Saiba por que as mulheres têm uma vida afetiva, social e sexual MUITO mais fácil que os homens

| 9 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado


Uma das coisas mais óbvias pra qualquer homem que parou pra pensar um pouco nessa sua vida de merda é as diferenças de vida de uma mulher e de um homem.

As mulheres têm uma vida ridiculamente mais simples, fácil, leve e tranqüila que a dos homens. TUDO pras mulheres é mais fácil. Eu fico abismado de ver como as mulheres são incrivelmente beneficiadas em tudo o que fazem e planejam na vida e de como ainda tem a CARA DE PAU de reclamar que sua vidinha é mais difícil e que os homens têm tudo fácil porque “mijam em pé”. Eu vou PROVAR que a vida feminina é mais fácil de uma vez por todas. A foto acima explica bem isso. Elas são carregadas no colo pelos homens, pelo governo, empresas e pelas suas congêneres. Não tem dificuldades. Elas têm hordas de caras pra levarem elas pro topo.
_________

VIDA SEXUAL FEMININA X MASCULINA

Imagina você homem, ter o poder de transar COM KEM QUISER, NA HORA QUE QUISER, ONDE QUISER? Sair na rua e receber cantadas, olhares e com apenas um “oi” ou mexendo o cabelo ou ainda falando na cara dura “vamos transar” e conseguir?

Imagina você homem podendo ter esse poder e ainda por cima elas te levando pro motel, pagando o motel, pagando cervejinha e talvez pra dar um agrado levando pra jantar. Ter alguém em que tu ligas vai correndo pra tu transar com ela? Ter o poder de fazer isso com a maioria das pessoas que encontra?

Visualizou? Este é o poder sexual feminino. Elas, das feias, das gordinhas, das tops, desde que não sejam completamente deformadas (e ainda sim conseguem) tem o poder de transar com a maioria dos homens que conhecem, a qualquer momento. Elas podem ir na eskina e levantar a saia ou dar um olhar mais demorado e terá FILAS de homens, de todas as classes sociais, beleza e personalidades pra fuder.

Portanto, as mulheres para terem sexo bastam levantar a saia e estalar os dedos.
Elas têm uma facilidade de arranjar machos que ultrapassa qualquer recurso no mundo. Água é escasso, dinheiro é escasso, petróleo, bens materiais, TUDO NO MUNDO É ESCASSO. Menos uma coisa: Homens pra mulheres. Nunca são escassos e sim são INFINITOS. E o que é infinito não é valorizado. (Silvio Koerich)

- Os homens precisam aprender a serem extrovertidos, ter carro, grana, personalidade, confiança, jeito, pegada, iniciativa, ousadia, bom emprego, sair muito, ter vários amigos, ligar, conversar por horas, aprender sobre ela, malhar pra não terem barriga, serem fortes, altos, fodões, alfas e outras merdas absurdas.

- Imagine que elas têm esse poder de fuder com kem kiserem. Porque elas ficariam só com um? Ora simples, elas NÃO FICAM. Elas namoram mas traem muito mais que os homens porque poder corrompe, e ter esse poder sexual de ter O HOMEM KE KEREM pra transar e se contentar com um é algo que ninguém resiste.

- As mulheres botam qualquer roupa e makiagem e ficam gostosas pois enganam bem, com saltos etc. Homens não podem disfarçar gordura, magreza, falta de altura, pele e cabelo ruim. As mulheres tem arsenais de beleza e são elogiadas por isso. Um homem não pode fazer nada. Ele só pode contar com o seu corpo cru mesmo. Mulheres quando malham ficam rapidamente gostosas e tem rápidos resultados pois qualquer perna de fora, por mais fina que seja é bonito.

- Um homem com braços finos e pernas finas de fora de regata é patético e não é bonito. Um homem demora em média 3 anos para ficar com um corpo um pouco melhor. A mulher em 6 meses está com coxas mais grossas porque elas só malham esta parte do corpo portanto tem resultados mais rápidos.

VIDA SOCIAL FEMININA X MASCULINA

- As mulheres se pedem ajuda na rua são logo ajudadas. Se tem problemas e estão perdidas são logo atendidas. Nas lojas, são melhores atendidas. Na escola ao pedirem ajuda ao professor/professora são logo atendidas com sorrisos e boa vontade. Se uma menina faz bagunça é repreendida de forma mais calma.

- Um guri que peça ajuda na matéria pelo professor recebem bem menos vontade e cordialidade e paciência na explicação. Um guri fazendo bagunça ou agitado é dado remédios pra hiperatividade ou recebe duras broncas.

- Os homens quando tem problemas de timidez são escurraçados como froxos, bananas, fracotes e sem iniciativa. As mulheres tímidas são tidas como misteriosas, decentes, puras, reservadas e são respeitadas por isso. As mulheres quando tem problemas emocionais recebem compreensão e ajuda ao redor. Uma mulher chorando é acudida rapidamente, uma mulher com dor e tristeza tem um cinturão de amigos e amigas prontas a ajudá-la

O homem se chorar ou tem problemas emocionais recebe tapas na cabeça e é chamada pra balada pelos amigos homens. Pelas mulheres, simplesmente é execrado e excluído como froxo, fraco, chorão e “sem pegada e força de vontade” e todas ficam com nojo e vômito.

- As propagandas na TV sempre colocam as mulheres como mais inteligentes, espertas e resolvedoras de problemas. Outdoors com mulheres segurando homens pela coleira não são incomuns.


- Se uma mulher é ameaçada de agressão na rua ou é agredida, os homens correm para ajudá-las. Se uma mulher é estuprada, os homens matam o estuprador na rua ou na prisão.

- Um homem se é estuprado perde todos seus amigos e nunca mais casará e namorará alguém do seu circulo social. Se um homem é agredido na rua todos ficam olhando, e se ele apanha todos começam a rir ou o tem por frouxo. As mulheres ficam com nojo de namorar ou casar um cara que apanhou na rua. Um homem não hesita em namorar e casar e cuidar de uma mulher que apanhou de outra na rua.

VIDA AFETIVA MASCULINA X FEMININA

- As mulheres arranjam namorado facilmente. Onde quer que uma mulher, mesmo que feia, vá, recebe olhares apaixonados, de volúpia, admiração. As mulheres estão sempre sendo elogiadas e admiradas e com homens querendo namorá-las e apresentá-las pra família. Homens estão sempre querendo conhecê-las, e inclusive aprendem hobbies e musicas que elas gostam pra se aproximarem delas para terem afinidades e agradá-las. Que mulher faz isso? Nenhuma, elas sabem que só por terem peitos este é o esforço mais nobre que elas fazem pra conkistar um homem

- As mulheres não precisam fazer nada pra conquistar um homem. De fato elas não fazem nada. Elas sentam e esperam o homem. Fazem pequenos sinais, sorriem aqui e ali e pronto deixa o trabalho tudo na mão dos homens que sofrem terríveis problemas pra decifrá-las, agradá-las, não errarem nenhum passo da listinha ridícula mental feminina.

- Mulheres nos namoros recebem mais carinho, mais atenção, mais sexo e mais esforço por parte dos homens. Não é incomum ver homens levando e buscando mulheres na rodoviária, aeroporto, esperando elas irem embora, pegando na faculdade, comprando presentes, planejando dia dos namorados, planejando viagens, motéis tudo pra agradar a mulher. O contrário não é tão comum.

- As mulheres dão 5% na relação e recebem 90% dos homens. Um sinal de carinho ou sexo mais bem feito é tudo o que o homem sabe que pode esperar das mulheres. Já os homens precisam estar atentos 100% do tempo nelas, nas suas vontades, desejos, necessidades, humor. Qualquer erro elas já fazem estardalhaço, reclamam do cara pra amigas e ameçam de trair.

- Pra finalizar os homens ainda sabem que não podem exigir carinho e atenção, pois serão tirados pra frouxo. Quem deve receber isso é sempre a mulher e o homem deve ser a “fortaleza” e se contentar com o que ela estiver no humor de dar afeto. Ele sim deve estar sempre pronto a satisfazê-la neste sentido
- As exigências que as mulheres colocam em cima do homem no namoro e na vida afetiva é simplesmente 1000 toneladas mais pesada que o que o homem faz.

VIDA ECONÔMICA MASCULINA X FEMININA

- Mulheres recebem muito mais presentes dos homens que as mulheres e isso é provado. Os homens gastam MUITO mais em média nos relacionamentos que as mulheres. Um relacionamento é um peso financeiro pro homem, enquanto pra mulher é muitas vezes um alívio, mais do que ser solteira.

- Os homens pagam muito mais estudos das mulheres do que o contrário. Os homens pagam muito mais aluguéis, dão carros, presentes pras mulheres. Os relacionamentos na maioria o homem paga mais as contas da casa que a mulher.

- As mulheres arranjam emprego mais fácil porque são tidas como mais competentes.

- As mulheres têm mais vagas na faculdade e são maioria no ensino superior. Os homens estão ficando pra trás e ninguém faz nada.

- Os homens nas famílias pobres precisam sair pra trabalhar e ajudar na casa. As gurias são poupadas e colocadas para estudar.

- As mulheres fazem cursos que gostam pois não tem pressão pra ganhar grana e podem contar com o casamento e namorado e família que não vai chamá-la de “vagabunda”. O homem precisa fazer cursos que façam grana pois homem sem grana nunca namorará, casará e se fracassar a família e sociedade o taxarão de vagabundo fracassado. E nenhuma esposa ou namorada irá socorrê-lo.

- A pressão para ser bem sucedido é muito maior nos homens que nas mulheres.

- As mulheres recebem mais dinheiro governamental de bem estar social. Há mais programas governamentais pras mulheres. As mulheres tem mais instituições dedicadas a elas que o contrário. As mulheres tem a preferência nos albergues com suas crianças.

OUTROS FATORES FEMININOS X MASCULINOS

- A maioria dos mendigos são homens. A maioria dos sem teto são homens. 80% das mortes violentas são de homens. A maioria dos presidiários são homens. O número de estupros nas prisões são enormes. O homem jovem sofre de violência muito mais vezes do que as mulheres jovens. Um homem está mais exposto a drogas e violência do que as mulheres. As mulheres são apenas 5% da força de trabalho dos trabalhos mais perigosos do mundo.
______________________

Onde a vida da mulher é mais difícil que o do homem? Onde está a dificuldade de ser mulher? O que elas têm de desvantagem?

A vida feminina é MUITO mais fácil que a dos homens. Qual a vantagem de poder se embebedar e dar em cima de todas e voltar pra casa sozinho? A mulher não se embebeda, precisa ficar mais na dela, mas em apenas um estralo transa com 3 ao mesmo tempo.

Andar sem camisa na rua? Mijar em pé? Não menstruar? Poder comer todas (elas é que podem transar com kiser a hora ke kiser)? Se esses são os argumentos pra dizer que os homens têm uma vida mais fácil, então amigos, já vimos que as mulheres só reclamam por reclamar e o fazem como estratégia pra ganhar ainda mais privilégios ou pra tu não enxergares o PASSEIO NO PARQUE que é a vida feminina!

Acorde! Mate o cavalheirismo, elas tem vidas fáceis, chega de direitos é hora de deveres.

9 comments

O | 27 de agosto de 2012 às 01:01

jipes são carro de homens fodas(video), sempre tive esse pensamento, é mais agressivo, sedan, homem serio, sempre tive sedans, vou ter jipes.

Diego 12 de outubro de 2012 às 03:07

A pior fase para o homem é entre os 14 e 17 anos de idade. Enquanto as mulheres tem hordas de babacas para dar-lhes carona, pagar-lhes saídas, entre outros, os homens são rejeitados mesmo pelas garotas da mesma idade. A culpa disso tudo? Dos próprios "homens", canso de ver idiota pagando tudo para sua namorada, sustentando a malandra, é cultural, ainda tiram sarro comigo me chamando de "mão de vaca". Eu pago até conseguir sexo, depois viro o cocho e começo dizer que estou sem dinheiro e teremos que rachar a conta, nessa etapa que elas somem e partem pra outro hahaha.

Anônimo 28 de março de 2013 às 00:24

E ainda reclamam por que supostamente "recebem menos" ou por outros mimimis semelhantes. Isso não é nada, quero ver uma dita feminista rebater CADA PONTO desses aqui.

Mas ah vá, ter quase tudo facilitado na vida assim e ainda exigir "direitos iguais" é lá meio contraditório, não?

São "independentes" e querem "direitos iguais"? Comecem rachando a conta do Motel que depois a gente começa a conversar...

Anônimo 7 de junho de 2013 às 00:06

Esse é o meu texto preferido do SK e olha que já li todos.

Anônimo 16 de julho de 2013 às 21:50

mulheres querem os mesmos direitos mas não os mesmos deveres. texto muito foda! parabéns por divulgar esse conteúdo

Anônimo 1 de agosto de 2013 às 00:30

certo agente pode transar com quem quiser mas de que adianta se fizer vai ficar falada se fissesse e não ficasse falada seria vantagem mas fazer e levar fama de puta é melhor não fazer

Marcelo | 23 de setembro de 2015 às 20:55

Os homens só são paparicados e assediados desse jeito pelos viados...

Anônimo 1 de outubro de 2020 às 16:33

A mais pura verdade! Excelente artigo!

Mulheres são a hipocrisia em pessoa!

Anônimo 6 de outubro de 2020 às 14:47

Mulheres querem os mesmos direitos mas não os mesmos deveres! [2]

Postar um comentário