Colocando fim nos jogos femininos (relato)

| 2 comments
por Light Dead Pool
Título original: Colocando fim nos jogos femininos.


Há três semanas, sexta-feira, uns amigos meus iriam tocar um rock em um local aqui na minha pequena cidade. É um local bem fulerinho da galera que curte um rock pesado.

(Quem já foi em locais assim sabe do que estou falando, lugar pequeno, apertado, clima dark, com muito macho que fica pulando junto e lascando porrada em todo mundo, a casa é nova media de publico é 50 pessoas).

A rapaziada que ia tocar simplesmente está começando agora, então me senti na obrigação como AMIGO de ir prestigiar e apoiar o som deles (Bad Religion Cover, apesar de curtir rock, não conheço nem curto muito esse tipo de som, mas fui...).

Digo a minha namorada na terça-feira que iria a tal local, ela não diz nada, até ai tudo bem.
___________

Na quinta-feira, ela aparece aqui em casa, tudo normal, até que um certo momento ela começa a me questionar sobre tal local, diz que existem mulheres freqüentam, eu a disse que só iria prestigiar meus amigos, nada de mais. ATÉ QUE ela entra no assunto que MARCOU com as amigas que iriam ao SAMBA. (QUÊ!?) Eu fiquei surpreso.

Na hora comecei a dar risada, e a perguntei novamente: "você vai aonde??"

Ela: "No samba, com as minhas amigas."

Eu: hahahah, comecei a rir da situação, a olhei friamente e disse:
"Caso você for, nunca mais precisa aparecer por aqui, porque será o fim do namoro, até parece, lugar que é um reduto de vadias e homens frouxos carentes que vão dar encima de ti."
___________

Ela se espantou e me disse: "Nossa do jeito que você diz, parece que VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM."
 
Eu a respondi: "A questão aqui não é gostar ou não, eu simplesmente vou apoiar meus amigos, e devo sim ir, tocava com eles juntos, e como NUNCA fui os prestigiar, como amigo eu devo."

Eu citei a história de que meu pai abandonou um namoro de 2 anos (ele estava noivo) pelo simples fato de que a noiva dele o desobedeceu ao ir a BALADA com as amigas e a tinha deixado avisado que se ela fosse ele terminaria com ela. Por isso meu pai a mandou ao inferno e hoje ele é casado com minha mãe, 35 anos juntos de felicidades e conquistas,

NINGUÉM DEPENDE EXCLUSIVAMENTE DE UMA BUCETA NESSE MUNDO PARA FELICIDADE, TODAS SÃO SUBSTITUÍVEIS, NÃO EXISTE ALMA GÊMEA OU COISA ASSIM, ISSO É TUDO MITO DO AMOR ROMÂNTICO.
___________

Sexta-feira: Ela apareceu aqui em casa, cheirosa toda arrumada, alias, sempre ela esta arrumada valorizo muito isso na mulher, adoro mulher cheirosa, porém este dia ela tentou utilizar-se do canto da sereia para ir junto comigo com medo de que eu fosse sozinho.

Mas lá um lugar com rock pesado, 95% do público é homem, ela não curte rock pesado, escuta sertanejo vai fazer o que lá??

Conversamos dei umas abraçadas e ela foi para casa (ela mora 2 minutos daqui de casa, então para mim é tranqüilo para administrar a relação).
___________

Vejam bem meus amigos, gosto dela, ela é uma boa mulher, bem diferente da maioria das mulheres de hoje em dia, mas não devo tratá-la especialmente por isso, todos devemos possuir honra como parte do caráter, é quase uma obrigação.

Não fico inflando o ego dela com essas bostas de romantismo, coisas de novelas globais, crepúsculos e afins. A trato como uma mulher normal, atitudes certas na hora certa, carinho na hora certa, etc.

Não a endeuso como matrixianos e emos viados fazem.

Se eu fosse um bosta matrixiano como antigamente minha atitude seria diferente, a liberaria para ir.

Apesar de a conhecer bem e conhecer os valores dela como boa mulher, lugares como baladas, sambas e afins, até mesmo salões de rock, é um reduto de bostões carentes matrixianos, que com certeza dariam em cima dela, quem daqui gostaria de ter uns merdas no ouvido de sua parceira a noite toda?

Nem todos locais são adequados para mulheres e homens. E não me venham com esse papo HOMENS E MULHERES SÃO IGUAIS, PORQUE NÃO SÃO.
___________

Conclusão:

Fui direto e disse que ela podia ir, mas terminaria se ela fosse. Com isso evitei discutir o "VOCÊ PODE, EU TAMBÉM POSSO".

Não deixe suas mulheres saírem para noitadas com amigas. Mesmo confiando nos valores da parceira.

Deixo esse texto para os novatos da comunidade que estão namorando no momento, pois também fui novato um dia.

Aos sábios e veteranos anti-matrix, caso eu tenha errado em algum momento apontem minhas gafes pois todos cometem erros.
___________

Scarface: Muito bom, fez certo. mas só pra avisar a galera, isso tem q ser imposto deste o inicio da relaçao. Se vc foi submisso e tentar reverter isso de uma hora pra outra não dá certo. Tem que mostrar suas condições logo de cara. Fez muito bem.
___________ 

Gi ♥: O que vc fez foi legal, eu como mulher entendo perfeitamente seu recado ao dizer que se ela saisse vc terminaria!

Agora não concordo em um ponto, pq eu nos meus 15/16 anos fui a mts showzinhos de rock...tinha varios amigos com bandas e fazia o mesmo que vc...ia nos eventos para ajudar com a quantidade de publico...entendo quando falou dos espaçoes apertados e machos suando nas rodinhas punk's!!
___________

Cão do Inferno: Pode ter certeza que ela, por dentro, te admirou pela atitude, embora até possa ter chorado e reclamado.

É assim mesmo: informar e deixar livre, sem discutir.

Certa vez minha mulher queria ir dormir na casa de uma amiga. Eu lhe disse:

"Gostei da idéia, mas quero que você traga ela para dormir aqui na nossa cama comigo."

Ela nunca mais mencionou o assunto.

Light Dead PooL: Cão, gostei da atitude que voce tomou, utilizou-se bem das palavras, foi do mesmo que eu eu fiz sem meios para abertura de discussões. No meu caso ela ficou chocada na hora.
___________

Maito Gai: "Fulana, deixa de ser besta ninguém nunca vai saber..."

Essa frase é clássica e geralmente é dita pela amiga víbora querendo corromper a namorada dos outros......tem que ficar de olho nas amigas da namorada.
___________

Cloud: Caso interessante. Casos assim são bons para estudo.

Aposto que sua namorada te vê com olhos mais "respeitadores" vendo a forma que você consegue impor autoridade sem sair do sério e evitando discussões inúteis e cansativas...
___________

Marcelão: Magnífico, é assim que todo homem honrado deve se comportar com sua namorada. Nada de discussões, negociações nem porra nenhuma.

Eu tenho uma opinião de que a indecência da mulher depende 60% do homem que ela tem. Os outros 40% vem da criação, do meio, da índole dela e outras coisas.

Um homem permissivo demais vai se fuder independentemente da índole de sua mulher. Se ele fosse permissivo nessa situação do relato, isso seria o só começo.

Essas saidinhas bobas para o samba começariam a ser mais frequentes, e com as más influências das amiga, certamente o scarface teria grandes dores de cabeça (literalmente falando).
___________

Soldado: Verdade Marcelão. É arriscado abrir um precedente.

Outra coisa: "Nenhum casal equilibrado fica tentando provar que confia no outro deixando ir pra putaria. Muito pelo contrário."
___________

Braddocktêntico: Do caralho essa atitude que você teve.

Aconteceu isso com a namorada de um amigo meu.

Fomos à balada, eu, mais uns amigos e umas amigas dela que não conheço.

Essas amigas que não conheço, ficaram botando pilha pra ela pegar outros, caras, e ela DEU(isso mesmo, DEU) pra um carinha de merda que pegou ela na balada!

Cara... Namorar hoje em dia é como você brincar de roleta russa...
___________

Light Dead PooL: Estou caminhando para os 9 meses, desde o inicio do namoro aplico secretamente a Real, por isso tomei esta atitude. Seria muito difícil ela discordar, porém havia a possibilidade, mas o bom é que isso dá uma idéia do real caráter da mulher que está ao meu lado, mesmo assim não me iludo. Especialmente porque 92% das amigas dela não prestam e não possuem valores. Por isso ela não é uma exceção e sim uma ótima mulher.
___________

Marcelão:  Antes de namorar com uma mulher, devemos reparar em quem são seus pais, valores, como foi criada, e principalmente suas companhias. Daí com esta fórmula chegamos ao fator determinante.

2 comments

Anônimo 16 de março de 2013 às 00:18

Essa frase do Marcelo tem de ecoar:

Outra coisa: "Nenhum casal equilibrado fica tentando provar que confia no outro deixando ir pra putaria. Muito pelo contrário."

baron | 28 de outubro de 2015 às 08:31

Boa soldado. Impôs respeito de alpha

Postar um comentário