Vencendo Shit Tests – Concorde & Amplifique

| 10 comments
por Roissy
Tradução por qcasey do blog Cansei de ser beta
Blog Citizen Renegade (atual Chateau Heartiste)


Concorde & Amplifique
Relacionamentos são meramente uma continuação do pickup por outros meios. Assim como ela nunca deve se esquecer de se manter em forma para o seu prazer, você nunca deve parar de jogar com sua garota. O dia que você escorregar na complacência é o dia que o amor dela vai começar a mostrar sinais de estresse.
Relacionamentos podem mudar mas o Jogo permanece o mesmo. Parece haver uma errônea crença entre a classe beta que o jogo pode ser bom para o pickup mas não fará nada, no melhor dos casos, ou sabotará no pior caso, suas expectativas para um longo e saudável relacionamento. Estas são crenças de homens fracos e capados que habitualmente têm encontros com mulheres bem abaixo de seus valores de mercado, de forma que eles possam continuar se comportando assim, como o castrado Dr. Phil (nota de tradução: Dr. Phil McGraw é um psicólogo que ficou famoso como consultor de comportamento e relações humanas no programa da Oprah. Site: http://www.drphil.com/ ). Estas são também as crenças de mulheres feias e gordas.
Homens betas = mulheres gordas e feias. A semelhança é inquietante!
Naturalmente, as primeiras poucas horas, dias, e semanas de namoro serão mais emocionantes que os anos que se seguem. Depois que a novidade se dissipa e o amor começa a criar raízes, uma suficiência mutualmente confortável irá se afirmar. Uma barganha implícita foi atingida e então vem a expectativa, ainda com alguma ansiedade, que sua parceira não irá correr para longe de você, fugir, ou de repente te desprezar de uma hora para outra. Mas suaves expectativas frequentemente transformam-se em duras demandas, e então o desalinhamento com a realidade começa a ficar sério.
“Se eu me tornar gorda/beta, você ainda vai gostar de mim???”
Eventualmente, não. Como acontece com a demografia e a economia, há um tempo de latência na dinâmica sexual. Esta latência se torna maior quanto tão maior for o tempo em que o relacionamento se estabelecer. Um homem que age em um evidente ato de beta na aproximação não irá conseguir mais do que alguns segundos com seu alvo antes que ela lhe dê um fora. Mas um homem que tem visto uma garota por dois anos tem que manifestar uma série de ladainhas betas antes que o amor desta mulher finalmente se dissolva em um massacre de desgosto. Uma energia mais baixa, jogo consistente de um relacionamento difere apenas em grau, não em tipo, do jogo de pickup, isto deve ser parte do arsenal de sensualidade de qualquer homem.
Uma coisa que você não deixará de notar nas mulheres é que os “shit tests” delas nunca terminam, eles só diminuem … para uma frequência menos irritante. (nota de tradução: “shit tests”, para quem não sabe, são os testes que as mulheres fazem para ver a reação do homem e certificar se ele é "esperto com as mulheres" ou "paspalho beta como a maioria dos homens".) Uma tabela demonstrando esta propensão feminina para indefinidamente fazer retiradas do seu crédito alfa deve tornar as coisas mais claras:
O homem médioe a intensidade de “shit tests” femininos
Primeiros minutosRajada de shit tests com o objetivo de extirpar betas
Primeiros encontrosUm ou dois shit tests por encontro, menos grosseiros, mais sutis
Depois do sexoPossível shit test “Eu não gozei”. Ignore.
Primeiras semanasOs shit tests se tornam menos ofensivos, mais defensivos;
(“Você vai se atrasar sempre assim?”)
Primeiros mesesAumento de frequência nos shit tests não verbais;
ela espera você ligar ao invés de ela mesma fazer isso.
Seis meses depoisShit tests de amor e romance começam a aparecer
(“Dificilmente você me dá flores.”
“Você me ama?”)
Um ano depoisShit tests do “homem provedor” surgem com força total;
(“Por que você não compra pra você um lugar maior?”
“Você nunca me diz o que você faz no trabalho.”)
Dois anos depoisShit tests de “propósito de vida”, casamento e infidelidade;
(“Onde nós iremos chegar com isso?” “Bob acabou de pedir a
mão de Sara. Você não está feliz por eles?”
“Você está me traindo?”)
Trinta anos depoisShit tests de arrependimento e de morte;
(As crianças se foram. Eu não estou mais apaixonada.”
Você chutaria minha bunda se eu fosse uma inválida?”)
Se você não está naturalizado em desviar de shit tests de todas as variedades, então você deve aprender. Para aqueles homens não abençoados com uma mente rápida e indiferente ao temperamento para controlar shit tests como um campeão, um sistema deve ser planejado. Eu encontrei um. Eu o chamo de contra insurgente “anti-shit test” “Concorde & Amplifique” (Agree & Amplify).
O conceito é simples. Quando você for atingido com um shit test, concorde com a garota, e amplifique sua concordância. Aqui estão alguns exemplos:
***
GAROTA: “Porque você não ligou na noite passada? Você está encontrando outra pessoa?”
VOCÊ: “Sim, eu tenho um harém ao meu dispor. Fique feliz em estar no topo da lista.”
***
GAROTA: “Você vai ficar o dia todo jogando videogame?”
VOCÊ: “Claro!!! Me dedicando bastante eu serei capaz de fazer isso o mês inteiro.”
***
GAROTA: “Nós vamos naquele restaurante de novo?
VOCÊ: “Sim, e porque você reclamou, nós vamos lá pelos próximos dez anos.”
***
GAROTA: “As vezes você consegue ser um babaca. Meu ex é que sabia como tratar uma dama.”
VOCÊ: “Eu aposto que sim. Você deveria implorar para ele voltar para você. Eu ia apreciar a paz e o silêncio.”
***
GAROTA: “Você não tem nenhuma ambição na vida?”
VOCÊ: “Nenhuma. Você poderia me fazer um favor e pendurar meu tubo de alimentação?”
***
GAROTA: “Não gostei do jeito que você olhou para aquela garota na festa de hoje.”
VOCÊ: “Eu sei, eu não consigo parar de olhar. Ainda bem que você não viu as outras dez garotas que eu fiquei olhando também. Ufa!”
***
GAROTA: “Você nunca me dá flores ou me escreve um poema.”
VOCÊ: “Você está certa. Apenas pense no meu pinto como uma flor e a nossa metida como uma poesia em movimento.”
***
GAROTA: “Eu acho que a gente deveria ir mais devagar.”
VOCÊ: “Você leu minha mente! Posso te escrever mês que vem?”
***
GAROTA: [Deixando claro que ela está flertando com outro cara na sua presença.]
VOCÊ: “Ou, se você vai tentar me deixar com ciúmes flertando na minha frente, pelo menos faz a coisa direito. Não vi nada pior do que a vez que sua mãe tentou dar em cima de mim.”
***
GAROTA: “Me paga uma bebida.”
VOCÊ: “Claro. Você quer o número da minha conta também?”
***
GAROTA: [Liga de volta dois dias depois que você deixou uma mensagem pra ela.]
VOCÊ: “Apenas dois dias depois? Uau, você está enferrujando. Um jogador de verdade espera um ano antes de ligar de volta.”
***
GAROTA: “Sinto de verdade que nós não somos compatíveis.”
VOCÊ: “Você está certa, nós somos *totalmente* incompatíveis. Eu gosto de me levantar às 8h30 e você às 8h15. Quem consegue viver com isso?!”
Este último é especialmente interessante, porque não interessa o quão compatível você é com a garota, ela é compelida por uma força transcendental para se preocupar no quão incompatíveis vocês são. Espere receber esse shit test por volta do terceiro mês. Mulheres tem que passar por seus demônios, e a questão da “compatibilidade” é importantíssima. Para os homens, se nossos pintos cabem dentro da boceta dela, nós somos compatíveis. Para as mulheres, um conjunto completo de conexões arcanas devem ser feitas antes que ela possa sentir que você é “o escolhido”. O método “Concorde & Amplifique” é a única resposta aceitável. Se vocês dois forem incompatíveis, reclamando com ela irá apenas destacar isto. Se vocês forem compatíveis, mostrar todas as formas em que isso acontece irá apenas fazer com que ela procure com mais fervor por aquelas poucas formas em que isso não acontece. Concordando com ela, ela estando ou não certa, e fazendo graça das preocupações dela, é a melhor forma de fazer com que ela esqueça isso.
Então para todos aqueles betas verbalmente cerceados, quando (não “se”) você se encontrar confrontado por outro shit test, ao invés de destruir seu cérebro procurando pela resposta apropriada, apenas lembre-se das palavras “Concorde & Amplifique”. C&A, C&A, C&A. (Nota de tradução: “Abuse, use. C&A.”)
Diga para si mesmo C&A repetidas vezes, e a resposta correta virá para você.
Roissy.
______________________
Comentário do Soldado: Roissy examina a técnica C&A a fundo nesse texto, mas Nessahan Alita também a menciona:
Concorde com sua tendências comportamentais errôneas e estimule-as, empurrando-a na direção das mesmas.* Por exemplo: quando ela quiser sair com um decote exagerado, diga que o decote ainda está fechado e que deveria abrir mais; quando ela usar uma saia muito curta, diga que está comprida e que deveria ser mais curta. Vá com ela até o limite extremo para descobrir que tipo de mulher você realmente tem ao lado. Se ela se recusar e voltar atrás, é adequada a um compromisso mais sério.
*Portanto, jamais tente reprimí-la. Qualquer tentativa de proibir ou reprimir o comportamento feminino oferece motivos imediatos para eficientes protestos vitimistas. Você será tachado de cruel, ditador, opressor etc. Não dê motivos, apenas devolva conseqüências. Tenha como meta pessoal a adaptação absoluta à realidade.

10 comments

dferreira | 1 de agosto de 2012 às 09:59

Gênio! Marquei com estrela nos favoritos.

Anônimo 25 de março de 2013 às 16:30

Cara, magnífico esse texto (:

Maravilha de blog, parabéns !

Anônimo 7 de abril de 2013 às 01:03

é por aí...

Unknown | 10 de abril de 2013 às 23:30

Cara, muito bom mesmo, minha ultima namorada vivia nessas, sempre com esses "shit-tests" e durante muito tempo levei como vc diz, nao fazia muito caso e na maioria das vezes fazia graça da situação.
Na primeira vez q cai num teste desse ja tinha mais de 2 anos de namoro, acabei sentindo ciumes besta, entreguei os pontos e fui dominado, meu maior erro, depois disso o namoro não durou mais 6 meses.
Então fica de lição, o homem tem q ser de ferro, pq depois q abriu as pernas já era.

Ótimo blog, parabéns

Anônimo 3 de maio de 2013 às 00:37

Porra, caralho, pqp!

Agree & Amplify!
ISSO É GENIAL!

Essa é a melhor saída para todos os shit-tests!
Quando eu tiver um filho ele vai ler o Machismo Esclarecido!

Galera, sempre se lembrem:
Concorde & Amplifique!

Anônimo 16 de outubro de 2020 às 15:29

Sempre use o C&A Concorde & Amplifique!

Anônimo 1 de setembro de 2022 às 16:40

Muitas coisas já faço no automático apenas sendo eu mesmo, hoje estou com 24 e comecei a ler NA aos 16.

Postar um comentário