança e a guerra dos sexos atual tem tornado nossas vidas vazias. Porque não a larguei? Se sou um idiota corno manso? Porque ela diz que ama e eu amo, e por este amor espero que ela mude, porque todos mudam o tempo todo. Não sou um idiota corno ( sou apenas corno), porque ela fez e se arrependeu, e não fez mais. Para mais, tenho limites. Se perceber que ela não quer mudar e valorizar meu amor, serei obrigado a romper e o farei. Mas com a tristeza de viver em um tempo em que as pessoas desacreditaram no amor. Sou eu quem decide até quando esta chance estará aberta. Pense então, que como são diferentes enquanto indivíduos, a pessoa que pode te completar está aí, em algum lugar, enquanto você parou de dar a ela a chance de te conhecer, e a chance de serem os dois felizes.

Anônimo 24 de junho de 2017 às 15:37

Cara vc é um idiota de aceitar uma vadia dessas, mas ao invés de te criticar vou tentar te ajudar, leia os livros de nessaham alita e verá a realidade ( conheça a verdade e ela o libertarás)

Anônimo 24 de junho de 2017 às 15:52

Cara, quando vc falou isso me deu uma grande revolta, porém é a pura verdade, da continuidade prum gene de um cara que comeu sua mulher de diversas maneiras possiveis, isso é humilhante. (Tô terminando um relacionamento agora, mesmo gostando dela ) não sou obrigado à passar por essa humilhação.

Anônimo 25 de junho de 2017 às 14:40

Anônimo das 04:02, o único conselho que lhe dou é cair fora desse relacionamento imediatamente, nem que pra isso você tenha que sumir do mapa, porque o risco de você acabar com a sua vida pagando pensão o resto da vida pro esperma alheio é muito alto! Por isso tome tendência de homem e tente se livrar da merda que você entrou e, até que de um lado foi bom para você aprender e não cometer o mesmo erro. *Diga não a mãe solteira.

Anônimo 25 de junho de 2017 às 14:54

Por incrível que pareça, pode parecer até mentira o que vou contar, eu sei. Conheço um cara que assumiu uma mulher logo com 4 filhos de outro e nenhum é dele, nem um filho o coitado tem. Pois esse coitado sofre, dá duro para sustentar a mulher e os filhos (que no início eu achava que fosse dele, inclusive ele trabalha comigo, até dinheiro fica pedindo pros outros emprestado, já vendeu até seus pertences por falta de dinheiro) Pois é, depois que eu soube dessa estória que ele recentemente me falou, me deu até um certo desconforto em saber o quanto ele é um babaca, mas... No fundo, até acho bem merecido o que ele tá passando, quem foi que mandou ele fazer isso?! Tem otário pra tudo nessa vida mesmo... Eu hein

Anônimo 30 de junho de 2017 às 11:30

Vou comentar aqui minha passagem com mãe solteira, por favor opinem: estava terminando meu casamento de 10 anos com dois filhos quando conheci essa pessoa, disse pra ela toda a real que eu estava terminando meu relacionamento e que minha ex ainda era louca por mim. Ela aceitou disse que aceitaria que me amava, foi amor a primeira vista. Assim que nose vimos um foi se declarando pro outro, enfim fazíamos tudo juntos, eu dizia que ela era a mulher da minha vida e ela o mesmo que eu era o cara que nunca tinha sentido isso por nenhum homem. Eu apaixonando comecei a investir fazer planos, pagava tudo pra ela, motel, mercado, comprava coisas pro filho dela, sempre ajudava ela em tudo. Levava no hospital o filho do outro, enfim passei a viver pra ela. Tevê uma passagem interessante que no aniversário do filho dela ajudei a comprar as coisas, mas naoo pude ir pq a mãe dela não aceitava eu por estar recente separado, achava que eu estava com.minha ex ainda. Teve a festa tudo beleza, no outro dia ela me veio com o bolo achatado com dois pratos de plástico, aquilo me subiu o sangue, fiquei puto da vida pq além de ajudar na festa do filho do outro ela traz o bolo daquele jeito, não teve nem a capacidade de colocar num preço de sorvete, kkk. Essas mancadas e outras um dia o pai do filho foi na casa dela a filha da puta da ex sogra convida o filho da puta pra entrar e ainda a pergunta se o cara tava namorando, fiquei puto da vida com aquilo. O pior também é que mandei ela excluir todos os amigos em comum do cara do Facebook dela, pq qdo os amigos postavam foto com o ex consequentemente apareceria pra ela, pra que? Foi uma luta, tive que pegar o celular dela e eu mesmo fazer isso, pra vcs ver a consideração que ela tinha por mim. No aniversário dela e em datas comemorativas eu sempre comprava presentes pra ela e pro filho do outro. No meu aniversário não ganhei nem parabéns. O fim do relacionamento foi no dia que não que fomos ao supermercado e na hora de pagar disse que ela que pagaria. Depois desse dia ela começou a me tratar friamente, mandava mensagens no whats, face ela respondia só : sim, não é talvez não tinha mais aquela conversa animada do início. Eu sempre disse pra ela que ela era a mulher da minha vida que casaria com ela até pq eu também já tinha filhos e não teria muita opção. Mas foi assim no fim me humilhei ainda por ela. Mas ela nada me bloqueia não responde mensagens e de cara uma semana antes de terminar aindagado emprestei 1.500 reais pra ela pagar uma divida, isso já faz 3 meses até agora nada, fiquei com ela por uma ano, desses 9 escondidos pq a mãe dela nunção me aceitou. Um dia já no fim disse que amava ela e o filho dela e que sempre ajudei eles, a mãe dela me disse q eu tinha mais q a obrigação e que o pai do neto dela sim era um bom homem, nesse um ano q fiquei com ela o cara só foi visitar uma vez o muleke 1 semana depois do aniversário dele. Mas é isso, fiz tudo por ela, pra ganhar isso. Depois de uma mês do término os amigos do Facebook ela incluiu todos sem do nem piedade, uma vez falei pq vc não pede ajuda pra esses amigos pra ver se dão mesmos??? O que posso dizer é isso amei muito essa mulher mesmo com filho de outro e ganhei isso. No fundo seria uma merda ter q conviver com ela sabendo q foi fudida por outro e ainda teve um frutopia dessa foda, ela falava pra mim que o cara não prestava daí eu retratava: vc teve 4 anos pra saber q o cara era um lixo pq foi ter filho com um imprestável, daí ela respondia foi sem querer. Sem querer um caralho.

Anônimo 27 de julho de 2017 às 22:40

Evitar relacionamentos sérios ou casamento com mães solteiras é o maior tapa na cara dado no feminismo. Elas são sedutoras parecidas com drogas como heroína e ecstasy, fazem-no sentir como se estivesse a domar um dragão, mas no fundo, se aceitarem se casar com elas, irão entrar em decadência rapidamente.

Para mim, a prostituta é menos descarada do que uma mãe solteira.

Não as assumam !!!

Felipe | 30 de julho de 2017 às 01:11

"Anônimo 30 de junho de 2017 11:30"
Cara kkkk que historia, ate eu fiquei putaso nas partes que voce falou dos aniversarios e no seu nem UM FELIZ ANIVERSARIO kkkk. Na boa eu não entendo como voce fez tudo isso e nem se tocou do comportamento dela bro, não vi voce falando de nenhuma reciprocidade da parte dela... pqp kkkk
Meu e-mail:jogosgameplaybrasil@gmail.com - Gmail

Anônimo 6 de agosto de 2017 às 13:18

Sinceramente eu estou desistindo desse mundo que só pode ser do capeta por proporcionar louros a gente filha da puta e inescrupulosa, pq fazer a coisa certa é muito difícil, não compensa tanto(depende de seus valores, pois um dos meus é deitar no travesseiro com a consciência limpa) e martirizante....cansei de ver piranha mãe solteira q nem dos filhos dos machos diferentes cuidam, não trabalham pra suprir as necessidades do bolsa família+pensão alimentícia dos diferentes pais dos catarrentos, deixam os filhos com vó pra viajar, vadiar, ganhar presentinho de macho besta e ser tratada como rainha. Enquanto eu q sempre fui criada e cobrada pra ter boas notas escolares e trabalhar desde cedo nunca arranjei homem nenhum pra me comprar uma blusa da colcci, uma bota da arezzo ou uma simples skinny da ellus. Cozinho caprichadamente,lavo, passo as blusas que ficam mais parecendo um papel sem deixar ruga nenhuma, cuido muito bem do meu filho e o levo para todos os cantos. Na boa ninguém quer ser a garota bizarra que senta na frente, gasta a mesada com professores particulares e cursos de idioma que por conta disso não usa roupas de marca ou sai pra baladas. Já fui chamada de anti social por um playboy não ter vida social ativa, por ficar na maior parte do tempo estudando em casa e também pq meus pais não deixavam eu sair pq eu era menor de idade, enquanto os caras "legais" iam atrás das putas só pq eram bonitas. Vc pode ser virtuosa o quanto quiser ou puder de acordo com os que os homens "dizem querer", mas os caras vão querer saber é das bonitas e depois dos 26 eles q vão comprar os inúmeros cremes anti-rugas, academia, salão,roupas de marca e bancar até a porra de silicone e viagens !!e vc se for feia tem é q se fuder com seus gatos e pagando suas próprias contas. Homem não se importa se vc for uma rodada com filhos de machos diferente, homem quer é se mostrar com mulher gostosa para os amigos, mesmo q a referida tenha dado para os amigos mais próximos deles. Eles dizem q ñ gostam de mulher rodada, o que eles não gostam é das feias.

Anônimo 6 de agosto de 2017 às 13:33

HOMEM QUE ASSUME MÃE SOLTEIRA, QUE NÃO FAZ NADA, É PREGUIÇOSA, Ñ TRABALHA,NÃO PAGA SUAS CONTAS, LARGA O FILHO PRA AVÓ CRIAR E RODADA TEM MAIS É QUE SE FUDER MESMO !!!!!! FODAM-SE VOCÊS, QUERIA VER SE ELA FOSSE UMA MULHER FEIA OU GORDA SE VCS ESTARIAM SE FUDENDO QUERENDO AGRADAR PUTA. VCS FALAM QUE NÓS MULHERES QUEREMOS DINHEIRO E VCS QUE GOSTAM DE SE MOSTRAR COM GOSTOSAS Q TANTO CRITICAM ?? VCS SÓ FALTAM VENDER O CU PRA DAR PRESENTINHO PRA PUTA VCS MERECEM !!!!!!!!

Anônimo 6 de agosto de 2017 às 13:37

Anônimo 4 de junho de 2017 06:03
Bom, eu penso da seguinte maneira, eu sou pai solteiro e não ter a mãe junto é um alívio para mim,mas não para meu filho que evidentemente gostaria de ter uma família, uma mãe de verdade (leia-se "mãe biológica" e não fake), mas não teve tal sorte.Então, sabendo da minha parcela de culpa por escolher uma tranqueira na vida, apesar de termos sido casados por mais de 10 anos, me obriga como pai, a reparar ao máximo o mal causado ao meu filho, começando por me dedicar 24 h por dia para ele, sempre disponível e presente e o principal, continuando solteiro até que ele seja maior de idade e possa seguir adiante com sus próprias pernas, pois aí já terei cumprido a minha missão de cuidar e educa-lo.Jamais pensei, desde que fiquei com a guarda dele ,em arrumar um "madrasta", pois ele, como qualquer outra criança, nunca aceitaria receber ordens ou desabafar a uma estranha, não família, não sangue.Seria uma crueldade com ele se eu pensasse apenas no meu bem estar e tocasse um dane-se nele.Então para os pais e mães solteiros deixo esse post alertando para o fato de que a criança não merece, não quer e não deve ser obrigada (como de costume) a aceitar um estranho em seu convívio,por melhor que ele seja não é e nunca será um pai ou uma mãe.Família não é brincar de casinha, onde se escolhe quem é pai e quem é mãe, família é pra gente grande, com discernimento, respeito e maturidade e em caso de separação o principal é o bem estar dos filhos e não do adulto que errou, os adultos tem que pagar o preço dos erros e não as crianças.Nunca vi nenhuma mãe solteira se preocupando de verdade com o filho, só vejo fingimento, enfiam um macho dentro de casa que sabe lá o que pode fazer, enfim, não tem o mínimo respeito pelos seus próprios filhos (o que dizer pelo marido, explicasse assim o porque de não ter dado certo o relacionamento).Nunca vi nenhuma criança e adolescente feliz em ter um padrasto ou uma madrasta, são obrigados a aceitar e pronto. Uma vez ou outra eu saio com mulheres de forma casual, sem nenhum compromisso que seja, dificilmente saio duas vezes com a mesma mulher exatamente para não criar vinculo algum e sempre aproveito quando meu filho esta em algumas de suas inúmeras atividades educacionais ou esportivas que consigo para ele, nunca deixo ele em casa sozinho ou com outra pessoa, afinal é meu filho e não sou irresponsável, nem pretendo o ser. Agora, nos comentários dos "advogados" de plantão nunca se coloca a criança de 1º lugar, sempre a mãe é a coitadinha, a vítima, mas a criança sempre fica em 2º plano, o filho simplesmente tem que aceitar o que a desequilibrada da mãe impõe.Isso é crime e mais, é não ter o mínimo de amor pelo filho, afinal não tem como viver apenas para o filho? Tem que viver com um macho o tempo todo? Isso é mais importante do que o futuro do seu filho?Pensana grana "extra" que vai conseguir, uma vidinha mais suave, mas compensa vendo a infelicidade dos filhos?Se eu que sou homem posso esperar uma oportunidade melhor (se aparecer, porque do jeito que estão as mulheres não sei não...)porque é que elas também não podem?Então ,ao meu ver essa é a pior atitude que uma mãe pode ter com relação a seus filhos.

TRAGAM UM TROFÉU PARA ESSE MITO !! NÃO TE CONHEÇO,MAS POR SUAS IDÉIAS TE ACHEI INCRÍVEL, PARABÉNS !!!

Anônimo 7 de agosto de 2017 às 22:49

Boa noite eu me chamo Diego tenho 24 anos e tive uma experiencia engraçada com uma mãe solteira
Conheci ela numa pracinha passeando com a filha dela e ela pegou meu numero e começamos a namorar e logo ela veio dizendo que queria casar comigo e tudo mais e eu concordei pois ela tinha um corpo lindo KKKKKKKK .. A filha dela era um amor de criança e nunca me tratou mal ou foi mal educada no entanto o pai dela ficava falando um monte de merda pra ela sobre mim .. ficava inventando coisas de mim pra criança e com isso eu fui desanimando dessa mulher e um tempo depois ela conheceu um cara muito mais velho do que eu e me deu um pé na bunda achando que o cara era rico e que ia bancar ela e a filha dela KKKKKKKKKKK .. Só que ela descobriu que o rendimento do cara era menor que o meu e se arrependeu e queria voltar mas eu nem dei mais moral pra ela e agora que li esse texto que eu não dou moral mesmo pois tenho pavor de pensão alimentícia KKKKKKKKKKK .. com essa lei o cara paga pensão mesmo não sendo pai biológico da criança Deus me livre .. E o cara nem ficou com ela e no Final eu dei graças a Deus por ela tomado essa decisão .. eu seria escravo dela KKKKKKKK

Sinto que me livrei de uma salada KKKKKKK
Meu e-mail Diogcv@gmail.com


MAguiar | 14 de agosto de 2017 às 20:00

Boa Diego se livrou de uma roubada, mãe solteira é chave de cadeia FUJA, nada pior que criar esperma alheio.

Anônimo 16 de agosto de 2017 às 16:19

estou morando junto com uma mãe solteira e estou muito infeliz todo ja fazem 9 meses que estou com ela e toda vez até hoje que vejo o filho dela fico muito triste por saber que ela sempre vai ter que ter contato com o pai biologico da criança, preciso criar forças para sair daquela casa onde estão todas as minhas coisas roupas meu carro na garagem, tenho vergonha de andar com os dois na rua, eu sou branco feito farinha ela também é muito branca e o menino e muito negro, não que eu seja preconceituoso meu pai é negro e minha mãe é branca mas vejo os olhos na rua e onde eu estou pragente e se apresento eles todos perguntam de quem é a criança pois sabem que não é minha, esse é um karma muito grande , têm tanta coisa envolvida , eu tenho que pagar tudo pra eles, meu dinheiro antes de conhecer ela eu juntava agora nem vejo ele... ela só ama o filho dela e finge que me suporta tentei voltar pra casa uma vez nem minha mãe nem meu pai me querem mais lá, não sei o que fazer por favor Deus me ajude me ajude eu prometo que se você me ajudar a sair dessa eu nunca mais me meto com mãe solteira e vou sempre ser fiel a você.

Manijo | 17 de agosto de 2017 às 03:34 Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown | 20 de agosto de 2017 às 09:35

Muito boa. Também sou mãe solteira e independente. Não sou obrigada a ficar com um canalha infiel por causa da minha filha.

Sustento minha garota, guardo a pensão dela numa poupança, e ainda banco várias saídas com meu namorado que está estudando e sei como é difícil.

Acho tão engraçado esses homens fracos e manipuláveis que preferem colocar a culpa nas mulheres ao invés de ter personalidade própria. Preferem seguir a cabeça do amiguinho, ou invés de lutar por uma relação saudável...

São tão patéticos quanto mulheres excessivamente emocionais.

Que preguiça de gente assim

Anônimo 21 de agosto de 2017 às 21:47

Se relacionar com mãe solteira é complicado. É como continuar um jogo que outro jogou... .
consideraçoes:
1. despesas : as contas vão ter que ser compativel com a idade da criança. ( danoninho etc.. )
2. liberdade: nao pode fazer nada obsceno na frente da criança.
3. viagens: só podem viajar nas férias escolares.... e para ir longe tem de pedir autorização do papai....
4. cuidados: "o paidrastro" tem que levar a criança para escola, medico, parquinhos ao inves de ir pro motel.......
5. sexo: nao pode na frente da criança
6. ex: nao é preciso nem falar né .......
7. pensão: se o pai biologico sumir ou nao pagar a pensão, o juiz manda cobrar de alguem, esse no caso cair nas costas do paidrastro.....

Bom diante das considerações . Decidam se vale a pena investir neste relacionamento. boa sorte !!!

Anônimo 1 de setembro de 2017 às 14:28

Texto sensacional a muito tempo não lia algo tão interessante na Internet.
Bom, confrades vou falar de minha experiência com mãe solteira...
Quando eu a conheci no trabalho ela tem duas filhas e sempre se insinuava pra mim, até que um dia nois saímos de serviço diretamente pra um motel. Nossa confrades, aquela mulher na cama fazia tudo e mais um pouco.
claro pra conquistar. Pouco tempo depois veio com o papo de querer casar e que me amava e tal...
Até que eu gostava muito dela só que nossas brigas eram sempre por causa do pai das crianças dela, que sempre ficava rodeando ela,(qual macho quer ter sua área ameaçada?) e que sempre vinha com a desculpa que era o pai dos filhos dela e que sempre teria aquele vínculo. Tinha muito ciumes dela, mais um dia brigamos feio pelos mesmos motivos já exposto e não nos falamos mais. Sofri muito é verdade, mais depois de ler esse texto e os comentários aqui, vi que me livrei de um inferno sem precedentes na minha vida.
Aos que ainda não entraram nessa, fica a dica NUNCA FAÇA ISSO COM SUA VIDA!
Valeu!

Anônimo 2 de setembro de 2017 às 12:32

É Jessica, contar historinha é uma coisa...a real é outra....aqui você não convence a rapaziada, a não ser que sejas a exceção das exceções, mas nesse caso o seu discursinho de defesa das pobres e oprimidas perde o sentido pois se torna individual....enfim, você não nos engana, até mesmo porque se esta tão bem resolvida como se diz porque perdes tempo entrando em um site onde homens questionam atitudes femininas para opinar de forma tão desesperada e agressiva?....Conta essa pra outro...aqui não colou! Fica mais uma prova de que elas são dissimuladas, sempre se fazendo de vitimas, nunca admitem estar erradas e suas mentiras beiram o ridículo. E o pior, não sabe compor um texto utilizando o termo "patético", que visivelmente não se encaixa na real intenção da autora, a não ser que esteja elogiando os homens. Vide dicionário:Patético - que ou o que traduz comoção emocional, piedade, pesar, terror ou tragédia. Precisa estudar mais caso queira advogar em causa própria.

Anônimo 6 de setembro de 2017 às 13:09

Meu Deus, deve ser um apaixonado por uma mãe solteira e pinto pequeno com certeza, hahahaha. Ainda bem que meu marido não cai nesse papo furado de quem não sabe amar e nunca foi amado. Mas não sei se discordo totalmente pois acho que jamais casaria com um pai solteiro, porque se tem mãe solteira,tem muito pai solteiro também, que com certeza é um pilantra.

Anônimo 6 de setembro de 2017 às 15:59

Olha a mulher não precisa de um homem pra ser feliz. Se é mãe solteira não importa. Pq filhos são pra sempre. Agora vc q escreveu esse artigo cuidado o mundo da voltas. Não julgue e não atire a primeira pedra. Se vc tem telhado. Pense nisso

Anônimo 7 de setembro de 2017 às 23:37

Amigão meu caiu nessa furada
E quem disse que ouviu meus avisos?
Cara boa pinta, jovem, concursado....

Anônimo 24 de setembro de 2017 às 23:32

Namorar com Mãe solteira jamais, tive 2 horríveis experiências em minha vida, não desejo pra ninguem o inferno que passei, não caiam nessa ilusão!

Caio Mathias | 29 de setembro de 2017 às 14:02

Tenho 21, solteiro e não sou pai, não quero nenhuma puta rampeira, eaí, vai dizer o que em sua ou seu mané!!!!

Caio Mathias | 29 de setembro de 2017 às 14:02

Tenho 21, solteiro e não sou pai, não quero nenhuma puta rampeira, eaí, vai dizer o que em sua ou seu mané!!!!

Caio Mathias | 29 de setembro de 2017 às 14:13

Você chegou ao nível máximo soldado, parabéns!!!!!! Essas coisas de romântico e de sessão da tarde mesmo kkkkkkkkkkkkkkkjjj

Anônimo 8 de outubro de 2017 às 05:05

Sou mãe solteira. Divorciada. Estava realmente querendo saber o que os homens acham da minha condição quando entrei no site.
Mas um cara quer falar de moral...dizendo que pode usar e jogar fora uma pessoa?
Esse aí que diz que nao se relaciona nem para sexo casual, ainda respeito. Cada um na sua. Um dia terá filhos e verá que mesmo que sejam seus, um casamento com crianças é complicado e nenhum é um mar de rosas. Não gosta de mãe solteira? Não se aproxime delas. Seja honesto e claro. Sei lá...Não estou procurando um provador. Sou um ser humano como qualquer outro. Minha vida é bem dificil mesmo, não me faço de fortona. Trabalho, pago as minhas contas...cuido dos meus filhos e não fico me jogando pra ninguém. Nunca fiz isso. Só eu sei o que passei no meu relacionamento para me divorciar. Mas enfim, continuem com a opinião de vocês. Algumas coisas até fazem sentido mesmo. Boa sorte a todos! A vida real não é um conto de fadas.

Anônimo 12 de outubro de 2017 às 19:08

Meu Amigo, esta nessa situacao...a Mae tem duas filhas, uma de 19, a outra de 22.. ( com filho recem nascido ) a mae tem 45.... parece ate a tia dele...kkk..se loko! Ele com 28,tem facu tabalha co TI...esta noivo desse demonio..e ainda sustentando a casa dela tipo compra do mes e tals... fico mal por ele estar na matrix...vai se fuder...bonito!

Anônimo 13 de outubro de 2017 às 13:52

Quando me tornei mãe percebi que há mulheres que fazem filhos mas não mergulham no autoconhecimento, não são "mães de verdade". Ainda querem mesclar dois mundos que não são mescláveis.
Eu mesma tive padrasto e madrasta e... não foi bom. Não adianta. A vergonha escorre para todos os lados. Espero que jamais meu filho tenha que passar por isso.

Anônimo 16 de outubro de 2017 às 19:38

Puxa anon, li o seu relato e me veio as cenas na cabeca. Parece que você fez muito e não recebeu um reconhecimento. Fica bem.

Unknown | 5 de novembro de 2017 às 17:18

Bah cara tive esse experiência mesma que vc!! Bahh

Anônimo 17 de novembro de 2017 às 20:45

pra quem, depois de ler esse texto, ainda quer casar com mãe solteira, a lógica disso tudo é a seguinte: mãe solteira é q nem açúcar refinado, é bom pra caramba de vez em quando, mas se ficar comendo todo dia, te mata!

Anônimo 22 de novembro de 2017 às 11:02

Eu me relaciono com uma msol há dois anos. Já eu sou psol, com guarda das crianças (isso existe, podem acreditar). Essa mina ganha mais do que eu, tem carrão novo, acorda às seis dá manhã para trabalhar e não precisa de mim para pagar as suas contas. O autor do texto tem razão em alguns aspectos, o que não falta por aí são vadias aproveitadoras para chupar o sangue dos incautos. Felizmente não têm TODA a razão.

Anônimo 8 de dezembro de 2017 às 00:16

Complicado mesmo, estou envolvido com uma mãe solteira a três anos e agora ela fala em casamento...

Anônimo 18 de dezembro de 2017 às 00:11

contras da msol
1-voce fica em segundo plano
2-voce tem pagar pelo filho dela
3-voce tem educar o filho dela e aturar mal criaçoes
4-voce nao pode sair sempre ou viajar
5-voce investi sintimentos por uma mulher que se tiver que escoler entre o cara o filho ela escolhe o filho
6-paternidade socioafetiva
7-ex
8-voce nao pode fazer nada de errado por que voce e o explo para criança
9-voce sempre vivera como uma familia
10-voce investi num relacionamento com msol para viver de migalhas de alegria e felicidade e um mar de problemas

Anônimo 18 de dezembro de 2017 às 00:28

estrategias da msol
1-sexo
2-elas supostamente derem melhore mais maduras etc e voce ganha muito com isso blabla
3-fingem que voce e homem da vida dela fazendo voce aqueditar nas declaraçoes amorosas delas
4-filhos,elas usa a simpatia da criança para te conquistar e depois começam dizendo que queriam que o filho voce seu e que voce e melhor que o pai
5-amigos e parantes, usam eles para falar que voces estao muito bem e que seram muito felizes etc
6-elas mostraram que sao mulheres perfeitas para casar ,cozinham,arumam,limpam etc perfeitas mulheres
7-mentem que nao querem um pai pro filho e que sempre tera um balanço no relacionamto
ELAS IRAM USAR TODOS OS ARGUMENTOS POSSIVEIS PARA VOCE AS ESCOLHER COMO NAMORADA OU COMO ESPOSA

Anônimo 18 de janeiro de 2018 às 18:12

Namora um homem que também tem filho. Se existe uma mãe solteira é por que o companheiro dela também é um pai solteiro. É meio injusto para quem não tem filho (homem ou mulher) ter que fazer papel de pai/mãe do filho dos outros. Mas se os dois têm filho de outro casamento, ninguém pode reclamar.

Anônimo 24 de fevereiro de 2018 às 20:39

Boa noite pessoal...sou msol, pois é! Ler os comentários, mesmo os cheios de emoção (rs) teve sua importancia, estou com um cara sensacional há quase 3 anos e os relatos serviram para eu me cercar de cuidados evitando que ele s sinta assim e vaze!

Francisco | 25 de março de 2018 às 18:28

Kkkkkkkkk Essa foi boa (pra gente rir heheh). Rapaz, que presente de grego!

Anônimo 15 de dezembro de 2019 às 22:21

Poxa, que texto brilhante e atual! Sou mulher e dou um conselho à vocês homens: larguem de ser trouxas! Ficam com essas mulherzinhas vagabundas, cheias de bastardos, só por uma bunda e um peitão (que em sua maioria, são de borracha e foram pagos por um outro trouxa, feito você!). Existem mulheres maravilhosas, balzaquianas solteiras, sem filhos, com carro, apartamento, carreira estabelecida, falam idiomas, conhecem o mundo, são lindas, inteligentes e sozinhas! Larguem de ser otários arrastando os bagos no chão por causa dessas mães solteiras irresponsáveis e cheias de filhos! Passou da hora de homens se darem valor! Escolham! Não tenham medo de serem taxados! Escolham mesmo, sejam criteriosos e exigentes, e principalmente, não se envolvam com esse lixo de mulher que engravida apenas para ter 24 anos de pensão alimentícia. Fujam de mães solteiras! E o mesmo vale para as mulheres: fujam de pais solteiros, são uns vermes pagadores de pensão pra uma ex que vive em função de fuder a vida desse trouxa!

Anonimo | 21 de dezembro de 2019 às 01:17

E ae galera! Perfeito esse texto, diz realmente e claramente o que acontece quando se envolve com uma mãe solteira. Me envolvi por 3 meses com uma, moleque de 2 anos e menina de 10 anos, ela com casa própria e emprego mediano. No começo me encantei com a mente aberta dela, com as atitudes, pensamentos e etc. O sexo era gostoso de mais, todas as posições e o que eu tivesse vontade podia fazer, ela pedia pra apanhar entre outras coisas. Me apresentou a todos da família, trabalho e ciclo de amizades. Tínhamos planos de progredir, aumentar mais cômodos na casa para as crianças, ela queria engravidar de mim num futuro próximo. Noivamos depois de dois meses e ela queria muito casar com tudo certinho meses depois. Os dias foram passando, o ex começou a buscar o moleque fds a cada 15 dias e as merdas começaram a surgir, o lixo saiu de baixo do tapete. Ela não se dava bem com a família por fofoca (dizia ela), os exs não prestavam e resumindo a vida dela era muito triste tadinha, ela só se ferrava. Eu colocava todo o meu salário dentro da casa, pagava tudo pra ajudar ela a se reerguer, dei meu carro pra ela se locomover, pois o carro dela além de caindo aos pedaços, teve problema no motor e ela deixou pra arrumar, mas que logo depois nem queria mais saber do carro dela, pois tinha o meu né. O moleque por ir com o pai dele, começou a ser mimado e acordava todos santo dia umas 5 da manhã berrando e pedindo mamadeira, eu olhava pro lado e a desgraça da mãe dele dormindo ou fingindo que estava dormindo, quem levantava pra cuidar do moleque?! O trouxa aqui...bom fora toda essa merda, a desgraçada é viciada em pó (cocaína), eu peguei várias vezes ela cheirando, tentei ajudar, conversar, disse pra procurarmos ajuda pra ela e etc...resumindo, essa desgraça de droga vicia e te torna dependente químico querendo vc ou não, mas óbvio que a pessoa tem de ser um imbecil pra entrar nessa e essa retardada foi. Pense, com duas crianças a vida de mal a pior, ela se afundando a cada dia e ainda assim não assumia e não aceitava que ela é uma viciada FDP. Cara passei o inferno na terra, fiquei paranóico, perdi a paz, o tempo inteiro desconfiado se ela estava cheirada ou não. E como uns caras disseram acima, é macumba essa merda, por que vc vê a merda e não consegue sair tão cedo. Graças a Deus pra mim foram só 3 meses e sai ileso dessa bosta. O ponto final, foi quando peguei ela cheirando na cama do lado do filho dela, enquanto o coitado do mlq dormia, essas porras que usam drogas não tem amor a ninguém msm, lixos de seres humanos, se é que podem ser considerados humanos. Hoje estou livre e NUNCA mais quero uma merda de uma mãe solteira. Não são todas que não prestam, mas de 1000 se salva 1 talvez... Caras, aconteca o que acontecer, NUNCA se envolvam com mae solteira, vcs não sabem o inferno que vão passar. Mães solteiras são mentirosas, manipuladoras, falsas e fazem de tudo pra te pegar, depois que conseguem sua vida já está um inferno. Mãe solteira é como viciada em cocaína, procura no Google ae

Unknown | 6 de fevereiro de 2020 às 06:26

Tenho 41 anos; mãe solteira é igual comprar carro velho; é bom até aparecer os problemas, depois só passando pra frente mesmo.

Anônimo 14 de fevereiro de 2020 às 00:01

FINALMENTE! Achei um blog onde homens mandam mães solteiras TOMAREM NO CU. E toda essas vagabundas feministas. Tá na hora da gente montar um grupo e se organizar.

Anônimo 30 de junho de 2020 às 15:08

Vá de retro Satanás , Enzo + Valentina e a Msol empoeirada = Inferno na terra .
É tão independente que veio aqui contar a versão de merda da vida dela kkkkkkkkk
Msol não desejo nem ao meu pior inimigo .

Anônimo 23 de agosto de 2020 às 10:41

Melhor comentário que vi.

Unknown | 23 de agosto de 2020 às 11:08

Passei por isso também!

Anônimo 29 de dezembro de 2020 às 17:42

Kkkkkkkkkkk muito criativo

Anônimo 28 de fevereiro de 2021 às 16:48

Se envolver com mãe solteira é igual submarino, você sabe que foi feito para afundar.

Anônimo 27 de abril de 2022 às 17:17

Realmente vc tem toda razão !

Anônimo 29 de abril de 2022 às 11:11

Eu aqui em pleno 2022 acabei de sair de uma curva de rio dessas! Só por Deus.

Anônimo 1 de junho de 2022 às 21:36

Obrigada pela ajuda, presciso d ex-mulher sem filhos mesmo MSol pode ser bonita pra não serve pra gerar filho da gente

Anônimo 8 de julho de 2022 às 15:59

Excelente artigo!

Anônimo 5 de agosto de 2022 às 20:48

Concordo 100% com você camarada, adoro mãe solteira, elas pensam que me enganam mas elas é que se enganam kkkkk

Postar um comentário