Você não aceita o passado dela?

| 202 comments
por The Truth
Blog Questionando o Feminino (extinto)
Post original de 08/04/2011
Baixe aqui o backup completo do blog Questionando o Feminino

Neste texto, The Truth destrói a idéia de que o homem deve conformar-se com o passado da mulher. Se o homem sofre com isso, não deveria permanecer infeliz só para mostrar que não é preconceituoso.

Regininha Poltergeist no passado (atriz pornô) e hoje (evangélica).

Um problema que está cada vez comum na internet são os homens que não conseguem aceitar o passado da namorada. Isso é comum justamente porque o sexo e a beleza da mulher não são suficientes para compensar a frustração de não ser o primeiro. O amor não é só sexo com uma mulher gostosa! Muitas mulheres acham que isso é bobagem e machismo arcaico, mas não é. Para as mulheres céticas, experimentem fazer uma pesquisa no Google com as seguintes palavras: “Não aceito o passado da minha namorada!”

Vocês verão que há milhares de resultados e milhares de homens angustiados com essa situação. E isso não acontece só no Brasil não. Façam a pesquisa com frases em espanhol, inglês ou outras línguas. Homens do mundo inteiro estão angustiados com isso. A maioria dos sites defendem as mulheres e afirmam o politicamente correto. Isso significa que os homens que procuram ajuda sempre são vistos como inseguros ou depressivos! Aqui eu vou oferecer outro ponto de vista.

Se você descobriu com sua namorada ou noiva já transou com outros homens, não fique com raiva da mulher. Se ela transou com outros caras, isso foi um direito dela. Não a agrida! Não a xingue com palavras chulas. Isso tudo não irá te ajudar de maneira alguma!

Mas então, o que fazer? Antes de tudo, você tem que entender, que por pior que isso seja, a mulher tem o direito de transar com quem ela quiser. Mas isso significa que você tem o direito de dizer não! A mesma liberdade que ela tem de transar é a mesma liberdade que você tem dizer não!

Não vamos entrar no mérito aqui se isso é machismo ou não. Isso é um direito de escolha. Nenhum homem é obrigado a dizer sim para uma mulher. Da mesma forma, nenhuma mulher é obrigada a aceitar um homem só porque ele a ama! Ambos possuem o direito de dizer sim ou não conforme a vontade de ambos! O que o homem não pode fazer é a agredir a mulher que transou com outros homens antes dele. Não a desrespeite e a trate mal por isso. Mas saiba que você não é obrigado a casar com ela!

Então, os homens que sofrem com esse dilema, o que eles devem fazer? O que eu percebo é que os homens sentem uma culpa terrível quando não aceitam o passado da mulher, porque eles acham que isso é errado. Notem que nesse caso, o homem sofre sozinho! A mulher que erra não sofre e não se arrepende e é o homem que se sente culpado de não aceitá-la. Os homens não discriminam negativamente o passado da mulher porque são maus. Se eles fossem maus, eles não sofreriam de maneira alguma e seriam iguais aos cafajestes, que usam as mulheres sem sentimento de culpa!

O homem que sofre por causa do passado da mulher não é um homem sem caráter ou misógino. Pelo contrário, ele sente culpa, mas não consegue aceitar a realidade. Ele luta contra si mesmo para se conformar e aceitar o relacionamento! Para o politicamente correto de hoje, a mulher não erra. Por mais que a amorada dele ou noiva tenha sido inconsequente e irresponsável, a culpa cai sempre sobre o homem! A mulher promíscua não erra para a sociedade de hoje e o homem que sofre por causa do passado da mulher é visto como um machista arcaico.

O que esses caras fazem com o sentimento de culpa? Eles tentam aceitar a realidade. Então eles assumem compromisso com as mulheres como se tivessem uma obrigação moral de provar que não são preconceituosos, uma vez que eles acham que são os errados da história, pois eles são machistas e “precisam” mudar!

Agora eu pergunto para vocês:

Alguma mulher perdoa o homem pobre e desempregado?

Alguma mulher perdoa o homem feio e tímido?

Alguma mulher perdoa o homem fóbico e traumatizado?

Alguma mulher perdoa o homem que sofreu bullying no colégio e agora tem medo da vida?

Alguma mulher perdoa o homem carente e depressivo?

A resposta de todas essas perguntas é um sonoro não. As mulheres falam mal do machismo, mas elas são super machistas. Procure uma mulher compreensiva. Você não acha. Você terá que pagar uma psicóloga para te ouvir, porque a mulher odeia ouvir o homem. As mulheres não são humanistas como elas falam. Se elas não aceitam os homens nessas condições, então por que isso é visto como um direito de expressão e não como um preconceito? Os direitos são iguais! Se as mulheres têm o direito de rejeitar homens pobres e feios, tímidos e desajeitados, os homens possuem o direito de recusar casamento com mulheres promíscuas!

O principal machismo dos homens, segundo as mulheres, é o preconceito contra a promiscuidade feminina. Mas agora, quantos preconceitos as mulheres possuem? Inúmeros! Muitos homens adorariam trocar de situação com as mulheres. Eles queriam ser exigidos como as mulheres são. Ou seja, eles seriam amados apenas por existirem, assim como as mulheres são. Há inúmeras mulheres que são amadas só porque existem. Elas não têm carro, não possuem dinheiro, não possuem curso superior, não trabalham e não são produzidas. Elas existem e são amadas. Será que muitos homens não gostariam de trocar de situação?

Mas nesse caso, a sociedade reprime o homem, porque isso é visto como um preconceito inaceitável. Mas paradoxalmente todos os preconceitos femininos são aceitáveis. Aonde eu quero chegar com isso? As mulheres possuem muitos preconceitos. Hoje, elas estão cada vez mais fetichistas e os fetiches delas envolvem sempre exigências de dominância.

O que eu quero dizer é que o homem não deve se sentir mal e culpado por não conseguir amar uma mulher que é promíscua, justamente porque isso é instintivo. Ele não aprende a ser assim. Ele simplesmente é assim e isso é involuntário. Alguns foram criados em ambiente liberal e sofrem com isso. Portanto, a educação não explicaria o conflito desses homens. Alguns tentam superar o suposto preconceito e não conseguem e somente sentem muita culpa! O homem sofre porque está lutando contra a natureza dele e tentando aceitar situações que naturalmente são frustrantes. Não adianta o homem tentar bancar o moderninho, o liberal, se ele continua infeliz por dentro. O único infeliz acaba sendo ele e ele se sacrifica para viver frustrado e agradar um politicamente correto que nunca se importou com ele.


O homem não tem que sentir culpa por ser homem. Ele não tem que se adaptar a algo que é artificial. Isso não significa que ele deve maltratar a mulher, por causa do seu passado. Ele simplesmente não tem a obrigação de casar com ela para provar que não é machista. Alguns homens bonzinhos e sensíveis acham que precisam casar com a mulher. Eles criaram uma obrigação moral que não existe! Mas elas mesmas só estão com eles porque foram usadas pelos cafajestes. Homens bons, honestos e direitos merecem mulheres com bons valores e não as promíscuas vulgares. Se as mulheres não querem os certinhos, os bonzinhos e sensíveis, são elas que estão erradas. Se elas aceitam homens promíscuos, só porque eles são poderosos, são elas que estão erradas! O homem tem o direito de exigir pureza das mulheres, pois isso é uma exigência como qualquer outra. Se ele não encontrar mais uma mulher assim, aí é outra história, mas o direito de exigir, ele tem, pois isso é uma liberdade de escolha, assim como a mulher tem a liberdade de escolher os mais ricos, bonitos e bombados.

O politicamente correto dos dias de hoje acabou com o erro feminino. Então tudo o que as mulheres fazem de errado na vida vira experiência, “independência” e auto-afirmação igualitária! E a história é sempre a mesma em quase todos os casos. A mulher oferece o corpo para o cafajeste, mas ele a usa e some no outro dia. Então, quem tem que salvar a mulher do destino cruel e imerecido? É o homem bonzinho, sensível, aquele que as mulheres nunca escolhem de primeira! Ele tem a missão de ser o seguro dos erros femininos. É inaceitável que um homem esforçado e de bom caráter, termine com uma mulher que sempre fez questão de desprezá-lo. Se esse homem for inteligente, ele irá escolher uma mulher um pouco menos atraente, mas com bons valores. A gostosura feminina não compensa as humilhações que um homem passa ao lado de algumas mulheres problemáticas que tiveram boas chances na vida e jogaram essas chances fora.

Como foi dito no começo do post, ninguém pode proibir a mulher de fazer nada. Se você descobrir o passado de tua namorada, não fique nervosão. Nessa hora, controle os impulsos e só fale com a mulher quando você estiver bem calmo. Não adianta perder a cabeça, mesmo que ela seja a mulher da tua vida. O homem não pode jamais agredir a mulher por causa disso. As mulheres dizem não dezenas, centenas, milhares de vezes e não sentem culpa alguma por isso. Se você não for capaz de aceitar o passado da mulher, diga não sem culpa, mas diga não sem agredir a mulher.
A síntese do texto é: Se você não aceita o passado dela, REJEITE-A.

O que não pode é ficar no dilema de querer manter um relacionamento indo contra os seus próprios instintos, sofrendo internamente e silenciosamente.

Porém...

Tem gente que só aprende que fogo queima se queimando.

"Tem gente que aprende na primeira, tem gente que aprende na segunda, e tem gente que não aprende".

Para essas pessoas, dou o conselho abaixo, do Andi.

Andi: Eu aconselho todo homem que nunca namorou namorar pelo menos uma vez.

Se ele não se fuder na primeira, passe pra segunda e assim por diante até chegar a hora dele se fuder na mão de alguma e cair na depressão. Se ele conseguir superar, se tornará um homem de verdade, caso contrário pode acontecer dele se suicidar. É aquele ditado... 'o que não mata fortalece'.

O cara tem que se fuder pra poder sair da matrix. Ninguém sai da matrix só na teoria.
Travis: Em vez de exigirem que os homens sejam virgens e pouco rodados, as mulheres querem se igualar aos homens de outra forma: exigindo o direito de dar pra todo mundo. Mas se esquecem que não somos obrigados a aceitar vadias para casamento. Se elas gostam de cafajestes, o problema é delas. Não somos iguais e queremos mulheres decentes.

202 comments

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 202   Recentes›   Mais recentes»
Vanderlan | 18 de junho de 2012 às 11:29

É uma situação complicadíssima, de um lado uma inconsequente que não quer ser tratada como rodada, do outro lado o sofrimento escarnado de um homem que geralmente quer assumi-la, mas sente vergonha, amargura miserável, a honra e orgulho ficam abalados, a estima dói, e uma sensação de miséria, como um pedinte mendigo, é terrível, a sensação de migalhas, restos e não ter como reivindicar respeito pela tal amada, pois o passado fica escancarado e por mais que tentem, até hoje não vi diferente, é uma mancha para o resto da vida, e homem não aceita e as vezes nem sabe porque não aceita.

Anônimo 14 de julho de 2012 às 20:08

Concordo com tudo. Ótimo texto. Venderlan, você apontou muito bem: "...e homem não aceita e as vezes nem sabe porque não aceita.".

O_Marechal | 17 de julho de 2012 às 10:40

passado de mulher é igual a cozinha de restaurante, você nunca vai entrar lá para saber o que realmente acontece.

Anônimo 18 de julho de 2012 às 21:03

muito bom.....
eu corro de mãe solteira igual diabo corre da cruz.

Anônimo 27 de julho de 2012 às 19:00

"O homem não aceita e nem sabe o porque ". Eu acho que é realmente puro instinto pois somos territorialistas.Imagine vc chegar cansado do trabalho olhar no seu sofá e ver um esporro alheio com seus 15 anos(ja com cara do homem), peludo,etc..É uma afronta ao macho de verdade sem falar que lembrará o cafa que arrombou sua namorada/esposa e a fez virar os olhinhos..rsrsss É muita desonra cara..

Duarte_Vader | 28 de julho de 2012 às 14:04

Os homens em termos evolutivos tem de fazer distinção entre mulheres promíscuas e mulheres mais conservadores a nível de número de parceiros sexuais, se um homem quer propagar de forma instintiva o seu DNA este tende a escolher uma parceira com nenhum ou poucos parceiros sexuais, e eis a razão, exemplo: ter sexo com uma mulher que dormiu com 9 homens num relativo curto espaço de tempo (uma semana por exemplo) seria muito pouco eficaz pois o ultimo parceiro e pelo menos em teoria este teria apenas 10% de hipóteses de ser “o pai” daí apenas 10% de hipóteses de propagar o seu ADN. (A força de uma espécie está na diversidade adaptabilidade e genética, se fosse apenas uma questão de força os dinossauros ainda cá estava).
As mulheres não tem este problema simplesmente tem de procurar o “melhor” DNA.
Isto é algo que as mulheres que fazem as marchas das vadias não entendem, ao assumirem falsamente que a rejeição das vadias é uma forma de discriminação. Quando esta é um instinto básico que ajudou a espécie humana a prosperar ao longo da história da evolução.

Anônimo 10 de agosto de 2012 às 10:08

Já passei por isso, galera.
Faz cinco anos, tinha transado uma vez só e conheci uma mulher 6 anos mais velha. Na época, eu tinha só 17 anos, então acabei me apaixonando pela extrema beleza dela e pela personalidade carismática.
Não conhecia PU, A Real, nada... Quando descobri o passado negro dela, fiquei chocado. Ela me disse que já tinha ido pra cama com 20 homens diferentes O.O

E eu tinha planos de me casar com ela. Imaginem a minha perplexidade. A minha dor.

Terminei tudo de uma forma ridícula, dando qualquer desculpa esfarrapada.

Pela lógica do Silvio, se ela dizia já ter dado a 20 caras na época... 20 x 2 = 40.

É uma sensação horrível, não conseguia mesmo tirar isso da cabeça.

Graças a Deus me livrei daquele tormento!

Anônimo 25 de agosto de 2012 às 12:20

a regra é simples: foda-as antes que te fodam !

elas nao desperdicam a chance ! darão para o cara mais rico, mais bonito, mais destacado - ou ate para o mais cuzao - na 1.a chance em que a vontade bater.
melhor traçar todas e lamentar se uma nao der certo do que traçar uma e se fuder com a unica !

Anônimo 5 de setembro de 2012 às 22:44

Amigo me responda uma coisa, minha namorada tem 17 anos! Não consigo aceitar um fato dela ja ter dado pra dois caras antes de mim, sendo que um era namorado e outro foi um ficante ai, com o ficante so rolou uma vez! Vc acha isso promiscuidade, ela é uma menina assim bem criada e tudo, familia ta sempre no pé, mas n sei como reagir se um dia eu encontrar com o cara que ja comeu ela em algum lugar, acho que vou me senti desonrado! Eu tenho 20 anos.

Soldado | 13 de setembro de 2012 às 23:56

Anônimo, coloquei dois comentários no fim do texto para você.

Anônimo 15 de setembro de 2012 às 11:52

Ahh sim, entendi!

Anônimo 24 de setembro de 2012 às 04:16

Ah, então isso é instinto. Eu não sabia por que sempre investigava os passados das mulheres que namorei e me sentia mal quando descobria que era sujo. Pensei que eu fosse paranoico. KKKKKKKKKKKK.

Excelente texto, muito esclarecedor.

Anônimo 16 de outubro de 2012 às 20:39

Mas porque o homem pode ter um passado e a mulher não? As mulheres também sofrem com o passado do homem. Se ela ama o cara, ela sofre sim e muito! Eu tenho 28 anos e transei com 2 caras. Um foi só uma vez, eu era virgem e ele nem era namorado. Uma estupidez, confesso! O outro foi meu namorado por 2 anos e 5 meses com o qual eu transei várias vezes durante esse período. Agora estou me relacionando com um muçulmano e quando nós começamos a conversar, eu já joguei a real, que não sou mais virgem, etc. Porque até então não o conhecia direito e não o amava. Mas me arrependi profundamente de ter contado esse pequeno detalhe. Eu contei que transei somente com meu namorado e foram umas 10 vezes, porque ele ficava me perguntando o número de vezes. Também contei que beijei 11 caras, mas só ficaram nos beijos, numa época maravilhosa da minha vida, em que eu era jovem e estava começando a conhecer os homens. Me arrependo profundamente por ter contado. De tanto eu ver ele sofrer e me questionar em quase um pedido de apelo para que eu lembrasse melhor se foi tudo isso mesmo, acabei MENTINDO dizendo que na verdade só fui pra cama com meu ex uma vez e não deixei ele me penetrar. Moral: Sou virgem. E sobre os caras que beijei disse que na verdade só foram 3 contando com meu namorado. Na verdade foram bem mais que 12. Eu ODEIO ter que SUSTENTAR tantas mentiras, mas a pior de todas, sustentar que sou VIRGEM, coisa que eu não sou. E mesmo assim, ele ainda sofre porque beijei alguns caras, ou mesmo porque eu cumprimentava meus amigos homens com um beijo no rosto. Ele já tentou terminar várias vezes mas não conseguiu e eu também. No fim, acho que minhas mentiras, servem pra salvar o nosso amor, que é muito forte. Deixei de fazer muitas coisas por causa dele: Vestir minhas roupas, sair com os amigos, beber, comer carne de porco, cumprimentar meus amigos com beijos e abraços. Faço tudo isso POR ELE. Mas ele não pode ACEITAR meu passado. O que eu faço? Mesmo nos amando muito, devemos nos separar? Isso pode causar problemas futuros? O que vcs como homem, acham??? ASS: MEL

Soldado | 16 de outubro de 2012 às 22:05

Mel,

"Mas porque o homem pode ter um passado e a mulher não? As mulheres também sofrem com o passado do homem. Se ela ama o cara, ela sofre sim e muito!"

Ninguém disse aqui que "mulheres não sofrem com o passado do homem". Não coloque palavras na boca dos outros.

Você não percebe que o texto também se aplica às mulheres? Basta fazer algumas adaptações.

Mulheres também podem sofrer com o passado do homem. Quando isso acontecer, as mulheres também podem rejeitar o homem, por todos os motivos do texto.

"Eu tenho 28 anos e transei com 2 caras."

Um 'brasileiro médio' acharia esse número baixo ou aceitável.

"Agora estou me relacionando com um muçulmano"

Ele não é um 'brasileiro médio', mas um brasileiro muçulmano. Então é previsível que ele haja assim, inconformado com seu passado, do jeito que você descreveu. O instinto natural dele foi muito reforçado pela cultura muçulmana.

"Faço tudo isso POR ELE. Mas ele não pode ACEITAR meu passado."

Você leu o texto? Nem sempre é possível aceitar o passado do outro. Quando for impossível aceitar, não vale a pena manter um relacionamento indo contra os seus próprios instintos, sofrendo internamente e silenciosamente.

"O que eu faço? Mesmo nos amando muito, devemos nos separar? Isso pode causar problemas futuros? O que vcs como homem, acham???"

Eu não conheço vocês dois, então não posso afirmar categoricamente.

Na dúvida, continue com ele, até ele terminar com você, ou até você perceber que a situação é insustentável.

Na verdade, todas as respostas já estão no texto.

Anônimo 18 de outubro de 2012 às 11:20

Beleza de texto esse, muito esclarecedor, gostei mesmo. É as palavras que tava faltando eu dizer pra aquelas mulheres que se sentem a tal mas que na verdade pensam que são mas não são. Vou usar essas ideias pra algumas que eu conheço pra elas cairem na real. Bom texto

Ida | 24 de outubro de 2012 às 15:56

A igualdade entre os sexos defendida pelo politicamente correto é o maior inimigo da mulher:

“Este feminismo quer transformar as mulheres em cópias horrorosas de homens. A mulher não precisa se masculinizar para ter valor, ela pode continuar feminina, bela e delicada como manda a natureza, porque é da natureza homens e mulheres serem diferentes, macho e fêmea são completamente distintos, até no reino animal é assim, aliás nós somos animais só que racional, temos a capacidade de raciocínio lógica das coisas . E é este feminismo liberalista que quer transformar mulheres em homens, que é o maior inimigo da mulher”.

Anônimo 30 de outubro de 2012 às 17:03

Texto fodástico, sensacional!
Deveria ser lido por homens e mulheres.

Anônimo 15 de novembro de 2012 às 08:25

Seguinte o melhor é ficar sozinho mesmo pois parem para pensar um momento a imagem que foi postada no forum a moça do quarto
1ºquando vcs estivesem trasando quem vcs acham que ela estaria pensando?
não seria em vc e sim em alguem da mente dela ali da parede acredito vendo comprovando ao meu redor que muitas mulheres tem vida sexualmente mais ativa que muito cara que se é pegador

marcus | 25 de novembro de 2012 às 00:17

Eu perguntei pra minha namorada se ela jah fez oral em outro cara, ela primeiramente me falou que naum, mas recentemente ela me falou q jah fez sim a 3 anos atras, mentiu pra mim, eu briguei com ela, falei para ela que foi por causa da mentira mas dentro de mim naum foi por causa da mentira, foi por causa do ato dela, ela eh virgem, e estamos juntos tem 2 meses, ela jah fez oral em mim eu nela, jah fizermos anal, tbem, mas agora, eu naum estou sentindo mais prazer nem em beijar ela, pq eu fico imaginando involutariamente ela fazendo oral em outro cara, eu enho 18 anos, ela tbem, tem 3 anos que ela fez o oral ''segundo ela'' e o cara que ela namorava morreu por bala perdida, indo para o trabalho, segundo ela tbem, eu naum sei mais oq fazer, ateh na hora de me masturbar eu imagino ela fazendo oral em outro cara, e termino nem conceguindo, eh muito foda pra mim...

Soldado | 25 de novembro de 2012 às 19:08

marcus,

Você tem duas opções.

A primeira opção é terminar com ela. "O que não pode é ficar no dilema de querer manter um relacionamento indo contra os seus próprios instintos, sofrendo internamente e silenciosamente."

A segunda opção é controlar seus instintos. Como diz o Silvio Koerich, "TERRITORIALISMO é teu amigo mas também teu inimigo".

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/08/posts-poderosos-do-silvio-parte-1.html

No seu caso, eu sugiro TENTAR a segunda opção. Hoje em dia é muito difícil encontrar uma mulher 100% virgem (que nem sexo oral fez). Todas as mulheres que você tiver no futuro não serão virgens, então aprenda a lidar com isso desde já.

E se você APRENDER a controlar seu instinto DEPOIS de terminar com sua atual namorada, você pode se arrepender, percebendo que o fato dela ter feito oral não é tão ruim assim, comparado com todas as mulheres que você se envolver depois.

Não seja paspalho, controle seu instinto, porque NESSE CASO o territorialismo está sendo seu inimigo.

marcus | 25 de novembro de 2012 às 19:51

Eu vou tentar a segunda opção entao, pq eu quero ficar com ela o resto da minha vida...

Anônimo 2 de dezembro de 2012 às 18:18

Porra, soldado, tu é o cara ! Gosto da sua firmeza de opinião, esclarecido. Machista sim, ignorante não. Interessante demais.

Ass: Gláucia

Anônimo 11 de dezembro de 2012 às 09:07

Concordo absolutamente com tudo desse texto.

Anônimo 1 de janeiro de 2013 às 17:11

bixo.. peguei esse texto sem querer, muito, mas muito bom.. me tirou um peso das costas! muito bem escrito, parabéns!!! mas muito obrigado meeeeeeeeeeesmo!!!


Fabio, de Jaraguá do Sul - SC

Anônimo 12 de janeiro de 2013 às 18:34

No meu caso, descobri que minha namorada foi lanche de um traficante. Eu sabia que ela tinha tido um único namorado antes de mim, então desconfiei que tivesse perdido a virgindade com ele. Nunca levei isso como uma verdade absoluta, mas eu sempre confiei que se não fosse o caso, eu descobriria(e foi o que fiz).
Desde que a conheci, ela sempre teve um comportamento exemplar, mas descobrir isso me fez ter certeza que não a quero mais pra casamento(tanto que já avisei, mas disse que o motivo era pq eu acho um absurdo as leis sobre casamento). Toquei nosso relacionamento pra frente, mas sempre lembrando-a que não iremos nos casar. Agora me digam: Devo continuar com isso ou termino logo de vez??

Anônimo 14 de janeiro de 2013 às 04:13

marcus | 25 de novembro de 2012 00:17

"Eu perguntei pra minha namorada se ela jah fez oral em outro cara, ela primeiramente me falou que naum, mas recentemente ela me falou q jah fez sim a 3 anos atras, mentiu pra mim, eu briguei com ela, falei para ela que foi por causa da mentira mas dentro de mim naum foi por causa da mentira, foi por causa do ato dela, ela eh virgem, e estamos juntos tem 2 meses, ela jah fez oral em mim eu nela, jah fizermos anal, tbem, mas agora, eu naum estou sentindo mais prazer nem em beijar ela, pq eu fico imaginando involutariamente ela fazendo oral em outro cara, eu enho 18 anos, ela tbem, tem 3 anos que ela fez o oral ''segundo ela'' e o cara que ela namorava morreu por bala perdida, indo para o trabalho, segundo ela tbem, eu naum sei mais oq fazer, ateh na hora de me masturbar eu imagino ela fazendo oral em outro cara, e termino nem conceguindo, eh muito foda pra mim... "


Amigo...hello...Virgem é quem nunca teve qualquer tipo de relacionamento sexual, SEXO ORAL E SEXO ANAL É SEXO portanto...sua namorada não é mais virgem...

Virgindade sempre esteve associada à PUREZA e INOCÊNCIA não somente ao hímen...

SEXO É SEXO portanto não vamos ser hipócritas não é mesmo?

Anônimo 17 de janeiro de 2013 às 02:49

Esse negócio de não aceitar o passado da mulher é muito normal, é impossível você encontrar uma menina virgem hoje em dia.
Quanto a ela ter tido outros parceiros, pra mim é aceitável (não sendo a torcida toda do Corinthians), MAAAAAS tem uma coisa que eu não aceito: se ela perdeu a virgindade por curiosidade com um ficante ou coisa assim (o típico, foi coisa de momento, me deixei levar).

Se foi com o namorado dela, que ela acreditava ser o amor da vida dela e tudo mais, eu aceito sem crise. Já terminei TRÊS namoros por não aceitar isso.

Soldado | 19 de janeiro de 2013 às 12:11

Anônimo 12 de janeiro,

"Devo continuar com isso ou termino logo de vez??"

Quanto você se sente mal com o passado dela?

Ela fez mais alguma coisa grave, como falta de respeito, traição, manipulação, artimanhas, etc?

Anônimo 28 de janeiro de 2013 às 23:14

Quero deixar minha contribuição, existe sim mulheres com perfil para casamento, a maioria delas porém estão dentro das igrejas principalmente nas mais rigídas (eu disse nas mais rigídas, e mesmo assim vc tem que separar o jóio do trigo, a coisa não anda fácil), fora deste ambiente é realmente quase impossível encontrar uma virgem aos 19 anos.

O que acontece é que mesmo elas sendo bonitas, de rosto e corpo, geralmente não possuem o tipo de beleza produzida das mulheres que não levam este estilo de vida! Elas, geralmente chegam virgem até certa idade...19..23, porém creio que algumas delas por não encontrarem namorados para casamentos, em certo ponto acabam caindo na mão de cafajestes (q entra na igreja só para aproveitar destas ovelhas) e depois até desviam da igreja e caem no mundo, porém creio que se o cara casar com uma delas dará uma excelente esposa, e a chance dela trair o cara é bem menor!

Só que ai vem as condições né cara, vc não acha que uma garota desta vai fazer "canguru perneta" e outras peripécias com vc entre 4 paredes né? E se tu forçar, depois de casado a garota pode ter traumas por que ela vive sob um conceito todo especial e diferenciado!

Importante: eu já tive a chance de ter envolvimento com umas duas, lindas e tenho quase certeza que eram virgem, era só perguntar e confirmar, mas...eu pensei, não estou pensando em me casar agora, e se a garota e virgem a gente está namorando e eu convenço ela a se entregar e depois não caso com ela?

Por que eu me fiz esta pergunta? Simples, tenhos dois conhecidos que no passado se gabaram de ter tirado a virgindade de duas garotas assim e pulado fora, hoje os caras estão literalmente fudidos, que paresse que tem uma tonelada nas costas deles que de todo jeito que eles mexem só andam para trás, estão completamente fudidos, um esta trabalhando em uma moto entregando gás, tinha carro, bom emprego e na última vez que o encontrei ele disse que não sabe o que acontece com ele que tá dando errado a 5 anos...kkk, o outro tá numa situação que nem ouço comentar aqui, se fudeu....rsrs!!!

É, mas o meu exemplo é muito atípico eu imagino!! Porém, interessante!

Avaliador de Situações

Jotabe 31 de janeiro de 2013 às 19:34

Me casei com uma mulher que foi namorada do marido de sua irmã. Descobri isso depois de dois meses de casado _ só então entendi o motivo dele me olhar com deboche e ar de superioridade_ .Questionei minha esposa o motivo pelo qual ela me omitiu esse detalhe.Foi aí que senti a maior dor de minha vida. ( Namorei com ele pois ele é muito bonito, carinhoso e beija muito gostoso. Não me arrependo pois eu estava aproveitando minha vida. Azar é seu que fica se martirizando ). Ela foi de uma crueldade sem fim ! O tormento de ter que conviver com ele _pois somos concunhados_ é térrivel´oinferno deve ser assim. Ao contrário dele me tornei muito bem sucedido o que causa imensa inveja nele. Mas o FATO é que ele teve minha mulher nos braços. OBS: Ela é a unica mulher em minha vida. PERDI.

Anônimo 31 de janeiro de 2013 às 19:59

bom pessoal,o meu caso é parecido nunca me importei que minha namorada tivesse alguns namorados,sim sabia q nao era o unuco pq ela tem 40 e eu 23,ela ja foi casada e tem um filho,mais ela me falou umas coisas que nossa nao da pra aguentar me falou q brincou com um pinto d borrcha com um ex dela que era casado alem de me contar isso ela era amante do cara,nossa foi o fim meu tinha um cara que tbm ficou com ela eramos amigos ele me contou detalhes da relaçao de ambos eu tinha 16 anos na epoca entao achava engracadp e nao imaginva essa mulher seria minha namorada até em ter filhos e me casar estamos pensando,e entao eu comentei com ela que esse tal cara tinha me falado que tinha ficado com ela e tal,mais o foda é q ela quis saber o q ele disse ai fiquei nervoso demais cara nossa,enfim mais eu a amo mto,nos amamos ela é um exemplo de mulher cuida de mim,me ajuda me apoia me da força em tudo q eu planejo tbm sou um bom homem pra ela carinhoso,bom pra ajudo a respeito,mais quando rola alguma coisa sobre eu ja fico triste nervoso,trato ela com friesa,eu abri o jogo pra ela sobre ela falou que nao é problrma dela e sim meu e que nao vai aguentar meus pitis me chateia mais ela tem razao peço sempre a ela pra nao agir mais assim mais uma conversa e outra ela solta uma perola mais enfim estou num empasse fico ou saio fora/

Anônimo 1 de fevereiro de 2013 às 11:58

Resolvi escrever estas palavras para não esquecer nenhum detalhe do drama pelo qual estou passando atualmente. Tudo começou através de uma simples pergunta realizada pela minha esposa . Descobri que a pessoa com quem convivo há 24 anos é totalmente diferente daquela mulher que eu tinha na mente e no coração quando a escolhi para ter um relacionamento e constituir uma família . Ocorreu então que tudo aquilo que foi construído ao longo destes anos, baseado numa verdade que de fato nunca existiu , está por falta desta coluna da verdade extraída, prestes a desmoronar, porque apesar das outras forças e razões para permanecer de pé , aquela coluna alimentada anteriormente pela mentira, era fundamental. Sinto-me casado agora com outra, não consigo resgatar a mulher dos meus sonhos . Esta “nova” mulher que agora se apresenta para mim, por ironia do destino, está bem mais carinhosa , atenciosa, satisfazendo até os meus desejos mais sutis , por outro lado, aumentando ainda mais a minha dor da decepção, pois esta mulher modificada que está agora, ao mesmo tempo, tão próxima da mulher que desejei, em função da descoberta, está tão distante da mulher que sonhei. A minha rotina ao seu lado está cheia de altos e baixos , tornando-me um ser bipolar. Quando sou levado pelo desejo de fazer amor com ela, sou atingido e embriagado por uma droga que quando passa o seu efeito, vem o sentimento de arrependimento, culpa, dor e depressão , pois mais uma vez me entreguei a uma mulher que não merece o meu amor da forma que sempre ofereci. Na verdade venho tentando, mas continua difícil de descrever exatamente o que sinto. Sinto-me traído, inferiorizado, enganado, um verdadeiro idiota , por ter conhecido alguém em 30/09/1989, que mandei flores e tratei como uma dama. Tratei como um cristal frágil, singular.Tratei como uma jóia que exigia todo o respeito possível e assim o dei. Tratei como uma peça rara que seria capaz de se transformar na minha esposa e mãe dos meus filhos . Porém, todo aquele encanto e impressão de preciosidade, toda aquela magia inerentes a uma terra ainda inexplorada , não passaram de uma ilusão criada por mim e de forma cruel e assassina, alimentada por ela . Quando sempre questionada sobre o seu passado e acontecimentos com os ex-namorados ela criava sempre as respostas que eu queria ouvir, e não dizia a verdade, omitiu detalhes que para mim mudaria toda história, e com certeza não teria ido tão longe . Aquela terra que pensei que era inexplorada , já tinha passado nas mãos de alguém que não precisou mandar flores, que não precisou ser enganado, que não precisou ser iludido, apenas alguém mais esperto, que soube aproveitar melhor as oportunidades que teve e realizou conquistas que eu não imaginava que alguém teria realizado antes de mim. Este conquistador, sem dúvida, foi mais eficiente e sedutor que um garoto apaixonado de 22 anos, inexperiente, cheio de sonhos e de ilusões, fácil de ser enganado e manobrado , que agora, após 24 anos sofre por ter perdido uma jóia que de fato nunca possuiu, chora por ter perdido uma mulher que nunca existiu . Por tudo isso, hoje procuro uma alternativa, uma nova forma de encarar os fatos , para conseguir conviver com esta nova realidade , tentar quem sabe, recomeçar de um novo ponto , agora baseado na verdade. Hoje não consigo ser mais o mesmo diante de uma nova mulher que desejaria não tê-la conhecido. Assim sendo, diante de um mesmo cenário , porém com novos personagens, desta vez sem mentiras e omissões, e após respondidas da forma mais profunda e verdadeira as perguntas ainda sem respostas, talvez devêssemos seguir em frente.




Anônimo 5 de fevereiro de 2013 às 22:41

"Quanto você se sente mal com o passado dela?"

Acho-a inaceitável para casamento, pelo fato de ter sido lanche. Dias depois deu ter escrito aqui, ela me pediu em casamento, eu acabei dizendo q não casaria, e disse q o motivo era ela ter sido lanche.
Ela veio com conversa, dizendo q se fosse hj em dia não faria nada disso blá blá blá, chorou e me implorou pra não terminar o namoro, e pediu pra gnt manter o relacionamento até quando ela fosse embora(segundo ela, ano que vem).
obs:. Acho que ela quis me comover com isso de ir embora, mas a verdade é que o pai dela foi mesmo trabalhar em outra cidade, e se ficar bem por lá, devem ir mesmo. Quem sabe...

"Ela fez mais alguma coisa grave, como falta de respeito, traição, manipulação, artimanhas, etc? "

No início ela fez uns jogos(nada demais), eram como testes de apego. Chegava a falar que um cara tinha dado em cima dela só pra ver minha reação. Mas durou muito pouco, e foi antes da gnt namorar de fato. Depois que caguei e andei pra tudo, ela nunca fez nada disso(1 ano e meio). Desde então, sempre se colocou numa posição de submissão.
Um ponto que gosto de analisar é o sexo. Ela sempre procurou fazer as coisas sem eu pedir. Nunca deu uma desculpa do tipo "estou com dor de cabeça", pelo contrário, sempre disse q uma boa foda faria passar. Outra coisa tbm, é que não se veste com roupas vulgares e é de boa aparência.

Anônimo 12 de fevereiro de 2013 às 18:57

Transei com uma menina que estuda comigo na primeira vez que saímos. Como no início só era sexo, não tinhamos problema algum em escutar as aventuras que cada um já tinha tido. O problema é que comecei a gostar dela e ela de mim. Tudo que ela ja tinha me contado começou a me incomodar. Ela me falou que determinado cara só gostava de come-la em determinada posição, que tal pessoa só gostava de sexo anal, que já tinha transado com uns 20 caras. E isso hoje em dia me incomoda demais. Apesar de gostar dela e saber que se trata de uma pessoa estremamente fiel a mim. Estou tentando alguma forma de pular fora sem me utilizar dessa justificativa.

Anônimo 13 de fevereiro de 2013 às 17:42

Sou homem e estou passando por esta situação, descobri que minha namorada tem um passado podre, muito podre, gosto dela, é difícil terminar, difícil continuar, ou seja, me ferrei.

Converso com várias amigas, ficantes,todas dizem que não tem homem no mercado, que ninguém quer nada sério, que ninguém as leva a sério,mas não é verdade, tem sim muitos homens querendo algo sério, o problema é que as mulheres querem sair por ai transando sem compromisso, depois querem que os homens aceitem isso naturalmente, e que assumam compromisso com elas. Eu não procuro por uma virgem, ate pq isso é quase impossível de encontrar, mas que pelo menos seja uma mulher de respeito, que não saia por ai dando sem compromisso, que tenha respeito pelo seu corpo, esse feminismo tão defendido pela maioria das mulheres é o pior inimigo delas mesmas.

Sobre o meu namoro eu vou terminar...não aguento lembrar das putarias dela...dica p quem ta na mesma situação...termine logo..esse tipo de coisa vc nunca esquece...só quem passa por isso sabe como é ruim estar apaixonado por uma (ex)Puta.

Anônimo 14 de fevereiro de 2013 às 22:37

Em um namoro de faculdade que tive, sofri muito, MUITO MESMO, quando comecei a descobrir o passado da minha então namorada.
Eu cheguei a pensar coisas como, será que estou errado em pensar assim? Será que sou preconceituoso? Será que é bobagem da minha cabeça?
Eu tentava não sofrer, mas não adiantava nada, eu sofria muito!
Não é escolha minha sofrer. Essa visão das coisas, isso é instintivo, é natural, é biológico!
Agora vejo que mais homens passam por isso, que é normal se sentir assim.

Gostaria de deixar um "voto" de solidariedade a todos aqui.

Anônimo 15 de fevereiro de 2013 às 12:39

Gostaria de fazer uma pergunta a alguém mais experiente ( o soldado por exemplo). Estou namorando a quase um ano e descobri que a garota teve dois namorados antes de mim. Ela tem ,24 anos. Só que há um detalhe que me intriga, ela namorou um cara por um bom tempo e aí se separou. Namorou e conviveu com outro por mais de um ano e até mudou de cidade então voltou para o ex ( o 1° namorado) com quem ficou por mais um bom tempo e não “deu certo”. Esta ida e volta ao primeiro namorado me deixam com a pulga atrás da orelha até por que não tenho conseguido extrair muitas informações dela ( me da a impressão que o cara do segundo namoro pode ter levado chifres). Agora estou eu com ela que parece ser fiel mas é extremamente ciumenta. O 1° namorado dela ainda procura entrar em contato com ela mas ela diz não dar bola (ele procura informações através de amigas dela). Será que vale a pena tentar saber algo a mais ou é melhor cair fora já? Sei que é difícil dar opinião sem conhecer a situação no cotidiano mas gostaria de ouvi-las.
Obs: conheci a real agora portanto ainda estou na matrix!!
Att
Tiago

Soldado | 15 de fevereiro de 2013 às 14:22

Tiago (15 de fevereiro de 2013),

Você está num inferno mental. Não posso dar uma resposta definitiva, mas posso indicar textos para que você reflita sobre cada situação:

"Ela tem 24 anos. Só que há um detalhe que me intriga, ela namorou um cara por um bom tempo e aí se separou. Namorou e conviveu com outro por mais de um ano e até mudou de cidade então voltou para o ex ( o 1° namorado)"

Sinais amarelos.


"Agora estou eu com ela que parece ser fiel mas é extremamente ciumenta."

Sinal amarelo. Mulher extremamente ciumenta pode ser uma tática de domesticação, ou projeção.

Leia esse texto do Doutrinador:
http://mundorealista.com/doutrinador/2011/10/14/ciume-arma-para-manipular/


"O 1° namorado dela ainda procura entrar em contato com ela mas ela diz não dar bola (ele procura informações através de amigas dela)."

Sinal amarelo. O Silvio Koerich já comentou sobre isso: "Como falaram, ex-namorado é a maior merda que tem. Quando uma mulher mantem contato proximo após fins de namoro é porque ocorreu o famoso 'amor de pica, fica'. Deve rolar vários flashbacks e a possibilidade de ela correr para dar rapidinhas ou 'revivals' é enorme. A maior porcaria que existe é ex-namorados e ficantes próximos porque pra mulher, fazer sexo com conhecidos é muito mais aceitável e fácil do que ir lá fazer com um estranho ou mesmo conhecido. ELes são a primeira linha de frente que elas dão em QUALQUER SITUAÇÃO."


"Será que vale a pena tentar saber algo a mais ou é melhor cair fora já?"

Você me mostrou vários sinais amarelos, mas nenhum sinal vermelho definitivo. Enquanto não acontecer nada mais grave, eu continuava com ela, pra ver no que vai dar. Mesmo que você se ferre no fim, você vai ter adquirido anti-corpos, experiência, um sexto sentido, etc. Como diz o Roissy, "quanto mais experiência você tem com mulheres, mais você vai saber quais mulheres têm experiência com homens. Geralmente é o macho beta inexperiente que fica no escuro sobre o histórico sexual de uma mulher e está sujeito a ser a próxima vítima da vadia traidora".

Leia esse texto do Silvio Koerich:
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/os-cinco-jogos-emocionais-e-taticas.html

Anônimo 15 de fevereiro de 2013 às 16:11

Toda mulher do passado promiscuo tem um dilema: Ah vc é o homem da minha vida! Nunca amei ninguém como vc! Pra mim vc foi o meu primeiro homem! e por aí vai... Mas essa mesma mulher pagou boquete, engoliu porra, levou gozada na cara e dentro da buceta,deu de quatro, deixou que um número alto de machos tocassem e fizessem com ela coisas que talvez nem o HOMEM DA VIDA DELA não faz e talvez nunca venha a fazer. Aí eu pergunto: e aí homens? o que dizer de sua senhora que já fez tudo isso com outros caras? Então quer dizer assim que ela amou a todos os outros antes de vc né? E se ela disser com a cara de pau que os outros foi só curtiçao, então vc também não passa de uma curtiçao pra ela né? Isso só tem um nome: Paspalho homem que aceita isso de uma mulher é um paspalho, um idiota,

Anônimo 15 de fevereiro de 2013 às 16:57

Muito bom o blog. Vou estudar mais e ler os livros de N. Alita. Vou ficar bem atento aos sinais e praticar o desapego. Quem poderia saber bem o que houve é o 2° namorado dela!?... eu sei quem é o cara ( que deve ter passado um inferno mental pois ela voltou para o Ex não é mesmo??)! vou tentar descobrir algo de forma sutil , embora ainda não saiba bem como fazer isso sem ela saber. Há não havia dito que o Ex fica postando declarações amorosas no facebok DELE. Ela acabou retirando o dela. Muito difícil acreditar que ela ignore totalmente, pois no mínimo o cara serve como step no caso de eu mandar ela pastar. Fico muito grato ao Soldado!! Estudarei mais o blog na segunda-feira
Abrçss
Tiago

Anônimo 15 de fevereiro de 2013 às 17:01

Completando: O ciúme dela é do "tipo irracional"

Anônimo 20 de fevereiro de 2013 às 10:16

Olá!!

Gostaria que me indicassem alguns textos sobre como identificar uma mulher rodada , qual a forma mais indicada, que possa ser algo prático. Como escrevi antes me relaciono com uma mulher que o Ex fica no pé. Postando declarações amorosas no facebok DELE. Agora além disso fica postando indiretas agressivas para minha pessoa. Ela excluiu o face dela (pode ser queima de arquivo?? Até onde eu vi não tinha nada de mais). Gostaria de uma opinião: esta insistência por parte do Ex pode ser devido alguma expectativa criada por ela??? Ou não passa de um mangina babão?? Obs os textos dele são muito românticos não parece um cafa...
Att
Tiago.

Soldado | 20 de fevereiro de 2013 às 15:14

Tiago (Anônimo 20 de fevereiro de 2013),

"Gostaria que me indicassem alguns textos sobre como identificar uma mulher rodada , qual a forma mais indicada, que possa ser algo prático."

Tenho esse ótimo texto do Silvio Koerich. Alguns itens são comicamente exagerados, mas é uma boa base:
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/lista-dos-9-tipos-mulheres-que-voce.html


"Ela excluiu o face dela (pode ser queima de arquivo?? Até onde eu vi não tinha nada de mais)."

Queima de Arquivo Preventiva. Ela sabia que, se não excluísse o facebook, algo comprometedor ou constrangedor aconteceria cedo ou tarde.

"Gostaria de uma opinião: esta insistência por parte do Ex pode ser devido alguma expectativa criada por ela??? Ou não passa de um mangina babão?? Obs os textos dele são muito românticos não parece um cafa..."

Não tenho como saber. Pode ser que ela esteja incentivando esse mangina com esperanças ou não. Tem alguns manginas que perseguem a mulher por meses ou anos, mesmo sem que ela faça nada.

Anônimo 22 de fevereiro de 2013 às 15:14

boa tarde
bom o passado da minha namorada atormenta e muito ... ja brigamos varias vezes por isso.Ela realmente gosta muito de mim e eu dela , so que o passado dela me incomoda muito , comecei a da uma "prensa" nela , e ela me falou que so tinha "tentado" com 2 caras e esses caras foram tipo ficadas de 3 meses , e 2 meses .... o de 3 meses ela me falou que o cara gozou na boca dela , e que tentaram anal e na vagina só que ela não gostou e achou muito ruim e não conseguiu continuar , e ai sera que eu acredito ?

sei la... eu penso assim como uma pessoa não consegue continuar na vagina e tenta anal ?que é bem mais dolorido

e o pior que agora ja sei quem é os dois caras que ela "tentou"

Mais ela jurou por Deus e pela vida dela que so foi com esses dois, e que so tentou anal e fez oral so em um

Anônimo 2 de março de 2013 às 10:21

Tirando onda , obrigado por responder minha msg... sim no começo eu fui me fingindo de liberal e ela foi me contando essas coisas ai depois dei uma "prensa" nela para saber quem foi e tals...

mais creio que se ela jurou por Deus e pela vida tem que ser uma pessoa muito safada e muito mentirosa que nao tem amor a vida correto ?

Soldado | 2 de março de 2013 às 22:20

"mais creio que se ela jurou por Deus e pela vida tem que ser uma pessoa muito safada e muito mentirosa que nao tem amor a vida correto ?"

fala sério, "jurar por Deus e pela vida" não é garantia de nada.

A REGRA NÚMERO UM para não ser paspalho com mulheres é "Julgue o que ela FAZ, não o que ela FALA". Veja também as frases a seguir:

Silvio: Nunca observe ou dê bola pro que as mulheres falam mas sim observe seu comportamento e atitudes.

Máxima #666 do Roissy: Quando uma mulher tiver incentivos para mentir, ela vai escolher a mentira em vez da honestidade CADA UMA DAS VEZES.

House: Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada.

Mais aqui:
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/regras-para-nao-ser-paspalho-com-as.html

Anônimo 8 de março de 2013 às 17:22

Parabéns pelo texto, retratou perfeitamente as coisas que passam na minha cabeça.

Abraço,

Joao Junior Castro 11 de março de 2013 às 17:55

galera preciso da ajuda de vcs eu estou em um relacionamento a mais ou menos 5 meses e a minha atual namorada e entao a primeira acho q foi um grande erro pois veio de uma situacao bem inusitada e a qual me lembro e é como se eu tivesse em um pesadelo,quando conheci ela ela estava curtindo com o meu irmao e fomos fazer varias coisas juntos acampa,sair para beber nos quais episodios q cheguei a ouvi-los transando e hj isso me maltrata de mais,amo ela mais isso me incomoda muito nao consigo esquecer o que vcs acham q eu deveria fazer? continuo mantendo isso pelo fato de amar ela ou simplesmente termino e esqueco disso tudo q aconteceu?

Soldado | 12 de março de 2013 às 21:47

João,

Você tem três problemas: não usa pontuação, é um corno paspalho, e tem um irmão escroto.

Termine com ela, e não volte para ela em nenhuma circunstância.

Selecionei três textos especialmente para o seu caso:

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/os-processos-mentais-das-vadias.html

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/09/fui-otario-mas-aprendi-o-relato-do-sabio.html

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/09/minha-prima-confirmou-promiscuidade.html

Anônimo 14 de março de 2013 às 01:59

a historia do "marcus" é parecida com a minha.
minha ex namorada tbm era virgem, mais ja tinha feito sexo oral com um ex dela...
eu me questionava direto sobre isso, e ficava pensando sobre o ocorrido, eu disse a ela que tinha feito uma promessa(que por sinal era verdade)
que era casar com uma mulher virgem (em tds os sentidos)
namorei com ela 1 ano e 8 meses
ela entrou p um curso de computaçao grafica (Seven)
depois de um ano ela terminou comigo, ela disse que foram as coisas q eu dizia a ela, foi enfraquecendo o amor, desfazendo, que o fogo tinha se apagado...
blz...
depois agnt se encontrou 2 vezes depois do término
mais 2 meses depois ela tava namorando com um cara do curso, o engraçado q eu me arrependi de nao ter feito o curso com ela (por sinal ela até queria)
eu me arrependi profundamente com isso, fiquei mals mesmo pensando q se eu tivesse feito o curso com ela agnt ficaria bem e bla,bla...
até pq ela arranjou estagio la e tal
fiquei martelando isso na minha cabeça!!!
depois com o tempo percebi q nao foi ela ter terminado,e sim eu nao ter feito o curso
pq se ela terminasse comigo mesmo eu estano no curso eu acho q me recuperaria mais rapido...
ela me afirmava com toda certeza q nao foi o curso e nem ninguem, mais sim o q eu dizia sobre ela ter praticado sexo oral com o ex dela...
nao guardo magoas dela, é uma pessoa maravilhosa, bonita, meiga até demais cara!!!
cristã, com uma boa educaçao e dai vai...
o que deve ter acontecido realmente?
até hj eu fico me perguntando sobre isso o nome dela é "Beatriz Oliveira" eu a chamava de Bia

OBS: eu nao fiz o curso com ela pois, pois ela ganhou uma bolsa e tals (depois descobri q essa parada de bolsa era moa armaçao do curso)e eu achei q tinha sido sorte dela, ela ficou feliz e tals os pais dela pode pagar o curso p ela...
depois disso ela tinha me dado um pamfleto do curso, e eu fui falar com meu pai a respeito, eu fiquei falando no ouvido dele mostrando o pamfleto e a revista do curso p ele explicando e tals...
na época ele tava vendo jogo na TV ele ficou bolado e disse "CARA! isso nem ta no mercado de trabalho vai procurar algo q preste p fazer e esse curso é caro tbm ( na verdade "eles "
botam um valor altaooo mesmo e quando chega la p fazer a matricula tem desconto rs como eu falei antes da bolsa e tals)" fiquei quieto e sai do quarto, atitude de homem né cara, to desempregado
e a grana nao vai sair do meu bolso né...(hj eu faço estagio na FAB (força aerea brasileira - montagem e manutençao)
obrigado ae pela paciência pessoal!!!
respondam ae...



Soldado | 14 de março de 2013 às 15:41

Anônimo 14 de março de 2013,

"o que deve ter acontecido realmente?
até hj eu fico me perguntando sobre isso"

Muitas mulheres propositalmente deixam várias coisas indefinidas e mal explicadas. Isso é especialmente comum no fim do relacionamento.

O Silvio Koerich chama isso de "infernos mentais causados pela DÚVIDA". Algumas mulheres gostam de deixar o homem com essas dúvidas tormentosas por causa do "desejo de continuidade". Veja os seguintes textos:

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/os-cinco-jogos-emocionais-e-taticas.html

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/08/os-homens-desejam-as-mulheres-as.html

E sobre esse curso da Seven, realmente, eles colocam o preço lá em cima e depois oferecem "bolsas" para praticamente todos os alunos. Faz parte da estratégia de marketing deles.

Anônimo 14 de março de 2013 às 22:32

"o que deve ter acontecido realmente?
até hj eu fico me perguntando sobre isso"
....
"soldado"
entao, eu cheguei até a fazer esse curso em outro local(por causa dela mais eu nao conto p ninguem...rs )e adivinha o que aconteceu ela foi estagiar logo la...
fiquei uns 4 meses e sai por falta de tempo e pq eu pensava muito nela la (é um bom curso, apesar q parece mais tutoriais de internet...rs)
OBS: adorei os links q vc mandou
muito obrigado

aeee se vcs ae q estao fazendo parte do blog
quiserem passar o face, msn, orkut...
enfim qualquer site de relacionamento
pode por por favor
inclusive vc "soldado"




Anônimo 15 de março de 2013 às 11:37

Olá!!
Sou o Tiago que postou algumas dúvidas anteriormente. Quanto ao que acontece com o João: pule fora logo enquanto ainda pode salvar a tua honra. Esse teu irmão deveria pelo menos ter te alertado sobre a vagaba! Não confie em ambos.
No meu caso citado anteriormente o Soldado tinha razão: Queima de arquivo preventiva! Fiz ela reativar o face na minha frente! bingo só tinha merda lá.. Hoje estou felizmente solteiro

Soldado | 15 de março de 2013 às 13:48

Anônimo 14 de março de 2013 22:32,

Atualmente não frequento nenhuma rede social (estou me dedicando no estudo pesado), mas leio todas mensagens que passam por aqui.

krauser | 16 de março de 2013 às 07:47

Realmente é complicado..no meu caso..namoro com uma garota e ela nunca foi de c apaixonar nem amar ninguem..mas depois de beber muito acabou transando com um colega de escola q segundo ela nao foi nada de mais..quando transamos pela primeira vez ela se sentiu feliz porq me disse q estava fazendo com alguem q amava de verdade..ela é totalmente fiel a mim..me ama de verdade..nao sei oq fzer porq nao consigo aceitar iso..me ajudem por favor me deem um conselho construtivo

krauser | 16 de março de 2013 às 07:55

O meu caso é o msm..namoro uma garota de 19 anos e tenho 19 tbm..ela morava em outra cidade e mudou pra minha..conheci ela e começamos a namorar..nao tardou muito pra eu descobri..ela me dise q tinha bebido num aniversario de um colega e acabou transando com ele..porre..e eu era virgem antes de conhece-la..ela me ama muito vcs nao tem ideia..faz td por mim..ate deixar de falar com amigos ela deixoi por minha causa..porem eu nao consigo aceitar isso..ela diz q bebeu pra nao.sentir dor..qndo fizemos ela se sentiu feliz por estar fazendo comigo porq me ama..eu tbm a amo..mais é dificil aceitar iso..por favor alguem me ajude com opinioes construtivas

krauser | 16 de março de 2013 às 08:10

Quero muito a ajuda de vcs..namoro uma garota de 19.ano tenho 19 tbm..ja namoramos a 9 meses e descobri logo no inicio q ela nao era mais virgen..ela morava em outra cidade e no aniversario.de um amigo..acabou bebendo e transou com ele segundo ela nao foi nada demais ela nao deixou ele pegar nas partes proibidas dela..e nao durou muito..qndo fizemos a primeira vez ela ficou super feliz porq fazia comigo q me amava..ela nunca nem c apaixonou por ninguem..ela me ama muito vcs nao tem ideia ja me provou iso..porem eu nao consigo aceitar iso oq faço?? Soldado me de um conselho

Soldado | 16 de março de 2013 às 17:00

krauser,

"ela me dise q tinha bebido num aniversario de um colega e acabou transando com ele.."
"ela diz q bebeu pra nao.sentir dor.."

Que merda, ela bebeu pra não sentir dor... Ela sabia exatamente o que estava fazendo. Ela premeditou. Ela planejou. Ela quis e gostou.

"ate deixar de falar com amigos ela deixoi por minha causa.."

Mesmo que isso seja verdade, isso não prova nada.

"acabou bebendo e transou com ele segundo ela nao foi nada demais"

"Não foi nada de mais"? Ou seja, ela não valoriza a primeira vez. Se a virgindade já é "nada de mais", então todas as outras vezes que ela transa são "menos ainda". Perder a virgindade e achar "nada de mais" é forte indício de que ela vai ser muito promíscua no futuro, depois que vocês terminarem.

"ela nunca nem c apaixonou por ninguem.."

Claro que isso é mentira. Impossível um ser humano chegar aos 19 anos sem nunca ter se apaixonado.

"ela ficou super feliz porq fazia comigo q me amava.."
"ela me ama muito vcs nao tem ideia..faz td por mim.."

Normal elas serem assim no começo do relacionamento. É clássica essa historinha de que ela ama você, você é único, sexo com você é diferente, etc. Ela está sim atraída por você (claro), mas todo o resto que ela falar sobre "amor" você deve desconsiderar. Como diz o Silvio Koerich: "Nunca observe ou dê bola pro que as mulheres falam mas sim observe seu comportamento e atitudes".

E como diz Nessahan: "Elas são melodramáticas, teatrais e possuem a rara habilidade de acreditarem em suas próprias simulações e fingimentos sem perderem a consciência de que estão fingindo. Conseguem tal façanha dividindo-se em duas partes: uma que acredita no fingimento e outra que preserva a ciência do fingimento."

"ela nao deixou ele pegar nas partes proibidas dela.."

como que eles transaram sem pegar nas partes proibidas?

Selecionei os seguintes textos para você:

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/09/posts-poderosos-do-silvio-parte-2.html

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/08/posts-poderosos-do-silvio-parte-1.html

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/regras-para-nao-ser-paspalho-com-as.html

Por último, e mais importante, leia meu comentário acima, do dia 25 de novembro de 2012 19:08.

Anônimo 18 de março de 2013 às 22:35

O problema é que vocês também não são mais virgens ! Tem homem , mais rodado do que pneu careca , que fica exigindo uma virgem ! Como exigir aquilo que você não é ? Estão condenando as mulheres por aquilo que vocês já fizeram . É muita hipócrisia ! Eu entendo se a pessoa for virgem , mas se não for , tá errado. Vocês sabiam que fazer sexo , também é um instinto natural da mulher , assim , como é instinto de vocês , homens ? Eu fiz essa pergunta , por que , vocês agem como se a mulher estivesse fazendo alguma berração , coisa de outro planeta ! A mulher necessita tanto de sexo , quanto os homens ! Quem ler jura que a mulher traiu vocês ! E não foi isso , elas não tinha nada com vocês ! Era de se compreender se elas tivessem traído ! Isso não é racional , se importar com algo que pessoa fez , quando nem os conheciam . Todo mundo tem um passado . Elas não nasceram no dia que conheceram-lhes e vocês não nasceram no dia que conheceram-lhas . Os homens deveriam se importar com coisas mais importantes , como : a mulher amá-los , os respeitarem , serem fiéis , se vão ser boa esposa , boas mães . E não com uma coisa tão banal como virgindade , que não diz nada a respeito da mulher , e que é tão ruim para a mulher , é doloroso e sangra! O sexo ajuda a mulher a aliviar cólicas menstruais , a regularizar o ciclo menstrual e a evitar que o útero se feche . Pois é , o útero pode se fechar pela falta de sexo , isso se chama Síndrome do Útero Fechado . Para abrir , quando a mulher for fazer sexo vai ser muito muito , muito dolorido , e ela tem que tomar hormônio progesterona , para se acostumar com o contato com o hormônio masculino . Não estou defendendo a promiscuidade nem masculina e nem feminina . Não acho certo nem homem e nem mulher sair transando com a primeira pessoa que viu pela frente .O que quero dizer , é que se uma pessoa conheceu alguém especial, namorou , fez sexo com ela , e o relacionamento não deu certo . Essa pessoa não vale mais nada , é uma vadia ou vadio , não pode ter outros relacionamentos , não pode se casar e formar uma família ? Desde quando o valor , a índole , o carácter de um ser humano está na virgindade ou na falta dela ? É muito despresível alguém que pensa assim !!! Têm homens que se casam com prostituas , e , são muito felizes .Elas se tornam grandes esposas , grandes mães , são fiéis , leais ... Mais uma coisa , você disse em um dos seus comentários , que é impossível uma pessoa não ter se apaixonado aos 19 anos , pois eu digo , que é perfeitamente normal . Eu tenho 25 anos e nunca me apaixonei . Maria

Soldado | 19 de março de 2013 às 19:57

Anônimo 18 de março de 2013 22:35,

"Como exigir aquilo que você não é ? Estão condenando as mulheres por aquilo que vocês já fizeram . É muita hipócrisia !"

Respondo citando o colega Travis: "Em vez de exigirem que os homens sejam virgens e pouco rodados, as mulheres querem se igualar aos homens de outra forma: exigindo o direito de dar pra todo mundo. Mas se esquecem que não somos obrigados a aceitar vadias para casamento. Se elas gostam de cafajestes, o problema é delas. Não somos iguais e queremos mulheres decentes."

E respondo citando o Silvio:
________

"Homem q come geral não pode exigir pura e decente"

Esse é outro clichê irritante de matrixiano

"ah um comedor não pode exigir uma pura porque isso é contradição"

NÃO É.

Não é, e é por causa delas não de nós.

Mulheres decentes ou pouco rodadas NÃO KEREM INEXPERIENTES. NENHUMA MULHER KER HOMENS INEXPERIENTES.

Elas kerem homens com experiência, com vivência.

Porque mulheres de 18, 20, 22 kerem os de 30, 35?

"porque eles são puros?"

NÃO. PORQUE ELES SÃO EXPERIENTES, MADUROS E PODEROSOS.

Acordem pra vida. É a mulher que define TODOS os balanços sexuais pq elas é que definem com kem vão ficar ou não.
________

"Vocês sabiam que fazer sexo , também é um instinto natural da mulher , assim , como é instinto de vocês , homens ?"

Sabia. E você sabia que o homem tem o instinto natural de afastar machos rivais, e de preferir mulheres mais castas? E você sabia que esse instinto existe por razões de biologia evolutiva?

"Isso não é racional , se importar com algo que pessoa fez , quando nem os conheciam . Todo mundo tem um passado . Elas não nasceram no dia que conheceram-lhes e vocês não nasceram no dia que conheceram-lhas . Os homens deveriam se importar com coisas mais importantes , como : a mulher amá-los , os respeitarem , serem fiéis , se vão ser boa esposa , boas mães ."

Acontece que o passado importa sim, e define o caráter da pessoa, revela quem ela é. Você se envolveria com alguém com histórico de violência doméstica? Você se envolveria com alguém que traiu todas as mulheres com quem se envolveu? O passado também deve ser colocado na balança, junto com a fidelidade, o respeito, etc. para pensar se vale a pena se envolver com uma pessoa.

"O que quero dizer , é que se uma pessoa conheceu alguém especial, namorou , fez sexo com ela , e o relacionamento não deu certo . Essa pessoa não vale mais nada , é uma vadia ou vadio , não pode ter outros relacionamentos , não pode se casar e formar uma família ?"

Vadias e vadios podem fazer o que quiserem. Não estão proibidos, e não sou contra isso.

"Mais uma coisa , você disse em um dos seus comentários , que é impossível uma pessoa não ter se apaixonado aos 19 anos , pois eu digo , que é perfeitamente normal . Eu tenho 25 anos e nunca me apaixonei . Maria"

Você nunca sentiu "Amor ou atração (inclusive sexual) muito intensos"? Tirei essa definição do dicionário.

Homem 19 de março de 2013 às 20:59

Texto Perfeito!!!! Porque?

É fato que a primeira vez de uma mulher ela NUNCA esquece, é especial para ela, mesmo se foi bom ou ruim, ou seja, ela nunca vai esquecer o pinto que entrou lá pela primeira vez. Fora o fato dela muito provavelmente ter sentido dor e ter sangrado.
Nós homens (a grande maioria, e muitos negam por tentar parecer ‘liberal’, mas no fundo isso incomoda sim) não conseguimos digerir o fato de que foi um outro qualquer que teve o momento sexual mais importante da menina que gostamos, e pior, se o cara não fez uma cagada muito grande e a relação entre os dois era legal e só terminou por causas gerais de relacionamentos, esse cara sempre vai ser muito especial na vida dela, não adianta! Ela pode amar muitos, mas esse será sempre “o cara”.
Falo isso por experiência própria. Sinceramente tive a oportunidade de tirar a virgindade de 2 garotas, e depois de um tempo, nos 2 casos acabou que não rolou mais. Hoje, literalmente, as 2 namoram sério, e eu já “cheguei junto” nessas meninas só pra testar a hipótese do “macho alfa ainda tem prevalencia” e posso dizer que SIM, conseguiria até com certa facilidade faze-las largarem do namorado pra ficarem comigo de novo. Não estou me achando, estou sendo sincero. Se vc, homem, já tirou alguma virgindade, sabe do que estou falando. A menina fica “marcada” pelo seu primeiro homem.

E pra finalizar:
MENINAS, ACORDEM, SE VALORIZEM E SEJAM VALORIZADAS!
Nós homens adoramos MUITO o fato de sermos amados, de dividirmos momentos bons com garotas legais, bla bla bla, mas quando se fala de uma garota que realmente queriamos namorar muito sério, casar e/ou ter filhos, adoramos MAIS AINDA em ser os primeiros que vc se entregou, sentiu uma dorzinha, talvez sangrou, e nos lembrará para sempre. E não teremos em nossa mente o fato que alguem que amou menos que a gente ou nem a amou, teve esse momento maravilhoso e UNICO de sua vida, o qual vc lembrará para todo o sempre.

Isso é machismo? Talvez…. mas é algo incontrolável. Muitos de nós (eu mesmo) sofremos um pouco com isso. Mas infelizmente não dá para simplesmente fazer sumir, está “grudado” no cérebro e não tem Nietszche que tire isso.

Soldado | 19 de março de 2013 às 22:11

Homem 19 de março de 2013 20:59,

Concordo com tudo que você disse. Tem potencial para virar um artigo!

Anônimo 21 de março de 2013 às 14:36

Atualmente estou passando por uma situação parecida 'em partes'. Por que em partes?
Vou explicar.

Namoro ha 2 anos, tenho 26 anos e ela 21, amo minha namorada e ela me ama. Nunca tive muito problema com o passado dela, ela nunca foi do tipo 'descartável', namorou duas vezes e fico apenas com dois caras antes de me conhecer sendo que pra ela ficar com um cara ele realmente tinha que chamar atenção dela em todos os aspectos. Ela nunca foi do tipo que gosta de sexo sem compromisso ou sexo casual e isso me tranqüiliza.
Nunca tive problemas com os namoros do passado dela já que ambos foram na adolescência e era uma coisa mais ‘light’.
Um desses dois caras que ela ficou foi alguns meses antes de me conhecer. Esse me incomoda pelo fato de que ele foi o único cara mais velho e experiente que ela ja tinha ficado até então, cerca de 5 anos mais velho e mais experiente do que ela mesma estava acostumada naquela época.
Ela nunca teve problema em abrir o jogo sobre o passado dela, sei que ela ficou com esse cara por alguns meses e que acabavam fazendo sexo no carro dele entre outras coisas.
Voltando la no começo do namoro, quando eu e ela fizemos sexo anal pela primeira vez, ela me dizia que nunca tinha feito isso antes. Eu desconfiei de que ela ja tinha feito antes pelo fato de que a penetração foi super tranquila. Após o ato perguntei isso a ela e ela chorou e se mostrou muito ofendida dizendo que aquela tinha sido a primeira vez dela.
Dois anos se passaram e eu estava no computador dela enquanto ela tomava banho acabei entrando nos Registros dela e vendo o Histórico dela, sei que fiz errado em invadir a privacidade dela dessa maneira mas foda-se, não vem ao caso agora.
O fato é que em uma conversa dela com uma 'amiga' descobri que ela tinha feito anal pela primeira vez como esse cara.
Fiquei abalado lógico, não só pelo fato dela ja ter feito anal, ainda mais com um cara que ela estava só 'ficando' porque isso realmente não combina com o caráter dela, mas também pelo fato dela ter mentido pra mim durante todo esse tempo, dois anos. Me arrisquei e fui ver uma conversa dela com esse cara, ciente de que não gostaria do que ia ler, enfim.
No mesmo dia questionei ela e ela continuou mentindo e chorando muito, foi quando eu disse que tinha lido isso no histórico dela, ai é claro... foi quando ela admitiu.
Ela disse que em momento nenhum teve a intenção de me enganar, que ela tinha se arrependido disso muito antes de me conhecer e que era uma coisa que ela queria enterrar e que ela não só mentia pra mim como mentia pra ela mesma, tentando se enganar dizendo que para ela eu era o primeiro.
Ficamos brigados por mais ou menos uma semana.
Apesar de tudo isso eu amo ela e sei que independente disso ela tem muitas qualidades e valores que no mundinho de hoje esta cada vez mais difícil encontrar em uma mulher.
Olhando tudo isso pelo lado bom, consigo ver o fato de que pelo menos ela teve essa experiência com um cara, e não com dois,três,cinco ou dez como tantas outras mulheres por ai.
Gostei muito do Blog e concordo com tudo no texto e queria mesmo uma opinião.
O que acha que eu devo fazer?
Devo deixar esse orgulho idiota de lado e ficar com ela?
Até porque, hipocrisia a parte, eu ja fui solteiro, curti muito e comi muita mulher na minha vida também.
E agora? como proceder?

Anônimo 25 de março de 2013 às 23:55

pessoal me ajudem!!!
tipo cara eu me arrependi profundamente mesmo!!!
tipo eu namorei uma menina 1 ano e 8 meses (um bom tempo)
"beatriz Oliveira" (Bia) seu nome
cara tava tudo indo muito bem viagens, shopping, cinema...
até q um dia "ela" entrou em um corso chamado "seven computaçao grafica"
ela entrou no inicio de 2011 (eu tentei fla com meu pai sobre o curso, mais ele tava vendo jogo no dia e disse "nao entendo nada disso léo" amostrei a revista p ele e o pamfreto com os preços e tals... e ele dissse que era melhor eu fazer uma faculdade pq isso nao tava no "mercado de trabalho" e acabei nao fazendo o curso...
entao o tempo foi passando e tals
a Bia começou a estagiar la, e depois com o tempo começou a mudar e tals
e um certo dia me ligou e terminou comigo :(
eu fiquei sem entender NADA!!!
depois ela até se tornou professora la e tals (ficou pouquinho tempo e saiu... a "seven" é uma espécie de reciclagem que pega um aluno recém formado e bota para dar aula... e depois saem e entra os prof. mais novos... HAHA as aulas la sao tipos tutorias e tals) depois de 2 meses ela conheceu um cara la (antes de ser professora) e agora ta namorando com ele
e agora me arrependo profundamente de nao ter entrado nessa "merda" com ela e tal
foi mto duro!!! p min :(
sabe "agnt" fica pensando até em morte
ou fazer alguma merda p prejudicar a pessoa ou acabar com tudo!!!
confesso que tentei alguma merda como me matar rs
mais acho q to mais forte agora
o que eu faço?
porfavor respondam
PS: hj ela trabalha em uma loja em "madureira"
no shopping - "aquamarrio"
e eu to preste a me tornar tecnico em "eletro tecnico"

Anônimo 26 de março de 2013 às 10:59

Para anônimo do comentário anterior:

Cara, é o seguinte, a prática da mentira é um dos principais defeitos que a mulher pode ter, principalmente quando envolve questões relacionadas ao que fez ou que não fez no passado com outros homens.Quando a mulher mente por conveniência, para criar uma imagem de mulher pura para o parceiro , para mim, esta mulher perde toda credibilidade, porque quando saberemos de fato que ela está mentindo ou dizendo a verdade, até para os fatos presentes?É muito difícil, pois estou passando uma situção semelhante, e pode apostar! tem muitas coisas escondidas ainda para serem reveladas.

Ex Matrix 26 de março de 2013 às 11:29

Prezado Soldado, li praticamente o blog inteiro e peço uma imensa gentileza de gastar um pouco do seu tempo e, caso puder, dar seu parecer quanto a meu caso, pois devido sua experiência e conhecimento, sua análise será muito valiosa para mim:
Até encontrar seu Blog (agradeço infinitamente por ter encontrado) eu estava totalmente perdido na Matrix. Explico por que:
Atualmente estou namorando há um pouco mais de 1 mês (e vários meses “ficando sério”) com uma garota que encaixa em vários itens do Artigo "Lista dos 9 tipos de mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver". Ela literalmente: Participa de um grupo de dança (onde acredito que podemos trocar pelo 'Participar de torcida organizada’); Tem tatuagem; Usa roupas curtíssimas; Tem muitos amigos homens; É baladeira; e complemento que ela ainda usa Piercing no umbigo, gosta de Funk e é Personal Trainer (entenda “gostosa, coxuda e bunduda que cultua seu corpo”). Só não consegui a informação se ela já fez sexo casual e ela não fuma. Triste né? :|
Pois bem, além disso, ela já teve 2 namorados e fez sexo com eles. Até encontrar seu blog eu me achava um “macho arcaico”, onde eu me sentia o único no mundo que me incomodava com isso e deveria arrumar um jeito de aceitar/relevar, pois nem no meu círculo de amigos tem algum que se importa com isso.

Síntese: Com o blog finalmente consegui abrir os olhos e não tenho mais necessidade de viver com putas e migalhas dos outros e perdi a vontade de estar nesse relacionamento. Apenas estou “levando”, por que ainda não sei bem como terminar. Pois fora esses defeitos, ela por incrível que pareça, não faz jogos emocionais, não temos brigas, ela nunca fez greve de sexo (pelo contrário até), enfim, o resto é até normal/bom. E é isto que gostaria de sua opinião:
1 – Dou o pé na bunda mandando a real na cara dela, que é por essas coisas que estou terminando com ela e nem me importo por ser tachado de “machista”?
2 – Invento alguma desculpa esfarrapada pra terminar tudo?
3 – Acha que só pensei merda e tem algo mais interessante pra se fazer nesse caso? kk

Agradeço gentilmente pela sua atenção.

Soldado | 26 de março de 2013 às 22:02

Ex Matrix,

"Pois fora esses defeitos, ela por incrível que pareça, não faz jogos emocionais, não temos brigas, ela nunca fez greve de sexo (pelo contrário até), enfim, o resto é até normal/bom".

Primeiro você precisa ter certeza se você realmente quer terminar com ela. Se você se arrepender, vai ser uma merda. Leia o que eu disse acima, em 25 de novembro de 2012 19:08 e em 15 de fevereiro de 2013 14:22.

Leu e tem certeza que quer terminar? Aí você tem dois caminhos:

Primeiro caminho: "Se a mulher é direita, seja sincero que só vai rolar sexo e não ker algo sério" (Silvio Koerich)

Segundo caminho: tem um texto "secreto" deste blog, chamado "Como terminar um relacionamento". É um artigo que eu publiquei, mas depois tirei do ar, para evitar que fosse usado contra mulheres direitas. Você pode ler um backup neste link:

http://central-bufalo.blogspot.com.br/2011/12/como-terminar-um-relacionamento.html

É melhor dar uma desculpa esfarrapada do que mandar a real (Regra nº 5 para não ser paspalho com as mulheres: evite dizer abertamente que é machista).

A vantagem de VOCÊ (e não ela) terminar o relacionamento é que você sai "por cima". Se você entende inglês, esse texto ensina a técnica para rolar revivals:

http://heartiste.wordpress.com/2010/01/11/the-dark-lord/

Lembre-se do que o Silvio disse: "Como falaram, ex-namorado é a maior merda que tem. Quando uma mulher mantem contato proximo após fins de namoro é porque ocorreu o famoso 'amor de pica, fica'. Deve rolar vários flashbacks e a possibilidade de ela correr para dar rapidinhas ou 'revivals' é enorme. A maior porcaria que existe é ex-namorados e ficantes próximos porque pra mulher, fazer sexo com conhecidos é muito mais aceitável e fácil do que ir lá fazer com um estranho ou mesmo conhecido. ELes são a primeira linha de frente que elas dão em QUALQUER SITUAÇÃO."

Soldado | 26 de março de 2013 às 22:12

Anônimo 25 de março de 2013 23:55,

Pare de passar informações pessoais. Apenas corte todo contato com ela. Você vai superar isso em alguns meses.

Tem um texto popular do Doutrinador, chamado "Sucesso - a verdadeira vingança do homem honrado". Eu tenho várias críticas a esse texto, mas acho que você deveria dar uma olhada:

http://mundorealista.com/doutrinador/2011/10/24/sucesso-a-verdadeira-vinganca-de-um-homem-honrado/

Soldado | 26 de março de 2013 às 22:24

Anônimo 21 de março de 2013 14:36,

"Me arrisquei e fui ver uma conversa dela com esse cara, ciente de que não gostaria do que ia ler, enfim."

Toda mentira deve ser destruída pela verdade. Prefira a verdade dura do que a mentira reconfortante.

"Ela disse que em momento nenhum teve a intenção de me enganar, que ela tinha se arrependido disso muito antes de me conhecer e que era uma coisa que ela queria enterrar e que ela não só mentia pra mim como mentia pra ela mesma, tentando se enganar dizendo que para ela eu era o primeiro."

Clássico jogo feminino.

"O que acha que eu devo fazer?
Devo deixar esse orgulho idiota de lado e ficar com ela?
Até porque, hipocrisia a parte, eu ja fui solteiro, curti muito e comi muita mulher na minha vida também.
E agora? como proceder?"

Cara, leia os comentários que eu fiz acima. Tem casos parecidos com o seu. Vai dar uma luz para decidir o que é melhor para você: continuar com ela (para ver no que vai dar), ou terminar.

Se mesmo depois de ler esses comentários você tiver alguma dúvida, pode perguntar.

Anônimo 27 de março de 2013 às 23:42

Caramba! Me senti escrevendo o que o "Homem 19 de março de 2013 20:59" escreveu!! Me identifiquei 100% com o artigo e com esse comentário!!
Até umas horas atrás, me sentia um retardado e ao mesmo tempo muita "dor interior" por não aceitar o fato de minha atual namorada já ter perdido o "momento ÚNICO e inesquecivel de sua vida" segundo o comentário, e pra piorar sei que foi com um cara q nem gostava dela, somente a usou e jogou no lixo. Agora eu, o beta, estou aqui para amar e cuidar dela como um ser mítico, doce e inofensivo (q já é resto de um alfa)! PQP to puto!

Soldado, se eu ligar o "foda-se", copiar e colar algumas partes desse artigo juntamente com algumas partes do comentário do "Homem 19 de março de 2013 20:59" em uma mensagem privada no Facebook da minha namorada e deletá-la e nunca mais procurá-la, acha que estarei fazendo certo?
Caso não ache, porque? E assim sendo, tem ideias de desculpas que eu possa dar pra terminar, visto que eu não consigo achar nenhuma! :/

**Realmente quero sair o quanto antes desse relacionamento**

Anônimo 28 de março de 2013 às 08:59

ANONIMO F.E PARTE 1

Olá sabio Soldado. E toda a turma do Blog, queria compartilhar minha historia com vocês. Se puder me dar uma luz sobre o meu caso, ficaria muito grato. O texto é longo mas conta a experiencia mais importante da minha vida peço que tenham paciencia. Seu blog tem me ajudado muito, são momentos dificeis pra mim... só agora vejo o paspalho que eu era.
Eu há conheci em uma balada(na qual todos os caras pareciam urubus em cima dela e acredito que em todas festas era assim), ela tinha 16 anos e eu acabado de fazer 18... ela ia com as amigas obviamente pra "CAÇAR"(obiviamente sempre ficava com alguem so agora vejo)... ela chamava atenção linda... começamos a nós ver mais vezes, no terceiro dia ela já ia na minha casa. Um belo dia descobri que ela era virgem... uma garota linda, virgem ,pura ela perdeu sua virgindade comigo..., me apaixonei. Namoramos 3 meses depois me mudei de cidade, tentamos namorar a distancia, ela veio me visitar aqui na minha cidade de 1200 km de distancia, dizia me amar mais que tudo na vida e tudo mais... eu tocava nas festas de musica eletronica e ela adorava sertanejo. Um belo dia enquanto eu tocava ela simplismente nao ficava perto de mim, nesse dia, eu tinha terminado de tocar fui direto ver ela, entao vi ela de gracinha com um cara que tinha o c** cheio de bomba e brigamos feio eu e ela e todo mundo que tava la... passou uns 15 dias ela voltou pra cidade dela e terminamos. Eu disse que nao a amava mais por raiva me arrependo muito hoje, o que percebi e tinha achado super legal foi o fato dela demorar um bom tempo pra tirar o relaciomanto serio da pagina dela(como fui burro achando que era pra mim).. fiquei um bom tempo sem ficar com ninguem por sofrer, sou um rapaz bonito e mulheres era o que não faltava pra virem me “visitar”, mas pra mim essas meninas não significam nada porque pra mim mulher pra casar é a que se valoriza. bom se passaram 9 meses desde o termino. Nesse tempo fiquei 3 meses sem mandar msg fiquei so de beijos com algumas meninas nesse tempo. então resolvi ir me declarando pelo facebook aos poucos, dizendo que sempre pensei nela bla bla bla os textos foram ficando maiores, e nós sabiamos que não tinha-mos deixado de nos amar... passaram 4 meses mesmo assim ela arrumou um namorado la e eu uma ficante mais firme aqui. E eu sempre muito frio com todas nunca tratei nenhuma como tratei ela nem com palavras nem gestos, só queria saciar minha vontade sexual, a guria que eu ficava era desse tipo, a ficante queria namorar comigo e eu nunca pois sabia que ela era rodada e chamais tinha esquecido aquele amor... enfim passaram-se mais 5 meses eu ficando com uma menina aqui e ela la... quando deram 9 meses separados, larga-mos os "steps" e resolvemos voltar... Ela terminou e em 2 semanas veio pra cá. Passaram-se 10 meses namorando a minha amada. E eu sempre fiz perguntas pra ela: Você ainda foi só minha? Vc me esperou? Não fez nada(sexualmente) nesse tempo todo... Logicamente eu entenderia( e era obvio) se tivesse rolado algo com ela com o pia que ela namorou por 5 meses usei de muita chantagem emocional inclusive quando faziamos sexo “eu falavc vc é só minha né minha princesa?” coisas do tipo e ela sempre dizendo que tinha sido só minha, gritando, gemendo, olhando nos meus olhos sempre. Então pensei essa é a mãe dos meu filhos sem duvida ela esperou por mim todo esse tempo como tenho sorte uau(como sou burro) minha namorada mentiu pra mim todos esses meses. Depois de mais chantagem emocional ela falou que depois de 3 meses(balela foi no primeiro dia), tinha feito um boquete no chuveiro com esse tal ex, (mentiras) e foi soltando que tinha dado 1 vez e foi aumentando afinal, ela dormia na casa dele direto e as vezes 2 dias seguidos e vice e versa. Os pontos foram se encaixando... E ela contando mentira atras de mentira...

Anônimo 28 de março de 2013 às 09:02

Anonimo F.E PARTE 2

Bom no fim das contas eu fui falar com o maldito ex pedir as conversas em troca daria as msgs gigantes que ela me mandava enquanto estava com ele. Ele gostava dela agora passa a odia-la... O maldito me disse que ela deu pra ele no primeiro dia, eu duvidei é claro isso não é do carater dela, ela negou claro(mentira) ai depois disso ela assumiu que deu no primeiro dia no carnaval depois de pegar outro mas sem dar... e quando vi as conversas constatei que ela falava pra ele as mesmas coisas que falava pra mim... o maldito disse-me que posso até ter recebido semem dele na minha boca por tabela pois eles tinham feito sexo um dia antes dela vir pra ca me ver( isso é de agora e ela diz que é mentira tbm, eu torço do fundo do meu coração que isso seja mentira mesmo)... então o maldito ex fdp me disse que ela ia pra casa dele e rolava sempre todas as vezes e tinha vezes que rolava mais 1 ou 2 vezes... disse-me que rolava anal e gozada na cara direto assim como é comigo hoje em dia mas ela diz que só faz isso comigo pq sou especial e tal... agora pergunto se ela deixou ele gozar na cara e fazer anal. Ela nega até a morte realmente ela deixaria agente terminar mas não assumiria isso, sei que ela nunca contaria... ela fala que não mas eu sei que sim. É claro que sim... como sou chato fiz as contas dos dias e vi que eles fizeram sexo pelo menos mais 100 vezes... D: o que acha amigo soldado ela deixou? Mais mentiras? Bom depois de tantas mentiras começei a duvidar até da minha sombra foi então que a ameaçei e apressionei mais, disse que iria falar com todos os pias que ela tinha ficado, e que se ela estivesse mentindo, iriamos terminar e ela nunca mais ouviria sequer falar de mim... então ela soltou mais bombas... ela tinha dado pra mais 3 alem do maltido ex, foram 5 picas em 5 meses contando com a minha chupando e penetrando... menos anal e gozada na cara espero. Sem contar do primeiro namorado dela de quando ela 15 anos que ela pagava boquetes casuais... 6 picas já... o pior de tudo isso é que ELA SO TEM 17 ANOS (se tivesse uns 21 seria perfeitamente normal tantas experiencias, não sou machista, mas acho que mulher tem que se valorizar pelo amor de deus)... ela acabou o brilho da vida dela, a pureza a delicadeza... Ela sempre negava e chorava muito partia meu coração qualquer um acreditaria em tudo que ela falava, as vezes ela atacava brigava comigo, não deixava eu tocar no assunto falava “cara sai fora vc acha que sou dessas vadias, ta me tirando me respeita” . Mas uma hora agente cansa de ser otario. No fim das contas nem ela mesma se respeitou... Bom ai que ela contou os detalhes, disse que em menos de 2 semanas depois do nosso termino ja foi pra casa de outro dar e chupar e fazer tudo, varias vezes (enquanto eu sofria, agora sei que ninguem vale meu sofrimento)... menos anal e gozada na cara, que eu acho que o unico que fez isso foi o maldito ex... depois teve outros caras com quem ela só ficava de beijos... e depois a “amada” teve coragem de ir pra casa, dormir, viajar no reveillon... e fazer de tudo varias vezas com um cara que tem o mesmo nome e quase o sobrenome e ainda é parecido comigo(ela planejava fazer uma tatto com meu nome, agora nem adianta mais né)... com desculpa de que pensava em mim... bom enfim claro sempre tem um caso casual, um rapaz do colegio que ela teve coragem de ficar com o amigo dele pra fazer ciumes... enfim ela foi pra casa dele tb e ai ja viu... Em todos rolaram o boquete obra de arte dela , aquele gemido sexy dela, aquela quando ela vai por cima fica de 4... ta me matando saber dessas coisas. Fui um completo idiota de acreditar nela cegamente, agora tudo o que ela me fala eu duvido. Mas é muito melhor viver uma verdade dura que uma mentira confortavel eu sabia que ela não era só minha não adiantava ficar mentindo... Só que o fato da mentira me encomoda muito vai ser muito dificil acreditar nas palavras dela de novo, e fato dela não ter se valorizado em quanto estava longe de mim, não ter me respeitado e nem se respeitado de certa forma ter agido como uma vadia...

Anônimo 28 de março de 2013 às 09:03

Anomino F.E Parte 3

Ela chorou muito foram 7 dias de vai e volta diz estar arrependida que tudo foi um erro tal... Acredito que ela me ama de verdade quando ela esta comigo é perfeita e amo muito ela apesar de tudo e de todas as mentiras havia um odio muito grande dentro de mim pelas mentiras no fim esta ficando só amor e estou dando uma nova chance a ela. Acho que isso foi pra que eu pudesse saber quem ela era no fim das contas e aprender a deixar de ser burro em relação as mulheres . Mas eu ainda acho que ela continua com mentira e se ela continuar com mentiras eu vou terminar, pq não tem como continuar assim fui totalmente aberto e quero que ela seja comigo tbm... Ela mente sobre tudo e muito bem...
Ps:Nem a virgindade comigo ela não perdeu... pois ja pagava boquete direto pra outros 2 antes de mim, e pra mim virgindade não é só penetração certo? SEXO ORAL ou SEXO ANAL não deixa de ser sexo, acredito que ela não fez anal, mas oral fez concerteza e muito bem... nem o primeiro eu fui.

Enfim será que ela continua mentindo? Será que rolou gozada na cara ou anal com o primeiro e com outros mais vezes? Será que teve outros alem desses? Foi exatamente assim que aconteceu? Eu acredito nela daqui pra frente? Será que dou mais uma chance? Será que ela sempre foi e sempre será promiscua? Vai me trair no futuro? Posso confiar de novo? Não sei o que fazer pois só tenho 19 anos e sou inexperiente ela é muita primeira namorada seria que pensei em constituir familia... preciso de uma dica de alguem mais experiente... sei que o texto é grande mas ele é o mais importante da minha vida! Agradeço a quem mantem esse blog pq ele é FODA! Tem me ajudado muito! Muito obrigado! Abraços!

Soldado | 28 de março de 2013 às 16:22

Anônimo 27 de março de 2013 23:42,

NUNCA mande algo desse blog para uma mulher.
NUNCA revele gratuitamente que é machista.

Leia o comentário que eu fiz acima: Soldado | 26 de março de 2013 22:02

Lá eu indiquei o seguinte texto, que dá uma ideia de como terminar:
http://central-bufalo.blogspot.com.br/2011/12/como-terminar-um-relacionamento.html

Sobre procurar a ex-namorada, eu já comentei acima que muitas vezes é fácil pegar casualmente a ex-namorada. Às vezes vale a pena, mas às vezes é uma armadilha. Vou citar meu amigo, o Nobre Conde de Monte Cristo:

"Contato com a ex eu comparo com ex-viciado que diz que vai dar 'só uma cheiradinha','agora eu tenho controle'.

Se a Ex fosse boa,você estaria com ela até hoje.E engane a si mesmo dizendo que vai dar só umazinha,porque isso é uma grande mentira e tu sabe muito bem disto.Só o fato de pensar em sair com ela de novo já mostra que tu tem uma queda por ela ainda.E outra,se você não valia mais nada para ela antes,por que vai valer agora e vice-versa?

Cuidado,a matrix está querendo te tragar novamente.Ela fica sempre a espreita esperando 'oportunidades' como essa para te afogar novamente.Quando tu for ver,estará submerso.

Tá sem grana para ir no puteiro,sem nenhum esqueminha com nenhuma mina e a Ex é a única solução para ti sair da seca?Melhor bater uma punheta!"

Soldado | 28 de março de 2013 às 16:57

Anonimo F.E,

Quando terminar com a namorada? Siga a "regra dos três S que não podem faltar num relacionamento": Sexo, Sossego e Sinceridade. Se sua namorada desrespeita você, cria infernos mentais causados pela dúvida, mente, trai ou faz greve de sexo, hora de terminar.

"Ela chorou muito foram 7 dias de vai e volta diz estar arrependida que tudo foi um erro tal... Acredito que ela me ama de verdade quando ela esta comigo é perfeita e amo muito ela apesar de tudo e de todas as mentiras havia um odio muito grande dentro de mim pelas mentiras no fim esta ficando só amor e estou dando uma nova chance a ela."

Sobre ela dizer que "está arrependida" e que te "ama":
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/regras-para-nao-ser-paspalho-com-as.html

Sobre ela chorar e estar perfeita com você:
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/como-manipular-os-homens-joguinhos.html

Sobre o seu "inferno mental causado pela DÚVIDA":
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/os-cinco-jogos-emocionais-e-taticas.html

"Enfim será que ela continua mentindo?" ÓBVIO QUE SIM

"Será que rolou gozada na cara ou anal com o primeiro e com outros mais vezes?" ÓBVIO QUE SIM

"Será que teve outros alem desses?" POSSIVELMENTE, mas não dá para ter certeza.

"Foi exatamente assim que aconteceu?" (não entendi a pergunta)

"Eu acredito nela daqui pra frente?" ÓBVIO QUE NÃO DEVE

"Será que dou mais uma chance?" ÓBVIO QUE NÃO DEVE

"Será que ela sempre foi e sempre será promiscua?" Ela não vai mudar.

"Vai me trair no futuro?" ÓBVIO QUE SIM, E ELA JÁ TRAIU VOCÊ

"Posso confiar de novo?" ÓBVIO QUE NÃO DEVE

Anônimo 28 de março de 2013 às 23:42

Soldado,li alguns casos acima semelhantes ao meu, mas ainda assim preciso de uma opinião sobre o meu caso.

Namoro a mais ou menos 1 ano e meio, eu e minha namorada sempre conversamos sobre o passado um do outro. Sei que ela namorou uns 3 caras na sua adolescência e ficou com pouquíssimos cara antes de me conhecer. Mas o que me pega ai não é a 'quantidade' e sim a 'intensidade' dos fatos.
Boquete (em praticamente todos os cara que se envolveu), engoliu porra e até Anal (1 vez).
Enfim... ja fez certas coisas que até eu, mesmo sendo 5 anos mais velho nunca tinha feito com nenhuma outra mulher antes dela.
Apesar disso sei que ela me ama muito, é uma ótima namorada, boa índole, tem valores, caráter, é caseira, nunca houve indícios de traição no namoro e confio muito nela.
Mais eu preciso de um 'help', de uma opinião. Realmente não sei qual decisão tomar e tenho medo de me precipitar e fazer algo que eu vá me arrepender depois.

Soldado | 29 de março de 2013 às 00:19

Anônimo 28 de março de 2013 23:42,

Já aconteceu desrespeito, mentiras, traição, manipulação, artimanhas, infernos mentais causados pela dúvida, etc?

Se vocês estão juntos há um ano e meio, e ela não fez nada de grave, eu tentaria superar o instinto territorialista. Tente aumentar seu desapego e diminuir seu territorialismo. Só termine com ela se você achar que seu sofrimento silencioso não vale a pena e for melhor ficar sozinho.

Recomendo esse comentário: Soldado | 25 de novembro de 2012 19:08

Anônimo 29 de março de 2013 às 01:54

Soldado, sou o mesmo do post anterior.
(Anônimo 28 de março de 2013 23:42).

Respondendo seu comentário:

Essa é a questão... meu sofrimento não é 'silencioso'. Discutimos muito sobre isso e nessas discussões acabo ofendendo ela. Ela sempre chora muito e sei que ela esta sofrendo demais com tudo isso.
As vezes me sinto um monstro, mas quando lembro do que ela fez (no passado) me torno frio novamente.
Atualmente estamos brigados e queria colocar um ponto final nisso. Sei que ela esta sofrendo muito e eu também... afinal nos amamos.
Você acha que isso é motivo para término?
Ou que nesse caso o territorialismo esta sendo meu inimigo?

Soldado | 29 de março de 2013 às 02:38

Anônimo 29 de março de 2013 01:54,

Eu acho que o territorialismo está sendo seu inimigo nesse caso.

Se for continuar com ela, eu evitaria dizer abertamente que o passado dela incomoda, por quatro motivos: (i) tática de parecer liberal e moderninho para descobrir as putarias do passado da mulher, (ii) o seu sofrimento é fraqueza que você deve evitar demonstrar, (iii) discutir o passado dela é inútil, só serve pra descobrir novas putarias e ouvir as lorotas de sempre, (iv) as maiores Reais são feitas e não faladas nem discutidas.

A possessividade masculina existe e incomoda. Se você não conseguir superar isso de jeito nenhum, eu terminava sem dó. Afinal, faltaria o Sossego, que é uma das coisas que não pode faltar num relacionamento.

Você precisa decidir por si mesmo, mas lembre-se: "o coração tem um voto, mas o cérebro tem poder de veto".

Homem 29 de março de 2013 às 13:07

Soldado,

Me sentiria muito honrado em desenvolver um artigo para este blog, o qual já me ajudou muito com minhas 'brigas internas' de machismo (que agora vejo somente como instinto). A partir de meu comentário, procurarei fazer um texto decente e digno de um artigo.
Assim sendo, como posso enviá-lo para aprovação?

Grato

Soldado | 29 de março de 2013 às 13:37

Homem 29 de março de 2013 13:07,

Eu curti muito seu comentário de 19 de março de 2013 20:59. Mande o texto para "soldado da real (arroba) gmail . com" e logo depois COMENTE AQUI dizendo que enviou o email (se não o email pode passar batido).

Anônimo 31 de março de 2013 às 17:34

Pessoal,

Minha namorada já teve 2 ex-namorados, e segundo ela, perdeu a virgindade com o primeiro e fez sexo também com o segundo.
Até aí (caso seja verdade) ela faz sexo somente dentro de um relacionamento e, assim, não chega a ser uma mulher promíscua, certo?

Mas eu não paro de pensar nisso. Eu durmo e acordo pensando nisso todos os dias, literalmente (sim, parece, ou é, loucura!). Mas ela é uma mulher que eu sempre quis ter, em todos os sentidos, tirando o fato de que me dói MUITO não ter sido o 1º e único dela.

Nesse caso parece que o territorialismo está sendo meu inimigo, certo?

Alguém de vocês coneguiram ou sabem como eu poderia aliviar o que eu sinto, visto que arrumar outra mulher que é praticamente perfeita pra mim e virgem seria quase utópico? Ou acham que, por esse meu instinto forte, não conseguirei me 'domar' e me ferrei mesmo, terei que terminar, sofrer alguns meses e que venha o futuro incerto?

Complicado... =/

Soldado | 31 de março de 2013 às 19:50


Anônimo 31 de março de 2013 17:34,

"Até aí (caso seja verdade) ela faz sexo somente dentro de um relacionamento e, assim, não chega a ser uma mulher promíscua, certo?"

Certo.

"Nesse caso parece que o territorialismo está sendo meu inimigo, certo?"

Certo.

"Alguém de vocês coneguiram ou sabem como eu poderia aliviar o que eu sinto, visto que arrumar outra mulher que é praticamente perfeita pra mim e virgem seria quase utópico? Ou acham que, por esse meu instinto forte, não conseguirei me 'domar' e me ferrei mesmo, terei que terminar, sofrer alguns meses e que venha o futuro incerto?"

Acho que com o tempo você supera esse "territorialismo do passado da mulher". Aguente alguns meses que você vai automaticamente se importar cada vez menos com isso.

Veja bem, não estou dizendo para acabar com o instinto territorialista; estou dizendo para acabar apenas com o excesso ilógico.

Na MINHA opinião, os maiores motivos para evitar mulheres de passado promíscuo são: elas traem mais, jogam mais, desrespeitam mais, e terminam mais. É LÓGICO evitar pessoas assim.

A biologia evolutiva nos deu alguns mecanismos para nos ajudar, mas às vezes eles atrapalham.

Por exemplo, seu sistema imunológico às vezes reage em excesso e te atrapalha (alergias). Você não quer destruir o seu sistema imunológico; você quer reduzir o excesso ilógico (as alergias).

O instinto territorialista é parecido. Você não quer destruí-lo; você quer reduzir o excesso ilógico, que no fundo é sinal de apego.

Anônimo 3 de abril de 2013 às 08:37

Galera (Soldado).. desculpe a ignorância..
Tbm estou passando por isso.. mas não entendo pq não podemos falar pra mulher o verdadeiro motivo.
Minha pergunta é: Fora o ser 'paspalho'.. quais as reais implicações que teriam ao explicar como realmente penso.. sinto e sofro em não ter sido o 1º de minha namorada?
Por que.. no meu caso.. não vejo maiores motivos para terminar e acho q uma 'desculpinha qualquer' não seria muito justo com ela.
Obrigado e peço desculpas pela minha ignorância mais uma vez.

Soldado | 3 de abril de 2013 às 16:19

Anônimo 3 de abril de 2013 08:37,

"não entendo pq não podemos falar pra mulher o verdadeiro motivo"

Quando a gente é paspalho, queremos dizer todos nossos sentimentos e pensamentos para a mulher, o que é um erro. Você não deve desabafar seus problemas com a namorada, como se ela fosse uma psicóloga.

O sofrimento masculino desperta um "nojo" inconsciente nas mulheres. Um relacionamento em que o homem demonstra fraqueza/sofrimento é fadado ao fracasso.

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/5-fraquezas-que-o-homem-deve-evitar.html
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2011/12/os-16-mandamentos-dos-relacionamentos.html
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/08/os-homens-desejam-as-mulheres-as.html
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/04/voce-e-um-homem-de-pedra-ou-um-homem.html

"Por que.. no meu caso.. não vejo maiores motivos para terminar e acho q uma 'desculpinha qualquer' não seria muito justo com ela."

Se você já decidiu que quer terminar com ela, faça como quiser.

Eu só sugeri dois caminhos, dentre infinitos possíveis: falar a verdade se a mulher é direita, ou ser vago/indefinido se a mulher foi escrota. Esse primeiro caminho é o tradicional. O segundo caminho, que mulheres com muito lado obscuro usam contra os homens, recomendo reservar apenas para mulher que vc tem forte suspeita de traição, ou mulher que te fez gato sapato.

Se você escolher terminar o relacionamento, pense se você vai querer cortar o contato para sempre, ou se você ainda vai querer sexo casual.

Zinho 3 de abril de 2013 às 18:57

Ótimo. Estava precisando ler um texto desses!

Anônimo 6 de abril de 2013 às 10:06

Soldado, preciso de seus valorosos conselhos.
Já namoro faz 8 meses com uma mulher 7 anos mais velha que eu. Sofro bastante pelo fato de já ter encontrado várias evidências de um passado negro. Ela já namorou VÁRIAS vezes, embora a grande maioria dos namoros dela foram antes de seus 22 anos, ao qual ela jura que não houve absolutamente NADA. Enfim, com 22 anos ela conheceu um cara que era o melhor amigo do irmão dela, ao qual namoraram 1 ano e 8 meses. Ela perdeu a virgindade com esse cara e mantiveram uma vida sexual bastante ativa, porém ela o descreve como "fraco de cama". Vale ressaltar que ela adotou essa postura, quando comecei a brincar com ela, dizendo que ela estava vendo o que era SEXO DE VERDADE comigo, aí ela retrucou:
- Mas ele sabia fazer muita coisa.
Daí fiquei calado. Ela percebeu que fiquei chateado com o que ela tinha dito, daí adotou a postura de difamá-lo.
Ele terminou esse relacionamento com ela em 2007, quando a trocou por outra mulher. Naturalmente, ela sofreu bastante. Porém, notei que após esse relacionamento, ela ficou com muitas pessoas. Até que no ano de 2008, os pais do ex-namorado dela morreram num acidente de carro. Ele ainda namorava a mulher que foi o motivo da separação por parte dele. Ela foi ao funeral. Cerca de 2 meses depois, sem nenhum ressentimento pelo que ocorreu com o ex(que ela diz que tanto amou), foi para a cama com um cara que ficou apenas por 2 meses, ao qual ela faz questão de dizer que foi um namoro. Isso ocorreu no final de 2008.
Como eu conheço esse último cara que falei, demonstrei certa irritação pelo ocorrido. Afinal, ela tinha ido para a cama com uma pessoa que eu não gostava.
Daí ela começou a mudar de atitude para comigo. Comecei a sentir que ela estava omitindo muita coisa.
2 meses depois, através de fontes, descobri que ela havia ido para uma festa em julho de 2012, ao qual ficou excessivamente bêbada e um cara que ela estava ficando na festa a levou pro estacionamento e pôs o pau na boca dela. Fiquei horrorizado, pois eu também conhecia esse cara, que é um péssimo sujeito. Daí ela pôs toda a culpa na bebida e no cara, que ela jura que ele se aproveitou dela.
Fora outros fatos, como por exemplo ela ter ficado, só na sala do curso dela, com três pessoas diferentes (segundo ela, só beijos).
O que me intriga bastante é o fato que ela, pelo menos comigo, é uma mulher caseira, que não sente nenhuma necessidade de viver em farras. Super meiga e dedicada ao relacionamento. Na verdade, ela faz muito mais por esse relacionamento que eu. E, não sei porque razão, ela, na maioria das vezes, foi rejeitada pelos ficantes e namorados. Há horas em que fico pensando se ela é ou já foi uma mulher promíscua...
Para resumir, segundo ela, ela só transou com dois homens diferentes na vida, antes de mim. E, com o segundo, foi apenas uma noite. O resto dos ficantes, segundo ela foram só beijos e, vez ou outra, alguns sarros. Estou entre a cruz e a espada, amigo. Preciso do conselho de vocês.

Soldado | 6 de abril de 2013 às 16:03

Anônimo 6 de abril de 2013 10:06,

O fato dela ser 7 anos mais velha é um sinal muito ruim. Ela tem muita experiência (sexual, manipulativa, etc.) e você tem pouca, comparativamente. "Quanto mais experiência você tem com mulheres, mais você vai saber quais mulheres têm experiência com homens. Geralmente é o macho beta inexperiente que fica no escuro sobre o histórico sexual de uma mulher e está sujeito a ser a próxima vítima da vadia traidora" (Roissy).

Percebo que você está bem preso na teia dela; por isso é facilmente ludibriado pelas lorotas mais óbvias. Como diz o Roissy, "Quando uma mulher tiver incentivos para mentir, ela vai escolher a mentira em vez da honestidade CADA UMA DAS VEZES".

"Comecei a sentir que ela estava omitindo muita coisa. 2 meses depois, através de fontes, descobri que ela havia ido para uma festa em julho de 2012, ao qual ficou excessivamente bêbada e um cara que ela estava ficando na festa a levou pro estacionamento e pôs o pau na boca dela. Fiquei horrorizado, pois eu também conhecia esse cara, que é um péssimo sujeito. Daí ela pôs toda a culpa na bebida e no cara, que ela jura que ele se aproveitou dela."

Puro vitimismo, culpar o homem (e a bebida) por tudo. (Não me parece que ela foi estuprada.) Ela chupou esse babaca porque ela quis.

Essa história = sinal vermelho.

"Fora outros fatos, como por exemplo ela ter ficado, só na sala do curso dela, com três pessoas diferentes (segundo ela, só beijos)."

Sinal vermelho. Essas histórias mostram que ela tem MUITA, mas MUITA libido, e nenhuma hesitação. Ela não pensa duas vezes. Não tem nenhuma vontade de se preservar, nem de selecionar os homens bons. Isso é o que você descobriu, imagina o resto. Com certeza ela é uma grande adepta do sexo casual.

"O que me intriga bastante é o fato que ela, pelo menos comigo, é uma mulher caseira, que não sente nenhuma necessidade de viver em farras. Super meiga e dedicada ao relacionamento. Na verdade, ela faz muito mais por esse relacionamento que eu."

Interessante.

"E, não sei porque razão, ela, na maioria das vezes, foi rejeitada pelos ficantes e namorados. Há horas em que fico pensando se ela é ou já foi uma mulher promíscua... "

Ela é MUITO promíscua. E o fato dela ter sido rejeitada pelos ficantes e namorados é um PÉSSIMO sinal. "As vadias podem ter maior nível de testosterona, que as leva a trair e portanto aumenta a instabilidade no casamento. Promíscuas podem ficar entendiadas mais rápido por estarem com um homem só. Promíscuas atraem homens que não são material para relacionamento monogâmico. Ou elas podem ser zuadas da cabeça. A psicologia das vadias não importa, e sim a tua HABILIDADE em identificar quem é ou não vadia e quem pode virar boas esposas ou mães." (Silvio Koerich, traduzindo um texto do Heartiste).

"Para resumir, segundo ela, ela só transou com dois homens diferentes na vida, antes de mim. E, com o segundo, foi apenas uma noite. O resto dos ficantes, segundo ela foram só beijos e, vez ou outra, alguns sarros. Estou entre a cruz e a espada, amigo. Preciso do conselho de vocês."

Isso é mentira. Ela transou com outros sim. As mulheres, se quiserem, conseguem sexo com um estalar de dedos. E sua mulher gosta de "beijar" homens variados, ou seja, tem alta libido (desejo sexual) e nenhum freio.

Como diz o Chris Rock, "Se você perguntar para quantos caras ela deu, ela não vai contar! Ela vai contar os namorados que ela teve! Porque elas só contam os namorados! Não contam os paus variados que tiveram!". O Chris Rock fala isso no 3º vídeo:
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/videos-fodas-do-chris-rock-sobre.html

Veja também:
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/provado-porque-promiscuas-dao-pessimas.html
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/lista-dos-9-tipos-mulheres-que-voce.html
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/voce-tem-duas-escolhas-com-as-mulheres.html

Anônimo 8 de abril de 2013 às 15:27

Galera boa tarde. Lendo esse tópico pois estou passando por uma situação parecida. Minha namorada é virgem e só beijou 3 caras na vida dela sendo que o ultimo a 3 anos atrás. é de família e tudo mais. Sendo que o cara com quem ela perdeu o bv apareceu ela nao sente nada e tal, mas é amigo de uma amiga nossa e sem querer o reencontramos na formatura dela. O fato que minha namorada nao tinha me contato o passado td dela sei lá e por mais que eu seja o primeiro a tudo tudo... Isso mexeu comigo não só o fato dele ter só reaparecido mesmo que tenha sido só essa vez. Mas o fato dela ter ficado por ficar, tipo nao conhecia os 3 caras o 1 que chegou ela ficou =S... O que eu faço, o problema tá comigo ou tenho razão de ficar meio assim por ela demorar a contar a história toda só eu perguntando? Ela não lembrava porque realmente é muito esquecida mas pegou mal esse esquecimento.

Soldado | 8 de abril de 2013 às 16:01

Anônimo 8 de abril de 2013 15:27,

"Minha namorada é virgem e só beijou 3 caras na vida dela sendo que o ultimo a 3 anos atrás."

Isso é o que ela DIZ.

"O que eu faço, o problema tá comigo ou tenho razão de ficar meio assim por ela demorar a contar a história toda só eu perguntando?"

Não espere que ela diga a verdade. Como diz o Roissy, "Quando uma mulher tiver incentivos para mentir, ela vai escolher a mentira em vez da honestidade CADA UMA DAS VEZES". Mas para aumentar as chances de descobrir a verdade, use a regra 5: "Evite dizer abertamente que é machista; se passe por moderninho pra elas confessarem as putarias do passado".

Veja os seguintes textos:

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/regras-para-nao-ser-paspalho-com-as.html
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/08/regras-para-nao-ser-paspalho-com-as.html
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2011/12/os-16-mandamentos-da-buceta.html

"Ela não lembrava porque realmente é muito esquecida mas pegou mal esse esquecimento."

PASPALHO, ela está te enrolando. Você acha que uma mulher que supostamente só ficou com 3 homens vai esquecer a história? Eu entenderia esse esquecimento se ela tivesse ficado com 30, mas não com 3.

Eu continuaria com ela, mas teria sempre em mente a seguinte recomendação do Roissy: "Quanto mais doce e inocente uma garota parece, maior a chance dela ter estado num gangbang. Sempre assuma que ela é uma vadia. Isso ajuda a tirá-la do pedestal que você está tentado a colocá-la, e geralmente é verdade".

Anônimo 8 de abril de 2013 às 19:15

Obrigado. Pior que lendo isso que você me disse surge mais dúvidas de muitas coisas, algumas mesmo eu sabendo a verdade. E outras como isso de esquecer =l. Não sei o que fazer se eu terminar acabo com meu problemas e se eu ficar continuarei me sentindo enganado.

Anônimo 8 de abril de 2013 às 19:21

Ai guerreiro passei por algo assim se liga, nem sempre ser "virgem" quer dizer inocente. E outra tbm pense que você pode está com neuras a toa. Se ela estiver falando a verdade? já pensou nisso? Se continuar assim poderá perder alguém legal e que vale a pena. Não se surpreenda se ela disser uma coisa e fizer outra na hora do sexo. Não julgue achando que ela mentiu pois o ser humano nasce com esse extinto e nem tudo que parece é. Mas como disse nosso amigo soldado continue com ela e a tire do pedestal. Faça ela sentir sua falta e a trate como ela te trata. As pessoas só querem aquilo que não tem ;)

Homem 15 de abril de 2013 às 10:49

Soldado, enviei o texto para "soldadodareal(arroba)gmail.com", assim que possível, veja se chegou corretamente.
Agradeço a atenção disposta.

Anônimo 15 de abril de 2013 às 22:27


Soldado
Conheci uma menina a 1 e 3 meses atrás,no inicio sempre jogava uns verdes tal,falavamos sobre putaria e descobrir que ela já tinha transado com 4 homens,sendo que 2 namorados,e 2 que ela ficou. Começei a comer uns 3 meses dps que a conheci, ela já não dava mais pra ninguém,mas sempre me incomodou o fato de ela não ser virgem mais,e te transado 2 vezes casualmente, o primeiro namorado dela, tirou a virgindade,fez tudo,só nao fez anal pq na época era bem novinha, o 2º namorado comeu uma vez apenas igual os outros 2 ficantes, começamos a ficar sério nisso como é uma cidade pequena,e abrir o face dela,ela falando que nao ficava com ning, mas como paravamos de ficar, ela ficava smp com alguem,e o pior mentia se achava malandra,sempre negando, depois de 1 ano 4 meses resolvi pedir em namoro estou namorando com ela 1 mês devo continuar ? ou terminar até agora nao me deu motivos,mas se seu passado ja me deu muitos grato

Mr. Macho 17 de abril de 2013 às 21:51

Tipo, eu tbm 'sofro' com isso, sei q futuramente não vai dar certo e quero terminar. A menina é até uma moça direita e não tenho, até o momento, motivo para término. Estou literalmente cagando e andando pro que ela acha de 'machistas'. E tbm não quero ter 'revivals'. Neste caso específico, caberia mandar a real?? Ou msm nesses moldes é melhor uma desculpa qualquer??

Soldado | 18 de abril de 2013 às 00:01

Homem 15 de abril de 2013 10:49,

Vou ler e responder em breve.

Soldado | 18 de abril de 2013 às 00:52

Mr. Macho 17 de abril de 2013 21:51,

Sinceramente, não sei. Tem muitos outros fatores que vc precisa considerar, por exemplo: o que ela vai dizer para outras pessoas (caso vcs tenham conhecidos em comum), se vc ainda vai vê-la (caso vcs estudem/morem/trabalhem próximos um do outro), etc.

Quando vc diz "Moça direita", você quer dizer "não-rodada", ou "sincera"?

E depende o que vc chama de "mandar a real". (Por exemplo, é ruim dizer "vc é mais rodada que catraca do Maracanã e não suporto isso").

Mr. Macho 18 de abril de 2013 às 08:51

É, boa observação. Não tinha pensando muito bem nesse quesito "o que ela vai dizer para outras pessoas", por que sim, temos muitos conhecidos em comum.

Moça direita eu quis dizer isso mesmo, ela não é muito rodada e a não ser que minta muito bem, parece ser sincera sim.

Meu "mandar a real" seria dizer pra ela q mesmo ela sendo muito boa namorada eu importo dela ter tido outras relações sexuais e no meu modo de ser não consigo levar o relacionamento pra frente 'sofrendo' com isso.

Mas acho q enfim, no mundo 'feminista' q estamos hj, realmente talvez o melhor a se fazer, se não conseguir superar isso, é dar um jeito de terminar sem falar q é esse o motivo.

Anônimo 18 de abril de 2013 às 10:44

Amigo minha namorada, ja deu pra 4 caras , 2 eram namorados e 2 ficantes, ela tem 17 anos , quando ficavamos apenas ela nao deu mais ninguém, mas era a gente parar de ficar,para fica com alguem apenas beijos, agora começamos a namorar até agora ela está 100% sem dar nenhum motivo,tal o que acha que devo fazer ?

Soldado | 18 de abril de 2013 às 15:32

Anônimo 18 de abril de 2013 10:44,
Anônimo 15 de abril de 2013 22:27,

"Amigo minha namorada, ja deu pra 4 caras , 2 eram namorados e 2 ficantes, ela tem 17 anos"

Rodada, para idade dela.

"o 2º namorado comeu uma vez apenas igual os outros 2 ficantes"

haha, isso é o que ela DIZ. O que ela FEZ é mais.

"como paravamos de ficar, ela ficava smp com alguem,e o pior mentia se achava malandra,sempre negando"

"até agora nao me deu motivos,mas se seu passado ja me deu muitos"

Mente na sua cara? Fica com outros homens com a facilidade de um estalar de dedos, sem hesitar? Já transou com 4 com apenas 17 anos? Eu terminava com ela.

Quando terminar com a namorada? Siga a "regra dos três S que não podem faltar num relacionamento": Sexo, Sossego e Sinceridade. Se sua namorada desrespeita você, cria infernos mentais causados pela dúvida, mente, trai ou faz greve de sexo, hora de terminar.

Anônimo 19 de abril de 2013 às 15:07

Obrigado.
Mas, assim agora que estamos namorando ela,não fez greve,e não mentiu,não deu um motivo se quer ainda, era da época que ficavamos ... o que acha que devo dar uma chance? ou terminar logo ? .. ela fala que com o tempo achava que enrolava ela,pq a gente so ficava 1 ano,ela queria namorar, e quando eu parava de ficar com ela entao, ai ficava com outros,mas so beijos nunca sexo eu sei pq é cidade pequena. agora é tudo que ela mais queria namorar tal bla bla , o que acha devo dar um voto de confiança?

Soldado | 19 de abril de 2013 às 18:04

Anônimo 19 de abril de 2013 15:07,

Eu terminava com ela.

http://doutrinador.net/2012/10/24/a-importancia-de-avaliar-friamente-o-seu-relacionamento/

Anônimo 24 de abril de 2013 às 00:34

Pessoal, vamos parar de sofrer...o mercado está bombando de mulher...larguem de frescura...Essas vagabundas falam que arrependem disso, daquilo...mas vire as costas, terminem o relacionamento, que elas estão lá dando pra outro...acredito que com essa liberdade que todas estão tendo...elas vão acabar se enforcando...vejam sites sobre relacionamentos, as mulheres entre 25 e 35 não estão casando mais...porque? porque os homens não querem esse tipo de vadia...só servem para trepar mesmo...e outra...depois que você come uma baciada de vagabundas...vocês veem que só muda o cheiro da piriquita...que no resto são todas iguais...engolidoras de porra...então vamos continuar nesse bacanal que todas querem e ver onde chegamos....Terminei varios relacionamentos falando na cara que cansei de promiscuidade, minha e das vadias...kkkkkk então minha gente...vamos comer essas vagabundas sem preocupação de paixãozinha...elas querem é rola...kkkkk

abraço, de um cara que por tanto estar frustado com essas vagabundas, resolveu juntar-se a ales,porém comendo geral...final de semana estou comendo duas a três...sem dor na consciência...tirando cabaço ou não...kkkkkkk

Anônimo 24 de abril de 2013 às 02:17

Soldado, gostaria de uma opinião de alguém tão bem conceituado neste blog.
Enfim, estou namorando ha 4 meses. Eu vinha de um termino de namoro de quase 2 anos, e em 3 meses apos esse termino me apaixonei pela minha atual namorada que eu nao fazia ideia de sua existencia, apesar de termos alguns amigos em comum.
Acontece que, como todos os outros homens que postam neste blog, eu me incomodo com o passado dela, e muito, com o fato de não ser o primeiro (talvez seja pq minha 2 outras namoradas eram virgens) e lendo praticamente todos os comentarios daqui fiquei mais "encucado" com a possibilidade de supostas mentiras.
Temos 21 anos de idade, e ela perdeu com o namorado por volta de 2008, e transou com mais dois ficantes, um de 7 meses e outro de 9 meses (duração).
Nós transamos quando estavamos ficando ha 2 semanas, e ela nem gosta de tocar no assunto, pois na época se sentiu mal e diz que ficaria doida se eu tivesse largado ela, pois aquilo não era nem um pouco do seu feitio.
Ela atualmente, ja sabe que sou neurotico com isso, e me poupa de tudo que possa ouvir, mas claro, sempre existes deslizes. Estou cada vez mais paranoico com isso, com a ideia de transar com outros caras, imaginar o que fizeram com ela enfim. No inicio da relação, por nao saber da minha neura, rolava bem mais comentario infortunos, como o de ja ter feito teste beta HCG, etc.
Ela me diz que sou o amor da vida dela que nunca sentiu por outro o que sente por mim, e me garante que nunca foi tão amorosa e possessiva como é comigo, fato comprovado pelas amigas. Muitas vezes achava o meu odio banal, sem fundamento e machista, mas me torturo cada vez mais, e não to conseguindo reprimir isso.
Ela, em meados do ano passado, antes de fazer um intercambio de 2 meses pra fora do brasil, ficava com o ex (o que tirou a virgindade) mesmo sabendo que ele tinha namorada. Ela afirma que nunca traiu ninguem, e odeia tal atitude. Até ai, direito dela, claro. Mas é aquela historia: passado de mulher é que nem cozinha de restaurante, se você ver, não vai mais querer comer...
Meu caro soldado, tudo me incomoda, e muito. A possibilidade de um sexo casual no estrangeiro, gozada na boca, tudo... Estou ficando paranoico.
Acontece que sou louco por ela, e vejo que a mesma por mim. Ela nunca traiu minha confiança, e sempre fez tudo por mim, ate me emprestar dinheiro para me livrar de contas atrasadas. Mas realmente não estou sabendo como lidar com isso, to me sentido fisicamente fraco, e quando penso na hipotese de não ter ela na minha vida, fico mais triste ainda.

Soldado | 24 de abril de 2013 às 14:50

Anônimo 24 de abril de 2013 02:17,

"Ela me diz que sou o amor da vida dela que nunca sentiu por outro o que sente por mim"

Ela DIZ isso. Palavras bonitas não importam. O que importa são as atitudes, os comportamentos e as "palavras feias" (as confissões de putaria, contradições, deslizes, mentiras flagradas, etc.). "Elas são melodramáticas, teatrais e possuem a rara habilidade de acreditarem em suas próprias simulações e fingimentos sem perderem a consciência de que estão fingindo. Conseguem tal façanha dividindo-se em duas partes: uma que acredita no fingimento e outra que preserva a ciência do fingimento."

"e me garante que nunca foi tão amorosa e possessiva como é comigo, fato comprovado pelas amigas"

Amigas/mães/mulheres em geral são comparsas, e escondem a verdade.

Sobre ela ser possessiva, veja esse texto:
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2013/02/ciumes-da-mulher-uma-arma-para.html

"Ela atualmente, ja sabe que sou neurotico com isso, e me poupa de tudo que possa ouvir, mas claro, sempre existes deslizes."

Você deveria ter seguido a estratégia do "Evite dizer abertamente que é machista; se passe por moderninho pra elas confessarem as putarias do passado". Agora ela toma atenção para esconder o passado de você.

Soldado | 24 de abril de 2013 às 14:53

Anônimo 24 de abril de 2013 02:17 (continuação),

"Ela, em meados do ano passado, antes de fazer um intercambio de 2 meses pra fora do brasil, ficava com o ex (o que tirou a virgindade) mesmo sabendo que ele tinha namorada. Ela afirma que nunca traiu ninguem, e odeia tal atitude."

A regra MAIS FUNDAMENTAL DA ÉTICA é "não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você". Ela é uma desonrada sem-caráter por pegar alguém comprometido (e ainda mentem que elas são o "sexo ético"). Isso foi sexo casual, agravado pelo fato de ser traição (participar de uma traição é MUITO GRAVE). Palavras bonitas não são NADA, o que importa são as atitudes.

Sobre isso o SK já disse: "Como falaram, ex-namorado é a maior merda que tem. Quando uma mulher mantem contato proximo após fins de namoro é porque ocorreu o famoso "amor de pica, fica". Deve rolar vários flashbacks e a possibilidade de ela correr para dar rapidinhas ou "revivals" é enorme. A maior porcaria que existe é ex-namorados e ficantes próximos porque pra mulher, fazer sexo com conhecidos é muito mais aceitável e fácil do que ir lá fazer com um estranho ou mesmo conhecido. ELes são a primeira linha de frente que elas dão em QUALQUER SITUAÇÃO."

"A possibilidade de um sexo casual no estrangeiro"

Alta probabilidade. No estrangeiro elas ficam completamente liberadas, o clima é totalmente diferente, não existem tantas amarras sociais.

O Roissy já disse: "Quando as mulheres falam que adoram viajar, na verdade estão falando em código que 'adoram viajar para lugares diferentes, preferencialmente para países do Mediterrâneo, e depois voar de volta para casa, onde o rolo de sotaque sexy não vai persegui-la ou causar confusão com seu noivo, e ela pode esconder as lembranças com segurança'. Então da próxima vez que uma mulher te falar que ela adora viajar, saiba que você está falando com uma mulher que 'abriu franquia' em outros países".

"Mas realmente não estou sabendo como lidar com isso, to me sentido fisicamente fraco, e quando penso na hipotese de não ter ela na minha vida, fico mais triste ainda."

No seu caso, eu continuava com ela por enquanto e tentava superar o apego e a possessividade. Você está MUITO apegado. Hora de superar esse apego, paixão e sentimentalismo.

Faça atividades físicas, tenha mais vida social independente dela (saia e converse mais com amigos só seus), priorize alguma coisa que não seja sua namorada (hobby, treinar, estudar, etc.). E leia vários textos e relatos daqui, que vai ajudar no desapego.

Você está com ciúmes dela, quando o ideal é o contrário. Não esqueça que "um homem com opções é um homem livre" (não estou dizendo para trair).

Você me mostrou vários sinais amarelos, mas nenhum sinal vermelho definitivo. Enquanto não acontecer nada mais grave, eu continuava com ela, pra ver no que vai dar. Mesmo que você se ferre no fim, você vai ter adquirido anti-corpos, experiência, um sexto sentido, etc. Como diz o Roissy, "quanto mais experiência você tem com mulheres, mais você vai saber quais mulheres têm experiência com homens. Geralmente é o macho beta inexperiente que fica no escuro sobre o histórico sexual de uma mulher e está sujeito a ser a próxima vítima da vadia traidora".

Leia esse textos:
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2011/12/os-16-mandamentos-dos-relacionamentos.html
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/09/resistindo-ao-apego.html
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/a-triade-infernal-da-matrix.html

Anônimo 24 de abril de 2013 às 15:50

Obrigado pelo Post!!!!

Sei que não sou o único a me atormentar com essa questão. Até hoje vivo ressentido com o modo de como meu relacionamento com a minha esposa começou.

Na época, não tinha conhecimento da Real e era um completo mangina, iludido como ideal de “homen-moderno” tão propagado pelos meios de comunicação nos dias de hoje.
Se tivesse o conhecimento adequado, poderia ter compreendido os jogos emocionais da minha mulher e cortado o mal pela raiz.

Quando lembro dos erros que cometi nessa época, sinto-me burro. COMO PUDE SER TÃO FRACO?

Agora já foi feito, tenho que lidar com meus erros e resolver a situação da melhor maneira possível, já que tenho filhos com essa mulher.
Vou contar a minha história, pois acho que poderá ser útil aos companheiros.

Anônimo 24 de abril de 2013 às 15:55

Relato (Anomimo acima):

Quando eu e minha esposa nos conhecemos, eu tinha 32 e ela 28 anos. Não tinha a menor pretensão de me casar com uma virgem, só não queria uma vagabunda.

Conhecemos-nos no trabalho, me interessei pela inteligência e pelos valores de família que a moça dizia ter. Logo a identifiquei como uma potencial companheira para formar uma família.

Fomos designados para trabalhar juntos em um projeto em que iríamos passar muito tempo em outra cidade. Seria a minha chance para me aproximar da garota.

Logo na primeira viagem cheguei junto. “Ficamos”. Nesse primeiro dia, ela me disse que estava se relacionando com um outro cara, mas não via futuro nesse relacionamento pois o cara nunca assumia o compromisso e, nas palavras dela, mantinha ”esquemas paralelos”.
Pensei: “É tudo comigo! Esse maluco não quer nada com nada e ela vai perceber as minhas boas intenções e certamente vai optar em ficar comigo”. Quanta inocência!!!

Bom, continuei as minhas investidas, ela fazia um doce, me dizia que não conseguia ficar com duas pessoas ao mesmo tempo, etc… demos uns até uns beijos nessa época, mas sem amassos fortes. Eu estava ficando cada vez mais interessado nela e minha confiança ia crescendo.

Um belo dia, veio o golpe. Viajamos a trabalho e logo no primeiro dia da viagem ela me disse para eu não procurá-la mais. Ela não conseguiria levar mais aquela situação adiante e havia escolhido ficar com o outro cara.

Fiquei muito triste com tudo isso, pois estava apaixonado por ela e não conseguia compreender como ela não havia optado ficar comigo, já que as minhas intenções eram as melhores possíveis (QUE IDIOTA!!!!). Ela havia optado por ficar com o cafa que a tratava somente como um lanchinho.
O mais duro foi ter que conviver com ela, trabalhávamos no mesmo projeto. Era duro ver a sua felicidade, as vezes sentia até que ela debochava de mim.

Após uns dois meses, eu já havia praticamente digerido a situação, já estava me interessando por outras mulheres (sim, fiquei paralisado, perdi oportunidades de ficar com outras mulheres. QUE RAIVA EU SINTO DE MIM MESMO!!!) o cafa deu um pé na bunda dela e ela veio correndo atrás de mim. Eu, imbecil, a aceitei de bom grado.

Meu erro não foi ter a aceitado, mas a maneira de como foi. Arrependo-me de não ter comido, zuado e ter feito ela correr atrás de mim. Perdi uma chance única de saber se ela realmente merecia todo o meu respeito e toda a dedicação oferecidos a ela nos últimos anos.
Namoramos, casamos e tivemos filhos. Minha mulher se mostra uma excelente mãe e nunca me deu motivos para desconfiar de sua fidelidade. Fiz teste de paternidade nos meus dois filhos, não meus. Ela sabe que ao menor indicio de infidelidade é rua.

Apesar disso, saber que fui a SEGUNDA OPÇÃO me incomoda muito. Acho que nunca vou perdoá-la por isso. Antes de me casar com ela, discutimos sobre esse assunto. Ela conseguiu me convencer que aquele fato não tinha a menor importância e que ela me amava. Abracei a idéia e me fudi.

Hoje penso em me separar dela, só não o fiz por causa dos meus filhos. Não quero abrir mão da convivência diária com eles. Talvez quando eles forem maiores…
Depois que descobri a Real, um novo mundo se abriu para mim, mas infelizmente não podemos voltar atrás no tempo. O que me resta é ter atitudes dignas daqui para frente e cuidar bem dos meus filhos.

Gostaria de saber sua opinião. Será que ainda estou apegado?

Obrigado
Ex-Mangina

Soldado | 24 de abril de 2013 às 19:16

Anônimo 24 de abril de 2013 15:55,

"Será que ainda estou apegado?"

Sim, você está apegado. Mas é impossível ser 100% desapegado (o máximo que podemos fazer é buscar níveis aceitáveis, muito baixos, de apego).

Apego = deixar seu pau ou seus sentimentos* prejudicarem ou mandarem em você. (* amor passional, ódio, ressentimento, inveja, ciúmes, medo de perder, dependência emocional, etc.)

Sua situação é um pouco mais complicada do que os outros, por causa dos seus filhos, que indiretamente "aprisionam" você a ela.

Se for continuar com ela: "Faça atividades físicas, tenha mais vida social independente dela (saia e converse mais com amigos só seus), priorize alguma coisa que não seja sua namorada (hobby, treinar, estudar, etc.). E leia vários textos e relatos daqui, que vai ajudar no desapego."

Anônimo 26 de abril de 2013 às 12:32

Obrigado soldado!!!

Preciso me desapegar do meu ressentimento.

É um trabalho diário, a maneira mas fácil é encontrar prazer nas atividades de meu próprio interesse.

Só o fato de eu expressar meus sentimentos de forma escrita causou uma transformação em minha mente.
Valeu!!!

(tentando ser) Ex-mangina.

Homem 27 de abril de 2013 às 13:46

Soldado,
Gostaria de saber se meu e-mail com o texto, ao menos, chegou. Também mandei por aqui no dia 25.04 um comentário com um link para o texto que coloquei no Scribd.
Agradeço a atenção disposta e aguardo uma posição.

Anônimo 29 de abril de 2013 às 11:34

Soldado, li todos os comentários acima e mesmo assim não achei uma resposta esclarecedora para o meu caso.
Meu caso é até semelhante a alguns, mas diferente devido os 'pós' e os 'contras' da situação.
Namoro ha 2 anos e minha namorada tem um passado semelhante ha alguns casos aqui.
Atualmente tenho 26 anos e ela 20.
Ela sempre jogou limpo em relação ao seu passado, sempre me contou tudo... ou quase tudo.
Acabei descobrindo algumas coisa que ela não havia me contado lendo o Histórico dela, nada que eu não imaginava ou desconfiasse, mas isso já foi discutido e esse assunto encerrado.

'Contras': Aos 17 anos deu pra 5 caras sendo 3 namorados e 2 casualmente. O primeiro mesmo sendo casual exigiu tempo de conversa e aproximação e até um 'sentimento'. O segundo foi onde ela foi literalmente um lanche.
Obs: Ela alega que após terminar 3 namoros ficou desiludida e não queria mais se envolver, onde acabou ficando e fazendo sexo sem compromisso com esse cara. Após algumas semanas ficando com esse cara ela se afastou se sentindo mal por estar agindo daquela forma, e isso eu comprovei no histórico dela.

'Pós': É uma ótima namorada, de família, caseira, de caráter, não bebe, não fuma, não tem muitos amigos(a), nunca houve indícios de traição no namoro, me ama muito e ve futuro na nossa relação.

Analisando os 'Pós' e os 'Contras' e colocando tudo isso na balança fico dividido, com medo de tomar a decisão errada por não controlar meu territorialismo.

Soldado, analisando os 'Pós' e os 'Contras' qual é sua opinião sincera sobre o meu caso?

Anônimo 29 de abril de 2013 às 20:41

Primeiramente, parabéns ao autor do blog pelo excelente conteúdo! Textos muito bem escritos e reveladores.
Soldado, gostaria de sua opinião sobre a minha situação.
No meu caso, tenho 28 anos e namoro uma mulher de 30. Desde o começo do relacionamento, sempre soube que ela tinha tido 3 namorados antes de mim e aceitava isso numa boa. Por coincidência, também tive 3 namoradas antes e comi algumas mulheres por fora. Já ela, me disse que só transou com esses 3 namorados (a princípio, imagino que seja verdade).
Pois bem, o que me incomoda é uma revelação que ela fez após alguns poucos meses de namoro, de que fazia anal direto com o ex e gostava. Eu estava bastante apaixonado (= apegado) quando ela falou isso, e fiquei até um pouco transtornado de saber. Detalhe que eu não fiquei perguntando sobre isso, ela que puxou o assunto perguntando primeiramente para mim.
Um fator importante e que me incomoda é que eu não fazia esse tipo de sexo com as meninas que comi! Desde então, fiz algumas vezes com a minha atual namorada, mas ainda fico bastante "incomodado" pelo fato dela ter sido, de certa forma, mais experiente que eu... Ainda me incomoda a ideia de imaginar ela fazendo anal com outro cara...
Aí fico pensando: ela aparentemente é legal, não tenho motivos para suspeitar de infidelidade ou algo do gênero. É bonita e esforçada tb, gente fina, enfim. Mas essa experiência anterior dela me incomoda como homem, é como se eu não aceitasse o fato de ela ser mais experiente que eu. E isso me deixa um pouco triste às vezes.
E aí,qual sua opinião? Manda uma luz ae! Abs

Soldado | 29 de abril de 2013 às 22:06

Homem 27 de abril de 2013 13:46,

Eu vi seu email, gostei, e já respondi por email. Tem alguns pontos no seu texto que eu queria discutir antes de publicar aqui. Especialmente a parte do instinto ser incontrolável, que tenho ressalvas.

Soldado | 29 de abril de 2013 às 22:40

Anônimo 29 de abril de 2013 11:34,

"Soldado, analisando os 'Pós' e os 'Contras' qual é sua opinião sincera sobre o meu caso?"

Vc disse que ela é "de família, caseira, de caráter, não bebe, não fuma, não tem muitos amigos(a)". Só que ela é rodada (5 caras ao 17 anos), disse que "ficou desiludida e não queria mais se envolver" e já fez sexo sem compromisso.

Ela tem alto risco. Mesmo que ela não traia você, pode apostar que depois que vocês terminarem, ela vai arrumar um namorado novo em curtíssimo tempo, ou vai transar sem compromisso enquanto estiver solteira.

Na dúvida eu continuaria com ela, desde que ela não apresente nenhum sinal vermelho, como desrespeito, mentiras, indícios de traição, infernos mentais causados pela dúvida, etc.

Tenha desapego redobrado, e preste mais atenção na forma que ela AGIU e AGE, não nas palavras bonitas que ela apenas DIZ.

Sobre o histórico dela: não se iluda achando que ela "aprendeu a lição" ou "mudou" depois dessa história: "Após algumas semanas ficando com esse cara ela se afastou se sentindo mal por estar agindo daquela forma, e isso eu comprovei no histórico dela". Ela vai tentar isso novamente.

Soldado | 29 de abril de 2013 às 22:58

Anônimo 29 de abril de 2013 20:41,

"Já ela, me disse que só transou com esses 3 namorados (a princípio, imagino que seja verdade)."

Veja o terceiro vídeo desse post:
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/videos-fodas-do-chris-rock-sobre.html

Como diz o Chris Rock nesse vídeo, "Se você perguntar para quantos caras ela deu, ela não vai contar! Ela vai contar os namorados que ela teve! Porque elas só contam os namorados! Não contam os paus variados que tiveram!"

"Pois bem, o que me incomoda é uma revelação que ela fez após alguns poucos meses de namoro, de que fazia anal direto com o ex e gostava. Eu estava bastante apaixonado (= apegado) quando ela falou isso, e fiquei até um pouco transtornado de saber. Detalhe que eu não fiquei perguntando sobre isso, ela que puxou o assunto perguntando primeiramente para mim."

Ela está pedindo para fazer anal. Faça isso.

Evite dizer para ela que você não fazia anal com as mulheres que você comeu (vc não pode transparecer ser menos experiente que ela).

Uma dica que dou é evitar FALAR sobre anal durante o sexo. Apenas vá conduzindo e testando os limites aos poucos durante o sexo (evite palavras). Pesquise dicas na internet.

Anônimo 2 de maio de 2013 às 13:45

Não é fácil, realmente, aceitar o passado da namorada!

Anônimo 2 de maio de 2013 às 15:16

Bom, eu fiquei na dúvida de postar, afinal, as vezes algumas opiniões podem machucar a gente, mas vamos lá......

Meu "dilema"(coloquei entre aspas porque não sei se é a palavra certa) é o mesmo de todos que postaram aqui, ou boa parte deles. Vou resumir a história.

Estou namorado ha 1 ano e 8 meses. Me considero uma pessoa feliz com minha namorada, porém de vez em quando seu passado me assombra. Em poucas palavras, minha namorada foi sim promíscua no passado, porém também foi muito otária em algumas situações. Ela entre os 15 e 19 anos deve ter ido pra cama com uns 15 caras, sendo que 10 desses eu sei quem foram. Enfim.

Sou muito de analisar cada situação, mas quando envolve o coração, todos vão de convir que complica qualquer análise. Ela é simplesmente maravilhosa comigo, carinhosa, amorosa, faz tudo que eu peço e até o que eu não peço, parece que adivinha o que eu preciso, me conhece melhor que meu pai. Seu único defeito é o CIÚMES EM EXCESSO. Já foi mais, digamos que nesse meio tempo eu fiz com que ela melhorasse bastante nesse aspecto. Porém ela se irrita digamos que 10x mais com algumas bucetas que eu chupei, punhetas que ganhei ou mulheres que e apenas fiquei do que eu com os 15 caras que ela deu. Eu fiz a maior bobagem da minha vida quando, no começo do relacionamento contei que era virgem, a maior de todas, pois queria que ela senti-se a mesma dor que eu.

Acredito que ela tenha mudado. Ela era de sair toda hora. Eu como nunca fui de sair, desde o começo deixei claro que seria assim ou não daria certo. Ela claro que incomodou pra gente sair algum vez, mas foi 1x apenas. Não pede mais, não saímos em festas, apenas em cinemas e talz. Nos vemos quase todos os dias, perdi as contas de quantas vezes ela chorou por termos brigado, ou por sentir saudade, enfim. Vejo nos olhos dela que ela me ama. Detalhe que nos conhecemos desde os 10 anos e sempre tivemos vontade de nos aproximar, mas a mim sempre faltou coragem, pois pensava que ela sequer me notava. hehe

Sou homem pra admitir que não consigo terminar com ela, simplesmente porque ela me faz um bem sem tamanho. Muitos dizem que é porque é a 1 namorada, mas independentemente disso, eu amo ela. Se um dia terminar, ok, mas hoje não vejo como, aliás nem quero.

Enfim pessoal, apenas comentei pra desabafar mesmo, ficaria grato se alguém desse sua opinião, principalmente o Soldado que se mostra o mais conhecedor de todos. E isso é um elogio sim. hehe

Abraço a todos!

Soldado | 7 de maio de 2013 às 22:29

Anônimo 2 de maio de 2013 15:16,

"Ela entre os 15 e 19 anos deve ter ido pra cama com uns 15 caras, sendo que 10 desses eu sei quem foram."

MUITO rodada, ou seja, alta probabilidade de traição, de joguinhos, de exigências insanas, do relacionamento durar pouco, etc.

"Seu único defeito é o CIÚMES EM EXCESSO."

Isso é projeção + tática de domesticação. Veja o texto:

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2013/02/ciumes-da-mulher-uma-arma-para.html

"contei que era virgem"

Você é inexperiente, sem opções, apegado, dependente, com muito medo de perdê-la. Ela é experiente, tem várias opções e não hesita em experimentar novos machos.

"Acredito que ela tenha mudado."

Não se iluda, ela não mudou. No MELHOR caso, ela está temporariamente adaptada para te agradar, e vai voltar ao normal (pulando de galho em galho) na mesma semana que vocês brigarem/terminarem.

"Vejo nos olhos dela que ela me ama."

Ok, professor Xavier.

"Sou homem pra admitir que não consigo terminar com ela, simplesmente porque ela me faz um bem sem tamanho."

Você está apegado, dependente. Se vai continuar com ela, recomendo desapegar, vai ser melhor para você durante o relacionamento e melhor para você no término do relacionamento. Veja as sugestões para desapegar que dei em outros comentários.

"Muitos dizem que é porque é a 1 namorada, mas independentemente disso, eu amo ela. Se um dia terminar, ok, mas hoje não vejo como, aliás nem quero."

Sua namorada tem o hábito de pular de galho em galho, e você é muito inexperiente. É a receita para o desastre.

Vou repetir algumas frases que se aplicam no seu caso:

"Eu aconselho todo homem que nunca namorou namorar pelo menos uma vez.
Se ele não se fuder na primeira, passe pra segunda e assim por diante até chegar a hora dele se fuder na mão de alguma e cair na depressão. Se ele conseguir superar, se tornará um homem de verdade, caso contrário pode acontecer dele se suicidar. É aquele ditado... 'o que não mata fortalece'.
O cara tem que se fuder pra poder sair da matrix. Ninguém sai da matrix só na teoria."

Enquanto não acontecer nada mais grave, eu continuava com ela, pra ver no que vai dar. Mesmo que você se ferre no fim, você vai ter adquirido anti-corpos, experiência, um sexto sentido, etc. Como diz o Roissy, "quanto mais experiência você tem com mulheres, mais você vai saber quais mulheres têm experiência com homens. Geralmente é o macho beta inexperiente que fica no escuro sobre o histórico sexual de uma mulher e está sujeito a ser a próxima vítima da vadia traidora".

Unknown | 8 de maio de 2013 às 22:58 Este comentário foi removido pelo autor.
Soldado | 12 de maio de 2013 às 00:58

Diego Silva | 8 de maio de 2013 22:58,

"penso que ela poderia estar ocultando outros detalhes que talvez me frustrariam ainda mais"

Provavelmente ela está escondendo histórias. Por isso que Nessahan diz para "esperar tudo, tanto no que se refere ao bem como no que se refere ao mal, ou então não esperar nada, o que é quase a mesma coisa". Ou seja, torça pelo melhor, mas esteja preparado para o pior (desapegue).

"tudo isso não possui nenhuma influência em quem ela é hoje, nem o que faz mas corrói profundamente meus sentimentos."

O passado importa sim. Ele é parte da História da pessoa e indica o caráter/personalidade dela.

Pense nesse exemplo: um jogador fez 10 mil gols, mas atualmente não está fazendo gols. Os 10 mil feitos no passado não contam? Contam, pois os gols já foram feitos, não tem como desfazer.

O mesmo se aplica a mulheres. Se ela deu pra mil caras, só pq ela atualmente é monogâmica, isso não "desfode" ela.

Se ela saiu com mil caras, o atual marido é o 1001, se ela for fiel a ele, se divorcia, e casa com outro, e tb for fiel a ele, esse será o 1002 e não o 2º homem na vida.

Que nem "ex-viado" isso não existe, ele passa de homo pra bissexual, pq os caras para quem ele deu o bozó não são apagados da lista, não tem como desfazer isso.

Ou seja passa a ser um BISSEXUAL que prefere mulheres. Mas pq bissexual? pq já deu o bozó pra homens e agora come mulheres.

No caso da sua namorada, ela é BISSEXUAL.

Anônimo 13 de maio de 2013 às 13:47

Soldado

Namoro a cerca de um ano uma mulher de 23 anos. Eu tenho 28. Só que ela confessou que já transou com 09 homens ( dos quais três em relacionamento fixo) e um deles ela já deu no segundo encontro ( perdeu a virgindade com 16 anos). Será que uma mulher assim ainda serve para um relacionamento?? Ela ainda não me deu sinais de vadiagem estando comigo porém devido a este passado não fico tranqüilo em relação a ela e sempre estou alerta esperando o pior. Por gentileza qual seria sua opinião?

Soldado | 14 de maio de 2013 às 15:06

Anônimo 13 de maio de 2013 13:47,

23 anos, transou com 9 homens, sendo 3 fixos. Ela é rodada, especialmente considerando os 6 não-fixos. O problema não é o número de vezes que ela transou, e sim o número de homens diferentes. Ela dar no segundo encontro e perder a virgindade aos 16 também são péssimos sinais.

"Será que uma mulher assim ainda serve para um relacionamento??"

Não sei dizer.

No MELHOR CENÁRIO, ela está "servindo" para relacionamento temporariamente. Só que ela vai voltar ao normal (pulando de galho em galho) na mesma semana que vocês terminarem/derem um tempo.

Num cenário pior, ela trai e você não sabe. Ela só PARECE adaptada, para te agradar.

Fique alerta e desapegado enquanto você escolher continuar com ela.

Anônimo 14 de maio de 2013 às 16:13

Anônimo13 de maio de 2013 13;47

Obrigado Soldado
Você conseguiu traduzir em palavras o que o meu instinto já me alertava! Realmente ela PARECE adaptada, chegando a ser ARTIFICIAL. Obrigado

Anônimo 14 de maio de 2013 às 22:09

Bem, depois de ler vários comentários, resolvi então contar o meu dilema também. Tenho 22 anos e minha namorada tem 28 anos, estamos junto a alguns meses, mas essa questão do passado também vem me assombrando. Namorei durante 4 anos com uma menina na qual a mesma era virgem quando nos conhecemos, mas por não dar certo acabamos que terminamos, e aí descobri esse meu lado, acho que por já estar adaptado a minha outra namorada, quando comecei a namorar com essa, esse dilema apareceu. Logo apareceu a curiosidade de saber quantos parceiros ela tinha tido, pois querendo ou não, todo homem não quer ser apontado na rua e tem vontade sim de saber quantos parceiros a mesma teve. No início, perguntei várias vezes e ela se negando a falar e depois de termos discutido algumas vezes ela resolveu contar. A mesma foi casada por quase 4 anos, e terminou por que foi traída pelo seu marido e me disse que nunca o chifrou, mas então, vamos ao que importa. Ela me disse que perdeu a virgindade aos 18 com um namorado, e depois namorou mais uma vez onde novamente teve relação antes de conhecer o ex marido. Até então tinham sido três contando com os dois namorados e o marido, mas me disse que após o término, até me conhecer, ficou quase 3 anos solteira, e me disse que nesse tempo ficou com mais 4 caras, onde somente um deles foi casualmente, pois saiu com o cara 3 vezes e acabou rendendo, fazendo as contas, isso me faz ser o 8º cara dela. Hoje ela se diz extremamente arrependida e envergonhada pelo o que fez, pois por muitas vezes esfreguei isso na cara dela, dizendo que isso não era coisa de se fazer, de transar com uma pessoa pela qual você nem tem um compromisso sério, hoje ela não tem mais contato com nenhum deles e faz de tudo para me agradar, tudo mesmo, só acho que errei em dizer que o passado dela me incomodava. A pessoa que ela é comigo hoje, é uma pessoa que todo homem procuraria, mas o passado por muitas vezes me deixa com o pé atrás, não por duvidar dela, mas sim por me incomodar e me fazer pensar que lá na frente isso pode fazer com que eu desista, é o que eu menos quero, mas tenho medo de não suportar. Eu nunca perguntei detalhes do que ela fez com cada um deles, pois acho que isso só alimentaria esse meu sentimento de ódio do passado dela. Tem dia que fico pilhado pensando o tempo todo e tem dias que esqueço e não faço nem questão de ficar lembrando, pois só fico com raiva. Gostaria de saber se o "territorialismo" está sendo meu inimigo nesse caso, ou se estou agindo da maneira correta, ficando com raiva as vezes e demonstrando claramente que o culpado é o passado dela.

Anônimo | 15 de maio de 2013 às 21:42

- Gostaria de agradecer pelo texto, me ajudou muito, estou vivendo a mesma situação citada acima e com um grande sentimento de culpa, por não ter sido o primeiro. Vejo que essa situação é recorrente nos dias de hoje. Não consigo viver com ela sabendo de seu passado. Já tomei uma decisão, que vocês meus amigos possam encontram uma solução também. Obrigado desejo toda felicidades do mundo para vocês,Amém.

Anônimo 17 de maio de 2013 às 12:28

Muito blablablá pra um problema simples: VIADAGEM.

Solução: Crescer e parar de choramingar. E não ser um beta betoso como o sr. Mc_Lovin que comentou aí em cima.

Anônimo 20 de maio de 2013 às 16:11

Pessoal, novamente o anônimo do dia 24 de abril...Está hilário, sei o que dizem, respeito o sofrimento de cada um...o problema é que o Mc Lovin falou tudo...as mulheres hoje querem machos alfas para cruzar igual cachorro novo...depois de rodarem com todos, procuram um macho beta para pagar as contas...kkkkk

Minha sugestão...pular de galho em galho...até achar a mulher ideal. O que temos que fazer é deixar a vida rolar, a maioria das mulheres mentem sobre seu passado... Vamos resumir, mulher perdeu o valor a muito tempo...Só servem para o sexo fácil...que de tão fácil, muitas vezes está sem graça...kkkkkk

Anônimo 20 de maio de 2013 às 16:17

Pessoal uma dica...www.seduzir.com.br/ é um site que faz um questionário de comportamento, você preenche e vê como anda a vida sexual das pessoal pelo questionário, é interessante para termos um parâmetro de como a mulherada anda promíscua...é um questionário bem picante, porém, você só tem acesso se preencher também...vejam a faixa etária das mulheres e o número de parceiros sexuais que tiveram ao longo da vida...é meio assustador....kkkkk abraço e até uma próxima...

Anônimo 30 de maio de 2013 às 13:00

Paranoia. Ficar perguntando se a mulher deu antes para alguém, como deu, porra, isso é tortura, masoquismo. Passado de mulher se investiga, não pergunta, se investigou e não gostou, descarta, Se não se incomodou, esquece!
Pedi para a mulher contar detalhes, porra, to fora.

Anônimo 7 de junho de 2013 às 15:41

"Anônimo 17 de maio de 2013 12:28
Muito blablablá pra um problema simples: VIADAGEM.

Solução: Crescer e parar de choramingar. E não ser um beta betoso como o sr. Mc_Lovin que comentou aí em cima."

Mulher revoltadinha com a real detectada.

Anônimo 27 de junho de 2013 às 08:18

Cara na boa nos dias de hj pelo q estou vendo, as mulheres q deram so para dois sao praticamente virgens.

Anônimo 21 de julho de 2013 às 15:52

Excelente texto soldado! Concordo com cada palavra, ngm é obrigado a aceitar a situação mesmo.
Mas, só um ponto... se formos parar pra pensar, um de nós pode ser um desses ex namorado / ficante também. Olhando por esse lado será q acharíamos que os próximos da mulher deveriam rejeitá-la? Não sei... claro, estou falando dos casos de baixo número de ex parceiros, mas enfim... tbm n vamos ser hipócritas, os ex pegadores de plantão sabem do q estou dizendo.
Obrigado pelo texto e pelos comentários pessoal! Vou refletir melhor agora depois de ler essa página(:

Anônimo 25 de julho de 2013 às 12:06

Eu namorei uma garota de 24 anos e gostava muito dela e mantinha uma amizade próxima, porém um ano depois ela foi para o Rio e se tornou garota de programa quando ela começou a contar historia eu praticamente cortei o papo e falando sério perdi todo interesse nela acho que é uma coisa meio absurda para o homem aceitar que sua "gatinha" tenha um histórico de vida desses.

Anônimo 27 de julho de 2013 às 22:21

A verdade é não gostar de nenhuma e F todas,
isto é tempos modernos, se você quer ter um filho faz contrato, onde eu trabalhei as mulheres faziam de tudo para conseguir aumento e cargos importantes casada com filhos, fiquem sabendo mulher gosta de dim dim, homem gosta do que ela tem, perde seu emprego ou aposenta com esta migalha que o fdp fhc fud os aposentados.
Cara se você tem mulher bonita gsa, Você está Ferrado, Pode ter certeza você foi amado de verdade só pela sua Querida Mae, Minha Mae me deu um conselho procure uma mulher de boa família e seja virgem e trabalhe bastante para não faltar nada, isto foi na década de 80, não me casei com uma virgem ou meia virgem sei lá, ela diz que tentaram transar com ela dormindo, e as suas amigas me disseram que ela foi pega por 2 caras do bairro, e ela sempre negou e jurou pelo nossos 2 filhos que nunca transou com ninguém, e parece que vai jurar o resto da vida que é tudo mentira, um dos acusados virou mendigo e o filho da pta morreu antes de eu perguntar a verdade para ele, o outro eu não sei quem é mas vou investigar; se você quer casar mude para bem longe onde sua mulher morou,
O que eu já escutei nessa vida, ex: Um dia em uma loja um casal com 2 filhos, eu estava com uns amigos e um deles comentou sobre a mulher que já tinha feito de tudo com aquela mulher na cama, e todos deram muitas risadas, como sempre no pensamento da mulher ela sempre vai achar alguém para pagar as contas, ter filhos e isto para ela é importante, eu fiquei triste e senti dó daquele cara, e isso que vai acontecer com você quando entrar em uma lanchonete com sua mulher e seus filhos e lá vai ter sempre um bombado, garanhão, bonitão rico, que já comeu sua namorada, esposa etc. Quero ganhar na mega para comprar todas as virgens do Brasil e no exterior até de outros planetas. Apesar de tudo é possível ser feliz com alguém sempre aparece um diamante.

Anônimo 28 de julho de 2013 às 15:51

Pessoal, namoro com uma menina há quase 1 ano, nós já nos conhecíamos pelos corredores da faculdade, comecei a ficar com ela quando estava namorando com uma garota sensacional, já aviso que ela não era virgem, mas não era nenhuma vadia, se vestia corretamente, conheço essa minha ex em uma festa da faculdade em um campus de uma cidade interiorana, ela sempre passava os fds e férias aqui, ela decidiu terminar alegando a distância, mas não tenho certeza se era isso, ela descobriu uma traição minha pelas mensagens do meu celular, eu traí ela várias vezes com a garota que agora é minha atual ela disse que me perdoava e tal,mas deu um ponto final. Eu já tava me envolvendo cada vez mais com minha atua,sabia do passado dela mas nem ligava afinal era só curtição mesmo, acontece que comecei a gostar dela a família dela me trata muito bem, a minha mãe também gosta muito dela, só que quando penso (agora) nos ex-dela fico com nojo, ela de uma família com pensamento da idade média, que projetam o nosso casamento, já cheguei em pensar em casar,mas quando penso no passado dele...quero acabar com ela mas tou com vergonha da minha família saber do motivo, ela é super gente boa, não sei o que fazer ,ás vezes solto pra ela que quero fazer pós no exterior, fazer intercâmbio,mas o verdadeiro motivo vocês já sabem!

Anônimo 29 de julho de 2013 às 13:57

Soldado , boa tarde.
Vou contar minha história , não tenho tanto pe so na consciência ... mais as vezes fico pensando e querendo saber se ela já fez certas coisas ou não com outras pessoas q ela namorou (gozada na boca , boquete , anal).
Bom tenho 20 anos,namoro a 8 meses. nunca havia namorado e conheci essa garota quando tinha 19 anos e ela também de 19 anos...
Ela tem uma filha de 4 anos do primeiro namorado dela , perdeu a virgindade e engravidou ... ficou 3 anos com ele e nao deu certo... e namoro mais 1 cara 1 ano só ... disse que ja beijou uns 12/15 pessoas em algumas festas q ja foi ou na escola em que estudava...
Nos amamos muito ,a filha dela me adora de paixão, me considera um pai pra ele e gosta muito mais de mim doque do pai dela...
Planejamos muita coisa juntos... Conversamos sobre tudo e ela ja me disse que teve relaçao sexual sim com o pai do filho(obviamente) mais que ele maltratou ela e ameaçou ela durante a gravidez pois nao queria o filho... entao nao era uma relaçao muito ativa pois ela começou a pegar ódio dele e tals... o outro namorado ela disse q gostava dele mais foi descobrindo q ele a traía e usava drogas , dai ela nao quis mais... eu ate fico meio assim ... mais sei que é impossivel namorar uma pessoa e nao se relacionar , é algo normal... Conheci ela , ela ja me disse que seria um pouco mais complexo namorar com ela pela filha e tals... msm assim aceitei e adoro a filha dela e ela também me ama muito !
Ela nao me trai , nao demonstra , se dedica totalmente a mim... quer noivar, casar , ter filhos comigo e diz que sem mim nao vivera e quer ficar comigo para sempre! Ela reconheçe que errou muito quando era jovem , deixou ser enganada pelo pai da filha dela e que nao ia querer q a filha dela cometesse o mesmo erro e tal.
E disse que me ama de verdade... nunca sentia ciumes dos outros 2 namorados q ela teve como sente de mim ... e estando comigo percebeu realmente oq é amar e oq sente por mim nem se compara ao que sente por eles...éla é mt atenciosa , carinhosa , gosta de sair junto comigo ... nao gosta de sair sem mim e se irrita se falo p ela q ela pode sair com as amigas pois ela nao quer. quer sempre eu do lado dela. Gosta de estar sempre bem vestida pra mim , sempre questiona se gostei de como ela se vestiu , usa vestidos curtos p sairmos , e diz que é tudo pra me impressionar ... nossa sexo é delicioso , e fazemos muito amor, ela evita e nao quer que eu goze na cara dela ou faça anal, nao gosta dessas coisas e a 8 meses que ela desconversa qd peço algo assim ... ela diz que vai doer e tals... até q admiro isso rs
Mais entao... ela nao me demonstra infidelidade nem sinais de que me trairia , pelo contrario , me demonstra em palavras e atitudes muito amor!
Mais msm assim sou desconfiado , acho q é coisa minha , n consigo confiar em "mulher"! porém ela me completa em tudo e amo demais ela!

Acha q ela é promiscua por ter tido filha cedo e por ter se relacionado com os 2 namorados , 1 consequentemente pai da filha...

Me ajuda por favor soldado!

ColdMan 6 de agosto de 2013 às 20:28

Meu ponto de vista:
Virgem = Vale casamento
Não virgem* = Não vale casamento

*Com uma mulher não virgem não há garantias nenhuma de que ela deu só para a quantidade que ela informou (caso vc pergunte e ela responda). Ela pode ter chupado, cavalgado, gozado em 20 pirocas diferentes ou mais durante a vida dela e falar que teve 2 namorados e fez só com eles.
Então, quer garantia de não salvar uma puta e suas safadezas e não pagar as contas dela qdo ela tiver feia e rodada? Procure uma virgem! Caso contrário, não recomendo casar hoje em dia, pois a maioria são ex-vadias e terá um monte de homens lembrando em quais posições já comeu sua esposa. Não vale um casamento.

Anônimo 9 de agosto de 2013 às 03:45

Parte 1:Procurei em toda a Internet algo para resolver esse dilema que enfrento,minha namorada é tudo o que pedi,não faz jogos,não nega sexo,sempre tenta inovar,conversamos sobre tudo,mostrei quem sou,meu lado mais "beta"(rótulos de alfa e beta são bobeiras)e inseguro,mesmo assim ela não perdeu o interesse,vive fazendo planos,um dia inclusive me contou que sonhou que ficava com outro menino,veio me contar no mesmo dia de manhã(faltou aula) porque ficou com a consciência pesada.E to totalmente sincera comigo,o que pergunto ela responde,diz ter valores familiares,como fidelidade,monogamia,etc.A mulher que eu sempre procurei,pois sempre imaginei uma mulher que me conhecesse como sou e me aceitasse,ela me aceitou.Conhece meus lados mais fracos(sim,é arriscado,mas e daí?se um dia me ferrar pelo menos tentei).Mas há um porém,ela uma menina nova,apenas 16 anos,eu 19,ela já fez com 3 caras antes de mim,até que se fossem namorados seria aceitável.O primeiro foi um namoradinho,ela iludida,curiosa,tentando salvar o relacionamento perdeu a virgindade com ele,logo no primeiro mês,ele mentiu que era virgem,ela acreditou(ou se deixou enganar).O que mais me frustra é que esse cara deixou de falar com ela no dia seguinte e sumiu,depois de um longo tempo voltou a falar com ela e ela voltou o namoro,porque dizendo ela queria ser de um cara só,mas não teve nem o mínimo orgulho de cortar o contato com ele,ela estava sempre lá quando ele quisesse,depois que voltaram nem houve sexo,então ela rompeu com ele por falta de confiança dele.Agora isso de dar no primeiro mês e ainda dizer que tem valores não parece lógico,sim,mulheres sentem desejos,mas se valorizam também a ponto de se entregarem mais dificilmente.Não entendo onde foram parar os valores dela.Ela perdeu com 14,depois de quase um ano reatou o "namoro" que acabou de novo.Mas fez sexo só na primeira tentativa de namoro.Após uns meses desse término ela conheceu um rapaz na internet que tinha 19,ele a chamou para o cinema,no caminho ele disse que ia passar num lugar e lá trancou ela num quarto e a obrigou a fazer sexo,mas ela diz que não resistiu ao ato,porque não ligava tanto para o sexo e não via graça.Ela chorou esses dias quando eu disse que isso me incomodava.Disse que na época pensou em se matar e se arrepende até hoje.Há horas que choros são farsas,nessa hora não era,ela havia prometido nunca mais chorar depois disso,mas chorou dessa vez.Claro que não me arrependi de tocar no assuntou ou algo assim,somente ouvi ela e disse que é assim que temos que aprender muitas vezes,errando.A terceira vez,foi quase um ano depois desse do rapaz do quarto,foi com uma paixonite desde os 13.Ela ficou se oferecendo para ele antes,querendo marcar encontro,conversas bobas no face,ela deixou eu entrar no face dela,mas nunca apagou as conversas,somente excluiu esses "ex" depois que disse que mante-los era algo sem necessidade,já que estava comigo.Então um dia ela foi na casa dele,sem namorarem nem nada,apenas indo,já tinha ficado com ele antes alguns meses antes,ele disse que ia namorar com ela quando eles ficaram,mas uma semana depois ele estava com outra,e a minha namorada simplesmente aceitou isso,falando com ele depois normalmente,inclusive depois de alguns meses dando para ele como sinal de orgulho próprio.Um dia ela foi na casa dele,depois de se oferecer muito para vistá-lo e ele a desprezar muitas vezes também,pensando que ele estaria acamado por uma operação,lá ele insistiu em fazer sexo,ela simplesmente fez,sem negar,por simplesmente uma paixonite que tinha,mas sem laço com ele,namoro,etc.

Anônimo 9 de agosto de 2013 às 03:47

Parte 2:
O que me irrita é que ela se dizia ter valores,alguém que tem valores não faz isso.Alguém com valores não se leva por momentos e deixa a emoção dominar,sei que ela sente desejos sexuais,mas controlá-los em nome da honra é algo que ela deveria fazer já que dizia ter valores.O pior é que ela disse que já não sente mais nada por ele,depois que eles fizeram ela meio que não queria tocar no assunto de fazer sexo(conversas do face).Ela disse para mim que percebeu que não gostava mais dele,fim da paixonite,tanto que o excluiu,mas nas conversas ela ainda fazia planos de sair com ele,mesmo depois de ter feito aquilo.Ela sempre disse que não gostou de quando fez antes,mas um dia ela disse que ele foi o que mais gostou,como assim(pela contradição,não pelo gostar)?Isso foi dois dias antes de me conhecer,trocamos mensagens,depois de um tempo eu a vi e fiquei com ela,uma semana depois das mensagens.Começamos a namorar depois de três semanas ficando.Ela me pediu,e já estava cansado de pedir meninas e dar errado sempre.Um tempo depois ela disse que me amava,sendo que nunca pensou que seria capaz de amar alguém,antes disso já havíamos feito sexo,eu broxei,ela foi compreensiva,eu estava nervoso,ela era inexperiente e não tinha atitude no sexo,isso eu a ensinei,depois no outro dia melhorei.Ela disse que foi a primeira vez que realmente gostou de fazer isso com alguém,que pensava que todos a veriam só como um pedaço de carne.Pedi que ela me mostrasse quais eram os pontos que ela gostava,ela me contou a idade que começou a se masturbar,tudo,confiou e confia em mim.Outra coisa que me frustra é que ela mostrou os seios na webcam uma vez com 14 anos,e outra vez aceitou fotos de um menino.Isso me faz pensar sobre a idoneidade dela,hipócritas os que dizem que passado não importa.Importa sim.Demorei para fazer sexo na minha vida,só fiz com uma puta porque fui obrigado,não senti nada,depois veio uma menina que pensei que namoraria,então fiz com ela,duas vezes,depois tudo acabou.Mas antes fiquei com algumas meninas,por longo tempo,mas nunca quis transar com elas sem ser algo sério,achava que não valeria a pena,e realmente acho que fiz certo.Algumas fiquei inclusive sozinho,mas não insisti nem nada.Não quero ser um escravo do sexo.Não entendo como minha namorada,dizendo ter regras morais,se entregou tão facilmente.Nunca traí ninguém(é hipocrisia cobrar fidelidade se você trai),por isso já disse que traição é fim(não perdoaria nem de mim mesmo),a mesma coisa sobre manipulações,então me pergunto,se eu sigo tantas regras,sempre segui,devo aceitar uma menina que eu considere inferior,digamos assim,ou devo olhar para as qualidades dela também que são muitas:ela faz tudo o que eu pedir,demonstra ser muito confiável,aceita minhas inseguranças,se preocupa comigo,podemos conversar sobre tudo e sermos nós mesmos,não manipula ou tenta.Não fala,mas também demonstra atitudes honrosas(pelo menos atualmente).Penso também que isso pode ser só uma paixonite por mim,que ela vá fazer tudo mesmo.Odeio quando estou fazendo sexo com ela,e penso em outro com ela,até nisso já está interferindo,e sexo sempre foi algo sagrado para mim.Penso que se abandoná-la,poderei me arrepender muito,pois não há nada que tenha contra ela,a não ser esse passado,o comportamento dela é invejável,ela me conta tudo,até se algum homem conversou com ela na escola ou algo assim,conta como se sente,etc.Pode ser que ela só precisasse encontrar alguém para se sentir firme de seus valores,ou pode ser que ela faça tudo por essa paixão que sou,pois só isso explicaria ela me aceitar até como "beta".Confesso que é interessante demonstrar insegurança,confusão,fraqueza,etc,mas mesmo assim ela continuar ali,te olhando como se fosse o mais alfa de todos.Tudo que é uma grande verdade é uma grande ilusão.

Anônimo 9 de agosto de 2013 às 03:47

Parte 3:
Há ainda um velho porém,conheci uma menina no passado,virgem,19 anos,mas virgem não por pressão,mas sim por não cair na lábia de idiotas,muito bonita,uma pessoa convicta e decidida,convivi um ano virtualmente com ela,aprendemos muitas coisas juntos.Me declarei para ela,não houve reciprocidade,cortei contatos.Mas ainda comparo outras com ela(e isso acaba inferiorizando muitas),ela não era nem de longe perfeita,mas no aspecto moral sim,apesar de não ser hipócrita e dizer sim que sentia vontades,mas não iria cair na conversa de qualquer um.Acho que isso eh tudo pessoal, vocês tem experiencias,anos de vida,não sei que decisão tomar,não há nada contra ela,a atual,somente o passado,e se eu me arrepender de tomar uma decisão errada?Será que conseguiria conviver com isso?Hoje em dia só há crianças,gosto daqui porque aqui há homens.Quero dizer a ela que quero terminar porque não consigo conviver com isso,mas temo me arrepender,outro lado meu espera que um dia isso passe,e vocês o que fariam?"A virgindade para mulher é um tesouro,ela só o entrega para quem ela confia,nem que seja um pouco.O homem não,ele vê o sexo sem entrega,é isso que faz os homens quererem as que não se entregaram,porque ele será o único.O homem só se entrega para mulher que ele confiar."Claro,isso no fundo é Biologia e perpetuação da espécie.Homens,não sejam hipócritas de exigirem da mulher algo que vocês não oferecem,como fidelidade e respeito,não peça que ela não olhe para outro homem,se você olha para outra mulher por exemplo,nem é necessário falar sobre traição.Mas seria hipocrisia exigir um passado sexual limpo(ela ter feito apenas com namorados por exemplo),sim,seria,se você fosse um rodado também,mas isso não significa que deve ser virgem e esperar sua donzela,é preciso adquirir experiencia,mas sem se desvalorizar.Um homem que é seduzido e faz sexo,por sais curtas,calça apertada,coisas intencionais para atrair atenção,para mim não é um homem,é um escravo do sexo.Fugi um pouco do assunto,mas espero que compreendam,abraços homens do futuro.

José Roela 22 de agosto de 2013 às 22:51

Excelente texto. Só que lendo os comentários, a gente que conhece a Real se dá conta da quantidade de paspalhos que existem por aí.

Parece incrível, mas a maioria dos paspalhos acredita na mesma ladainha, nas mesmas desculpas esfarrapadas, nas mesmas historinhas pra boi dormir que as mulheres contam.

ACORDEM PRA VIDA, PORRA!!

As desculpas campeãs são: 1) Eu estava bêbada e foi culpa da bebida; 2) Só transei com dois caras em toda minha vida; 3) Fiz anal uma vez só ou Nunca fiz anal (mas na hora de meter, o pau entra rapidinho e a menina nem resmunga); 4) Esse tempo que nós ficamos separados eu não fiquei com ninguém.

São tantas desculpas esfarrapadas que eu nem sei listar aqui. Quem quiser colaborar com outras, é só colocar.

Acho até que a gente podia fazer uma coletânea das maiores mentiras e desculpas esfarrapadas e fazer um post com todas elas, para alertar os paspalhos que acreditam em TUDO que uma mulher conta. Se ela chorar então. Aí é que acreditam mesmo.

Ida | 29 de agosto de 2013 às 00:44

Toda mulher do passado promiscuo tem um dilema: Ah vc é o homem da minha vida! Nunca amei ninguém como vc! Pra mim vc foi o meu primeiro homem! e por aí vai... Mas essa mesma mulher pagou boquete, engoliu porra, levou gozada na cara e dentro da buceta,deu de quatro, deixou que um número alto de machos tocassem e fizessem com ela coisas que talvez nem o HOMEM DA VIDA DELA não faz e talvez nunca venha a fazer. Aí eu pergunto: e aí homens? o que dizer de sua senhora que já fez tudo isso com outros caras? Então quer dizer assim que ela amou a todos os outros antes de vc né? E se ela disser com a cara de pau que os outros foi só curtiçao, então vc também não passa de uma curtiçao pra ela né? Isso só tem um nome: Paspalho homem que aceita isso de uma mulher é um paspalho, um idiota a mais que uma pica a mais numa buceta que já viu várias cabeças: um verdadeiro contador de picas....

Anônimo 3 de setembro de 2013 às 11:33

Fala galera preciso da ajuda de vocês, urgente!
Primeiro, já leio aqui a tempos, me encaixo na situação, mas ainda não consegui terminar completamente meu namoro.

O passado dela tem coisas que me incomodam profundamente, da aquela tristeza na alma, vocês acham que é preconceito, eu ficar realmente mal por saber que ela já transou dentro de um carro, fez sexo sem camisinha com um ex namorado e um completo desconhecido?
Puts, antes de a conhece-lá, eu não era virgem nem ela, mas eu tinha tido poucas transas, não sou o comedor, sempre gostei de me preservar nestes aspectos.
Agora me sinto muito mal, por saber que ela fez essas coisas, que julgo de mulher dada - não interessa se é machismo hehe.

Ela me ama de verdade, da pra ver, perceber, é uma pessoa que eu gosto, mas o passado dela é como uma doença na minha cabeça, uma vírus incubado que se manifesta ao longo do nosso namoro, de mais de 1 ano, as vezes nem me lembro, as vezes lembro e bate uma sensação de depressão puxada, não sei o que fazer, queria a ajuda de vocês, podem ser sinceros...

Abraço a todos, e parabéns pelo blog.

Anônimo 5 de setembro de 2013 às 23:22

Olá, li todos os comentários e gostaria de fazer uma pergunta a todos, mas principalmente para o Soldado:

Quando falamos em mulher rodada, estamos falando do que exatamente? quantos parceiros são necessários para ser considerada rodada ou mulher para casar?

Por exemplo, vamos considerar uma mulher que começou a vida sexual aos 15 anos e hoje tem 25 anos. Nesse período, para se enquadrar em "rodada" ou "para casar" quantos parceiros ela deve ter tido antes?

Soldado | 6 de setembro de 2013 às 22:15

Anônimo 5 de setembro de 2013 23:22,

Essa divisão entre "rodada" e "para casar" é enganosa, porque muitas não-rodadas não servem para casar. Na verdade, tenho alguns textos no blog dizendo que é melhor pegar sem compromisso, ou namorar, do que casar. E quase não há não-rodadas, no máximo existem as pouco-rodadas.

Eu não conhecia nenhuma fórmula para dizer se a mulher é rodada, mas vou criar agora:

1- Não importa quantas vezes ela deu para o mesmo homem, o que importa é o número de homens.

2- Se a mulher teve, em média, 1 homem a cada 2 anos, então é pouco rodada.

3- Se a mulher teve, em média, 1 homem a cada 6 meses, então é MUITO rodada.

Então, uma mulher que começou a vida sexual aos 15 anos e hoje tem 25 anos seria MUITO rodada se tivesse 20 homens ou mais, e pouco rodada se tivesse 5 homens ou menos.

Existem outras variáveis a se considerar:
1- A idade em que a mulher perdeu a virgindade (mais cedo é pior).
2- Se a mulher fez muito sexo casual, ou só fez sexo em relacionamento estável.
3- Intervalo de tempo entre o término de um relacionamento e o começo de outro (se a mulher pula de galho em galho).

Soldado | 6 de setembro de 2013 às 22:34

Anônimo 3 de setembro de 2013 11:33,

Leia meus diversos comentários neste post, para ajudar na sua decisão. Se quiser esclarecimentos, faça uma pergunta mais direta e específica.

Anônimo 7 de setembro de 2013 às 22:55

Soldado, sou o anônimo 3 de setembro, a pergunta é:
Ela já transou no carro, já fez sem camisinha com um cara que mal conhecia, isso é coisa de vadia? Ou da pra perdoar o deslize? O que fariam se gostassem da mulher muito mesmo, e fosse recíproco.

Anônimo 8 de setembro de 2013 às 19:19

"Se a mulher teve, em média, 1 homem a cada 2 anos, então é pouco rodada."


Então a minha mulher se enquadra na descrição de pouco rodada, pois em 10 anos de vida sexual, ela transou com 5 antes de me conhecer, todos em relacionamentos. Não a vejo como promiscua,mas mesmo assim é difícil aceitar que outros caras já tiveram ela. Não vou arriscar terminar com ela, porque já passei dos 30 anos, e na minha idade é quase impossível encontrar alguém que tenha tido menos parceiros sexuais e ainda que tenha todas as qualidades da minha mulher.

Soldado | 8 de setembro de 2013 às 23:04

Anônimo 8 de setembro de 2013 19:19,

É foda mesmo.

Soldado | 8 de setembro de 2013 às 23:08

Anônimo 7 de setembro de 2013 22:55,

1- Sim, ela é vadia por transar com alguém que mal conhecia. Mais vadia ainda porque não usou caminha, ou seja, não tem autocontrole.

2- Não foi "deslize" dela, ela quis e achou gostoso. Ela provavelmente vai se lembrar daquele dia com suspiros. Mas para você, ela vai mentir dizendo que "não foi bom", "não foi nada demais", ou "se arrepende".

3- Seu dilema não é "perdoar ela" ou "não perdoar ela". Não faz sentido perdoar algo que ela fez antes de te conhecer. Seu dilema é "controlar meu instinto territorialista" ou "ser feliz sozinho".

4- "O que fariam se gostassem da mulher muito mesmo, e fosse recíproco." Você precisa desapegar.

5- Não vou dizer o que é melhor para você. Você deve fazer sua própria escolha, e este blog tem vários textos (e os comentários acima) que podem te ajudar na sua decisão.

Anônimo 9 de setembro de 2013 às 18:59

Cara, quanto homem inseguro... aliás, homem não. Macho. Porque HOMEM é outro nível... Homem SE GARANTE. Pode ser o 40o cara a transar com aquela mulher, mas se garante. Sabe que é bom de foda, bom de cama, bom de tudo. Nem se preocupa com porra de passado, ele sabe que, depois dele, ela não vai conseguir pensar em mais ninguém. :D

Hugs, Cristina.

Anônimo 9 de setembro de 2013 às 21:52

Antes de mais nada, parabéns pelo blog soldado!!!! É de gente assim que o mundo precisa.
Olha só o que ocorreu comigo, apenas a título de exemplo.
Conheci certa noite uma loirinha linda e inteligente, 29 anos, alguém por quem facilmente me apaixonaria. Mas naquela noite ela não quis sequer ficar comigo. Saímos algumas vezes, mas só ficamos nos beijos mesmo, embora eu tivesse tentando de tudo para ir além. Passado algum tempo, perguntei a uma amiga em comum porque ela não quis nada comigo há época e...pasmem! Porque ela era virgem e queria perder a virgindade com um cafajeste. E realmente perdeu. A virgindade e a mim!!! Quando nos reencontramos posteriormente, já sabendo da situação, não aceitei, fui tratado como lixo. Ela tinha o direito de escolha, mas seu direito não lhe convinha. Ficou um tempão no meu pé, mas acabei dando o troco, por imaturidade. Quem vai entender? Será que eu era tão feio assim? rs
Abraços

Anônimo 10 de setembro de 2013 às 15:32

Soldado, e qual a maneira de controlar o instinto territorialista? como aceitar que nossas parceiras tiveram outros antes de nós?

Soldado | 10 de setembro de 2013 às 22:02

"Soldado, e qual a maneira de controlar o instinto territorialista? como aceitar que nossas parceiras tiveram outros antes de nós?"

Você controla o instinto territorialista com desapego. Esse blog tem vários textos sobre como desapegar. Vou dar só um exemplo:

"O apego que temos a elas é que mata. Leia essa palavra de novo analfa: “APEGO”. Não podemos ser tão apegados a mulher. Devemos ter vários hobbies, objetivos e espiritualidade. Não podemos passar tanto tempo assim com elas nem separar nossa vida em “antes dela e depois dela”.
Também evite abdicar de atividades que fazia antes. Futebol com amigos, vídeo-games, clubes da luta, academia, buteco com a rapaziada, ver o time jogar, tu não podes abdicar de nada disso por elas. Quanto mais tu abdicas disso mais apegado tu vais ficar em relação a ela porque ela se tornará tua única fonte de prazer.
Cuidado também com o fascínio do cheiro, sexo, beleza, sensualidade, trejeitos que elas tem. Isso te deixa inebriado e hipnotizado. Deves procurar não se apegar a estes símbolos e pensar muito nisso. Não se deixe cegar CAPACHÃO.
Isso é o básico que tu deves saber. Não se preocupe que o blog tratará mais sobre isso."

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/os-cinco-jogos-emocionais-e-taticas.html

Soldado | 10 de setembro de 2013 às 22:07

"Soldado, e qual a maneira de controlar o instinto territorialista? como aceitar que nossas parceiras tiveram outros antes de nós?"

Veja também esses textos relacionados ao seu dilema:

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2011/12/felicidade-em-si-mesmo.html

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/08/posts-poderosos-do-silvio-parte-1.html

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2011/12/os-16-mandamentos-dos-relacionamentos.html

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/provado-porque-promiscuas-dao-pessimas.html

Soldado | 10 de setembro de 2013 às 22:11

Anônimo 9 de setembro de 2013 21:52,

Linda e virgem com 29 anos? Provavelmente mentiram para você, e ela não é virgem.

Anônimo 12 de setembro de 2013 às 20:15

Anônimo 9 de setembro de 2013 18:59
Cara, quanto homem inseguro... aliás, homem não. Macho. Porque HOMEM é outro nível... Homem SE GARANTE. Pode ser o 40o cara a transar com aquela mulher, mas se garante. Sabe que é bom de foda, bom de cama, bom de tudo. Nem se preocupa com porra de passado, ele sabe que, depois dele, ela não vai conseguir pensar em mais ninguém. :D

Hugs, Cristina.

Só aumenta a veracidade do texto

augustus.fred | 13 de setembro de 2013 às 18:21

pelos vários comentários que li aqui percebi uma dificuldade enorme do pessoal em lidar com o passado de suas namoradas, até ai normal, mas o que me impressionou mesmo foi gente dizendo de mulher com 3,2 e até 1 antes dele e isso já incomodar!! vou falar a real, vocês estão sofrendo por pouco e eu aposto que estas que falam nestes números pequenos tem muito + por trás, mas mentem logo de cara pq já percebem que o namorado tem ciúmes e se incomoda com isso...

nos meus primeiros namoros isso me incomodava muito e eu ficava em cima perguntando e questionando o tempo todo, querendo detalhes e tal do passado da minha namorada e elas sempre falavam nisso: 1 ou 2, no máximo 3... ... eu era muito novo e inseguro, com o tempo fui ficando + de boa até pq não me apaixonava tão fácil e tinha + de 1 na lista... com o tempo comecei a me aproximar de formas diferentes, não chegava com papo de namorado e sim de amigo e ouvia tudo, elas adoram um bom ouvinte e poderem contar suas aventuras...

com 28 anos eu emigrei p\ Lisboa, depois de um tempo trabalhando de garçom comecei a trabalhar de barman em um bar brasileiro no centro turístico da cidade e ali dentro atrás do balcão vi como as coisas funcionam... as mulheres saem, e dão, dão mesmo, sem dó, e estes elas não vão contar p\ o futuro namorado, não entram na contabilidade... conheci mulheres do mundo inteiro e conversava muito com elas, acreditem colegas, vocês não sabem de nada do que elas aprontam na balada e não vão saber conversando, se vc não conheceu ela desde muito tempo antes de namorar pode ter certeza que ela não vai contar das trepadas ocasionais, todo dia na hora de fechar o bar ficavam garotas dentro, a gente que trabalhava no bar e os músicos só não levávamos uma pra casa o dia que não queria, era sexo de 1 noite só e elas não vão contar sobre isso pro futuro namorado lógico sem falar nas coisas que a gente assistia das turistas saindo acompanhadas... vou falar a real, se uma mulher já fez uma viagem p\ uma cidade turística com as amigas ou mesmo família e saiu p\ balada nessa cidade provavelmente ela deu, se ela está longe de sua cidade natal onde ninguém a conhece tudo tá liberado, se uma mulher já morou fora, fez intercâmbio ou ficou um tempo na casa de parentes em outro país pode ter certeza que ela deu e deu muito nessa temporada e volta p\ sua cidade natal com a cara de santa com que saiu

augustus.fred | 13 de setembro de 2013 às 18:36

mas eu tb já cai nessas conversas e mesmo depois de velho, quando cheguei em Lisboa e era macaco novo na área comecei a sair com uma garota que trabalhava comigo, ela era super séria, super compenetrada e responsável, não dava conversa p\ ninguém ali... detalhe: ela era búlgara... a medida que saíamos até mesmo por trabalharmos juntos e nos vermos todos os dias ela queria uma coisa séria comigo e não só um caso e começou a me contar um passado lindo... me falava que na Bulgária é tudo diferente, não é como no ocidente, a educação é rígida, lá as mulheres só iam p\ cama depois de muito tempo de namoro, que não existe ficar, que isso é coisa da Europa ocidental, falava mal pra caralho das brasileiras e tal... eu, verdão na área, minha 1ª namorada européia, não conhecia nada do leste europeu acreditava... namorei ela 5 meses, com o tempo e muita conversa fui pescando as coisas, tenho excelente memória e comecei a ver que as datas não batiam, os relatos tinham falhas e a medida que dialogávamos fui descobrindo o real passado dela, seus casos, seus amigos-coloridos... sou um cara de boa, nem importo muito com uma mulher ter ido p\ cama um nº X ou Y... minha raiva foi o teatro, ela se vendeu muito bem, passou uma imagem de mulher que não se envolvia em casos e só transava se tivesse namorando sério, se ela tivesse falado já dei p\ trocentos talvez tivesse me incomodado menos do que se apresentar como correta e moralista e depois eu aos poucos ir descobrindo a verdade

... ... concluindo o relato anterior quando contei um pouco de minhas experiências quando era barman, uma mulher vai conversar com vc dependendo dos planos dela, se ela te conhecer numa balada e já tiver em mente que vai ser sexo ocasional vai te contar um monte de putaria numa boa, mas se ela tiver em mente ter algo mais sério com vc então vai se vender de outro jeito e maquiar a mercadoria... e vai te dizer que só deu p\ 2 ou 3... tem depoimentos ai em cima de cara namorando mulher de 20 e tantos anos falando em 2 ou 3, fala sério!! não caiam nessa...

Soldado | 14 de setembro de 2013 às 11:41

augustus.fred,

Relato fascinante.

Vou indicar textos relacionados a algumas partes da sua história:

"vou falar a real, se uma mulher já fez uma viagem p\ uma cidade turística com as amigas ou mesmo família e saiu p\ balada nessa cidade provavelmente ela deu, se ela está longe de sua cidade natal onde ninguém a conhece tudo tá liberado, se uma mulher já morou fora, fez intercâmbio ou ficou um tempo na casa de parentes em outro país pode ter certeza que ela deu e deu muito nessa temporada e volta p\ sua cidade natal com a cara de santa com que saiu"

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/09/namorada-viajou-com-amigas-para-o.html


"se ela te conhecer numa balada e já tiver em mente que vai ser sexo ocasional vai te contar um monte de putaria numa boa, mas se ela tiver em mente ter algo mais sério com vc então vai se vender de outro jeito e maquiar a mercadoria"

Sobre isso, tem um vídeo do Chris Rock, que ele diz: "Se você perguntar para quantos caras ela deu, ela não vai contar! Ela vai contar os namorados que ela teve! Porque elas só contam os namorados! Não contam os paus variados que tiveram!"
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/videos-fodas-do-chris-rock-sobre.html

E tem também um post do Silvio Koerich, chamado "Elas dificultam sexo casual com homens bem empregados", em que ele diz: "Vou te dizer uma real que está acontecendo que neste momento que eu falo. As mulheres sacaram a grande a real e estão separando os homens em 2: Um é o homem provedor, bem empregado e com alto poder aquisitivo, este ela SEGURA O SEXO CASUAL para conseguir algo sério. O outro é o bonitão de ALTO NÍVEL BIOLOGICO e FISICO para fazer sexo louco. Para burlar isso, o homem bem empregado tem que exigir sexo casual ANTES de apresentar a família e qualquer coisa. Tal homem TEM PODER DE BARGANHA pra exigir sexo antes de apresentar sim."

Anônimo 19 de setembro de 2013 às 18:13

Aos que acham que isso é insegurança..nao é não... é vergonha mesmo, minha honra foi ofendida, como andar com ela por aí se posso a qualquer momento cruzar com alguém que já comeu... como lidar com isso? não é possivel que um homem de verdade não se incomode com isso...

Anônimo 29 de outubro de 2013 às 22:31

Descobri ultimamente, depois de ficar investigando, fazendo perguntas por 7 meses pra minha namorada, descobri que ela deu pra 3 antes de mim, ela tem 19 anos... sendo que o 1 ela namorou por 2 anos... ela me trata super bem, faz minhas vontades, nunca sai sem mim pra lugar nenhum, sei que ela nunca me trairia... mas pensando durante esses 7 meses que ela sempre mentiu pra mim sobre o passado dela, me da uma raiva imensa! Gostaria de saber se eu termino com ela ou continuo com ela, o que vocês acham? E no fato dela ter 19 anos e ter dado pra 3 antes de mim faz ela uma puta? Abraços!

Anônimo 31 de outubro de 2013 às 15:50

Existe muita hipocrisia. A 3 anos atrás comecei a namorar uma mulher séria e divorciada de 35 anos de idade. Um dia, estávamos conversando na cama e perguntei a ela se já tinha feito sexo oral e anal com o ex marido dela. Ela disse que já mas não tinha engolido e anal poucas vezes antes de se separar. Achei isso muito normal, afinal qual marido não come sua mulher por todos os lados? Passei a comer ela tbm e nos damos muito bem.

Soldado | 14 de janeiro de 2014 às 01:24

Anônimo 29 de outubro de 2013 22:31,

Enquanto não acontecer nada mais grave (falta de sexo, de respeito ou de sinceridade), eu continuava com ela, pra ver no que vai dar. A falta de sinceridade sobre o passado dela mostra que você deve ficar ainda mais atento. Mesmo que você se ferre no fim, você vai ter adquirido anti-corpos, experiência, inteligência social, etc. Como diz o Roissy, "quanto mais experiência você tem com mulheres, mais você vai saber quais mulheres têm experiência com homens. Geralmente é o macho beta inexperiente que fica no escuro sobre o histórico sexual de uma mulher e está sujeito a ser a próxima vítima da vadia traidora".

Leia esse texto do Silvio Koerich:
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/os-cinco-jogos-emocionais-e-taticas.html

Anônimo 22 de outubro de 2014 às 16:19

Olá, sou mulher, tenho 17 anos. Acabei achando o texto mais por neura do que por curiosidade. Li quase todos os comentários. Não defendo o machismo extremo, mas também não defendo o feminismo, acredito que sexo tem que rolar apenas se houver sentimento verdadeiro, tenho muito essa coisa de valores, de preservação. Estou aqui em busca de uma opinião masculina e sincera, espero que o "soldado" me responda.
Aos meus 15 anos me envolvi com um cara 3 anos mais velho que eu, ficamos sério durante 7 meses, eu realmente gostei muito dele e julgo que sentia o mesmo por mim, porém nos últimos meses as coisas esquentaram, e eu sentia medo de acabar perdendo a virgindade, sempre fui muito realista, sabia que 15 anos era nova e que mesmo com todo aquele sentimento, talvez não durasse para sempre. Consequentemente eu tinha ideia de que se não durasse, um dia existiria um outro alguém que poderia não me aceitar. Então eu terminei, até mesmo porque ele queria muito, só dizia que se eu confiava nele não seria algo ruim. OBS: ele também era virgem.
Porém ele nunca deixou de manter contato, as vezes dando a entender que ainda gostava de mim e etc. Andei pensando muito e a verdade é que tenho certeza que jamais vou achar alguém que o substitua, depois de um ano e meio, ainda gosto dele. Aproveitando o fato de ele manter contato, tomei atitude e chamei-o para conversar pessoalmente, ele aceitou, disse que precisa de um tempo para organizar trabalho e estudos mas que vai me chamar para sair, mas que quer que dê certo dessa vez e que para isso precisamos mudar.
Bom, meu medo é esse, eu gosto bastante dele, logo completo 18 anos, e se acabar rolando? E se eu perder minha virgindade? Se não durar, futuramente eu seria rejeitada?

Soldado | 22 de dezembro de 2014 às 21:20

Anônimo 22 de outubro de 2014 16:19,

Esse dilema ("perco virgindade om fulano ou não?") não tem uma resposta única. Tem mulher que perde cedo e se arrepende (de não ter esperado mais), e tem mulher que perde tarde e se arrepende (de não ter esperado menos).

Não tenho informações suficientes sobre sua personalidade, sobre o nível de confiabilidade desse cara, sua família, seu meio social etc.

Não posso te aconselhar, ou eu estaria dando um tiro no escuro.

José Maurício | 25 de novembro de 2015 às 23:50

Vou falar sério sobre o assunto : nem li o post inteiro . Mas o amor passa por cima disso pra mim . sei que vai soar mangina pacaralho falar isso ... mas eu acho que o amor passa por cima disso . se eu realmente amasse a mina o passado não ia importar ... o futuro sim ...

Anônimo 21 de janeiro de 2017 às 21:38

Zé Thrasherp
Tu é o maior corno da galáxia, merecedor do prêmio de maior chifrudo de todos os tempos.

Anônimo 29 de março de 2017 às 09:20

Kkkkk... papo de puta. Macho pra ela tem que aceitar a mulher dee mil rolas

Anônimo 29 de março de 2017 às 09:26

Mulher de 25 que ja deu pra 10 é puta sim.

Anônimo 3 de maio de 2017 às 10:35

Concordo em grau, gênero e número como tudo o que foi postado! Quem dera eu tivesse lido esse texto antes de me envolver com uma mulher assim! Mudei minha vida totalmente e hoje me vejo totalmente frustrado. Ela me omitiu a vida promíscua, para variar, e me contou somente a vida que sabia que eu iria aceitar. Mas, como mentira tem perna curta, apareceu a verdade. O problema é que eu fui tão idiota e ela tão esperta que ainda engravidou de mim antes de eu descobrir tudo. Hoje vivo num dilema que terei uma filha com ela mas a vergonha de minha filha ter uma mãe que foi uma vadia no passado e que vai ter um pai separado de ambas. Que pena que eu não tive acesso ao seu texto antes dessa merda toda na minha vida. Mas, foi válido ainda. Sou machista assumido e fiz uma pesquisa da vida anterior dela mas não foi suficiente. Achei que eu era o único politicamente incorreto mas agora vejo que tem muitos machos como eu. Sempre me orgulhei de ser macho alfa e quando finalmente achei que teria encontrado a mulher ideal da minha vida, a surpresa depois de 2 anos: era uma vadia! Tô me separando e terei que pagar pensão alimentícia para a filha que irá nascer. No fim ela queria estabilidade financeira e achou um jeito e me sinto o maior otário. É foda, mas, vida que segue. Seguirei sozinho na antiga vida de comedor. Fodam-se essas putas desgraçadas. Sorte e saúde a todos!

Anônimo 17 de maio de 2017 às 18:20

Verdade viu.

Anônimo 23 de maio de 2017 às 00:43

Soldado, gostaria de um conselho, ou apenas saber o que acha dessa situação.

Vou contar o que houve comigo e o motivo da minha aflição...

Namorei durante 8 anos com uma menina ( Primeira namorada ) e após os 4, 5 anos desse namoro percebi que estava vivendo um relacionamento de bosta até chegar ao ponto de terminá-lo sem nenhum motivo forte aparente..
Então após fechar esse ciclo, decidi curtir um pouco a vida saindo, conhecendo varias mulheres e dando preferencia a vida de "curtição"
4 meses após ter terminado o namoro acabei conhecendo uma menina, que hoje em dia é minha namorada..
ela estava saindo havia 2 meses de um namoro longo também de 7 anos de duração...
Começamos nos relacionar e eu nunca dei tanta prioridade para que isso virasse no caso um namoro, mesmo ela se encaixando nos principais pontos que
acho relevante para um relacionamento dar certo ( mesmos gostos, papo legal, etc etc )
Talvez devido ao fato de evitar a me comprometer cedo demais e engatar um novo namoro tão cedo com a sensação de não ter curtido e conhecido pessoas suficiente para que tivesse opões para tal
Então por não assumir o caso como "NAMORO" ou compromisso, saía casualmente com outas mulheres e a deixava em segundo plano.
Até que um dia Encontrei uma pessoa que tinha expectativas de conhecer melhor e de ficar.
Foi quando decidi, agindo de boa fé, até para não magoar a moça, dar um basta no lance que tinhamos, alegando que talvez não seria a hora, que tinha duvidas a respeito de começar a namorar tão cedo após longa data namorando e etc. ( Baléla para não magoa-la dizendo que estava ficando com outra )
deixando-a livre e também me fazendo livre para explorar o desconhecido, rs...
Na sequencia essa menina insistiu bastante para que voltassemos ou para que não a deixasse, fazendo textos e mais textos por mensagens de celular sobre tudo que sentia por mim e o desespero por a ter deixado
e assim foi durante alguns dias: ela mandando mensagem, e eu pedindo distancia e alegando que dessa forma não conseguiria sentir falta e etc..
Resumindo a história ( Ou não rs.. )

Ficamos aproximadamente 3 meses longe ( 3 meses com outra, até ver que não tinha futuro ). até o dia que a reencontrei e percebi que gostaria de voltar a me relacionar com ela...
voltamos a ficar, saí algumas vezes com ela e tive a certeza que ela é a pessoa certa pra mim.. a menina que sempre quis.. carinhosa, atenciosa, trabalhadora, etc etc...
Quando enfim resolvi mentalmente que estava preparado para pular de CABECA no relacionamento, resolvi perguntar a ela sobre o tempo que ficamos afastados.. :(

Quando ela abriu totalmente o jogo, dizendo que no tempo que ficamos afastado, ela conheceu um cara.. e após algumas perguntas da minha parte, sem esconder nada ela revelou que havia transado com ele.
Após isso fiz a cagada de querer saber alguns detalhes.. e talvez pelo fato de ela se sentir magoada por a ter deixado e logo em seguida ter me relacionado com outra, ela não se importou em falar tudo o que eu ia perguntando
revelou que havia transado com o cara no SEGUNDO encontro.. que a primeira vez foi no CARRO e depois em moteis.. ( acabou transando umas 4 noites com o cara ).

Após isso. mesmo na sequencia eu ter aceitado engatar um compromisso de namoro com ela, até o presente momento me sinto totalmente SEM PAZ!
não tenho paz e eu vivo um inferno.
Não consigo tirar da cabeça de jeito nenhum esse lance com o cara..
Principalmente após saber que ela só tinha tido relações sexuais com 3 caras na vida.. ( O ex, Eu, e esse cara )

Primeiro pensamento ao acordar é sobre isso.. minha vida realmente tá um inferno ( e ja fazem quase 9 meses que namoramos ) e essa angustia vai e volta em minha vida...
Não sei mais o que fazer nesse caso.. e nem sequer sei o que pensar...

você tem um conselho pra mim ?

Anônimo 15 de junho de 2017 às 09:11

Amor não passa por cima de nada, isso é besteira, conversa furada.Biologicamente a mulher libera Oxitocina, vulgarmente chamado de "hormônio do amor", que como já sugere o apelido é um hormônio produzido pelo hipotálamo, e sua função, em grandes quantidades é de "registrar" o primeiro parceiro da mulher, formando assim a também famosa "química" entre os parceiros, por isso automaticamente e biologicamente os demais parceiros no decorrer da vida da mulher são apenas "os demais", jamais serão vistos e tratados com o respeito e amor do primeiro.Mesmo que elas não percebam a Oxitocina já agiu poderosamente em seu organismo e consequentemente em seu cérebro de forma que às comanda inconscientemente. Não é raro flagrar a parceira se lembrando do primeiro parceiro,fazendo comparações entre ele e o atual, mesmo que muitas vezes nem se dê conta disso. No homem tal hormônio é bloqueado pela testosterona, por isso temos enormes diferenças biológicas entre homens e mulheres,o homem não sente seus efeitos, por conta disso não importa se é sua primeira ou 30º parceira, ela pode amar qualquer uma delas sem alterações biológicas relevantes, é fato científico, basta estudar um pouco.Esse hormônio também esta presente em grandes quantidades no momento do parto, onde a mulher "registra" o amor ao seu filho. Em casos de anormalidade a mulher, com quantidades inferiores de Oxitocina no parto acaba por odiar seu filho, a famosa "depressão pós parto". O mesmo acontece com o segundo parceiro sexual em diante, são apenas estranhos que , por algum interessa ela atura enquanto conveniente. Resumindo, biologicamente apenas o primeiro homem da vida de uma mulher é que interessa ,os outros são apenas os outros. Para os que não acreditam na ciência façam a prova real!Mas não chorem depois...

Soldado | 2 de julho de 2017 às 02:49

Anônimo 23 de maio de 2017 00:43,

Você fez bem em perguntar e descobrir a verdade. Nunca fuja da verdade, aprenda a lidar com ela. É possível que ela tenha mentido sobre o número de parceiros sexuais, que pode ser maior que 3.

Sua falha é seu apego. Ele tira sua paz e te faz viver um inferno. Vc precisa gostar MENOS dela. Precisa combater internamente todo resquício de apaixonamento. Encontrar felicidade fora da mulher, para não ficar dependente dela.

Leia este blog, os livros de Nessahan, e os meus outros comentários acima (p.ex. o que fiz em 25 de novembro de 2012 19:08 ). Desculpe não dar um conselho mais personalizado, mas acho que o conselho que você procura já está neste blog e no livro.



Anônimo 14 de agosto de 2017 às 00:27

Passado de mulher/namorada é foda, passei por algo recentemente, e achei melhor cortar geral de 1x, do que ficar dando uma de 'moderninho paspalho'.

Obviamente também não foi fácil de se tomar essa decisão, foi doloroso, mas passa...

Depois que pressionei ela, e ela me jogou no colo a vida promíscua que teve, todo o 'encanto' que eu tinha, foi por água abaixo na mesma hora.

OBVIAMENTE...eu sabia que ela não era 'virgem e pura'...tinha um passado...e eu também tenho, mas ainda tenho alguns valores, e me iludi 'no calor da paixão' pensando que ela teria o mesmo.

Depois que pressionei e ela me contou, que teve muito mais parceiros do que a 'versão original', e que fez tudo com todos, e em vários lugares diferentes, cara, meu 'encanto' acabou ali mesmo.

RESUMINDO a obra...se vc sente o menor incômodo com a descoberta do passado da mulher/namorada, CAIA FORA JÁ...não vale a pena estender esse sofrimento...NÃO VALE A PENA...

É dureza ser sozinho ? Com certeza é, ninguém quer ser assim, é legal ter alguém pra dividir a vida, mas ALGUÉM QUE PRESTE DE VERDADE...e isso infelizmente está em falta no mercado.

Anônimo 13 de setembro de 2017 às 15:31

Olá. Não sei se o Soldado vai lembrar do meu e-mail,mas estava eu em uma dúvida existencial e pedi ajuda do soldado. Sou virgem ainda(tinha medo de admitir isso antes mas que se dane,a vida é minha.Na adolescência me apaixonei por uma garota muito linda na minha opinião, e ela era muito disputada pelos caras. Tomei coragem e me declsrei pra ela e recebi um não. Nunca fui de pegar no pé de ninguem,deixei ela livre mas não conseguia me desprender dessa paixão que consumiu muitos anos da minha vida. E ela sabendo do meu sentimento nutria sua alto estima disso: transava com um monte decaras,já postou uma foto dela e do namorado transando no facebook a vadia(ela sabia que eu estava vendo)...enfim,essa situação quase me destruiu. E depois de quase uma década,depois de ter dado pra meio mundo ela viu q eu tava solteiro e começou a mandar indiretas se fazendo de mulher que quer casar,falar de amor,parecia outra pessoa...ou seja,eu era o Step,ela pensou que depois de viver uma vida de putarias e curtição eu estaria de braços abertos esperando por ela.Mandei um e mail pro soldado,que demorou um pouco pra me responder mas quando respondeu valeu a pena todo o tempo de espera:ele me orientou,me mostrou materiais de consulta e eu começei a me dar valor sabe?Acabei de uma vez por todas com essa história. Me dei valor,mostrei de uma forma respeitosa meu posicionamento de vista pra ela e como era de se esperar ficou revoltada!mostrando como ela é realmente, uma mulher que se acha bem resolvida pq dá pra um monte de homens(e tá solteira até hoje,mesmo sendo gata...e ela no fundo é infeliz pq sabe que os caras só se aproximam dela pra querer comer..
Problema dela..cada um constrói seu caminho e assume suas consequências) . Resumo,hoje estou feliz,liberto dessa maldição e procurando a parceira ideal. E vou conseguir se Deus quiser. E digo uma coisa aos caras que andam na linha: se vc é um sujeito que não é promíscuo, não aceite qualquer uma na sua vida. Se dê o seu devido valor.Essas mulheres promíscuas no fundo nem são felizes,a curtição e a orgia são maquiagem pra elas esconderem suas frustrações e querer darem uma de empoderadas...e acredite,quando elas chegam aos 30 anos,a beleza vai embora e elas vem como lobas atrás de caras como eu,vc,os bons moços pra casarem. Não aceite,seja frio no seu critério por mais que ela seja gostosa!beleza se vai,caráter não. Soldado,muito obrigado cara.Vc sem o seu conselho eu não teria conseguido sair dessa fossa que eu tava.MUITO OBRIGADO SOLDADO. Salve!

Anônimo 13 de setembro de 2017 às 15:56

Soldado, estou sofrendo por dentro por causa do passado da minha namorada... Vamos fazer 1 ano de namoro, e eu não aceito o passado dela, todo dia me pego pensando em terminar com ela, mas o foda é que ela me trata SUPER bem, carinhosa demais, sexo a hora que eu quiser, divide a conta de tudo, durmo na casa dela todo fim de semana e ela cozinha pra mim, leva café na cama e os caralho.

Ai que vem, o passado dela, antes de iniciarmos o namoro, perguntei sobre o passado dela, me disse que só tinha dado pro ex namorado que tinha terminado há 9 meses atrás... iniciei a porra do relacionamento...tava ótimo, bom demais pra ser verdade, com 5 meses de relacionamento eu perguntei novamente sobre o passado dela e ela revela que fez sexo oral no carro de um ficante e me falou que foi no 5° encontro, achei áudios do whatsapp que comprovam que foi no primeiro encontro...e ao fuçar mais, descobri que ela ficou com cerca de 30 caras entre término e me conhecer, não sei se ela trepou com algum desses 30....

O problema é que eu idealizo ela demais, na verdade eu quero realmente terminar para sair desse inferno emocional,mas o apego não me deixa... Já até cheguei a trair ela com uma MSOL que trepa melhor que ela pra vê se o apego diminui...mas não tem jeito, o nosso relacionamento está ''bem demais'' tirando o meu inferno interior.

Eu smp penso nos benefícios do relacionamento quando vou terminar,chego a conclusão que vou perder uma ótima companhia e volto atrás.

o que tem a dizer sobre o caso.

gmds | 17 de setembro de 2017 às 14:50

eu ainda n consigo aceitar totalmente, 2 anos e poucos juntos mas falei que ainda sou livre e faco o que quiser, ela disse que aceita e nao deu desconfianca de que faca algo tbm
perdeu virgindade c 18, em 1 ano e pouco tinha tido 6 parceiros. Eu nao vou aceitar tao facil, quero ter minha vida de putaria tambem, se é ruim pra mim, vai ser ruim pra ela tambem, azar.

Anônimo 17 de setembro de 2017 às 17:52

Soldado, gostaria que me ajudasse... atualmente estou namorando uma ex melhor amiga minha... ela era tao amiga que me contava tudo.. com 15 anos ela comecou a namorar e foi 4 anos de namoro, só terminou porque descobriu que o ex estava chamando uns amigos para ir em um puteiro, e ela pegou a conversa pelo whatsapp dele.. isso em janeiro de 2016, terminou com ele no começo de fevereiro... ela diz que ele era muito amavel mas que nao amava ele, gostava só, e estava com ele pelo jeito que ele tratava.. mas ela nunca traiu ele e respeitava muito mesmo nao amando, ate ai ok, entao daí ela se envolveu com mais 4 homens.. nenhun namorado, mas tambem nenhum foi sexo casual, sempre teve sentimento ...pra ela poder "liberar" pois nao consegue fazer sexo somente por tesao, os dois primeiros ela fala que foi mais por carência, pois estava recente o termino de 4 anos e eles prometiam algo mais serio, e também quando éramos amigos ela sempre beijava caras em festas, era so ser bonito, ter um bom papo, se ela se interessar ela beijava, alem disso ela ja ficou com 2 amigos que eu apresentei pra ela e mais 2 amigos meus que foram em festas.. que também era amigos dela, bebendo entao rolava beijos.. e nessa epoca eu ja beijava ela em todas as festas, era só beijo.. mas sempre beijava, a famosa "amizade colorida" eu nao me importava com nada, e também via ela beijando outros caras em festas.. sempre beijava 1 ou 2.. mas nao passava disso.. ela odiava que passassem a mao nela(mesmo por cima da roupa) nisso ela ja perdia o encanto no cara, e antes de eu virar amigo dela ela tbm ja ficou com uns 5 caras conhecidos meus.. (fora meus amigos) pra que fique claro, nao passava de beijo em festas... e entao como sempre nos beijava mas eu também beijava outras e ela outros, ela acabou um dia falando que nao queria me ver beijando mais ninguem se nao, nao iria mais ficar comigo, pois sentia ciumes, eu parei de ficar com outras meninas e comecei a ficar so com ela.. hoje namoramos a 2meses e meio, e mesmo sabendo tudo do passado dela ate mesmo antes da gente namorar, isso está me incomodando DEMAIS... pois mesmo ela so transando envolvendo sentimento, foi 4 caras em um periodo somente de 12 meses, e só com 1 deles transou 2 vezes, os outros foi só 1. Depois de ela e eu comecarmos a ficar demorou em torno de 3 semanas pra rolar sexo, entao começamos a namorar, isso esta me incomodando demais, fui ate em outro estado em casa de parentes dela.. foi muito bom.. porém isso nao me deixa em paz, nao consigo me imaginar em um futuro com ela... mesmo ela me amando muito e eu nao consiguindo me imaginar sem ela... não conheço nenhum cara que ela ja transou.. mas acredito na verdade dela pois me contava quando nem imaginava que iríamos se quer nos beijar um dia.. e brigava comigo porque eu transava com outras mulheres apenas por me satisfazer, o que eu faço? Tento relevar pois o que me incomoda mais é que sei que ela era "facil" em questão de beijar, pois sempre que vejo um cara boa pinta e que sei q ela acharia bonito, sei que antes de mim ela beijaria se ele chegasse nela com um papinho bom, ou termino o namoro porque isso só vai piorar? Ja namorei por 4 anos também, amava muito minha ex, porem nesses 2meses e meio amo mais ela do que minha ex de 4 anos

Soldado | 23 de setembro de 2017 às 12:45

Anônimo 13 de setembro de 2017 15:31,

Obrigado!

Soldado | 23 de setembro de 2017 às 13:42

Anônimo 13 de setembro de 2017 15:56,

Primeiro ponto: vc precisa desapegar, resistir ao feitiço da paixão.

Faça atividades físicas, tenha mais vida social independente dela (saia e converse mais com amigos só seus), priorize alguma coisa que não seja sua namorada (hobby, treinar, estudar, etc.). E leia vários textos e relatos daqui, que vai ajudar no desapego.

Não esqueça que "um homem com opções é um homem livre" (não estou dizendo para trair, mas para preparar alternativas).

Segundo ponto: vc precisa decidir se vai (1) terminar com ela e cortar 100% do contato, (2) terminar com ela mantendo contato sexual, ou (3) continuar com ela.

CENÁRIO 1: Terminar com ela e cortar 100% do contato. É bom para vc porque ajuda no desapego. Vc sai do inferno mental. É a decisão-padrão, mais segura e óbvia.

CENÁRIO 2: Terminar com ela e manter o contato COM A EXCLUSIVA FINALIDADE DE COMÊ-LA. Vc não teria mais um relacionamento sério/oficial com ela, seria apenas o ex-namorado que às vezes a come se e quando ela estiver solteira. É mais difícil desapegar assim. O risco de PIORAR o inferno mental é elevado. Sobre isso o SK já disse: "Como falaram, ex-namorado é a maior merda que tem. Quando uma mulher mantem contato proximo após fins de namoro é porque ocorreu o famoso "amor de pica, fica". Deve rolar vários flashbacks e a possibilidade de ela correr para dar rapidinhas ou "revivals" é enorme. A maior porcaria que existe é ex-namorados e ficantes próximos porque pra mulher, fazer sexo com conhecidos é muito mais aceitável e fácil do que ir lá fazer com um estranho ou mesmo conhecido. ELes são a primeira linha de frente que elas dão em QUALQUER SITUAÇÃO."

CENÁRIO 3: Continuar com ela por enquanto e tentar superar o apego, paixão e instinto territorialista, pra ver no que vai dar. Você com certeza vai se ferrar no fim (afinal ela é rodada e ficou com 30 caras), mas você vai ter adquirido anti-corpos, experiência de vida, inteligência emocional, etc. Como diz o Nessahan: "Não há como um menino se tornar homem se não for purificado no fogo do inferno emocional das mulheres. Somente assim ele passa a compreender que a paixão é uma mentira e uma armadilha." Como diz o Roissy, "quanto mais experiência você tem com mulheres, mais você vai saber quais mulheres têm experiência com homens. Geralmente é o macho beta inexperiente que fica no escuro sobre o histórico sexual de uma mulher e está sujeito a ser a próxima vítima da vadia traidora". E tem a frase do Andi: "Eu aconselho todo homem que nunca namorou namorar pelo menos uma vez. Se ele não se fuder na primeira, passe pra segunda e assim por diante até chegar a hora dele se fuder na mão de alguma e cair na depressão. Se ele conseguir superar, se tornará um homem de verdade, caso contrário pode acontecer dele se suicidar. É aquele ditado... 'o que não mata fortalece'. O cara tem que se fuder pra poder sair da matrix. Ninguém sai da matrix só na teoria."

Qual dos 3 cenários é o melhor? Dependem de muitas variáveis do caso concreto, do seu nível de apego, do seu poder de barganha, do tipo de relacionamento que vc tem, da personalidade da mulher, da sua preferência e valores pessoais, etc. Eu particularmente faria o cenário 1, ou seja, terminaria com ela e cortaria o contato 100%.

Soldado | 23 de setembro de 2017 às 13:51

Anônimo 17 de setembro de 2017 17:52,

Veja o que eu falei acima para o Anônimo 13 de setembro de 2017 15:56

Também vale para vc

Unknown | 30 de setembro de 2017 às 23:08

Soldado e leitores.. o problema do passado da mulher pra voces, é pelo fato dela talves te trair no futuro ou por orgulho mesmo? Pq pra mim nao é a questao da traição e sim porque nao conseguia ter paz sabendo das coisas, pensando o como ela era antes...

K | 7 de outubro de 2017 às 15:45

Olá, Pessoal!

Estou aqui para um desabafo/aconselhamento..

Eu sou uma moça católica e conservadora, também namoro um rapaz conservador. Namoramos há poucos meses e temos um namoro muito harmônico. Como eu fui criada num meio de feministas, naturalmente eu aderi a esse comportamento que hj eu repudio.. depois de muito estudar, eu vi que isso só escraviza a mulher e atrapalha os relacionamentos. Eu comecei a acompanhar o blog para eu ver justamente o que NÃO FAZER com o meu namorado/futuro marido. Pois eu luto contra as más tendências da mulher moderna. Lendo o blog eu já identifiquei muitos erros que cometi/cometo com meu namorado. Estou tentando me policiar muito. Mas o que eu quero falar é o seguinte: Meu namorado me contou que namorou uma moça promíscua antes de mim, mas até aí tudo bem.. eu acreditei na boa vontade dele. A curiosidade bateu e eu fui pesquisar o fb da menina, e vi que ela realmente é uma vadia das mais toscas.. e ele é um rapaz culto e conservador. Mesmo sabendo disso tudo, eu toquei a vida e disse a ele que tudo bem, etc.. Mas eu cometi um erro grave, eu fuxiquei o celular dele e li uma conversa que ele teve com ela que estava arquivada. Eu li muitas baixarias.. Depois que li isso, comecei a ficar atormentada, não consigo ve-lo da mesma forma.Eu sinto que perdi um pouco do respeito e da admiração que tinha por ele. Tem sido muito difícil superar isso.

M. | 9 de outubro de 2017 às 13:28

Estou passando pelo mesmo problema e não sei mais o que fazer. Sou casado fazem 22 anos (!!!), amo minha esposa e sempre nos demos muito bem. Quando começamos a namorar sabia que ela tinha transado algumas vezes. Depois de algum tempo de namoro perguntei sobre o passado dela. Já tinha transado com 7 caras, 4 dois quais eu conheço e algumas foram transas bem casuais, do tipo ficou com o cara e já deu no mesmo dia. Isso tudo aconteceu na cidade onde morávamos antes e quase nunca vamos para lá. No começo isso me incomodou um pouco, mas fui deixando de lado e fomos nos envolvendo cada vez mais e acabei meio que esquecendo isso, pensava somente de vez em quando mas conseguia levar na boa. Algum tempo atrás fomos numa festa naquela cidade e nesta festa tinham 3 caras que ela já tinha transado, isso caiu como uma bomba em mim e desde esse dia não tenho mais sossego. Tem dias que não penso em outra coisa e minha cabeça fica fervilhando. Sei que isso faz parte do passado e nem devia me incomodar. Ela sempre me fala que nunca quis nada com eles e que me ama. Eu poderia ter sido só mais um que transou com ela, mas eu quis ficar e casar com ela e não me vejo separado dela e nenhum momento, mas este passado dela me atormenta. Estou indo num psicólogo mas pareço um cachorro correndo atrás do rabo, alguns dias estou super bem e no outro o negócio volta com força total. Já pensei várias vezes em me separar, mais depois fico pensando em como estou sendo ridículo. Fico me sentindo inferior aos caras que comeram ela antes de mim, fico achando que os caras comeram ela e não quiseram nada com ela e eu sou o otário que foi lá e pegou a sobra. Sei que não devia pensar desta forma e devo valorizar ela e me valorizar pois é uma mulher maravilhosa, mas a cabeça prega cada peça na gente. M.

M. | 13 de outubro de 2017 às 15:14 Este comentário foi removido pelo autor.
Soldado | 16 de outubro de 2017 às 23:42

Fabri Fitt,

É por todos esses motivos, principalmente paz mental.

Soldado | 16 de outubro de 2017 às 23:49

K | 7 de outubro de 2017 15:45,

Tudo que foi dito aqui também se aplica para mulheres.

Soldado | 17 de outubro de 2017 às 00:44

M. | 13 de outubro de 2017 15:14,

"Não vejo muito alternativa a não ser tentar superar isso e seguir em frente, me conformar que fui um CSP e focar no presente."

Você precisa controlar seus instintos. Como diz o Silvio Koerich, "TERRITORIALISMO é teu amigo mas também teu inimigo".

No caso, o territorialismo está sendo seu inimigo. Se vocês são casados há 22 anos, sem traição dela; se ela lhe respeita; se seu relacionamento tem sossego, sexo e sinceridade; se vc tem poder de barganha; e se vc passa nos testes de liderança e a deixa bem comida, então seu territorialismo está te sabotando.

Fazendo uma analogia: seu instinto territorialista é como seu sistema imunológico, só que no caso ele está excessivamente sensível diante de coisas inofensivas, como uma reação alérgica.

Vc deve vencer a Guerra da Paixão:

"A Guerra da Paixão é uma luta interna contra nossos próprios sentimentos: o apego, a paixão, o medo de perder, a dependência de estar perto, de procurar, de telefonar, etc.

Também contra os sonhos, as ilusões, as esperanças irracionais, as crenças absurdas que carregamos, inculcadas desde a infância.

Não há outra alternativa além de dissolver em nosso coração todas as sombras do apego, da paixão e do sentimentalismo.

Você não é desapegado, no máximo você está temporariamente desapagado. Desapegar-se é um processo contínuo, disciplinado e lento de desenvolvimento interior."

* * *

"Já falei para ela que o passado dela é bem zoado, que ela foi uma promíscua, que tenho vergonha de encontrar os caras que ela já deu, que ela não se valorizou, que os outros comeram e eu fiquei com a sobra, que ela foi uma bisca"

Eu nunca diria isso diretamente para ela, porque desabafar isso com a mulher é visto como sinal de fraqueza.

Anônimo 13 de novembro de 2017 às 02:49

Boa noite, Soldado.

Tenho uma namorada de 38 anos (tenho 30), ela me confessou que já dormiu com 16 homens, sendo que apenas 9 eram namorados.
Eu gosto dela, do jeito dela, vejo que ela é apaixonada por mim e acredito que não iria me trair.
Me sinto mal em estar com ela, pq sei que quando ela era mais fértil e formosa se deitou com roqueiros afeminados e agora que não se encontra em seu estágio de formosura e fertilidade plena, quer se casar comigo.
Eu não bebo, não fumo, não saiu para noitadas, tenho boa aparência, sou saudável, falo 3 idiomas, tenho carro, casa própria e um emprego que me dá segurança financeira para sustentar uma família. Enfim, ela mesmo já confessou q me acha muito pra ela por conta da diferença de idade e do passado dela e no fundo me sinto infeliz por estar com uma mulher rodada.
Enfim, eu humilho muito ela e já não aquento mais viver assim, não só por mim, mas po ela tb.

Uma tristeza grande passar por isso, já q sempre que tento terminar com ela ela faz um drama grande, fica chorando, não come e etc...

Soldado | 26 de fevereiro de 2018 às 23:34

Anônimo 13 de novembro de 2017 02:49,

Termine logo com ela. Vc está sendo um homem de gelatina, quando deveria ser um homem de pedra. Tenha consciência de que ela não é a única mulher do mundo.

Vc está em plena ascensão (a vida do homem começa aos 30) e ela em decadência, pela idade. Me parece que não vale a pena casar com ela.

Unknown | 9 de março de 2018 às 03:29

Cara me baseando nos dias de hoje onde as minas tão dando a torta e a direita uma que deu pra dois e é praticamente virgem eu msm namorei com uma de quinze anos que já tinha dado pra seis mais consegui me livrar dela fora as mães solteiras slc isso sim é encrenca da brava

Anônimo 7 de dezembro de 2019 às 17:31

Soldado , não sei o q fazer estou namorando a dois meses e gosto muito dela e ela de min , mais ela tem 25 anos e já transou com 6 caras diferentes e só namorou com dois e isso fica atormentando minha cabeça me dá uma luz está difícil aceitar o passado dela ??

Soldado | 2 de janeiro de 2020 às 13:54

Anônimo 7 de dezembro de 2019 17:31,

Leia os meus comentários acima, os artigos do blog, os livros de Nessahan Alita.

Isso já é a luz. Uma resposta mais específica minha depende de uma pergunta mais específica sua.

Anônimo 6 de abril de 2020 às 01:47

Sinceramente, procure alguem que aceite seu passado, pois messe caso atual, voces dois vão sofrer pro resto da vida...

Anônimo 22 de julho de 2020 às 21:35

Perfeito! Esse blog está salvando muitos Homens!
Continuem com ele!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 202   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário