5 fraquezas que o homem deve evitar demonstrar: a farsa da sensibilidade feminina

| 27 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado


Do alto da minha extrema virilidade, e do alto da minha incrível habilidade em relacionamentos (sou o mestre da real), um dos erros que mais vejo os homens cometerem é EXIBIR FRAQUEZAS pras mulheres, sejam suas namoradas, esposas e até mesmo colegas de trabalho e amigas.

Os homens são criados com a ilusão de que as mulheres são mais sensíveis, confiáveis, que ouvem mais, que são mais corretas. Isso é uma BAITA mentira. O sexo feminino é MAIS predatório e cruel com atos de fraqueza do que os homens. Elas NÃO toleram e tem NOJO de homens que exibem fraqueza, vulnerabilidades e problemas.

Não é de se surpreender, pra reforçar a realidade, que é exatamente quando o homem está POR BAIXO, ou seja, em momentos de fraqueza, seja pessoal (desemprego, falência) quanto momentos pequenos de tristeza (chorar) que elas ABANDONAM os homens.

Eu vou te dar aqui uma lista de fraquezas que tu não podes exibir NUNCA na frente das mulheres. As consequências de demonstrar? No final eu te digo.

1- CHORAR

Nunca, mas NUNCA, NUNCA chore na frente de uma mulher. É o maior erro que um homem pode cometer. As mulheres tem PAVOR de homem chorando, sofrendo. Elas ficam incomodadas, com nojo, não sabem lidar e após uma crise de choro na frente da tua esposa ou namorada, pode esperar que relação irá mudar com menos sexo, respeito e até te evitar ela vai.

2- DEMONSTRAR QUE ESTÁ TRISTE

As mulheres são banais. Só pensam em banalidades, só falam amenidades, festas e compras. Não é à toa que alfas e cafas se dão bem na conversa com elas porque como são tão banais quanto elas, conseguem conversar sobre idiotices cotidianas com extrema habilidade. As mulheres odeiam ver um homem com cara fechada e triste. Elas não irão lá te acudir ou perguntar se está tudo bem seu chorão de merda. Elas irão se afastar de ti se tu ficares mais de algumas horas neste estado e já procurarão um macho mais animado.

3- TER MUITOS PROBLEMAS PESSOAIS E COMENTAR DELES

Eu sei que elas dizem que querem um “companheiro” para compartilhar as “alegrias e dores”. Isso só é verdade pra QUANDO ELAS ESTÃO COM PROBLEMAS. Aí elas querem alguém pra ouví-las e ajudá-las. Mas quando é o contrário… Elas ficam apavoradas e desconsertadas quando o homem quer desabafar de seus problemas, ou exibe uma fase ruim na vida. Elas foram criadas desde a idade da pedra a terem machos ao seu redor as ouvindo e paparicando. Elas pensam que os homens estão sempre lá pra ajudá-las, que homem que reclama e tem problema é FRACO, BUNDÃO, MOLENGA e CHATO. Evite sempre conversar de problemas ou querer desabafar com sua namorada. Comente por cima e corte o assunto porque ela vai te achar um merda chato problemático na hora. Elas são péssimas ouvintes e acham que os homens são descartáveis.

4- PROBLEMAS FINANCEIROS E DESEMPREGO

Estas 2 questões são disparadas as maiores causas de divórcio, término de namoros e falta de sexo por parte das mulheres. Elas maltratam, reclamam, ficam putas, consideram o cara automaticamente fracassado por ter problema financeiros ou perder o emprego. A mulher, em qualquer relacionamento por mais que ganhe dinheiro e trabalhe, tem o homem como colchão financeiro, principalmente as casadas. Elas sabem que se der merda nas suas contas ou perderem o emprego, podem contar com o marido. Mas o contrário NÃO. Elas tem um pavor tão gigante de homens que perdem o emprego ou com finanças fracas ou ruins que elas começarão a te maltratar e reclamar pra que tu rebatas de volta e assim elas tenham um motivo pra sair da relação. O sexo, esqueça, acabará. Elas não conseguem transar com desempregados. O foda é que pra evitar estes 2 problemas não tem como esconder isso dela. O que eu digo pra ti é, PREPARE-SE para o pior.

5- DEMONSTRAR EMOÇÕES EM FILMES, OUTROS

Uma vez eu estava viajando de ônibus. Vi um casal no banco do lado. Estava passando um filme na televisão. Era uma história de um rapaz que era criado por um velho. O final do filme tem lá uma lição de vida tal e aquela apelação de sempre de hollywood com as musiquinhas tristes etc.

Quando olho pro lado no final do filme, o débio mental do homem estava CHORANDO. E a mulher (eu sou especialista em identificar reações femininas) estava um pouco sem graça, com um sorriso pequeno no rosto, evitando olhar pro homem.

Alguém poderia dizer que “ela deveria abraçá-lo, ou achar bonito que um homem achou o filme emocionante e chorou”. Afinal é o que provavelmente em 99% dos casos UM HOMEM faria, ele iria abraçar a mulher até pelo nosso senso de proteção que sempre temos em relação as mulheres.

O KARALHO que ela fez isso. Ela o evitou o resto da viagem, não o tocando e conversando como se fosse um conhecido, foi ao banheiro, na parada da viagem evitou dar as mãos pra ele (ele tentou). É isso aí. NUNCA demonstre emoções muito afloradas pras mulheres em QUALQUER situação que não envolve a morte de algum parente querido. Sério, é pedir pra acabar com o relacionamento.
_______________________

Agora, seu merdalhão pau no cu, que fica aí acreditando na bondade do sexo feminino e INSISTINDO em erros que eu já DISSE que é errado, eu vou te dizer as consequências de demonstrar fraqueza pra elas:

Primeiro elas perdem total tesão e vontade de transar. Algo nelas muda. Mulher se atrai por força física, força mental, superioridade. Se ela te vê com fraquezas que ela enxerga como femininas, BUM, lá se vai aquela diferença homem-mulher que é o que causa atração sexual.

Segundo, elas NÃO são mais sensíveis que os homens. Por uma questão instintiva, onde elas SEMPRE ao longo da história escolheram os machos mais fortes, altos e grandes, elas tem a rejeição, nojo, repúdio a atos de fraqueza ARRAIGADOS no cérebro delas. Elas não perdoam atos de fraqueza e vulnerabilidade num homem.

E terceiro que elas nos têm como a parte forte da relação, POR MAIS INDEPENDENTE que elas digam que são. Elas não têm motivo pra ficar com um homem que é mais fraco mentalmente (e fisica) do que elas. Simplesmente não é uma relação homem-mulher.

Esse post foi do Kacete, e agora, sempre evite atos de fraqueza e vulnerabilidade. Quer uma “companheira”, “quer ser você mesmo” numa relação? Ok. Mas depois não me vem chorar que ela te traiu com um traste ou deixou de transar contigo como fazia. 

27 comments

Anônimo 29 de julho de 2012 às 17:11

exceletens posts mais uma vez obrigado cara, muito bom seu jeito "afetuoso" de tratar seus leitores kkk, parabens voce eh um pau no cu mas eh foda abs

Soldado | 29 de julho de 2012 às 21:36

Anônimo, na verdade esses textos não são do autor do blog (eu), mas sim do lendário Silvio Koerich, dono do extinto blog O Perdedor Mais Foda do Mundo.

Se vc quer ler mais dele, baixe o backup do blog dele (no topo desse blog tem um link).

Anônimo 1 de setembro de 2012 às 22:00

Soldado, pq nós homens somos tao inocentes no q diz respeito as satanices mais severas q as mulheres fazem? Esses Blog e Post´s tem me ajudado muito e enxergar a verdadeira realidade irmão. Valeu mesmo.

Unknown | 10 de setembro de 2012 às 10:13

Muito bom. Concordo com o texto pois varias situações dessas aconteceram comigo.

Parabens pelo Blog. Sucesso!

Anônimo 16 de setembro de 2012 às 11:43

Tem que meter a real memooo !

Alex | 23 de setembro de 2012 às 13:14

Já dizia D. Corleone: " Mulheres e crianças pode ser descuidados, mas os homens, NUNCA!

Anônimo 29 de outubro de 2012 às 00:33

muito bom, Koerich deveria escrever sempre, e, se parou, retorne!

Anônimo 31 de outubro de 2012 às 05:50

Penso haver uma situação em que "demonstrar" essas fraquezas ou, melhor dizendo, fingi-las, possa nos ser útil: quando queremos "dispensar" uma mulher de uma forma que ela e todos pensem que nós é que fomos "dispensados", e isto para não ficarmos com fama de "cafas" perante nossa própria família e amigos, e ao mesmo tempo evitando que ela fique no nosso pé. Uma boa oportunidade de usar o método é quando comemos prima do interior, ela apaixona, a família inteira fica sabendo e precisamos sair de fininho para evitar endogamia. - RX

Anônimo 21 de novembro de 2012 às 00:01

Chega um momento que uma parte dos homens começam a sacar como as coisas funcionam, mas cada um guarda isto pra si, o que dá uma sensação de sermos os únicos a enxergar tais fatos.
O autor dos posts tem grande capacidade em expor com palavras aquilo que uma parte dos homens virá a perceber. Estes textos deveriam se tornar uma espécie de bibliografia pra consulta da molecada que está por vir. Por percepção própria eu compartilho com todas as idéias deste blog.

Anônimo 2 de dezembro de 2012 às 21:10

eu no passado,chorei para minha ex voltar comigo,ela voltou e começou a me tratar como um lixo,com indiferença e desprezo,hj num choro por mulher nenhuma....graças aos conselhos do silvio koerich.

Anônimo 30 de dezembro de 2012 às 10:12

Sou mulher rapaziada, mas estranho porque li um artigo certa vez que para afastar um homem a mulher tem que ser protetora e amiga, quero dizer no artigo dizia que o homem quer uma mulher, tem que te enxergar como mulher e não como uma mãe ou irmã ou amiga, mas resumindo uma mulher bandida mesmo rrsrs, desculpem meus amores mas é engraçado esse convívio, eu creio que deva imperar nisso tudo o amor e respeito não de homem por uma mulher e vice versa, mas de pessoa para pessoa , assim eu penso.

Dokidoki | 13 de março de 2013 às 00:54

Finalmente começo a entender. Bestalhão, era antes! Agora serei um homem! Eu quero!

Anônimo 22 de março de 2013 às 01:29

Opinião feminina...levem a sério uma coisa daí: JAMAIS CHOREM NA FRENTE DE UMA MULHER...pfvr -.- Quanto ao resto, vcs vão perder algumas "noites de consolação" se seguirem as dicas à risca kk'

Jack Headbanguer | 24 de março de 2013 às 20:46

Cara Silvio, primeiramente gostaria e pedir SUA ATENÇÃO ao meu comentário, somente para constar o meu ponto de vista em relação ao tema que você abordou com propriedades bastantes fortes que são as suas opiniões em relação ao complexo femino. Antes deu começar a dissertar eu gostaria de parabenizá-lo por previnir muitos homens perdidos e desamparados emocionalmentes com vários problemas relacionados a mulher, você os conforta e vos dá uma luz, semelhante à famosa luz no fim do túnel. Estou a aproximadamente 2 horas lendo seus posts, é o meu primeiro acesso ao seu blog e concerteza não será o último. Meu interesse é reunir diversos opiniões divergentes, pois assim acho que meu senso crítico é mais democrático e amplo, mais provido de opiniões e conhecimentos. O propósito deste meu comentário é lhe informar sobre a MINHA OPINIÃO em relação à este post. Como já disse, estou aprox. 2h lendo seu blog, e este é o 1º POST que tenho MINHA opinião, EM PARTES, difente da sua. Veja bem: Concordo plenamente que esses fatores que você vos apresentou RELAMENTE são fatores que demonstra fraquezas nos homens, nos rebaixa e é motivo de inferioridade quando relacionados às mulheres. Mas o ponto em que eu discordo é o seguinte. Se queremos re-estabelecer nossa superioridade - ou pelo menos respeito às mulheres - não devemos esconder essas fraquezas. Porquê? Por que, simplemente, nenhum ser-humano é perfeito! Ou seja, eu possuo defeitos, fraquezas, assim como você. Devemos conviver com as nossas fraquezas e nos tornar autenticos ou livra-nos delá e melhorar-mos como pessoa, cidadão etc. Não acho que devemos esconder o choro, vou dar um exemplo. Imagine-se casado e sua esposa agradável com filhos. Certo dia a sua mãe, avó de seus filhos e sogra da sua esposa faléce. Você não vai chorar a morte da sua mãe para não demonstrar fraqueza perante à sua esposa? Creio que se você no ato do óbito estiver, pelo menos, razoavelmente estável, você chorarás mas não à ponto de ficar desesperado com a perda de sua mãe. Quanto à demonstrar emoções, tirando o choro pois já o comentei. Penso que um homem que demonstra as suas emoções é um homem que, quase 100%, é desprovido de impurezas e maldades em seu pensamento. Afinal, dá para descobrir à fundo uma pessoa quando ela demonstrar seus sentimentos, visto que eles são os reflexos dos pensamentos e a moral de qualquer um. E outra, não demonstar o que somos é como vistir uma máscara, você deixa de ser você, tu passas a tomar atitudes desde um pingo à um manancial de falsidade, e incentivar isso em um homem meu caro amigo não é bom. Só gostaria de deixar claro aqui que o comentário que eu teci é apenas o que eu penso em relação ao seu post, em nenhum momento digo que sou contra os seus ideias, só digo que ESSE POST não é 100%, repito, 100%, de acordo com os meus ideais. E de mais a mais, só pelo fato deu estar quase 2h lendo o seu blog é um sinal de que me interesso pela sua opinião, e mais uma vez lhe agradeço pelas suas palavras de conforto em nome de todos os homens frustrados!

Soldado | 25 de março de 2013 às 14:11

Jack Headbanguer,

"Não acho que devemos esconder o choro, vou dar um exemplo. [...] Você não vai chorar a morte da sua mãe para não demonstrar fraqueza perante à sua esposa?"

A ideia é: EVITE chorar na frente da sua esposa. EVITE demonstrar fraquezas.

"Penso que um homem que demonstra as suas emoções é um homem que, quase 100%, é desprovido de impurezas e maldades em seu pensamento."

Bobagem, isso é lógica de desenho animado. Até o goleiro Bruno chorou.

"E outra, não demonstar o que somos é como vistir uma máscara, você deixa de ser você, tu passas a tomar atitudes desde um pingo à um manancial de falsidade, e incentivar isso em um homem meu caro amigo não é bom."

Inicialmente vou citar o Silvio Koerich: "Não existe essa de amozinhos e ser 'você mesmo'. Ser 'tu mesmo' é ser um froxinho condicionado por uma cultura que arromba tudo o que é masculino. Que mente pra ti que elas gostam de caras legaizinhos."

Você diz que "vestir uma máscara" é uma coisa ruim. Você sabia que as palavras "pessoa", "personalidade" e "personagem" derivam da palavra grega "persona", que significa MÁSCARA?

Isso mesmo: na origem etimológica da palavra, personalidade = máscara.

A "personalidade verdadeira" e o "agir naturalmente" são mitos modernos. Você é educado desde bebê para se comportar de uma forma que não é naturalmente sua.

Você se comporta igual diante de seus pais, seus amigos, seu chefe e sua mulher? Ora, cada um desses exige um comportamento apropriado, diferente, e isso não é ser falso.

"lhe agradeço pelas suas palavras de conforto"

palavras de conforto? acho que você leu outro blog rsrs.

Anônimo 14 de agosto de 2013 às 15:51

muito bom maluco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo 4 de março de 2014 às 21:51

Excelente post. Duas contribuições: minha irmã casou com um gerentão de banco, que comprou chácara, tres carros, casa no litoral sul da Bahia... sempre era "o cara" pra ela... mas aí, faltando 3 anos pro cara aposentar, ele foi demitido... como faltavam apenas 3 anos, decidiu passar num concurso qualquer pra ganhar 2 contos por mês. Mês passado vi ela se referindo a ele como "você é um merda"...

Tenho 1 metro e 90, comi mais de cem mulheres na vida, três faculdades, inclusive USP, casa própria quitada, carro e ganho 11 paus por mês em emprego público. Dois meses atrás resolvi quitar de vez a casa e falei pra minha mulher (recém-casados) que por uns tres meses ia restringir a grana pra poder acertar as contas e "liberar" de novo... ouvi dela que ela não queria "homem fracassado" ao lado dela e, curiosamente, ela começou a sentir dor durante o ato sexual. Só melhorou quando paguei todas as contas do mês e quitei a casa.
Mulher me lembra muito bem uma frase da minha mãe:"com gente que não é certo, é um olho fechado e outro aberto"...

Soldado | 14 de março de 2014 às 03:08

Anônimo 4 de março de 2014 21:51,

foda

Anônimo 28 de julho de 2015 às 06:55

CHOREI na parte do " Débil Mental " kkkk muito boom

Everton | 17 de agosto de 2016 às 18:20

O serviço prestado por esse blog é de importância Mundial. Eu era um tolo e não sabia.

Everton | 17 de agosto de 2016 às 18:21

O Serviço prestado por esse blog é de grandeza mundial.

Unknown | 5 de julho de 2017 às 13:23

Soldado, vc ainda administra esse blog?

Anônimo 26 de julho de 2017 às 18:42

Por favor , Soldado , mantenha sempre este blog ativo .

Unknown | 17 de novembro de 2017 às 11:23

chorei ontem na frente da minha mulher ao relembra de um sofrimento na minha infancia, e morte da minha mãe precocemente, mais não foi um choro de mimimi, me manti duro tentei esconder de todas as formas e nem olhei pra ela, mais as lagrimas estavam saindo, depois ela falou - oque posso fazer pra vc se senti melhor? eu respondi: fique quieta, ( ela fez eu me lembra da minha infancia, por isso na minha cabeça a culpada era ela de me fazer mostra fraqueza em sua frente, enfim desculpe a indelicadeza foi momentânea ) enfim depois de mais um tempinho, vamos pra cama comecei a acaricia-la e fazemos amor, até anal teve, agora não sem se nossa relação vai fica a mesma coisa ou ela vai desandar por causa do choro.

Unknown | 24 de setembro de 2020 às 19:36

eu chorei vendo pantera negra e choro quando um irmão preto vence na vida e não perdi minha faixa roxa nem esqueci meu muay tay por causa disso, e minha mulher viu tudo e nada mudou aqui em casa cara

Postar um comentário