Mulher nenhuma é enganada por cafajeste!

| 18 comments
por Doutrinador


Muitos não percebem e costumam achar que ex-virgens vítimas de cafajestes são inocentes e portanto ainda prestam para relacionamentos.

O fato é que existe um paradoxo no discurso de que "elas foram enganadas pelo cafajeste por isso deram a virgindade pra ele".

Mulher nenhuma é enganada por cafajeste. Sim, pare pra ler de novo, paspalho, eu espero: MULHER NENHUMA É ENGANADA POR CAFAJESTE.

Explico: mulher sente cheiro de homem bonzinho e fracassado à distância. E sente a buceta piscando assim que vê um cafajeste, de imediato. Elas sabem a diferença de um cara comum, bonzinho, trabalhador só de ver o cara, e sabem quem é o cafajeste garanhão também apenas de vê-lo na primeira olhada.

O que faz com que elas SE SINTAM enganadas, é que o cafajeste deu a falsa esperança delas poderem mudá-lo e transformá-lo num cafajeste domado.

Isso significa que toda virgem dá a buceta pro cara sabendo que o cara é um cafajeste ou na melhor das hipóteses sabendo que não há futuro garantido pra relação, assumindo assim as consequências de ser possivelmente chutada por ele.

Agora me respondam, namoradinhos:

Como pode a mulher "se enganar" sendo que elas são as primeiras a negarem sexo para o nerd da escola e molharem a calcinha para o bullyer do fundão?

Como pode a mulher "ser enganada" se ela sente nojo de dar a buceta pro amiguxo e o considera um "irmão" enquanto sonha em dar o rabo pro Vin Diesel?

Como pode a mulher "ser enganada" se ela negou dar a virgindade pro namoradinho fiel e resolveu cair de quatro pro marginal favelado da esquina?

Tudo não passa de vitimismo e MENTIRA!

Mulher que dá a virgindade pra um cafa e depois alega ter sido enganada não passa de uma MENTIROSA.

Não se enganem e não coloquem aliança numa vadia mentirosa.

18 comments

J. Carls | 12 de setembro de 2013 09:13

Justamente me aparece esse texto no feedly quando uma mulher comentou lá no meu blog que já foi enganada muitas vezes por cafagestes e todo aquele bla bla bla de agora prefere o conteúdo.

Anônimo 12 de setembro de 2013 12:04

Grande texto!! Isso é uma verdade inconveniente!

Anônimo 12 de setembro de 2013 22:58

Pura verdade. Desde pequeno já tinha percebido tudo isso que vcs dizem, achava que só eu percebia isso. ainda bem que existem homens com noção da realidade exatamente como ela é

Anônimo 12 de setembro de 2013 23:59

Espetacular. Cada texto que eu leio da Real, é como se fosse uma porrada...

Adriel Silva | 13 de setembro de 2013 15:13

Eu, ao saber que a minha ex-namorada teve um relacionamento com o bandidinho de 5º, resolvi terminar meu namoro. Acredito que não valha a pena investir em um relacionamento com uma mulher rodada ou que já passou pela mão de diversos cafajestes. Parabéns pelo texto !

Anônimo 16 de setembro de 2013 21:10

Muito bom o artigo e realistico.

Anônimo 24 de setembro de 2013 22:04

Na boa , chega dei uma risadinha ao ler esse trecho "mulher sente cheiro de homem bonzinho e fracassado à distância. E sente a buceta piscando assim que vê um cafajeste". Nossa é a pura realidade! Eu não deveria concordar pois sou mulher, mas não resisto, você está super certo. Já me envolvi com um canalha é bonitinho falar que fui enganada, mas a verdade é que ele nunca me convenceu, se dei foi porquê eu estava com muita vontade. Falando sobre esse rapaz, acompanho seu blog e gostaria de fazer uma pergunta. Se uma gata após o sexo falasse na sua cara que seu pênis é pequeno, o que você sentiria, eu falei isso para esse cafa, mas nunca entendi ao certo o que ele sentiu, só sei que na hora ele sorriu, mas depois me excluiu do face. E aí se fosse com você, o que você sentiria ?

Anônimo 26 de setembro de 2013 22:53

os homens hoje em dia esta abrindo seus olhos , e vendo as merdas de mulheres de hoje!!
nao existe mulher para relacionamnetos serios, só para consumos descataveis!

Soldado | 2 de outubro de 2013 21:49

"Se uma gata após o sexo falasse na sua cara que seu pênis é pequeno, o que você sentiria, eu falei isso para esse cafa, mas nunca entendi ao certo o que ele sentiu, só sei que na hora ele sorriu, mas depois me excluiu do face. E aí se fosse com você, o que você sentiria ?"

A resposta é óbvia. Se a mulher fala que o homem tem "pênis pequeno", ele vai provavelmente se sentir humilhado.

Anônimo 12 de novembro de 2013 17:11

Poderiam melhorar o linguajar nos textos, assim poderiam atrair mais leitores e consequentemente isso ajudaria na divulgação do blog.

Vejam bem, ser macho alfa nada tem a ver em falar escrachadamente feito um ogro desprovido de intelecto e cultura.

Marcio 16 de dezembro de 2013 16:18

Essa menina que comentou sobre o penis do cara é o retrato da mulher hoje em dia kkkk é a futilidade em pessoa, vergonhoso para classe feminina.O blog ta muito bom parabens

Hiroshi 9 de março de 2014 04:59

Interessante o que essa anônima falou. Como a sociedade reage a humilhação masculina: ninguém se importa com isso!
Vai lá o cara falar que a mulher que ele comeu tem a "buceta muito larga" pra ver o que acontece. Se a mulher espalhasse isso aos sete ventos se sentindo humilhada geraria uma indignação nacional, provavelmente fariam até a "marcha das arrombadas" contra os "machistas opressores" que objetificam o corpo da mulher. Mas quando é o homem é visto como piada.

Anônimo 15 de março de 2014 15:18

Gostei do texto e concordo com o leitor que disse a seguinte frase: "Vejam bem, ser macho alfa nada tem a ver em falar escrachadamente feito um ogro desprovido de intelecto e cultura". E, ao contrário do leitor que criticou a menina que comentou, eu cumprimento-a pela sua sinceridade.

Raphael | 17 de março de 2014 16:07

Olha o comentário dessa cidadã que não se identificou logo acima, que deprimente. Ficou eu aqui pensando, que perda de tempo gastei tentando achar o brilho, a poesia, a beleza do aspecto feminino do gênero humano, sendo sutilmente enganado pelo maior engodo da natureza, um mundo de aparências, na qual a vileza entorpece-nos de tal forma que somente um mergulho profundo na decepção da condição humana pode-nos tragar da situação idílica, porém nefasta que essa idealização causa em nossa psiquê.

Confesso que era conveniente acreditar em um ideal romântico, o homem criou o romance, mas atado a ele, como a face oposta da mesma moeda, vem também a decepção, pura tolice, confiar o amor a quem é apenas feito de carne. Os gregos antigos desenvolveram um tipo de amor ideal e supremo, muito mais digno, o amor platônico, discutido na obra "O Banquete" de Platão. É o amor pelas virtudes, pelo caráter e pelas boas obras.

Despeço-me aqui, não com a alegria de quem descobriu uma nobre verdade, mas ao menos satisfeito pela libertação de um julgo a muito sofrido. Sou apenas mais um do tipo bonzinho com cheiro de fracasso, belo destino.

Anônimo 19 de outubro de 2014 20:41

Nossa....depois dessa....só atitude...não tem nem conversa ....

Anônimo 14 de outubro de 2016 19:51

mulher sempre sabe quando o cara é cafa fica pq gosta, sou mulher e posso afirmar, parabéns pelo texto!!

Postar um comentário