Territorialismo (Posts Poderosos do Silvio)

| 5 comments
por Silvio Koerich
Backup de posts do Silvio no Orkut

Parte 1 da série "Posts Poderosos do Silvio". São alguns dos melhores textos que o Silvio Koerich postou no Orkut. Veja também a Parte 1: Territorialismo, a Parte 2: Começo de Relacionamento, a Parte 3: Poder de Barganha, a Parte 4: A missão do Silvio Koerich, a Parte 5: Liderando seu relacionamento, e a Parte 6: Desmascarando o discurso oficial feminino.

Parte 1: TERRITORIALISMO

O avatar da "japinha peituda" usado pelo Silvio Koerich no Orkut.

Tu não gostas dela, tu tens é possessividade.

Simples.

Tu foi pego pela "possessividade masculina".

O que tu sentiu foi apenas a possessividade masculina gritando pra cima dos teus instintos falando "porra a gostosa tá com outro eu kero ela só pra mim mesmo que eu não esteja com ela, kero ela intacta".

Isso é normal, somos machos territorialistas.

Vou te dar um exemplo, minha ex, eu a odiava com todas as forças ela é um ser maligno, cruel e quando digo maligno é coisa do capeta.

Enfim depois de meses sem ver ela, ao vê-la com OUTRO, mesmo a ODIANDO, eu fikei bastante perturbado. Ora mas eu não a odiava? Simples, era minha possessividade de macho gritando e ficando puta. Eu a comi, eu enfiei meu pau nela, ela era minha e agora é de outro.

Isso incomoda e isso é NORMAL. A kestão é saber lidar com isso.

Se eu tivesse voltando pra ela, eu nao aguentaria uma semana, nem um dia. Eu iria kerer voltar só pra não vê-la com outro.

TERRITORIALISMO é teu amigo mas também teu inimigo.
____________________

[Dúvida] Esse caso deve ser perdoado?
Estou namorando. (...)

Fiquei sabendo depois, POR TERCEIROS, que ela já havia realizado dupla penetração em uma festa, bem antes de me conhecer.

Mas eu quero mesmo saber do pessoal daqui se haveria, em uma situação hipotética, alguma possibilidade de perdoar os erros do passado de uma atual namorada, sendo que ela se mostra sincera e disposta a mudar.

Nunca. NUNCA.

Essa é a coisa que mais me aterroriza, saber que o passado de uma namorada é sujo e imundo e que ela fez coisas que não faz comigo ou fez coisas que nunca faria comigo se fosse casualmente.

E não só isso: Um verdadeiro homem territorialista sentiria NOJO AUTOMATICO ETERNO por uma namorada sua ao saber disso.

Não consegueria nem mais tocá-la. Nem beijá-la. Toda a imagem de carinho que ele tem iria pro ralo e simplesmente ele nao conseguiria nem mais ter relaçoes sexuais com ela.

DP é uma das coisas mais degradantes pra um homem saber.

Vão agora num site pornô e vejam O QUE É Dupla penetração. É EXTREMAMENTE humilhante.
____________________

Mulheres rodadas são humilhantes pro homem de bem

Vou meter a real agora, estou furioso esse assunto me deixa com diarréia de tanto stress.

Tu tá lá todo cheio de amor pra guria. Conquista ela, manda flores. A trata muito bem, com respeito, dignidade, carinho. Ela é uma mulher e tem toda sua individualidade e tu quer conhece-la bem pra ter algo legal.

Ae passa meses de jantares, luais, rodinhas de violão, cartas de amor, declarações, torpedos, passeiso romanticos, piqueniques, viajens ao campo, praia.

Aí então começam a namorar. Blz. Um dia podem até se casar.

Mas, você paspalhão que fez tudo isso e realmente AMA sua esposinha/namoradinha SOUBESSE que a MESMA MULHER que fez tudo isso contigo, é a MESMA que fez sexo casual com homens que conheceu de primeira na balada, dando o c*, engolindo p****, e fazendo loucuras sendo que esse cara apenas falou palavras patéticas e é bonitão cheio de marra.

ISSO É JUSTO? ME DIGAM?????? ME RESPONDAM???

A real é que homens honrados e viris tomam como ofensa saber isso. São territorialistas e exigem respeito. Uma mulher que faz isso com pitboys de balada ao mesmo tempo que exigem essas patetadas romanticas com você pra namorar está TE OFENDENDO indiretamente está te desrespeitando e humilhando.

Uma mulher que faz isso nao tem respeito pelo cara. Ela já começa o namoro SEM respeito porque ela SABE o que fez.

O pior é que todas hoje em dia são assim.

Eu quero ver alguem refutar isso que falo, QUE NÃO É HUMILHANTE.

EU TE DESAFIO PRA PORRADA
____________________

Término de relacionamento.

Tudo o que tais passando boa parte aki já passou.

Primeiro o homem não deve acreditar nas frases de amor eterno e de pretenso amor pós-relacionamento.

Isso são frases bonitas de novela e hollywood que elas aprendem. É tudo mentira, é tudo jogo de cena, elas gostam de momentos de drama e "amor eterno", se sentem numa novela, se sentem "românticas" e ajuda a não "magoar" muito o homem porque elas nao gostam de parecer as vilâs (elas tem pavor) e sim de vitimas.

Dito isso, após o término ela irão se divertir a beça em baladas, beijando alfas, cuidando do cabelo, vestindo roupas curtas, vão cagar no que elas falaram pra ti.

Por isso que deve-se ignorar o que elas falam pra que depois nao fikes pensnado "ai ela falo que me amava e tá lá com outro".

Não se impressionem. Frieza e desdém são vitais, e também internalizar que elas MENTEM no que falam SEMPRE, é o ATO FEMININO que CONTA.
____

Os ciúmes e possessividade masculina são outro problema. Eu também sempre tenho possessividade sexual das mulheres que me relacionei mesmo quando eu acabei. Isso é normal, isso mostra que é mais homem e tem mais testosterona e é mais primitivo Bufalo que os outros.

Mas tem que dominar isso. O que eu faço é o que tu fez, se lembrar dos momentos ruins, e racionalizar que eu nao KERO ELA e sim eu kero o beijo e sexo dela, e isso dá pra ter de outras.

As fraquezas que se sentem após o término são normais. Somos mais fracos emocionalmente que elas. Nós temos menos oportunidades de sexo, beijo e namoro que elas, ou seja, menos opções por isso nosso desespero e sofrimento são maiores.

Isso vem do passado quando 80% das mulheres se reproduziram e apenas 40% dos homens o fizeram. Ou seja, nós homens nunca queremos perder uma mulher porque ela pode ser nossa unica chance de reprodução e isso está arraigado na nossa cabeça.

Dito isso, devemos vencer esse instinto estupido e ADMITIR a melhor situação e força mental delas e entender que elas vencem mas no longo prazo é o que conta pra nós.

5 comments

Anônimo 24 de outubro de 2012 às 16:58

Tenho uma dúvida: Sou casado mas sempre gostei de ter uma segunda ou seja uma amante, e recente tô namorando uma, só que um dia eu descobri sem querer pelo msm dela que eu tenho acesso que ela em uma viajem que tinha feito com uma sobrinha dela que estava doente que tinha se comunicado com um ex dela. Só que descobri dessa forma: estava eu no msm dela quando de repente o cara mandou a messagem assim: "e aí a já voltou pra sua cidade, sua sobrinha melhorou?" então eu me fingi ser ela mas quando fui fazendo algumas perguntas o cara achou estranho e perguntou: "é vc mesmo que está aí?" eu disse que sim mas ele ficou meio desacreditando e depois ficou off line. Apertei ela quem era esse cara e ela disse que era um ex dela mas que não teve nada com ele nesse dia que apenas ele sempre ligava pra ela e por coincidência nesse dia em que ela estava na cidade dela ele chegou a ligar e ela contou que estava lá com a sobrinha doente, mas que desligou rapidamente sem manter mais contato. Mas eu queria mesmo saber da opinião do pessoal daqui: seria ela capaz de ter mentido pra mim e ter se encontrado com o cara e contornou a situação, porque nunca eu acreditei nessa estória dela, o que faço para descobrir a verdade e desmascará-la, me ajudem! me dêem uma idéia, qual a tática que devo usar para descobrir a verdade se eu fui passado pra trás ou não? porque de uma coisa eu tenho certeza que se eu descobrir que a safada mentiu pra mim, me enganou eu juro que não faço nada com ela fisicamente, apenas desmascaro, rebaixo ela como ela merece, ou seja com o desprezo que é o que ela e muitas merecem.

Anônimo 24 de outubro de 2012 às 18:37

O que mais me enojam em mulheres promiscuas é o fato delas dizerem que fizeram sexo com A e B sem nenhum sentimento tão extremo, fizeram porque acharam o cara legal e sentiram vontade de fazer sexo apenas por uma necessidade fisiológica da mesma forma que o homem sente e que elas tbem se julgam no direito de fazer! Claro elas tem o mesmo direito que nós temos de fazer, mas nós tbém temos o direito de não querê-las para casar, constituir família, só de usá-las e pronto! Se elas tem o direito de fazer com quem quiser tudo bem, mas tem que ter o principal: a consciência do que vai enfrentar futuramente. Pois se colocarmos duas mulheres ao lado uma da outra, e uma delas nunca teve parceiros ao longo da vida e a outra pelo contrário teve uma quantidade de parceiros e perguntarmos do feio ao mais bonito, do pobre ao mais rico, do bonzinho ao mais cafajeste dos homens qual ele escolheria eu nem vou dizer a resposta que todos já sabem. Agora o que mais me enojam é elas querer passar pra um otário que ele sim é que é o verdadeiro homem que não faz sexo com ela e sim AMOR! Ó que legal! então eu sou o cara, sou o homem da vida dela, que satisfação imensa, eu sou o escolhido! Esse é o pensamento de muitos jumentos por aí! Pelo amor de Deus sinceramente dá vontade deu alojar... Seus animais que pensam isso vocês estão tapando buraco dos outros, chupando pau por correspondência, essas vadias só querem vcs porque sabem que vcs são bonzinhos, compreensivos. Imagine aí vcs irem a uma festa de confraternização com suas princesas e de repente se toparem com um rebanho de marmanjo que fuderam suas princesas, meteram a pica do jeito que vcs metem ou até pior! Pense numa situação constrangedora, e vcs lá bem sentados e os caras rindo dizendo: eu já comi aquela dona alí, pense numa bicha que chupa bem e por aí vai... Pelo amor de Deus tenham consciência, essa vadias não amam ninguém se amassem não abriam as pernas pra qualquer um não, que valor tem uma mulher dessas me digam? vc saber até que um amigo seu viu ela nuazinha da silva do jeito que você ver, porque o corpo é sagrado é a relíqua de uma mulher. Se conscientizem...

Robert Lovelace | 25 de outubro de 2012 às 23:24

Para o Anônimo de 24 de outubro de 2012 16:58:

Esse é o mesmo tipo de cara que reclama de assaltos, da violência, mas é o primeiro a comprar produtos sem nota fiscal, de procedência duvidosa ou até assumidamente roubados.

Reclama que os bandidos estão mais bem armados que os policiais mais curtem cheirar um carreirinha comprada nas mãos desses mesmos traficantes.

Que propriedade esse cara tem de reclamar alguma coisa, sendo que o próprio é quem financia esse esquema e faz parte do mesmo?

O filho da puta fomenta essa sujeita toda, enxerga apenas seu ponto de vista egoísta onde o mesmo tem alguns lucros rápidos, benesses que lhe são vantagens e regalias, mas esquece que pode ser vítima do mesmo crime que comete ou de outros reflexos deste, fazendo vista grossa aos prejuízos que causa nas outras pessoas que estão totalmente alheias ao fato.

Ora bolas, que esse cara vá tomar no meio do cu dele.

Aí vem o pessoal defender o comportamento do cara de trair a mulher pq a mesma faz greve de sexo e blá blá blá mesmo sem o cara ter falado sobre o motivo de fazer tal coisa:
["Sou casado mas sempre gostei de ter uma segunda ou seja uma amante"]

"Ah, é legitimado, pois a mulher não vem cumprindo a parte dela no contrato e negando sexo sumariamente" dirão os frouxos que não tem coragem de tomar as rédeas da relação e não agem em cima do problema central, e que tbm ignoraram a frase relatada acima.

Eu digo, vc que acha certo esse tipo de comportamento de trair pra compensar a falta de sexo no relacionamento algo correto e legítimo de direito, és igual esse cara do post, um frouxo matrixiano contraventor que merece tudo que ruim que lhe acontecer.

Vc, o adultero, o cheirador de pó, o comprador de mercadoria roubada, são todos da mesma laia.

A lógica é a seguinte: Eu posso comprar produtos que foram roubados de outras pessoas, pessoas essas que podem até ter sofrido alguma violência durante o assalto/furto, mas não posso sofrer o mesmo, pois o fato de tirar vantagens da situação faz de mim uma pessoa 'esperta' e pessoas 'espertas' NÃO MERECEM E NÃO PODEM sofrer esse tipo de ato, simplesmente pelo fato de sermos mais 'inteligentes' que os outros bobões que compram produtos na loja e pagam impostos exorbitantes, que deixam esses lojistas cada vez mais ricos, punindo-os assim estamos ajudando todo mundo, pois não vão vender e vão ter que abaixar o preço, e assim segue a relativização.

Pq esse filhos da puta não vão questionar o fato dos impostos serem altos, pq não procuram descobrir uma maneira de melhorar as coisas sem ter que recorrer a ilicitude?

O pensamento esquerdista inculta esse comportamento nas pessoas, de que em vez de questionarem os reais motivos e buscarem a maneira correta de resolver seus problemas acham mais fácil dar um 'jeitinho' da maneira mais fácil e rápida que lhes convém, daí vem cotas, bolsas-tudo, e esse comportamento se arrasta para os relacionamento amorosos e outras áreas.

Esse tipo de gente não quer lidar com seus problemas de frente, prefere achar erros alheios para justificar o próprio, tirar vantagem do 'sistema', como se isso fosse uma maneira legítima que fazer valer seu direito.

Anônimo 23 de maio de 2013 às 15:09

Genial!!
Estou imensamente agradecido ao dono deste blog por nos disponibilizar novamente este material magnífico!

Obrigado!!!!

Anônimo 8 de março de 2015 às 22:45

Eu sou um pouco fraco, ja fui tao manipulado por uma garota que tenho vergonha de mim mesmo por gostar dela, como eu posso fazer o jogo virar? É possivel? Eu estou lendo o seu blog e estou mudando, mas essa garota realmente me torna em um cachorrinho de colera! Arg! O que eu poderia fazer?

Postar um comentário