Por que eu fiz esse Blog e como ele começou

| 22 comments
por Silvio Koerich
Backup do blog do Silvio por Soldado

Olhe à sua volta. Quem criou TUDO o que tu vês, estudou, estudarás, tocas, sentes, pensas?
-Silvio Stodieck Koerich


Esse blog é o maior blog anti-feminista, pró-virilidade masculina e desmascarador de relacionamentos do Brasil. Só aqui nesse blog junto com o blog Reflexões masculinas, é que no Brasil, o feminismo é desmascarado e a realidade sobre relacionamentos com as mulheres é mostrada como ela é, assim como se busca resgatar a masculinidade dos homens de hoje e sair do que eu chamo de “matrix”, ou seja, o mito do amor romântico e as mentiras que nos contam sobre as mulheres e casamento. E também eu demonstro porque eu sou um BÚFALO REPRODUTOR dono da MAIOR libido SEXUAL da américa latina e do MELHOR BEIJO na boca do país. (Pra quem não me diagnosticou com vício sexual.)

Aqui eu conto a história do porque o blog começou quando eu sai da Matrix. Tu vais saber todas as verdades e fatos que permeiam os relacionamentos atuais.

________________________

Comecei a perceber algo nas mulheres. Tinha algo que não batia, mas eu não tinha racionalizado. Porque elas sempre ficavam com cafajestes? Porque na escola os bonzinhos legais estudiosos eram vítimas de bullyng por parte de valentões, na FRENTE das mulheres, e mesmo assim elas ficavam só com estes? Onde ficava o tal discurso feminino do homem sensível, bom, pra namorar, correto e fiel e o tal senso de justiça e bondade delas? Porque elas premiavam os ruins, maus, cruéis, burros e idiotas, sem afinidade, exibicionistas, populares, com abraços, beijos de língua e afeto?

iris Alemão do BBB agrediu verbalmente Iris e Fani mandando até “tomar no cu”. E elas não desgrudavam dele e ficou com as duas. E os homens medianos comuns se aumentam a voz são mandados para a delegacia da mulher

Desde pequeno nós guris somos ensinados como as mulheres são perfeitas, inteligentes e mais poderosas que nós guris. Que devemos fazer de tudo por elas. Que são seres mágicos que nunca erram cercados de mistérios, sensibilidades, poderes diferentes dos nossos, frágeis e doces delicadas flores que não fazem mal nenhum. As geradoras de vida.

Então, tu és ensinado isso tudo. O que eu chamo de “discurso oficial feminino” e de amor romântico. Essas duas pragas te são ensinadas desde pequeno pela tua mãe, televisão, músicas, cinema, professores e adultos.

Aí o que tu fazes? Quando chega a idade de namorar tu vais lá e bota em ação o que tu foste ensinado. Tu és educado, respeitador, a trata como flor que é ser humano sensível, mágico, superior. Queres cuidar dela, acarinhar ela e proteger ela do mundo cruel que é tão ruim pro sexo feminino.

Qual é tua surpresa ao ver tu sendo rejeitado sistemática e brutalmente por elas. O que está havendo? Sou um bom guri estudioso, correto, fiel. Dou o mundo por ti guria?

E ela vai e fica com kem? Ora com os maiores trastes da escola. Marginais, drogados, maconheiros, badboys, bullers, caras de fundão, aqueles babaquinhas bom de esportes fodões que sempre se tornam no futuro os fracassados do vestibular, etc. Todos os inúteis de merda que o discurso oficial feminino diz odiar são os que recebem beijos de língua babados por horas a fio, telefonemas, cartinhas e até chupadas e orais.

Essa situação que eu via e também não entendia perdurou por todo a escola e foi só piorando à medida que vinha a faculdade, dessa vez com coisas mais adultas entrando em cena, como o cara ser preterido por outro que tem carro, sendo que o cara sem carro é exatamente o que mais tem afinidades e se dá bem com a guria em questão.

Isso perdura a vida inteira de todos os homens bons e corretos que adoram as mulheres.

E qual a conseqüência disso? Ora milhões de homens tristes e solitários sem sexo, afeto, carinho feminino que não entendem onde erram, gerando um sentimento de frustração ao ver merdas pegando suas adoradas.

E tem a promiscuidade feminina que é cruel. Elas não são como os homens que comem das feias as bonitas, das pobres as ricas, das toscas as elegantes, das burras as inteligentes. Comem, namoram e casam.

Elas todas dão pra um tipo de cara só. O alfa destacado que é normalmente rico, marginal, badboy, sedutorzinho, pegador, playboyzinho, caras de 30 anos bem sucedidos etc. Todas elas correm a dar CASUALMENTE e facilmente pra caras assim. Sem falar os bonitões de porte muscular avantajado e altura alta. Então o que acontece?

A famosa teoria que eu criei que é febre entre os que me leêm e todo mundo tá comprovando: 20% DOS HOMENS COMEM 80% DAS MULHERES.

hugh-grantHugh Grant pegando 7 estudantes ao mesmo tempo. Será que elas dividiriam um homem mediano de bem e seria fáceis assim?

Isso mesmo. Percebam como é real. Como na balada um pequeno grupo pega várias e a maioria vai embora sem ninguém. Percebam como na escola cinco caras pegavam várias e o resto da turma sofria pra perder o BV. Percebam como na faculdade havia três caras com fama de comedor e um mar de homens normais sem muito sucesso no campo amoroso. Percebam os números de mulheres que artistas, rock stars e empresários comem e comparem  com seus fãs e homens comuns. No grupo de amigos como um é sempre comedor e o resto houve as histórias dele com inveja.

E assim é que 20% dos homens destacados, do topo da pirâmide social, financeira e física comem 80% das mulheres. 80% dos homens disputam as 20% das mulheres toscas que sobram.

No passado não era assim, pois como era monogamia, todo homem acabava casado, com uma esposa virgem, fiel e legal. Hoje ele TENTA namorar uma rodada, promíscua que foi comida por alfas em todos os buracos.

E tem aqueles merdas que conseguem namorar ao serem escolhidos como o oficial, aquele que vai receber a avalanche de compromissos sociais, aportes financeiros pra manter o namoro, dispêndio mental e de tempo no relacionamento (isso depois de, muitas vezes essa mesma namoradinha dar pra desconhecidos após apenas uma conversa)

Esses caras recebeu porradas no relacionamento porque estão condicionados pelo discurso oficial feminino. Ele é destruído com jogos, sexo ruim, é totalmente infernizado na sua vida. Ele é surrado mentalmente pela sua namoradinha. Ele é drenado.

Então ele é chutado por alguma razão cretina feminina. E aí começa o perigo. Depressão, suicídio, perda de semestre na faculdade, perda de dinheiro, respeito familiar, mudou de cidade pra ficar com ela e se fudeu, crimes passionais, brigas com amigos, perda de emprego.

MILHÕES de homens TODOS OS DIAS estão sendo massacrados mentalmente num relacionamento por uma mulher. E isso gera conseqüências nefastas pra eles. 

E tem vários detalhes a mais. O feminismo canalha que adota dois pesos e duas medidas e está acabando com os homens no mundo. A indústria do divórcio que transfere renda do homem pra mulher. Sim é uma indústria. Como as mulheres são toscas na cama e tem libido  baixa. Como o tal sexo carinhoso e afetuoso é uma farsa quando na real elas são frias, sem iniciativa e não gostam do sexo masculino.

Tudo isso é escondido de nós. Os homens vivem no que eu chamo de “matrix”. Um mundo onde eles não sabem a real face do sexo feminino. Não sabem lidar com suas artimanhas delas e acham que são puras, doces, certinhas, não jogam e gostam de homens sensíveis, fiéis, certinhos, corretos, carinhosos. Que elas não são preconceituosas com os homens, que não são interesseiras etc.

29671
Essa é a matrix que desmascaro e destruo. Eu deixo as mulheres NUAS no blog. Eu te ensino a lidar com elas. Eu te ensino a recobrar tua masculinidade perdida por anos de doutrinação ridícula feminina de ser um bundão frouxo. E arrombo com a cultura pop babaca metrossexual, eu arrombo a mídia, e destruo crianças, idosos, skatistas, Charlie Brown Jr, CPm22, Capital inicial e tudo o que me deixa mau humor e me IRRITA.

Esse é objetivo do blog. Recobrar sua dignidade de homem e ensinar a lidar com o sexo feminino, liderando seus relacionamentos com elas de forma máscula e dominadora, e desmascarar o mito do amor romântico e também combater o feminismo e essa cultura anti-homem, anti-honra, anti-virilidade.

COMO O BLOG COMEÇOU

O blog começou no Orkut. Conheci uns caras que começavam a meter a real na comunidade do orkut “Mulher gosta de homem babaca”, o berço de todo o movimento pró-homem no Brasil. Conhecemos então outra  comunidade “O lado obscuro das mulheres” do poderoso Nessahan Alita, o cara que escreveu o maior livro de como lidar com as mulheres no Mundo. (Clique aqui para baixar todos os livros dele).

Ali eu comecei a me tornar proeminente nas discussões e a descobrir a real e a levar pra outro patamar a obra de Nessahan. Introduzi o feminismo na discussão como raiz do porque as mulheres se comportam como tal e a psicologia evolucionária pra explicar suas escolhas deturpadas e sociopatas. E botei na roda o conceito de “pick up artists” ou PUA, os tais sedutores americanos.

Como meus textos se tornavam muito grandes pra comunidade e mais profundos, e o número de homens que eu tirava da matéria eram enormes dentro do Orkut, eu criei o blog pra poder fazer melhor meus textos e traduções e atingir a galera de fora do Orkut, pra espalhar o vírus da real.

Começou lento em 2007 e 2008 sendo retomado a todo vapor em 2009. Desde então é o maior blog da América latina sobre relacionamentos com as mulheres e sobre masculinidade e retomada do homem como o líder da família, relacionamentos e mundo, a recobrar suas bolas gigantes e dizer ao mundo quem é que manda nessa porra.

“Olhe à sua volta. Quem criou TUDO o que tu vês, estudou, estudarás, tocas, sentes, pensas.”

Hora de acordar veadinho. Hora de acordar.

bufalo-8864

22 comments

Neo 16 de julho de 2012 às 03:23

Perfeito cara, parabéns, deixei de ser o bonzinho a muiiiiiiito tempo, rss.

Anônimo 19 de julho de 2012 às 11:50

Sou franco, esse o blog original do Silvio , salvou minha vida uma vez que me passou á cabeça , ideá suicidas.

Anônimo 27 de julho de 2012 às 14:57

As vezes o homem sai de cena e sua obra fica a inspirar e ajudar outros a sairem da lama. Parabéns ao mentor do blog e da ideologia prática. LucMN

Anônimo 12 de agosto de 2012 às 09:36

Cara, vc é um genio! É hora de dar um basta na hipocrisia e farsa feminina.

Anônimo 25 de agosto de 2012 às 13:00

simplesmente perfeito !

to lendo o blog inteiro. claro, motivado por uma namorada (ou ex, nem sei mais) com todos os atributos vagabundescos. que comentou alegremente que teve um namorado com um pau enorme ! suspirando de saudades !!!

Anônimo 3 de outubro de 2012 às 11:51

é isso mesmo o bom só leva choque quando chega a casar a coisa tende a ser assim o dinheiro delas é delas porque não dependem de ninguém, mas o do bom educado e carinhoso que pensa na família é de todos,o dindin delas você nunca sabe aonde vai , o do bom se não chegar em casa é porque tem amante,sendo que rotineiramente se dizem estar sufocadas pela relação e separam levando metade do que o cidadão adquiriu, a situação é muito tendenciósa às mulhers sempre serem vítimas !

Anônimo 11 de outubro de 2012 às 18:18

meus parabens e novamente, obrigado por salvar milhares de vida, continue escrevendo e ajudando homens como eu, que se sentem outros apos ler suas ideias. Mais uma vez muito obrigado.

Joilee | 19 de outubro de 2012 às 11:52

20% das mulheres são pegadoras. 80% não.
Nem todas as mulheres têm essa linha de pensamento, de adorar só cafajestes. Eu mesma sempre evitei esses tais, pois sempre penso mais no depois. Depois o que aconteceria? Será que eu preciso passar por isso? Será que serei valorizada se valorizar esses caras? Eu sei que existe sim mulheres que fazem gato e sapato dos homens assim como tem homens que não valorizam a mulher que tem. Esta é uma faca de dois gumes. As pessoas em geral, tanto homens quanto mulheres, por não terem experiência na vida, cometem erros, se enganam mas aprendem a valorizar o que vale a pena ser valorizado. Não se deve generalizar, pois aí correremos o risco de perder o verdadeiro sentido do relacionamento e não daremos importância ao que é mais importante. A prioridade de todo ser humano não é somente a procriação mas é amar e ser amado. Sem enganos, sem barganhas, sem mentiras.

The thousand F's and the 2 L's | 23 de outubro de 2012 às 16:42

Devo dizer que faço parte do 20% de mulheres que você chama de "toscas". Por quê? O que você acha que acontece conosco? 20% dos homens conseguem 80% das mulheres, segundo você. E você acha que os 80% de homens restantes são medianos e bonzinhos? Que nada, eles não querem estudar e se dar bem na vida porque estado muito ocupados tentando ser retardados para aquele 80% de mulheres. Então não me venda falar que falta mulher boa porque eu sou linda, inteligente, tenho 22 anos e nunca exigi beleza absoluta de um homem e mesmo assim já,fui trocada várias vezes. Felizmente, eu conservo meu corpo, o, que também nao me torna parte desses 80% de mulheres imbecis e, por fim, eu digo que prefiro morrer virgem e sem ninguém a me juntar com algum retardado que não me dá valor.

Anônimo 31 de outubro de 2012 às 18:55

Tem mulher que entra aqui e se faz revoltadinha, coloca no facebook q o mercado tá ruim, que não tem homem na praça, etc e tal. Sejamos sinceros, isso vale para homens de 20 a 50 anos: AS MULHERES ABOMINAM HOMENS COMUNS, MEDIANOS, OS CHAMADOS BETAS!!! Na vida real não conheço uma única mulher mediana pra cima que não namora, as que eventualmente não namoram estão recém saídas de relacionamentos, mas basta abanar as mãos que uma legião de homens corre a acudi-las. Aos quase 40 anos não me considero um lixo, aparento ter uns 30 anos, não tenho barriga, tenho emprego estável, carro novo, etc, etc. Mas justamente por não me enquadrar no grupo selecionado (marginal, cafageste, boyzinho filhinho de papai, pegador profissional, alto acima de 1.80m, etc) fico meses sem conhecer uma garota minimamente legal. E o que seria alguém "legal" para mim? Uma mulher normal, entre 27 e 40 anos, com corpo legal (não é sarada, mas que não tenha aquela barriga caindo fora das calças também), nível socio-econômico equivalente, etc. Curioso que sendo um homem mediano percebo hoje toda a canalhice desse discurso feminista, de que o mercado está ruim, na verdade o mercado ruim é porque não há cafagestes, machos alfa, suficientes, esses que provocam fortes emoções. Há homens normais, trabalhadores, que tem múltiplos afazeres, mas esses, que assim como eu foram a maioria, são sistematicamente preteridos. A mulher somente passa a olhar com interesse para eles depois de ter rodado muito, ter se sentido usada das mais perversas formas pelos machos dominantes que elas tanto desejam. Nesse ponto a mulher mediana passa a olhar para o homem comum, quando já está meio acabada, um lixo. Eu não sou um lixo, e não quero um lixo que serviu de escarradeira para minha namorada.

Dark Howard | 3 de dezembro de 2012 às 02:37

Teu blog é perfeito mano, que homem comum dos que não fazem parte destes citados não penou com alguma mulher? Fato.

Márcio de Andrade | 16 de janeiro de 2013 às 18:38

Pode ser que nem todas as mulheres gostam de cafajestes, mas afirmo que todas as mulheres amam e idolatram o dinheiro, ou seja, ela tem pavor de homens duros. quando era novo fui trocado várias vezes por homens de status, pois a frase que mais ouvia das mulheres eram "segurança" e "conforto". Ouvia muito delas "Eu tenho que me valorizar", ou seja, se ela namorasse comigo ela estaria se desvalorizando. Elas se tornaram fúteis e materialistas, por isso, merecem todas morrerem na solidão. Não sejam Capitão Salva Putas e despreza aquela mulher que te desprezou no passado.

Blog da AACD | 5 de maio de 2013 às 23:44

Mano, esse negócio de "bonzinhos" só sofrem é uma puta desculpa de quem que pegar todas. Alias, pegar todas é altamente válido se você deixar claro suas intenções, o que não é legal é agir como quem está super afim sendo que você quer algo descartável. O problema de hoje é que queremos colocar tudo e todos em caixinhas "valentões", "bonzinhos", "pegadores"... "Certinhas", "interesseiras", "fáceis", quando na verdade podemos ser tudo, dependendo do momento? Não é mesmo? Pra que pensar pequeno e esteriotipar as relações... Já vi "galinha" se apaixonar e depois sofrer de amor.

Unknown | 26 de janeiro de 2014 às 17:37

adorei o fato de vc aplicar o princípio de pareto ao relacionamento entre homens e mulheres, q diz q: "para muitos fenômenos, 80% das consequências advêm de 20% das causas". isso é uma proporção q esta presente em quase tudo na vida, se é q não esta presente em tudo. abs!

Unknown | 26 de janeiro de 2014 às 18:03

eu quero ler esse blog todo dia! descobri um mundo novo! acordei do matrix, tomei a pílula azul!!! rsrsrsrs

Anônimo 6 de novembro de 2014 às 14:57

Meus parabéns pelo blog!

Sou o sobrevivente de um casamento com uma filha q terminou porque eu bati pedindo pra sair.

Mulher tão linda quanto egoista, me drenou me causando uma doença neurologica incuravel. Mas sarei apos a separação.

Agora entendo todos artificios usados pela manipulara!

Vida longa ao mestre!

Unknown | 8 de fevereiro de 2016 às 23:51

Parabéns pelo Blog!
Pra mulher aí em cima que disse que não faz questão de beleza de homem, só você ir no carnaval e ver com quem as mulheres ficam sua retardada.

Unknown | 2 de março de 2016 às 22:40

Nem sei como agradecer
seu puto vc é demais, parei com
essa porra de ser justo com todas
bonzinho, flor e amor
sai dessa Matrix, Obrigadão vc é o Cara!

Anônimo 5 de agosto de 2016 às 21:51

Realmente beleza não é importante, já vi muitas gatas com cada cabra feio... porém todos cafagestes ou malandro ou funkeiro...

Dfs 9 de abril de 2017 às 23:31

Idem amigo!! Força e honra aos homens de bem!! Queria ter conhecido este blog antes! Mas tá perfeito ctza vai ajudar muita gente a sair da Matrix!!

Banqueiro pobre | 30 de agosto de 2017 às 11:06

Amigo me diga como aconteceu, pois o seu relato é idêntico ao meu. Espero q receba isso pois já faz 4 anos q comentou.

Anônimo 21 de julho de 2020 às 21:31

Blog excelente!
Obrigado pelo conteúdo excepcional!

Postar um comentário