Os 16 Mandamentos dos Relacionamentos

| 16 comments
por Roissy
Blog Citizen Renegade (atual Chateau Heartiste)
Post original de 10/10/2008

Tradução de 02/04/2011 por qcasey do puabase.com



I. Nunca diga "Eu te amo" primeiro

Mulheres querem sentir que elas tem que vencer obstáculos para conseguir o coração de um homem. Elas almejam o desafio de capturar o interesse de um homem que possui outras mulheres competindo por sua atenção, e eventualmente prevalecer sobre a relutância masculina em premiar este comprometimento com a devida exclusividade. O homem que deixa facilmente seu mundo emocional de lado rouba a satisfação da mulher em ganhar seu amor. Por mais que você esteja apaixonado por ela, não diga isso antes que ela diga. Mostre uma certa compaixão limitada para a necessidade dela ao se esforçar em direção à sua própria realização interior. Inspire-a a dar o primeiro passo por você, e ela irá retornar o favor multiplicado por mil.

II. Deixe-a com ciúmes

Paquere outras mulheres na frente dela. Não dissimule quando outras mulheres estiverem te paquerando. Mulheres nunca irão admitir isso mais o ciúme as excita. O pensamento de você excitando outras mulheres irá provocar a sexualidade dela. Nenhuma garota quer um homem que nenhuma outra mulher quer. O parceiro que controla as rédeas da tempestade de ciúmes controla a direção do relacionamento.

III. Você deve fazer da sua missão, não da sua mulher, a sua prioridade

Esqueça de todos aqueles clichês românticos do galã proclamando seu inegável amor à mulher que o completa. Apesar de qualquer protesto contrário, mulheres não querem ser “A Escolhida” ou o centro da existência do homem. Elas na verdade querer se subordinar a um merecido propósito de vida masculino, para ajudá-lo a alcançar aquele propósito com seu suporte feminino, e seguir o caminho que leva até ele. Você deve respeitar a integridade da mulher e não mentir para ela dizendo que ela é o “seu tudo”. Ela não é tudo, e se ela for, em breve ela não será mais.

IV. Não jogue pelas regras dela

Se você permitir que uma mulher crie as regras, ela irá se ressentir com um desprezo que nem mesmo um estuprador é capaz de inspirar. A mais forte das mulheres e a feminista mais estridente querem ser lideradas, e serem submetidas, a um homem mais poderoso. Polaridade é o centro de um relacionamento amoroso saudável. Ela não quer a prerrogativa de passar sobre você com todos as suas demandas caprichosas e seus humores. As emoções dela são como um furacão, e a alma dela um sabotador. Pense em você mesmo como um baluarte contra a tempestade dela. Quando ela procurar por um pilar onde se agarrar e se manter segura contra os ventos cortantes ou ansiar por uma figura de autoridade para se afastar de seus piores instintos, é você que deve estar lá … forte, sólido, inabalável e imovível.

V. Adira à proporção áurea

Dê a mulher 2/3 de tudo que ela der a você. Para cada três ligações ou textos, devolva dois. Três declarações de amor merecem duas em retorno. Três presentes; duas saídas a noite. Dê a ela duas demonstrações de afeição e pare até que ela responda com mais três. Quando ela falar, responda com poucas palavras. Quando ela se emocionar, você se emociona menos. A ideia por trás da proporção áurea é dupla – irá te valorizar fazendo ela correr atrás de você, e irá demonstrar que você tem autocontrole para evitar que seja sugado para os dramas pessoais dela. Abstendo-se de ser recíproco em tudo que ela faz para você é igual a instigar nela a atitude correta de acreditar no seu alto valor. Na profundidade da mente dela é o que ela realmente quer.

VI. Mantenha-a adivinhando

Verdadeiras à sua incompreensível natureza, as mulheres fazem perguntas em que elas não querem realmente respostas diretas. Desventura ao homem que o faz – seu destino é o sofrimento de um beta. Evite, brinque, ofusque. Ela se anima quando tem que imaginar o que você está pensando sobre ela, e murcha quando sabe exatamente como você se sente. Uma mulher pode querer segurança financeira e familiar, mas ela não quer segurança na paixão. Da mesma forma, quando ela pisa na bola com você, puna-a rapidamente, mas quando ela faz algo certo, recompense-a bem devagar. Recompense o bom comportamento dela intermitente e imprevisivelmente e ela nunca irá se cansar de trabalhar duro para te agradar.

VII. Sempre tenha uma reserva

Nunca se torne um “aposentado”. Um homem com opções é um homem sem necessidades. Constrói-se confiança e audácia com as mulheres se existir outra mulher, uma rede de segurança, para ser pego no caso de escorregar no caminho e largar da namorada, se divorciar, ou perder a perspectiva, levando-o à solidão e a perda do encanto. Uma mulher sabe que uma vez que ela tenha dormido com um homem ela abdica de um pouco do seu poder; quando ela se apaixona ela chega a entregar quase todo ele. Mas o amor é efêmero e com o tempo ela pode redescobrir seu poder e ameaçar te deixar. É sua cartada final. Retirando todo o seu amor e seu corpo em um instante irá despedaçar sua alma e deixar você contemplando a face do vazio abismo sozinho. Sabendo que existe outra que você pode procurar irá fortificar sua vontade e satisfazer sua masculinidade.

VIII. Peça desculpas apenas quando absolutamente necessário

Não peça desculpas em cada coisa errada que você fizer. É uma postura de submissão que nenhum homem deveria reflexivamente adotar, não importando o quão alfa ele é. Pedir desculpas aumenta a demanda por mais pedidos de desculpa. Ela irá aguardar pelo seu remorso, como um gato que espera por usa refeição em um determinado horário todo dia. E então seu valor irá cair nos olhos dela. Ao invés disso, se você fez alguma coisa errada, você deve reconhecer sua culpa de uma forma que você não tenha que utilizar as palavras “Me desculpe”. Utilize a manobra Bill Clinton e diga “Erros acontecem” ou diga a ela que você “se sente mal” sobre o que você fez. Você pode utilizar apenas dois “Me desculpe” em todo o tempo de vida do seu relacionamento; use-os sabiamente.

IX. Conecte-se com as emoções dela

Se diferencie dos outros homem e conecte-se com a paisagem emocional de uma mulher. A mente dela é um mundo alienígena que requer uma hábil navegação para chegar ao ponto de encontro. Divertindo-se com um surf de emoções ao invés do árido deserto da lógica. Seja brincalhão. Empregue todos os seus sentidos. Descreva em detalhes exuberantes os cenários com o objetivo de colocar o coração dela em chamas. Dê aos seus sentimentos a liberdade para vagar. VAGAR. Sim, esta é uma boa palavra. Você não está em um caminho linear com ela. Você está VAGANDO, levando-a em uma aventura. Neste mundo, não há necessidade de terminar pensamentos ou chegar à conclusões. É necessário apenas EXPERIÊNCIA. Você está tomando a mão dela e correndo com ela para um infinito, um labirinto sem fim, rindo e deixando seus dedos percorrerem pelas paredes de paralelepípedos através do caminho.

X. Ignore a beleza dela

O homem que treina sua mente para subjugar os centros de recompensa do seu cérebro quando refletindo sobre a face de uma mulher irá magicamente transformar suas interações com as mulheres. Sua apreensão e autoconsciência irão derreter, pavimentando o caminho para interações mais honestas e o tornará senhor de si com os objetos do seu desejo. Esta é a razão porque os maiores sedutores se inundam em mais amor o quanto eles podem controlar – através de experiências positivas com tantas mulheres bonitas eles perdem o temor da beleza e, da mesma forma, obtém poder frente a elas. A devida maneira de pensar poderá ser conseguida se você parar de utilizar palavras como gostosa, linda, maravilhosa, ou bonita para descrever mulheres que te excitam. Ao invés disso, diga para você mesmo “ela é interessante” ou “ela pode ser a uma pessoa interessante de se conhecer”. Nunca cumprimente uma mulher com base na sua aparência, especialmente uma mulher que você não estiver fodendo. Desligue do seu cérebro aquela parte que quer colocá-las em pedestais. Uma forma de treinamento avançado para alcançar o estado de transcendência Zen sem temor é levar para a cama muitas, mas MUITAS, mulheres atraentes (tente evitar levar para a cama muitas mulheres feias se você não quer regredir). Em breve, um amante Jedi você será.

XI. Seja irracionalmente autoconfiante

Não interessa qual é a posição que você assume perante o mundo, transponha-o sem pedir desculpas ou dar explicações. Não importa se objetivamente você não é o melhor homem que uma mulher pode conseguir; o que importa é que você pense aja como se você fosse. Mulheres tem um faro para descobrir fraquezas em um homem; não torne as coisas fáceis para elas. Autoconfiança, querendo ou não, leva a submissas respostas emocionais nas mulheres. Uma autoconfiança irracional fará você ter mais bucetas que um derrotismo racional.

XII. Maximize suas forças, minimize suas fraquezas

Durante o aperfeiçoamento de nós mesmos como homens nós atraímos as mulheres para nossa órbita. Para conseguir esta atração gravitacional com o mínimo de dor e o máximo de eficiência, você deve identificar seus talentos naturais e deficiências e dividir seus esforços de acordo. Se você possui o dom de um piadista, não perca seu tempo e energia tentando aumentar seu status em um debate filosófico. Se você escreve bem mas dança mal, não se mate tentando expandir sua viril influência no salão de danças. Seu objetivo deve ser atrair mulher com o mínimo esforço, então jogue com o que você é bom não importando o que seja; sempre existe uma admiradora para todo tipo de esforço masculino. Exceto para World of Warcraft.

XIII. Erre por ousar demais, e não de menos

Tocar uma mulher de forna inapropriada no primeiro encontro irá te levar mais longe do que não a tocando de forma nenhuma. Não deixe a falsa indignação de uma mulher com a sua ousadia balançar você; elas secretamente amam quando um homem agressivamente vai atrás do que ele quer e torna conhecido suas intenções sexuais. Você não precisa ser um estúpido, mas se você não tem escolha, ser um inconsiderado estúpido é melhor do que ser um beta educado, sempre.

XIV. Coma-a bem

Coma-a como se fosse a sua última metida. E dela. Coma-a bem, com pegada, com ousadia, sendo tão devasso que ela fique tremendo, provocando uma massa de carne e fluidos de sexo em agitação. Sugue tudo dela, então sugue ainda mais. Beija-a por completo, faça amor com ela a noite toda, e ao acordar, tenha-a em seus braços. Possua o corpo dela, possua sua gratidão, possua o seu amor. Se você não sabe como, aprenda a dar a ela orgasmos esguichantes.

XV. Mantenha o seu estado de controle

Você é um carvalho. Você não será manipulado por choradeira, gritos, mentiras, jogos mentais, negação de sexo, estratégias de ciúme, joguinhos de manipulação, shit tests, mudanças de humor como calor/frio/calor/frio, chá de sumiço, ou manipulação para te fazer sentir culpado. Ela irá chover e trovejar ao seu redor e você irá se proteger até a tempestade passar. Ela não deve puxar você para esse caos ou arrancar suas raízes. Enquanto você tiver controle sobre si mesmo, você terá controle sobre ela também.

XVI. Nunca tenha medo de perdê-la

Você não deve temer. Medo é o matador do amor. O medo é o triunfo do ego que traz a miserável solidão. Você deve encarar o seu medo. Você deve permitir que ele passe através de você. Quando o seu medo se for você irá se virar e encarar a sua amada, e apenas seu coração permanecerá. Você se afastará dela quando ela violar a sua integridade, e vai deixar ela também se afastar quando o coração dela estiver fechado para você. Ela que pode te destruir, te controla. Não dê a ela esse poder sobre você. Ame a si mesmo antes de amá-la.

***

Quando mais próximo você seguir a carta desses mandamentos, mais fácil e real será para você encontrar e manter o amor e a felicidade verdadeiros e incondicionais em sua vida.

Lembranças,

Roissy, Seu Senhor e Rei

16 comments

Wander (Dream) 19 de agosto de 2012 às 07:16

Cara o texto é bom mas peca em alguns pontos como esse:

"Uma forma de treinamento avançado para alcançar o estado de transcendência Zen sem temor é levar para a cama muitas, mas MUITAS, mulheres atraentes (tente evitar levar para a cama muitas mulheres feias se você não quer regredir). Em breve, um amante Jedi você será. "

Porra, quem já tem a manha de levar um monte de mulheres atraentes pra cama não precisa treinar mais nada, nem precisa dos conselhos do Roissy. É a mesma coisa que dizer que, pra ser bem sucedido na vida, primeiro vc precisa ganhar muito dinheiro...

Soldado | 19 de agosto de 2012 às 22:06

Wander (Dream),

Boa análise.

Bem, existem as garotas de programa.

Cavaleiro D'areal | 25 de agosto de 2012 às 22:23

Cara vc é um GÊNIO!!! Isso deveria ser impresso e realmente seguido. Se algum dia tiver, entregarei isto a meu filho.

Perfeito.

P.S>: o texto do mandamento "XVI. Nunca tenha medo de perdê-la " foi baseado na ladainha das bene gesserit do duna , percebi ;)
Só mais uma demosntração de como vc é um cara sábio!

Anônimo 6 de outubro de 2012 às 10:26

Meninos

Agora sei porque vocês vivem sempre na "Zona da Amizade"

"Não pego mulher nenhuma, mulher é tudo interesseira, mulher não quer dar para mim porque sou bonzinho"

Cara, se você é bonzinho, eu fico com os mauzinhos, bem mauzinhos...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo 23 de janeiro de 2013 às 22:06


XIII. Erre por ousar demais, e não de menos: Será o meu caminho!

SR | 28 de março de 2013 às 21:08 Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 4 de abril de 2013 às 21:54

Só não concordei com a parte de "Deixe-a com ciúmes" a partir do momento que vc toma atitudes para provocar ciúmes nela propositalemente, primeiro: ela irá perceber, a não ser que a mulher seja muito burra, e isso favorecerá uma briga e segundo: Vc da a ela o direito de agir da mesma forma, provocar ciúmes em vc e eu odeio sentir ciumes , então acho que essa daí é a única sem sentido pra mim, o restante eu concordo com td.

Anônimo 23 de abril de 2013 às 15:35

Muito bom esse post, parabéns por colocá-lo aqui.

Anônimo 27 de abril de 2013 às 21:21

TODAS as regras estão CORRETAS!

É incrível como em todas as vezes no passado que eu não respeitei qualquer uma dessas regras, eu me dei mal!

Todas precisam ser fortemente seguidas.

Paulo César | 29 de abril de 2013 às 02:01

Muito bom mesmo, mandamentos que serão seguidos por mim!

Unknown | 26 de janeiro de 2014 às 14:35

cara esse é o melhor blog q eu já conheci!!! tudo oq vc fala é a mais pura verdade. tomara q esse tipo de pensamento vire uma epidemia masculina e tome conta da cabeça de todos os homens. abs!

Anônimo 15 de fevereiro de 2014 às 15:36

Vivi os dois lados da moeda. Hoje sigo estes mandamentos. Pego quem eu quiser. Gostei do "nunca se aposente". Como diz um amigo meu: é sempre bom ter um jogador reserva pra bater o penalti.

Anônimo 4 de abril de 2014 às 09:57

Muito bom!!!

Provavelmente você leu Nesahan Alita. E se não leu, leia que com certeza é uma leitura que irá agrada-lo.

Parabéns pelo blog

Ass:Albert

Diego Freitas | 23 de junho de 2016 às 19:30

melhor blog que eu já conheci, melhor que clube dos homens!

Anônimo 1 de outubro de 2017 às 13:45

Essas regras não segui e me fudi

Postar um comentário