Charge Silvirina: "O amiguxo"

| 1 comment
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado

Uma das coisas mais ridículas que existem é amizade homem e mulher. Simplesmente porque a gente sempre quer comer a porra da amiguxa (se você não quer comê-la, tu é um molenga sem bolas).
Nós amiguxos estamos sempre lá pra você amiguxa:

- Seguramos seu cabelo amorosamente enquanto você vomita merdas fedorentas porque bebeu demais na balada

- Ouvimos você chorar descabelada, com ranho no nariz e cara de cu quando tem problemas eskrotos e limpamos suas lágrimas

- Ouvimos seus papos imbecis de horoscopo e suas tentativas idiotas de ser engraçada (mulher não tem veia cômica morô?)

- Ajudamos com o dever de casa, a estudar na faculdade, passamos cola, defendemos você na balada de pitboys

- Levamos você de carro pra lá e pra cá

- Aconselhamos você sobre qual roupa você fica menos gorducha

Todas essas merdas os amiguxos estão lá. Tudo isso é coisa de namorado amigay. TUDO. Mas elas nunca querem o amiguxo. Enquanto você faz tudo isso aparece um pitboy, um marginal de periferia, um lutador de jiu-jitsu fala algumas palavras, exibe os músculos e lá vai ela dar pro cara a noite inteira fazendo as coisas mais cabulosas que nem filmes de pornô bizarro batem.

Depois ela vai chorar e ligar pra você a meia-noite quando levar um pé na bunda, que está carente e abalada porque ele não retornou a ligação. Dará detalhes de como o cara era fodão na cama e metia gostoso.

Enquanto isso o amiguxo paspalho fica lá com cara de merda batendo uma pra amiguinha que nunca dará pra ele e o vê como um homem sem pau. Um eunuco. Se você gosta disso e está cheio de amigas mulheres eu vou aí na sua casa te meter a porrada falô?

Agora a charge que mostra o porque eu parei de ser amigo de mulheres. Leia e veja como você é ridículo com suas amiguinhas.


Agora que eu mostrei como funciona amizade homem e mulher, eu espero que pare de me envergonhar. Fui.

1 comment

Anônimo 28 de outubro de 2012 às 08:14

É exatamente isso que acontece!

Postar um comentário