Nessahan Alita resumido e comentado (capítulos 2 e 3)

| 5 comments
por Nessahan Alita
Livro Como lidar com mulheres (2008)
Capítulos 2 e 3
Resumido e comentado por Soldado




2. As etapas do trabalho de encantamento de mulheres refratárias e arredias

Uma boa forma de marcar-lhe a imaginação para que fique pensando em você por um bom tempo é assumir-se como machista (esclarecido, consciente, pacífico e protetor, é claro) pois seus rivais sempre fingirão que são feministas para agradar. O que interessa aqui é sobressair-se como um cara diferente, seguro, que não teme mostrar suas convicções e que não precisa de ninguém.

Nessahan está errado nessa parte (ele até muda de opinião em outros textos). A melhor estratégia não é "assumir-se como machista", mas "demonstrar ser liberal e compreensivo". Aprenda a lição do Silvio Koerich:
Não meta a Real, demonstre ser liberal
A tática de incentivar a mulher a falar merda e ser "liberal" é sempre a melhor forma de descobrir as coisas delas.
Quando o homem é compreensivo e liberal elas revelam os segredos sexuais mais grotescos e profundos por se snetirem seguras pra falar pra ti que em teoria é um cara liberal, tranquilo e que nao liga pro passado.
É aí que tu pega elas no pulo.
Essa é uma das táticas MAIS poderosas de Nessahan Alita que eu revivi e melhorei.

Sobre mulher monossilábica, silenciosa, ou que não responde direito:

Algumas mulheres costumam mostrar-se inicialmente abertas mas, após o contato, ficam mudas para nos desconcertar, observando como saímos desta situação embaraçosa e se divertindo às nossas custas. Neste caso, seja curto e direto em seus comentários, tomando a iniciativa de terminar a conversa antes de ficar com cara de tacho. Se estiver ao telefone, tome a iniciativa de desligar; se estiver conversando cara a cara, tome a iniciativa de terminar o diálogo e vá embora sem olhar para trás. Adie as investidas para outro dia, dando-lhe uma boa lição. Isso irá impressioná-la. Normalmente, nos contatos seguintes a lição surte efeito e a torna mais amável... Não faça as investidas enquanto a guarda estiver fechada.

3. Cuidados a tomar quando lidamos com mulheres espertinhas que tentam trapacear no amor

1- Aproxime-se para beijá-la. Se ela desviar o olhar, pare e tente outro dia. Se não desviar, continue.

2- Impressione-a fortemente sem se exibir.

3- Não monopolize a conversa. Deixe-a falar à vontade. Você apenas deve ouvir e tanger os assuntos nas direções que interessam, estimulando a continuidade da fala para não deixá-la sem assunto.

4- Concorde com ela muitas vezes mas não sempre.

5- Deixe-a falar sobre sexo, caso queira, e demonstre grande conhecimento a respeito. [não se esqueça: demonstre ser liberal e compreensivo]


7- Não fale sobre coisas idiotas.

8- Torne-a dependente de suas conversas.

9- É fundamental perceber o tipo e a profundidade das aberturas dadas para fazer as investidas de acordo. Uma investida além ou aquém do permitido resulta em fracasso.

10- Jamais demonstre pressa ou urgência sexual.

5 comments

Anônimo 10 de agosto de 2012 às 01:07

Com tanto conhecimento que o mestre nos fornece como se deixar cair nas mãos de uma vadia? Queridos e paspalhos amigos se conhecerem um cidadão tão burro a ponto de não saber diferenciar uma mulher honesta de uma pistoleira...chutem o rabo dele com vontade.

Fábio | 13 de agosto de 2012 às 12:37

nessanhan alita decifrou a alma feminina como nunca antes, genio, elas são programadas para nos domar,para compensarem sua inferioridade fisica, se tornam verdadeiros monstros emocionais

Pablo A. 15 de agosto de 2012 às 16:17

Tenho que falar, seu blog é muito bom, venho acompanhando algum tempo, tomei um susto quando ficou fora do ar no dia 14/08. Quero parabenizá-lo por essa iniciativa, tenho apenas 22 anos, mais tenho uma vasta experiência a respeito de mulheres e seus jogos emocionais, um dia quero fazer algo ajudando e dando dicas como seu blog, seria uma grande inspiração, e ajudaria nós homens a nos valorizar mais e defender nossa opinião como homem. Obrigado.

Anônimo 22 de fevereiro de 2013 às 08:12

Na verdade este livro me fez mais homem! Me deus mais inteligencia e tudo que me ensinou deu certo!

Todo homem deve ler este livro!!!

Postar um comentário