As 10 etapas do processo de se dar mal com as mulheres!

| 5 comments
por Dick Dinamite
Blog Entendendo as Mulheres
Post original de 26/12/2009

Mais um texto para alertar os novatos! Os esclarecidos devem sabem de cor e salteado o que vou postar aqui, mas podem relembrar os velhos tempos de ingenuidade e a crença besta no mito do amor romântico e rir disso tudo aliviados, então, encarem com bom humor. Vocês vão se divertir muito com tudo isso!!!

Tenho certeza de que muitos vão se identificar.

As 10 Etapas:

1) Ao conhecer uma mulher bonita, idealizá-la como uma fada, anjo, deusa ou qualquer ser encantado.

2) Tentar conquistá-la através de amizade.

3) Ser gentil e simpático sempre, mesmo quando ela lhe trata mal ou com indiferença.

4) Apaixonar-se de vez mesmo sem se quer ter dado um selinho nela.

5) Começar a pensar que tudo que você precisa fazer para despertar a paixão e atração nessa linda mulher é declarar-se para ela.

6) Declarar-se.

7) Depois de ouvir um não ou uma recusa indireta, aceitar oficialmente ser amigo dela.

8) Como amigo, ficar sempre de prontidão a fazer favores e diverti-la com o seu bom humor.

9) Descobrir que ela está dando para outro homem que não quer nada sério com ela, ou pior, descobrir que, na verdade, ela é que não quer nada sério com o comedor.

10) Indignar-se com a situação, mas decidir esperá-la, afinal você acredita que ela foi enganada pelo cafajeste e que com o tempo ela vai perceber que você, sim, você o cara bom, sincero e apaixonado é o verdadeiro amor da vida dela.

Explicando Os Erros de Cada Etapa.

Essas dez etapas são minadas de erros grotescos na conquista desde a primeira até última. Vou apontá-los e explicá-los.


Partir do início idealizando já é um erro absurdo que não é ruim apenas para o homem que fica fantasiando com uma mulher que não existe, mas ruim também para a mulher devido às expectativas em cima dela. Ela gosta disso?Obviamente gosta, mas ela costuma ter consciência de que é uma ilusão e apesar de se sentir envaidecida, ela sabe que não é possível ter um relacionamento sério com um começo assim, em que o homem é incapaz de vê-la como ela é. Ela sabe que tem defeitos e desejos incompatíveis com essa idealização do homem. Ela pode, por exemplo, ganhar uns quilos a mais ou adorar fazer boquetes. Deusas engordam e chupam caralhos?

Se aproximar da mulher através de amizade não é uma boa, a não ser que você sejagay e esteja realmente atrás de uma amiga. Quem se aproxima da mulher como amigo tende a esconder ou disfarçar o seu desejo sexual, a mulher vê o homem como assexuado e não se sente atraída, ela se torna incapaz de vê-lo como homem e não estranhe se você for tratado como amigo gay e começar a ouvir histórias dela com outros machos.

Para evitar interpretações erradas aqui! Esclarecendo: dizer que esconder seu desejo por ela é má ideia, não quer dizer que você deva se aproximar como um tarado ou compulsivo por sexo. O melhor a se fazer é aproximar-se mantendo a postura de homem que você é, e mesmo sem falar em sexo abertamente, transmitir a sua virilidade no olhar, na sua expressão corporal e tom de voz. O negócio aqui ésutil.

Tolerar mal-humor e mal-comportamento da mulher só porque gosta dela passa a impressão de que você não valoriza a si mesmo, é fraco e incapaz de liderar um relacionamento, isso mesmo, a mulher quer um homem que lidere o relacionamento, que saiba se impor sempre que necessário.

Apaixonar-se sem ter tido qualquer intimidade com a mulher é uma grande bobagem, mulheres nem entendem isso, afinal antes de transar com o homem elas não levam a sério o homem, não importa se estão ficando algumas semanas ou 6 meses. Um relacionamento sem sexo para a mulher não representa nada, pode acabar a qualquer momento.

É crença do senso comum romântico que basta o homem revelar os seus sentimentos a uma mulher para despertar nela os mesmos sentimentos e passar adesejá-lo também. Não seja paspalho de acreditar numa asneira dessas.

Dizer a mulher o que você sente é estragar tudo, é ignorar que a mulher adora o mistério, a dúvida, o desafio da conquista e toda a gama de emoções envolvidas nisso tudo. Declarar-se é tornar-se previsível, chato e desinteressante. Não há nada pior para jogar de vez morro a baixo qualquer chance com ela e se prontificar como um "reserva". Enquanto os "titulares" fazem gols você fica no seu banquinhoobservando tudo.

Topar ser amigo mesmo depois de uma recusa, demonstra que você realmente está apaixonado dando a mulher a certeza que ela jamais deve ter em relação aos seus sentimentos. Esteja certo! Manter a dúvida em relação ao que você sente por ela é o que impede de ela se acomodar no relacionamento e acabar indo em busca de outras aventuras. Obviamente, essa parte é quando se tem um relacionamento, imagina fazer isso quando não se tem nada.
Manter-se solícito e sempre disponível faz você parecer desocupado e o torna desinteressante e aumenta a chance de ela desrespeitá-lo afinal, você começa a ser visto como um serviçal.

Mesmo depois de saber que a mulher anda cavalgando na vara de outro e ainda manter-se apaixonado é cúmulo da burrice e demonstra total ausência amor-próprio e masculinidade. Impossível ter qualquer coisa além de amizade com essa mulher.

Se depois de tudo isso e mesmo sabendo que ela está com outro, ainda pensar em esperá-la porque ela é o amor da sua vida e que vocês estão predestinados a ficar juntos é merecer com toda certeza o prêmio OTÁRIO MOR (Macho Ômega do Ano). Se amor-próprio fosse requisito para estar vivo, um sujeito assim, já estaria morto há muito tempo.

5 comments

Anônimo 25 de março de 2013 às 00:51

Falou quem entende do assunto, essa foi mais uma masterpiece! Só para completar:

"Um relacionamento sem sexo para a mulher não representa nada, pode acabar a qualquer momento."

Concordo com isso e todo o parágrafo. O inverso também é verdadeiro, vi por exeriência própria mulher não querendo "se entregar" para que o negócio não fique mais "sério". Esse tipo só tenta se entregar após muito tempo, quando vê que não tem mais jeito e olhe lá! Cadê o amor para com o homem em todo esse meio-tempo? Onde é que ele fica se aparece um cafajeste e leva ela pra cama em pouquíssimo tempo?

"Impossível ter qualquer coisa além de amizade com essa mulher."

Amizade?! Acho que inem isso talvez exista entre homem e mulher heteros, sei lá. Mas sério, acho que uma dessas nem para amizade presta, talvez no máximo coleguismo. Ou o cara se mantém perto para aproveitar e pegar ela logo em seguida também e só, se essazinha for muito boa.

"Se amor-próprio fosse requisito para estar vivo, um sujeito assim, já estaria morto há muito tempo."

Um sujeito desse nem sequer sairia útero pra fora, seria aborto expontâneo. Sério, amor-próprio na escala de 0 à 100: -100... Melhor ainda, -0 [menos zero]

Anônimo 5 de março de 2015 às 23:05

Perfeito, mandou muito bem no texto é exatamente isso.

Unknown | 16 de novembro de 2015 às 00:30

Meu Deus... q vergonha.. tinha que ter lido isso uns 10 anos atras

Felipe | 18 de janeiro de 2017 às 19:22

"Um relacionamento sem sexo para a mulher não representa nada, pode acabar a qualquer momento."
É por isso que relacionamento a distancia nunca da certo

Anônimo 1 de outubro de 2017 às 15:44

Já cometi todos os erros, menos o 9.

Postar um comentário