O que é a "Matrix" que nós enfrentamos?

| 12 comments
por Soldado
Coletânea de citações.
"Essa é a matrix que desmascaro e destruo. Eu deixo as mulheres NUAS no blog. Eu te ensino a lidar com elas. Eu te ensino a recobrar tua masculinidade perdida por anos de doutrinação ridícula feminina de ser um bundão froxo."
Silvio Koerich, Porque eu fiz esse Blog e como ele começou.


A palavra "Matrix" tem três significados básicos, reciprocamente implicados:

1- Mundo de crenças falsas

2- Círculos viciosos

3- Necessidades artificiais

Veja abaixo uma coletânea de textos organizados por temas:

1- Mundo de crenças falsas

Matrix são as idéias falsas ensinadas e repetidas à exaustão.

São exemplos o Discurso Oficial Feminino (o discurso hipócrita sobre as preferências femininas nos relacionamentos) e a Matrix do Amor Romântico (a idealização de qualquer mulher ou relacionamento).
Desde pequeno nós guris somos ensinados como as mulheres são perfeitas, inteligentes e mais poderosas que nós guris. Que devemos fazer de tudo por elas. Que são seres mágicos que nunca erram cercados de mistérios, sensibilidades, poderes diferentes dos nossos, frágeis e doces delicadas flores que não fazem mal nenhum. As geradoras de vida. Então, tu és ensinado isso tudo. O que eu chamo de “discurso oficial feminino” e de amor romântico. Essas duas pragas te são ensinadas desde pequeno pela tua mãe, televisão, músicas, cinema, professores e adultos. (...) Os homens vivem no que eu chamo de “matrix”. Um mundo onde eles não sabem a real face do sexo feminino. Não sabem lidar com suas artimanhas delas e acham que são puras, doces, certinhas, não jogam e gostam de homens sensíveis, fiéis, certinhos, corretos, carinhosos. Que elas não são preconceituosas com os homens, que não são interesseiras etc.
Quando chega a idade de namorar tu vais lá e bota em ação o que tu foste ensinado. Tu és educado, respeitador, a trata como flor que é ser humano sensível, mágico, superior. Queres cuidar dela, acarinhar ela e proteger ela do mundo cruel que é tão ruim pro sexo feminino. Qual é tua surpresa ao ver tu sendo rejeitado sistemática e brutalmente por elas. O que está havendo? Sou um bom guri estudioso, correto, fiel. Dou o mundo por ti guria?
Comecei a perceber algo nas mulheres. Tinha algo que não batia, mas eu não tinha racionalizado. Porque elas sempre ficavam com cafajestes? Porque na escola os bonzinhos legais estudiosos eram vítimas de bullying por parte de valentões, na FRENTE das mulheres, e mesmo assim elas ficavam só com estes? Onde ficava o tal discurso feminino do homem sensível, bom, pra namorar, correto e fiel e o tal senso de justiça e bondade delas? Porque elas premiavam os ruins, maus, cruéis, burros e idiotas, sem afinidade, exibicionistas, populares, com abraços, beijos de língua e afeto?

As mulheres adoram arrotar que querem caras bonzinhos, respeitadores, legais, gente fina, que nao precisam de grana de macho, que querem ser tratadas bem e não sei o que. Isso é o famoso discurso oficial feminino. É TUDO MENTIRA PORRA. Karalho eu quero que tu acorde pra vida seu animal doutrinado de mulher (...)
ESQUEÇA o amor romântico, o discurso oficial feminino (matrix), e de que elas “amam e gostam” de homens. ELAS ODEIAM os homens, elas querem apenas emoções dadas por homens falastrões e arrogantes como Dado [Dolabella]. (...)

Saia da MATRIX agora. Mude sua vida. Saia da prisão do que elas falam.

Matrix serve pra designar o mito do amor romântico feminino.
Silvio Koerich, ANIVERSÁRIO de 3 anos do blog mais MÁSCULO e VIRIL da América Latina.
As crenças absurdas que carregamos, inculcadas desde a infância, fazem-nas parecer incompreensíveis, incoerentes e absurdas aos nossos olhos mas, em realidade, a psique feminina segue uma lógica (completamente diferente daquela que imaginamos) e é totalmente compreensível. As damas não são incompreensíveis como querem, muitas vezes propositalmente, parecer.
Nessahan Alita, Como lidar com mulheres (2008)


2- Círculos viciosos

Matrix é qualquer hábito ou estilo de vida que consome o homem (emocionalmente, financeiramente, mentalmente, etc.).

São exemplos Matrix do consumismo e trabalho, a Matrix das baladas e certos relacionamentos ruins.

Exemplo 1: Matrix do consumismo e trabalho
Corrida dos ratos ("rat race") é uma expressão anglo-saxônica, uma metáfora para a vida na cidade moderna. Os ratos de laboratório correm num labirinto na ilusão de chegar a uma grande recompensa no final. A verdade é que a maioria nunca vai alcançar nada significativo.

Trabalho duro → salário baixo → a grande manipulação diz: Compre, compre! Gaste tudo que sobrar em alguma bobagem! → trabalho duro etc.
"What is the Matrix? Control. The Matrix is a computer-generated dream world built to keep us under control in order to change a human being into this."

Depois de descobrir que você é uma bateria das boas. Que é consumido pelo sistema criado para tirar de você a sua liberdade e dedicar literalmente a sua vida toda para a produção de riqueza de quem você nem ao menos sabe quem é, só lhe resta fazer uma coisa. Escolher o seu caminho.

Exemplo 2: Matrix das baladas
Texto recomendado: A verdade sobre baladas.
Um guerreiro da Real se liberta da matrix das baladas e do círculo vicioso da caça às bucetas. A Matrix envolve não só a lida com elas mas tudo o que envolve "caçar bucetas".
Teu carro.
Tua casa.
Teus hobbies.
Tuas saídas.
Vou te dar um exemplo de um cara que vive pra pegar mulher como ele faz e vocês vão se identificar:
- Faz curso cheio de mulher pra pegar geral ou faz um curso fudido que não tem afinidade pra ganhar grana pra pegar mulher
- Compra um carraço se endividando até o talo do cu pra poder ir pra baladas e pegar mulher
- Sexta, sabado sagrado ir pra baladas ou show pra pegar mulher
- Faz dança de salão e academia pra pegar mulher
- Compra roupas gays pra pegar mulher
- Fala o dia inteiro sobre mulher
- Toda mulher que aparece pratica bullying nos amigos, muda de postura ou dá em cima.
Matrix é mto mais amplo do que se pensa e destrói a tua vida. Tu viras um cheirador de bucetas que só vive pra isso.
Silvio Koerich, no tópico Faça a tese sobre o C.O.B.R.A, Silvio Koerich!

Exemplo 3: relacionamentos ruins

Matrix são carências e desejos de coisas que não precisamos de verdade.

Um exemplo é a dependência do homem pelas mulheres (o apego, a paixão, o medo de perder, a dependência de estar perto, de procurar, de telefonar, etc.).
Texto recomendado: Resistindo ao feitiço da paixão
Texto recomendado: 3 coisas que inserem/puxam de volta o homem para a Matrix


A real eu vou dizer pra vocês: QUANTO MAIS tempo sem transar mais os instintos matrixianos batem.
Se o cara come 2 MULHERES por semana (putas ou civis sem compromisso) ele NÃO tem necessidades matrixianas e fica mais forte mentalmente.
Eu vou dizer uma frase que sei que marca a vida da galera pois sou o mestre da real:
"Um homem com opções é um homem livre".
Ou seja um homem que tem opções de sexo NÃO fica preso a matrixianismos.
FAÇAM SEXO.
Silvio Koerich, na cmm Mulher Gosta é de Homem Babaca.
Todo homem é condicionado desde sempre para agradar, buscar aprovação, cortejar, cumprir vontades, impressionar, oferecer ajuda, puxar o saco e massagear o ego de mulheres atraentes. Desde o primeiro filamento de DNA, os homens têm uma compulsão inata de "ganhar" as mulheres. De ganhar a aprovação delas, a admiração delas, os tapinhas nas costas. É difícil não apenas reconhecer essa compulsão dentro de cada um de nós, mas superá-la e fazer exatamente o contrário.

O jogo da paixão é uma batalha de sentimentos em que a mulher tenta vencer usando as carências afetivas e sexuais do homem. A intenção é conquistar o nosso coração para dispor, deste modo, da subserviência que se origina do estado de apaixonamento.
Nessahan Alita, Como lidar com mulheres
O apaixonado está tomado por uma incapacidade cognitiva que não lhe permite enxergar a pessoa real pela qual se apaixonou. Em seu lugar, vê a projeção de uma imagem arquetípica idealizada e crê firmemente que o objeto do seu amor corresponde à sua fantasia.
Nessahan Alita, Como lidar com mulheres (2008)
Matrix nada mais é que o termos que usamos para nos referir à paixão cega e dependente pela mulher, que torna o homem um verme imprestável. Um bundão. Chorão. Escravo. Imbecil. Paspalho. E assim por diante.

12 comments

Anônimo 4 de janeiro de 2013 às 14:12

Se eu tivesse estas informações no ano de 2009 eu teria economizado R$100.000,00, ganho 02 anos de vida, e comido várias buças diferentes. Isso que vcs escrevem deveria estar na bíblia. Parabéns e obrigado a todos......

Unknown | 14 de março de 2013 às 12:42

esse conhecimento de vocês é incrível, eu deveria conhecer isso a 4 anos atras, minha vida teria sido outra, que pena que não foi assim, meus parabéns pelos artigos....

Anônimo 16 de março de 2013 às 22:51

Outra coisa que escraviza os homens atualmente são os sites e conteúdos sobre sedução. Aquilo nao produz mudanças significativas na vida de ninguem e nem vai fazer com um homem comum pegue um "aviao", uma top model, pura ilusão. Um homem de verdade, um "cabra macho", tem que se relacionar com uma mulher bonita, mas comum, e com espirito natural de submissão e frugalidade. É impossivel haver relacionamento harmonico entre uma beldade feminina e um homem de verdade, elas tem qualquer um a seus pes e desde crianças sao acostumadas com luxo, bajulação e a manter o nariz empinado para os homens, quem tiver uma dessas, tem grandes chances de ir a falencia. Desde 2008/2009 leio sobre sedução, e realmente depois de mto tempo cheguei a essa conclusão.

Anônimo 15 de julho de 2013 às 21:04

desde pequeno já havia percebido que mulheres tinham mais direitos e vantagens sociais que os homens. A vida de um bom garoto/homem é cheia de injustiças na escola e no ambiente de trabalho

Anônimo 1 de agosto de 2013 às 21:27

Olha, sou mulher tenho 23 anos de idade e vou dar a minha opinião.
É o seguinte: Fazem mais ou menos dois anos em que eu descobri o "real" significado do filme Matrix. Descobri todas as falcatruas que o sistema nos impõe através da televisão (idiotização e manipulação total das massas). Fiquei realmente p.. ao descobrir tudo (que o "governo" me/nos enganou a vida inteira). Que ódio da "elite".
Mas enfim, depois que eu descobri tudo isso minha mente está cada vez mais aberta. Assistindo a um seriado na TV esses dias (coisa muita rara, pois peguei um ódio mortal da televisão) percebi o quanto estamos condicionados a repetirmos o que vemos na "tela".
Na história do seriado que eu assisti, um garoto avistou uma garota sozinha tomando sorvete em uma lanchonete, e então disse ao seu outro amigo como ela era bonita e como ele a "conquistaria" fácil, fácil. O rapaz então (com pose de garanhão), foi falar com a garota e a chamou de boneca (ou coisa assim sei lá!) e a chamou pra sair. A garota então, não gostou da cantada e demostrou isso jogando o sorvete inteiro no rapaz.
Então eu pensei: Isso acontece na vida real realmente. Será que tanto os meios de comunicação quanto as outras pessoas não nos ensinam a agir erroneamente? Na minha opinião sim, pois o que vivencio por aí são muitas pessoas tentando se igualar aos padrões de beleza, atitudes e etc, qualificadas por alguém como comportamentos ideais mostrados na TV.
Vejo homens tratando mal as mulheres e vice-versa. Por exemplo, outro dia no ônibus um cara "deu em cima" de mim, pediu o meu telefone e eu o tratei indiferente e menti que tinha namorado para ele não me "importunar" mais, como que dizendo: você não é nada pra mim, sendo que ele até havia me tratado bem. (acho que fiquei meio com medo e estava meio metida naquele dia!) Mas enfim depois de assistir aquele programa eu me toquei: Por que afinal eu não dei a devida atenção ao moço do ônibus e fui muito "fria" com ele? Afinal ele tinha um papo legal e não me ofendeu em momento algum (afinal uma cantada também é um elogio. Pelo menos pra mim. Eu adoro!) Compreendi então que alguém havia implantado aquele comportamento no meu subconsciente. E percebi que a Televisão foi a maior responsável em não me ajudar em nada na minha vida. Só espero que mais pessoas percebam o mundo que realmente as cerca, e que todas tentem evoluir para o mundo ser melhor.
PS: Se algum rapaz estiver lendo, favor trate bem de nós mulheres, OK? Afinal, o que seria de nós mulheres sem vocês homens e vice-versa? A mídia nos separa (homens contra mulheres, heterossexuais contra homossexuais e por aí vai...) Já está mais do que na hora de repensarmos em nossas atitudes, quem somos e quem queremos ser, pois o que vejo "lá fora" é uma sociedade doente.

Soldado | 12 de agosto de 2013 às 14:35

Anônimo 1 de agosto de 2013 21:27,

Gostei bastante do seu texto e suas reflexões.

Anônimo 27 de dezembro de 2013 às 13:37

Essa anonima so ta fazendo o velho jogo feminino de distorcer os assuntos, esse conheço bem...
" A menina jogou o sorvete no cafa, na vida real acontece assim tbm" Nao! Na vida real os mais ousados se da bem...


Uma coisa fiquei na duvida, sobre a matrix, porque nossas maes nao falam a verdade pra gente??? Alguem pode me dizer? Porque elas nao entregam a matrix de uma vez pro filho? Entao nao podemos confiar neem na mae? O sexo feminino e tao ruim assim? PQP ta mau em mulheres...

Anônimo 4 de novembro de 2014 às 21:41

Esse conteúdo que vocês falam deveria ser ensinado nas escolas pros futuros homens. Puta que pariu! Se eu conhecesse a real há 4 anos atrás minha vida seria bem diferente. Parabéns pelo blog vocês estão salvando vidas e difundindo conhecimento.

Unknown | 25 de novembro de 2014 às 18:38

O conteúdo que vocês ensinam é muito verdadeiro e me libertou de muitas encrencas futuras. O que vocês escrevem deveria ser ensinado nas escolas para os nossos meninos. Parabéns pelos artigos e continuem firmes. Paz e Honra.

Unknown | 16 de novembro de 2015 às 23:01

Podia eu ter esse conhecimento ha uns 12 anos atrás... ter essa orientação, esse blog esta salvando minha vida, agora eu com 27 anos! Como sofri.. nem macho beta consegui ser! Mas hoje eu acordei

Alisson se mantendo na Real dia a dia | 22 de junho de 2020 às 23:33

Pura verdade mano , 2020 e vejo muitos na Matrix , vivi muito tempo Matrix e hj estou lutando e lutando muito pra continuar na Real .

Anônimo 23 de julho de 2020 às 22:15

"Saia da MATRIX agora. Mude sua vida. Saia da prisão do que elas falam." Perfeito!

Postar um comentário