Como um homem do passado reagiria ao ver a situação das mulheres atuais?

| 16 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio Koerich por Soldado

Espírito do Búfalo

Eu estava em casa tomando cerveja e tentando arrumar a merda da pia que insiste em entupir, todo cagado e suado puto da cara quando dei um chute no sifão e a coisa desentupiu.

Mas o que eu quero dizer é que depois disso eu resolvi ir num desses caras que fazem contatos sobrenaturais. Estou cansado de programinhas da MTV gayzolas, pseudo-progressistas dominado por apresentadoras mulheres promíscuas, eu queria entrar em contato com meus ancestrais viris poderosos guerreiros para ter mais lições de vida emocionantes.

Qual foi minha surpresa ao entrar em contato com um dos patriarcas da minha família.

Este é um diálogo que tive com Fuderosêncio Stodieck Koerichpatriarca da minha família de Búfalos Reprodutores. Ele é da época de 1850. Veja só as porradas nas fuças que ele me deu e o choque dele ao eu contar os absurdos da cultura feminista pop-metrossexual atual.


Silvio: Tu nem vais acreditar a merda que o mundo atual está agora em 2010.

Fuderosêncio: O que tá rolando ae pau no cu mirim?

Silvio: Os homens são um bando de merdas, capachinhos e as mulheres viraram promíscuas de merda. Só pra resumir.

Fuderosêncio: Ora simples, homens capachinhos eram chacota na minha época e eram vilipendiados. As promíscuas eram expurgadas da sociedade, morriam sozinhas e viravam prostitutas, ninguém ousava assumir elas.

Silvio: Não estás entendendo. As promíscuas são a regra. E os homens as assumem e inclusive CASAM COM ELAS. Olhar o passado e quantos parceiros elas tiveram é quase crime e quem pensa assim é taxado de nojento, eskroto etc.

Fuderosêncio: Deixa eu ver se eu entendi seu cocôzinho moderno: Os homens casam com mulheres que tiveram seus buracos violados dezenas de vezes por vários outros homens?

Silvio: É isso mesmo. E não só isso, eles casam com elas depois delas gastarem sua jovialidade dos 16 aos 23 anos transando e ficando com vários homens. Quando elas chegam aos 26 pra cima, já mais acabadinhas, elas pegam caras pra casar bonzinhos e com mais grana, exatamente os que ela ignorava no passado. E estes merdas ainda dão vários presentes, pagam boa parte das contas da casa, se não tudo.

Fuderosêncio: Ah não, não é possível isso. Esses caras não vêem isso? Eles ACEITAM ISSO numa boa?

Silvio: E não só isso. Tem muitos idiotas que casam com mulheres que tem filhos de outro!

Fuderosêncio: Mas cadê o marido dela?

Silvio: Não tem. Ela transou antes do casamento, teve um filho de outro cara qualquer, normalmente um marginal cafajeste sedutor, ou boêmio pra tua época. E teve esse filho. Aí vem outro paspalhão e assume o filho e ela casando! E sustentando os 2! É uma festa de divórcios, separações, ajuntamentos, filhos de outros.

Fuderosêncio: Cara quase desmaiei. Filho sem ser casados? Transando antes de casar? Homem assumindo mulheres que tem filho de outros?

Silvio: O mais hilário é quando fica uma salada onde tem mulher com filhos de vários homens diferentes vivendo juntos com o segundo, terceiro marido. Aliás filhos que nascem fora do casamento já são quase maioria nos EUA e Inglaterra e em breve no Brasil sabia.

Fuderosêncio: O que está acontecendo com a sociedade? Divórcio? Quem foram os homens que aceitaram isso?

Silvio: Divórcio é foda. Na tua época o casal buscava o melhor pra si afinal divorciar não era opção. Hoje em dia o divórcio virou uma indústria de transferência de renda dos homens pras mulheres onde 50% dos casamentos terminam em divórcio sendo que 80% destes são pedidos POR ELAS Olha só, Tatatataravô Fuderosêncio, Tu sabias que se mesmo que tu pegar tua esposa fodendo outro em cima da tua cama, na casa que tu comprou, na cama que tu comprou e ela pedir divórcio, ela leva exatamente a tua casa, teu carro, metade dos teus rendimentos e ainda por cima teus filhos? Mesmo tu sendo um ótimo marido? E ai de ti se ousar mencionar agressão pois há uma lei chamada Maria da Penha.

Fuderosêncio: Eu estou vomitando aqui, eu estou com uma grave DIARRÉIA ao ler o que tu falou agora. Elas praticam adultério e saem com todos os seus bens e filhos? Não há punição pra adúlteras? E elas se divorciam com tal facilidade? Mas o que é isso não entendo os homens aceitam isso numa boa, quem fez essas leis? Aliás que porra é essa de Lei Maria da Penha?

Silvio: Lei Maria da Penha é uma lei copiada mundialmente em que diz que se tu gritares, fazer “violência psicológica” com uma mulher que tens envolvimento romântico, tu vais pra prisão. A questão é que a lei só fala das mulheres. É a primeira lei que menciona apenas um gênero e não todos os cidadãos, ou seja, ela é inconstitucional mas todo mundo aplaude ela. Isso quer dizer que se tu apanhares de uma mulher na rua, for agredido, humilhado, castrado, esfaqueado e em legítima defesa revidar com um soco, tu não podes enquadrar ela na lei mas ela pode e vai sair por coitada e tu por vilão.

Fuderosêncio: Porra seu pálido vagabundo. É uma ditadura de mulheres? Como que vocês veados deixaram chegar nesse ponto? Como aceitaram uma lei dessas? Aliás fiquei encucado com uma coisa que porra é essa de “ficar” fala direito karalho.

Silvio: Ficar é uma expressão que significa que tu vais e beija uma pessoa na boca.

Fuderosêncio: Ok e aí elas casam.

Silvio: Não! As mulheres vão pra uma coisa chamada “Balada” que é uma grande casa que tocam músicas que incentivam a promiscuidade e a dança sensual, vestidas com roupas curtas. Então um homem a aborda e fala algumas coisas no ouvido dela e em alguns minutos eles estão com a língua na boca do outro.

Fuderosêncio: Cara isso não pode ser verdade. Mulheres se vestem como prostitutas mostrando seu corpo, vão pra uma casa que parece um bordel, um homem fala com ele e eles se beijam na frente de todos? De língua? Na frente de todos? De língua? Com um desconhecido? Meu o que é isso, não pode. Sério eu vou te METER A PORRADA.

Silvio: Aliás, andar de roupas curtas e de puta é visto como moda.

Fuderosêncio: Na minha época a mulher resguardar o corpo era uma forma de respeito, misteriosidade e de evitar que ela fosse vista como uma qualquer. Como é as roupas aí não entendi?

Silvio: Elas se vestem com shorts curtos, saltos, decotes enormes, mostram as costas, usam tatuagens, ou seja, elas marcam o corpo com figuras estúpidas pra se exibirem pra vários machos. Elas se auto-objetificam e se vestem como prostitutas do passado e chamam isso de liberdade ao mesmo tempo que reclamam que nós homens somos machistas e só queremos sexo e só olhamos pro corpo delas. Dá pra acreditar na contradição e cretinice delas?


Fuderosêncio: Isso é um absurdo. Não tô acreditando nisso. Andam em plena rua mostrando seu corpo inteiro e se exibindo. E ainda exigem respeito? Desde quando se respeita mulher que mostra o corpo todo? Deve acontecer muita traição aposto..

Silvio: Elas traem mais que os homens atualmente. Elas adoram caras chamados marginais, cafajestes. Elas se envolve com eles, dão sexo mas arrotam que querem caras legais bonzinhos na frente dos outros.

Fuderosêncio: Na minha época, homens boêmios eram detestados pela sociedade e postos pra correr pelos homens de bem, pelos pais de família e as mulheres tinham medo de serem vistas com tais trastes.

Silvio: Não hoje elas correm pra se envolver com eles. Quanto mais promíscuo, cruel, canalha, burro, bon vivant, Festeiro, gastador, ostentador, falastrão, mais elas se sentem atraídas e dão tudo pra eles. E homens de bem tradicional corretos são vistos como lixos “chatos” e sem graça.

Fuderosêncio: Eu tô ficando desolado. Isso aí não existe. A sociedade tá nessa merda em tão pouco tempo. Como pode isso. Os homens não fazem nada?

Silvio: Os homens atuais usam um chinelo chamado Crops e bermudas de florzinha na rua sem medo de serem agredidos. Eles andam por aí se vestindo com roupas ridículas, tiram fotinhos de língua no Orkut, ficam o tempo todo pensando e sofrendo por mulher, querem ser marginais se espelhando nos piores exemplos da televisão e da músicas pois apenas sendo marginal e pau no cu se consegue mulheres.

Fuderosêncio: Que porra é essa de Crocs e bermudas de florzinha hein karalho?

Silvio: É isso aki:


Se tu és homem e usa Crocs não passa de uma bicha ridícula

Fuderosêncio: hahaahahah

Silvio: Sem falar que hoje em dia os maiores exemplos pros jovens se chamam Lady Gaga, Britney Spears, Cristina Aguilera, Pink, Rihanna, Beyoncé.

Fuderosêncio: Quem são essas vadias?

Silvio: São cantoras de música pop que influenciam milhões de jovens mulheres adolescentes a se comportarem como promíscuas, a dançarem sensualmente na frente de vários homens, a se desfazerem dos homens, a se vestirem como putas. Estas são ÍDOLAS morais das mulheres.

Fuderosêncio: Cadê a mãe e o pai delas seu filha da puta?

Silvio: As mães adoram. Elas projetam sua vontade de ser vadias nas filhas, compram maquiagem e roupas curtas pra elas. Os pais tem medo de contrariar por medo da esposa fazer greve de sexo e porque não tem controle sobre as filhas, ou simplesmente adoram e se orgulham da filha putana.

Fuderosêncio: Mas que porcaria de sociedade, mas que filha da putagem. Cadê a unidade familiar, a honra, a tradição.

Silvio: Família é motivo de chacota, tradição também. Acabou.

Fuderosêncio: CHEGA! Eu não quero falar mais contigo. Vou te meter a REAL bem no meio do teu CU seu fraco: Que espécie de homens tem nesse época que permitem, aceitam esse tipo de canalhice? Vocês são tratados como pedaços de bosta dura em decomposição de vacas e acham isso o máximo. Inertes, impotentes, dando todo tipo de espaço para elas destruírem tudo o que EU e TEUS ANTEPASSADOS criaram. Acha que é fácil criar uma civilização do nada? Acha que é fácil criar toda uma estrutura moral e de incentivos a família? Que tipo de homem assina leis que vão exatamente fuder ele mesmo? Que tipo de homem se orgulha de casar com promíscuas, vadias mostrando o rabo pra todos? Tua geração de homens é uma vergonha e toda MERDA toda ditadura e absurdos que as mulheres impuserem a vocês é pouco. Homens covardes, medrosos, acomodados e inertes terão as mulheres que merecem: Vadias, promíscuas, cruéis, masculinas, destruidoras da família, unidade social se comportando como macacas humanóides. Parabéns, PERDEDOR.


O contato sobrenatural terminou ali e eu, destruído pelo patriarca dos Búfalos viris só pude colher os cacos da destruição e concluir: As mulheres estão assim simplesmente porque nós homens somos obcecados pelo que elas tem no meio das pernas e a partir daí cedemos nossa dignidade, bem estar mental e entregamos a sociedade pra elas destruírem.

Puta merda fui arrombado. Mas não só eu fui arrombado. TODOS NÓS FOMOS E CONTINUAREMOS SENDO ATÉ DERMOS UM BASTA NISSO.

16 comments

Anônimo 2 de setembro de 2012 00:51

UAHUAHUHA CARA VOCE EH MUITO BOM, JURO POR DEUS, VELHO, EU TAVA RINDO SOZINHO AQUI. Mandou muito bem no texto.VC EH FODA...ONTEM FUI NUMA FESTA QUE ACONTECEU EXATAMENTE TUDO O QUE VC ESTA DIZENDO..EH FODA..GRANDE ABRACO

Anônimo 27 de setembro de 2012 16:51

Minha buceta é o poder. Morra :)

Anônimo 28 de setembro de 2012 11:52

Realmente não haviam casamentos com mulheres tidas como promíscuas ou mesmo reconhecimento dos filhos gerados por esses relacionamentos, afinal até D.pedro I, um not´rio mulherengo, nunca reconheceu seus filhos com mulheres comprometidas ou mesmo manteve relacionamentos amorosos de amplo conhecimento e longa duração com elas né? OH WAIT!!!

poseidon | 12 de outubro de 2012 12:00

só para efeito de analíse
http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2012/10/juiza-determina-que-engenheiro-pague-pensao-ex-enteada-em-sc.html

Anônimo 13 de outubro de 2012 15:23

Texto muito divertido.

Anônimo 20 de novembro de 2012 14:43

O negócio é comer cu e buceta!

Thavi | 22 de março de 2013 01:21

Ficaria muito mais divertido se tu tivesse escrito a fala do personagem da maneira como ele realmente falaria se existisse. Porém, mesmo sendo mulher, eu concordo plenamente com o texto (apesar de ainda estar procurando a parte que deveria ser engraçada)...

Paulo 22 de março de 2013 23:56

Realmente se hoje em dia tu for MACHO ou vão te taxar de atrasado ou de machista! Foda

Anônimo 31 de março de 2013 04:57

Depois de ler esse e vários outros textos deste blog, estou convencido que o termo "cafajeste" se aplica hoje, principalmente, às mulheres.

Parece que em algum momento elas falaram: "Ah, vcs homens querem ser cafas? Então peraí, que nós vamos ensinar a vcs o que é cafajestagem de verdade".

E tão aí, mandando ver.

Anônimo 5 de abril de 2013 00:35

Ficaria melhor se colocar uma foto de um búfalo e não de um bisonte.

Soldado | 5 de abril de 2013 12:50

Haha é verdade. É um bisonte, não um búfalo.

Anônimo 24 de abril de 2013 01:22

Um salve para o grande patriarca Fuderosêncio Stodieck Koerich!
Que descanse em paz, onde estiver!

Anônimo 1 de maio de 2013 06:13

seu fuderosencio e meu heroi vou rezar por ele kkkkkkk

Bruno Cassiano | 22 de maio de 2013 19:37

cara vc é um profeta,espero que isso sirva para acordar alguns idiotas de Volta Redonda que adoram casar com mulheres que são mais rodadas do que pneu de cominhão velho!Casar com uma dessas é mais ou menos como ir ao restaurante com vários amigos,todo mundo beber,comer, e no fim só vc paga a conta.

Anônimo 3 de setembro de 2013 21:50

"A diferença entre sexo pago e grátis é que o sexo pago vc paga na hora somente com dinheiro enquanto que o gratis vc paga de varias maneiras enquanto o relacionamento durar...."

Amada Flor | 22 de novembro de 2013 17:34

A anônima em 27 de setembro de 2012 16:51 disse:
Minha buceta é o poder. Morra :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário