Desmascarando o discurso oficial feminino (Posts Poderosos do Silvio)

| 17 comments
por Silvio Koerich
Backup de posts do Silvio no Orkut

Parte 6 da série "Posts Poderosos do Silvio". São alguns dos melhores textos que o Silvio Koerich postou no Orkut. Veja também a Parte 1: Territorialismo, a Parte 2: Começo de Relacionamento, a Parte 3: Poder de Barganha, a Parte 4: A missão do Silvio Koerich e Parte 5: Liderando seu relacionamento.

Parte 6: DESMASCARANDO O DISCURSO OFICIAL FEMININO


As mulheres têm o PODER sexual total e o poder de escolha total.

São ELAS que escolhem os homens e não o contrário, a ultima palavra no sexo, pra ficar, pra namorar, casar, pra escolher pra PERMITIR que vai abordá-las é delas.

E quem elas escolhem? Ora, cafas, badboys, trastes, lixos, pegadores, bonitinhos, popularzinhos, famosinhos, gostosinhos.

Eu entendo quando tu falas que existem homens que conhecem uma mulher, conversam e têm afinidades de música, filmes, vida, livros, se divertem, se dão bem juntos, tratam-se com carinho, risadas, etc.

Na teoria do discurso oficial feminino, ESSE é o cara que ELAS TANTO QUEREM.

Mas o que acontece? Elas rechaçam qualquer investida sexual, os colocam como assexuados miguxos e ficam com kem? Manés que aparecem do nada, nem conhecem direito e já beijam na boca e até mesmo depois namoram.

Esse é o comportamento esdrúxulo feminino que os homens tem que entender: Elas MENTEM com seus discursinhos no facebook e na mídia. Quem se dá melhor é exatamente o OPOSTO que elas falam.

ACORDEM PRA REALIDADE!

Por que eu fiz esse Blog e como ele começou

Aki neste link do meu blog eu explico com maestria a situação atual. Tu vais ler e abrir o horizonte PRA SEMPRE sobre elas.


As mulheres irão justificar com "o importante é seguir o coração" ou "o amor é maior que tudo".

Eu tenho pena do homem que acha que sendo bonzinho irá "conkistar" uma mulher.

Quanto mais pau no cu, falastrão, galinha é um homem mais elas ficam fascinadas.

Já viram os olhos delas ao mencionar um homem pegador? Elas ficam curiosas, fascinadas, olhando de lado, curiosas.

Se o homem é "bom moço" elas sorriem de forma amarela pois estão pensando "ai que droga não sinto nada por este merdinha".


O homem é muito mais romântico que as mulheres.

As mulheres rechaçam o romantismo masculino de forma até violenta.

Músicas, poemas, suicídios, filmes, boa parte dessas coisas são feitas POR HOMENS pra MULHER.

A mulher curte o romantismo porque é uma forma de bajulação e aumento de ego e só. O homem faz o romantismo porque ele GOSTA. Eu mesmo sendo extremamente machista e perdedor quando gosto vem uma merda difícil de controlar que é o romantismo.


Comentando sobre "técnicas" pra atrair mulher.

Já falei aki, elas é que decidem quem kerem. Elas é que decidem e escolhem não nós. Elas botam o olho em ti já sabem o que tu vais ser pra ela, fodedor, namorado, provedor, amiguxo.

Essa de cara de mal e ser indiferente é muito clichê e já superamos isso aki. NÃO FUNCIONA.
Porque não? Porque pras mulheres somos invisíveis, todo homem mediano é invisível pra mulher, ser indiferente com cara de mal elas NEM VÃO VER, de fato pode sorrir que ela também não vai ver.

O cara mediano tem que procurar se ekiparar fisicamente ao máximo com o alfa até o limite, deve procurar um carreira profissional superior as mulheres e deve ser sociável e ter círculos sociais onde ele possa demonstrar sua crescente superioridade em relação a elas pra que aí elas te escolham.

Quanto mais o homem é superior a mulher MAIS ATRAÇÃO elas sentem, e essa superioridade varia de grupo social pra grupo social. Alguns grupos kerem superioridade física apenas, outros de grana e profissão, outros de hobbies (violão, dança) e outros combinações dos 3.

A única forma do mediano atrair mulheres e pegar mais é via aumento de superioridade dos aspectos da vida dele e não de CARINHAS DE MAL E INDIFERENÇAS.


Inteligência atrai mulher?

Já foi provado que inteligentes são os que menos têm parceiras sexuais. Os chamados nerds. O que a galera precisa enfiar na cuca é que inteligência tem um conceito diferente pra elas.

Se você lê literatura fina, saca tudo de computer, manda a real em cálculos dificílimos cabulosos, é fodão na escrita, fala 3 idiomas, um homem vai dizer "p***** esse bixo é fuderosão, moh cabeça".

A mulher tá cagando, mijando, cuspindo e catarrando se você faz tudo isso. Se você na hora de uma conversa de amenidades (BBB, baladas, gripe suína, políticos idiotas) não souber impor uma opinião viril e feroz, vai ser taxado de burro na hora.

Vai vir o bombadão cavalho velho dizendo uma lógica capenga mas com segurança, clichês e opinião esquerdista, PRONTO ele é o FODÃO INTELIGENTÃO da parada e você com todo o conhecimento de Toqueville, Nitchi, Dostoiveski, você vai ser o chato panaca da história e ele vai comer ela e tu vai ficar com cara de ** cagado.

ELAS ODEIAM INTELIGENCIA. REPELEM.


Bullying de homem contra homem. Por quê?

Homens quando diante de mulheres perdem a cabeça. Eles passam a tentar impressionar a qualquer custo as mulheres e passam a ficar extremamente competitivos uns com os outros pra ganhar atenção e sexo das mulheres. Isso é um fato que vem desde os tempos da caverna e piorou agora neste século porque nossa sociedade é cada vez mais poligâmica e não monogâmica, ou seja, alguns homens monopolizam várias mulheres, jogando pressão sobre os caras que ficam com medo de ficarem sem uma mulher.

Porque acham que o homem é mais bem humorado e sarcástico que a mulher? Não só porque somos mais inteligentes e criativos, mas porque isso é uma arma pra desqualificar adversários em rodas de amigos pra ganhar atenção e admiração da mulher, já que elas gostam de bom humor e de "caras que as façam rir".

Nunca perceberam que seus amigos mudam quando uma mulher aparece no grupo?

Nunca perceberam como os fodões populares da sala praticam bullying ou piadas sobre os amigos e ganham pontos com a mulherada?

Nunca perceberam que bullers pegam mais mulheres que tímidos e as vítimas?


Elas kerem um homem PRONTO.

As mulheres USAM o casamento como alternativa de vida e carreira.

Pra elas casamento não é crescer do lado de um homem como no passado.

Elas kerem um homem PRONTO. Um doutorzão fodão, um executivo poderoso, um empresário pica grossa.

Elas kerem que este rapaz que se fudeu A VIDA INTEIRA a sustenta depois dela curtir nas baladas dando pra cafas, no emprego dando pros comedores e na faculdade dando pros veteranos.

As mulheres agora não só kerem bem sucedidos poderosos JÁ PRONTOS mas curtirem a vida adoidado antes.

ELAS KEREM TUDO!!!

Por isso que eu vou dar um novo decreto do manual da real:

Regra nº 1231: NUNCA deixe uma mulher de 25 a 30 anos se tornar dona de casa as tuas custas.


Mulheres casadas são mais fáceis que solteiras.

Já falei aki que é terrível as coisas que elas aprontam no casamento. Mulher gosta de emoção, gosto pelo proibido, curtição, avacalhação, viagens, festas, zueira, ser paparicada e perseguida por vários machos.

Casamento é rotina, é união, sacrifício, estabilidade, companheirismo. Ora TUDO que a mulher tem MAIS PAVOR.

O numero de traições FEMININAS chegou a 60% hoje em dia. Elas TRAEM mais que os homens.

E o pior de tudo é que hoje em dia, segundo PUA's e cafas, mulher casada é MAIS FÁCIL que solteira.

Isso é algo extremamente humilhante e destruidor para um homem.

Eu faço um pedido e um pacto de sangue aki: NÃO CASEM. Se forem o fazer, proteja teus bens, seja desapegado e com uma mulher totalmente companheira (veja a Lista dos 9 tipos de mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver). Faça um contrato que ela é obrigada a dar sexo de qualidade e frequência todo dia. E faça um contrato que se ela te trair o casamento é dissolvido na hora.

Aí sim eu darei as bençãos pro casamento como um godfather boss da mafia da real.

← Parte 5

17 comments

Unknown | 20 de abril de 2013 às 17:14

EU FAÇO UM PEDIDO E UM PACTO DE SANGUE.NAO CASEM.NOSSA REALMENTE E INTERESSANTE O MODO COMO AS MULHERES VEEM O CASAMENTO HOJE EM DIA. ELAS NAO QUEREM BATALHAR JUNTOS EM BUSCA DE REALIZAÇOES,JA QUEREM UM HOMEM Q TENHA CASA, CARRO, DINHEIRO,E TUDO MAIS. INCLUSIVE O HOMEM ATUAL TEM QUE LAVAR, COZINHAR, PASSAR, CUIDAR DOS MULEQUES, SABER FAZER MASSAGEM E SER OBRIGADO A AGUENTAR AS CRISES DELAL, E TAMBEM TEM QUE SABER PERDOAR ATE ADULTERIO. O TREM TA FEIO.

Anônimo 23 de abril de 2013 às 15:07

Parabéns pelo post,estamos acompanhando, e esperamos que continue com eles.
Olhando aqui eu vejo que a maior atividade do site foi em 2012, mas espero que as postagens não percam o fôlego... Muito massa essa recuperação de arquivos,no caso de alguém que teve algo valioso a dizer,e disse... muito valioso também é que se coloque aqui a público, para que isso não se perca por aí.
Um grande abraço.

Anônimo 23 de abril de 2013 às 19:32

Ai brother conheco um reality show que pode ser util para os seus propositos, procure no you tube average joe, e um reality onde 1 super modelo da chance a caras medianos, sem atratividade fisica alguma, so que no meio do reality show ha uma surpresa, a chegada dos macho alfa para competir com eles no sentido de superioridade fisica, caras que passam 20 horas na academia, chega a dar do dos caras, e recomendo tb a ler o melhor artigo sobre machismo que ja vi, uma breve historia do machismo de olavo de carvalho, abracos.

Anônimo 23 de abril de 2013 às 19:39

So um adendo bro, procure average joe hawaii...pq aparecem algumas coisas que nao tem nada haver com o reality show.

Anônimo 29 de abril de 2013 às 00:55

Realmente mulher casada tah mais facil que solteira, pelo menos aki em salvador-Ba, tem uma msm onde estudo casadinha a 1 ano apenas que me come c/ os olhos xega ateh manda beijinho kkkkk pqp coitado do kra marido dela huahuauh

Anônimo 29 de abril de 2013 às 01:34

Muito bom, os posts andam me ajudando cada vez mais. Minha namorada entrou recentemente na faculdade e eu já cortei os barzinhos que os veteranos ficam chamando, até peitei um que é mais alto e com maior físico que eu, mas peitei de igual pra igual. Ele riu e sei lá o que, mas recuou, e a garota parece que gostou.
Sempre acompanhando aqui e aprendendo masi e mais!

ofera | 11 de maio de 2013 às 18:38

São excelentes os posts do Silvio Koerich,eram extremamente esclarecedores.Aprendi muito nesse post,agora finalmente aprendi o motivo porque os homens praticam Bullying contra os outros,sofria muito isso durante o tempo da escola de fodões FDP,mas agora descobrir a real.

Anônimo 18 de maio de 2013 às 00:12

Soldado,pq está demorando para vir um novo post?

Soldado | 18 de maio de 2013 às 17:38

"Soldado,pq está demorando para vir um novo post?"

Estou mais ocupado por algumas semanas, depois volto com novidades. Enquanto isso, veja os posts mais antigos ou os sites recomendados.

Anônimo 18 de maio de 2013 às 21:35

Tranquilo Soldado,esperamos ansiosos.
Abraço.

Anônimo 14 de julho de 2013 às 20:11

quero deixar uma mensagem para os bons garotos: parem de se preocupar tanto com mulheres e estudem! não tenha medo de pagar uma faculdade, um curso técnico ou uma inscrição num concurso público. no futuro valerá a pena. digo por experiência própria

Falando a vera 27 de agosto de 2013 às 17:14

Ótimo post. Por favor irmãos macho-alfas que leem o blog, sigam os conselhos dados com consciência. Simplesmente afastem-se das vadias, olham com desdém e repudio para as piranhas que você conhece. Viva como HOMEM e não como alguns otários que ficam correndo atrás, humilhando-se por uma buceta.

"Vivam com dignidade. Vocês não iram consertar o mundo, mas haverá menos otários na face da Terra!"

Anônimo 22 de novembro de 2013 às 05:06

A mulher e a galinha são dois bichos interesseiros, a galinha pelo milho e a mulher pelo dinheiro.

Anônimo 8 de março de 2015 às 18:34

Realmente a situaçao do Homem neste país está cada vez pior. As mulheres se organizaram e estao segregando cada vez mais os homens. Estamos perdendo espaço no mercado de trabalho, estamos com cada vez mais obrigaçoes e menos direitos, somos culpados de tudo, e ainda tem muito babaca preso na Matrix que nao exerga nada disso, e ainda ficam idolatrando buceta, confrontado outros machos e se matando uns aos outros por migalhas de atençao delas! A situaçao esta tenebrosa pro nosso lado. Acham que estou exagerando? acabaram de aprovar o tal feminicidio! Veja se foi criada alguma lei protegendo os homens nos ultimos 500 anos??

Leofranttz | 13 de abril de 2017 às 19:42

JA SE PASSARAM 5 ANOS, É A MERDA TA PIOR , O BLOG ATUAL AINDA HAHAHA QUE MERDAAAAAAAAAAAAAA....

ONDE VAMOS PARAR ASSIM?

Anônimo 22 de julho de 2017 às 20:25

soldado, me tira uma dúvida..tem uma mina q fico q sempre me paga tudo..e olha q ela é bem gostosinha..paga tudo..motel..cinema..taxi..mc donalds. E Os caras dão uma olhada pra ela. Qual é a dela? tá doida por mim? sou gostoso mesmo..hahaha..fala em namoro..mas digo q agora n dá..qual a tua opinião?

Soldado | 25 de julho de 2017 às 00:43

Anônimo 22 de julho de 2017 20:25,

Suas informações são muito vagas. Ela paga coisas para tentar lhe agradar, tal como um mangina paga coisas para tentar agradar mulheres. Ela sugeriu namoro e vc recusou. Tudo isso é sinal de que, do ponto de vista dela, vc está numa posição de superioridade (vc gosta menos na relação, tem mais poder de barganha).

Postar um comentário