Pretensa namorada (um relato que entrou para a história)

| 27 comments
por Eric
Backup do tópico: [Dúvida] Pretensa namorada
Comunidade do Orkut "O Lado Obscuro das Mulheres" (OLODM)

Comentário do Soldado: esse tópico entrou para a história e é um dos meus favoritos. Eric foi até a comunidade do Orkut "O Lado Obscuro das Mulheres" (quando ela era bem movimentada) e criou esse tópico pedindo opiniões sobre a pretensa namorada dele. Ele voltou nos dias seguintes contando os resultados e pedindo mais conselhos. O que ninguém esperava é que essa história teria mais reviravoltas que um filme do M. Night Shyamalan.


Tópico: [Dúvida] Pretensa namorada
Criado por: Eric (todos os posts dele terão essa cor)
______________________

Galera, vou ser objetivo: Eu to ficando com uma menina ai e puta merda, ela é mto gente fina, bonita, trabalhadora, teve só um namorado e é caseira. Ela gosta de teatros, passear no parque e essas coisas. Eu fiz a cagada de já até conhecer a mãe dela mas ainda nao assumi namoro. É aquele tipo de menina que parece ser ideal e qualquer cara adoraria namorar. Porém tem um pai ciumento e violento.

Pros:
-19 anos
-só teve um namoro de 1 ano e meio
-Caseira
-Não tem nenhum vicio
-Catolica praticante
-Estuda e Trabalha

Contras:
-Pai ciumento e violento

Galera, eu não sabia que ia gostar dela mas to preocupado pq acho que to gostando e não pretendia isso. O que vcs fariam no meu lugar?

______________________

War:
defina violento

Batia na mãe dela porém diz ela que ele parou e eu nem o conheço ainda ...
______________________

Converso as vezes com ela sobre isso e ainda preciso saber destas coisas pra te responder porém ela nao me disse que o pai batia nela só na mão porém se bater nela tbm ai sim eu iria querer saber o pq dela ter apanhado ...
______________________

Travis:
Aniquilaria qualquer resquício de PAIXÃO. Isso é viver o inferno aqui na terra. (2)
Notei que vc não está enxergando as coisas com clareza, está idealizando demais a mulher.
______________________

IGOR:
Têm certeza que ela só teve um namorado, que não saia por aí nos encontros da Igreja pra "pegar" e coisa e tal?
______________________

Eu estou com ela faz pouco tempo 1 mes e ainda não deu tempo de conhece-la bem porém irei descobrir essas coisas pois tambem tenho duvidas.
______________________

Vitor:
É, mulher omite/mente sobre o passado, sempre desconfio das que se dizem muito santinhas. Quanto ao pai dela, se ela conseguiu namorar um bom tempo, é porque ele não deve ser um problema tão grande assim, só não se meta nos problemas referentes a família dela (brigas dos pais), pois não são da sua conta.
______________________

 Pior galera Eu vou ao casamento de um amigo hj com ela. Po, eu precisava de um par e to ficando com a garota só que como é que eu vou apresentar ela pros amigos? ahahah To frito...
______________________

Vitor:
ahahhaa, fudeu, chama ela de pretensa namorada, hauahuahua. "Futura namorada em avaliação".
______________________

Dhalsim:
-19 anos
-só teve um namoro de 1 ano e meio
-Caseira
-Não tem nenhum vicio
-Catolica praticante
-Estuda e Trabalha

É um perfil interessante. Mais interessante é saber o quanto mulheres de igrejas arrumam caras que nao tem ligação alguma com a religião delas. Será pq os homens da igreja dela são menos masculinos, menos interessantes? Será pq ela, na realidade, não leva a sério a própria religião e só pratica por mera conveniência? O fato dela ter um pai ciumento e agressivo nao quer dizer nada. Se vc se mostrar um cara sério, se ele conhecer suas qualidades e ver que vc é trabalhador, honesto, não é um moleque e que nao quer só curtição, então nao há o que temer. talvez ele nao venha a gostar tanto de ti mas vai aceita-lo na familia.

Jean:
Fala ae Eric! No seu lugar eu iria continuar com ela,mas sempre mantendo cautela,porque eu já entrei em muita furada de achar que uma garota era direita e no final quebrava a cara.Esteja sempre atento quanto a qualquer garota.Eu por exemplo já fiquei com uma garota bem parecida com a que você descreveu.Passou um mês ela terminou comigo pelo msn(não tem caráter) e em seguida começou a se exibir com umas fotos de shortinho no orkut,coisa que ela não tinha feito antes.Por isso eu digo,não se iluda com as aparências,pode ser que a qualquer momento ela se mostre como todas as outras mulheres maliciosas.Esse é o meu conselho.Bom,te desejo boa sorte então cara.

Doutrinador:
Hahaha. Dhalsim meteu a real digitando com seus dedos de borracha que levitam. Católica praticante não fica de rolo com caras que não são da igreja. Segundo a bíblia os fiéis devem casar somente no Senhor, ou seja, com membros que compartilham a mesma fé. Se ela não respeita isso não é católica praticante porrísima nenhuma, ou no máximo é uma daquelas que cumprem todos os protocolos da igreja mas na real não seguem o que está escrito na bíblia. Dói meu saco qdo vejo relatos aqui de caras idealizando a mulher, falando de uma que encontram como se fosse uma exceção, não se atendo aos detalhes e querendo andar de mãos dadas. É o que disse na MGDHB, qdo vc compra uma lata de feijoada no boteco vc olha o prazo de validade, se a lata está amassada, mas pra namorar e botar aliança de compromisso no dedo de uma mulher nego de deslumbra e não olha pros detalhes, não investiga. Depois não venham aqui chorar se tomarem no CU em seus namorinhos apaixonados.

Travis:
O Doutrinador falou tudo. Esse filme nós ja conhecemos, cara conhece a 1 mes e acha que é excessão.

Joe Black:
ela já começou fazer joguinhos pro cara: - mimimi meu pai batia na minha mãe mimimi Vai com calma heim

Wu:
Não entendi como o pai ser violento afeta você. A não ser que ele seja um maníaco que vai te arrebentar e tal. Se ele for violento com a mulher dele você não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com isso. Qual a idade dela?

Dhalsim:
Se a mulher é realmente católica praticante, ela não fará sexo. Católicos fiéis só o farão depois do casamento, mesmo que nao sejam virgens, ainda se esforçarão para manter a castidade. Se o Eric estiver disposto a esperar até lá, força pra ele. rss
_____________________

Fala ae galera Eu acabei de receber um torpedo dela falando que a sobrinha tava mto mal e que ela nao poderá ir no casamento comigo e pediu perdão. Eu já me liguei que ela nao quer mais nada cmg. Eu to só chateado pq tava curtindo a mina. To sentindo um pouco de dor porém vai passar!!

_____________________

Mark Knopfler:
Não seja tão extremista assim! O povo tem uma mania de achar que SEMPRE é desinteresse quando acontece algo desse tipo. Se ela te procurar de novo, chame-a mais uma vez. Daí se dessa vez recusar, dispense definitivamente.
_____________________

Acho muito dificil ela me ligar. Sei lá, senti algo estranho no ar. O torpedo tava mto estranho, acho que é uma despedida sim. Só to tentando digerir isso melhor ...
______________________

Andy:
Doutrina meteu a real como sempre "marias-exceções" essas são as piores, fazem 99% cair de 4, mesmo os que conhecem a realidade. E quando elas querem o cara pra namoraduxo com certeza se mascaram de uma forma que o mesmo não consegue enxergar a realidade, ou seja, que elas não são exceção só estão se fazendo passar por uma.
______________________

Mas que diabos ela quer? Ela me ligou como se nada tivesse acontecido e disse para eu não me atrasar para pega-la para irmos ao casamento. Eu to meio confuso ...
______________________

Andy:
Caramba, Eric, vc tá me decepcionando. Tá caindo no jogo mais manjado da mina que é justamente deixar o cara confuso sobre as intenções com o objetivo de enredá-lo na teia do apaixonamento de vez. Ela além de se mostrar "exceção" ainda parece ser mestra em joguetes. Desse jeito vc está bem rsrsrs

Andy Sabe o que é pior de tudo isso? É que eu to indo pro abismo consciente da altura. Eu sei de tudo que ela ta fazendo mas não to conseguindo dizer não! Ela me ligou depois que eu respondi o torpedo dela dizendo exatamente isso: - “Entendi seu recado, e pode ter certeza que eu nunca mais irei te procurar pois acho que já estou atrapalhando”. Após esse torpedo ela me ligou e fez isso que eu disse. Mas eu to ciente que ela tá jogando e não to conseguindo sair.

Não sei se é carencia? apego? paixão? só sei que como já tá combinado e todos querem conhecer a garota vou ir lá e terei de preparar uma estratégia para sair por cima dessa situação.
______________________

Travis:
Ao meu ver tu fez muito drama por pouca coisa, sinal que vc está apegado e não está conseguindo pensar com clareza. Vai com calma nessa porra.

Travis Fiz drama pra ver se ela mordia a isca e mordeu só que vc tem razão. Eu to sem razão, perdi um pouco dela, estou apegado sim e preciso me desapegar!
______________________

Caio (pua mangina):
eric... N demonstre chateações no seu sms de resposta vc se mostrou comovido saia com seus amigos e TENTE (tente pois sera dificil) n responder os sms dela feito isso ela ira e ligar n atenda na primeira ela liga novamente, atenda na segunda!! isso é extremamente calculado (por mim alias rsrsrsrrs) porem dificil ao extremo de incio!! depois de pegar o jeito as coisas irao virar para vc!! se eu fr resumir td isso eu diria unicamente: n demonstre estar chateado!! se quiser msmo responder responda: "ta legal, tenho q ir agora.. bjaoo" pronto!! =)

Caio Hj já tá decidido sair com ela então vou sair porém amanhã e nos outros dias vou ter que me controlar da vontade de falar com ela. Porra, eu sou frio e desapegado e to nessa situação??? que porra ta acontecendo cmg? Estou puto comigo !!!
______________________

 Andy:
Cara, a partir do momento em que ela tiver a CERTEZA que você está de 4 por ela é game over pra você, que vai te fazer de gato e sapato.
Por isso faça como o Travis falou e vá com calma. Pára, respira fundo, se der pegue sua agenda de rolos, trepadas ocasionais, amizades coloridas e tenha outras em vista. Não foque só nessa garota porque as "maria-exceções" costumam ser as mais perigosas para a saúde mental do homem. O Doutrina ja desmascarou o item religião que faz cair por terra que é uma mina diferente. E se usa e abusa de jogos psicológicos é um ponto a menos. Sinal de que no namoro você vai sofrer na unha dela.

______________________

 Caio (pua e mangina):
eric.. Estou numa situaão semelhante a sua!! to ficando com uma garota e to mtoo afinzao dela, já fiquei com ela antes (a mtooo tempo atras, qndo eu era bobo ainda rs) e ela dominou a relação bem, tamo ate meio q namorando, ela faz varias exigências q chegam até a pesar como ameaças, porem n demonstro estar abalado, isso a irrita, mas tbm a mantem (Demonstrando n mudar eu demonstro estar seguro de minha condição de indiferença e isso a atrai, porem aos poucos irei mudando oara q ela se sinta confortavel porem n tao importante, pois afinal demorarei para mudar saca?) enfim, alguns apontamentos q penso lhe servir: ela se mostra presente, liga e manda sms todo o tempo! eu, para me manter a salvo respondo, porem demoro sempre mais do que ela (a ponto dela me mandar sms perguntando se eu recebi as msg dela rsrsrsrs) ela tenta fazer o msmo ja senti: algumas vezes demora pra responder, eu n faço nada, ai ela responde com demora, eu por minha vez n respondo, ai novamente ela pergunta se eu recebi a msg dela

hauahuahauahauhauahauhauahauhaua enfim, vc tem q mostrar um minimo de apego SIM (pois se vc for completamente distante a longo prazo ela pensa q vc n ta afim e desiste da conquista) porem apego com distancia (o q denota o desapego) dicas para o encontro se me permite: saia com ela, n ligue no dia seguinte , isso a intrigara. ligue no sabado e chame pra sair, se ela n quiser avise ela q ira sair com seus amigos, para qlq coisa ela ligar!

(no dia seguinte...) Caio A menina se declarou pra mim hj cara. Falou que nunca viu um cara como eu, que eu sou diferente dos outros, toda aquela ladainha lá e pediu perdão pelo que fez cmg. Eu nem falei nada, só ouvi ela. Fato é que eu to mto afim dela. Estou tremendamente fudido porém não vou ligar pra ela amanhã não. A gente ficou meio que combinado de sair domingo. Sabado ela vai ir lá pra aparecida do norte e eu tenho outro compromisso. Nestes 3 dias terei tempo de me desapegar um pouco porém hj eu percebo o que os caras ai passam. Quando vc encontra uma mina que rola quimica forte e tem muitas afinidades é foda vc se manter frio.
______________________

Colt:
A menina se declarou pra mim hj cara. Falou que nunca viu um cara como eu, que eu sou diferente dos outros, toda aquela ladainha lá e pediu perdão pelo que fez cmg.
E vc acredito hahhahahahahaahhahhahahaha(risada infinita) Se ela te tiro pra diferente dos outros no sentido de bonzinho ou fofo vc ta ferrado....

IGOR:
Eric encontrou a mulher exceção... ou uma adversária formidável! Refletindo, cheguei a conclusão de que por mais conhecimento que tenhamos do lado obscuro, nunca seremos completamente imune a elas. Nós homens evoluimos nossas capacidades de forma a promover o sustento, o desenvolvimento e a proteção dos grupamentos em que vivemos, enquanto que a evolução delas esteve focada em nos atrair, manter e manipular. Elas aprimoraram mais seu poder de persuasão justamente sobre as nossas maiores fraquezas, que são nossa libido, franqueza e fraqueza emocional, muitas vezes fazendo isso intuitivamente, sem ao menos precisar de um nível elevado de inteligência. O que eu estou percebendo é que basta que uma mulher seja um pouco mais inteligente e racional que as demais para que ela possa destruir qualquer defesa que venhamos a ter contra seu poder de sedução. E o mais irônico é que o principal fator que impede que elas exerçam o controle quase absoluto sobre nós é o fato de haver acirrada competição entre elas mesmas, e a imensa fragilidade que os homens sem atratividade e carentes de sexo têm perante as vadias está aí pra provar isso. A conclusão a que quero chegar é a de que é praticamente impossível pra um homem normal conseguir manter permanentemente o estado de desapego sozinho. Sempre vai precisar de outras pessoas para que não o deixem se apegar demais a uma mulher em especial, independentemente do quão consciente esteja da situação. Claro que enquanto não for tarde, há sempre a possibilidade de fuga e isolamento da mulher pelo qual se deseja desapegar, mas esse não parece ser o objetivo da comunidade, incentivar a frouxidão generalizada. Então, penso eu que apenas divulgar o lado obscuro e suas implicações não seria suficiente. Dar apoio a caras na situação do Eric, por exemplo, seria de fundamental importância.

Kratos:
Não tem nada a ver uma católica praticante não poder namorar quem não é da religião. Isso é coisa de evangélico bitolado, que quer que o mundo se adeque à crença dele, sem aceitar diferenças. Sobre o que você falou, os dados são insuficientes. Mas namoro não é casamento, porra. Se quer saber, namore. Não era boa mulher ? Termine. Simples assim.

______________________

 Igor e Colt Para chegar ao ponto de criar um topico sobre isso é pq eu não consigo mais lidar com a situação sozinho e não tenho vergonha de dizer que esta comunidade para mim é uma espécie de laboratório aonde eu veio, leio, opino e se estou relaxado ou com preguiça de exercer o desapego volto aqui para me fortalecer.

Esta comunidade é a minha fortaleza[dentro do orkut]. O Blog do peitudo e o site do Reflexões Masculinas servem como outra fonte de estudos e para me manter sóbrio. Pq no mundo real lá fora tudo contribui para nos deixar bêbados de ilusões. Em todo lugar ficam batendo aquela imagem de romance, amor, a mulher gostosa, bonita e etc ... É muito difícil resistir as mensagens e imagens que se tem lá fora. Felizmente eu posso escrever aqui no orkut sem medo de ser descoberto pq essa garota que eu to não tem orkut. Porém descobri outras coisas que me chatearam ontem:

-Ela se diz amiga do ex namorado e mantem contato com ele até hj, diz ela que vai ser madrinha de casamento dele.
-A familia dela é desunida e ela não se dá bem com o pai.
-ela é vaidosa demais e procura caras inteligentes, que porra é essa?

Eu não tenho compromisso com ela porém ao saber dessa merda do ex namorado eu já coloquei o pau na mesa e falei que se eu namorasse com ela eu não iria aceitar essa situação e que nao preciso passar por isso e nunca passei e nao seria com ela que eu ia passar. Em seguida ela falou que eu nao precisaria passar por isso pq ela ia deixar de falar com ele. Eu falei pra ela que ia pensar muito sobre ter compromisso com ela pq eu detestei saber disso do ex namorado. Eu não tenho amizade com ex namorada nenhuma e por isso quero o mesmo tratamento. Isso dai me deixou puto ontem!!
______________________

 Kratos:
Essa do ex namorado é foda. Pra mim, isso seria inaceitável. Confie em mim, você vai se foder se aceitar isso. Eu já mando a real pra toda mulher que eu conheço, não existe amizade entre homem e mulher. Se aceitar, ótimo. Se não aceitar, ela que se foda. Com o ex, pior ainda, ela quer mantê-lo na geladeira caso resolva voltar.

Kratos tudo que tu falou agora eu falei ontem e já adiantei que no meu mundo isso não iria acontecer então é neste ponto que eu me apego para me manter frio e sereno pq eu odeio ex namorados e odeio ex namoradas tambem. Eu vou ver até onde isso vai dar e se ver que a "amizade" entre os dois é muito forte eu irei desistir porém não antes de enfeitiça-la com o proprio feitiço pq ela adora emoções fortes depois do que ela fez ontem comigo.
______________________

 War:
É cara , acho que o Kratos tem razão em uma coisa , namoro não é casamento , se vc acha que rola a quimica namora e ve qual é , se tiver ruim , ou começar os joginhos conhecidos tu sai fora , simples assim , as vezes nos pessoas temos tendencias a criar problema aonde não tem , por outro lado , se tu ficar olhando pra toda e qualquer mulher com raiva/indiferença ou qualquer outra coisa negativa , vc nao vai se relacionar com nenhuma , ja passei pelo oq tu passou (da quimica e tals) , é realmente mt foda , tu aplicar tudo oq vc aprende aqui quando tu pega uma garota que prende tua atenção , sei que aqui na comunidade vc chegar postando que ta pensando em namorar ja é motivo pra ser chamado de futuro corno , mangina e varias outras merdas nada a ver com o contexo , e dai querer namorar ? a palavra chave é desapego , uma vez que vc estiver desapegado de verdade , não vai fazer diferença vc namorar ou só pegar , pq vc vai estar imune a qualquer joginho feminino , e outra , tem mts , mais mts caras msm , que não namoram , mas vivem sob jogos femininos dia e noite , espero ter ajudado em algo ! força ai campeão , nos deixe a par das suas decisões tb , pra irmos te ajudando (pelo menos eu ir tentando =P) no possivel ...

War Terei 3 dias ai pra voltar a treinar o desapego. Provavelmente sairei com ela no domingo e subirei este topico!!!

War:
E cara , soh a nivel de experiencia (sobre ex namorados) Eu sou o tipico ex namorado que me do bem com todas (quase) ex , e posso dizer que como(comia) elas casualmente , mesmo quando elas estavam de casinhos fortes... muito cuidado com o ex que ta sempre a espreia , o tipico ex "inocente" que c preocupa com a ex ... tu é homem , nem presciso dizer qual é

War Mas isso será ponto de honra e está até me ajudando a me manter um pouco distante dela. Hj nem liguei pra ela e não irei ligar nem amanhã e talvez domingo e se ela nao ligar e me der a louca de ligar no domingo eu mesmo nem pretendo mais procurar ela.

Capaz de eu desistir dela antes de domingo memso. To treinando minha cabeça pra isso. Existem muitos impecilios nela e os impecilios superam a beleza e a quimica! Vou torcer pra mim mesmo até domingo ter esquecido ela! Volto a subur o topico depois de amanha mas comentem ai pq tem me ajudado mto ...

Lenhador:
Olha só... uma dessa se for verdade mesmo eu namoraria, e olha que já fiz discursos contra namoro, mas uma dessa é difícil de achar, só que em HIPÓTESE ALGUMA ME APAIXONARIA e estaria preparado pra em qualquer vacilo dela chutar a bunda dela pra longe e smpre me impondo sem ser grosseiro, claro... Eu namoraria com ela, pelo menos lendo as descrições.

Travis:
Esse negócio de ex a maior PUTARIA que existe. Jamais aceite isso.

Steve:
Caralho Eric. Acorda cara. E deleta esse post, pq nunca se sabe o que pode acontecer se algum conhecido ler. Vc ta viajando meu amigo, e o pior, as pessoas estão te alertando e vc não acordou pra realidade. Errar faz parte, mas vc tá insistindo no erro. Acorda meu amigo. A primeira regra pra ter a mulher contigo é não tentar entendê-la, mas fazer as suas regras.

Vc ta tentando jogar o jogo dela, ao invés de impor suas regras. Com isso vc fica vazio, confuso e perde o tempo que poderia usar para coisas essenciais. Get up man!

Steve Sim, concordo eu cai no jogo dela. acho melhor virar a pagina e tocar a vida ...

SpeeD DoidiM:
cai dentro cara !! mais lembre-se mulher e mulher,nunca dê muita moral pra elas ela pode ta gostando de vc agora mais depois ela vai te da um pé na bunda se vc for carinhoso e tall ... sempre com um pé atras pod cre?? abraaçoss

Henrique (matrixiano):
Eric Legal vc ter achado uma mina compativel com vc. Isso é raro pra caralho. Vou falar a mesma coisa que os outros: cabeça fria, mantenha-se sempre dominante e, principalmente, tenha sempre outras opçoes. Boa sorte. Espero que essa mina valha a pena e que dê tudo certo.

Signatus:
se ele batia na mulher, pode ficar tranquilo ...homem que bate em mulher na grande maioria das vezes não se presta a enfrentar outro homem. O Máximo que ele pode fazer é fechar a cara, pra dar uma de durão ou por ciúme da filhota mesmo. amizade com ex namorado não tem essa de manter amizade com ex-namorado. ex-namorado é "ex"-pinto. pense nisso.

Steve:
Não adianta o cara conhecer a REAL. Ele precisa se reciclar sempre. Reciclar = Estudar novamente os textos da comunidade e livros sobre o assunto. De tempo em tempo é bom.

______________________

 (um dia depois...) Ela me mandou um email estranho que eu só nao publiquei pois poderia me comprometer porém o email deixa claro que ela está mentindo em algum momento da vida e me elogiando o tempo todo. Eu tenho certeza absoluta que ela tem namorado! Enfim, eu desisti e vou viver a minha vida e foda-se ela. Se algum dia ela me encontrar vou despreza-la.
______________________

Caralho galera, ela mandou outro email tentando se transformar em vitima e eu em preconceituoso. Mandei ela tomar no cu e viver a vida dela e pra me deixar em paz pois estou cansado de joguinhos de sedução ...
______________________

 Silvio Koerich:
Como falaram, ex-namorado é a maior merda que tem. Quando uma mulher mantem contato proximo após fins de namoro é porque ocorreu o famoso "amor de pica, fica". Deve rolar vários flashbacks e a possibilidade de ela correr para dar rapidinhas ou "revivals" é enorme. A maior porcaria que existe é ex-namorados e ficantes próximos porque pra mulher, fazer sexo com conhecidos é muito mais aceitável e fácil do que ir lá fazer com um estranho ou mesmo conhecido. ELes são a primeira linha de frente que elas dão em QUALQUER SITUAÇÃO.

______________________

 Victor:
Olha, eu só li o primeiro post e não o resto do tópico, então vou responder com base no informado pelo post original. Você diz que a menina parece uma menina direita mas há de atentar ao fato de que o pai é violento e repressivo, e minha experiência me ensinou que uma educação repressiva força a mulher a ser assim, contra a vontade dela. Ela cresce ressentida do pai pela repressão e pelas atitudes ignorantes e truculentas, assim, ao atingir a emancipação (ou situações de relativo anonimato) a primeira coisa que ela faz e "cuspir" na criação que o pai deu e sair por aí rebolando em várias picas. Eu ainda não encontrei exceções pra essa minha observação comportamental.

______________________

 victor eu ja descobri que ela é mae solteira e por isso ela agiu assim. Pq eu odeio mães solteiras ...
______________________

 Victor:
PUTA QUE PARIU!!! Ela é mãe solteira? Como diabos ela conseguiu esconder isso? Ela é ninja por acaso? Ou é o ex-namorado que fica com a criança?

Travis:
Mãe solteira? PQP Esse tópico vai ficar pra história. Que sirva de lição pra tds que acham que encontraram uma "maria excessão".

______________________

Silvio Koerich:
Nossa mãe solteira que merda! Por isso que ela era tão agradável e "Perfeita". Isso vai de econtro ao que eu escrevi no meu post de maes solteiras.
Hilário. Viram imbecis. Quem lê meu blog e nossas comus sabe de tudo porque tudo se encaixa

Caralho galera, eu não vi um sinal, uma cicatriz, uma marca sequer no corpo dela. Eu deduzi que ela é mãe solteira pelas coisas que ela escreveu e montei o quebra cabeças ... Ela só pode ser mãe solteira e como eu me mostrei radicalmente contra ela recoou vendo que nao ia me domar. O corpo dela era perfeito caralho E ela vivia falando que ia cuidar do sobrinho, sobrinho o caralho, era o proprio filho dela!
______________________

Silvio Koerich:
Rsss

Ela deve ter tido parto natural pq o corpo era perfeito.
______________________

 Steve:
A comida caiu da boca enquanto lia esse tópico! PQP!!!!!!! Caralho!!!!!! Mãe solteira não!!!!

______________________

 É caros, fiquem todos vigilantes pq até o mais vigilante pode ser vitima dos jogos sorrateiros delas.
______________________

 Victor:
Cacete, meu queixo foi pro chão com o desfecho dessa história.

Karlheinz:
Mãe solteira. Putz. Uma das primeiras coisas que eu pergunto para uma mulher é se ela tem filhos. Quando a vadia é gentil demais, já sei: tem macaquinho a tiracolo.

______________________

 Eu vou postar o email sem remetente:
Agradeço ao Steve, Daniel e outro amigo meu que abriram meus olhos antes que eu caisse nessa cilada

Segue o email:

Aii comooo euu ameii conhecer vc , como vc tornou uma pessoa especial para mim !! Como euu me sinto bem perto de vc , como vc me faz senti a mulher + feliz do mundoo , quandoo esses pequenos olhos seu me olha ficoo sem reaçõa! Ai ccomo euu te adoro viu !! Naum queroo q vc se esqueçaa que eu gosto muito de vc !! Tenho quer sincera com vc , naum quero ser sincera com vc , pq eu sei tenho certeza que irei perder vc , que nunca mais vou te ver .Sabe aquela conversa que ontem que eu disse que vc tava errado[Sobre mae solteira, só depois caiu a ficha], entaum fez fez a pergunta e eu menti para vc entaum é pura verdade ... [ela ter um filho] penseii mttt, naum preguei o olho a noite td.Pensei e repensei fiquei ate neurotica. mas oq adianta ter vc comigo e naum ser sincera contigo[ de ter um filho com outro].Pensei ser assim mas um dia vc a casa caii e vc vai descobrir[ que ela tem filho] !! Por isso que ontem no carro eu choreii, e te disse que eu te gosto muitoo e naum quero que vc esqueça disso.Ireii perder uma pessoa incrivel , uma pessoa dahora !.Por isso que nessas horas eu me arrependo de ter feito certas besteiras[ dar pra cafagestes sem conhecer], naum tive paciencia de ter esperado uma pessoa incrivel como vc [dei pra qualquer um e foda-se] !

Eu fiquei meio confuso pq no dia anterior tivemosu ma discussão fudida pq o ex visitava ela toda a semana e eu odeio isso e então eu entendi que o ex ia lá toda a semana para ver a cria dele, o proprio filho que fez nela. E ela mentiu pra mim. Mas eu tava tão besta com o joguinho de puxa e empurra e com a beleza estonteante dela que eu nao conseguia pensar pois não via razão no que ela dizia. Tive que precisar da ajuda de outros caras de fora pra ver a real.

Agradecimentos ao Steve,Daniel e o meu amigo fora da net FOFÃO!
______________________

 Karlheinz:
Só existe uma coisa mais imprestável do que uma mãe solteira: Uma mãe solteira que esconde a sua condição.

Carvalho:
Eric, se me permite vou tecer alguns comentários baseado no que li, além dos seus pontos de vistas já expressos, é claro. - Ela te elogio o TEMPO TODO! O tempo todo tenta inflar seu ego por que sabe que no fundo já perdeu, como dizem, a "casa caiu", então, como não pode mais te ganhar e conquistar com caráter e personalidade, ela tentou te comprar com elogios baratos. Você é legal? da hora? gente boa? por que? o que te faz ser assim? elogio por elogio = inflação de ego = ruína. - Outra coisa, ela fatidicamente diz que já te perdeu ou seja, já sabe que não vai conseguir te-lo mais como companhia por que sabe que foi uma interesseira e dissimulada e presumiu obviamente que você não gosta desse tipo nem se deixa levar por emoções fúteis. - Ela mentiu sobre um filho, imagina o que mais ela mentiria? cara, se tu chega a se unir a ela pode estar certo que ela mentiria sobre um possível Ricardão. - Ela também, no texto, finge um falso remorso, dizendo que mal conseguiu dar, quer dizer, dormir. - Te livraste duma

Jorge:
wow botei fe nessa operação

Marvyz:
Te livraste duma cilada. Uma mulher q tem coragem de esconder um filho como sobrinho, ainda brigar seriamente defendendo suas inverdades, sabe-se lá o q mais esta criatura não fez e seria capaz de fazer. Que isso sirva de lição aos corações moles que ainda tem aki. Eric fica firmão hein, amanhã mesmo volta a ativa e vai ver outras mulheres, tira essa mulher da sua cabeça, leva esse aprendizado paras as próximas experiências q tu vai ter, e vai tocar tua vida.
______________________

 (outro dia depois...) Mas é foda vc acreditar numa coisa e depois acontercer isso... é um balde de agua fria e eu to tentando digerir isso direito. To meio engasgado sabem ?? Pelo menos perdi a vontade de ligar pra ela, isso por si só já é ótimo. Mas nao vou mentir nao ... to sofrendo um pouco ... To sofrendo duplamente por ter acreditado numa ilusão e por mais frio que seja ela foi legal cmg mesmo sendo falsa e mentindo o tempo que ficamos juntos foi bom, nao posso dizer que foi ruim! Mas creio que até segunda feria estarei mto melhor do que estou hj e devo mto da minha melhora a esta comunidade e aos amigos que conquistei aqui!
______________________

Tony:
Eric, Relaxe. Tua única opção é ser presa ou predador nesta história. Se deixar-se levar pelos sentimento + primitivos, será como um cordeiro indo para toca dos lobos. Que esta história sirva de lição para os bundões. Uma mulher é capaz de usar o próprio filho como sobrinho para enganar os outros.

Vin Diesel XYR:
O bom daqui é que a parada acontece em tempo real, os amigos ajudandos uns aos outros...

______________________

 Tony e demais amigos Só tenho a agradecer a esta comu. Ela salva vidas ...
______________________

 Nando:
Eric Uma palavra defini isso: KABULOZO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' bem kabulozo esse relato ein, cara, Parabens aii pela sua competencia de ter descoberto que ela era mãe soltera.
Victor:
E o pior de tudo é o negócio da cicatriz, hoje em dia não se vê. Eu nascido em 87 e meu irmão nascido em 91, ambos de cesária, a minha mãe não tem nenhuma cicatriz.
Ewerton:
Sou novo aí na comu e começando a aprender a sair da matrix, e porra, esse depoimento foi show de bola... uma lição.
______________________

Faltou o ultimo email para finalizar:

Naum vou me arrepender de nda pois fui sincera, apenas falei a verdade sobre a minha vida, vc que entendeu mal. Não ia falar a verdade sobre isso, ia deixar acontecer [Ela ia me enrolar até quando pudesse entenderam???], mas preferi falar a real para vc!
Antes que vira uma bola neve e fica pior a situação como ja tá. Jamais sairia com uma pesssoa , se eu tivesse namorando , naum sou disso .... E outra euu naum esnobei vc , háá naum tenho problemas , mas sim to resolvendo um deles !
Enfim vc quer ser assim ???Que seja ! .Pois eu não me arrependo de nada pois fuii verdadeira.Pq sua presença so me fez bem !!
Ontem eu naum atendii vc , pq euu tava com ,medoo do que vc poderia pensar e falar . Pq to cansadaa das falarem a mesma coisa ! Euu entendoo seu preconceito , normal !
Bjos

Agora com a cabeça mais fria eu constatei fortemente que ela só podia falar do filho dela com o outro cara. Ressalto novamente que eu tava tão fascinado pela beleza e a maneira que ela me tratava que eu precisei de mais 3 caras pra me ajudarem a pensar. Reparem bem que ela me chama de preoconceituoso pois eu não aceitei a situação dela. Se eu aceitasse namorar ela e criar filho de outros eu não seria preconceituoso. O uso da palavra preconceito é ridiculo nos dias de hj! Jamais caiam nessa armadilha do uso do termo e da palavra PRECONCEITO.
______________________

Soldado:
o pai ciumento violento. será que tem alguma relação com o fato dela ter tido um filho?

Soldado, com certeza cara, pensando melhor o pai deve ter tido seus motivos para ser como é com a filha e consequentemente com a mãe pq sabemos que as mães protegem as filhas mesmo que essas sejam prostitutas. Eu sei lá cara, Só sei que mãe, filha e cunhada conseguiram esconder isso de mim por algum tempo. Porra as 3 estavam juntas???? Que filha da putagem do caralho!!!
______________________

 Carvalho:
háá naum tenho problemas , mas sim to resolvendo um deles !
Ela não parece ser muito inteligente.

Carvalho:
“Enfim vc quer ser assim ???Que seja ! .Pois eu não me arrependo de nada pois fuii verdadeira.Pq sua presença so me fez bem !! Ontem eu naum atendii vc , pq euu tava com ,medoo do que vc poderia pensar e falar . Pq to cansadaa das falarem a mesma coisa ! Euu entendoo seu preconceito , normal ! Bjos”

- Além de escrever como uma adolescente emo, ela deixa várias características implícitas e explícitas. - Primeiro ela diz que não se arrepende de nada, ou seja, pensa que não fez nada de errado na vida ou nada que fizesse com que você rompesse um possível relacionamento.
- Depois disse que ficou com medo de ouvir o que você tinha pra falar, ou seja, no fundo sabe que age como uma vadia dissimulada e que vocên ão concorda com isso, logo, ela cai em contradição pois diz que não fez nada de errado mas está cheia de medo do que você pensa ou fala.
- Depois diz que está cansada de falarem a mesma coisa, ou seja, a típica conversa da mulher, quer dizer, vadia moderna, de que o homem não é mais como antes e etc.
- Depois diz que entende seu preconceito, que na verdade não é outra coisa além de inteligência e seleção óbvia de quem você quer se relacionar.
- Ou seja, não bastasse toda mentira e dissimulação ela age como se não tivesse nada e você fosse o errado da história, o preconceituoso e frio.
- Resumindo: MANDA ESSA VADIA PRA CASA DO BARALHO
______________________

Preconceito = discordar de qualquer coisa que a mulher diga, faça ou disse e fez no passado. Vc discordar já te torna um preconceituoso. Vc tem que aceitar tudo a qualquer momento. tu tens que ser um escravo dela senão tu serás machista e preconceituoso!
______________________

 Carvalho:
Eric - Sei que pode soar meio "clichê" mas não perca o encanto nem a esperança por causa disso, cara, não estou dizendo para você ser um babaca e nem viver de ilusão, mas sim não perder o brio pois a pior coisa que uma mulher desse tipo pode fazer não é nem te enganar e sim fazer você perder o encanto e o gosto pela vida.

Cássio:
Eric, você parece um cara bem vacinado, e mesmo assim passou algum sofrimento e por pouco não foi 'enrolado'. Agora imagina a maioria dos homens que nem sabe da 'existência da matrix'...é muito cruel o jogo que mulheres na condição dessa aí são capazes de fazer pra 'fisgar' um homem. Se ela dá esses elogios do e-mail pra um cara que não é muito acostumado a ouvir isso, o cara automaticamente acha que encontrou sua "exceção". Daí quando vir a verdade, engole porque acha que vale a pena. Bem, parabéns por ter saído dessa!

Ewerton:
Impressionante como a história foi se transformando desde o começo...

Diego "Frodo":
Tópico interessante, tão interessante que estou até respondendo. Viram, caros confrades? NUNCA baixem a guarda! Não se iludam e não se entreguem a uma pessoa que vocês nem conhecem (nem nas que vocês conhecem eu recomendo). Espero que tenham aprendido, principalmente você Eric. São todos humanos e todos estão sujeito à falhas, não existe mulher exceção, existe a menos pior. Lidem com isso.

War:
caralho... mãe solteira ... sem palavras por enquanto
 ______________________

 (dias mais tarde...) Galera, felizmente tá passando. Graças a DEUS eu tenho conseguido pensar e levar uma rotina normal ...

A rotina me obriga a seguir em frente e estou muito contente pois nem sinto vontade de ligar pra ela. Sorte que eu descobri antes, se eu descobrisse mais algum tempo depois seria muito dificil eu desencanar. Espero aí que meu topico sirva para alguma coisa aos amigos da comunidade que aprendam comigo a não cairem em jogos de sedução. Vcs mesmos viram que eu fui traido por mãe, cunhada e a filha e tudo combinado. Elas foram capazes de me encurralar e por pouco eu caio na cilada. As mulheres são capazes de tudo para atingirem seu objetivo, elas nao se importam com a razão pq só tem uma vida emocional. Esta comunidade salva vidas ...
______________________

Travis:
Um dos melhores topicos dessa comunidade. Que isso sirva de lição pra ficarmos sempre alertas com as vadias. O criador do tópico já tinha conhecimento da matrix e ainda assim quase caiu no canto da sereia. Mto bom esse relato.

______________________

 quem quiser espalhar essa situação postar em blogs, comunidades irmãs ou masculinistas fica a vontade ai!!!
______________________

 Andy:
Caramba, Eric. Acompanhei teu tópico desde o início e fico feliz por tu ter se livrado dessa BOMBA. +1 salvo, graças às comunidades masculinistas. . Mas a vigilância tem que ser eterna, e nunca e sob hipótese alguma acreditem em exceções porque isso não existe.

pain:
Cara, li este tópico antes mesmo de entrar na comu, se não estoun enganado... Dá p/ criar um novo ditado em cima de situações como esta; "Quando a mulher é boa demais o homem desconfia." E o pior é que ela mostrou diversos sinais que outras mulheres que já conheci mostraram. O que me deixa mais assustado é que apesar de ter desconfiado um pouco quando eu li o topico (antes da revelação do filho) é que eu não saquei que este poderia ser um dos motivos... mãe solteira é fogo O papo de igreja foi provavelmente p/ te amarrar e fazer vc cometer alguma insesnsatez do tipo; se casar... Pelo menos isso serve de lição....
Aff, a biscate ainda tentou jogar contigo através do já batido vitimismo, e dos deploráveis joguinhos psicológicos.... TOMAR NO C!#$!!

27 comments

Rodrigo | 23 de julho de 2012 às 16:17

Puta merda, que tópico!

Soldado | 30 de julho de 2012 às 02:00

(comentário por Arizoley)

Relato épico mesmo!

Coisas foram descobertas no decorrer do tópico. Imaginem se ele não conhecesse a Real? A própria família da garota já o tratava como um verdadeiro otário tentando esconder a criança... Caso ele assumisse a relação iria sustentar porra alheia, levar chifres, bancaria o burro de carga da família, pois, ali todos são unidos, e qualquer situação que não fosse favorável ao “ninho de cobras” ele seria tachado como preconceituoso ou “menos homem” porque não assume responsabilidades (que, na verdade, não precisa assumir). Casos assim, caso ele se envolvesse, terminam da seguinte forma: ele esqueceria a própria família pra viver em função da família da namorada. Leva sogra no banco, leva enteado no médico (responsabilidade do pai), banca saída pra namorada, gasta dinheiro com contas da família da namorada e, aos poucos, anularia o convívio com sua própria família. Caso os pais dissessem que ele está errado ainda ficaria bravo...

Já vi relatos semelhantes na vida real. Realmente é assim, a família inteira acoberta putarias pra garantir que a “filhinha” consiga se “estabilizar” na vida (leia-se: arranjar um otário que aceite putarias do passado).

Se o pai foi violento, se ela não se dá bem com o pai, se não ajuda em casa, vaidosa de mais, se num primeiro encontro força uma relação que não existe, se finge ter se apaixonado no primeiro encontro, se é mãe solteira, se já teve vários namorados incluindo cafas, se possui histórico de putarias na família(mãe, avó ou irmã já estão no 4º casamento ou já rolou traições) tudo isso são indícios de que a relação não terá futuro... É só ficar ligado gente!!

O que chama minha atenção é o fato de que muitos, mesmo conhecendo a Real, pensam da seguinte forma: “vou comer desapegado e depois passar adiante”. Esse pensamento nunca dá certo pra maioria, pois irão “morrer logo ali”. A relação vai indo e quando sai da “teoria” pra entrar na “prática” se perdem no caminho. Depois ficam dizendo “to desapegado, to desapegado”, mas aceitando todo tipo submissão. Pra se envolver com uma “espertinha” assumida sem se apegar é preciso, tempos e tempos de REAL, ou ser um cafajeste NATO! Sem contar que mesmo assim não é nada vantajoso.

Anônimo 10 de setembro de 2012 às 15:00

E nem comeu a garoa. Se fosse eu, como ele falou que ela é muito bonita, eu fingiria toda uma paixãozinha só pra come-la. Mas no caso do rapaz poderia complicar já que ele ja tava todo apaixonadinho, me parece ser um carente, não me admira se em off ele não está com a garota até hoje ou morando junto kkkkkkkkk

Alex Augusto | 12 de setembro de 2012 às 06:49

Putz... esse é o melhor blog do Universo.

Anônimo 10 de outubro de 2012 às 18:16

Eu jah comi uma mina no ônibus da excursão p'ra Aparecida e trepei várias vezes em acampamentos na Canção Nova... nada ver ela ser católica, é a mesma coisa de ser nada!

Ida | 19 de outubro de 2012 às 23:32

Caras vou te dizer uma coisa: mãe, pai, irmã, primos o diabo a sete são tudo combinados pra lascar um otário sabem porquê? Porque eles sabem que a santinha do pau oco não passa de uma puta, kenga vadia e que eles sabem que ela não tem mais valor mesmo, porque elas se ferraram deram até pro caralho q aparecia e todos usaram e cairam for e principalmente se forem mãe solteira: a estratégia é fazer os filhos gostarem da gente e se apegarem porque acham que a gente é bonzinho, compreensivo... na realidade os pais querem é achar um otário que tape o rombo dos outros a verdade é essa, já tive essa experiência mas cai fora a tempo, é uma cilada grande e o pior que a gente vai caindo bem devagarinho, mas a gente tem que ser mais esperto. Aqui tem um ditado que diz que galo que cria pinto de outro galo é um fodão...

Anônimo 2 de abril de 2013 às 02:53

It is a trap!!! isso e uma cilada bino

manuel eduardo | 4 de abril de 2013 às 21:10

aonde posso deixar um relato

Soldado | 5 de abril de 2013 às 00:14

Pode postar relato onde quiser. Aqui mesmo, por exemplo.

Blog do Rodolfo | 5 de abril de 2013 às 00:28

Valeu a pena todo o tempo que eu passei lendo isso!

Anônimo 5 de abril de 2013 às 15:22

E como a gente faz pra nao virar uma paspalha tbm?

Soldado | 5 de abril de 2013 às 16:48

"E como a gente faz pra nao virar uma paspalha tbm?"

Muitas dicas desse blog também podem ser aplicadas pelas mulheres.

Anônimo 9 de abril de 2013 às 09:27

Lembro dessa história.Achei que o cara ia chegar dizendo "Ae seus perdedores!Resolvi que vou me casar com ela!Jamais acharei outra asim!".
Se não fosse as dikas quentes do pessoal ele ia se ferrar!

Mendigo 10 de abril de 2013 às 14:05

Caramba ,a coisa dela ter escondido o filho foi foda ,isso por si só ,ja prova que ela era uma vadia msm !!

Anônimo 11 de abril de 2013 às 21:02

Épico demais, li esse post aqui, depois de ler sobre os tipos de mulheres (principalmente mães solteiras), ai quando chegou na parte que o Eric descobre que a mulher tem filho, eu mesmo pensei: Puta que pariu, kkkkkkkk. Foda demais, não podemos ser escravizados.

Anônimo 13 de abril de 2013 às 11:47

Relato muito instrutivo, tem que colher mais destes relatos antigos!
saudades de ler os posts do kratos hahahahaha esse caio pua mangina era o bertecine?
ele era bom, das antiga também, eu gostava dele. nao sei porque o pessoal implicava, devia ser inveja mesmo, dava boas dicas e era muito bom com as mulheres. tenho ele no face hoje, cheio de meninas curtindo as coisas dele, fora as fotos com varias que ele tem

Anônimo 16 de abril de 2013 às 18:59

Existe um forum no orkut ou fora dele aonde o povo troca idéis?

To querendo umas dicas.

Soldado | 17 de abril de 2013 às 23:59

Anônimo 16 de abril de 2013 18:59,

O orkut está abandonado. Algumas opções:
http://mundorealista.com/forum/
http://forum.bufalo.info/
http://seducaorealista.forumeiros.com/login
http://www.facebook.com/groups/MetendoaReal/

Obs: eu discordo de muito do que dizem, não estou endossando tudo que dizem nesses links.

Anônimo 26 de abril de 2013 às 15:57

admiro o intuito do tópico e o fato de vocês ajudarem um ao outro, mas vamos combinar que este menino fez drama demais por pouquíssima coisa. por mais bonita que a mulher seja, é um absurdo um homem sentir-se desorientado pela beleza dela, a ponto de não conseguir avaliar seu comportamento! isso também vale para mulheres.

Anônimo 6 de maio de 2013 às 21:51

Andy:
Doutrina meteu a real como sempre "marias-exceções" essas são as piores, fazem 99% cair de 4, mesmo os que conhecem a realidade. E quando elas querem o cara pra namoraduxo com certeza se mascaram de uma forma que o mesmo não consegue enxergar a realidade, ou seja, que elas não são exceção só estão se fazendo passar por uma.

Ei soldado, num caso desses, como a gente faz pra não virar o otário que acolhe a ex vadiazinha, sendo que muito provavelmente você não terá como descobrir o que ela fez com os outros "ficantes" ou namorados que ela teve...?
e qual o perigo de uma mina dessas a longo prazo? já que ela pode fingir muito bem, pelo tempo que ela quiser...

valeu, muito bom os posts cara

Soldado | 7 de maio de 2013 às 21:46

Anônimo 6 de maio de 2013 21:51,

Ora, esse blog é sobre "como não virar o otário" e "identificar se a mulher vale a pena".

Essa postagem eu acho esclarecedora:
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/lista-dos-9-tipos-mulheres-que-voce.html

Anônimo 16 de outubro de 2013 às 11:37

Engraçado a vadia reclamar de "preconceito". Quando o homem faz suas escolhas, e com isso rejeita uma mulher que não lhe interessa, é "preconceito". Já o contrário acontece o tempo todo, como bem sabemos, devido às exigências insanas delas, lançadas através daquele discurso "homem, pra mim, tem que ser alto, bonito, forte, inteligente, sensível, romântico (claro!), bem resolvido financeiramente (rico) e blá blá blá". Com base nessas exigências elas podem descartar sem dó nem piedade qualquer mediano que não lhes seja interessante. Desprezam o cara por ele ser baixo, careca, feio, POBRE, sem a menor dor na consciência, e ainda comentam isso no "feicibuki" com as amigas numa boa, aos risos. Aí não é "preconceito"! Elas podem!

Já o homem que não aceita se relacionar com uma mulher por ela ser gorda ou m$ol, é "machista preconceituoso". Vão à merda! _|_

Anônimo 9 de março de 2014 às 11:56

O cara não comeu? Então é mesmo um paspalho, kkkkk!

Anônimo 28 de julho de 2015 às 08:08

Relato Foda. Valeu a pena ler tudo isso kk

Anônimo 8 de fevereiro de 2016 às 14:07

que historia mais foda

Unknown | 28 de março de 2017 às 18:47

2017 esse relato jamais será esquecido

Unknown | 22 de dezembro de 2017 às 23:01

História incrível!! Outrossim deleitosa leitura; ótimo relato para os ingênuos verem do que é capaz uma mulher quando deseja atrair um panaca para sugá-lo (o que ela deve ter feito com algum outro após o bicudo que levou, por ser bela e saber ser agradável).

Agora, alguns comentaristas ainda falam que, caso estivessem no lugar do Eric tê-la-iam comido... NÃO!! Se quem o diz for um verdadeiro cafajeste, conforme disse o Soldado acima. Contudo este NÃO era o caso do rapaz, que estava apegado e quase se lascou; se tivesse levado a "donzela" ao motel, teria se ferrado todo; eu mesmo, há certo tempo, sendo alvo das investidas de uma curvilínea e deveras atraente mãe solteira, esquivei-me pois sabia que aquilo no futuro me destruiria; não existe isto de o cara dizer que vai só cheirar um pouquinho de pó já que ele não vicia; fique longe!!

Soldado, seria ótimo para o blog ter mais alguns relatos, uma sugestão ou mesmo um pedido; eles são até melhores que o material teórico, já que ilustram muito bem situações com as quais podemos nos deparar e o aprendizado acaba sendo ainda maior. Pena que não tenho nenhum interessante para publicar...

Postar um comentário