A missão do Silvio Koerich (Posts Poderosos do Silvio)

| 13 comments
por Silvio Koerich
Backup de posts do Silvio no Orkut

Parte 4 da série "Posts Poderosos do Silvio". São alguns dos melhores textos que o Silvio Koerich postou no Orkut. Veja também a Parte 1: Territorialismo, a Parte 2: Começo de Relacionamento, a Parte 3: Poder de Barganha, a Parte 5: Liderando seu relacionamento, e a Parte 6: Desmascarando o discurso oficial feminino.

Parte 4: A REAL SOBRE A MISSÃO DO SILVIO KOERICH

"Essa é a matrix que desmascaro e destruo. Eu deixo as mulheres NUAS no blog. Eu te ensino a lidar com elas. Eu te ensino a recobrar tua masculinidade perdida por anos de doutrinação ridícula feminina de ser um bundão frouxo." (S. K.)

A real sobre o blog bufalesco e a missão do Silvio Koerich.

Pode deixar as feministas, promíscuas ou mulheres trolls rirem, assim como os lambedores de saltos que ficam tentando amizade com as gurias, tentando uma fodinha que nunca conseguirão.

Eu sou um homem viciado em sexo, com tesão de sobra e extrema virilidade.

Eu escrevo meu blog másculo para salvar vidas masculinas e ensiná-los a real sobre as mulheres.

Essas balofas não entendem que eu recebo email de gente completamente em frangalhos prontas a se matar. Sim, a se matar. Eles leem meu blog, minhas reais, e passam a ver a real, a kerer melhorar na lida com as mulheres, de forma a não sofrer e sim se defender, e a subir na vida como homens, estudando mais, trabalhando mais, dedicando-se MAIS A SI MESMOS do que à caça desenfreada da mulher exceção que só termina em decepção e merda.
Esse é objetivo do blog. Recobrar sua dignidade de homem e ensinar a lidar com o sexo feminino, liderando seus relacionamentos com elas de forma máscula e dominadora, e desmascarar o mito do amor romântico e também combater o feminismo e essa cultura anti-homem, anti-honra, anti-virilidade.


Dou dicas de namoro, como lidar com elas, como pegar elas.

Quase todas são imprestáveis pra relacionamento, porém existem fatores que me levam a escrever sobre isso:

Primeiro: existem gurias menos piores que as outras, então saber lidar com elas faz com que atinjam um nível bom pra se relacionar, além do sexo fixo.

Segundo: muita gente que lê o blog vai casar na vida, por mais que as mulheres piorem ou eu diga que não.

Assim deve-se minimizar ao máximo o prejuízo em cima dos homens.


Particularmente sei que vou namorar, seja agora, seja no futuro.

A diferença é que hoje sou o mestre dos relacionamentos e posso lidar com qualquer mulher; meus padrões pra algo sério em uma mulher são mais altos, assim não me prendo a vadias que mancham minha honra.

"Nem toda mulher é promíscua, mas todas têm lado obscuro".


"Eu PENSEI que o Silvio Koerich fosse um cara do mal"

Uma das coisas nesses anos de meter a real e salvar milhares de vidas masculinas que eu aprendi é que as mulheres de bem e tradicionais são pouquíssimas. A maioria das mulheres se mordem e vestem as carapuças porque se vêem diretamente atingidas. E não só isso, elas sabem que o que eu falo é verdade mas TÊM MUITO MEDO de que a verdade se espalhe, porque elas sabem que mantendo o homem no escuro elas terão MUITO poder pra si. Elas adoram saber que sempre terão um capitão salva-putas ou bonzinho pra salvá-las após seus anos de putaria. As mães solteiras, as promíscuas e as manipuladores MORREM de medo de que os homens acordem. O maior inimigo não é a mulher e sim o próprio homem com o mito do amor romântico e seu desejo sexual.


Como viver um vida honrada em poucos passos?

1- Nunca pegue mulher comprometida.
2- Avise teus amigos de qualquer adultério feminino.
3- Não traia mulheres amélias pouco rodadas.
4- Não seja CSP (Capitão Salva-Putas).
5- Não premie as piores.
6- Não pratique bullying nos outros.
7- Seja cafa e eskroto com mulheres promíscuas sem dó e as jogue na lata do lixo após gozar na boca delas.
8- Se a mulher é direita, seja sincero que só vai rolar sexo e não ker algo sério.

Siga os ensinamentos silvirinos e tu estás de boa e de acordo com Nessahan Alita.



[Dúvida] Como formar um guerreiro da Real?

A base de tudo é ler Nessahan Alita.

Depois ler alguns posts do meu blog selecionados.

Com isso a cabeça dele já muda totalmente e passa a enxergar outro mundo.

A partir daí ele deve se dedicar a ler alguns posts de superação de machos como batalhas incríveis, superações de colegas daki ou figuras importantes mundiais.

Depois é desenvolver parte física e profissional (esta segunda vital).

Pronto taí um guerreiro da real.


Silvio, de onde vc tira tantas infos fodas?

R: As infos vêm de pesquisa e da minha imensa capacidade de observar a realidade. Sou o mestre da real e são anos de observação da dinâmica dos relacionamentos.

13 comments

DAE 10 de outubro de 2012 às 00:43

Só esse post já prova o quão útil pra sociedade o Silvio foi. Eu mesmo não sabia dos posts dele quando estava no nível mais alto de romantismo, e a menina só pisava em mim e todo o resto da minha vida ia por água a baixo (notas baixas, frangalhão, depressão e tentativa de suicídio). Um tempo depois que comecei a ler, vi que aquilo não era o que eu queria. Passei a me cuidar melhor e não dar atenção às vadias e agora to estudando pra caralho, malhando muito e sem depressão. Silvio, muito obrigado.

João Filho 10 de outubro de 2012 às 22:14

Conheci o blog do Silvio pouco antes dele terminar, mas deu pra ler muita coisa e perceber que era um trabalho sério e com conteúdo de extrema utilidade, pois não existe nada na mídia oficial ou mesmo entre os chamados "profissionais" que nos mostrem essas verdades. Como não sou jovem e já sofri um bocado com mulheres, divulgo os blogs da real para todos os garotos que conheço para que não passem pelo que eu passei. Ah, se eu tivesse essas informações antes!

Mesmo hoje, pois não sou tão velho assim (ainda estou em atividade, hehehe), são bastante úteis para entender coisas que eu não havia pensado. Muito bom.

Meu trabalho consome muito tempo, mas pretendo de uma forma ou de outra contribuir com os blogs da real pois prestam um serviço muito importante que não pode parar.

Trabalho com informática e GNU/Linux. Sabe porque digo isso?

O Linux começou com de forma despretensiosa com a colaboração de alguns poucos. A Microsoft ridicularizava o sistema e hoje ele está instalado em quase 90% dos 500 maiores computadores do mundo. A internet é majoritariamente software livre hoje. Até o Google usa Linux.

Penso que assim vai ser com o movimento da real (MRA).

Veja o link:

http://softwarelivre.org/portal/comunidade/top500-quase-90-dos-supercomputadores-do-mundo-usam-gnulinux

...

Rooster | 13 de outubro de 2012 às 18:23

Parabéns pelo post!
Se vê muita distorção dos ensinamentos do N.A. por aí, e é necessário esclarecer as mentes menos preparadas para entendê-lo!

Anônimo 6 de janeiro de 2013 às 00:49

Silvio, não acredito que você seja realmente o Engenheiro Emerson como a mídia porcao difamou... Portanto, se lê esse blog, saiba que sentimos sua falta! Você realmente faz muita falta.

Unknown | 12 de fevereiro de 2013 às 18:54

Alguem sabe onde eu posso encontra a lista de todos os posts publicados por Silvio Koerich,gostaria muito de conhecer,pois não tive a oportunidade quando conheci a real já tinha acontecido o fato do Silvio Koerich ser prejudicado pelo politicamente correto dessa sociedade hipocrita.

Soldado | 14 de fevereiro de 2013 às 13:36

Fernando,

Aqui tem todos os posts publicados pelo Silvio Koerich que puderam ser salvos:

http://www.mediafire.com/?b0y581zbi2aprwi
http://www.mediafire.com/?p6pohrm971h9wj1

Anônimo 3 de abril de 2013 às 12:58

Silvio, vc é meu segundo pai, obrigado.

Bento | 13 de maio de 2013 às 20:28

sou meio novo aqui. muito bom o blog.

Anônimo 23 de maio de 2013 às 17:42

Muito bom. Gostaria que fizessem um Texto falando sobre mulheres divirciadas. Ano passado, antes de conhecer a real, namorei uma divirciada. Foi um verdadeiro inferno emocional. Jamais namorem uma divirciada. Sem contar, que o ex dela já meteu a piroca nela todo dia, e vc vai pegar resto?

Anônimo 4 de junho de 2013 às 21:44

Divorciada$ e Mães $olteiras JAMAIS !

Anônimo 11 de outubro de 2013 às 03:39

Nassahen alita é meu heroi. Ficaria feliz se ele postasse mais livros.

Nascimento | 24 de outubro de 2017 às 11:07

Como conseguir um convite para participar do blog do silvio koerich?

Soldado | 26 de outubro de 2017 às 01:44

Nascimento,

Não há como. Porém, você pode ver todo o conteúdo do blog do Silvio Koerich nesse link: http://www.mediafire.com/?b30a6fkg6hg7o

Postar um comentário