Namorada viajou com amigas para o exterior (relato do Simba)

| 7 comments
por Simba

Amigas viajando no México... na balada.

Tópico: [Ajuda] Com namorada
Criado por: Simba (todos os posts dele terão essa cor)

Simba: Amigos,

Estou namorando há 7 meses com uma mina que conheci na praia.

Nessa semana, ela me liga na quinta-feira para me convidar para viajar com ela no feriadão (ela sabe que trabalho na segunda), então eu respondi que ia trabalhar, como ela já sabia.

Então ela me diz que vai viajar com as amigas no dia seguinte (sexta-feira) e só volta na quarta-feira de manhã.


Então disse a ela que podia viajar, mas também não precisava mais me procurar. Que estava tudo terminado.

Ela me acusou de estar sendo infantil e ridículo, que não tinha nada de mais viajar e não sei o que. Mas eu fui firme na decisão.

Mesmo assim ela foi para o Uruguai e está lá agora.

Ontem, ela me liga de lá dizendo que me ama e que quer casar comigo. Fui frio com ela.

Ela disse que estava pensando muito em mim (se estava pensando tanto assim, por que foi viajar e me deixou aqui??)

O que os amigos acham que eu devo fazer??

Detalhe: ela se diz ser uma mulher à moda antiga e ser contra o feminismo.

_____________

Silvio: Vou ajudar o irmão de fé.

Simba gostei muito da tua postura amigo então eu vou te ajudar metendo a real, filtre as merdas que muitos falaram aki e só ouça os old-school, esses novatos de merda querem sentar na janela com os mestres da reais, calem a boca seus paus pequenos.

1- Viajar no feriadão com amigas é uma das maiores humilhações que um homem pode sofrer. Elas observam e ficam molhadas por gatinhos que veêm na viagem e as mulheres MUDAM TOTALMENTE o comportamento quando fora da cidade natal, pois as amarras sociais são liberadas. Elas beijam na boca de vários, bebem, paqueram, flertam, elogiam entre si homens lindos. Ou seja, MESMO QUE ela não fique com outro, VÁRIOS DARÃO EM CIMA DELA e a perda de respeito que a viagem causa é permanente.

2- Tu deu o ultimato. Perfeito, usou a tática certa.

3- Normal que tu balances. É mito que podemos ser desapegados e não sentir o término. Sentimos nem que seja um pouco. Mas tu foi bem. Manteve-se frio mesmo ela utilizando o canalha jogo do "eu te amo" e de melosidades femininas. Prepare-se que após este jogo não funcionar, ela passará à segunda fase dos joguinhos, que é acusações contra tua masculinidade (tu é infantil, machista, retrógrado, enganador, cafa, imaturo, crianção) para te rebaixar e te deixar vulnerável.

4- Não há mais volta. Se tu deu o ultimato e quebrá-lo, o respeito será perdido, não existirá moral e ela poderá pisar e fazer o que quiser contigo pois tua palavra não vale nada.

5- TODA mulher se diz anti-feminista e das antigas para agradar o namorado. É uma tática e modo de manipulação, porque elas SABEM que homem valoriza isso. Não dê bola pra o que elas falam e sim o que elas FAZEM (e ir pra viagens promíscuas não é).
_____________

Simba: "Sabe lá o que ela está fazendo com as "amigas", ou o que está dizendo a teu respeito meu amigo, então termine logo isso e pronto. Detalhe, as amiguinhas devem ser todas solteiras não é?"

Errado. As 2 amigas que foram com ela têm namorados também. E ela falou que os namorados das amigas estimularam elas a irem e relaxar um pouco viajando, já que que eles não iriam poder, que elas se divertissem.

Ela disse que fui o único que estava criando problema por causa disso, pois os namorados das amigas delas não se importaram e acharam e até apoiaram!!

_____________

Simba: Agradeço pelos conselhos dos colegas. Muitos foram muito bons como os do Sílvio.

Acho que o melhor é terminar definitivamente mesmo. Não dá pra se sujeitar a aceitar qualquer bosta que elas fazem mesmo.

Obrigado a todos!

_____________


Soldado: Quem já viajou para o exterior e viu como as mulheres se comportam num país distante dos namorados, SABE QUE TRAIÇÃO É REGRA e fidelidade exceção, e que as mulheres acobertam as vadiagens uma das outras. Grupos de amigas isso é certo.

Em TODAS as viagens que fiz (e olha que fiz várias), QUASE TODAS as mulheres traíram seus namorados que esperavam no país de origem. Brasileiras, francesas, etc.

"Nenhum casal equilibrado fica tentando provar que confia no outro deixando ir pra putaria. Muito pelo contrário."
_____________    


Silvio: O hilariante é que se fosse o contrário iria dar merda.

Em QUALQUER comu feminina chamariam o Simba de pau no cu machista retrógrado.

Mas se fosse o contrário a maioria das mulheres diriam "eu não deixaria, que absurdo ele não te respeitar e viajar, que merda isso né amiga dá um pé na bunda dele". 
_____________

Tony: Como o Napoleão falou, a melhor maneira de cumprir sua palavra é não dá-lá.

Ele estava querendo dizer que quando um homem diz uma coisa, tem que cumprir, não importa as consequências.

As mulheres estão sempre se esquivando de tomar decisões para viverem suas vadiagens. O ultimato, no entanto, é a única maneira de obrigarem-na a tomar uma posição.

Os relacionamentos são uma guerra que exigem tanta estratégia quanto uma de verdade.

Tu fez certo. E o Silvio disse tudo.

Disse que sempre quis conhecer lá e não sei o que mais. E deu 500 justificativas.
_____________

War: Agora já li o tópico todo, vou dar meu parecer nessa historia também.

Uma coisa que sempre adotei na vida foi essa, namorada minha não viaja sozinha, na pior das hipóteses com a familia, mas mesmo assim muito a contra gosto.

O conselho chave do tópico foi o do Silvio, e mais, ficar tramando vingancinha é coisa de cara APEGADO, se você está preocupado em se vingar você ESTÁ apegado, não tem meio termo.

Todo mundo do tópico acha que você deve terminar e eu não sou diferente, mas eu acho isso porque você deu o ultimato e ela desrespeitou, não sei como foi sua postura quando ela deu a "noticia" que iria de qualquer jeito, mas você já deveria ter terminado aí ...

Como falaram aí, se você deu o ultimato e ela foi mesmo assim, é pq ela não te respeita. Por experiência própria sei que quando a mulher tá apegada a você, ela NÃO SAI, pra ficar em casa com você, nem que seja cozinhando como o off falou, experiência própria...

E ela sabendo que tu não poderia viajar, te convidou do mesmo jeito ja pra te deixa com aquela ideia de "pô não tem nada demais"

Mesmo ela não tendo te traído efetivamente (o que duvido muito) ela JÁ TE TRAIU nas atitudes. Lembre-se , nunca de ouvido pra o quê uma mulher falar e sim preste atenção nas atitudes.

Quanto ao fato de você ser o "único criando problema" já é uma artimanha pra te deixar por baixo, só porque os namorados das amigas são uns manginões castrados e metidos a feministas você também vai ser??

Até imagino as 3 donzela indo pro exterior TODAS SEM OS RESPECTIVOS NAMORADOS pra farrear. Namoro é compromisso cara, não fique com dó não, e daí que é a porra do Uruguai.

Namorar e ter vida de solteira não dá. Você fez bem, gostei da sua postura, só acho que você pecou em dar trela depois que ela viajou , abriu muita margem pra joginhos emocionas, boa sorte !
_____________

Borat: Caralho, o povo dá cada "conselho" que parece que nem leu o que ele escreveu.

Simba, talvez, por já saber que você não poderia viajar, ela estava planejando mesmo era com as amigas. Mas aí te chamou primeiro pra se mostrar correta e vc não brigar com ela. É eu conheço essa malandragem feminina.

Eu acho que vc fez CERTO. Eu TERMINEI um namoro de 2 anos e meio com a MESMA situação que você, ela queria ir pra caldas com as amigas, eu disse NÃO.

Você defendeu aquilo que acredita que é certo e acho que tambem sentiu a malandragem dela.

E outra: você, pelo que disse, foi tão categórico, que ela "sentiu". Já veio falando que ama e quer casar, com 7 meses de namoro, ou seja, ficou com medo do pior. Na boa cara, continue assim. Não falo que deva terminar, isso é relativo, mas como ela viajou mesmo assim, é complicado voltar atrás.
_____________

Simba: Falei com ela hoje.

Ela tava doente de cama em casa. Segundo ela e a mãe, ela ficou doente no segundo dia da viagem. Pegou uma gripe. E daí não tinha como voltar.

Acabei não falando muita coisa.

_____________

The Rock: Apenas tome cuidado com essa doença.

Não estou dizendo pra ser estúpido, só tome cuidado pra ela não usar isso contra você, afinal pode se esperar de tudo se tratando de uma mulher.

Lembre-se que você não queria nem que ela fosse, só de ela ter ido já esta errada, ela provavelmente pode usar um argumento: "ahh eu fiquei doente, nem aproveitei nada la e você vem com esse papo agora? mimimimimimi"

Enfim, CUIDADO.
_____________

War: Cuidado.

Simba pode ser tudo fingimento, tenha em mente duas coisas importantes:

- Mulher é sempre solidária com a infidelidade da outra.

- Mãe sempre protege filha.

Se não viu a história do cara achando que tinha FINALMENTE encontrado uma garota digna de se namorar e quando percebeu, a MÃE e a familia toda tava encobrindo que ela tinha um filho???

Não subestime isso, já vi muitas mães mentirem pra encobrir vadiagem das filhas, cuidado aí cara. Meu palpite é que estão tentando fazer o mesmo contigo, pra vc se sensibilizar (ativar o instinto protetor masculino) e a história cair no teu esquecimento , não deixe isso acontecer...
_____________

Ice: Isso aí é vitimismo puro.

Vai querer dar uma de que ia voltar por sua causa, mas não voltou porque ficou doente etc, etc, etc.

Mas a real é que se ela te respeitasse, jamais teria embarcado nessa viagem.

Se tu desaprovou, ela não iria, podia ficar puta da cara, te xingar, fazer o diabo, mas não iria.
Ela foi, ou seja, cuspiu em vc e agora tá querendo arrumar um jeito de consertar a cagada que fez e não sofrer as consequências.

A escolha é sua, ou permite que ela se livre das consequências e faça novamente ou faça-a enfrentar as consequências e saia como um homem honrado dessa relação.
_____________

Simba: Falei com ela melhor hoje. Ela tava melhor hoje.

Terminei tudo com ela. Disse que não havia mais nada entre nós.

Ela argumentou que nem saiu de noite lá. Que só fez algumas compra no Uruguai e tinha comprado até um presente pra mim.

Mas eu fui firme. Disse que ela não precisava mais me ligar, estava acabado.

Ela disse que me ama e não vai desistir de mim.

_____________

Silvio Koerich: Isso aí da doença é tudo historinha. Ela não fico doente merda nenhuma, ninguém fica doente em plena viagem "dos sonhos" pro Uruguai.

O presente é uma forma de manipulação e serve pra dobrar tua firmeza.

1- Se ele aceita uma viagem ela fará outras e mais ouras e mais outras, e piorando os lugares (agora é Uruguais depois é Porto Seguro, etc, etc.

2- Ela vai ver que nao tens palavra.

3- Ela vai ver que manipular via vitimismos é a chave pra te dobrar.

4- Ela observou a população masculina uruguaia e ficou molhada e afim de experimentar o "sangue latino".

Este tópico é um CASE de sucesso e de como um homem deve agir de acordo com os principio másculos.

Alguem salva essa merda.
______________

Roissy: Quando as mulheres falam que adoram viajar, na verdade estão falando em código que "adoram viajar para lugares diferentes, preferencialmente para países do Mediterrâneo, e depois voar de volta para casa, onde o rolo de sotaque sexy não vai persegui-la ou causar confusão com seu noivo, e ela pode esconder as lembranças com segurança."

Então da próxima vez que uma mulher te falar que ela adora viajar, saiba que você está falando com uma mulher que "abriu franquia" em outros países.

7 comments

Anônimo 19 de setembro de 2012 às 00:03

excelete, voce é foda

Anônimo 2 de outubro de 2012 às 19:54

Independentemente se for com a namorada, a família, amigos ou inimigos, se um homem der um ultimato tem que cumprir, senão perde totalmente a moral.
Melhor JAMAIS dar ultimatos, somente e em último caso em situações verdadeiramente extremas, porque será mais uma pressão em cima do cara.
Mas, ninguém disse que a vida de uma pessoa honrada é fácil.

Bisteca | 11 de novembro de 2012 às 06:30

o unico erro da guria foi ligar de volta pra se desculpar e tentar reatar o namoro, credo que cara babaca ela teve sorte de ele ter terminado com ela.

Anônimo 24 de dezembro de 2012 às 04:42

na moral, tópico mto foda

Anônimo 16 de fevereiro de 2013 às 20:36

Parabens pelo blog, Silvio. Se fosse eu a comeria muito deliciosamente depois da viajem e ai sim terminaria tudo!!

Anônimo 5 de maio de 2013 às 12:07

ei soldado, o blog é seu correto? você e o resto dessa galera old school aí do orkut ainda mantêm contato? ou é só você que ainda opina aqui no blog? valeu muito massa os tópicos cara, acho que até pode namorar mas não tem que ficar se sujeitando a qualquer mordomia da mulher não e outra, mulher que já passou pela mão de outro cara tem que ralar e muito, pra mostrar que é merecedora de ter um relacionamento tranquilo (o cara ter que engolir uma besteira ou outra) ou que pelo menos o que ela fez antes de você tenha sido "inocência", apesar de ser foda, é o jeito se o cara quer namorar e curtir na boa a companhia de alguém.

abraço, continue com as postagens aí, apesar dos comments no sense de alguns aqui, vejo que os old school aí manjam da coisa sem ser uns canalhas da pesada heheh

Soldado | 7 de maio de 2013 às 21:36

Anônimo 5 de maio de 2013 12:07,

Sim, sou dono deste blog. Atualmente não mantenho contato com a galera oldschool, mas posso entrar em contato com alguns deles.

Postar um comentário