E se os homens se comportassem como as mulheres nos relacionamentos e na conquista?

| 15 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado

Mulher Moderna depois de ler meu texto inteiro e considerar a possibilidade do titulo.

Olá, meu nome é Silvio Stodieck Koerich.

Depois de muito curtir na balada, ficar com varias gurias, zoar e beijar muuuuito, eu resolvi que é hora de namorar. Sabe me cansei dessas coisas de pegar e comer loiras gostosas a hora que quero, agora eu quero alguém só pra mim num relacionamento sério, com comprometimento e fidelidade.

Entao eu vou falar mais sobre mim e a mulher ideal pra mim. Eu sou alguém que gosta de aproveitar as coisas boas da vida. Gosto de conforto, de viajar pra lugares chiques e legais. A minha mulher ideal precisa ter carro. Pegar busão? Tá louco? Eu não nasci pra andar de ônibus com mulher não. Eu me visto todo bem e tal, me preparo pra sair por ai pegando condução? Pra mim carro é requisito me desculpem as que andam a pé! E nada de fuscas ou carros velhacos afins né gente!

Outra coisa importante é que a guria SAIBA O QUE QUER. Isso quer dizer, tenha uma carreira estável, bom nível acadêmico. Desculpe-me as universitárias e as que só tem ensino médio mas, tem que ter ensino superior pra cima. Sabe, os papos não batem, não ia dar pra ela me acompanhar na conversa, pega muito mal isso sabe. Na carreira profissional que seja alguém que esteja subindo, seja importante, saiba o que quer, tenha futuro. Não quero pé rapadas presas em empreguinhos de merda sem futuro. A vida é curta e eu quero aproveitá-la ao Máximo! Não ficarei preso a perdedoras sabe, decoradoras, secretárias de merda, vendedoras, professoras, gurias que trabalham em cargos baixos de empresas. Por favor!

A guria tem que ter estilo. Gosto de mulheres estilosas, elegantes, que sabem se vestir, combinar, roupas de marca. Triste sair com gurias chinelentas, que a usam rasteirinha, calça jeans ou ainda calça jeans e havaianas! Que coisa ridícula! Por favor se vistam bem. E tem que estar sempre com as unhas feitas e pintadas, sempre cheirosa (nada de perfuminhos da Avon!), cabelo impecável chapeados e lisinhos com bela cor em dia (loiras falsas, por favor sem aquele preto horrrriiivell na raiz!), bem depiladas também. Eu quero apresentar pros meus amigos e família, não posso apresentar uma mulambenta má vestida. Pelo amor de deus, elegância gurias elegância!

Para me conquista a guria tem que ser muito boa de papo. Nada de papos de novelas, chatices, problemas. Tem que ter alto astral, inteligência, bom humor, presença, liderança, legal, honesta, sincera, dinâmica, otimista, confiante. Confiança é fundamental! Nada de tímidas e bundonas não! Gosto de mulher com PEGADA. Tem que ter a PEGADA GENTE. Nada mais espetacular que uma mulher com a PEGAAAADA. Sem pegada NÃO DA NÃO GENTE! Tem que ser boa de cama, tem que me pegar FIRME, como MULHER entende? Se for fraca não rola não por mais legal e perfeita que seja! PEGAAADA!

Outra coisa importante é: gosto de ser mimado. Presentes, surpresas fora de hora. Que homem não gosta disso? Levar naquele restaurante que a gente gosta e depois ser bem tratado num motelzinho legal, tudo pago, com luzes de vela, incenso, massagens relaxantes, jogos eróticos... Que homem não gosta disso? Tem que surpreender, não pode levar pro marasmo e pra rotina! Não pode simplesmente conquistar e esquecer! Ficar vendo novela e falando ninguém quer, queremos ação, queremos emoção, sair da rotina, ser conquistados TODO DIA!

A mulher ideal deve ter bom senso e entender meu lado. Tem dias que temos altos e baixos de humor! Que estamos chatinhos, querendo ficar no nosso canto, que damos umas patadas.. mas tem que entender nosso lado! Temos momentos ruins e queremos apenas ficar quietos com vocês, sem falar apenas agüentando a gente por uns momentos que a gente volta ao normal.

Gostamos de companheiras, que façam nossos programas. Que vão beber no bar, jogar fliperama, ver filmes de guerra e vibrar com urros com a gente.. Sim isso é legal. Se NÃO DER ASSISTÊNCIA ABRE PRA CONCORRÊNCIA!!! A FILA ANDA! Tem que CUIDAR TODO DIA E SER COMPANHEIRA!

Eu não gosto de dividir a conta também. Não gosto de machismo! A mulher deve pagar a conta isso se chama cavalheirismo moderno. Hoje em dia os homens conquistaram seu lugar na sociedade como pessoas com sentimentos e que podem se abrir e serem cuidados e mimados. E depois de muito preconceito que sofremos por milhares de anos, as mulheres podem nos respeitar como iguais e agora podemos ser tratados como não apenas escravos emocionais e financeiros mas como pessoas que somos! Por favor nada de machismos!

Exigente? Não! Realista! Eu quero um amor, um amor maior que eu...
______________

Comentario Silvirina: Ora ora ora... ta irritadinha?

As mulheres adoram falar MERDAS de que são perfeitas, de que são mais sensíveis, que não são exigentes apenas querem o básico, de que é uma DÁDIVA ficar com elas e que devemos ajoelhar diante delas, por nos darem a HONRA de aconchegar no meio das pernas delas, beija-las ou até mesmo FALAR com elas.

A real é que NEM AS MULHERES SE SUPORTAM. Se os homens se comportassem COMO ELAS, NÃO HAVERIA RELACIONAMENTOS AMOROSOS E REPRODUÇÃO. As mulheres que leram essa merdalhada acima, devem ter ficado PUTINHAS da cara mas, apenas invertam o que eu falei e terão a INSANIDADE das EXIGÊNCIAS FEMININAS.

CHEGA A SER PATÉTICO! Olha as merdas que temos que aturar, agüentar e ouvir de exigências delas pra poder namorarmos elas. E elas acham isso justo, normal. Mas se um homem faz AS MESMAS EXIGÊNCIAS que elas fazem, elas dão PITI e dizem na NOSSA cara que ficaremos SOZINHOS! Leiam minha regra de ouro: Atualmente nos relacionamentos, os homens dão 90% de si e recebem delas 10%. Os homens se matam nos relacionamentos pra fazer de TUDO por elas e não recebem NADA em troca além de sexo e uns carinhos mal feitos.

NÃO ACEITEM MIGALHAS delas. Num relacionamento elas devem dar mais do que vocês dão a elas. Hora da mudança. Hora dos homens pararem de ser escravos e exigirem tratamento digno nos relacionamentos.

Pare de ser um manginão medroso submisso, seu LIXO HUMANO.

15 comments

Anônimo 1 de agosto de 2012 às 04:02

mijei de ri pqp, depois dessa pode fexa as portas, acabo com todas as mulheres, vcs mulheres podem cometer suicidio coletivo depois dessa, foi demais isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo 1 de agosto de 2012 às 11:58

Mítico!!!!!!!! Silvio é foda!

Fábio | 4 de agosto de 2012 às 21:56

fodastico, a real ate o talo....

Anônimo 27 de setembro de 2012 às 23:14

Me tira uma duvida esse blog é do silvio, ou apenas postam textos dele?

Soldado | 28 de setembro de 2012 às 13:50

Anônimo,

Esse blog não é do Silvio, estou apenas postando textos dele.

Anônimo 29 de setembro de 2012 às 19:39

belo texto, ma enquanto boa parte dos homens não acordarem pra realidade, a situação vai continuar crítica

Unknown | 27 de novembro de 2012 às 11:11

genial hahahah o maluco é zica

Helder 5 de maio de 2013 às 12:50

Este blog tá demais, descobri ontem e tou a adorar. Gosto de ver a verdade nua e crua dita com todas as letras. Eu já passei por algumas das coisas mencionadas em vários posts, mas depois acordei e hoje é tudo muito diferente para melhor com as mulheres. Um Abraço desde Portugal

Anônimo 31 de maio de 2013 às 01:26

Que isso,este cara realmente tem visao ae Soldado cara vlws por postar as coisas do Silvio fiz uma pequena pesquisa e achei aqui ta de parabéns!!! com Deus aew!!

Anônimo 16 de julho de 2013 às 22:07

esse texto mostra a verdade que vocês não vão ver na globo ou na record

Anônimo 13 de abril de 2014 às 18:19

PQP Silvio .Top!

Anônimo 1 de agosto de 2015 às 05:23

Muito fera esse post

Anônimo 6 de outubro de 2020 às 15:17

A Real sobre as mulheres!
Excelente artigo, leitura obrigatória para qualquer Homem!

Postar um comentário