O sistema está montado a favor das mulheres

| 7 comments
por Jack Deth (Tenente Starbuck)
Comunidade O Homem Justo (atual Reflexões Masculinas)
Post original de 28/01/2009 excluído
Backup de 08/08/2009 por Reflexões Masculinas

Mulheres costumam reclamar que não podem tomar a iniciativa com homens porque serão taxadas de putas. Que muitas vezes estão afim de um tímido, mas não podem chegar nele por medo de serem taxadas de oferecida.

Isso é uma falácia e uma desculpa e nesse tópico irei examinar essa questão: se mulheres começassem a dar em cima de homens isso as colocaria numa posição onde elas seriam a esnobadas e rejeitadas por parte dos homens. É muito melhor estar na posição de objeto de desejo, pois assim a mulher fica na posição de "esnobadora" e "rejeitadora" podendo manipular o cara conforme suas (dela) necessidades. E ficam livres do sentimento ruim da rejeição, além de ganhar um capacho emocional.

O importante é que mulheres não facilitem o acesso ao sexo, por isso esse mito "mulher que toma iniciativa é uma puta". É uma forma das mulheres se manterem na posição de objeto de desejo, pois, como expliquei, quem está na posição de objeto de desejo dita as regras do jogo. É lei da oferta e procura. Teoria econômica elementar. Quem procura (o homem) está a mercê de quem oferta o produto (a mulher). O produto é a buceta, e elas criaram inconscientemente uma espécie de cartel onde o valor da buceta de todas é um valor relativamente alto.

Mulher gostar de cara tímido ou nerd é algo raro. O que nos deixa com os destacados. A maioria das mulheres não tem os atributos necessários para conquistar um homem destacado(não é bonita o suficiente, não é inteligente o suficiente, etc.). Mesmo que ela tome a iniciativa dificilmente o destacado vai querer algo com ela porque os destacados querem as gostosonas(e conseguem), é simples assim.

Portanto, o sistema tem uma espécie de compensação para as mulheres com menos atributos incapazes de seduzir homens destacados, e essa compensação consiste em colocar os homens menos destacados na posição de tomar a iniciativa. Sendo assim cria-se um sistema onde a mulher nunca corre o risco de ficar sem pretendentes, pois sempre há um São Jorge disposto a matar o dragão. 
__________________________________________

Duas coisas mantém esse sistema:

1- Mulher tem menos desejo sexual que o homem. Isso é biológico e comprovado cientificamente. Mulher tem menos testosterona no corpo e por isso menos vontade de fazer sexo. Fazendo uma analogia: sexo para mulher é como álcool para um homem normal enquanto para o homem sexo é como álcool para um alcoólatra. Quem bebe apenas socialmente pode se abster da bebida na hora que quiser sem sentir falta enquanto o alcoólatra não consegue. Na analogia homens são os segundos e mulheres os primeiros. A testosterona alta dos homens o vicia em sexo, o que não ocorre com mulheres. Sendo assim, a pouca necessidade de sexo da mulher a coloca numa posição onde ela pode ofertar o produto (sexo) para quem está necessitado (o homem) e ditar as regras do jogo. O nome do jogo é "tome a iniciativa e faça tudo para me agradar, se vc fizer direito (leia-se dar emoções fortes) eu abro as pernas para vc."

2- A mídia e o meio social bombardeia os homens constantemente com a idéia subliminar do tipo "você só é um homem completo quando estiver com uma mulher". O meio social forja uma falsa masculinidade para os homens (só sou homem se agradar/estiver com uma mulher). Relaciona felicidade a namoro/casamento/sexo...isso gera um stress imenso no homem que faz tudo para se encaixar no sistema, e isso inclui tomar a iniciativa com a mulher.

Quando mulheres reclamam que falta homem no mercado elas querem dizer o seguinte: que os homens que elas cobiçam não querem nada com elas.

Mulheres são acostumadas desde novas a ter homens dando em cima delas que acham que isso será eterno, e por serem constantemente assediadas se acham na posição de exigir nada menos que um príncipe encantado perfeito. Se fossemos traduzir o inconsciente delas seria algo + ou - assim: "esse cara que tá dando em cima de mim não é grande coisa, eu sou jovem e bonitinha e posso arrumar coisa melhor" . 
__________________________________________

O que elas não percebem é que um dia elas envelhecem e não estão mais na posição de fazer grandes exigências. Os homens cobiçados ou já estão compromissados com uma gostosa e/ou inteligente ou tão comendo todas sem compromisso, e dão preferência para as novas e bonitas.

Portanto, resta a elas o que elas não querem, os machos-beta, os panacas, os fracassados, etc.

Se existe uma vantagem para os homens nesse sistema é a seguinte: quanto mais velho um homem fica mais cobiçado ele se torna (porque começa a ganhar dinheiro, fica mais esperto e menos tímido, etc) e quanto mais velha a mulher menos cobiçada ela se torna (não preciso explicar porque).

Mas há porém: tem sempre um homem carente disposto a bancar o capitão salva-puta. Capitão salva- puta é uma gíria para cara carente que se casa com mulher passada que esnobava os não-destacados, era comida e usada pelos destacados e agora quer casar. Ela reclama, mas no final acaba se contentando com o capitão salva-puta por falta de opção, e o otário ainda se acha um sortudo por ter conseguido "alguém especial".

Como Esther Vilar diz: "a mulher sempre tem uma rede de segurança porque sempre há um homem carente disposto a assumi-la".

7 comments

Anônimo 13 de dezembro de 2012 às 14:49

Muito legal. Estou me separando agora e noto que há um monte de amigas da minha mulher contra mim, exaltando os direitos da minha mulher e nunca falam da minha luta, do meu sacrifício em ter criado os filhos e construído uma casa.

Anônimo 21 de maio de 2013 às 19:48

muito legal, concordo com tudo. quem me dera se eu tivesse lidos os textos deste site na epoca que eu tinha 16 anos. agora ja sou experiente, mas mesmo assim, as vezes caimos nas armadilhas delas

Unknown | 29 de janeiro de 2014 às 21:58

concordo com cada vírgula. quanto mais eu leio, mais esse blog abre a minha mente! descobri esse blog a menos de uma semana e nao consigo parar de ler! muito obrigado por fazer esse blog q é de utilidade pública! abs!

Borges | 3 de junho de 2016 às 15:01

Concordo em numero,genero e grau tudo que etsá ai é pura vdd

Anônimo 1 de outubro de 2017 às 16:18

Li o texto numa revista que falou mais ou menos isso aí. O preconceito é contra os homens. O serviço militar é obrigatório para os homens...para uma mesmo crime as mulheres recebem penas menores que os homens, etc...

Anônimo 16 de outubro de 2020 às 15:05

Excelente artigo!
A Real libertará os Homens!

Postar um comentário