Provado: por que promíscuas dão péssimas esposas

| 36 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado

Esta é Paula Burlamarqui no carnaval deste ano. na esquerda beijando um ficante qualquer na frente de todos. note o tesão e entrega dela. na direita, ela no outro dia do carnaval teve a cara de pau de desfilar com o namorado no mesmo lugar (que não sabia da traição) e posar dando de santinha certinha como namoradinha. Você quer isso pra si? Então leia este post.

Uma das coisas que me deixa minha cara de bunda NO CHÃO é a defesa da promiscuidade feminina. O problema está na defesa delas COMO NAMORADAS E ESPOSAS. As cretininhas que ficam ofendida (afinal SABEM que são vadias e promíscuas) se irritam pois nada mais as deixam putas do que saberem que não são consideradas bom material pra namorar e casar. Os homens capachinhos, que sofreram lavagem cerebral feminista por anos defendem as promíscuas e vadias porque “passado não importa” e sim “amor” Pois bem bando de RETARDADOS. Vocês promiscuizinhas lanchinhos de cafas e vocês froxos medrosos metidos a modernos irão levar UMA BORDOADA na cara com esta PESQUISA que PROVA que mulheres promíscuas são PÉSSIMAS pra casamento.

A real Silvirina pra tu botar na cabeça: Quanto MAIS parceiros sexuais uma mulher tem, MAIOR a chance dela divorciar. Quanto mais ela deu e teve seus buracos violados por diferentes homens, menos ela irá querer ficar com um só.

A PESQUISA

A ciência chegou pra provar aos cretinos que vadias promíscuas são a aposta dos trouxas para relacionamentos longos ou casamento. Se queres ter um relacionamento longo ou casar sem o alto risco dela te trair ou te divorciar então é melhor começar a separar as vadias das mulheres relativamente castas para que possas ter melhores chances de longevidade e fidelidade.

Aqui vai a pesquisa e o veredito é: Mulheres que tiveram vários parceiros sexuais tem maiores chances de divorciar do que aquelas que evitaram o carrosel de bolas enfiadas na caçapa delas que o feminismo incentiva:

Os resultados apresentados neste artigo replica os achados de pesquisas anteriores: Mulheres que coabitaram antes do casamento ou que tiveram sexo pré-casamento tiveram aumentos na probabilidade de fim do casamento.

A mais clara descoberta da análise é que mulheres que tiveram sexo antes do casamento apenas com o marido, não apresentaram aumento do risco de divórcio. É apenas mulheres que tiveram MAIS de um relacionamento intimo antes do casamento que tiveram um elevado risco de divorcio. O efeito é maior quanto mais coabitação com outros homens elas tiveram.

Ora é muito fácil ver porque dá tanto divórcio e traição, porque elas ficam de saco cheio rapidamente do maridinho beta. Aí um gráfico que vai causar CAOS nas hostes femininistas e vai ser como um chute pontapé na cara dos homens troxas defensores de mulheres promíscuas.

Alguns estudos indicam que quanto maior o número de parceiros sexuais antes do casamento, maior a propensão ao adultério e ao divórcio. Em especial, destaco o relatório “THE HARMFUL EFFECTS OF EARLY SEXUAL ACTIVITY AND MULTIPLE SEXUAL PARTNERS AMONG WOMEN: A BOOK OF CHARTS ” (Os Efeitos Nocivos da Atividade Sexual Precoce e dos Múltiplos Parceiros Sexuais Sobre as Mulheres: Livro de Gráficos) , publicado em 2003. Um gráfico interessante desse relatório:


Onde as feministas e os homens capachos irão enfiar a cara após este gráfico? Olhem só que beleza de gráfico que está fazendo todo mundo arregalar os olhos e a blogosfera feminista se borrar as cuecas (sim cuecas): Quando uma mulher tem mais de 5 parceiros, o risco de divórcio é de 70%. ISSO MESMO. Se ela deu gostoso pra 5 machinhos e tu casar com ela, teu risco de divórcio é de 70%.

Parabéns homem modernete! Defende as promíscuas vai! Ah, deu pra 10 caras? Casou? Ela te levou todos os teus bens e filhos e se divorciou de ti? NÃO ME VENHA CHORAR ENTÃO.

Se queres ter chances de 80% de casamento dar certo então arranje uma virgem ou uma mulher que deu só pra ti. Boa sorte.

Vamos repetir a lição silvirina: Quanto MAIS parceiros sexuais uma mulher tem, MAIOR a chance dela divorciar. Quanto mais ela deu e teve seus buracos violados por diferentes homens, menos ela irá querer ficar com um só.
Soldado: o que conta é o NÚMERO DE HOMENS com quem ela transou, não o número de vezes que ela transou. Transar com o mesmo homem várias vezes não deixa a mulher rodada. Mulher rodada = mulher promíscua = mulher que fez sexo com muitos homens.


As vadias podem ter maior nível de testosterona, que as leva a trair e portanto aumenta a instabilidade no casamento. Promíscuas podem ficar entendiadas mais rápido por estarem com um homem só. Promíscuas atraem homens que não são material para relacionamento monogâmico. Ou elas podem ser zuadas da cabeça.

A psicologia das vadias não importa, e sim a tua HABILIDADE em identificar quem é ou não vadia e quem pode virar boas esposas ou mães.

Neste meu post eu falei como identificar vadias, veja só como meu blog está formando um conhecimento vital pra ti como homem.

Nenhuma mulher quer ser taxada de vadia (mesmo que ela aceite ser chamada assim pra dar uma de moderna), e é por isso que elas mentem sobre o número de parceiros que elas já tiveram. As mulheres sabem, no fundo, que ser menos vadia significa MELHOR TRATAMENTO por parte dos homens e melhor acesso a homens de alta qualidade.

Então além do meu post de idenfiticação de vadias, é importante perguntar o numero de parceiros passados que elas tiveram e multiplique por 2. Esse é o número total de machos que ela cavalgou.

Agora é só olhar o gráfico e decidir se quer jogar sua vida fora. Parabéns!

Ps: A melhor forma de não destruir sua vida mental, financeira é não casando. Em namoros longos, a melhor forma de não se destruir é não morando junto e aceitando o fato que um dia ela irá te trair com 90% de chances.

____________________

TEXTO DO ROISSY, TRADUZIDO E ADAPTADO POR SILVIO KOERICH.

Link para a pesquisa: The Harmful Effects of Early Sexual Activity and Multiple Sexual Partners Among Women by R Rector et al, 2003

Outra análise dessa pesquisa: http://socialpathology.blogspot.com.br/search?q=defining+slut

Mais estudos que chegaram às mesmas conclusões: http://canal.bufalo.info/2012/06/vadias-nao-merecem-ser-amadas/

36 comments

Anônimo 18 de outubro de 2012 22:10

É por isso que eu casei com uma mulher casta, virgem, não corro o risco de ser taxado e nem ser apontado por ninguém, posso andar tranquilamente na rua com ela sem risco de nada, e nem macho nenhum apontar: olhe ali eu já comi a mulher daquele cara quando ela era solteira, já meti no buraco dela, ela já me chupou muito.... coisas desse tipo...

Anônimo 25 de outubro de 2012 22:54

"É por isso que eu casei com uma mulher casta, virgem, não corro o risco de ser taxado e nem ser apontado por ninguém, posso andar tranquilamente na rua com ela sem risco de nada, e nem macho nenhum apontar: olhe ali eu já comi a mulher daquele cara quando ela era solteira, já meti no buraco dela, ela já me chupou muito.... coisas desse tipo..."

[2]

Eu também! Tive uma sorte danada! Tirei a virgindade da minha esposa e posso dizer: vivemos muito bem! Vejo casos de amigos e conhecidos que se casaram com modernetes e passam por maus bocados, são constantemente desrespeitados e DUVIDO que durmam com a consciência tranquila, sem medo de serem chifrudos.

Anônimo 9 de novembro de 2012 18:05

Agora entendo o porque do: só depois do casamento,faz sentido conheço mulheres castas que stão bem casadas e os caras não tem do que reclamar, já as promiscuas que conheço estão sempre solteiras e levando tapa na cara.

Anônimo 26 de novembro de 2012 13:46

É isso aí. Parabéns por mais um artigo sensacional! Me dá raiva ver uma promiscuazinha se fingindo de santinha pro namorado dela! Já vi algumas mulheres que já comi até de cabeça pra baixo andando de maozinhas dadas com o namoradinho de merda delas. Dá vontade de ir lá e avisar o cara.
Mas amigos, o problema reside no seguinte fato: onde arranjar mulheres virgens hoje em dia? Só se formos na maternidade e esperarmos nascer... rsrs. Brincadeiras à parte, é mais fácil ganhar na megasena sozinho, que arranjar uma mulher virgem de fato. Só o que existe são mulheres rodadas que fingem terem ficado com poucos parceiros, ou novinhas (acima de 21, claro!), porém rodadas também, se fingindo de virgenzinhas. Tá complicado!

francisco leite | 5 de dezembro de 2012 03:05

é eu tbm acredito q essa pesquisa tenha lá seu fundo de verdade,mas eu conheço um casal q o cara casou com a mulher virgem tudo certo,até q um dia ela o traiu foi pro motel com um cara e pagou tudo com o dinheiro do marido eles já tinham 2 filhos ela mesmo chegou pra ele e contou com medo dele saber da boca dos outros,porque o povo já vinha comentando,e a justificativa dela foi:traí porque eu queria saber como era transar com outro homem,até então eu só sabia o q era sexo com meu marido,fiquei curiosa,e o pior ele perdoou e estão juntos até hoje,e pior ela já aprontou varias dessas e eu acho q ele sabe,e mesmo assim continuam juntos,eu falei pra ele q DEUS me livre mas se fosse comigo tinha me separado na hora,ele disse q ñ o fez por causa das crianças,mas ele é louco por ela,e então o q vc acha disso? sou um grande fã de vcs leio tudo e compartilho com a galera,valeu!

Soldado | 5 de dezembro de 2012 11:23

Francisco,

Eu teria me separado na hora. Como diz o Silvio Koerich:

"O maior perigo num relacionamento para um homem atualmente são 3:

1- Manchar sua honra devido ela ser promíscua e ter alta chance de infidelidade.

2- O absurdo poder de manipulação, jogos emocionais, táticas emocionais feminino.

3- A mulher não ter uma estrutura moral do que é certo e errado."

A mulher do seu amigo tem esses 3 problemas.
___________

"ele disse q ñ o fez por causa das crianças,mas ele é louco por ela"

Ele está apegado a essa mulher, preso pelo feitiço da paixão. Ele perdeu o respeito da mulher, então as traições, as manipulações, os jogos, as brigas, vão piorar. Não há nada que ele possa fazer para mudá-la de verdade.

Eu não aceitaria viver nesse inferno (traições, povo comentando, falta de respeito, etc.). Sobre os filhos, guarda compartilhada não é o fim do mundo.

É isso que o apego faz: destrói o amor-próprio e qualidade de vida da pessoa.

Marcos 8 de dezembro de 2012 00:32

Mulher promíscua, têm chances de trair, tanto quanto um homem promíscuo. Ou os caras aqui acham que podem enfiar bastante, mas a mulher não? você deve escolher para você, uma mulher com o mesmo comportamento sexual que vocês. Para o casto a casta, promíscuo, que fique com as promíscuas.
.

Soldado | 9 de dezembro de 2012 15:47

Marcos,

"Mulher promíscua, têm chances de trair, tanto quanto um homem promíscuo."

Sim, quanto mais promíscua a pessoa (não importa se é homem ou mulher), maior a chance de traição. Não quero dizer que toda pessoa promíscua é traidora, mas a pessoa tem que ser muito alienada para não perceber que tem uma relação.


"Ou os caras aqui acham que podem enfiar bastante, mas a mulher não?"

Se a mulher quiser ser enfiada por homens diferentes toda semana, a escolha é dela. Se eu não quiser namorar/casar com essa mesma mulher promíscua, a escolha é minha. As pessoas podem escolher fazer o que quiser.


"você deve escolher para você, uma mulher com o mesmo comportamento sexual que vocês. Para o casto a casta, promíscuo, que fique com as promíscuas."

Discordo, na vida real cada um escolhe o que quiser.

Está cheio de mulher "experiente" (rodada), que quando está envelhecendo e ficando feia (perdendo poder de barganha), começa a procurar um homem para se fixar/casar. Não é raro esse homem procurado ser carente, inexperiente, facilmente manipulável e ter razoáveis condições financeiras.

Por outro lado, mulheres pouco rodadas também procuram homens experientes. Transcrevo a seguir um post do Silvio Koerich sobre isso:
______

"Homem q come geral não pode exigir pura e decente"

Esse é outro clichê irritante de matrixiano

"ah um comedor não pode exigir uma pura porque isso é contradição"

NÃO É.

Não é, e é por causa delas não de nós.

Mulheres decentes ou pouco rodadas NÃO KEREM INEXPERIENTES. NENHUMA MULHER KER HOMENS INEXPERIENTES.

Elas kerem homens com experiência, com vivência.

Porque mulheres de 18, 20, 22 kerem os de 30, 35?

"porque eles são puros?"

NÃO. PORQUE ELES SÃO EXPERIENTES, MADUROS E PODEROSOS.

Acordem pra vida. É a mulher que define TODOS os balanços sexuais pq elas é que definem com kem vão ficar ou não.

Fernando 14 de dezembro de 2012 01:12

Mais é que mora o problema! O cara casa com uma virgem pensando que o problema tá resolvido, mas não tá, não! Porque?

Só procurar por ai, que vocês vão ver! Mulheres que casaram virgens dizem que se arrependeram e que estão pensando em trair, pra ver como é transar com outro homem.

Ou seja... Tem algumas que mesmas virgens, não prestam! Casam virem, e depois ficam com curiosidade! Aquelas que casam, traem e dizem que só traiu por curiosidade!

Podem procurar na internet!

Yahoo! Respostas, Bolsa de Mulher (nesse tem muitas falando o que fazem!), Preciso Falar, e por ai vai...

Leiam essa aqui:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090104153952AAehuLI


Pra quem não quiser entrar, eu posto aqui:

"Minha irmã casou virgem e já traiu algumas vezes o marido dizendo que era por curiosidade.....Acho muito errado essa coisa de casar virgem, todo mundo tem que ter um pouco de experiencia para evitar essas coisas!!!!!!!!!"


TÁ VENDO? EU NÃO TÔ FALANDO?!!

Fernando 14 de dezembro de 2012 01:14

Entrem no "Bolsa de Mulher" e procurem por:

"Troquei um amor por uma ilusão"


Muitas mulheres dizendo que traem e que o final de ano é ruim pra elas. Porque? Porque elas tem que aturar a família e ficar longe do amante! É só procurar lá que vocês vão encontrar!

E também muitas mulheres que largaram tudo, pra ficar com um vagabund# (marido e os filhos), e tomaram um pé na bunda do amante e ainda se fazem de coitadas, e ai vem um monte de mulher dar força pra continuar, dizendo que o amante não merece ela. PQP!

Soldado | 14 de dezembro de 2012 23:08

Fernando,

O estudo não fala sobre traição, mas sim sobre chance de divórcio nos 10 primeiros anos após o casamento.

Mas é mais garantido casar com uma virgem do que com uma rodada, apesar dessa garantia não ser absoluta.

Phalcão | 3 de janeiro de 2013 00:05

Soldado,vir o post de tatuagem,é bem interessante,se você tem material de pesquisa sobre as mulheres que usam anéis(mais precisamente de compromissos)em dedos diferentes se é um indicativo de mulheres que preferem(anal,se é dada a traição,mesmo casada fazem programas,etc)?.Sou estudante de medicina depois se tive um tempinho escreverei quando eu tratava mulheres como uma rosa virtuosa,e depois quando passei em medicina o tratamento que passei a receber.a questão dos anéis venho observando o comportamento de algumas(várias)mulheres que usam anel em determinado dedo e os comportamento...Soldado tenha certeza que esse trabalho estar ajudando a muitos se não tivesse esses post teria muitos nas ruas depressivos,loucos,mendigando,e ELAS cagando para os(matrixianos)mais tenha em mente que um beta conhecedores dessas verdades tornaram um ALFA voraz.Soldado esse E-mail é FAKE por questão de segurança e anonimato.continui o trabalho com seriedade para colocar os planos da nova ordem de afeminar os machos do planeta e baixa a bola dessas vadias que é um objeto nas mãos da NOM.

Soldado | 19 de fevereiro de 2013 19:58

Phalcão,

Eu duvido que exista alguma pesquisa sobre anéis, isso me parece meio absurdo.

Mas o Silvio já comentou sobre o que significa cada adereço feminino (brinco, pulseira, etc.) em um dos artigos do blog dele. Apesar de eu discordar, é interessante e vale a pena conferir.

ps: não acredito em teorias sobre NOM.

Anônimo 27 de fevereiro de 2013 08:43

Garantias em relacionamentos não existem. No máximo existem indicativos e que não são sequer 50% de certo.

Anônimo 28 de fevereiro de 2013 04:33

minha mulher ja transou com uns 80 caras... Ela me contou o que achei bom pela sinceridade, mas realmente isso me incomoda... A parte boa é que ja transei com ela e outras ao mesmo tempo! O que fazer?

Soldado | 28 de fevereiro de 2013 22:56

Anônimo 28 de fevereiro de 2013,

Pense na possibilidade de terminar com ela, mesmo que tudo pareça bem. Na teoria, esses relacionamentos abertos/liberais parecem ótimos; mas na prática são bombas-relógio pra traição, doenças e/ou divórcio.

Com essa rodagem, muito provavelmente ela já te traiu.

Talvez tenha lhe passado passou alguma doença. Faça um "exame pré-nupcial" pra ver se vc está limpo.

Tome cuidado com regime de bens, principalmente se estiver em união estável.

Anônimo 1 de março de 2013 11:50

Ela fez todos os exames e não deu nada... Com relação a traição não sei o que pensar... Eu e ela ja ficamos com varias minas... Se ela ficou escondido com algum cara pelo menos eu tbém ja fiquei com outras minas junto com ela... Se ela me traiu pelo menos eu ja fiquei com outras minas... nao sei se isso é traição... Pq é a mesma coisa que eu fiz... O que vcs acham?

Soldado | 1 de março de 2013 16:58

Anônimo 1 de março de 2013,

Já leu este texto?

http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/04/voce-nao-aceita-o-passado-dela.html

Ele pode ajudar você na sua dúvida.

Anônimo 19 de março de 2013 13:29

O ponto da questão é a mulher que é promíscua fica mais sucetível ao divórcio, isso é uma verdade e também tem o outro lado, em que uma mulher que nunca transou com outro homem, exceto o marido e que por influência das amigas(influência do feminismo) e da mídia, pode se separar do seu marido e querer experimentar transar com outros homens. De qualquer maneira, mesmo que haja esse risco, para se casar com uma mulher que não tenha esses problemas, devemos analisar o comportamento dela e como é o ponto de vista dela diante desse mundo tenebroso e assustador, se ela honra a instituição "casamento" ou ela quer apenas o "dia do casamento" pra esfregar nas fuças das amigas que ela consegue ter um marido. O casamento é uma responsabilidade moral onde os dois devem honrar com os deveres, inclusive os deveres das mulheres em questão ao sexo. Negar o sexo aos seus maridos por uma questão banal, inventando desculpas, deveria ser separação instantânea, assim quando o marido nao querer mais sua mulher pro sexo. Pensando dessa maneira fica parecendo que não é viável se casar hoje, pq além da questão "sexo" o cuidado com o marido e com os filhos não está sendo recíproco e como o ser humano hoje está sendo muito mais egoísta, realmente não compensa casar, a não ser que vc tirou uma sorte muito, mas muito grande mesmo, que depois de que bateu muito a cabeça vc conseguiu escolher a pessoa certa pra casar e que para isso acontecesse deixou de lado o emocional e passou a ser racional nas escolhas.

Anônimo 19 de março de 2013 14:16

Já pensei uma vez, quando eu me separei, em arrumar uma mulher para casar novamente,só que nos moldes tradicionais. Pensei ir até o Amazonas, naquelas comunidades ribeirinhas distantes, em que as a maioria delas não são influenciadas pelo mundo externo. Mas cheguei numa conclusão em que assim que eu a levasse para o mundão, ela seria contaminada pela perversidade da mulher atual. Enfim, não há saída. Aliás, há uma saída, mas que pode dar certo ou não, depende muito da sorte. Seria a de ser solteiro, investir no modo financeiro, sair com as mulheres mas sem querer me envolver, mas até onde isso vai funcionar? até quando? Muitas mulheres e homens estão indo por esse caminho, o de viver só. Mulheres sendo solitárias por opção e pelos recursos que o mundo oferece hj às mulheres (trabalho) e homens sendo solitários por obrigação, pois mulheres estão ficando mais chatas e insuportáveis, esfregando na cara dos homens a tal independencia. Há o aumento de oferta de mão de obra, e isso causou uma desvalorização dos salários, por causa disso os homens perderam muitos postos de trabalho, substituido por mulheres, pois é mais barato e tb a mulher é mais "maleável de se domar" no trabalho. Muitos homens perderam emprego e hj não conseguem sobreviver sozinhos, há não ser que tenha a sorte de ter pais que lhe podem ajudar.

Já se refletiu sobre isso???

Anônimo 22 de março de 2013 11:16

RESUMINDO:

Não se case.

Phalcão | 26 de março de 2013 00:58

coloca o link que Silvio comenta sobre adereços femininos (brincos pulseira..)obrigado soldado por responder.Sei que parece meio ou totalmente absurdo sobre esse assunto,mas enfim.quando falei da NOM falei mais dos trabalhos do sobrinho de Freud,Edward Bernays,para mudança de comportamentos das massas(populações).

Ass;Phalcão

Soldado | 26 de março de 2013 22:30

Phalcão,

O nome do texto é "O que as mulheres querem transmitir sexualmente com as roupas e aparência que usam".

O texto está nesse pdf:

http://www.mediafire.com/?p6pohrm971h9wj1

Anônimo 28 de março de 2013 20:49

Soldado, como posso te mandar uma mensagem privada ou um e-mail? Tenho uma boa historia pra contar mas não posso publica-la abertamente por enquanto.

Soldado | 28 de março de 2013 22:58

Anônimo 28 de março de 2013 20:49,

Meu email é:

soldado da real (arroba) gmail . com

Se enviar algum email, avise aqui nos comentários, dizendo que enviou.

Anônimo 13 de maio de 2013 23:06

Aí pessoal, tudo depende da sorte delas e deles; entendem? Pois tem mulheres que veramente não contentam com um só parceiro por muito tempo e sempre dão as puladas, assim também tem homens que sempre também pulam os muros, certo! Tem mulheres que foram infelizes nos relacionamentos que tiveram, confiam e dançam nas pistolas dos homens e levam fora depois. E essas quando encontram um que realmente as amam tem grande chance de não mais conrresponderem sexualmente. Cada caso é um caso. Certeza é que se alguém casar com uma mulher que já tiveram vários parceiros vai ter depressões e insegurança.

Anônimo 24 de maio de 2013 21:30

Queria ter conhecido esse blog antes. Casei com uma mulher rodada, mas eu também era muito rodado então combinamos. Sempre trai, já fiquei com várias mulheres e ela descobriu algumas, mas acho que já tomei muito chifre também! Fudeu. O casamento agora virou uma competição de quem trai mais e nessa competição eu estou perdendo de goleada!

Anônimo 6 de junho de 2013 01:19

Vcs confiam tanto nas suas mulheres virgenzinhas,, homens são bobos mesmos! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo 2 de julho de 2013 10:11

Todo cuidado é pouco

joel oliveira | 29 de abril de 2016 13:22

achei muito engraçado meu nome esta na contagem

Anônimo 26 de julho de 2016 05:38

...marriage strike, e ponto final...não existe promiscuidade sem demanda.

demarchirs | 17 de novembro de 2016 16:27

Muitas vezes uma mulher virgem é rainha no anal,já pararam para pensar?

Anônimo 21 de março de 2017 09:58

Parece que temos um "troll" comentando....anal ou vaginal é promiscuidade do mesmo jeito, o homem decente sempre aceitou uma mulher não virgem, mas tudo tem limite, e esse limite foi, de longe, ultrapassado por todas....mas agradecemos o alerta, sinal que então podemos sim generalizar, até as virgens são promíscuas atualmente....fim dos tempos, sem dúvida....repito, para o homem que se valoriza e tem o mínimo de orgulho próprio Marriage strike ou relation strike, afinal "antes ´so do que mal acompanhado"...principalmente acompanhado por um par de chifres.

Anônimo 27 de março de 2017 09:09

Quantos parceiros pra ser considerada promiscua?

Anônimo 8 de abril de 2017 03:06

Já tive uma virgem rainha do anal.

Anônimo 27 de junho de 2017 08:01

Cheio de troll....mulheres se passando por homens, patético, cai na real mulherada, não enganam mais ninguém...estudem sobre a Oxitocina e verão que depois do 1º parceiro vocês perderam completamente a chance de um novo amor, é científico, basta utilizar seus dois neurônios adormecidos ,se desligar da novela e verão um mundo novo, biológico, cheio de coisinhas que vocês preferiram fingir não existir, e vão descobrir que a Oxitocina e o famoso "Hormônio do amor", produzido pelo hipotálamo, e responsável pela "química" entre os parceiros...mas só é secretado em quantidade suficiente na 1º relação sexual da mulher e posteriormente no momento do(s) parto(s), ou seja, o segundo parceiro em diante não passa de um qualquer na vida da mulher, afinal a Oxitocina foi liberada apenas para o 1º, e é ele que esta sempre na memória da dita cuja. Podem reparar, passam anos, mas quando o cafaja que tirou o lacre dela aparece ela até muda de feição, o coração quase sai pela boca, vocês sabem mulheres que isso é a mais pura verdade, porque é provado e comprovado cientificamente, diferente das doutrinas seguidas por vocês, onde um "poeta" escreve um monte de besteiras e vocês o seguem cegamente, afinal ele diz o que vocês querem ouvir, mesmo sendo irreal. No homem a Oxitocina é quase que totalmente bloqueada pela testosterona alta. Game over mulherada, a biológica vence a ideologia novamente...continuem a busca pela infelicidade.Parabéns!
Obs.: Parem de bancar o "macho" que diz gostar de mulher rodada e comecem a pensar onde conseguir uma receita do Rivotril e um lindo gatinho de estimação, pois aqui vocês não enganam ninguém,um homem sequer formula esse tipo de pergunta ou afirmação "Já tive uma virgem Rainha do anal"...."Quantos parceiros pra ser considerada promíscua?"....esta mais do que óbvio que os posts foram redigidos por duas mulheres e não por homens (eu disse "redigido?...me perdoem, tais textos não merecem essa definição).
Mas, apenas a título de educação, como fica evidenciado na ciência, uma mulher que já teve um parceiro já é o suficiente para as chances do casamento dar certo caírem bruscamente, pois sempre existirá a lembrança do 1º....se for virgem, mesmo com o risco de "contaminação" dela por meio da sociedade absurda em que vivemos, aumenta significativamente as chances de conseguir um melhor casamento, obviamente alguns tantos pontos estratégicos na vida do casal terão de ser avaliados, como viver longe da família dela (sogra,irmãs e primas são a bestialidade personificada na vida do casal) e outros que devem ser estudados pelo homem antes de optar pela forca...quanto à pergunta da "anônima" na minha opinião 3 parceiros é o máximo aceitável,mais do que isso me faz pensar se não seria mais interessante casar com uma GP linda, gostosa, afinal as duas serão do mesmo nível (apesar da GP ser mais honesta, claro que enquanto GP, como esposa a casa cai)....no texto diz que se for com o mesmo homem não conta como rodada, erro, conta sim, e muito, pega uma mulher que foi casada durante 30 anos e vê como a danada dela já tá, aliás tem até médico irresponsável que diz que não muda muito, mentira muda muito sim, tanto que virou moda a tal "vaginoplastia" pra dar uma arrumadinha na danada e enganar os trouxas. Então fujam das que também namoraram ou foram casadas muito tempo, tão tudo alargadas e com pele morta escura pendurada, é só conferir e verão a real.
Senão for virgem, ou pelo menos pouco rodada o remédio é fazer uma carteirinha de cliente preferencial em alguma boate e viver feliz para sempre, comendo GP, mas não sustentando uma.

Postar um comentário