Lidere seu relacionamento de forma máscula e dominante (Posts Poderosos do Silvio)

| 1 comment
por Silvio Koerich
Backup de posts do Silvio no Orkut

Parte 5 da série "Posts Poderosos do Silvio". São alguns dos melhores textos que o Silvio Koerich postou no Orkut. Veja também a Parte 1: Territorialismo, a Parte 2: Começo de Relacionamento, a Parte 3: Poder de Barganha, a Parte 4: A missão do Silvio Koerich, e a Parte 6: Desmascarando o discurso oficial feminino.

Parte 5: LIDERE SEU RELACIONAMENTO DE FORMA MÁSCULA E DOMINANTE


Tirem da cabeça que se esforçar 100% por uma mulher é certo.

É o contrário, quanto menos energia se despende numa relação MAIS ela gostará de ti.

Elas tem uma coisa na cabeça, um gene, um instinto, uma sociopatia que diz pra elas PUNIREM os homens bons que gostam dela com rejeições ou traições ou qualquer coisa cruel e premiarem os cafas com sexo louco e elogios.

PAREM DE SER BONZINHOS COM ELAS.


Tentar domar vadias ou mulheres é babaquice.

Cara eu já vi muita coisa nessa comu nesses 4 anos de liderança anti-matrix.

Domar vadias é uma piada. Homem de bem DESCARTA vadias.

Outro sonho é o da dominação completa da mulher. Isso é babakice. Ninguém vai domar vadias ou mulheres hoje em dia, o SISTEMA é mais forte que qualquer esforço individual de um homem mediano.

O máximo que o cara pode fazer é se DEFENDER e contra-atacar com eficácia as coisas delas gerando um relacionamento mais mentalmente saudável pro homem.

Hoje em dia namorar uma guria que não usa shorts curtos, vestidos curtissimos, que já ficou com mais homens que tu com mulheres, que já fez mais sexo, que sabe cozinhar, etc, etc, etc é quase IMPOSSÍVEL.


Nunca tenha medo de perdê-la.

Escutem que isso é vital e vai te abrir os olhos.

Quando uma mulher está sendo agressiva/chata/irracional/estúpida/grossa, isso significa a hora de conflito, briga, cabo de guerra. Quando elas fazem essas merdas é o melhor momento pro homem usar a habilidade silvirinesca de se impor e pô-la no lugar. É até bom porque aí tu se fixa como dominante da relação.

Boa parte dos homens hoje em dia TEM MEDO de perder a mulher, MUITO medo. E ao contrário da ala "academia-sou-lindo-gostoso" a maioria dos homens são feiosos, carecas, tem barriga, cara normal ou estranha, orelha zuada, ou seja, são abaixo de medianos. Sai na rua e me diz se não é verdade.

Esse homem tem muito medo de perder a namorada por ser feio e ter emprego nada especial. O poder de barganha dele é baixo e ele sabe que tem dificuldades enormes de arranjar namorada ou esposa e muitas vezes a namorada dele está acima dele no quesito beleza.

E é AÍ que o homem falha. Esse medo causado por tudo isso o faz deixar-se ser dominado ou tolerar mais do que devia. Pra evitar o conflito. E aí todos sabemos o resultado.

Esse tipo de atitude é um dos maiores desafios do movimento dos homens. Nem todo mundo vai ganhar 10 paus por mês e malhar e virar fortão pra "dar a volta por cima" ou ter poder de barganha suficiente pra enfrentá-las.

A guerra deve ser ganha na honra e na mente. Na masculinidade. Tu és homem e não podes aceitar dominação pra ter alguém do lado.


Elas kerem emoções fortes.

Emoções fortes foi uma das primeiras coisas faladas na história dessa comunidade. Até já foi mais comentada.

Emoções fortes é ela sentir turbilhões e montanhas russas de emoções.

Exemplos:

- Comer ela em ruas vazias
- Levar ela pra lugares fodas pra jantar e no outro dia sumir
- Ela sentir o seu poderio no grupo de amigos metendo a real mas com ela sendo dócil mas firme
- Aumentar o tom de voz com ela quando ela fizer algo que tu não gostas e depois fazer sexo forte de reconciliação
- Ignorá-la durante 2 dias e no terceiro fazer algo foda (sexo, sair)
- Ir pra uma balada e ter momentos de tensão com outros caras (kse brigando) e depois ficar tudo tranquilo e curtir a night numa boa
- Dar uma de marginal do morro
- Acelerar o carro pra causar medo nela e depois abraça-la
- Agarra-la e mexe-la como boneca pra ela sentir seu poderio e que ela seria destruída em uma briga
- Programas viagens com ela pra lugares que ela gosta (elas sentem mtas emoções planejando eventos a 2)
- Causar ódio nela sendo estupido por ela fazer uma cagada enorme
- Falar mal das amigas
- e logo em seguida falar bem de algo que ela faz
- Elogiar a melhor amiga fisicamente..
-... e depois dizer que ela é mais bonita

Entendeu? As mulheres adoram esses joguinhos babacas, essas besteiradas e emoç~çoes, elas nao gostam de relacionamentos tranquilos, respeitadores, felizes, elas gostam de toda hora ter uma novidade, ter uma loucura, ter algo ocorrendo no relacionamento, ou seja, uma montanha russa de emoções.

Mulher não gosta do homem em si e de relacionamentos tranquilos: mulher gosta de que proporcionem emoções e entretenham elas.


Como contra-atacar uma mulher que te desrespeitou.

O pessoal aki como sempre falando merda. Ao invés de falarem modos dele lidar com a esposa cruel e fria que o humilhou, ficam falando pra ele "superar o medo". Vão à merda vão.

Quando uma mulher vê que é superior a ti em coisas que envolvem medo e físico, elas ficam em "modo fúria" e não têm medo de rebaixar o homem e ficam com nojo dele.

Quando uma mulher desrespeita o homem dessa forma é precisa contra-atacar na mesma hora falando "o que que tu falou? O que que tu falou" e chegar perto dela.

Caso ela recuar falando que "não precisava matar o bixo" olhe bem feio pra ela e já diga "NUNCA MAIS me desrespeite dessa forma".

Caso ela folgue diga que terá consequências e saia do recinto. A partir daí comece uma guerra fria com ela, sendo indiferente. Corte mimos dela, seja frio e rude.

Quando ela te confrontar novamente do porque dessas atitudes abra o jogo e diga que só está fazendo isso porque a partir do momento que ela te desrespeitou tu também passará a desrespeitá-la.

Não faça sexo com ela nem a toke ou a beije. Sexo não tem efeito em namoradas e esposas mas carinho, afeto e atenção tem.


Se ela nega carinho afeto ou tokes, acabou.
e muitas vezes falava coisas como: "ai meu cabelo, espera, pára..."

rssss. Ehehe eu já passei isso também.

Pode ter certeza que quando elas fazem isso acabou.

Quando elas tão a fim, tu podes gozar no cabelo delas que elas vão achar o máximo, pode fazer posições sexuais doidas que elas aguentam, etc.

Quando elas negam beijos, ou ficam de frescuras sexuais afetivas, tu podes ter CERTEZA que acabou.

Ao contrário de nós que conseguimos comê-las mesmo não gostando ou de saco cheio de relação e da pessoa (de fato comemos quantas vezes ela kiser), a mulher quando desgosta ou está perdendo paixão/afeto ela não consegue nem TOCAR no cara.

É comum relatos de esposas que com anos de casamento não conseguem ne tocar no próprio marido, nem sentir o CHEIRO dele. Mas se aparecer um cara qualquer do nada ela consegue até fazer sexo anal com ele.

← Parte 4

1 comment

Anônimo 28 de junho de 2016 às 01:15

Esse Blog É Excellente. Gabriel De Oliveira DE Novo.

Postar um comentário