Como NÃO se comportar com sua namorada: analisando o comportamento de homens frouxos

| 13 comments
por Silvio Koerich
Tradução livre de texto do Roissy/Heartiste.
Baixe aqui o backup completo do blog O Perdedor Mais Foda do Mundo

Inicio mais uma novidade emocionante no meu blog. “Mais uma Silvinho?”. SIM PORRA.

Vou te ensinar o que NÃO fazer diante de sua namoradinha, avaliando fotinhos de casais encontradas por aí. Eu sou o MAIOR especialista em relacionamentos do Brasil. Eu olho um casal e já sei TUDO sobre eles. Eu olho uma mulher e já sei TUDO sobre ela. E portando eu vou utilizar fotos e imagens pra te mostrar como analisar um casal e corrigir teus comportamentos mongolóides de hoje em diante. A sessão do blog se chamará “Analisando o comportamento de homens frouxos” (matrixianos, inferiores aos olhos femininos).

Tu queres ser um macho beta detonado nos teus relacionamentos, submisso pau mandado levando patada? Não? Quer ser um Búfalo REPRODUTOR como eu? Então preste atenção nas minhas dicas de vestimentas, linguagem corporal, linguagem facial, e atitudes do dia a dia que falei aki.

Atenção para a avaliação desta foto de casal: SEGURA na cadeira eu vou te ARROMBAR.

OH MEU DEUS. Por favor socorro. Olhem este casalzinho e observem BEM TUDO. Detalhe: São casados. Segundo o blog da onde retirei, para termos uma base do comportamento de ambos, é o seguinte: “Ele ficava olhando pra ela sorrindo como um babaca. Nenhuma emoção no rosto dela. Ele tocava na perna dela como um gurizinho tímido. botava a mão ao redor das costas dela. Ela não dava bola pra nada. Ele que iniciava a conversa sempre. Ela olhava o celular e nunca pra ele. Quando se levantaram ela o fez primeiro e liderou a saída do metrô”.

Bem, eu tenho um caso PESADO pela frente. Este cara é um completo macho beta na concepção da palavra. Um merdinha que está fazendo tudo errado e vai ser deixado e traído. Totalmente dominado como um paspalho, submisso como um cachorro a procura de validação e aceitaçao de sua dona. VAMOS CONSERTÁ-LO. O que fazer para salvar este PASPALHÃO mangina e que SERVE PRA TI TAMBÉM?

APARÊNCIA E ROUPAS

- Raspe essa careca ridícula. Vou te explicar: Ou se é cabeludo viril ou se é careca viril. Pare de sinalizar tua inferioridade genética com esse cabelinho porco semi fudido.

- Óculos? Vou dizer a REAL na sua CARA: Óculos é RIDÍCULO em QUALQUER ocasião. Oculos = feiura e fragilidade. Faça cirurgia de olho. Use lente. Só me tire esses óculos patéticos. Bostão. Soldados viris da segunda guerra mundial usavam óculos patéticos? Homens das cavernas ceguetas sobreviviam? NÃO. E elas SABEM disso.

- Tu és orelhudo. Cole as orelhas com uma plástica. Mulheres odeiam dumbos a não ser que seja musculosos como jiu jitseiros. Se for Dumbo e magricelo FUDEU.

- ACADEMIA. Vamos lá man, bora malhar. Elas ODEIAM caras magricelos.

- Camisa social com manga cumprida? Pare com isso. Dobre essa porra e mostre seus braços. E abra um botão da camisa. Pare de ser pseudo-certinho.

- Calça branca? KARALHO. Use calça PRETA. Tu és médico animalzinho?

- Porra vou ter que ensinar moda? Sou a Glória Kalil? NÃO SE USA CINTO DE COR DIFERENTE DO SAPATO.

- Meu deus do céu. MEIA CINZA com sapato MARROM. E pior, ele usa meia de PIJAMAS QUE DORMIU. Pqp. Assim não dá.

- Esse teu sapato é ridículo dê pros pobres e compre outro.

Conclusão: TUDO o que esse cara passa em termos de vestimentas e estilo para sua esposinha asiática pernuda, é que ele não tem respeito por si mesmo. Ele não se cuida. Ele é desleixado. Ele vive em função dela. Ele não é um cara mafioso másculo. Não é pra ser playboy mas é pra ser VIRIL do modo que se veste. Esse cara é viril? Por favor.

LINGUAGEM CORPORAL

- DESCRUZA AS PERNAS menino da MAMÃE. Que porra é essa? Homens másculos tem BOLAS GRANDES como eu. E isso exige cuecas largas e as pernas abertas para acomodá-las bem onde eu sento. Mostre suas bolas pro mundo! Não tenha vergonha de ser homem.

- Tua postura não é nada Dominante. Quem deve ficar encostadão é ELA e não TU. NUNCA INCLINE-SE nela. Ela tem que inclinar, mexer em ti, colocar a cabeça em ti. Tua postura é rígida e pra frente e ela se protege em ti.

- Sorrir? Olhe a cara dela e olhe a sua. PARE DE SORRIR. Seja um ESPELHO. Ela está de saco cheio de ti. Qual a graça? Porque sorrir? A vida é uma merda e difícil. Homens pensam em grana, guerras, negócios, ações, emprego. Não sorria de tudo, não ria de tudo não seja um BOBALHÃO.

- Tens uma postura submissa, tímida. Tudo em ti diz “obrigado por estar comigo”. NÃO. É o contrário.

AGINDO COMO MACHO E CONTRA-ATACANDO A POSTURA DELA

- Sua esposinha está com cara de cu, braços cruzados, irritada, de saco cheio, não fala direito contigo e não toca em ti. O que fazer? Várias coisas. Primeiro PARE de ficar em cima dela. VIRE a cara também, fike INDIFERENTE DELA, se afaste (sente até em outro banco), não fale mais com ela. Podes até mesmo paquerar outras mulheres. SIM ISSO MESMO. Não ACEITE o comportamento dela. Ela está, EM PUBLICO, te tratando como merda e se recusando a tocar no próprio marido te envergonhando. A envergonhe de volta e retome o controle.

- TU QUE SE LEVANTA ANTES. Vejo casaizinhos onde a mulher anda na frente puxando o namorado. PUTA KE PARIL! O homem SEMPRE vai na frente e puxa a mulher. Seu FROUXO FEMINISTA.

- Nunca pergunte “tá tudo bem amor?”, quando ela tiver estas caras de cu. Isso só piora. Seja espelho e reaja como ela. Não corra atrás, é isso que elas kerem porque isso dá o poder a elas e te rebaixa aos olhos delas.
_____

Concluindo: A estréia da sessão foi dura, mas foi boa. Boa porque eu sou foda e DESCONSTRUÍ um frouxo na sua frente e te mostrei a DINÂMICA dos relacionamentos e a REALIDADE de como funciona as mulheres e homens.

Não existe essa de amozinhos e ser “você mesmo”. Ser “tu mesmo” é ser um froxinho condicionado por uma cultura que arromba tudo o que é masculino. Que mente pra ti que elas gostam de caras legaizinhos.

Seja o líder da relação, mude sua postura, não seja um submisso e dominado se não tu não vais receber delas NADA a não ser a postura dessa cretina asiática da foto.

Artigo baseado e inspirado em texto do Roissy/Heartiste: http://heartiste.wordpress.com/


13 comments

G. 15 de março de 2013 às 00:41

muito bom... Minha atual namorada disse que sempre via minha postura com minha ex, de pura virilidade e dominação, e pensava: Ele deve ser um escroto. É dos escrotos que elas gostam.

Anônimo 15 de março de 2013 às 04:45

Mais um texto arrombador do Silvio!Muito bom!

Anônimo 16 de março de 2013 às 12:11

Kkkkkk se eu fosse casada com um homem horroroso como este, tbm ficaria bem triste.

Soldado | 16 de março de 2013 às 16:13

Anônimo 16 de março de 2013 12:11,

O interessante é notar que se esse homem cuidar das roupas, da postura, do cabelo, do físico, ele não seria tão ruim.

Anônimo 22 de março de 2013 às 11:15

ei kra pera ae, oculos po, acho q nao interfere numa aprencia viril... Quer um exemplo? So é olhar pro Matias no filme tropa de elite

Jorge Luis | 31 de março de 2013 às 13:45

Muito bom o blog, conheci ele hoje mais muita coisa aqui já levava como ensinamento, continue fazendo esse ótimo trabalho para o esclarecimento de alguns homens que ainda insistem em endeusar as mulheres, Parabéns pelo post

Linda Rosembayger 5 de abril de 2013 às 00:54

O Homem tem que ser inteligente! Não vale fingir que é, pois mulher percebe logo.Homem que é macho com H já nasce com todas as caracteristicas que precisa para a conquista. Não adianta querer fazer "frouxo" acordar Homem pois no final do dia ele acaba indo dormir "frouxo" como sempre foi.Homem macho com H é aquele que se informa, que possui opinião coerente,que sabe discutir qualquer tema porque estudou a matéria. No dia que a classe masculina descobrir que a chave para conquistar qualquer mulher está na sua capacidade de se comunicar inteligentemente e com bom humor, quem sabe os 99% dos homens frouxos passem para o lado da minoria (1%)? Conselho feminino: Parem de entender só de um assunto: só de futebol, só de funk, só de pagode, só de política...O problema dos frouxos é entender apenas de um assunto se é que me entendem...

Macho Alfa 9 de abril de 2013 às 13:10

Com o tempo e experiência você vê que os textos deste blog são verdadeiros, com algum excesso pontual. Mas, de maneira geral, não é nem necessário a discussão sobre a autenticidade. É uma questão de vivência. Quem nunca passou pela experiência de ser um "macho beta"? Seja pela idade, pela pouca experiência, pelo momento de vida, enfim, eu mesmo já me identifiquei com algumas situações descritas neste blog.
No final das contas, trata-se de comportamento animal. E não se trata de ser racional ou irracional, afinal, a maioria das coisas que fazemos pra sobreviver são coisas que os outros animais fazem (comer, beber, sexo, dormir, etc). E tendo passado pelas fases que passam qualquer macho até se tornar um alfa, posso dizer hoje que realmente as mulheres querem alguém que possa dominá-las, possam deixá-las neste mundinho pequeno de faz-de-contas que elas gostam (moda, culinária, etc, etc).

Anônimo 7 de maio de 2013 às 04:13

Putz cara do blog !!!!! Vc e' demais. Suas informações são batata.Condizem exatamente com a vida real. E a ajuda que vc presta aos bananas e frouxos pode mudar o destino de fracasso de suas vidas de merda,salvar um relacionamento ou evitar um que seria uma bosta.Pode ate' mesmo salvar a vida de uma pessoa,tendo em vista que o corno chifrado e humilhado pode num surto de doideira e fraqueza cometer uma desgraça final contra si, a mulher ou as crianças como vemos ai direto na TV. No que eu puder vou divulgar seu blog para todos os paspalhos e despreparados que eu conhecer .Manda va'rios e-mails para os programas de entrevista ou conversa com gente da TV pra mostrar seu trabalho para mais gente ainda.Faz um canal no youtube com vc falando nos seus videos.Vai bombar no adsense.(não sei se ja ' fez tudo isso). Sei la'. Seu blog e' o melhor que ja' vi nesse assunto.A humanidade trouxa precisa saber disso.

Anônimo 29 de junho de 2013 às 20:09

Excelente! É só seguir o que está no Blog que é sucesso na certa! Muita sabedoria.

Desconsiderem as opiniões femininas que aparecem por aqui.
Outra dica: Cuidado com qualquer opinião feminina.

ignike | 4 de setembro de 2015 às 18:18

Simplesmente foda amigo.Força e Honra!

Anônimo 4 de novembro de 2015 às 14:40

kkkkkkkkk, Essa asiática deve ser mãe solteira e aceitou ficar com esse froxo pra ter as contas pagas.

Postar um comentário