Regras para não ser paspalho com as mulheres (parte 2)

| 16 comments
por Soldado
Coletânea de frases de diversos autores

Esta é a parte 2 da série "Regras para não ser paspalho com as mulheres" (veja também a parte 1 e os 16 Mandamentos dos Relacionamentos). Se quiser deixar de ser paspalho, você precisa internalizar essas regras. Cada regra é seguida de frases e pensamentos explicativos, principalmente de Nessahan Alita, Silvio Koerich e Roissy (ou Heartiste).


Hermione

5 - Evite dizer abertamente que é machista; se passe por moderninho pra elas confessarem as putarias do passado.

Não mande a real, pareça liberal.

Silvio: A tática de incentivar a mulher a falar merda e ser "liberal" é sempre a melhor forma de descobrir as coisas delas. Quando o homem é compreensivo e liberal elas revelam os segredos sexuais mais grotescos e profundos por se sentirem seguras pra falar pra ti que em teoria é um cara liberal, tranquilo e que não liga pro passado. É aí que tu pega elas no pulo. Essa é uma das táticas MAIS poderosas de Nessahan Alita que eu revivi e melhorei.

Soldado: veja essa tática no relato Fui enganado por uma safada mas dei o troco e no relato Minha prima confirmou a sacanagem feminina.

Doutrinador: Paspalhos: avaliem suas parceiras ou chorem amanhã!


6 - Não trate uma mulher melhor do que ela trata você.

Não trate as mulheres melhor do que você trata os homens.

Silvio: Há um hábito imundo por parte dos homens que é tratar mulheres melhor que tratam os homens. [...] A partir do momento que tu tratas as mulheres como tratas os homens, sem privilégios, sem risinhos idiotas, sem gentilezas patéticas, as mulheres sentirão o baque da REAL IGUALDADE batendo na bunda, a dura vida sem o suporte masculino versus a alegria, diversão e cooperação da presença masculina na sua vida diária.


7 - Não bajule ou infle o ego das mulheres.

Silvio: Quanto mais elogios masculinos, quanto mais babação de ovo, indiretas, privilégios, gentilezas masculinas, MAIOR o ego delas e MAIS NOJENTAS elas se tornam. Isso é uma das causas atuais da podridão feminina, é MUITA BAJULAÇÃO e DESESPERO MASCULINO atualmente (pois 20% dos homens COMEM 80% das mulheres, NÃO ESKECE). Portanto: Pare de postar comentários BESTAS no facebook nas fotos delas. Pare de elogiar toda piriguete na rua. Não assobie na rua pra bundas grandes. Pare de brincadeirinhas idiotas do tipo “ah isso lá em casa”, “uhhhh”, “deliiiiicia”, “nuuuuussssa”. Não BUZINE quando passar por mulheres. Não pergunte se ela está bem. Não mande beijos. Não dê bola para todo minimo comentário que elas fazem. Se ela mudar o cabelo não comente. Tu podes olhar pra ela e secá-la discretamente mas se resuma a isso.

Doutrinador: Não seja um inflador de ego (ombro amigo) sempre disponível para confortar mulheres (principalmente as recém-chutadas por cafajestes ou de baixa-estima). Não fique sempre disponível no MSN ou facebook para ouvir as crises depressivas delas, na esperança de comê-las. Quando você se revolta e pensa em investir mais fortemente, elas dizem que “você entendeu tudo errado e é apenas um bom amigo”. Portanto não seja idiota. Não seja um miguxo matrixiano sempre acessível.


Pescando elogios.

Roissy: Homens são condicionados para agradar, cumprir vontades, oferecer ajuda, impressionar, buscar aprovação, puxar saco e massagear ego de mulheres atraentes. Desde o primeiro filamento de DNA, os homens têm uma compulsão inata de "ganhar" as mulheres. De ganhar a aprovação delas, a admiração delas, os tapinhas nas costas. É difícil reconhecer essa compulsão dentro de nós, superá-la e fazer exatamente o contrário.

10º Mandamento dos Relacionamentos: Ignore a beleza dela.

Nessahan: Ao nos apressarmos em bajular e agradar, estamos comunicando indiretamente que somos submissos e que não há necessidade de que nada seja feito para nos prender. (...) As pessoas apenas se preocupam com as coisas quando as estão perdendo.


8 - Demonstre desejo quando necessário e não dê muita bola no resto do tempo.

Doutrinador: O principal erro do homem dentro de um namoro ou relacionamento fixo é achar que a mulher é uma deusa que precisa ser sempre servida e venerada através de romantismos, que é legal ser SEMPRE um cara atencioso, carinhoso e bonzinho. Embora isso até possa agradá-las no começo do namoro, em pouco tempo te tornará um cara “pegajoso” (sinônimo de pau mole). Não tome esse rumo. Seja quente quando necessário, mas frio no resto do tempo. Não seja um cara morno, ou ela começará a molhar a calcinha por um marginal frio e determinado.

Nessahan: O ponto chave é "comê-la bem comida" e não dar muita bola.


1º Mandamento dos Relacionamentos: Nunca diga "Eu te amo" primeiro.

14º Mandamento dos Relacionamentos: Coma-a bem.

Nessahan: A idéia de serem desejadas deixa as mulheres felizes: "A felicidade do homem se chama 'Eu quero'. A felicidade da mulher se chama 'Ele quer'." (NIETZSCHE, 1884)

Madame de Staël: O desejo do homem é pela mulher, mas o desejo da mulher é pelo desejo do homem.

16 comments

Anônimo 13 de agosto de 2012 às 20:57

Meus caros amigos...cacadores , comedores, galos (como a ave tem variadas galinhas a disposicao) , machos alpha...Da pra aprender a licao de uma vez? , Ta ai explicadinho e voces continuam a fazer cagadas, uma atras da outra, tudo por uma buceta rodada.

Carol | 10 de dezembro de 2012 às 22:07

Meu Deus, tenho certeza de que meu namorado leu algum artigo do tipo, haha. Ou ele é assim normalmente... De qualquer forma, funciona. ;)

Anônimo 28 de março de 2013 às 12:16

ou saldade do blog do silvio ,muito bom o site gostei dos post

Anônimo 7 de abril de 2013 às 23:51

Pessoal, tenho uma dúvida, se tu estás com uma guria gata, gostosa, manipuladora etc vale pena ser fingir de capacho para comer e depois dar um ponta pé? Ou já aplicamos as táticas antes de comer e correr o risco de não comer?? Me ajudem abraçosss

Soldado | 8 de abril de 2013 às 15:32

"Pessoal, tenho uma dúvida, se tu estás com uma guria gata, gostosa, manipuladora etc vale pena ser fingir de capacho para comer e depois dar um ponta pé? Ou já aplicamos as táticas antes de comer e correr o risco de não comer?? Me ajudem abraçosss"

Não funciona se fingir de capacho. Se você se fingir de capacho ela vai te ver como um macho secundário, beta, e não vai ter atração sexual por você, nem vai precisar prender você pelo sexo, pois você já vai parecer disponível demais.

Sem contar que é comum o homem imbecil dizer "estou apenas fingindo que sou apaixonado/capacho/etc.", mas acabar tornando o fingimento realidade.

Mas não admita que é machista. Veja a regra 5: "Evite dizer abertamente que é machista; se passe por moderninho pra elas confessarem as putarias do passado."

O objetivo desse blog é aumentar as chances de comer/namorar/etc., e melhorar sua habilidade de identificar se a mulher é boa para namorar, para nada sério, ou se deve ser evitada.

Anônimo 11 de abril de 2013 às 01:02

Soldado eu de novo que deixei a 01° mensagem dia 7 de abril de 2013 23:51 reli o material do blog e acho que tomei a decisão correta, mas vou resumir;
Comecei bem com ela jogando, porém baixei a guarda e comecei a ser capacho (fingindo) e ela começou a fazer todos os jogos descritos neste blog, querer dar as cartas, não ligar e não mandar mais msg, mudou da água para o vinho, através do material do blog já identifiquei que não é mulher para namorar/casar apenas comer, de qualquer maneira estou dando um gelo não liguei mais, nem procurei, mas sei que ela está jogando me testando para ver se corro atrás, se voltar a me procurar vou tentar usar a técnica devolver 2/3 se não procurar que bom não prestava mesmo. Caso ela volte a procurar a técnica tratar ela com 2/3 do que ela faz é a mais indicada? valew pela ajuda!

Soldado | 11 de abril de 2013 às 22:38

Anônimo 11 de abril de 2013 01:02,

"Caso ela volte a procurar a técnica tratar ela com 2/3 do que ela faz é a mais indicada?"

A técnica de devolver 2/3 é indicada, mas depende da mulher e do contexto. Com mulheres mais pró-ativas, resista a vontade de ligar (espere ela te ligar). Algumas mulheres são muito passivas, ou seja, você precisa de mais iniciativa no começo (depois você lentamente se distancia até os 2/3, para ela ir atrás).

2/3 não é uma proporção exata. Pode ser 1/1 por exemplo, use o bom senso.

Anônimo 12 de abril de 2013 às 01:54

Blz entendi a intensidade da técnica varia de mulher para mulher umas mais outras menos,
Se tem no blog eu não achei, assim que ela ligar, claro se ela ligar se não ligar largo de mão, como tratar ela? Finjo que nada aconteceu do tipo sou indiferente teu jogo não me atinge ou já fico firme demonstrando que não gostei do sumiço dela e espera???

Anônimo 16 de abril de 2013 às 23:41

Soldado o que é uma mulher mais pró ativa? Como identificá-las? tem algum post sobre isso??? valew

Soldado | 17 de abril de 2013 às 23:44

Anônimo 12 de abril de 2013 01:54,

Eu ainda não conheço uma técnica específica para esse caso, então eu improvisaria com as técnicas básicas (espelho, concorde & amplifique, estabelecer prazos, etc.)

- Estabelecer prazos:
"Outra forma comum de infernizar nossa mente é marcar encontros e não comparecer. Para destroçar este joguinho, nunca se esqueça de marcar um teto para os horários dos encontros e nunca fique esperando feito um idiota após o prazo ter findado. Prazos as desconcertam por serem acordos definidos explicitamente para ambas as partes que encurralam suas mentes, impedindo-as de se movimentarem nas indefinições."

Tem vários textos ensinando técnicas, vai procurando:
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/vencendo-shit-tests-concorde-amplifique.html
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/07/os-cinco-jogos-emocionais-e-taticas.html
http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/09/defendendo-liberdade-feminina.html

Soldado | 17 de abril de 2013 às 23:49

Anônimo 16 de abril de 2013 23:41,

Quando eu disse "mulher pró-ativa", eu quis dizer aquela que toma a iniciativa, telefona para o homem, convida o homem pra sair, dá idéias de programas, etc.

Obviamente, se a mulher estiver atraída/gostando, ela vai ser mais pró-ativa.

Anônimo 1 de maio de 2013 às 08:33

vc faz 1 trabalho humanitario com nos homens obrigado soldado
conheci o blog ha alguns dias estou viciado e muito conhecimento,obrido

obrigado,humilde soldado magno

Anônimo 19 de maio de 2013 às 03:06

ja tava lendo sobre a real faz um tempo...e esse seu texto é muito bom.obrigado.o foda é cessar alguns impulsos que nos homens temos...para nao sermos betas.

Anônimo 6 de junho de 2013 às 04:18

CARA! COM CERTEZA ESSE FOI UM DOS MELHORES BLOGS QUE EU ENCONTREI EM TODA INTERNET ANALISANDO A SITUAÇÃO DO HOMEM MODERNO.PARABÉNS!!!

Anônimo 5 de julho de 2017 às 18:44

O item 7 é o melhor...tem idiota que faz isso nas redes sociais! Não é só jovens que fazem isso; têm tiozinhos que não podem ver um mulher ou menina (principalmente bem mais nova) e ficam: linda, gata, postam coração...É irritante...

Heancio | 30 de agosto de 2017 às 19:40

Pelo contrário. Aplique as técnicas. A rejeição e indiferença as atrai.

Postar um comentário