A idade de ouro pros homens: 30 anos de idade. Sobreviva até lá!

| 46 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado

 Na esquerda, o poder e o tesão que elas sentirão pelo macho de 30 anos. Na direita o homem de 20 anos, fudido, destruído, humilhado.

Não me vem com mentirinhas seu babaca. Não me vem com historinhas. A real é: a maioria dos homens pega POUCAS MULHERES e FAZ POUCO SEXO.

Existe um mito acerca de que os homens são pegadores, comem geral, fazem sexo casual adoidado, ficam com dezenas de mulheres por semana. Pois quando vejo paspalhos ao meu redor falando isso, apenas faça uma cara séria máscula, dou um semi sorriso irônico de faroeste e penso: “Mentira, mentira e MENTIRA”. Parem de mentir IDIOTAS.

Eu sei que a maioria dos homens está numa situação que pega poucas mulheres. Isso se dá muito por uma razão: Homens que tem 20 anos de idade até 29 anos, são ODIADOS pelas mulheres. Elas tem PAVOR de homens nessa idade. É uma idade de pouco dinheiro, feiúra, lado profissional péssimo, faculdade, busão, inexperiência.

E Quem já não passou pela situação de ouvir as mulheres falando “Falta homens no mercado”, “Os homens não querem nada sério”, “Os homens são tudo iguais”, “Não tem mais homem de verdade/a moda antiga”. Tem até uma marcha criada por mulheres chamada “marcha dos sem-namorados” que lota em São Paulo e Rio de Janeiro.

O homem mediano de bem de 20 anos olha isso e quase tem um ataque de fúria. Ora a maioria dos homens QUEREM namorar e ter relacionamentos SÉRIOS com as mulheres e querem sim sexo e ficar e dar beijos na boca. Mas as mulheres NÃO QUEREM ESTES HOMENS. Elas quando falam que não tem “homem no mercado” querem um tipo de homem ESPECÍFICO e não os pobres jovens homens medianos. E este tipo de homem é sabe quem?

HOMENS DA FAIXA ETÁRIA DOS 30 ANOS ESTÁVEIS FINANCEIRAMENTE, PORRA.

Entre um paspalho de 25 anos de idade, fiel, honrado, certinho, que nenhuma quer; e um homem disputado de 30 anos, estável, independente e experiente, quem elas preferirão? Elas são cruéis e rejeitarão violentamente os jovens.

Antropólogas e estudos poderosos científicos mostram que é a partir dos 30 anos que o homem passa a ter uma maior vantagem no mercado sexual e que deslancham sua vida afetiva. As mulheres são LOUCAS por homens de 30 anos, com carro próprio, lugar próprio, situaçao financeira estável e pós-graduação (ou ensino superior).

Este é o perfil DOS SONHOS pras mulheres. Junte a isso algumas características físicas e tu tens todo o poder nas mãos pra fazer MUITO SEXO CASUAL e ter namoradas facilmente. O poder de barganha do homem de 30 anos é enorme com as mulheres da mesma faixa de idade. É nessa idade que elas querem namorar e ficarem quietas parando de dar nas baladas pra machos alfa. É aí que tu entras fazendo muito sexo e tendo relacionamentos rápidos com elas. E também as mais novas, de 18 a 25, são loucas por homens de 30 anos.

Então o que quero dizer é: A vida da MAIORIA DOS HOMENS IRÁ ser uma merda com as mulheres na faixa dos 20 anos. Mas isso MUDA a partir dos 30 anos. MUDA MESMO.

SOBREVIVA ATÉ OS 30 ANOS. Sobreviva estudando duro, trabalhando duro, garantindo patrimônio e estabilidade profissional. A medida que os anos passarem tu irá ultrapassar os homens mais jovens em poder de barganha, irá ultrapassar em poder as mulheres de 30 anos e irá diminuir a distância de poder em relação as mulheres mais novas.

Aqui vai as dicas pra tu MAXIMIZAR ao máximo a tua chegada aos 30 anos e EXPLODIR a quantidade de relacionamentos com as mulheres (e a qualidade destes).

1- Ter lugar próprio e carro irão causar forte impressão nelas

2- Não ter barriga pode dar uma vantagem de atração física enorme. A maioria dos homens de 30 tem barrigas, barriguinhas ou gorduras nojentas. A barriga masculina é um dos traços que as mulheres MAIS ODEIAM nos homens. Não seja GORDO nem tenha barrigas (não precisa ser fortão mas não tendo barriga irá te garantir muitos flertes e elogios).

3- Estude, estude e estude. O estudo e esforço financeiro dos 20 anos significará uma vida mais fácil e tranquila aos 30 que irá te dar tranquilidade e poder de barganha frente as mulheres. Aguente a rejeição cruel feminina.

4- Não seja BURRO e engravide ou case na faixa dos 20. Isso significará tua ruína financeira e física que nunca mais serão consertados.

5- Todo real gasto em baladas dos 20 aos 29 pra voltar pra casa sem ter pego ninguém ou dando um beijinho de lingua fudido em baladeiras cretinas significará um real a menos de tranquilidade aos 30 anos. Também acelerará tua ruína física/estética chegando aos 30 anos mais acabado do que o resto dos homens.

6- Não ser careca te ajudará muito. Elas são loucas por homens com cabelo. Ser careca é apenas pra caras que tem rosto de badboy. É para poucos. Ser careca envelhece demais e passa a imagem de ser geneticamente inferior, ou de PROVEDOR. O que é péssimo.

7- A elegância do homem aos 30 anos é muito mais poderosa do que a de um cretinão de 20 anos. A presença do homem de 30 com mais cara de homem, colônia máscula, relógio viril e roupas sociais, chegando em um barzinho ou festa de pessoas de 25 anos pra cima, te garantirá sexo e relacionamentos com MUITO mais facilidade do que um garotão burro de 20 anos chegando em uma boate onde é ignorado e é invisível pras mulheres.

Ou seja, SOBREVIVA ATÉ OS 30 ANOS. CONSTRUA um patrimônio e os pilares da tua vida. A vida do homem a partir dos 30 é RIKISSIMA. É opção de SEXO pra burro, relacionamentos, mais dinheiro. E não tenha medo: Aos 40 anos a atração e valor do homem EXPLODEM em relação as mulheres de 35 pra cima, te garantindo EXTREMO poder de barganha sobre tuas colegas de mesma idade e VÁRIAS gurias novas pra brincar de papai. Aos 50 anos, a elegância do homem frente as quarentonas garante muito sexo e festas, além da chegada de viagens, experiência, vinhos, charutos, resorts, esportes finos (só não case né cuzão BURRO).

O homem fica velho e elas querem mais e mais dele! A mulher fica velha e cheia de gatos imundos e vira deposito de esperma. O castigo do comportamento esdruxulo, promíscuo, cruel, egoísta, rejeitador, agressivo e hedonista contra os homens nos 20 anos delas é duro e violento. Parabéns OTÁRIA!

Então PASPALHÃO FRALDINHA, FIRMEZA nos 20 anos de idade, força mental, força de vontade, sacrifício, resistência são vitais pra um homem. A idade é uma merda, e é pra todos. Elas estão NO AUGE dos 15 aos 24 e irão te humilhar mesmo. Mas depois dos 27 anos a vida delas se torna uma festa de ansiedade, depressão, solidão, gorduras monstros na bunda, filhos berrentos, pele fudida, cabelos quebradiços, crises de meia-idade.

Elas é que criaram essa canalhice. Elas que destroem os homens de bem que querem algo sério quando estão por baixo e elas por cima. Não se acanhe em dar o troco aos 30 anos. Elas querem guerra? Então usem o maior PODER, e talvez os últimos que restam aos homens: O relógio Biológico.

A vida do homem começa aos 30 anos. A da mulher termina aos 30 anos.

Silvio Stodieck Koerich, O Búfalo Reprodutor

46 comments

Anônimo 28 de setembro de 2012 às 12:23

Otimo texto.Parabéns!
Quem viver, verá!

mag | 6 de outubro de 2012 às 19:38

sou a experiencia viva disto ,tenho 45 anos. e sempre me dou bem. força e paciencia garotada.

Anônimo 23 de novembro de 2012 às 22:48

Como posso contribuir com meus textos?
Existe algum email que eu possa enviar meus textos?

Parabéns pelo site. INCRIVEL.

Soldado | 24 de novembro de 2012 às 01:28

Anônimo de 23 de novembro,

Sugiro que vc coloque seus textos em algum fórum, como o Mundo Realista e o Fórum do Búfalo. Depois venha aqui no blog e poste o link dos tópicos, para eu analisar.

Meu email: "soldado da real arroba gmail ponto com"

Anônimo 30 de novembro de 2012 às 00:15

Esse tipo de texto me deixa animado, tenho 25 anos e venho desde os 18 galgando conquistas através do meu esforço, aos 20 foi o carro zero, aos 22 meu apartamento e morar sozinho, essas conquistas aumentaram meu poder com as mulheres.
Mas estudar, trabalhar e estar na matrix me fizeram descuidar do meu físico, estou 20 kg mais gordo, e meu carro zero agora tem 5 anos.
Meu poder diminuiu, mas eu venho saindo da matrix a 3 anos, passei por 2 relacionamentos de grande aprendizado, primeiro uma menina que me deixou 3 anos na Frindzone até eu conseguir minha oportunidade, fiquei um ano com ela, tirei sua virgindade, mas como eu era apaixonado fui vítima de todos os jogos possíveis até ser jogado pra escanteio. Depois embarquei na furada de uma falsa exceção, a menina mudou da água pro vinho em 2 anos e apesar de não ama-la como a anterior, eu tinha o sentimento de apego por acha-la exceção, descobri uma teia de mentiras enorme e tentei mante-la sem assumir nada sério, apenas para sexo, mas ela sentiu falta dos benefícios da minha época de paspalho e não me procura mais.
Agora finalmente me sinto livre, uso todo meu tempo livre e meu dinheiro para meu desenvolvimento e meu lazer, tenho sexo regular com mulheres medianas, que são as que estão ao meu alcance, 2013 termino a faculdade, entro num emprego melhor, 2014 termino a Pos Graduação e começo a ter muito tempo livre e dinheiro sobrando de verdade, aos 28 anos meu poder e status alcançarão o que eu quero. E começará minha redenção, e pra toda mulher que me recusou antes, se eu não come-la, comerei a irmã mais nova ou a filha. Não tenho pressa, mas estou ansioso pra começar a comer só as tops.
Ferreira

Quarentao 30 de novembro de 2012 às 14:03

Disse tudo nesse post. Vc foi direto ao ponto. Vou postar no mundo realista meu relato e depois coloco aqui o link. É uma comprovaçao doque vc disse aqui. Parabens pela lucidez de seu artigo.

Soldado | 30 de novembro de 2012 às 14:08

Quarentao,

Só para esclarecer, esse post não é de minha autoria, mas sim do Silvio Koerich, do extinto blog O Perdedor Mais Foda do Mundo. Você pode baixar o backup completo nesse link:

http://www.mediafire.com/?b30a6fkg6hg7o

ofera | 28 de dezembro de 2012 às 23:00

Como eu me odeio por não ter conhecido a real antes na época que ainda existia o blog do Silvio Koerich.

Anônimo 23 de janeiro de 2013 às 19:27

Muito bom, + o iten 4 me fodeu kkkk

Anônimo 28 de janeiro de 2013 às 13:00

A exceção para essa regra são os jogadores de futebol, pagodeiros, sertanejos e artistas em geral.

Principalemente os jogadores de futebol, que aos 20 e poucos já ganham dezenas ou centenas de milhares de reais por mês, têm físico de atleta, e pouco importa se são bonitos ou não, a fama, a força física e principalmente o dinheiro já são mais do que suficientes para pegar mulheres top

damiao39 | 28 de fevereiro de 2013 às 14:58

Só discordo do item 06 - Não seja careca, é uma coisa que acontece comigo e com outros homens, e nem por isso me sinto menos homem. No restante o artigo está ótimo.

Anônimo 22 de março de 2013 às 01:33

Texto foda!!!!

Anônimo 22 de março de 2013 às 04:15

Rapaz!
Esse artigo vale OURO!!!
Agredeço pela real existir!

PS: Faltam só 3 anos, mas eu chego lá com toda certeza e virilidade se Deus quiser!

O mangina dentro de mim morreu hoje!!!

Anônimo 30 de março de 2013 às 01:53

O mangina dentro de mim morreu a uns 2 anos...desde que me fudí com uma garota,melhorei mto..sei lhe dar com elas...sei me impor sem ser otário....mas isso não quer dizer que eu coma todas...essa de 20 anos e não comer ninguém é baléla...vc tendo um carro e grana pra manter,comerá SIM mtas meninas(desde que saiba lhe dar com elas)

Cássio 19 de abril de 2013 às 15:29

Anônimo 30 de março de 2013 01:53

"O mangina dentro de mim morreu a uns 2 anos...desde que me fudí com uma garota,melhorei mto..sei lhe dar com elas...sei me impor sem ser otário....mas isso não quer dizer que eu coma todas...essa de 20 anos e não comer ninguém é baléla...vc tendo um carro e grana pra manter,comerá SIM mtas meninas(desde que saiba lhe dar com elas)"


Ele está falando no contexto geral. Maioria dos homens no auge da juventude tem menos vantagens que as mulheres, seja em grau maior ou menor. O que tem de nerd perdedor virando fodão aos 30 não é brincadeira(nem que seja um CSP)!

Se você mesmo novo já está se dando bem com a mulherada, ótimo! Saiba que se tornará mais fodão ainda quando passar dos 30.

E outra, dinheiro ajuda muito, mas não é o fator único e determinante. Tem muito pobretão pegando mulher por aí. As outras vantagens dos trintões são a experiência, postura, independência e etc!

Pastor | 10 de maio de 2013 às 08:32

Estou com 29 anos agora, e faço 30 somente em Janeiro agora, sera que vou sentir essa diferença ???

Soldado | 12 de maio de 2013 às 00:40

Pastor | 10 de maio de 2013 08:32,

"Estou com 29 anos agora, e faço 30 somente em Janeiro agora, sera que vou sentir essa diferença ???"

Óbvio que NÃO. Você não vai sentir a diferença entre 29 e 30 anos. A diferença é perceptível comparando seus 15-25 anos com seus 30-60 anos, desde que você cumpra os requisitos do texto (não ter barriga, ter finanças tranquilas, etc).

Anônimo 1 de junho de 2013 às 23:58

Grande texto. Me fudi um pouco mais que o normal e aos 25 não tenho quase nenhum requisito pra atrair mulher, uma ybr véia, pouca experiência com mulheres, ainda na facul e sem ganhar muita grana. Lendo o texto, tava tudo indo muito bem até o ponto 6 que parei para pensar no futuro, ser careca vai ser foda mesmo. Você descobre cedo e, ou começa a tomar remédio, ou adeus, assume a carequisse, vai ter que ir pra academia a ponto de ficar realmente forte o que demanda muito tempo e estudo. O que empolga saber que estou no meio do caminho, ainda pobre, mas pegando a rabeira de uma curva ascendente que leva a um futuro promissor. Desde que eu tome as ações certas a partir de hoje. A putaria começa a ficar boa mesmo é depois dos vinte e poucos anos, essa é a realidade dos homens.

Anônimo 12 de junho de 2013 às 19:37

Eu lia estes posts e ficava desconfiado...achava que não havia muita verdade neles. Minha garota foi para Guarapuava e nos relacionávamos à distância...eu achava que ela era execeção...então, depois de 5 dias diretos sem nos falar, em pleno dia dos namorados, ela faz QUESTÃO de publicar que está em um relacionamento sério com outro cara...assim, sem sequer "avisar"...hahahaha. É incrível como as mulheres fazem esse tipo de coisa sem a mínima consideração...enquanto isso a mídia as coloca em pedestais, endeusando-as como seres superiores.
A partir de hoje, saí da Matrix. Aguardo mais ensinamentos.

Anônimo 26 de junho de 2013 às 03:31

Excelente texto! Sabedoria, companheiros!

Anônimo 24 de julho de 2013 às 17:30

Concordo. Isso é a mais pura verdade. A gente tem que investir nas nossas vidas, principalmente financeira e saúde. Mas é importante ressaltar que também precisamos sair e interagir com as mulheres, não para pegá-las, mas para aprender a lidar com elas, aprendendo a se desapegar. Não veja relacionamentos como se fosse uma coisa incrível, mas como uma forma de aprendizado. Quando você chegar aos 30, você vai estar rico, com um corpo legal, socialmente inteligente e ainda vai saber o que fazer quando a mulher começar a jogar com você.

Anônimo 24 de julho de 2013 às 21:04

É amigos a vida ensina. Eu fui do clube dos idiotas que se casaram muito jovem e realmente isto custou muito em termos de finanças e investimento em mim mesmo, mas paciência o importante é bola para frente. Há anos mesmo ainda casado já praticava sexo fora do casamento o que levantava minha moral e recentemente consegui meu Divorcio o que me custou dinheiro mas foi uma grande conquista. Enfim agora na casa dos 40 não estou rico mas tenho meu carro, casa e próprio negócio e começando uma nova fase agora na Real e sem barriga! Enfim para quem se deu mau na vida em algum momento o importante é se resolver, deixar o passado para trás e aproveitar a vida que acontece agora.

Anônimo 14 de agosto de 2013 às 07:28

Na verdade é até possível pegar mulher quando vc tá nessa faixa de 20-29... eu mesmo fiz isso. Elas sabem que vc ainda é um merda e não tem grana e não esperam nada de vc além de farra, principalmente menininhas de 24 pra baixo.

Mas quando vc chega aos 30... independente da idade, todas elas começam a esperar que vc tenha algum. Aí é ESSENCIAL ter grana se quiser continuar comendo alguém.

Anônimo 11 de outubro de 2013 às 05:15

Tenho 17 anos... Fui rejeitado na escola, sofri bullyng, fiquei depressivo e me senti um fracassado por muito tempo, mas agora estou estudando para passar em vestibulares. Não pego mulher, porém venho acumulando conhecimento para quando eu tiver que enfrenta-las. Ler esse texto foi tão bom pra mim que eu abraçaria o autor. Estou muito grato.

Amada Flor | 31 de outubro de 2013 às 09:29

Estou me divertindo muito lendo os textos desse blog. Até agora resisti a comentar muitas coisas que pensei, mas agora PRECISO falar, kkkkkk Olha a vida da mulher não termina aos 30 anos não, na verdade eu me sinto muito melhor agora que fiz 30 sem aquela ansiedade e desejo de agradar adolescente do que aos 22, não tive filhos, sempre me exercitei fisicamente, lógico que mudanças no corpo ocorrem, mas nem sempre para pior, se você tiver tempo para se cuidar, praticar exercícios, for feliz, der muitas risadas, não pintar os cabelos, não fumar e dormir direito pode ter uma pele luminosa até os 40 anos sem nenhum tratamento profundo... Compreendo que o texto trata da regra regal, que muitas meninas lindas aos 20 chegam aos 30/35 envelhecidas, com a pele feia e o cabelo quebrado e cheias de filhos, estrias e flcidez, muitas casadas com vagabundos agressivos quando desprezaram os caras certinhos que as cortejaram para buscar aquilo que sua fisiologia foi projetada para procurar, só que sem orientação elas fazem da maneira errada e acabam se dando mal, ao passo que o carinha meio nerd desprezado na adolescência e começo da juventude pode desabroxar aos 30 e ganhando dinheiro e projeção social desfrutar a vida como nunca imaginou, nesse ponto não ha como discordar que os homens são privilegiados. E complemento que a situação das mulheres só não é pior quando passam dos 40 / 45 por que sempre haverão garotos mais novos adoradores de perereca e mimos e é isso que a mulher mais velha usa para continuar ativa sexualmente, por observação cotidiana eu diria que menos de 10% dos homens já percebeu o mundo como os autores desse blog, mas nós as meninas, pelo menos as sensatas como eu, até que as nem sempre souberam da maioria das verdades que são expostas aqui, com o tempo elas percebem,geralmente depois dos 30. Rs,,

Anônimo 5 de novembro de 2013 às 20:20

O pessoal precisa entender que aos chegar aos 30 anos não significa que terá uma enxurrada de mulher implorando para serem comidas.
Ter se dedicado ao desenvolvimento pessoal,estudado,consegue chegar aos 30 bem e obviamente com os ensinamentos da real melhor ainda.Você saberá lidar com as mulheres,terá maturidade...
Agora,não esperem que centenas de mulheres tops vão morrer de amores,pois isso só acontece com jogador de futebol,famosos,e propaganda de axé.Mas com certeza terá acesso à mulheres mais bonitas.
E quanto as baladeiras,as promíscuas e mães solteiras com certeza chegaram aos 30 acabadas.Dizer que todas chegarão,já acho exagero.Mas obviamente elas são mais cobradas pela beleza.

Unknown | 26 de janeiro de 2014 às 16:37

mais um texto gênial! nao me canso de ler!

Anônimo 29 de janeiro de 2014 às 18:44

Nossa, sou mulher, tenho 18 anos , só fiquei com carinhas de 18 a 24 anos e vou te falar, é uma merda. . Caras imaturos, tremendos babacas q ñ querem nada sério o único desejo é pegar todas sem se importar com os sentimentos dos outros. . Por causa disso e de outras coisas estou me sentindo atraída por homens mais velhos.. são maduros e sexy , principalmente os grisalhos .. uau é demais, claro q o preconceito sempre vai existir .. mas ñ to nem aí . Estou desses infelizes q se acham os "Boys" mas ñ são nada , eu amo homens mais velhos e ñ vejo a hora de experimentar um .. kkk Viva os homens de 30 pra cima !

Anônimo 13 de fevereiro de 2014 às 21:19

É mole o comentário da anônima acima depreciando os rapazes de 20 poucos,que são imaturos e blá blá mas está cheio de cara aqui com 20 poucos que foram humilhados,deixados para trás,cheio de cara bom,trabalhador se desenvolvendo para chegar aos 30 bem.E cheio de novinha de 18 rejeitando os novinhos pois querem os destacados de 30.Eu quando chegar lá não quero nem saber dessas ai.

Anônimo 5 de março de 2014 às 12:25

Perfeito! Após os 30 já ganhava 8 paus por mês, faculdade, pós graduação, duas línguas e uma casa em condomínio fechado, mergulhava no exterior, etc. Durante uns dois anos só pegava de 18 anos pra baixo. Foi a única fase que pude ESCOLHER quem eu queria, e se eu quisesse era só chegar junto, não precisava nem de muito blablabla... cheguei a sair com quatro no mesmo dia. Hoje pego uma 12 anos mais nova (estou com 37). Só cometi uma "bobagem".. casei... às vezes me pego pensando que seria melhor estar solteiro, porque a fartura é absurda... e antes disso pra pegar alguém tinha que fazer um esforço 10 vezes maior.

Anônimo 16 de março de 2014 às 09:37

.Chegar aos 30 se cuidando,bom emprego claro que terá mais chances com as mulheres.Mas para ter várias como prega o texto só tendo muito dinheiro. para escolher quem quiser.Acho que chegar aos 30 vai muito além de comer top,temos experiência,maturidade,enxergar as coisas como elas são.Mas algo que concordo mesmo com o texto,que aos 30 dá para pegar várias da mesma idade pois elas estão em desespero,porém não vão casar com mulher que já rodou muito.

Anônimo 18 de setembro de 2014 às 19:14

tenho 32, passei num concurso bom, tenho carro zero ...e nada mudou!

Soldado | 22 de dezembro de 2014 às 21:27

Anônimo 18 de setembro de 2014 19:14,

Se parece que nada mudou, é porque vc não conheceu pessoas novas. Vc precisa interagir com pessoas de fora do seu círculo habitual de amizades.

Uma coisa mudou: você tem mais poder de barganha hoje. Mesmo que vc seja MUITO feio, pode apostar que vc ficou mais atraente por ter passado num concurso bom.

Anônimo 28 de dezembro de 2014 às 00:57

Soldado é o que escreveram antes ai nas respostas ,é que o cara acha que chegando aos 30 terá um harém e não é isso a não ser que tu seja um milionário,um famoso.Claro que o amigo ai de 32 anos aumentou o seu poder de barganha ,mas os caras focam muito nessa premissa de ter harém e tal e ai acha que o que conseguiu é pouco.Porra tirem essa ideia de quer um monte de mulher pessoal,faça por vcs,se estão esperando que tendo 30 poucos terão várias bucetas atrás todos os dias estão enganados.Releiam o texto ,o Silvio não disse nada de harém

Anônimo 13 de março de 2015 às 11:28

Pois é, estou com 31 anos agora e estou tendo a prova disso.

Anônimo 16 de julho de 2015 às 10:38

Pois é, eu estou com 31 anos atualmente e estou podendo comprovar isso.

Anônimo 28 de agosto de 2015 às 02:41

PUTA POST FODA DO CARALHO

Venho lendo seu blog e realmente o conteúdo é de altíssimo nível, só que esse post entrou no meu top

Anônimo 24 de outubro de 2015 às 11:09

"Perfeito! Após os 30 já ganhava 8 paus por mês, faculdade, pós graduação, duas línguas e uma casa em condomínio fechado, mergulhava no exterior, etc. Durante uns dois anos só pegava de 18 anos pra baixo. " que fake da porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo 24 de outubro de 2015 às 11:18

Os juvenas estão achando que assim que chegar aos 30 vai ter varias gostosas vão aprender a entender o texto retardados,signfica que se vc se desenvolver desde cedo quando chegar lá para os 30 vc vai está bem melhor em comparação a epoca dos 20 anos surgirão mulheres que antes não tinha é como se vc vivesse uma ilusão para vcs terem 4 mulheres atras aos 30 é como uma gloria já que as 20 não tinham nenhuma.Não se enganem não terão varias batendo em sua porta querendo ser fodidas e só gostosas,é capaz de só medianas se aproximando aos 30 querendo vc de provedor.é vida real não é filme

Anônimo 26 de outubro de 2015 às 01:00

26 e subindo, solteiro, carro rodando fino, facul no meio do caminho e a academia voltando com vapor exceto pelo trabalho, vamo la moçada, sai da rua dos 18 aos 25 e mete a cara nos livros, ou seja, toma tendência e deixa de preguiça cuidando da saúde, eu acordei tarde, mas ja ta melhorando, foca nos 30 pq depois será a vez delas chorarem ;D.
A vida começa aos 30 para nós e o mimimi delas inicia lah também.

Anônimo 31 de janeiro de 2016 às 12:32

Acho esse texto exagerado ,dizer que depois dos 30,40 50 terá varias oportunidades de sexo farto muitas gostosonas é muita propaganda.A não ser que vc seja artista e blá blá.

Anônimo 31 de janeiro de 2016 às 12:36

Todos na internet são fodedores,comem varias mulheres tops com passar do tempo ...impressionante o que ser anonimo faz na vida das pessoas,nos permite ser quem queremos ser

JEFFERSON | 25 de abril de 2017 às 22:17

Texto de grande EXCELÊNCIA.

Anônimo 29 de dezembro de 2017 às 03:52

Loucasso!! KKKKK acho que ainda que o texto exagere em termos de ter várias mulheres tops dando em cima depois dos 30, valeu mais pelo fator motivacional que ele gera, mesmo sendo exagerado nesse quesito. No mais, só depois dos 30 anos para comprovar!

Anônimo 16 de fevereiro de 2018 às 18:55

Simplesmente fantástico, tenho 29 anos, entrarei aos 30 no final do ano, lhes digo uma certeza, a minha melhor fase foi dos 27 anos até hoje!

Sou totalmente desapegado de mulher, sou do tipo que "se der deu, não deu tudo bem, vida que segue".

Postar um comentário