Como você pode combater o feminismo e a hipocrisia das mulheres

| 14 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado


Ae seu pau no cu, este meu post másculo que vai te deixar com armas AK-47 mentais demolidoras para colocar o feminismo e a canalhice atual feminina em XEQUE.

A realidade pra um homem atualmente é a pior possível. Ele está cercado pela mídia feminista, pelo governo feminista, e pela canalhice e exigências grotescas femininas. Por onde ele olha, ele é achincalhado, humilhado e considerado descartável por toda a sociedade. As mulheres estão com níveis de exigências ridículos, humilhando os homens de bem reclamando na mídia que somos lixo enquanto nos bastidores dão sexo oral, anal e beijos linguarudos pros maiores merdas imagináveis.

Jogam a carta do feminismo onde querem e quando a coisa aperta usam a carta do “cavalheirismo” (machismo oportuno). Ou seja, o melhor dos 2 mundos enquanto não ganhamos NADA em troca e somo atolados com mais deveres e exigências.

Em ambiente desses, como tu, individualmente, pode meter um belo “Vai tomar no CU” pra sociedade que exige de ti, homem, 100% e te dá em troca nada? Eu vou te mostrar como iniciar silenciosamente uma revolução no modo de agir masculino e começar a causar caos nas hostes femininas.


1- Não namore mães solteiras

O feminismo e a mídia exaltam as mães solteiras como vencedores, guerreiras e não como uma praga que está destruindo a próxima geração de crianças além de serem caçadores de panacas para sustentar esperma alheio.

Para combater essa praga, a solução é: Faça elas morrerem sozinhas. NUNCA namore com mães solteiras, ria delas, ignore elas e todo homem que namorar ou casar com uma, faça bastante piadas, fale reais pra ele “vai sustentar pentelho de macho alheio é”. Também dê indiretas pra mães solteiras de que elas não são material para casar. Ou seja, rejeite e demonstre NOJO delas e dos que as assumem e incentive todos a sua volta a recusarem elas como esposas e namoradas.

2- Não Case

Evite totalmente o casamento. Casamento é uma indústria de transferência de renda dos homens pras mulheres. Deserto sexual. Faça elas se desesperarem sem filhos e maridos as deixando como titias ou prometa casamento e nunca case, pois no namoro teu poder de barganha é infinitamente maior (no casamento o poder é todo delas).

3- Não namore promíscuas

Foda as promíscuas. Mas as rejeite pra algo romântico. Pras mulheres, fazer sexo é trivial afinal elas podem fazer isso a qualquer momento. Mas serem rejeitadas romanticamente ou nao conseguirem namorados e maridos é o terror de qualquer mulher, por mais que elas proclamem que são independentes. Pesquise o passado de tuas namoradas, evite ao máximo mulheres com muitos parceiros e trate mulheres promíscuas ou suspeitas de serem vadias com um desdém maior do que pelas outras para elas sintam a pressão masculina batendo na bunda.

4- Não seja Cavalheiro e Corte todos os benefícios sociais as mulheres

Este é importantíssimo. Corte TODO tipo de cavalheirismo e benefício do velho contrato social com elas (amigas, conhecidas e mulheres estranhas) Não abra portas. Não ceda lugares. Não dê descontos especiais. Não dê espaço. Não faça favores.

Não pegue água. Não dê carona. Não faça piadas pra ela rir. Não a console. Não ouça seus problemas. Não a ajude. Não ensine nada na faculdade, não ensine matérias. Não fale por horas no msn com mulheres que tu não vai fuder. Não a ajude no teu emprego (Ajudar uma mulher tu ajudas mas teu irmão homem tu faz com má vontade né FILHA DA PUTA?). Não mande arquivos e textos importantes de trabalho profissional. Não ria quando ela falar coisas feministas do tipo “não sei cozinhar”.

5- Não contrate mulheres por serem mulheres

Eu peço aqui e faço uma conclamação a todos os homens que estão me lendo no mundo inteiro (meu blog está virando sucesso mundial) que possuem ou possuirão cargos em que terão que CONTRATAR pessoas.

Eu vejo cada vez mais e também relatos dos meus guerreiros nos foruns do orkut das minhas comunidades de serem PRETERIDOS em cargos profissionais por mulheres. Quem nunca passou pela situação de ouvir os amigos falando “Só tem macho aki tem que contratar/trazer mais mulher”. Quem nunca foi preterido em cargos perdendo pra mulheres? Uma vez eu estava concorrendo a cargo de estágio e a mulher da agência disse que EMPRESÁRIOS exigiam mulheres pro cargo. Sem falar que os RH costumam beneficiar as mulheres nos processos seletivos.

Tu que é responsável por contratações. Não faça isso. Contrate quem é competente. Ignore os peitos e o cabelo cumprido. Não deixe teus irmãos homens, que precisam do emprego MAIS que elas na mão. PAREM COM A CANALHICE.

6- NÃO TRATE AS MULHERES MELHOR QUE TU TRATAS OS HOMENS

Há um hábito imundo por parte dos homens que é tratar mulheres melhor que tratam os homens

Isso tem como pano de fundo a necessidade de sexo masculina. O homem só trata a mulher bem porque quer favores sexuais destas e/ou ser simpático e gentil com uma mulher é muito mais legal do que com um homem, porque atualmente o feminismo empurrou os homens para competir uns com os outros por acesso a mulheres (lembre-se, no feminismo 20% dos homens comem 80% das mulheres ao contrário do patriarcalismo onde 90% dos homens CASAM com 90% das mulheres).

A partir do momento que tu tratas as mulheres como tratas os homens, sem privilégios, sem risinhos idiotas, sem gentilezas patéticas, as mulheres sentirão o baque da REAL IGUALDADE batendo na bunda e a dura vida sem o suporte masculino e a alegria, diversão e cooperação da presença masculina na sua vida diária.

7- NÃO BAJULE OU INFLE O EGO DAS MULHERES

Isso aqui é VITAL. Pra quem não sabe (eu te ensino como sempre CUZÃO) as mulheres tem sua auto-estima totalmente DEPENDENTE do desejo masculino, ou seja, dependem do seu corpo

Quanto mais elogios masculinos, quanto mais babação de ovo, indiretas, privilégios, gentilezas masculinas, MAIOR o ego delas e MAIS NOJENTA elas se tornam. Isso é uma das causas atuais da podridão feminina, é MUITA BAJULAÇÃO e DESESPERO MASCULINO atualmente (pois 20% dos homens COMEM 80% das mulheres, NÃO ESKECE). Portanto: Pare de postar comentários BESTAS no orkut nas fotos delas. Pare de elogiar toda piriguete na rua.

Não assobie na rua pra bundas grandes. Pare de brincaderinhas idiotas do tipo “ah isso lá em casa”, “uhhhh”, “deliiiiicia”, “nuuuuussssa”. Não BUZINE quando passar por mulheres. Não pergunte se ela está bem. Não mande beijos. Não dê bola para todo minimo comentário que elas fazem. Se ela mudar o cabelo não comente. Tu podes olhar pra ela e secá-la mas se resuma a isso seu babaca.

Parece que há uma necessidade de reafirmar na frente dos amiguxinhos que é o “galã latino pegador” ao mexer com toda mulher na faculdade, rua e trabalho. Evitem esse comportamento, mexam menos com as mulheres na rua.

8- Tenha desdém pelas coisas/direitos femininos

Cague e ande pra qualquer coisa relacionada a “direito das mulheres”. As mulheres tem um DESDÊM, ÓDIO e uma postura tão imunda quando se trata da situação masculina na sociedade, elas cagam e andam pra nós e nossa descartabilidade que porque DIABOS tu terias que dar bola pra elas? Cague e anda pra lei maria da penha, delegacia de mulheres, condições femininas no mercado de trabalho, salários, artigos sobre “mulheres investidores, empreendedoras”, solte um PEIDO quando ver alguma falando ou comentando isso, ignore a mídia. Elas não se importam com nós (morremos mais de doenças, assassinatos, 95% mortes no trabalho, somos já minoria nas faculdades, não temos vagões especiais, não temos delegacias especiais, somos as maiores vítimas de drogas, suicídios, a maioria dos mendigos, sem teto, etc, etc) então rebata na mesma moeda.

9- Faça como elas: Seja feminista e machista

Pagar conta? Divida. Presentes? Não dê ou dê um barato. Faça ela pagar motel alternadamente.

Faça ela te pegar de carro e te levar pra lugares. Exija mulheres não-rodadas. Exija mulheres gostosas. Exija mulher de mesmo formação (ou acima!), de mesmo nível econômico (ou acima!) e rejeite dizendo as razões do porque quando ela for mais pobre ou menor nível acadêmico que tu.

Eu fui nestes exemplos tanto feminazi quanto machista. Tudo o que eu falei ELAS fazem sem dó.

Elas usam as 2 cartas para extrair e sugar ao máximo os homens. Faça também. Lembre-se do que eu já falei e outro post: Usar as armas que elas usam contra nós as desnorteiam por completo.
___________

É isso aí. Elas fazem de tudo vitimismo e guerra. Elas declararam guerra silenciosa contra os próprios irmãos, pais, filhos, primos, tios, amigos homens. Elas decidiram: Vamos sugar os homens e empurrá-los pra sarjeta, enlouquece-los, privá-los de afeto, dinheiro, sanidade.

Agora tu tem as armas básicas para individualmente começar a dar o contra-ataque. Imagine 200.000 homens fazendo isso? Imagina 1.000.000 de homens fazendo isso? Imagine que essa cultura pegue? Imagina mães solteiras sozinhas? Zero casamentos? Zero privilégios e paparicações? Promíscuas servindo apenas para sexo sem compromisso? Toda mulher de bem, não-rodada, honrada, pró-homem que admire e respeite a força motora masculina, merece privilégios machistas, beijos, agarradas na bunda, compras de lingeries safadas, sexo oral demorado, beijos babados, jantares por conta, caronas. As outras merecem tudo o que eu falei neste post. Colherão o que estão plantando.

14 comments

Anônimo 26 de julho de 2012 17:02

só li fatos

Anônimo 7 de agosto de 2012 23:12

Engracado li isso e lembrei de um cidadao . ..cheio de blabla que namora "serio" com uma mae solteira.Parece piada mas o "machao"prefere sustentar filho de macho alheio e ainda é reincidente.
Uma vergonha para a classe masculina .Pregar uma coisa e na hora H andar com uma vagabunda.Seria crise dos 40?

Anônimo 12 de agosto de 2012 20:19

peço ao dono do blog que continue assím, os guerreiros da real vão continuar o legado de silvo e nessahan, soldado por favor faça posts mais agressivos

Soldado | 12 de agosto de 2012 21:18

Anônimo,

Não pretendo fazer posts "mais agressivos". Por que eu faria isso? Prefiro fazer posts mais próximos do dia-a-dia das pessoas comuns, nada radical, afinal sou um machista esclarecido, e não um machista dogmático extremista.

Alex | 23 de setembro de 2012 13:40

"Toda mulher de bem, não-rodada, honrada, pró-homem que admire e respeite a força motora masculina, merece privilégios machistas, beijos, agarradas na bunda, compras de lingeries safadas, sexo oral demorado, beijos babados, jantares por conta, caronas. As outras merecem tudo o que eu falei neste post. Colherão o que estão plantando." MUITO FODA XD a conclusão do texto foi sensacional. Parabéns.

Anônimo 20 de janeiro de 2013 04:37

"Toda mulher de bem, não-rodada, honrada, pró-homem que admire e respeite a força motora masculina, merece privilégios machistas, beijos, agarradas na bunda, compras de lingeries safadas, sexo oral demorado, beijos babados, jantares por conta, caronas. As outras merecem tudo o que eu falei neste post. Colherão o que estão plantando" pois é mais assim cm tem muita mulher que nao dar valor pra homens que valem a pena, tbm existe os homens que nao dao valor pra uma mulher de bem e que simplesmente gostam de sexo e querem encontrar um parceiro.

N. J. Mendes | 28 de março de 2013 22:05

Prometer casamento e nunca casar é covardia. Comparável aos jogos que nós mulheres fazemos. Mas tem muita vadia que merece isso e coisa pior.

Ken Masters | 5 de setembro de 2013 20:37

Maravilhoso esse blog! Parabens Soldado por resgatar o maravilhoso legado de Silvio e NA! Tmb estou fazendo um blog p/ espalhar a real. Um abraco!

Anônimo 27 de fevereiro de 2015 07:45

Essa parada do RH, que mulheres são mais bem vistas que homens é totalmente verídica! Eu já passei por isso e vi com meus próprios olhos! Parabéns ao blog!

Anônimo 17 de março de 2015 08:35

Me tornei um seguidor fiel desse blog. Muito bem. Só verdadedes.

David Dylan | 1 de agosto de 2015 02:45

Perfeito !
A mídia maldita junta com esse movimento revolucionário de esquerda, tentam (infelizmente estão conseguindo) quebrar tudo o que é tido como normal e comum no nosso meio social. É uma ideologia anti-humanista. Fazem as mulheres pensarem que é vergonhoso se dedicar ao lar, que é perda de tempo e dinheiro terem filhos e montarem uma família, que muito mais vale uma vida independente e solitária do que uma vida feliz e completa ao lado de um homem provedor e protetor, até porque SEMPRE FOI ASSIM !
Resultado desse movimento feminista : família mal estruturadas, filhos dissimulados, inversão de papéis e um caos completo na sociedade. Eu não me lembro da porcentagem, mas, existem dados que mostram que a maioria dessas feministas fazem uso de Clonazepam. Esse é o resultado. Uma sociedade doente e fugindo do que tem que ser !
Foda-se as feministas. E outra, achando uma garota bacana, menos promíscua possível, companheira, não interesseira e que ache (assim como nós) que essas feministas aí são um bando de mal comida, CASE-SE COM ELA ! Não deixa que uma preciosidade dessa escape.

ignike | 4 de setembro de 2015 17:58

Muito bom o texto.Força e honra

Anônimo 8 de abril de 2017 13:59

Nunca li uma coletanea de conhecimento e verdades tão grande e verdadeiros como li nessas 9 regras básicas. Se apenas 20% dos homens seguissem essas regras e ensinasse a outros podem ter certeza que o FEMINISMO estaria com os dias contados.

Dfs 9 de abril de 2017 02:10

Post excelente! E muito bem colocado esse seu comentário! Exatamente isto.. sociedade está virando um caos por causa deste feminismo excessivo!! Só li verdades até agora.. todas as postagens!! É um tapa na cara.. para qql um acordar mesmo!

Postar um comentário