O que acontece quando o cafajeste é domado (relato do Toguro)

| 16 comments
por Toguro Otouto
Fonte: cmm MMDR


Galera, para quem não sabe, já participo da comu a tempo, sou da elite antiga, antes com o perfil do Douglas (guarana), meu antigo perfil foi excluído por meter a real, hoje em dia estou mais sossegado mas sempre ligado!

E hoje vim partilhar com vc um relato de um episódio ocorrido em minha família!

Tenho um tio que é agende prisional, quero dizer era agente prisional hoje em dia é um paciente de uma clinica de esquizofrênicos e viciados e etc... Mais vou voltar la no começo para entender o por que desse fim...

Meu tio até 39 anos casado, dono de um sitio e uma bela casa em uma praia de Florianópolis, homem bem sucedido porém muito putanheiro adorava uma zona pegava geral, e sua esposa sempre chorando por ele parecia uma cachorrinha no cio atrás dele ele tocava o terror mesmo.

Até ai seu casamento ia bem mulher o respeitava e tal, até que um belo dia sua mulher começou a frequentar a igreja e meu tio junto, não vou citar a religião pois cada um tem sua opinião, mais a religião que ele frequentava é dona de uma grande emissora de televisão, (pra bom entendedor) e tanto que minha tia tentou mudar meu tio que conseguiu, meu tio ja não bebia mais, já não jogava mais bola, parou de sair com amigos e com suas putarias, minha tia estava feliz demais por ter mudado meu tio.
___________

Tão logo ele se tornou diretor do presídio (não citarei o nome do presidio pois ele é uma pessoa pública por aqui), passados 6 meses de sua mudança, um belo dia meu tio avisa sua esposa que terá de viajar a outro estado para acertar alguns problemas do serviço.

Porém, antes de chegar no aeroporto, o compromisso é desmarcado e ele aproveita para passar aqui na casa do meu pai. Ele demora um pouco e depois retorna para casa e, adivinha só, ao chegar em casa se depara com um carro na garagem da sua casa.

Como é um diretor de presídio, seu cuidado deve ser redobrado. Ele tenta ligar para esposa e não consegue, sem sucesso liga para casa de sua filha de 21 anos casada (que morria de medo do pai antes de sua mudança) e sua filha diz que a mãe não estava lá e que também não conseguiu contato desde mais cedo. Assustado com a situação, ele aciona a polícia militar antes de tentar entrar na casa, afinal ele é jurado de morte diariamente, sabe como é né presidio é bola de fogo...

Ao chegar aquela guarnição do bope, eles batem na porta para averiguação, e, quando abre a porta, sua mulher com cara de sono, assustada, começa a chorar. O policial puxa ela para fora e entram na casa. Na averiguação é descoberto que sua esposa estava traindo meu tio em sua cama! Isso mesmo, ela estava com outro macho dentro de casa! Meu tio endoidou, foi notícia em tudo que é canto por aqui, ele caiu nas drogas, na bebida e agora se encontra internado. Essa semana ele teve uma audiência para divisão de bens e adivinhem só ela ficara com a casa, o sítio que estava em nome da filha, meu tio só ficou com seu carro...
___________

Moral da história:

Sei que todo mundo aqui tá vacinado sobre isso, e nem quero ser radical, mas só para reforçar, não afrouxem e não deixem que essas mulheres mudem seus hábitos ou perderá o respeito de sua esposa, filhos e amigos!

Eu sou casado, mas depois desse episódio notei que quando comecei minha relação com minha esposa eu era mais radical e firme, hoje em dia dei uma corda pra ela e resolvi voltar a participar dos foruns de N.A!

E resolvi partilhar com vc's esse verídico episódio que presenciei!
___________

Esses dias ele teve mais uma notícia ruim, minha prima que é sua filha é casada na igreja desde os 18 anos hoje com 22 muito gata, sabe o estilo de loira tipico de Blumenau, ela é assim só que mais gostosa!!!!

Seu marido saiu em viagem e foi surpreendido com um telefonema do samu que sua esposa sofrera um acidente em uma rodovia 200km longe de sua casa, ele na hora não acredita, acha que confundiram, mas mesmo assim resolve ligar para meu tio e o convida para ir até o hospital onde a mesma se encontra na U.T.I vítima de acidente de transito.

Ao confirmar que era mesmo sua esposa o marido da minha prima pergunta de quem era o carro que sofreu o acidente, o médico sem jeito explica que a moça estava saindo de um motel com um rapaz que estava em outro quarto quando foram surpreendido por um outro carro que o atingiu bem na saída do motel. O rapaz estava bem e só sob observação.

O marido da minha prima endoidou queria saber onde era o quarto dele, meu tio teve uma crise e foi internado pq ingeriu uns 20 comprimidos para depressão e tal (haloperidol, diazepan e clorpromazina).

16 comments

Anônimo 20 de setembro de 2012 às 11:22

é... pra ficar doido mesmo... força pros brothers!!

Anônimo 30 de outubro de 2012 às 19:08

Carai, que história punk!

9mm 13 de dezembro de 2012 às 20:31

Tá vendo aí,o veneno que certas desgraçadas carregam?
Uma só palavra: CUIDADO.

Anônimo 9 de janeiro de 2013 às 18:46

Carma é uma merda mesmo. Quem mandou chifrar, hahahahahaha.

Anônimo 18 de janeiro de 2013 às 07:48

CUIDADO... essa é a ideia

Anônimo 26 de março de 2013 às 13:37

Tal mae, tal filha kkkkkkkk

Anônimo 4 de abril de 2013 às 11:03

"Maldito o homem que confia em outro ser humano", principalmente se o outro ser humano for mulher.

Aioria | 2 de maio de 2013 às 16:23

Carai!!

fiquei sem palavras!!

Anônimo 17 de maio de 2013 às 01:36

Se ele era casado e participava de putarias, teve o que mereceu e foi pouco. Não tenho pena de gente que trai, tem mais que se foder mesmo.

Posso estar errada, mas no texto não ficou claro se ele "adorava uma zona, pegava geral (tempos passados, parou com isso logo que se casou)" ou se ele tocava o terror na esposa mesmo. Enfim.

Soldado | 18 de maio de 2013 às 17:36

"Se ele era casado e participava de putarias, teve o que mereceu e foi pouco. Não tenho pena de gente que trai, tem mais que se foder mesmo."

Concordo. Mas note que o cara não foi traído vingança (por participar de putarias), e sim porque ele mudou de hábito (foi domado). Isso que é mais chocante.

Anônimo 30 de maio de 2013 às 18:12

Eu fazer um relato sincero. Adorei esse blog e aprendi muito aqui. Estou lendo tudo, mas vou confessar uma coisa: esse blog é útil para homens fieis e que respeitam suas mulheres. Eu sou homem e a maioria dos meus amigos traem, mas traem sem pena suas esposas, noivas e namoradas. Inventam viagens a trabalho, cursos, tudo para ter uma folga com alguma amante ou apenas uma balada, praticar as técnicas de caçador...Ótimo. O problema é que eles confiam nas esposas/namoradas/noivas...Só que eu já andei descobrindo muita podridão...Então, o cara se acha esperto, inventa um monte de coisa para se encontrar com alguma amante, mas a mulher dele também já tem alguém esperando! É o chifre trocado mesmo, sem dó nem piedade. É muito comum hoje. As próprias amigas incentivam: essa viagem dele é muito esquisita, ai tem coisa, aproveita e sai também...E lembra de fulado, ele vive perguntado por você!
A Amélia não existe mais.
Ou o homem é fiel e lidera a parada ou se ele ficar de sacanagem a maioria das mulheres não vão mais chorar no colos das mamãe, vão chorar nos braços de outro cara! Isso é fato. Conheço muita mulher casada que traiu e trai por vingança, porque sabe que o marido tem outra, então ela procura outro e pronto.
Hoje tem que zerar tudo, parar tudo e ver o que o casal quer da vida, casamento de aparências (cada um por sim) ou casamento de verdade e cada um respeita o outro sempre. Sinceramente não sei qual é o melhor, mas confesso que comer a mesma mulher todos os dias enjoa, pode ser uma Top Model, se ela não tiver algo a mais, um conteúdo a mais, o cara vai enjoa de comer e vai procurar outra e ela também. É foda, mas é a verdade. Então, casar pela beleza e pelo sexo não tem futuro, tem que ter algo a mais, diálogo, muito diálogo, tem que gostar de conversar e de participar da vida do outro incentivando e apoiando, se cada um se esforçar para realizar os sonhos do outro, sem cobranças, mas com respeito, as chances de sucesso são maiores.

Anônimo 31 de maio de 2013 às 08:31

Esses dois casos são as maiores provas de quê se procurar, acha. Isso foi uma mulher amiga minha que me falou. Ela disse pelo que converso com as mulheres casadas, noivas e namoradas, se o cara for atrás, acha! Se o cara for desconfiado e procurar vai achar. Quanto mais bonita a mulher, independente de religião, quanto mais bonita, se procurar, se investigar, vai achar. Isso é quase 90% de probabilidade.
Os dois descobriram por acaso, quer dizer, o negócio já rolava há tempos.
E a mulher pode fazer isso por n motivos, pode só querer emoções fortes, tem tanta merda hoje na cabeça das mulheres que elas podem fazer isso só para contar para as amigas!
É triste. Os relacionamentos estão tristes Não casem. Elas estão dando de graça mesmo. Não casem, não se apeguem. Comam e joguem fora.

Anônimo 4 de novembro de 2015 às 02:23

Nossa foda em.

Anônimo 28 de julho de 2016 às 03:57

O que é N.A??

Cesar | 12 de agosto de 2016 às 19:47

Caramba veio que sufoco!

Anônimo 22 de março de 2018 às 04:36

E quem é da igreja? Como fica? Por que segundo a igreja terá que se manter virgem.

Postar um comentário